Aruak Hannan Farrell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aruak Hannan Farrell

Mensagem por Aruak Hannan Farrell em Qui Set 07, 2017 1:05 am

1. Dados

Nome: Marlon Machado
Personagem: Aruak Hannan Farrell
Clã: Lasombra
Natureza: Galanteador
Comportamento: Bon Vivant / Guru
Geração: 8ª
Refúgio: Condominio de Vários Edifícios.
Conceito: Líder / Guru

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos
- Força: 1+1
- Destreza: 1+1
- Vigor: 1+1

Sociais
- Carisma: 1+1
- Manipulação: 1+2
- Aparência: 1+4

Mentais
- Percepção: 1+2
- Inteligência: 1+1
- Raciocínio: 1+2


3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes:
- Briga: 1
- Esquiva: 3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais: 3+2
- Ofícios: 1
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 3
- Política:
- Ciências:


4. Vantagens

Antecedentes

- Geração: 3+6
- Recursos: 3+2
- Status: +3
- Mentor: +3

Disciplinas

- Tenebrosidade: 1
- Dominação: 1
- Potência: 1

5. Virtudes

Virtudes

- Consciência: 1+1
- Autocontrole: 1+4
- Coragem: 1+2

Humanidade:

- 7

Força de Vontade:

- 3

Qualidades e Defeitos

Memória Eidética 2-pts          Vulnerabilidade a Prata - 2-pts
Voz Encantadora 2-pts           Ferimento Exposto       - 4-pts
Inofensivo aos Animais 1-pt
Sentido Aguçado (Audição) 1-pt


Observações

- Refúgio: Seu Refúgio fica em um condomínio de vários grandes edificios em uma area nobre de las vegas. Para entrar

no mesmo tem que passar pela segurança que é muito chata exigindo confirmação ou confirmação prévia de documentos.

Tipo RG/CPF/Nome, Quantidade de Gente.
Aruak tem um Tigre Siberiano dentro do gigantesco apartemento dele. E também um gato geneticamente modificado que tem

os pelos da cor de um Leopardo/?/Jáguar fazendo ele se parecer com uma miniatura do mesmo. Recentemente também

comprou 2 dos mais lindos filhotes de leão que já viu e um filhote de pantera também. Se nescessário eu descrevo

totalemente o apartamento triplex que ocupa completamente os três andares do gigantesco edificio.
Também existem Aves em seu refúgio, um casal de araras azuis e outro de araras comuns, Duas Harpias (Maiores Aves do

planeta.) e três casais de enormes ratos pretos que possuem uma pelugem única, tratada e hidrata que chega a reluzir.

Uma sala pequena com algumas das cobras mais venenosas do planeta. Cascavel, Mamba-Negra, Sucuri e etc. Tudo

legalizado e nos devidos conformes.

- Armas: Escondida em seu cofre particular em sua residência tem uma metralhadora autómatica com silenciador e uma

12. Granadas Explosivas e Granadas de Fragmentação o cofre fica no Quarto. Aruak Também preparou um "famoso quarto do

pânico." onde ele tem cameras de vigilancia de seu apartamento inteiro. No quarto do pânico onde ele dorme todo dia

pela manha+tarde existe uma cama anti-desabamento. Paredes extremamente reforçadas, geradores de energia e

comunicação
via rádio com sua segurança particular.
Já aviso que todas essas coisas existem e são de fácil acesso para o recurso que ele tem hehe mais ainda em Las

Vegas.

- Segurança Particular: Se precisar ele pode ligar para a empresa que disponibiliza vários agentes bem preparados e

equipados. O Rádio no quarto do Pânico dele é capaz de realizar a ligação. Camêras por todo o edifício vigiadas pela

empresa 24 horas por dia.


6. Prelúdio

Aruak é o dono e líder/guru de um estilo de vida / religião do Amor. Onde ele ensina seus seguidores a alcançar um

tipo de "nirvana" com o aperfeiçoamente de suas almas e espiritualidade guiadas pelo amor. Um Charlatão mas o negôcio

deu certo. Acontece que a "Igreja" dele atraia belas pessoas e realiza "cultos" do amor que muita gente paga muito

pra ir. Outras pessoas são convidadas e muitos outros choram por não poder/conseguir ir. Isso tudo em Vegas.

Seu Pai Kalebh Hannan é seu Mentor e seu Senhor ele o abraçou anos após ter sido abraçado. Então obviamente suas

idades são praticamente iguais. Seu pai/senhor/mentor seguiu por um caminho egoista de auto-afirmação, procurando

poder e crescendo digamos assim na sociedade cainita (Mentor 3-pts). Já seu filho Aruak Hannan Farrell conseguiu

algum status durante sua não-vida, um pouco por causa de seu pai um pouco por causa de façanhas realizadas em prol da

comunidade cainita mas o importante é que ele não estava muito preocupado em conseguir o que conseguiu, seus

objetivos sempre foram outros, mas ele gostou desse poder que a influência e do status renderam a ele e talvez ele

esteja pensando em seguir pelo mesmo caminho que seu pai já trilhou e ainda trilha.

O Local é enorme e não é unico, é uma multinacional do amor que se estendem por capitais do mundo todo. O Cabeça da

coisa é ele e seu C.O. a central fica em Los Angeles.

Aruak completa 70 anos(de vida e não vida.) e seu pai um pouco mais neste ano.



- Avatar - Colin O'Donoghue



7. Banco de Dados

Aruak Hannan Farrell

Data de inscrição : 07/09/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aruak Hannan Farrell

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Set 21, 2017 11:07 pm

Comportamento - Defina um arquétipo

Aparência - Defina duas Especializações para Aparência. O livro não traz exemplos de especializações nesse Atributo mais fique livre para criar algo parecido com "Olhar Sedutor", "Corpo Sarado", "Rosto de Bebê" e etc.

Perícias - Você distribuiu apenas 11 pontos, com 9 em Talentos e 5 em Conhecimentos, ainda resta 2 em Perícias.

Empatia com Animais: 5 - Quando se fala de Habilidades, tenha em mente o seguinte. 0 - você não tem nada em especial nesse campo e acompanha o senso comum; 1 - você se dedicou um pouco nesse campo, e pode ser considerado como um hobby seu (a maioria das pessoas para por aqui); 2 - você gastou parte considerável de seu tempo nesse campo estudando e treinando (você já está acima da maioria esmagadora das pessoas nesse campo); 3 - você é um profissional na área e poderia muito bem tirar o seu sustento disso; 4 você é reconhecido até mesmo dentre os profissionais, tornando-se uma referência no seu campo de atuação; 5 - você faz parte de um seleto grupo de pessoas considerada as melhores de sua geração nesse campo.

No presente caso, você seria uma das maiores autoridades quando o assunto é comportamento animal (podendo escolher até duas Especializações). No entanto, o prelúdio nem sequer menciona isso. Alcançar um nível 5 em uma Habilidade é o trabalho de uma vida. Ou você diminui isso para o nível 2 (e eu vou forçar muito a barra pra te considerar um mero "amante de animais exóticos") ou você explora isso bem explorado no prelúdio.

Armas de Fogo: 3 - Representa um profissional que lida com Armas diariamente, inclusive com treinamento constante para manter o nível de precisão.

Lacaio - Você possui animais poderosos em seu arsenal. Esses animais poderão ser usados no futuro, já que você tem um nível considerável de Empatia com Animais e a Qualidade: Inofensivo aos Animais. Com Laço de Sangue e a compra da Disciplina: Animalismo, ficará fácil usá-los a seu favor. Cada Felino Grande que você tem custa 1 ponto de Lacaio. O mesmo serve para cada Ave Grande e Serpente. E para cada grupo de 5 Ratos 1 ponto de Lacaio também.

Status: 3 - É o grau de respeito de um Ancião dentro da seita. É extremamente improvável que um vampiro de menos de alguns séculos alcance esse nível de prestígio. Seria necessário o motivo MUITO bom pra você ter mais do que Status 1.

Mentor: 3 - Você foi Abraçado pelo seu pai, que após alguns anos conseguiu permissão para abraçá-lo (por esse trecho, vou considerar que você é um Lasombra Anti-tribo). O que quer dizer que seu pai, um neófito, foi abraçado por um Ancião de 6ª Geração. Abro um parênteses para fazer uma citação de mim mesmo em um tópico que abri para explicar Geração x Idade:


Bispo Altobello escreveu:"Portanto, para definir a Geração de um personagem, pense em seu Senhor. É um Ancião de muitos séculos (talvez uns 800 anos)? Talvez ele seja de 7ª ou 8ª Geração. Caso ele decida por Abraçar o personagem, teremos uma Criança da Noite de 8ª ou 9ª. Mas o mais importante... Vampiros tão antigos não abraçam por capricho. Eles analisam a fundo a vida do candidato, afinal, se tem uma coisa que o tempo lhe ensinou foi paciência. Esse personagem precisa ser impecável, ter um talento que raramente se acha, para merecer o Abraço de um Ancião."


O mesmo se aplica aqui. Seu pai deveria ter algo muito, mas muito atraente para despertar o desejo de um Ancião de 6ª Geração. E ele esperaria mais dele do que que ele abraçasse o próprio filho na primeira oportunidade. Além disso, sendo um neófito, ele esbarria na mesma dificuldade que você para criar Status e se muito conseguiria ser considerado um Ancilla. Ou seja, o bastante para lhe conferir Mentor: 1.

Humanidade: 7 - Você tem o mesmo nível de Humanidade que uma pessoa viva. Você sentiria dificuldade em matar e ferir outras pessoas, bem como roubar e etc. Por que uma pessoa assim guarda tantas armas em sua casa? Nesse nível, você ainda se preocupa com os direitos naturais das outras pessoas, apesar de poder haver faixas de egoísmo por baixo dos panos.

Ferimento Exposto - Que ferimento é esse e como conseguiu? Deve constar no prelúdio.

Pontos Bônus - Considerando que Habilidades acima de 3 só podem ser aumentadas mediante o gasto de Pontos Bônus, você gastou: 4 pontos com Habilidades; 15 em Antecedentes e 6 em Qualidades (Compensados com os 6 de Defeitos). Assim, você gastou 4 Pontos Bônus a mais.

Prelúdio - Ficou muito superficial, você pode melhorá-lo, tentando responder as perguntas abaixo. Aproveite e retire os espaços desnecessários.

Seu personagem é um líder religioso com Carisma abaixo da média e nenhuma Empatia e Expressão e Liderança e Lábia 1. Dessa forma, ele não consegue envolver fiel nenhum. Aumente essa Carisma pra pelo menos 3 (Não tem necessidade pra essa beleza toda, vai por mim). Aumente também a Expressão e Empatia em 2 pontos, e Liderança e Lábia em 1 (Ficará ainda medíocre, mas já será um sacerdote digno). Um ponto em Performance e Acadêmicos também seriam bem-vindos (mas não obrigatórios). Dica: Aloque os 13 pontos em Talentos e deixe os 9 para Perícias. Também percebi que você preparou o personagem para a manipulação de animais. Empatia com Animais alta e a Qualidade Inofensivo para Animais. Com Laço de Sangue e a compra de Animalismo você terá um grande arsenal a sua disposição. No entanto, terá que pagar pelos animais. Cada Felino Grande, Ave Grande e Serpente e grupo de 5 Ratos custa 1 pontos de Lacaio. Aconselharia a pegar um de cada grupo, descer para Geração 3, Status 1 e Mentor 1. Fará mais sentido para o personagem e a conta vai bater certinha.


Perguntas para o Prelúdio:
As perguntas a seguir são destinadas a serem usadas como um ponto de partida para escrever o prelúdio do seu personagem. Mesmo que não tenha tempo para um prelúdio detalhado, você deve tentar responder o máximo de perguntas possíveis. Quanto mais você e seu narrador souberem sobre o personagem, mais real ele vai ficar quando o jogo começar.


Qual a sua idade? Quando você nasceu? Quantos anos você tinha quando foi abraçado? Quanto tempo você já viveu como um vampiro? Qual sua idade aparente? Você é mais maduro do que parece? Menos?

O que foi único sobre sua infância? Como foi o começo da sua vida? Como suas motivações básicas e atitudes foram forjadas? Onde você foi a escola? Quem eram os seus parentes? Qual é a memória mais clara da sua infância? Você terminou a escola? Você tinha uma cidade para chamar de lar ou sua família estava sempre se mudando? Você foi para alguma universidade? Você pratica algum esporte? Alguma amizade de infância durou até os tempos de adulto?

Que tipo de pessoa você era? Você era uma pessoa decente ou um cuzão? Você era popular? Você possuía uma família? Como você pagava as contas e despesas? Você tinha algum melhor amigo? O que te motivava a seguir em frente no dia-a-dia? Alguém vai sentir sua falta?

Qual foi seu primeiro contato com o sobrenatural? Quando você percebeu que estava sendo perseguido? Você acreditava no oculto antes do abraço? Quando você conheceu um vampiro pela primeira vez? Você estava com medo? Desacreditado? Nervoso? O que te deixou com mais medo?

Como o abraço te afetou? Como seu Senhor te escolheu? O abraço foi doloroso? Você teve um prazer bizarro durante o processo? A fome te consumiu? Te deixou com medo? Pareceu certo? Você é grato ao seu Senhor? Você quer matá-lo pelo que ele fez com você?

Quem é/era seu Senhor e como ele te trata/tratou? O que você sabe sobre ele? Ele foi abusivo, arrogante, oculto ou aberto? Porque você acha que ele te escolheu? Você sequer chegou a conhecer seu Senhor? Por quanto tempo você ficou com ele? Ele te ensinou alguma coisa? Quanto tempo durou seu "aprendizado"? Onde você ficou? Onde você foi? Você conheceu outros vampiros durante esse tempo? Você julga os outros vampiros em geral pela sua opinião sobre seu Senhor? Quando ele te ensinou as tradições?

Você foi apresentado ao Príncipe? Ele/ela te deu boas-vindas? Ele/ela foi relutante em te aceitar? Foi preciso ameaçar ou chantagear o Príncipe para que você fosse aceito? Seu Senhor teve permissão para te criar? Você está fugindo de uma Caçada de Sangue? O que você acha que ele/ela pensa sobre você?

Como você conheceu os outros membros do seu Círculo ou Bando? Vocês se juntaram por acaso ou foi algo planejado? Vocês estão unidos no mesmo propósito e atitude? A quanto tempo vocês estão juntos na cidade? Você conhecia algum deles antes do abraço? Seus Senhores estão em cooperação ou são rivais? O que mantém seu Circulo/Bando junto em momentos difíceis?

Onde é seu refúgio? Onde você se esconde durante o dia? Você sequer tem um refúgio permanente? Você vive no mesmo lugar que vivia quando era mortal? Você se esconde em um lugar abandonado? Nos esgotos? Você tem alguém que te protege durante o dia?

Você mantém alguma conexão com a sua vida mortal? Você é presumidamente morto? Você ainda cuida dos seus parentes a distância? Você finge ainda estar vivo? Você abandonou completamente sua vida mortal?

Onde e de quem você costuma se alimentar? Você possui um território que considera exclusivamente seu? Sua área de caça é utilizada por outros cainitas? Você disputa o território com alguém? Qual o seu tipo de vítima preferida? Você já matou alguém enquanto se alimentava? Você tem um tipo específico de rebanho? Você seduz sua presa? Sequestra elas? Os assaltam nas ruas? Eles vem até você?

O que te motiva? Você busca vingança sobre algum inimigo? Você deseja voltar para sua vida mortal? Você tem alguma ambição na sociedade cainita? Se você pudesse conquistar qualquer coisa no mundo, o que seria?

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum