Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Ter Jul 25, 2017 10:24 pm

Estou voltando ao fórum e repostando minha ficha, que é de 2011.

Nome: Fabinho
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Solitário
Comportamento: Solitário
Geração: 10ª
Refugio: Clube Noturno
Conceito: Lobo Solitário

Experiência [19gastos/19ganhos]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força: 2+1 = 3
Destreza: 3+1 = 4 (Reflexos Felinos)
Vigor: 2+1 = 3

Sociais
Carisma: +1 = 1
Manipulação: 1+1 = 2
Aparência: 2+1 = 3

Mentais
Percepção: 2+1 = 3
Inteligência: 1+1 = 2
Raciocínio: 2+1 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
Prontidão: 3
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Intimidação: 2

Perícias
Condução: 2
Armas de Fogo: 3
Furtividade: 3
Sobrevivência: 2

Conhecimentos
Finanças: 1
Investigação: 1
Ocultismo: 3

VANTAGENS

Antecedentes (0) + 8 (Bônus)
Lacaio: 1 (Administrador do Clube Noturno)
Rebanho: 1 (Trabalhadores do Clube)
Recursos: 3
Geração: 3

DISCIPLINAS (4) + 1 (Bônus)
Rapidez: 1
Ofuscação: 1
Metamorfose: 4

Virtudes (5)
Consciência ou Convicção: 1 = 1
Autocontrole ou Instinto: 2+ 1 = 3
Coragem: 3+1 = 4

HUMANIDADE: 4 + 1 = 5
FORÇA DE VONTADE: 4 + 1 = 5

QUALIDADES e DEFEITOS
Imagem sem Reflexo(-1 ponto)
Mácula do Apodrecimento (-1 ponto)
Marca do Amaldiçoado (-2 pontos)
Amaldiçoado: Instrumentos não funcionam bem (-3 pontos)
Protegido Mortal (-3 pontos)
Companheiro Lobisomem (3 pontos)
Clube Noturno (2 pontos)
Amor Verdadeiro - Kyra

OBS:
Pontos de Bônus = 15 + 7 = +22
7 Pts em Disciplina Adicional
1 Pt em Humanidade
1 Pt em Força de Vontade
5 Pts em Qualidades
8 Pts em Antecedentes
PRELÚDIO

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1886 - 1911)
Simon nasceu no ano de 1886, no seio de uma família rica, religiosa e tremendamente militar. Seu avô, James Black, fora um dos mais ilustres e renomados militares da União na Guerra de Secessão norte-americana. Seu pai, David Black, era um mero recruta, mas também participou da guerra.

Ele teve diversos irmãos, alguns dos quais queriam apenas saber de festas enquanto outros eram tão rígidos quanto seu pai e seu avô, buscando seguir pela via militar. Simon, por outro lado, sempre foi bastante calado, introspectivo até. Apenas nas longas caçadas, em meio à família, é que ele mostrava ser o melhor da família com um rifle nas mãos.

Havia apenas uma pessoa que tirava Simon de seu torpor na família. Era Kehara Black, sua prima e a garota pela qual ele era apaixonado. Acabou, aos dezesseis anos, descobrindo que ela retribuía este sentimento e os dois passaram a ter encontros escondidos da família.

E essa relação às escuras durou quatro anos. Até a noite em que, forçada pela família, foi celebrado o noivado de Kehara Black com o Conde Alexander Karkaroff.. Pois foi naquela noite, completamente revoltado com o que acontecera, que Simon foi transformado em um cainita.

Parte 2: Pós-Abraço (1911 - Atual)

Simon não sabia na época, obviamente, que os vampiros existiam. Foi um susto gigantesco ver que a mulher com que se envolvera naquela noite, Lady Charlotte de Winchester era na verdade uma cainita.

Ela dissera, anos depois, que o transformara primeiro por vê-lo tão solitário, tão abandonado. Sem contar que ela queria um refúgio bom para estar por um tempo e a escolha por ele se mostrara correta, afinal o que acontecera em seguida fora a mais perversa e tenaz destruição.

Muitos membros da família Black, seus pais e irmãos inclusos, foram assassinados por ele e por sua progenitora. Fora com seus parentes que ele aprendera a sugar o sangue, a limpar as feridas e, claro, a torturar e destruir. E ele recebeu o que era seu de direito, sua herança.

Muitos anos se passaram então. Ele gostava e muito de sua nova vida, cidade grande e um clube noturno para comandar, algo que recebera após vender sua mansão.

Foi só quando já fazia mais ou menos cem anos que havia sido transformado que ele reencontrou Kehara. Ou melhor, uma descendente dela. De longe, ele apenas observava a mulher que tanto lembrava sua prima e pela qual ele ainda tinha sentimentos mesmo depois de quase cem anos sem vê-la.

Depois de muito investigá-la, rodeá-la, acabou descobrindo que a jovem chamava-se Kyra Karkaroff e era de fato descendente de sua paixão adolescente. Cortejou-a e acabou por descobrir que mesmo ele, um vampiro, poderia apaixonar-se novamente.

Mal sabia que o sangue Karkaroff em suas veias, uma descendência do leste europeu, carregasse genes modificados. E que, após um ano juntos, ela acabasse por ser transformar numa lobisomem.

Hoje, passados cinco anos, Kyra tem apenas 23 anos. Envoltos na eterna disputa vampiros/lobisomens, eles permanecem se encontrando furtivamente até hoje.

OBSERVAÇÕES:
Altura: 1,85m
Peso: 75 Kg
Cor dos Olhos: Negros
Cabelos: Negros, curtos.
Idade Real / Aparente: 125 / 25
Objetos Possuídos de Valor:
2 Colts Anaconda com Silenciador
Honda Civic 2011
Clube Noturno
Muitas outras coisas que seus recursos lhe deixam ter.

Descrição do Hell´s Club

O Hell´s Club é um clube noturno localizado num dos mais badalados bairros de Nova York. A casa conta com 3 andares, embora um destes seja subterraneo. A parte de cima é onde funciona a administração do mesmo, contando com o escritório de Simon Black e o de Arthur Thompson, o gerente que toma conta dos negócios e que possui certa influência junto aos políticos mortais da região por ser filho de um dos Secretários da Prefeitura.

O andar térreo é a área da boate em que Arthur Thompson normalmente é visto. Aberta também para mortais, é uma das mais boates mais badaladas da cidade, contando com shows de quinta a sabado, distribuídos da seguinte maneira: Quintas e Sextas com bandas de pop/rock conhecidas e aos Sabados sendo apenas boate. Seguranças fazem a proteção para que não haja quaisquer violações à máscara por parte dos vampiros que estejam aqui.

O subsolo é o lar dos vampiros. É aqui que Simon Black normalmente é visto quando está em sua boate. Voltada exclusivamente para os cainitas, com uma forte música eletrônica tomando conta do ambiente, a alimentação é liberada, mas é proibido o uso de quaisquer ¨disciplinas¨ no ambiente entre vampiros ou contra os funcionários do local.

Mas, com tantos humanos aqui que liberam seu sangue, porque se incomodar, não?

A Verdadeira Face

Spoiler:
Simon estava em sua boate quando recebeu um estranho telefonema de sua amiga. Kyra, uma lupina, parente do verdadeiro amor de Simon, estava em perigo. Após encontrá-la, Simon descobriu que ela estava sendo seguida por vários vampiros ansiosos por sua destruição. Quando conseguiu tirá-la do zoológico, a mulher estava muito ferida. Ele a levou para um hospital e mais uma vez foram seguidos. Um policial disfarçado estava no local pronto para colocar os dentes sobre Kyra mas Simon, mais uma vez, a protegeu.

Quando estavam em um lugar seguro, Kyra revelou o porquê dela estar na cidade. Seu irmão, um lupino poderoso, estava na cidade organizando uma espécie de caçada. O que aconteceria na noite seguinte ninguem saberia mas agora Simon tinha essa importante informação na mão. Os Lupinos iriam atacar e isso seria pra valer.



Antecedentes: Lacaio
Ficha de Arthur Thompson, Gerente do ¨Hell´s Club¨.

Atributos
Força: 0 + 1 = 1
Destreza: 2 + 1 = 3
Vigor: 1 + 1 = 2

Carisma 2 + 1 = 3
Manipulação 1 + 1 = 2
Aparência: 1 + 1 = 2

Percepção: 2 + 1 = 3
Inteligência: 2 + 1 = 3
Raciocínio: 2 + 1 = 3


Habilidades
Empatia: 2
Manha: 2
Lábia: 3

Condução: 2
Etiqueta: 2

Acadêmicos: 2
Computador: 1
Finanças: 3
Investigação: 1
Ocultismo: 1
Política: 3


Antecedentes:
Aliado: 1 (Pai, um dos Secretários da Prefeitura)
Recursos: 3
Influência: 1

Disciplinas:
Potência: 1
Rapidez: 1

Virtudes:
Consciência: 2 + 1 = 3
Autocontrole: 2 + 1 = 3
Coragem: 3 + 1 = 4

Humanidade: 6
Força de Vontade: 4

História:
Arthur Thompson nasceu em Nova York há 28 anos. Filho do meio, sendo dos três irmãos o que sempre era colocado de lado. Afinal, enquanto seu pai, Joshua, tinha no primogênito a sua cópia fiel, sua mãe, Candice, tinha no caçula o seu filho ¨preferido¨.

Arthur cresceu, demonstrando aos poucos seu afastamento da família. Embora tenha estudado em boas escolas e tenha conseguido uma vaga para o curso de Marketing na Columbia, ele costumava estar normalmente em meio a amigos, em festas, como se nesses locais pudesse esquecer o fato de não ser tão ligado assim aos seus familiares.

Entretanto, pouco depois de ter concluído a Universidade e já estar empregado, com 23 anos na época, veio o grande choque em sua família. Mesmo afastado, eles ainda se viam nas comemorações. Foi no aniversário de seu irmão caçula que ocorreu a tragédia na família Thompson.

Seu irmão mais velho era quem dirigia o carro. Junto estavam a esposa dele, o filho e também seu irmão caçula, todos chegando em casa. Um acidente acabou por vitimar a todos.

Ele ficou um bom tempo com os pais no hospital, mas a carga emocional era tão grande que ele logo tratou de sair o mais rapidamente possível dali. Vagando pelas ruas da cidade, acabou num clube noturno que não parecia ser assim tão bem freqüentado, mas tudo o que ele queria naquele momento era beber.

E foi o que fez.

Aquela talvez fosse a vez que ele mais tenha bebido em sua vida. Nem mesmo percebia o que acontecia a sua volta, nem mesmo percebia que acabara por descarregar toda a sua frustração para alguém que o ouvira do início ao fim.

E num esperaria encontrar ali, logo ali, o melhor amigo que poderia aparecer.

Aquela fora a primeira vez que provara a vitae. Tempos depois, o próprio Simon dissera para ele que só criara o laço naquele dia pois vira grande potencial em Arthur, exatamente alguém que ele procurava para fazer seu negócio dar certo.

E foi o que ocorreu. A partir dali, Arthur Thompson mudara de emprego, passando a trabalhar como gerente do Hell´s Club. Mudara parcialmente a clientela, acrescentara ambientes. Aproximou-se também da família, principalmente do pai que agora achava que seria ele seu sucessor na política, mas Arthur não tem assim tanta vontade de se meter nessa área.

Ao menos, não por enquanto...



[20/07/11] Furtividade (Habilidade): 2 - 3 -> 4xp
[20/07/11] Metamorfose (Disciplina de Clã): 3 - 4 -> 15xp

Última Atulização por Dr. Roiran McDrake em [20/07/11]
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sex Jul 28, 2017 2:32 pm

Boa tarde, amigo! 

Primeiramente, bem-vindo de volta ao Fórum! Como já deve saber, em meados de 2012, tivemos um Reset em que se mudou os parâmetros da avaliação de fichas. Por esse motivo, teremos que fazer algumas alterações no seu personagem antes de aprová-lo de novo. Mas não se apavore, para tudo há solução! Peço que atenda às instruções constantes em vermelho escuro e que as próximas alterações no prelúdio que fizer a partir de agora também seja destacada na cor de sua preferência para fins de celeridade na correção! 

No aguardo das alterações! Abraço!

Nome: Fabinho
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano - Os Gangrel Urbano são uma linhagem exclusiva do Sabá que se ramificou dos Gangrel Antitribu. Caso faça questão de ser dessa linhagem, precisará ser afiliado à Seita, caso contrário, recomendo que seja um Gangrel comum.
Natureza: Solitário
Comportamento: Solitário
Geração: 10ª
Refugio: Clube Noturno
Conceito: Lobo Solitário

Experiência [19/19]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força:3
Destreza: 4 (Reflexos Felinos)
Vigor:  3

Sociais
Carisma:  1
Manipulação:  2
Aparência:  3

Mentais
Percepção:  3
Inteligência:  2
Raciocínio:  3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 
- Manha: 
- Lábia: 

Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade: 3 [-4exp]
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 
- Computador: 
- Finanças: 1
- Investigação: 1
- Direito: 
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 3
- Política: 
- Ciências: 

VANTAGENS

Antecedentes 
Lacaio: 1 (Administrador do Clube Noturno) [-1pb]
Rebanho: 1 (Trabalhadores do Clube) [-1pb]
Recursos: 3 [-1pb]
Geração: 3 [-1pb]

DISCIPLINAS 
Rapidez: 1
Ofuscação: 1
Metamorfose: 4 [-7pb][-15exp]

Virtudes (5)
Consciência:  1
Autocontrole: 3
Coragem: 4

Humanidade: 5 [-1pb]

Força de Vontade: 5 [-1pb]

QUALIDADES e DEFEITOS

- Mácula do Apodrecimento; Companheiro Lobisomem e Clube Noturno são Defeitos e Qualidade de 2ª Edição, banidos do Fórum. Contato Sobrenatural, porém, pode fazer as vezes de Companheiro Lobisomem, mas com particularidades: 

Você conhece um lobisomem, mago, fada, kuei-jin, mago ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Contatos podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Contato Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade como os sangue fraco são entre os cainitas. No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
(Vampiro, a Máscara; Tempo de Sangue Fraco, 3ª ed, pág 81)

- Amor Verdadeiro é uma Qualidade que tem como alvo um romance com um mortal. Começar a ficha com um amor verdadeiro com um Lobisomem está terminantemente vetado. Ao invés disso, você pode usar a Qualidade já citada acima e narrar o início de um relacionamento e não um laço tão poderoso.

- Assim, restou ainda 2 pontos bônus para distribuição.

Imagem sem Reflexo [+1pb]
Marca do Amaldiçoado [+2pb]
Amaldiçoado: Ferramentas não funcionam bem [+3pb]
Protegido Indefeso [+3pb]

Contato Sobrenatural [-3pb]

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1886 - 1911) - O neófito é um vampiro com poucos anos de não-vida. O Status de Ancilla é uma questão puramente de reconhecimento social, no entanto, para efeitos de ficha e sistema, limitamos as fichas de neófito a terem no máximo 100 anos de existência (vida e não-vida). Simon ultrapassa bastante esse limite, por favor, altere essa parte do prelúdio.
Simon nasceu no ano de 1886, no seio de uma família rica, religiosa e tremendamente militar. Seu avô, James Black, fora um dos mais ilustres e renomados militares da União na Guerra de Secessão norte-americana. Seu pai, David Black, era um mero recruta, mas também participou da guerra.

Ele teve diversos irmãos, alguns dos quais queriam apenas saber de festas enquanto outros eram tão rígidos quanto seu pai e seu avô, buscando seguir pela via militar. Simon, por outro lado, sempre foi bastante calado, introspectivo até. Apenas nas longas caçadas, em meio à família, é que ele mostrava ser o melhor da família com um rifle nas mãos.

Havia apenas uma pessoa que tirava Simon de seu torpor na família. Era Kehara Black, sua prima e a garota pela qual ele era apaixonado. Acabou, aos dezesseis anos, descobrindo que ela retribuía este sentimento e os dois passaram a ter encontros escondidos da família.

E essa relação às escuras durou quatro anos. Até a noite em que, forçada pela família, foi celebrado o noivado de Kehara Black com o Conde Alexander Karkaroff.. Pois foi naquela noite, completamente revoltado com o que acontecera, que Simon foi transformado em um cainita.

Parte 2: Pós-Abraço (1911 - Atual)

Simon não sabia na época, obviamente, que os vampiros existiam. Foi um susto gigantesco ver que a mulher com que se envolvera naquela noite, Lady Charlotte de Winchester era na verdade uma cainita. 

Ela dissera, anos depois, que o transformara primeiro por vê-lo tão solitário, tão abandonado. - Em um trecho do prelúdio é dito que Lady Charlotte de Winchester (repare, um título impressionante para uma mulher que se relaciona com adolescentes) se envolvia (amorosa/sexualmente?) com Simon na noite do Abraço e o abraçou por que ele se sentia solitário e abandonado. Me parece um motivo muito banal para uma nobre abraçar, de fato, é até difícil crer que uma mulher dessa estirpe iria se relacionar com um adolescente introspectivo. Sem contar que ela queria um refúgio bom para estar por um tempo e a escolha por ele se mostrara correta, afinal o que acontecera em seguida fora a mais perversa e tenaz destruição.

Muitos membros da família Black, seus pais e irmãos inclusos, foram assassinados por ele e por sua progenitora. Fora com seus parentes que ele aprendera a sugar o sangue, a limpar as feridas e, claro, a torturar e destruir. E ele recebeu o que era seu de direito, sua herança. - Após o Abraço, a primeira providência que tomaram foi assassinar toda a família. Fácil assim? Sem remorso ou pesar? Um comportamento assim é digno de alguém com Humanidade 3 ou menos. Além disso, como você fez para se safar de tantos assassinatos?

Muitos anos se passaram então. Ele gostava e muito de sua nova vida, cidade grande e um clube noturno para comandar, algo que recebera após vender sua mansão. - Há uma grande lacuna de 100 anos no seu prelúdio. Entre isso a humanidade presenciou muita coisa: duas grandes guerras, guerra fria e etc. O que Simon ficou fazendo durante esse tempo?

Foi só quando já fazia mais ou menos cem anos que havia sido transformado que ele reencontrou Kehara. Ou melhor, uma descendente dela. De longe, ele apenas observava a mulher que tanto lembrava sua prima e pela qual ele ainda tinha sentimentos mesmo depois de quase cem anos sem vê-la.

Depois de muito investigá-la, rodeá-la, acabou descobrindo que a jovem chamava-se Kyra Karkaroff e era de fato descendente de sua paixão adolescente. Cortejou-a e acabou por descobrir que mesmo ele, um vampiro, poderia apaixonar-se novamente.

Mal sabia que o sangue Karkaroff em suas veias, uma descendência do leste europeu, carregasse genes modificados. E que, após um ano juntos, ela acabasse por ser transformar numa lobisomem.

Hoje, passados cinco anos, Kyra tem apenas 23 anos. Envoltos na eterna disputa vampiros/lobisomens, eles permanecem se encontrando furtivamente até hoje.

- As Habilidades que aprendeu devem estar constante no Prelúdio. Por exemplo, Simon é um bom lutador e atirador, podendo se aventurar até mesmo como lutador profissional ou integrar fileiras militares. É bastante furtivo e sabe se virar em ambiente selvagem. Seu nível de Ocultismo é bem alto para um vampiro comum. Porém nenhuma dessas Habilidades é citada no prelúdio. Em que momento e como ele aprendeu isso? Foi com seu pai durante os anos mortais ou com Lady Charlotte? 

- Também senti falta de uma descrição de como Simon lida com outros vampiros de outras seitas. Ele é um vampiro independente, mas o Clã Gangrel não é tão organizado quanto os outros Clãs independentes, ou seja, como ele consegue manter uma casa noturna que é frequentada por outros vampiros (E ainda há regras!) e ser respeitado? Ele tem algum contato em uma das seitas que se certifique que Simon não será morto? Como Simon conseguiu esse domínio sem se afiliar à seita? Sem ter Status ou nada que garanta poder?

OBSERVAÇÕES:
Objetos Possuídos de Valor:
2 Colts Anaconda com Silenciador
Honda Civic 2011
Clube Noturno

Hell's Club:
Descrição do Hell´s Club
O Hell´s Club é um clube noturno localizado num dos mais badalados bairros de Nova York. A casa conta com 3 andares, embora um destes seja subterraneo. A parte de cima é onde funciona a administração do mesmo, contando com o escritório de Simon Black e o de Arthur Thompson, o gerente que toma conta dos negócios e que possui certa influência junto aos políticos mortais da região por ser filho de um dos Secretários da Prefeitura.

O andar térreo é a área da boate em que Arthur Thompson normalmente é visto. Aberta também para mortais, é uma das mais boates mais badaladas da cidade, contando com shows de quinta a sabado, distribuídos da seguinte maneira: Quintas e Sextas com bandas de pop/rock conhecidas e aos Sabados sendo apenas boate. Seguranças fazem a proteção para que não haja quaisquer violações à máscara por parte dos vampiros que estejam aqui.

O subsolo é o lar dos vampiros. É aqui que Simon Black normalmente é visto quando está em sua boate. Voltada exclusivamente para os cainitas, com uma forte música eletrônica tomando conta do ambiente, a alimentação é liberada, mas é proibido o uso de quaisquer ¨disciplinas¨ no ambiente entre vampiros ou contra os funcionários do local.

Mas, com tantos humanos aqui que liberam seu sangue, porque se incomodar, não?
Arthur Thompson:

Antecedentes: Lacaio
   Ficha de Arthur Thompson, Gerente do ¨Hell´s Club¨.

   Atributos
   Força: 1
   Destreza:  3
   Vigor:  2

   Carisma  3
   Manipulação  2
   Aparência:  2

   Percepção:  3
   Inteligência:  3
   Raciocínio: 3


   Habilidades
   Empatia: 2
   Manha: 2
   Lábia: 3

   Condução: 2
   Etiqueta: 2

   Acadêmicos: 2
   Computador: 1
   Finanças: 3
   Investigação: 1
   Ocultismo: 1
   Política: 3


   Antecedentes:
   Aliado: 1 (Pai, um dos Secretários da Prefeitura)
   Recursos: 3
   Influência: 1

   Disciplinas:
   Potência: 1
   Rapidez: 1

   Virtudes:
   Consciência:  3
   Autocontrole:  3
   Coragem: 4

   Humanidade: 6
   Força de Vontade: 4

   História:
   Arthur Thompson nasceu em Nova York há 28 anos. Filho do meio, sendo dos três irmãos o que sempre era colocado de lado. Afinal, enquanto seu pai, Joshua, tinha no primogênito a sua cópia fiel, sua mãe, Candice, tinha no caçula o seu filho ¨preferido¨.

   Arthur cresceu, demonstrando aos poucos seu afastamento da família. Embora tenha estudado em boas escolas e tenha conseguido uma vaga para o curso de Marketing na Columbia, ele costumava estar normalmente em meio a amigos, em festas, como se nesses locais pudesse esquecer o fato de não ser tão ligado assim aos seus familiares.

   Entretanto, pouco depois de ter concluído a Universidade e já estar empregado, com 23 anos na época, veio o grande choque em sua família. Mesmo afastado, eles ainda se viam nas comemorações. Foi no aniversário de seu irmão caçula que ocorreu a tragédia na família Thompson.

   Seu irmão mais velho era quem dirigia o carro. Junto estavam a esposa dele, o filho e também seu irmão caçula, todos chegando em casa. Um acidente acabou por vitimar a todos.

   Ele ficou um bom tempo com os pais no hospital, mas a carga emocional era tão grande que ele logo tratou de sair o mais rapidamente possível dali. Vagando pelas ruas da cidade, acabou num clube noturno que não parecia ser assim tão bem freqüentado, mas tudo o que ele queria naquele momento era beber.

   E foi o que fez.

   Aquela talvez fosse a vez que ele mais tenha bebido em sua vida. Nem mesmo percebia o que acontecia a sua volta, nem mesmo percebia que acabara por descarregar toda a sua frustração para alguém que o ouvira do início ao fim.

   E num esperaria encontrar ali, logo ali, o melhor amigo que poderia aparecer.

   Aquela fora a primeira vez que provara a vitae. Tempos depois, o próprio Simon dissera para ele que só criara o laço naquele dia pois vira grande potencial em Arthur, exatamente alguém que ele procurava para fazer seu negócio dar certo.

   E foi o que ocorreu. A partir dali, Arthur Thompson mudara de emprego, passando a trabalhar como gerente do Hell´s Club. Mudara parcialmente a clientela, acrescentara ambientes. Aproximou-se também da família, principalmente do pai que agora achava que seria ele seu sucessor na política, mas Arthur não tem assim tanta vontade de se meter nessa área.

   Ao menos, não por enquanto...

- O que ocorreu on-game com o personagem é perdido. Isso pode ser inserido no prelúdio, a menos que o ganho que tenha obtido seja incompatível com a ficha inicial. Como já foi dito é o caso, dessa forma, veto o Amor Verdadeiro com Garou. 

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Ter Ago 01, 2017 10:17 pm

Nome: Fabinho (Simon Black)
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Soldado
Comportamento: Fanático
Geração: 10ª
Refugio: Casa do Bando
Conceito: Soldado

Experiência [19gastos/19ganhos]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força: 1 + 2 = 3
Destreza: 1 + 3 = 4 (Velocidade)
Vigor: 1 + 2 = 3

Sociais
Carisma: 1 + 1 = 2
Manipulação: 1 + 1 = 2
Aparência: 1 + 1 = 2

Mentais
Percepção:1 + 2 = 3
Inteligência: 1 + 1 = 2
Raciocínio: 1 + 2 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
Prontidão: 3
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Intimidação: 2

Perícias
Condução: 2
Armas de Fogo: 3 + 1 = 4 (Pistolas)
Furtividade: 2 + 1 = 3
Sobrevivência: 2

Conhecimentos
Finanças 1
Doutrina da Mão Negra: 1
Investigação: 2
Direito: 1

VANTAGENS

Antecedentes (0) + 8 (Bônus)
Mentor: 2
Recursos: 1
Geração: 3
Status: 1
Contatos: 1 (Polícia)

DISCIPLINAS (4) + 1 (Bônus) + 1 (Experiência)
Rapidez: 1
Ofuscação: 1
Metamorfose: 3 + 1 = 4

Virtudes (5)
Consciência: 1 = 1
Autocontrole: 1 + 1 = 2
Coragem: 1+4 = 5

HUMANIDADE: 3
FORÇA DE VONTADE: 5 + 1 = 6

QUALIDADES e DEFEITOS
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Ferimento Permanente (-3 pontos)
Pesadelos (-1 ponto)

OBS:
Pontos de Bônus = 15 + 4 = +19
2 Pts em Perícias
7 Pts em Disciplina Adicional
1 Pt em Força de Vontade
8 Pts em Antecedentes
1 Pt em Qualidades

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1943 - 1979)

Nascido no estado do Mississipi, no auge da II Guerra Mundial, Simon Black viveu o auge da segregação racial na escola durante as décadas de 50 e 60.

Ao término dos estudos, alistou-se no exército e enviado para a Guerra do Vietnã.

Ficou mais de 10 anos no front de batalha, viu diversos amigos morrerem, foi capturado e torturado. Graças a isso, até hoje, mesmo depois de ter sido transformado num vampiro, desperta todos os dias com seu ombro esquerdo doendo. Isso pra não falar nos pesadelos por conta de tudo que viu quando era mortal...

Após o resgate, recebeu a baixa honrosa no ano de 1973. Foram então seis anos de um tormento sem igual, em que nada do que fazia dava certo. Perdeu dinheiro, perdeu a família, viveu nas ruas, roubou, foi preso. Na cadeia, onde ficou por três anos, foi onde encontrou a “salvação”.

Foi lá que conheceu Scott MacKay.

Parte 2: Pós-Abraço (1979 - Atual)

Scott era um vampiro. Gangrel, membro do Sabá, senhor na arte da metamorfose, o ancião escocês viera aos Estados Unidos há pelo menos 100 anos. Chefe de um bando, uma de suas atividades era justamente “recrutar” membros para o Sabá, mas apenas aqueles que julgasse aptos. Nesse caso, em sua cruzada contra o “sistema”, sua busca se voltara durante certo tempo a ladrões.

Foi dessa forma que ele viria a conhecer Simon. Passando-se por um detento, Scott pode conhecer todo o passado de Simon. Pode acompanhar sua dor, sua vontade quase insana por vingança.

Sim, Simon queria vingança. Vingança contra um país que o usara numa guerra sem sentido, que lhe tomara dez anos de sua vida, lhe tirara a família e o dinheiro. Lhe tirara também a lucidez.

Simon não foi o primeiro vampiro que Scott transformou. Mas, provavelmente, foi o último.

Nos anos seguintes, Simon veio aprendendo mais e mais sobre a sociedade cainita. É um verdadeiro soldado da causa do Sabá e tem atualmente uma missão traçada: elevar seu nome dentro da seita para ser aceito na Mão Negra.

Esse é seu desejo. E ele buscará alcança-lo, custe o que custar.


OBSERVAÇÕES:
Altura: 1,85m
Peso: 75 Kg
Cor dos Olhos: Negros
Cabelos: Negros, longos.
Idade Real / Aparente: 74 / 36
Objetos Possuídos de Valor:
Pistola Heckler & Koch P7M13
Motocicleta

[20/07/11] Furtividade (Habilidade): 2 - 3 -> 4xp
[20/07/11] Metamorfose (Disciplina de Clã): 3 - 4 -> 15xp
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Ago 07, 2017 8:36 am

Nome: Fabinho (Simon Black)
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Soldado
Comportamento: Fanático
Geração: 10ª
Refugio: Casa do Bando
Conceito: Soldado

Experiência [19gastos/19ganhos]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força: 3
Destreza: 4 (Velocidade)
Vigor: 3

Sociais
Carisma: 2
Manipulação: 2
Aparência: 2

Mentais
Percepção: 3
Inteligência: 2
Raciocínio: 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão: 3
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 3
- Empatia: 
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 
- Manha: 
- Lábia: 

Perícias
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução: 2
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo: 4 (Pistolas) [-2pb]
- Armas Brancas: 
- Performance: 
- Segurança: 
- Furtividade: 3 [-4exp]
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 
- Computador: 
- Finanças: 1
- Investigação: 2
- Direito: 1
- Linguística: 
- Medicina: 
- Ocultismo: 
- Política: 
- Ciências:
- Doutrina da Mão Negra: 1 (Como Simon adquiriu esse conhecimento sem fazer parte da Mão Negra)

VANTAGENS

Antecedentes (0) + 8 (Bônus)
Geração: 3
Mentor: 2
Recursos: 1 (De onde são provenientes os recursos do Simon?)
Status: 1 (Como Simon conseguiu seu Status? Quais são seus grandes feitos? Por que é reconhecido?)
Contatos: 1 (Polícia) (Como conquistou e que é esse Contato na polícia?)

DISCIPLINAS (4)
Metamorfose: 4 [-15exp]
Rapidez: 1 [-7pb]
Ofuscação: 1


Virtudes (5)
Consciência:1
Autocontrole:  2
Coragem: 5

HUMANIDADE: 3
FORÇA DE VONTADE: 6 [-1pb]

QUALIDADES e DEFEITOS
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Ferimento Permanente (-3 pontos)
Pesadelos (-1 ponto)

OBS:
Pontos de Bônus = 15 + 4 = +19
2 Pts em Perícias
7 Pts em Disciplina Adicional
1 Pt em Força de Vontade
8 Pts em Antecedentes
1 Pt em Qualidades

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1943 - 1979)

Nascido no estado do Mississipi, no auge da II Guerra Mundial, Simon Black viveu o auge da segregação racial na escola durante as décadas de 50 e 60.

Ao término dos estudos, alistou-se no exército e enviado para a Guerra do Vietnã.

Ficou mais de 10 anos no front de batalha, viu diversos amigos morrerem, foi capturado e torturado. Graças a isso, até hoje, mesmo depois de ter sido transformado num vampiro, desperta todos os dias com seu ombro esquerdo doendo. Isso pra não falar nos pesadelos por conta de tudo que viu quando era mortal...

Após o resgate, recebeu a baixa honrosa no ano de 1973. Foram então seis anos de um tormento sem igual, em que nada do que fazia dava certo. Perdeu dinheiro, perdeu a família, viveu nas ruas, roubou, foi preso. Na cadeia, onde ficou por três anos, foi onde encontrou a “salvação”.

Foi lá que conheceu Scott MacKay.

Parte 2: Pós-Abraço (1979 - Atual)

Scott era um vampiro. Gangrel, membro do Sabá, senhor na arte da metamorfose, o ancião escocês viera aos Estados Unidos há pelo menos 100 anos. Chefe de um bando, uma de suas atividades era justamente “recrutar” membros para o Sabá, mas apenas aqueles que julgasse aptos. Nesse caso, em sua cruzada contra o “sistema”, sua busca se voltara durante certo tempo a ladrões.

Foi dessa forma que ele viria a conhecer Simon. Passando-se por um detento, Scott pode conhecer todo o passado de Simon. Pode acompanhar sua dor, sua vontade quase insana por vingança. (Como um vampiro conseguiu se passar por detento em uma prisão? Lembre-se, vampiros dorme durante todo o dia e precisam evitar a luz do sol a todo custo. Um prisioneiro com essas condições conseguiria sobreviver dessa forma?)

Sim, Simon queria vingança. Vingança contra um país que o usara numa guerra sem sentido, que lhe tomara dez anos de sua vida, lhe tirara a família e o dinheiro. Lhe tirara também a lucidez.

Simon não foi o primeiro vampiro que Scott transformou. Mas, provavelmente, foi o último.

Nos anos seguintes, Simon veio aprendendo mais e mais sobre a sociedade cainita. É um verdadeiro soldado da causa do Sabá e tem atualmente uma missão traçada: elevar seu nome dentro da seita para ser aceito na Mão Negra.

Esse é seu desejo. E ele buscará alcança-lo, custe o que custar.


OBSERVAÇÕES:
Altura: 1,85m
Peso: 75 Kg
Cor dos Olhos: Negros
Cabelos: Negros, longos.
Idade Real / Aparente: 74 / 36
Objetos Possuídos de Valor:
Pistola Heckler & Koch P7M13
Motocicleta

[20/07/11] Furtividade (Habilidade): 2 - 3 -> 4xp
[20/07/11] Metamorfose (Disciplina de Clã): 3 - 4 -> 15xp

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Seg Ago 07, 2017 9:03 pm

Complemento de Prelúdio, incluindo os itens acima

Scott Mackay é membro de uma antiga organização criminosa. Tendo feito parte das antigas gangues de Nova York, seu papel, além de destruidor, era trazer novos membros para a gangue. Esse grupo “evoluiu” quando ele se tornou vampiro e membro do Sabá. Anos se passaram e, envolvido como era com o submundo da cidade, também envolveu-se com policiais, promotores e demais agentes da lei. Uma de suas ligações é com um velho presídio da cidade. Alguns dos agentes penitenciários, além do Diretor da unidade, estão entre seus lacaios e aliados.

Membro antigo do Sabá na cidade, ele sabe bastante sobre a Mão Negra. Através dele, Simon Black conheceu sobre a organização secreta no seio de sua seita. Muito ele já aprendeu em sua sina para fazer parte dos membros da Mão Negra.

Nesse período como vampiro, algumas missões já lhe foram confiadas. Uma delas envolveu invadir uma mansão pertencente a um Tremere membro da Camarilla. Conseguiram explodir a casa e matar o Tremere, mas em compensação quase todos seus amigos faleceram, sobrando apenas ele e um de seus aliados no ataque. Dessa forma, conseguiu alguns “pontos” no Sabá.

Trabalha para seu Mentor, sendo um dos homens de confiança dele na “família” escocesa: uma das Gangues de Nova York. Foi através desse trabalho que conheceu Vanessa Walsh, uma detetive do departamento de polícia de Nova York que repassa muita informações para a família através dele.
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Ter Ago 08, 2017 2:09 pm

Essas foram boas explicações. Peço que as insira no corpo do prelúdio. 

Mas se tratando de uma organização fechada, acho completamente improvável que seu Mentor fosse te passar informações internas, sendo você um membro de fora da Mão. Isso dificilmente aconteceria.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Ter Ago 08, 2017 5:41 pm

Bispo,
Acredito que meu Mentor esteja fazendo meu treinamento para, quem sabe, me incluir futuramente na organização.
Foi por isso que coloquei 1 ponto apenas, tendo conhecimentos superficiais a respeito.
O que acha? Se for o caso, posso deixar isso apenas no prelúdio mas, em termos de mecânica, eu ainda não tenho esse 1 ponto. Eu deslocaria então para outro Conhecimento.
Assim que for decidido, posto a ficha completa, com a adição ao prelúdio, pode ser?
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Ter Ago 22, 2017 8:26 pm

Ok, lendo a descrição do Conhecimento no Guia do Sabá, vi que o nível 1 se trata de rumores e lendas sobre a Mão. Dessa forma me parece coerente para o personagem. Peço apenas que integralize essa informação adicional ao prelúdio para aprovar a ficha.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Ter Ago 22, 2017 9:53 pm

Nome: Fabinho
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Soldado
Comportamento: Fanático
Geração: 10ª
Refugio: Casa do Bando
Conceito: Soldado

Experiência [19gastos/19ganhos]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força: 1 + 2 = 3
Destreza: 1 + 3 = 4 (Velocidade)
Vigor: 1 + 2 = 3

Sociais
Carisma: 1 + 1 = 2
Manipulação: 1 + 1 = 2
Aparência: 1 + 1 = 2

Mentais
Percepção:1 + 2 = 3
Inteligência: 1 + 1 = 2
Raciocínio: 1 + 2 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
Prontidão: 3
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Intimidação: 2

Perícias
Condução: 2
Armas de Fogo: 3 + 1 = 4 (Pistolas)
Furtividade: 2 + 1 = 3
Sobrevivência: 2

Conhecimentos
Finanças 1
Doutrina da Mão Negra: 1
Investigação: 2
Direito: 1

VANTAGENS

Antecedentes (0) + 8 (Bônus)
Mentor: 2
Recursos: 1
Geração: 3
Status: 1
Contatos: 1 (Polícia)

DISCIPLINAS (4) + 1 (Bônus) + 1 (Experiência)
Rapidez: 1
Ofuscação: 1
Metamorfose: 3 + 1 = 4

Virtudes (5)
Consciência: 1 = 1
Autocontrole: 1 + 1 = 2
Coragem: 1+4 = 5

HUMANIDADE: 3
FORÇA DE VONTADE: 5 + 1 = 6

QUALIDADES e DEFEITOS
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Ferimento Permanente (-3 pontos)
Pesadelos (-1 ponto)

OBS:
Pontos de Bônus = 15 + 4 = +19
2 Pts em Perícias
7 Pts em Disciplina Adicional
1 Pt em Força de Vontade
8 Pts em Antecedentes
1 Pt em Qualidades

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1943 - 1979)

Nascido no estado do Mississipi, no auge da II Guerra Mundial, Simon Black viveu o auge da segregação racial na escola durante as décadas de 50 e 60.

Ao término dos estudos, alistou-se no exército e enviado para a Guerra do Vietnã.

Ficou mais de 10 anos no front de batalha, viu diversos amigos morrerem, foi capturado e torturado. Graças a isso, até hoje, mesmo depois de ter sido transformado num vampiro, desperta todos os dias com seu ombro esquerdo doendo. Isso pra não falar nos pesadelos por conta de tudo que viu quando era mortal...

Após o resgate, recebeu a baixa honrosa no ano de 1973. Foram então seis anos de um tormento sem igual, em que nada do que fazia dava certo. Perdeu dinheiro, perdeu a família, viveu nas ruas, roubou, foi preso. Na cadeia, onde ficou por três anos, foi onde encontrou a “salvação”.

Foi lá que conheceu Scott MacKay.

Parte 2: Pós-Abraço (1979 - Atual)

Scott era um vampiro. Gangrel, membro do Sabá, senhor na arte da metamorfose, o ancião escocês viera aos Estados Unidos há pelo menos 100 anos.

Membro de uma antiga organização criminosa e tendo feito parte das antigas gangues de Nova York, seu papel, além de destruidor, era trazer novos membros para a gangue. Esse grupo “evoluiu” quando ele se tornou vampiro e membro do Sabá.

Chefe de um bando, uma de suas atividades era justamente “recrutar” membros para o Sabá, mas apenas aqueles que julgasse aptos. Nesse caso, em sua cruzada contra o “sistema”, sua busca se voltara durante certo tempo a ladrões.

Anos se passaram e, envolvido como era com o submundo da cidade, também envolveu-se com policiais, promotores e demais agentes da lei. Uma de suas ligações é com um velho presídio da cidade. Alguns dos agentes penitenciários, além do Diretor da unidade, estão entre seus lacaios e aliados.

Foi dessa forma que ele viria a conhecer Simon. Passando-se por um detento, Scott pode conhecer todo o passado de Simon. Pode acompanhar sua dor, sua vontade quase insana por vingança.

Sim, Simon queria vingança. Vingança contra um país que o usara numa guerra sem sentido, que lhe tomara dez anos de sua vida, lhe tirara a família e o dinheiro. Lhe tirara também a lucidez.

Simon não foi o primeiro vampiro que Scott transformou. Mas, provavelmente, foi o último.

Membro antigo do Sabá na cidade, ele sabe bastante sobre a Mão Negra. Através dele, Simon Black conheceu sobre a organização secreta no seio de sua seita. Muito ele já aprendeu em sua sina para fazer parte dos membros da Mão Negra.

Nesse período como vampiro, algumas missões já lhe foram confiadas. Uma delas envolveu invadir uma mansão pertencente a um Tremere membro da Camarilla. Conseguiram explodir a casa e matar o Tremere, mas em compensação quase todos seus amigos faleceram, sobrando apenas ele e um de seus aliados no ataque. Dessa forma, conseguiu alguns “pontos” no Sabá.

Trabalha para seu Mentor, sendo um dos homens de confiança dele na “família” escocesa: uma das Gangues de Nova York. Foi através desse trabalho que conheceu Vanessa Walsh, uma detetive do departamento de polícia de Nova York que repassa muita informações para a família através dele.

Nos anos seguintes, Simon veio aprendendo mais e mais sobre a sociedade cainita. É um verdadeiro soldado da causa do Sabá e tem atualmente uma missão traçada: elevar seu nome dentro da seita para ser aceito na Mão Negra.

Esse é seu desejo. E ele buscará alcança-lo, custe o que custar.


OBSERVAÇÕES:
Altura: 1,85m
Peso: 75 Kg
Cor dos Olhos: Negros
Cabelos: Negros, longos.
Idade Real / Aparente: 74 / 36
Objetos Possuídos de Valor:
Pistola Heckler & Koch P7M13
Motocicleta

[20/07/11] Furtividade (Habilidade): 2 - 3 -> 4xp
[20/07/11] Metamorfose (Disciplina de Clã): 3 - 4 -> 15xp
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Ter Ago 29, 2017 12:25 pm

Ah, mais uma coisa que eu já ia me esquecendo: Habilidades Secundárias como Doutrina da Mão Negra só podem ser obtidas na criação de ficha com o gasto de Pontos Bônus ou Experiência.

Dica: Compre Metamorfose 4 com Pontos Bônus e Rapidez 1 com Experiência. Assim gastará os mesmo 7 Pontos Bônus, mas apenas 10 de Experiência.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Simon Black em Ter Ago 29, 2017 8:47 pm

Bispo, valeu pela sugestão, estou acatando-a.
Corrigi também os Conhecimentos (aumentei Direito pra 2 e gastei pontos de experiência para ter Doutrina da Mão Negra 1)
Pode guardar pontos de experiência pro futuro, né? To perguntando porque guardei 2 dos 19.



Nome: Fabinho
Personagem: Simon Black
Clã: Gangrel Urbano
Natureza: Soldado
Comportamento: Fanático
Geração: 10ª
Refugio: Casa do Bando
Conceito: Soldado

Experiência [17gastos/19ganhos]

ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
Força: 1 + 2 = 3
Destreza: 1 + 3 = 4 (Velocidade)
Vigor: 1 + 2 = 3

Sociais
Carisma: 1 + 1 = 2
Manipulação: 1 + 1 = 2
Aparência: 1 + 1 = 2

Mentais
Percepção:1 + 2 = 3
Inteligência: 1 + 1 = 2
Raciocínio: 1 + 2 = 3

HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
Prontidão: 3
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3
Intimidação: 2

Perícias
Condução: 2
Armas de Fogo: 3 + 1 = 4 (Pistolas)
Furtividade: 2 + 1 = 3
Sobrevivência: 2

Conhecimentos
Finanças 1
Doutrina da Mão Negra: 1
Investigação: 2
Direito: 2

VANTAGENS

Antecedentes (0) + 8 (Bônus)
Mentor: 2
Recursos: 1
Geração: 3
Status: 1
Contatos: 1 (Polícia)

DISCIPLINAS (4) + 1 (Bônus) + 1 (Experiência)
Rapidez: 1
Ofuscação: 1
Metamorfose: 3 + 1 = 4

Virtudes (5)
Consciência: 1 = 1
Autocontrole: 1 + 1 = 2
Coragem: 1+4 = 5

HUMANIDADE: 3
FORÇA DE VONTADE: 5 + 1 = 6

QUALIDADES e DEFEITOS
Senhor de Prestígio (1 ponto)
Ferimento Permanente (-3 pontos)
Pesadelos (-1 ponto)

OBS:
Pontos de Bônus = 15 + 4 = +19
2 Pts em Perícias
7 Pts em Disciplina Adicional
1 Pt em Força de Vontade
8 Pts em Antecedentes
1 Pt em Qualidades

PRELÚDIO
Parte 1: Pré-Abraço (1943 - 1979)

Nascido no estado do Mississipi, no auge da II Guerra Mundial, Simon Black viveu o auge da segregação racial na escola durante as décadas de 50 e 60.

Ao término dos estudos, alistou-se no exército e enviado para a Guerra do Vietnã.

Ficou mais de 10 anos no front de batalha, viu diversos amigos morrerem, foi capturado e torturado. Graças a isso, até hoje, mesmo depois de ter sido transformado num vampiro, desperta todos os dias com seu ombro esquerdo doendo. Isso pra não falar nos pesadelos por conta de tudo que viu quando era mortal...

Após o resgate, recebeu a baixa honrosa no ano de 1973. Foram então seis anos de um tormento sem igual, em que nada do que fazia dava certo. Perdeu dinheiro, perdeu a família, viveu nas ruas, roubou, foi preso. Na cadeia, onde ficou por três anos, foi onde encontrou a “salvação”.

Foi lá que conheceu Scott MacKay.

Parte 2: Pós-Abraço (1979 - Atual)

Scott era um vampiro. Gangrel, membro do Sabá, senhor na arte da metamorfose, o ancião escocês viera aos Estados Unidos há pelo menos 100 anos.

Membro de uma antiga organização criminosa e tendo feito parte das antigas gangues de Nova York, seu papel, além de destruidor, era trazer novos membros para a gangue. Esse grupo “evoluiu” quando ele se tornou vampiro e membro do Sabá.

Chefe de um bando, uma de suas atividades era justamente “recrutar” membros para o Sabá, mas apenas aqueles que julgasse aptos. Nesse caso, em sua cruzada contra o “sistema”, sua busca se voltara durante certo tempo a ladrões.

Anos se passaram e, envolvido como era com o submundo da cidade, também envolveu-se com policiais, promotores e demais agentes da lei. Uma de suas ligações é com um velho presídio da cidade. Alguns dos agentes penitenciários, além do Diretor da unidade, estão entre seus lacaios e aliados.

Foi dessa forma que ele viria a conhecer Simon. Passando-se por um detento, Scott pode conhecer todo o passado de Simon. Pode acompanhar sua dor, sua vontade quase insana por vingança.

Sim, Simon queria vingança. Vingança contra um país que o usara numa guerra sem sentido, que lhe tomara dez anos de sua vida, lhe tirara a família e o dinheiro. Lhe tirara também a lucidez.

Simon não foi o primeiro vampiro que Scott transformou. Mas, provavelmente, foi o último.

Membro antigo do Sabá na cidade, ele sabe bastante sobre a Mão Negra. Através dele, Simon Black conheceu sobre a organização secreta no seio de sua seita. Muito ele já aprendeu em sua sina para fazer parte dos membros da Mão Negra.

Nesse período como vampiro, algumas missões já lhe foram confiadas. Uma delas envolveu invadir uma mansão pertencente a um Tremere membro da Camarilla. Conseguiram explodir a casa e matar o Tremere, mas em compensação quase todos seus amigos faleceram, sobrando apenas ele e um de seus aliados no ataque. Dessa forma, conseguiu alguns “pontos” no Sabá.

Trabalha para seu Mentor, sendo um dos homens de confiança dele na “família” escocesa: uma das Gangues de Nova York. Foi através desse trabalho que conheceu Vanessa Walsh, uma detetive do departamento de polícia de Nova York que repassa muita informações para a família através dele.

Nos anos seguintes, Simon veio aprendendo mais e mais sobre a sociedade cainita. É um verdadeiro soldado da causa do Sabá e tem atualmente uma missão traçada: elevar seu nome dentro da seita para ser aceito na Mão Negra.

Esse é seu desejo. E ele buscará alcança-lo, custe o que custar.


OBSERVAÇÕES:
Altura: 1,85m
Peso: 75 Kg
Cor dos Olhos: Negros
Cabelos: Negros, longos.
Idade Real / Aparente: 74 / 36
Objetos Possuídos de Valor:
Pistola Heckler & Koch P7M13
Motocicleta

[20/07/11] Furtividade (Habilidade): 2 - 3 -> 4xp
[20/07/11] Doutrina da Mão Negra (Habilidade):0 - 1 -> 3xp
[20/07/11] Rapidez (Disciplina de Clã): 0 - 1 -> 10xp
avatar
Simon Black

Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qua Set 06, 2017 8:48 pm

Ficha Aprovada.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simon Black - Gangrel Urbano - Independente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum