New Jersey by Night – Cultos a Gehenna

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – Cultos a Gehenna

Mensagem por No One em Dom Set 17, 2017 5:45 pm

No One avaliava o comportamento do Lasombra acerca do seu discurso. Benetti permanecia desconfiado e pouco amistoso, embora não totalmente sem razão. Afinal, o Gangrel não tinha dito toda a verdade, visto que não era do feitio da Mão Negra revelar sua verdadeira identidade. Contudo, talvez isso fosse necessário para conseguir o apoio daqueles cainitas.

-Estou sob comando da verdadeira Elite do Sabá - Diz ele, dando uma leve pausa enfática - A Mão Negra.

Benetti então continua seus questionamentos sobre o tal Malkaviano AT. No One lhe responde seguramente logo em seguida.

-Vamos encontrá-lo por quaisquer meios necessários, seja de forma convencional, buscando informações de outros membros conscientes, ou utilizando nossos dons cainitas. Acredito que seja questão de tempo até encontrarmos algum outro Malkaviano AT consciente, e talvez um membro do mesmo clã consiga nos dizer onde se encontra esse tal Vallek. Podemos começar por New York, se preferirem, mas desde já asseguro: não me colocarei sob a disposição desse tal Bispo. Já tenho ordens de superiores, e esses mesmos podem igualmente recompensá-los caso decidam me ajudar. - Ele enfim faz uma pausa - Quanto ao que faremos com este cainita, tudo dependerá de como ele possa nos ajudar. A única questão restante é: vocês me acompanharão nessa busca, ou seguirão seus próprios rumos?
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – Cultos a Gehenna

Mensagem por Arcebispo Altobello em Dom Set 17, 2017 11:29 pm

Um milhão de olhos vigiavam os presentes. O que diabos eram esses olhos? Cada detalhe era capturado. Nada passava em branco. Paranoico, Altobello revira sua memória. Desde que chegara, será que havia feito algo comprometedor? Leva alguns instantes até ter certeza absoluta que está limpo. Bom, mencionou com Gotkken que se interessa por Magia do Sangue, mas isso por si só não é crime. Após se certificar que não havia nada para esconder, a míriade de olhos volta a protagonizar seus pensamentos. Seriam parte da estrutura da Catedral de Carne? Já ouviu lendas sobre uma grande construção orgânica feita com mortais em uma cadeia de montanhas no Leste Europeu. Os Tzimisce tinham seus segredos sujos, mas o Lasombra não se lembra de já ter entrado em qualquer coisa parecida. E bem... uma experiência como essa não passaria batida. A mesa vive, e aparentemente, as paredes também. Imaginou o trabalho e o tempo que o construtor investiu. Isso é... se é que isso foi construído com Vicissitude comum. Provavelmente não. Se fosse, qualquer neófito Demónio teria um refúgio parecido. Como se não bastasse, os olhos ainda permaneciam ocultos. Não poderia esperar menos da Regente da Seita. Ter sob seu comando um lugar como esse...

Springfield fora abraçado muito jovem, sendo pouco mais do que um adolescente quando foi entregue à eternidade. O Bispo não tem certeza, mas ouviu boatos de que em vida era uma criança mimada e insegura, por isso um dos seus primeiros impulsos foi abraçar a própria mãe, carregando o um refúgio maternal para o resto da não-vida, ou qualquer coisa distorcida que possa sobreviver no Sabá. Sendo isso verdade ou não, o fato é que o Arcebispo Springfield é um prodígio. Soube aproveitar a oportunidade que a Tecnocracia deu atacando Nova Iorque e mesmo contra as ordens do seu superior, o falecido Arcebispo Pereba, envidou esforços na tomada da cidade. Depois disso, voltou até Filadélfia e desafiou o Arcebispo para a Monomancia. Venceu e se tornou o Arcebispo ele mesmo. Quando ninguém acreditava em Altobello, ele foi o único a estender a mão e dar-lhe uma chance e foi recompensado com a eliminação da Tecnocracia e de Júpiter. Após estabelecer seu poder, anexando a sua Arquidiocese territórios adjacentes à Nova Iorque, Springfield coroou Jorge como Bispo da Big Apple, enquanto ele comandaria o extenso território de praticamente todo o estado. Altobello e Springfield cresceram juntos e nutrem uma relação de respeito mútuo.

- Michigan também? - Questiona o Guardião mais curioso do que preocupado. É como se soubesse que nada nem ninguém poderia ser bem sucedido contra o Arcebispo Springfield. - Raiva Vermelha também? Vossa Excelência tem alguma ideia do que pode estar causando essa loucura? Se por acaso soubéssemos uma forma de neutralizar um frenesi, teríamos uma poderosa vantagem contra esse inimigo invisível... - Altobello não é do tipo sonhador, de modo que fica claro para Springfield. É na verdade uma sugestão, um convite a compartilhar algum segredo ou conhecimento oculto que Jorge não tem certeza se existe, mas que se fosse o caso, viria a calhar muito bem.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum