As Trevas do Vale Sagrado: Deus, seus Clérigos e seus Reis - XP e Resumos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Trevas do Vale Sagrado: Deus, seus Clérigos e seus Reis - XP e Resumos

Mensagem por Baruch King, O Anjo Caído em Dom Jul 02, 2017 8:26 pm

Primeiramente, pessoal, gostaria de pedir desculpas pela demora para postar os resumos, mas o recente problema com os ícones do fórum meio que me atrapalhou um pouco.

ALT
Ganho de XP: 22 pontos
Resumo: Após um estranho convite para uma viagem à Alesia, Owen Thoreau se viu diante de um certo mistério. A verdadeira autora do convite, ao contrário do que a carta dizia, era a Senescal e não a Príncipe da Capital do país. Ao que tudo indicava, a cainita tinha algum trabalho para o Tremere.
Resumo do Jogador: Bons posts e apresentou grande entusiasmo durante o jogo. Foi realmente uma grande oportunidade narrar para o jogador e espero que, futuramente, isso aconteça novamente.

WolwrineHeart
Ganho de XP: 25 pontos
Resumo: Os recentes acontecimentos ainda arrastavam-se. A chegada de Shibatsu à Alesia fora mais complicada que seu mentor previra, e cada minuto passava como que numa eternidade, enquanto ele corria pelas florestas petrificadas do norte do país até encontrar a civilização. A todo momento, a sensação de estar sendo perseguido atacava o Salubri e, pelo menos por enquanto, todas pareceram tratar-se de alarme falso. Após chegar, enfim, a um entreposto da guarda florestal de Alesia, Ron encontrou, finalmente, uma forma de chegar até a cidade antes que seu recente inimigo pudesse notificar sua presença a pessoas indesejadas.
Resumo do Jogador: Posts bem escritos e com ótima trilha sonora. Desempenho notável no decorrer do ciclo e demonstrou bastante ímpeto ao longo do jogo.

ANTHONY SALON
Ganho de XP: 25 pontos
Resumo: Anthony chegara, enfim, ao seu primeiro destino em Ofn: A Diocese da Bispa Selenya, uma companheira de clã e, ao que tudo indica, muito amiga de sua mentora. Selenya mostrou-se uma cainita bastante peculiar e, a mando de sua mentora, Anthony começou a trabalhar ao lado de Selenya para que a Guardiã pudesse realizar a manutenção de seu domínio sobre o distrito.
Resumo do Jogador: Posts claros e sucintos. Assim como os demais jogadores, mostrou-se bastante interessado na história.

GEORGE NICKSON
Ganho de XP: 23 pontos
Resumo: Mikel fora enviado a um dos distritos de Alesia, o País das Montanhas, por sua senhora. Seu objetivo nesta viagem era uma espécie de estudo de recentes achados arqueológicos no sítio arqueológico de Taramísia. Seu próximo passo seria, portanto, encontrar-se com um contato, que o levaria até as peças encontradas no sítio.
Resumo do Jogador: Foi uma experiência interessante narrar pro meu primeiro narrador no fórum Razz (Nas palavras do (acho que) Alt: Um matusalém do fórum). Posts bem claros e objetivos e mostrou-se interessado com o jogo, mesmo que com eventuais contra-tempos.

SHIROU
Ganho de XP: 1xp
Resumo: Aleksei recebera um convite vindo de um estranho país europeu. Assinado pela Príncipe local, aquela era a primeira vez que o Cainita ouvia falar daquele país de nome estranho, Alesia. De qualquer forma, uma viagem cruzando o globo em um navio não pareceu interessar ao Brujah, que decidira não responder ao chamado.
Resumo do Jogador: É uma pena que não tenha havido a oportunidade de um jogo. Mesmo que não tenha sido desta vez, espero que futuramente eu possa vir a narrar para o jogador.



_________________
Nós queremos ver você se curvar à escuridão. Você quer nos seguir através da noite? Você nunca morrerá como uma criança da noite
Encare sua morte com orgulho, Ele irá vê-lo sorrir.  Com seus olhos brilhantes como estrelas, ele matará a todos, sem remorso. Fome pela escuridão golpeando seu coração, enegrecido desde o início, seu mal arrasta-se em sua mente. Provocando arrepios na espinha, Ele é a Noite! Alegrai-vos na carnificina, sabem que a merecem.





Spoiler:

"Penso, Logo Existo"
- Sussurros, pois ninguém deve nos ouvir.
-- Por que não falamos de igual para igual?
--- Gritos, pois devo ser ouvido.
*Atos, pois não devo confiar apenas nas palavras.*
avatar
Baruch King, O Anjo Caído

Data de inscrição : 29/06/2013
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum