Experiência e Resumo: O Ruir do Velho Mundo - Os Filhos de Badb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Experiência e Resumo: O Ruir do Velho Mundo - Os Filhos de Badb

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Jun 28, 2017 7:08 pm

Boa noite pessoas, abaixo vocês podem ver os ganhos e perdas da crônica neste último ciclo, junto com o resumo de cada um de vocês.

Qualquer dúvida ou problema, podem entrar em contato comigo por MP.

Espero vê-los novamente no próximo ciclo.

Rian:
Resumo: A Besta continua a atacar o interior de Rian, louca para libertar-se de suas amarras. Após um tempo, o Gangrel consegue aplacar sua fúria e aproveita o momento sozinho no quarto secreto de Marcílius para investigar a vida do Ator. Embora ele estivesse vasculhando cada centímetro do lugar, ele só encontra a foto antiga de uma mulher. Rian pega esta fotografia e a guarda com o intuito de usá-la como moeda de troca pela mochila de Marie. Quando a porta é aberta, Rian encontra a Sargento Franklim, que o leva para trocar-se antes do encontro com Roden. Após estar pronto, os dois começam a discutir sobre a foto, que caiu da roupa rasgada de Rian. Contudo, Franklim mostra-se muito mais forte que o Gangrel acreditava. Dentro do carro da mulher, os dois continuam a discutir enquanto seguem em direção à residência de Roden.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 21

-----------------------------------------------------------------
Arnald Bradley:
Resumo: Prestar atenção no som das batidas na cela ao lado se mostra bastante interessante para Bradley, que faz algumas descobertas sobre o seu cárcere após ouvir as palavras do louco. A primeira descoberta do Ventrue está relacionada ao motivo para ter sido levado de uma prisão para a outro, mesmo não conseguindo entender por inteiro o que está acontecendo, ele tem noção de que é algo relacionado com a sombra de seus sonhos. A segunda descoberta está relacionada à presença de outros cainitas que possuem o anel em forma de serpente, e que parte dos vampiros mais antigos de Edimburgo o possuírem. Além disso, outros estão passando pelo mesmo problema que ele, e sendo levados à loucura por isso. Na noite após o final de sua conversa com o outro cainita, mais alguém aparece na cela. Um homem de olhos amarelos que conversa calmamente com Bradley. Este confirma que o Ventrue foi preso naquele lugar por culpa de seus sonhos, e que ele deverá ir ao mundo da sombra e enfrentá-la.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 22

Markus F. Hunt:
Resumo: Ao despertar, Markus se vê em um galpão escuro sem nenhum sinal aparente de vida ao seu redor. Em pouco tempo a porta do lugar é aberta e um carro entra. De forma bastante furtiva, o Tremere descobre tratar-se de Njord, que acabara de deixar Kate na cidade, e que o caos parece ter tomado conta do lugar. Homem e cainita seguem até a Capela, onde encontram com Bristol, o Regente. A conversa entre os dois Feiticeiros ocorre bem, e Markus recebe as primeira indicações do que está ocorrendo na cidade. O Principe Hotgan, membro do Clã, está desaparecido e a maior pista que o Astor recebe está relacionada a alguma pesquisa que o Tremere iniciou com resquícios da cultura Celta. Além disso, Bristol conta que a cidade está entrando em um completo desarranjo, e que uma possível invasão Sabá está para acontecer. Somente Caroline, outra Tremere que esteve envolvida diretamente com Hotgan em sua pesquisa, possui informações sobre os achados do Príncipe, mas, como dito por Bristol, algo a impede de falar.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 23

Alexia Grimaldi:
Resumo: Resumo: Alexia finalmente está frente a frente com Strauss, homem indicado por Mirella para levá-la à Escócia. Logo no primeiro momento, a Tremere percebe que o homem não é alguém fácil de lidar, mas tenta ser educada ao mesmo tempo que firme em persuadi-lo. A conversa entre os dois se dá de forma ríspida, com a garota tentando força-lo a agir contra a sua vontade, mas a mente de Strauss se mostra mais forte do que ela esperava. Ao final, Alexia paga o preço pedido por Strauss, uma jarra transbordando com seu próprio sangue, e é levada por um dos empregados do homem para o aeroporto, onde encontrará com alguém que a colocará em um voo para a Escócia.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 20

Jonah Fox:
Resumo: Dentro do bar, Fox conta parte de sua história para seus anfitriões. Ele vê-se em um jogo, onde várias perguntas surgem, mas nenhuma resposta lhe é dada. Contudo, a presença de uma nova pessoa, Victor, possivelmente um dos donos do lugar, muda completamente o clima da conversa, e os primeiros sinais de Baroc surgem. Victor, então, convida Fox a participar de um teste, onde sua aprovação o levaria a uma prova maior. O resultado de seu sucesso seria informação. o Gangrel concorda plenamente e é levado a uma sala vazia com Ramsés. Esta sala transforma-se em uma floresta tropical em instantes, e Victor diz, antes de sumir, que quem conseguir uma gota de sangue do oponente primeiro será o vencedor.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 21

Baruch King:
Resumo: Baruch foi enviado pela Inquisição para investigar as ações de Arthur, Arcebispo de Glasgow, e seu séquito na conquista de Edimburgo. Sua missão é infiltrar-se e, sem que ninguém desconfie de sua ligação com o Santo Oficio, busque por provas de atos "indevidos" de Arthur ou de algum de seus seguidores. Assim o Lasombra o faz. Logo nos primeiros dias nos domínios do Arcebispo, Baruch vê a quantidade gigantesca de Cainitas seguindo o Arcebispo. Ele também conhece Anderson, um dos Bispos de Arthur, que se diz um "amigo" da Inquisição, e que o leva para conhecer um dos bandos sob sua tutela.

Ganhos e Perdas:
Ganhos
- Experiência: 18

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: