Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 27, 2017 7:02 pm


Helena - Toreador de Quarta Geração, Prole de Minos e Sire da Temível Regente do Sabá Melinda Galbraith...





Olá Pessoal mais um ciclo se inicia !! Este Ciclo começará dia 05 de Julho e irá até dia 25 de Setembro.

No primeiro post estão as sinopses. No segundo post estão as vagas.
Garanta sua vaga postando aqui, mesmo se ela já estiver reservada. Seu post deve conter, OBRIGATORIAMENTE:

Sempre bom lembrar, você só pode reservar uma vaga se já tiver uma ficha aceita.
Se não sobrou nenhuma vaga disponível para você, me envie uma MP imediatamente!
Será Necessário preencher este formulário para que sua vaga seja aceita
Eu coloquei no formulário um novo campo. A cada ciclo vocês irão decidir a concepção de seu personagem com relação ao que ele ENTENDE e/ou ACHA de um determinado clã. Isso apenas terá fins interpretativos para que possamos enriquecer ainda mais a ficha de vcs da mesa forma que há no livro.
Nome de usuário:
Nome do personagem:
Crônica:
Narrador:
Estereótipo Toreador:



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Beaumont
Nome da Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Seita Permitidas: Todas as seitas
Tipo de Tema: Ação - Investigatiivo
Número de Vagas: 6 (Reservadas)

New Jersey by Night - Cultos a Gehenna




 New Jersey passou pela mais calamitosa situação dos últimos 5 anos.  A praga se alastrou de maneira ensandecida e nem mesmo o CCD ou o governo americano conseguiu controlar a situação. O Governador Christie conseguiu deixar a cidade ás pressas com parte de sua comissão parlamentar para New York enquanto o estado travava uma dura batalha contra essa praga conhecida como “raiva vermelha” O governo mundial nunca viu uma coisa assim desde a gripe espanhola em 1918 e pesquisadores no mundo inteiro realizam testes para descobrir a causa e realizar o controle desta temível doença. O número de mortos totalizou a faixa de quase um milhão de vítimas no estado no ultimo mês devido a doença. Os dados são alarmantes e o presidente Donald Trump precisou intercalar suas preocupações para que pudesse manter a américa livre desta horrível pestilência. O presidente nomeou então um gabinete de saúde voltado apenas para o controle e desenvolvimento da doença de forma que ele ficasse situado sobre o assunto. New Jersey está praticamente em quarentena completa, mas está recebendo suporte financeiro e de saúde para se manter firme diante dos eventos da ultima semana no qual os índices da doença causou o descontrole da população revoltada por uma medida socioeconômica do estado. 


    Do outro lado do globo eis que acidentes semelhantes ocorrem apenas para causar o temor de Melinda e Juliette. Cenas estranhas em uma cidade na Índia começam a percorrer a internet, em Tamil Nadu, ao sul do País. Casos semelhantes ao da Raiva Rubra começam a desestabilizar o controle da cidade e da policia local. As pessoas contam em depoimentos que misticamente uma mulher vestida de branco percorre os cemitérios a noite e espalha a semente do caos por onde passa.  Alguns habitantes relataram que os eventos estranhos começaram a ocorrer logo após o Sol Negro brotar nos céus e que a Noiva flagelada havia se libertado para encontrar o seu amor perdido. 




O preludio das noites finais está começando ?... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Baruch King, O Anjo Caído
Nome da Crônica: As Trevas do Vale Sagrado - A Coroa Sangrenta do Demônio
Seita Permitidas: Todas, exceto mortais
Tipo de Tema: Ocultismo, Suspense. 
Número de Vagas: 4 (Resevadas)



Esta Crônica é parte de uma sequência, os links dos capítulo anteriores, em ordem cronológica, estão abaixo.
As Trevas do Vale Sagrado
As Trevas do Vale Sagrado - Nas Montanhas da Loucura
As Trevas do Vale Sagrado - Deus, seus Clérigos e seus Reis




As Trevas do Vale Sagrado - A Coroa Sangrenta do Demônio 




"Os Filhos do Diabo não mais respiram.
Descendentes de Demônios e Reis caídos."

Em algum lugar da Europa, 1700.


Os gritos da jovem eram, enfim, silenciados. Ele olhava para seus olhos vítreos, praticamente sem vida e sentia-se satisfeito com sua mais nova obra. Aquela vadia havia saciado seus desejos por carne, fazendo com que o esforço para arrancá-la de seu lar fosse recompensado. Faltavam poucas horas para o amanhecer e, se tudo acontecesse como o planejado, as autoridades somente encontrariam o corpo quando Ele estivesse na segurança de seu esconderijo, desfrutando se seu sono.

Uma sombra, no entanto, o surpreendia, no momento em que um vulto passa por sua visão. Uma risada maquiavélica ecoava no interior de seus ouvidos, embora não houvesse ninguém ali. Bem, ao menos era isso que Ele imaginou. A mulher materializara-se a sua frente, no instante em que Ele caiu de joelhos. O sangue da vadia manchava suas calças e as mangas de sua camiseta, impecavelmente branca até então.

-- Um desperdício tão lastimável... Tão doce inocência, agora maculada.

As palavras da mulher eram carregadas de pesar e rancor. Ele sentia, ainda mais, seu peso e parecia que as palavras dela fariam-no afundar no pavimento daquele beco. 

- Quem é você?! - Ele gritava, embora sua voz soasse como um mero sussurro. Ele praticamente engasgava com suas próprias palavras. Seu peito estava apertado, praticamente sendo esmagado. -- O que você quer?!

A última visão que Ele tinha, antes de sentir-se afundando-se na escuridão era uma terrível criatura. Todo o seu redor estava imerso nas trevas, e ela era totalmente branca, mais até mesmo que sua camisa. Seu corpo era envolto por uma grande carapaça que parecia feita por peças de metal e osso. 

Quando despertou, sentindo uma dor insuportável em seu peito, viu-se amarrado, em uma espécie de calabouço. Não estava sozinho, haviam outros em situação idêntica à dele. Todos os três - Quatro, contando com ele mesmo - tinham a mesma marca, uma terrível queimadura - a fonte daquela dor insuportável. A mulher estava no centro daquilo que parecia ser uma sala de tortura, e um homem estava ao seu lado. Ela tinha o marcador de gado em suas mãos. 


"Jogada do Céu, ela foi expulsa da Luz Celestial"








A Bispa do distrito montanhoso de Ofn sempre obtivera resultados interessantes para o Sabá. Seu controle sobre o distrito era tão consolidado que, nos dois anos de domínio Sabá, todos os movimentos de oposição no distrito foram suprimidos antes mesmo de seus ataques serem realizados. 
Mas, enquanto outrora o Arce-Bispado de Alesia, o qual reúne sob sua influência 5 distritos do país, tenha-se mostrado-se bastante interessado na forma como Selenya Black Rose, agora os olhos da Arce-Bispa, uma Inquisidora "Aposentada", voltam-se para Ofn de outra maneira. Desta vez, ao invés de atrair as graças da Arce-Bispa para si, Black Rose atrai sua desconfiança.


Se no passado Black Rose exercera o controle com punhos de ferro no distrito,  agora a "paranoia" da Arce-Bispa de Alesia, a "Anciã", os estranhos assassinatos que ocorreram nas florestas do Distrito e as recentes incursões ao norte de Alesia, promovidas pela Camarilla em aliança com membros da Anarquia preocupam toda a Espada de Caim do país, após a tomada do distrito de Isara - antes dominado pelo Sabá -  pela aliança entre o Príncipe Oliver Cross e a Baronesa Anarquista Lunna Valentine, começam a fazer com que o Sabá questione-se sobre a força que Selenya aparentava ter.

O que outrora parecia loucura, se tornou realidade: O Reinado da Rosa Negra está ruindo....
-----------------------------------------------------------------
- Nome do Narrador : Ury Wayne
- Nome da Crônica: Svalinn
- Gênero: Política e Terror.
- Seitas: Camarilla, Independentes.
- Vagas: 03  (Duas reservadas)
Svalinn
Narrador: Ury Wayne


Promoveram então os deuses,  para testar a fidelidade dos seres e coisas, uma festa. 

Durante a festividade, todos aqueles que haviam lhe prestado lealdade começaram a atirar em Balder e nada lhe acontecia.Apenas um dos deuses, Hord, não participava da brincadeira por ser cego. 

Loki perguntou a Hord porque ele não participava e esse lhe disse que por ser deficiente não podia participar, pois, ao faltar-lhe luz aos olhos não sabia em que direção deveria atirar.

Loki sugere então que ele o faça sob sua supervisão, e assim  lhe entrega uma flecha feita pelo visco que não prometera lealdade a Balder.

Hord, guiado por Loki, atira a flecha em Balder que o mata instantaneamente. 

Frigg então suplica para alguém ir até o reino de Hel, a deusa do submundo, para buscá-lo, missão que Hermond, outro filho de Odin, ficou de concretizar. Hel concordou que Balder voltasse, mas com uma condição: que todos os seres da terra chorassem por ele. Todos os seres choraram, com exceção de Loki, que não o fez...







Em meio a desaparecimentos pontuais, Los Angeles mergulha em incertezas. Nesse labirinto político, astuto e vil, apelos de poder somam-se ao mistério das intenções implícitas. Noites em que velhos e novos trilham seus passos estratégicos, cada qual em seu ímpeto, mas conjuntamente manipulados por interesses ocultos.

No fim restará então saber quem atira o visco e quem o concede.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Rian
Nome da Crônica: Sangue Ruim - A Queda de Kate
Seita Permitidas: (Camarilla - Sabá - Independente - Mortais 
Tipo de Tema: Político - Investigativo - Ação
Número de Vagas: 3  (Reservadas)


SANGUE RUIM - A Queda de Kate

Sinopse em Falta 


--------------------------------------

Narrador: Fumma Monou
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Ecos na Escuridão
Seitas: Todas
Temas: Político/Violência/Terror/Sobrenatural
Players: 6 (5 Reservadas)

Resumo:
Com o fim dos ataques na cidade de Edimburgo, os mortais se unem com o intuito de trazer o brilho de volta a capital escocesa. Contudo, entre os cainitas a desconfiança e o panico tomam conta da cidade. Os desaparecimentos de membros continuam ocorrendo e nem mesmo aqueles mais antigos sabem dizer o que está ocorrendo. O único fugitivo capturado está morto, e pouco foi possível obter dele além de uma marca. O simbolo de um corvo tatuado em seu corpo. Análises mais profundas sobre esta marca indicam que ele pode ter feito parte de um grupo que vem agindo em outros países das ilhas Britânicas, os Filhos de Badb, mas muito pouco se sabe sobre eles.

Neste exato momento, a Primigênie local está reunida na mansão de Roden discutindo os últimos acontecimentos e como capturar os culpados pelo atentado. A Camarilla está completamente dividida, e dois membros são os pilares desta divisão: Roden, o Xerife, e Robert Hotgan, Senescal e descendente de Hotgan, Príncipe desaparecido de Edimburgo. O jogo político domina a sala. Quem consegue comprar mais seguidores para seu ponto de vista, esse acaba sendo o ponto principal da reunião. Até que chega a notícia de que Arthur irá sair de seu Cemitério.

As fileiras do Sabá deixam Glasgow aos montes. Fogo e sangue marcam o rastro deixado pelos membros da Espada de Cain. Apesar disso, o Bispo Anderson, braço direito de Arthur, o Arcebispo de Glasgow, fica na cidade com alguns dos Bandos supervisionados por ele.

--------------------------------------------------------

Nome do Narrador : George Nickson
Nome da Crônica: Rastros de Insanidade: Ascensão
Seita Permitidas: (Todas)
Tipo de Tema: (Investigativo - Politico - Ação - Mistério e etç)

Número de Vagas: 5
Vagas reservadas para : Magnus, Guidim e Ian Baxt

A noite seguia fria e se intensificava com a promessa de uma nova nevasca. A comunidade cainita se via pela primeira vez frente a uma ameaça sem precedentes, corpos cainitas foram encontrados, ressecados e não decompostos, ainda que tenham alcançado a morte final.

O príncipe, esperança de dias melhores para o clã Nosferatu na cidade, enfrenta sua primeira crise política, com ela surge o apoio inesperado de sua antiga rival ao trono que busca, agora,
 ascender como a nova xerife quando o último fora vítima dessa nova ameaça. Enquanto na capela a regente trabalha na investigação do problema cada vez mais Tremeres chegam a cidade atraindo atenção indesejada do Sabá que não sabe que a Camarilla é tão vítima quanto as bestas da noite o são. Dessa forma uma atmosfera densa de tensão se forma sobre a cidade que se aproxima de uma guerra civil iminente.


Última edição por Beaumont em Qui Jul 13, 2017 9:07 pm, editado 4 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Ter Jun 27, 2017 7:10 pm

Nome do Narrador : Beaumont
Nome da Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Seita Permitidas: Todas as seitas
Tipo de Tema: Ação - Investigativo
Número de Vagas: 7

- Mitzrael 
- Undead Freak 
- Bahamut 
- Bad Boy 
- Fuuma Monou 
- Bispo Altobello 
- No One 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Baruch King, O Anjo Caído
Nome da Crônica: As Trevas do Vale Sagrado - A Coroa Sangrenta do Demônio
Seita Permitidas: Todas, exceto mortais
Tipo de Tema: Ocultismo, Suspense. 
Número de Vagas: 4 

- George Nickson 
- Anthony Salon 
- Wolverine Heart (A Confirmar)




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Ury Wayne
Nome da Crônica: Svalinn
Gênero: Política e Terror.
Seitas: Camarilla, Independentes.
Vagas: 03

- Rezek 
- Degraw (A Confirmar)
- Alt (Outis)



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome do Narrador : Rian
Nome da Crônica: Sangue Ruim - A Queda de Kate
Seita Permitidas: (Camarilla - Sabá - Independente - Mortais 
Tipo de Tema: Político - Investigativo - Ação
Número de Vagas: 4

- Ignus 
- Han Solo
- Android 94 
- Ury Wayne

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio
Narrador: Fumma Monou
Seitas: Todas
Temas: Político/Violência/Terror/Sobrenatural
Players: 6 
Início: 08/07
Final: 25/10
Vagas reservadas:
- Rian 
- Undead King 
- Beaumont
- Baruch King (a confirmar)
- Jonah Fox (a confirmar)
-

----------------------------------------------------------------

Nome do Narrador : George Nickson
Nome da Crônica: Rastros de Insanidade: Ascensão
Seita Permitidas: (Todas)
Tipo de Tema: (Investigativo - Politico - Ação - Mistério e etç)
Número de Vagas: 5
- Guidim (A confirmar)
- Mezenga ( A Confirmar)
- Magnus
- Lady Raven
- Regenicide


Última edição por Beaumont em Sab Jul 22, 2017 1:04 pm, editado 26 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Bispo Altobello em Ter Jun 27, 2017 7:23 pm

Nome de usuário: Bispo Altobello (Roiran)
Nome do personagem: Jorge Altobello
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Arcebispo La Sombra de New York - Sabá

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Bahamut em Ter Jun 27, 2017 8:24 pm

Nome de usuário: Bahamut
Nome do personagem: Rugall Salles (Anton Moses)
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Estereótipo Toreador: Elegantes, finos e apaixonantes. Dons muito úteis para as conquistas de um Cainita. No caso deles, inútil, pois todos os seus desejos de conquista são mundanos e fúteis
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Bad em Ter Jun 27, 2017 10:48 pm

Nome de usuário: Bad
Nome do personagem: Tom halley
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Estereótipo Toreador: Muito mocinhas para sentirem o prazer que esta em se afastar do comum.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Undead Freak em Ter Jun 27, 2017 11:56 pm

Nome de usuário: Undead Freak
Nome do personagem: Vallek Morton
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Estereótipo Toreador: No final das contas, acredito que eles sejam como nós, com a singela diferença de que nós usamos nossa degeneração para fins, digamos... mais interessantes.

_________________
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Ury Wayne em Qua Jun 28, 2017 12:07 am

Nome de usuário: Ury Wayne
Nome do personagem: Ury. Chiovenda
Crônica: Sangue Ruim - A queda de Kate
Narrador: Rian
Estereótipo Toreador:  Toda essa métrica parnasiana é apenas uma pretensioso subterfúgio de olvidar a podridão interna. "Amorphophallus titanum"!

_________________
Descrição/Ação;Pensamentos;Falas;Off.

"Preparem seus prelúdios, porque suas planilhas já nos pertencem".
avatar
Ury Wayne

Data de inscrição : 27/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Qua Jun 28, 2017 6:12 am

Atualizados 

(Ury, as vagas destinadas a cronica do Rian estão reservadas mas sua solicitação já está na lista de espera,)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Rian em Qua Jun 28, 2017 8:23 am

Beau, pode abrir uma exceção pra ele. Mas só pra ele, não vou narrar para mais de 4 players nem valendo 50xp

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Fuuma Monou em Qui Jun 29, 2017 1:04 am

Nome de usuário: Fuuma Monou
Nome do personagem: Danio Benetti
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Estereótipo Toreador: Os membros deste clã são mais do que prova de que a loucura tem diversas faces.

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
avatar
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Detective Comics em Qui Jun 29, 2017 6:50 am

Nome de usuário: Detective Comics
Nome do personagem: Rezek
Crônica: Svalinn
Narrador: Ury Moro
Estereótipo Toreador: prender o Gam
avatar
Detective Comics

Data de inscrição : 22/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Outis em Qui Jun 29, 2017 6:26 pm

Nome de usuário: Outis
Nome do personagem: Outis
Crônica: Svalinn
Narrador: Ury Wayne
Estereótipo Toreador: Saiba como os distrair e se tornarão peões fiéis.

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Abutre em Sab Jul 01, 2017 2:10 pm

Nome de usuário: Hansolo
Nome do personagem: Ivan Markov
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Esteriótipo Toreador: Não são os meus favoritos.
avatar
Abutre

Data de inscrição : 24/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Seg Jul 03, 2017 7:35 am

Hansolo escreveu:Nome de usuário: Hansolo
Nome do personagem: Ivan Markov
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Esteriótipo Toreador: Não são os meus favoritos.

Han Solo essa cronica já está com vagas esgotadas . Por favor escolha outra ! Obrigado.

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Abutre em Seg Jul 03, 2017 8:38 am

NOME DE USUÁRIO: HANSOLO
NOME DO PERSONAGEM: IVAN MARKOV
CRÔNICA: SANGUE RUIM - A QUEDA DE KATE
NARRADOR: RIAN
ESTERIÓTIPO TOREADOR: NÃO SÃO OS MEUS FAVORITOS.
avatar
Abutre

Data de inscrição : 24/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Seg Jul 03, 2017 3:16 pm

Nome do Usuário: Beaumont
Nome do Personagem: Markus F.Hunt
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio
Narrador: Fumma Monou
Estereotipo Toreador: A capacidade que eles possuem em fascinar a massa mortal é impressionante. Enquanto eles atraem os olhos mortais sob as luzes de um holofote. Nós mantemos a máscara intacta.


Última edição por Beaumont em Ter Jul 04, 2017 5:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Undead King em Ter Jul 04, 2017 4:49 pm

Nome do Usuário: Undead King
Nome do Personagem: Arnald Bradley
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio
Narrador: Fuuma Monou
Estereotipo Toreador: Admito, eles sabem aproveitar a não-vida. É o mínimo que se espera, afinal isso é o único objetivo deles.
avatar
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por mitzrael em Ter Jul 04, 2017 7:54 pm

Nome de usuário: Mitzrael
Nome do personagem: Herick Draven
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Esteriótipo Toreador::eles não percebem que sua maior fraqueza e sua maior virtude .quando aceitarem o monstro de si vão parar de sar tao fracos .
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 36
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Ignus em Qui Jul 06, 2017 1:43 am

Nome de usuário: Ignus
Nome do personagem: Henry Crow
Crônica: Sangue Ruim - A queda de Kate
Narrador: Rian
Estereótipo Toreador: Em uma palavra? Fúteis. Por outro lado, pelo menos eles não costumam colocar a Máscara em risco. O único perigo verdadeiro que eles representam está em ocasionalmente alcançar posições de poder na Camarila e falhar miseravelmente em cumprir com os deveres que invariavelmente vêm com a autoridade.
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Antony Salon em Qui Jul 06, 2017 1:51 pm

Nome do Narrador : Baruch King, O Anjo Caído
Nome da Crônica: As Trevas do Vale Sagrado - A Coroa Sangrenta do Demônio
Seita Permitidas: Todas, exceto mortais
Tipo de Tema: Ocultismo, Suspense.
Número de Vagas: 4 (Resevadas)

Confirmando a continuação na crônica.
avatar
Antony Salon

Data de inscrição : 17/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Rian em Sex Jul 07, 2017 9:27 am

Nome do Usuário: Rian
Nome do Personagem: Rian
Crônica: O Ruir do Velho Mundo - Ecos no Vazio
Narrador: Fumma Monou
Estereotipo Toreador: A beleza física deles é sem igual entre os Membros e até entre os mortais e dizem que eles fazem bons bailes.

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por George Nickson em Sab Jul 08, 2017 10:02 am

Nome do Narrador : Baruch King, O Anjo Caído
Nome da Crônica: As Trevas do Vale Sagrado - A Coroa Sangrenta do Demônio
Seita Permitidas: Todas, exceto mortais
Tipo de Tema: Ocultismo, Suspense.
Número de Vagas: 4 (Resevadas)

Confirmando a continuação na crônica.
avatar
George Nickson

Data de inscrição : 13/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por No One em Sab Jul 08, 2017 6:13 pm

Nome de usuário: No one
Nome do personagem: No one
Crônica: New Jersey by Night - Cultos a Gehenna
Narrador: Beaumont
Estereótipo Toreador: Eles são considerados frescos e pomposos, o que faz com que a maioria deixe passar despercebido o quão perigosos podem ser, principalmente os Antitribo. De fato, independente de como suas peculiaridades possam ser ridículas, não devemos subestimá-los.
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Beaumont em Dom Jul 09, 2017 5:05 pm

atualizados

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 28
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por @nDRoid[94] em Dom Jul 09, 2017 8:38 pm

Nome de usuário: /2nDRoiD[94]
Nome do personagem: Rami Malik
Crônica: Sangue Ruim - A Queda de Kate
Narrador: Rian
Esteriótipo Toreador: "Os Degenerados? Eles as vezes são engraçados tentando manter-se perto da sociedade. Temo o dia que eles perceberem que isso é em vão... o lobo sempre acaba por se alimentar das ovelhas do rebanho"
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ciclo Toreador (Degenerados) - Sinopses e Reserva de Vagas 3º Ciclo 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum