Distribuição de XP TRUE DARKNESS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Distribuição de XP TRUE DARKNESS

Mensagem por Dylan Dog em Dom Jun 25, 2017 7:03 pm

A crônica fluiu muito bem no início do ciclo e da metade em diante deu uma esfriada por conta das particularidades de cada um, por isso ninguém fica com os 25XP máximos.

Gam/Damaru

Resumo: Damaru está em uma busca por itens específicos que poderão ser usados pelos Tremere para criar artefatos que lhe ajudem na Umbra durante sua projeção astral. Dentre eles está os ossos ou um osso de um homem santo. Damaru tentou pegar "emprestado" um da tumba de Inocêncio do Alaska, mas ela era guardada por um padre muito forte que acabou por banir o vampiro dali. Na fuga, Damaru derrubou os pilares da tumba e selou o padre dentro da mesma, em algum tempo ele pretende ir buscar os ossos desse homem que claramente se encaixa em um perfil santo.

Ganhos e Perdas:

Defeito - Inimigo
Ao perturbar a tumba de Inocêncio, Damaru chamou a atenção do espírito do mesmo que é cultuado por uma ordem secreta dentro da igreja.

Ganho - 22 XP


R. Gato/White Raven

Senhora W foi chamada à Los Angeles por Jorge Abmussi, um rico excêntrico que parecia saber de mais sobre o mundo das trevas e temia algo. Ao investigar seu contratante, Raven descobre que Jorge tem ligações com algum clã e consegue sobreviver à uma emboscada.

Ganho: 22XP


Peste/ Isís Artino

Isís foi destacada pelo seu mentor para ir até Los Angeles investigar a morte do primogênito Malkaviano e os recentes surtos nas suas crias do ancião.

Ganho: 18XP

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum