Exp da cronica New Jersey by Night - A Maçã do Éden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exp da cronica New Jersey by Night - A Maçã do Éden

Mensagem por Beaumont em Qua Jun 21, 2017 11:12 pm

"Awww... Tom Halley, você sabia que o seu nome possui uma melopéia formidável?"
- Aislin, Harpia Ancilla do Clã Malkaviano

Pessoal então é isso qualquer coisa vcs sabem onde me achar, estarei respondendo pm de vcs !

Tabela de Exp 

Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
Herick31012 (8 exp)324 exp
Vallek31011 (7 exp)222 exp
Rugall31014 (8 exp)324 exp
No One31010 (6 exp)322 exp
Danio3108 (5 exp)422 exp
Tom31010 (6 exp)019 exp
Resumo 

Herick - Agora servindo aos propositos dos Tecnocratas, Herick auxilia um grupo de mercenários a invadir uma plataforma no meio do oceano. O objetivo era de trazer os sobreviventes de uma invasão realizada a plataforma e conter a ameaça se fosse necessário. Contudo antes que o avião em que Herick pousasse todos os tripulantes sofreram um surto psicótico o que acabou gerando um pandemonio no interior do avião. Herick assumiu os controles do avião ainda tentando manter o controle sobre sua própria sanidade e conseguiu fazer um pouso forçado em uma ilha desconhecida. Depois do acontecido Herick não tem muitas lembranças e tem vislumbres de ter sido atacado por estranhas criaturas que se assemelhavam a grandes criaturas aracnideas. Ao acordar em uma casa, se depara tanto com Elisha quanto seu eterno rival e Sire Viper mais uma vez. 

Ganhos e Perdas
- PSG-1  D8  CDT 1 Pente 5 Alcance 300 Metros Ocultabilidade N
- 1 Espada Longsword F+2 Ocultabilidade Sobretudo Força Minima 3
 
Obs: O restante do equipamento você perdeu no Frenesi.

Comentários : Herick como eu já disse é um ótimo personagem que se enquadra em muitos perfis. Mntenha o seu jogo assim pois está muito bom!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vallek - Vallek continua na busca por livrar ele e seu clã do destino derradeiro da destruição causada pelo mago Desaurido Adonnis. Mas no fim o Mago e a Anciã Malkaviana de Sexta Geração Elisha Hurley se mostraram apenas instrumentos de uma entidade maior. O vampiro tentou juntamente com seu carniçal tecnocrata Sanders e a Nova Ordem Mundial impedir que Adonnis abrisse as portas e erguesse um Matusalem em torpor de seu sono. Mas foi em vão. O Pai de todos os Malkavianos acabou acordando e expalhou uma das maiores manifestações de Voz da Loucura já presenciadas por Vallek Morton. O Vampiro Malkavianos conseguiu aguentar o poder mas viu grande parte de seus aliados perecerem diante do poder da demencia gerado por Malkav. Resta agora Vallek atender o chamado de seu Anti Deluviano para saber qual é o próposito da volta de Malkav a terra. 
 
Ganhos e Perdas
- M79 D9,CDT 1, Munição 2, Alcance 30m, Ocultabilidade Nenhuma. (6 Granadas Flamejantes, 6 de ácido)

- Magnum Desert Eagle .50AE D7 CDT1 Munição7 Ocultabilidade J Alcance30m
- 2x Faca de Combate F+2 Ocultabilidade J Força Minima 1
- Vestimenta de Combate Com Emblema da Nova Ordem Mundial (Facção Tecnocrata) A+3 D-1


Obs: O Capacete e Transponder foram danificados. 

Comentários:  Cara o Vallek é um personagem que como eu sempre digo está muito bem colocado. Você andou meio sumido mas ainda conseguiu acompanhar o ritmo do jogo. Parabens pela interpretação e pelo personagem. 


----------------------------
Bahamut -  Rugall Salles e Paul Kim finalmente pareciam ter realizado uma coalizão quando algo inesperado acontece. O surto da raiva vermelha se espalha em proporções gigantescas e consome todo o departamento do prédio do FBI. Em uma corrida desenfreada por sobrevivência Rugall sob influencia da doença ainda consegue se segurar tempo o suficiente para tentar fugir com Lilly Charles, sua carniçal, mas é alvejado por tiros de um antigo rival apaixonado por Lilly. Em um surto de Frenesi Rugall libera toda a sua ira interior e se torna a besta que ele tanto se auto impede de ser. Quando o frenesi finalmente termina Rugall se depara com uma cidade calada e deserta, havia sangue e muitos orgãos crus em suas mãos e ele imagina o que fez com todas aquelas pessoas. Rugall planeja então reunir suas carniçais mais uma vez mas se depara com uma Diana incontrolada e mais um de seus conhecidos mortos. O irmão mais velho de sua carniçal July. 

Ganhos e Perdas
- Humanidade - 1
- Defeito (Inimigo Joshua)  Perdido On Game
- Contato (James Sanders) Perdido On Game


Comentários : Jogar com o Rugall deve ser muito dificil. Você é um ótimo player e interpretar essa luta pessoal do Rugall contra sua besta interior é bem o mood de vampiros a mascara. Muito bom !


----------------------------------------------------------------------
Danio Benetti - Danio Benneti foi para Newark para por em pratica seu árduo plano de usar o Caitiff Hamlim como isca para pegar o Zelador do Elisio de Newark, um conhecedor Tremere de artes ocultas e que poderia ser muito útil para o sabá sendo raptado. Danio então se refugiou no Templo Sabá de Newark sob o Portetorado do Gangrel AT Raven, contudo subtamente no inicio do dia um estranho fenomeno acontece e todos os vampiros e criaturas vivas no interior do templo entram em um frenesi frenético. Danio com ajuda de seu companheiro de bando Darko buscam uma forma de fugir levando o cativo Caitiff para longe daquela loucura, mas Darko é atacado no meio do caminho para fora do templo sabá. 

Ganhos e Perdas
- Permissão para upar Humanidade Nv 6

Comentários : - Seu personagem está em um dilema muito importante, é opção sua tornar ele mais humano ou não. Não tem problema. Independente do ramo que você tomar continue com o bom desempenho. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tom Halley  Tom acabou seguindo um misterioso chamado profético que teve em sua mente e foi acabar em uma praça onde tocou maravilhosamente bem, extraindo aplausos do publico da praça com sua graciosa habilidade musical e acabou atraindo a atenção de um curioso circulo malkaviano . Depois de presenciar o fascinante e enigmático nascer de um sol negro (Sol este que parecia não danificar a estrutura fisica dos cainitas e por coincidencia o circulo parecia saber que aquele sol iria nascer naquele dia) que brotou nos céus de New York, Tom seguiu com o grupo que conheceu para uma festa particular com alguns mortais em um apartamento de um dos mortais. O grupo curtiu muito bem a festa enquanto maravilhava o inovador evento. Tom pórem se viu ainda mais enfeitiçado pela vampira mais antiga do circulo, uma malkaviana Ancilla de mais de 100 anos de idade. Aislin, como gostava de ser chamada própos então um estranho jogo para Tom, restava a ele resolver se aceitaria o engraçado e apetitoso desafio. 

Ganhos e Perdas
Antecedente: Fama 1 (Boemios de NY) . Obtida on game 

Comentários: Seu jogo foi bastante calmo então por isso você não obteve o bonus de combate (O que também não é ruim considerando que você não arriscou o seu personagem) procure estar mais presente pois a sua interpretação está muito boa. Parabéns !
----------------------------
No One  Tyron Randall enfrentou finalmente seu desafio final para seu ingresso na Manus Nigrum. O vampiro aprendeu que para ser do seleto grupo precisava ser um soldado sem qualquer emoção ou defeito, que deveria estar disposto a morrer e a matar um dos seus aliados se fosse preciso e que na Mão Negra não se aceita prisioneiros. Dessa forma Kashan, o Marechal do Kamut de New Jersey assassinou violentamente a amada Branca de Tyron, eliminando o laço de sangue que o vampiro possuía e libertando o primeiro ponto fraco que ele possuía, logo após assassina-la um Sol Negro emergiu no céu e Kashan foi obrigado a se retirar as pressas devido uma descontrole emocional de sua parte, Lynxx , a removedora da Mão Negra então assumiu a ação de remover toda a memoria imprópria de Tyron e transformar o vampiro Gangrel em um ser sem passado. Lynxx removeu todas as memorias consideradas inuteis para um próximo removedor da Mão Negra. Amigos, amores, inimigos que pudessem causar sentimentos de vingança e raiva. Sobrou apenas um assassino frio, dedicado a causa da Mão Negra. Em  um surto frenético o gangrel atacou Lynxx e tentou diableriza-la no processo. Quando acordou no outro dia o novo Gangrel que se auto nomeou No One já exprimia uma nova personalidade e trejeitos. Seguiu então para a Catedral Sabá do Arcebispo Samus em Philliburgh em busca de respostas mas o que encontrou foi um local repleto de corpos cainitas empalados ou destruídos . Algo muito sinistro ocorreu na noite passada e pelo visto não foi apenas com o Gangrel. 


Ganhos e Perdas
- Permissão para Mudança de Natureza & Comportamento 
- Permissão para Upar Disciplina fora do Clã. Demencia. OBTIDO ON GAME


- Qualidade Memoria Eidetica (Devido o treinamento na mão negra nos tuneis em NY) OBTIDO ON GAME
- Antecedente : Status No Sabá 3 . OBTIDO ON GAME
- Antecedente : Membro da Mão Negra 1. OBTIDO ON GAME
- Caracteristica Animalesca de Frenesi Gangrel (  ) OBTIDO ON GAME
- Defeito (Perturbação Supercompensação) OBTIDO ON GAME
- Defeito (Consumo Conspicuo) OBTIDO ON GAME


- Humanidade - 1 
- Aliados (Myka Yves, Raymon Garrison, Hanna Pilper) PERDIDO ON GAME
- Aliado Player (Jorge Altobello) PERDIDO ON GAME
- Contatos (Peter, Tanya) PERDIDO ON GAME
- Equipamentos e Refugios em New York. PERDIDO ON GAME
- Vinculli & Laços de Sangue (Karsh von Bredtch, Branca, Órfã, Garfield) PERDIDO ON GAME
- Defeito Intolerância. PERDIDO ON GAME
- Defeito Protegido Indefeso (Branca) PERDIDO ON GAME
- Vingança (Bristhon Garcez). PERDIDO ON GAME
- Chamas do passado (FeNix) PERDIDO ON GAME


Comentários: Será um grande desafio interpretar um novo e reformulado Gangrel. Você é um ótimo jogador e brilhante em suas postagens só procure ser um pouco mais ativo. 
----------------------------



Continuem todos assim que o jogo irá fluir muito bem !!!


Última edição por Beaumont em Sex Jun 23, 2017 7:40 pm, editado 3 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Exp da cronica New Jersey by Night - A Maçã do Éden

Mensagem por Undead Freak em Qui Jun 22, 2017 12:19 am

Thanks! cheers

Foi mal pela queda de frequência. No próximo ciclo vou tentar voltar ao meu ritmo normal.

_________________
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum