Operação Tolerância Zero (Prólogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Operação Tolerância Zero (Prólogo)

Mensagem por Krauzer em Sex Abr 21, 2017 12:23 pm





Em uma sala secreta fortificada, localizada quilômetros abaixo do Clube Bilderberg, o grupo mais poderoso e influente do Mundo se reunia nas sombras. No centro da sala, uma grande mesa redonda com seis assentos. Cinco deles ocupados pelos representantes das cinco convenções tecnocratas. O Professor Barbenfouillis ocupando o lugar referente aos Engenheiros do Vácuo, O magnata Jorge Zoros ocupando o lugar referente ao Sindicato, o Professor James "M" Moriarty representando a Nova Ordem Mundial, o Doutor Victor Moureau ocupando a cadeira dos Progenitores e o Doutor Tony Trask o assento referente à Iteração X. O pequeno grupo cochichava entre si, até que o representante do sexto assento entra no recinto.
Gill era um contraste com os cientistas e homens de negócios na sala, sendo um homem alto, atlético, de ombros largos, traços perfeitos, longos cabelos louros e olhos verdes, aparentando ser o homem mais jovem do local. Ele era fruto de uma tentativa antiga de produzir o ser humano supremo, através da prática do Darwinismo Social de casais selecionados por gerações e melhoramentos genéticos, e atualmente representava o conselho terrestre da Tecnocracia.
Ao entrar na sala, ele se senta, e cumprimenta os demais membros do conselho com uma expressão estoica inabalável.

- Boa tarde, senhores! Como presidente deste conselho, venho trazer-lhes novas boas e ruins!

Sua voz soava quase inumana, e ao mesmo tempo perfeita. Os cinco membros se entreolham.

- Por favor, viemos aqui para isso!- Dizia Zoros com um ar entediado.

- Pois bem, como sabem vós, há anos perdemos o contato com a cadeia de comando do Horizonte, o que nos faz oficialmente os representantes legais da União tecnocrática! Temos muitas responsabilidades pela frente, e a principal delas é a Operação Tolerância Zero!

Os cinco representantes pareciam não entenderem, e Gill continua.

- Retornando alguns anos, em 1999 a Tecnocracia teve de lidar com a maior ameaça já imaginada! - Gill gesticulava tediosamente com os dedos e um holograma animado surgia ao centro da mesa, um humanoide furioso com caninos salientes. - Um antigo vampiro se levantou na Índia, trazendo um rastro de destruição por onde passava, a tecnocracia o enfrentou, e foram necessárias diversas armas nucleares e feitos vulgares para que a criatura fosse detida, e o que é mais lamentável, o paradoxo gerado por nossos feitos monumentais gerou um turbilhão no Horizonte que destruiu a maioria de nossas fortalezas, separando-nos de nossos mestres, cujo destino é desconhecido. Hoje o Horizonte é um local extremamente perigoso e virtualmente inacessível! - O Holograma passava a refletir jatos atacando o vampiro e uma explosão catastrófica, então Gill gesticula novamente, e o holograma toma a forma de um humanoide com traços demoníacos. - Los Angeles, 2003, logo após um terremoto de grandes proporções causado por fontes desconhecidas, tal criatura foi vista por milhares de adormecidos, uma das mais catastróficas transgressões da realidade já registradas.- Ele gesticula novamente os dedos e o holograma dá lugar a uma constelação rubra - O objeto 2001KX76, uma incógnita até mesmo para nós, surgida logo após o abate do poderoso "deus vampírico", permanecia invisível para adormecidos, até meados de 2002, e atualmente alvo de muitas teorias absurdas e supersticiosas.- Ele gesticula mais uma vez e o holograma desaparece - Atualmente enfrentamos diversos problemas, desde os perigos do Horizonte, o desaparecimento do conselho, intrigas internas, mas sem dúvida alguma, um problema que deixamos ir longe demais é o dos transgressores da realidade. Os meios de comunicação modernos podem ter agilizado nossas vidas, mas é quase impossível controlar por completo seu fluxo de informações, principalmente com a interferência daqueles infames que debandaram para o Conselho dos Nove, e eu vos digo, é questão de tempo até que os adormecidos tenham a noção de que não estão a sós no Mundo!

Os cinco representantes finalmente entendem, e já adivinhavam aonde Gill queria chegar.

- É disso que se trata a Operação Tolerância Zero, ela é o próximo nível do Pogrom, ou seja, uma guerra declarada a todos os transgressores da realidade!

Todos o olham apreensivos.

- Desculpe-me interromper, vossa magnificência, mas a União não possui recursos suficientes para declarar guerra a todos os transgressores! – Dizia Trask, no que os outros membros assentiam, exceto Zoros, cujo olhar rodeado de enormes bolsas e rugas, brilhava de malícia.

- Sim, estais correto, por isso não entraremos nesta guerra sozinhos! - respondia Gill, virando-se em seguida para Zoros - Como estão as negóciações com a Pentex?

Um sorriso maligno enrugava ainda mais a face idosa de Zoros.

- O conglomerado foi flagelado pelos licantropos por muitos anos, e recentemente o Sindicato conseguiu comprar a maioria de suas empresas e ações. Pode-se dizer que a Pentex pertence a nós agora!

- Excelente, e ela poderá ser-nos útil na Operação?

- Certamente que sim, e digo mais, eles já fizeram um ótimo trabalho, tendo produzido uma fórmula capaz de inibir permanentemente a primeira mudança dos lobisomens. Nós já a estamos administrando como uma vacina que será oferecida gratuitamente a todas as crianças do mundo sob pretexto de combater uma nova e terrível doença, e também já enviamos equipes para matas em busca de introduzir esta formula no maior número possível de lobos selvagens, e até mesmo os de cativeiro! Além disso, os membros do conglomerado fizeram um ótimo trabalho mapeando nodos utilizados pelos lobisomens em todo o Mundo! Outro fato interessante é que a Pentex possui toneladas de armamentos e equipes treinadas para enfrentarem lobisomens, tivemos de descartar alguns experimentos bizarros é verdade, mas ainda assim é um equipamento fantástico se tratando de adormecidos! Eles também possuem posições privilegiadas na bacia amazônica, um local rico de riquezas naturais e minerais, porém parece que o conglomerado contraiu muitas dívidas, mas os Rockfellers e Rotchilds concordaram em auxiliar na manutenção das empresas!

- Excepcional, e quanto aos outros metamorfos? Ouvi dizeres que existem mais deles!

- Ah, sim, de fato eles existem, mas eu os classificaria como uma ameaça menor, primeiro pelo fato deles já estarem virtualmente extintos, e segundo, pelo fato deles não serem tão ativos quanto os lobisomens!  

- Se assim acreditas, permitiremos que eles sejam nossos últimos alvos! Deixando a Pentex de lado, eu também já busquei outros aliados nessa luta. Nossos velhos aliados/rivais da Sociedade de Leopoldo. Eles ainda nutrem um ódio imensurável por nós devido ao rompimento com a Igreja durante a Era Vitoriana, mas aceitaram uma trégua temporária contra inimigos em comum, os vampiros, eles nos pediram que em troca, deixemos de financiar as palestras de Stephen Hawking e Richard Dawkins... Mal sabem eles que possuímos membros infiltrados no mais alto escalão do Vaticano e vamos destruí-los assim que não nos forem mais úteis. Outras organizações como a Sociedade de São Jorge e os Akritai também compartilham desta trégua, o que é algo por deveras prestigioso, pois segundo os registros mais recentes, o número atual de vampiros no mundo excede todas as nossas expectativas! A maioria deles são criaturas jovens que oferecem pouco risco, mas muitos deles possuem muito poder em instituições mortais e alguns são por demais antigos e poderosos, não devem ser subestimados, sobretudo após o trabalho hercúleo que tivemos com aquela aberração na Índia em 1999!

- Acredita que haja chances de haverem mais como ele? - Perguntava o Professor Barbefouillis. Todos os outros membros do conselho se entreolhavam.

- Existem mitos entre os mortos vivos de que sim, mas ao que tudo indica, trata-se apenas de superstição, eles são muito semelhantes aos religiosos que os caçam e acreditam em livros milenares e mitologias ultrapassadas! Eu próprio duvido disso, se houvessem mais, com certeza já os teríamos encontrado! Falando nisso, sobre a segunda criatura que lhes mostrei no holograma, ainda não sabemos ao certo de que se trate. Alguns teóricos falam sobre "demônios", mas sabemos que essas insanidades bíblicas existem apenas nas mentes de indivíduos alienados que ainda não passaram por nosso processo de cura iluminista. Os boatos são de que pessoas são possuídas por tais entidades, o que para mim soa muito mais como atividade de alguma estirpe de umbroides maliciosos, ou de seres extra-terrestres. Descobrimos que existe um singular grupo de adormecidos que caçam estas criaturas, adormecidos estes um tanto quanto peculiares, com estranhas habilidades não-arcanas, que eles infantilmente atribuem a seres celestiais. Apesar de suas patéticas crenças, eles se provaram excepcionalmente úteis, tendo formado uma espécie de exército virtual com sua própria rede, a Hunter.net. No momento estamos em negociação com eles, e elas parecem estar dando frutos. Com o tempo poderemos apagar essas crendices religiosas de suas mentes e transforma-los em nossos operativos!

- E quanto aos auto intitulados "Magos"? - Perguntava o Dr. Moreau.

- Ah sim, os transgressores supremos da realidade. Estes são com certeza nossos maiores inimigos, e precisam serem urgentemente eliminados. Por sorte, eles também tiveram muitas perdas após a "tempestade de avatares" como costumam chamar, e eu diria que seus prejuízos foram ainda maiores que os nossos. Eles mostraram-se acuados nos últimos anos, lambendo suas feridas e se escondendo, se apegando a esperanças como aquele "Conselho Rebelde". Eu vos digo para os atacarmos agora que eles estão abatidos. Conseguimos muitas informações sobre possíveis capelas e refúgios através do banco de dados da N.S.A, e pretendemos realizar um ataque de larga escala com todo o poder bélico à nossa disposição. Eles em breve desaparecerão da terra para sempre, e modificaremos a história para que ninguém jamais saiba que um dia estas aberrações já existiram!

- É um plano bastante ambicioso, mas isso não será uma grande quebra do protocolo? Será praticamente impossível esconder tamanho conflito dos adormecidos! Isso renderá um grande trabalho, até mesmo para a Nova Ordem Mundial! - Indaga o Professor Moriarty.

- Estou ciente disso, professor, mas faremos como na Idade das Trevas, e lentamente, o mundo voltará a acreditar de que tais trangressores da realidade não passam de mito, para que futuramente possamos vivenciar um novo renascimento, uma era de luz que ofuscará as trevas do mundo para sempre, e o sobrenatural será esmagado pelo inquebrantável Monolito da União!

E assim, os cinco representantes do conselho erguem os punhos no ar, como se fossem jovens soldados e gritam em uníssono: PELA UNIÃO!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operação Tolerância Zero (Prólogo)

Mensagem por Ignus em Sex Abr 21, 2017 3:37 pm

Muito bom!
avatar
Ignus

Data de inscrição : 12/03/2011
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum