Fred Gomez - Malkavian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fred Gomez - Malkavian

Mensagem por geisenlohr em Seg Abr 17, 2017 1:28 pm

1. Dados

Nome: Guilherme
Personagem: Fred Gomez
Clã: Malkavian
Natureza: Fanático
Comportamento: Solitário
Geração: 9ª
Refúgio: Túnel de estação de metrô
Conceito: Ex-Caçador

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos
- Força: 3
- Destreza: 2
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 4 (astúcia)
- Aparência: 1

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (prático)

3. Habilidades

Talentos
- Prontidão: 2
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1

Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos
- Acadêmicos: 1
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 2
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes
Geração 3
Aliados 1
Rebanho 1

Disciplinas
Auspícios 1
Ofuscação 2

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 2
- Autocontrole: 3
- Coragem: 5

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5

Qualidades e Defeitos

Observações
Pontos de Sangue: 14 Pontos de Sangue, pode
gastar 2 Pontos de Sangue por turno

6. Prelúdio
Fred Gomez foi criado numa família católica radical e fanática. Isso é tudo que foi a vida dele até conhecer o padre Jonas Albuquerque, o homem responsável por apresentar o mundo das trevas a Fred e dar início a sua obsessão por vampiros.
Certa noite, Fred, no encalço de um vampiro, foi pego de surpresa. O plano da sociedade dos membros era de eliminar Fred, mas o caçador estava perseguindo um vampiro louco, que o abraçou em forma de piada.
Hoje, Fred reside numa estação de metrô, sozinho e abandonado, uma paródia do que já foi, tendo se tornado a criatura que mais tinha horror. Alguns transeuntes sabem do homem que mora no túnel e às vezes fazem "doações", e de certa forma o protegem.
O padre Jonas continua apoiando a obsessão de Fred, que continua latente. Quem fará uso dela?

7. Banco de Dados

Aliados: Padre Jonas Albuquerque

Físicos (Força 1, Destreza 1, Vigor 1)
Sociais (Carisma 2, Manipulação 1, Aparência 1)
Mentais (Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 2)
Talentos (Empatia 2, Expressão 1, Liderança 1)
Perícias (Ofícios 2, Condução 1, Etiqueta 1, Performance 2, Furtividade 1)
Conhecimentos (Acadêmicos 2, Computador 1, Finanças 1, Direito 1, Linguística 2, Medicina 1, Ocultismo 1, Política 1, Ciência 1)

Antecedentes:
Recursos 3
Influência 2

Virtudes:
Consciência 3
Autocontrole 3
Coragem 4

Perturbação:
• Obsessão: Fred é obcecado por vampiros e como pode destruí-los. Primeiro, o fervor religioso fez ele direcionar toda a sua energia e fanatismo contra os cainitas. Depois, uma morbidez insana e psicológica o moveu até seu estado atual: o caçador foi caçado! Agora, ele é um monstro completo.

geisenlohr

Data de inscrição : 17/04/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fred Gomez - Malkavian

Mensagem por Outis em Seg Abr 17, 2017 7:19 pm

Olá, bem vindo ao fórum! Serei o avaliador da sua ficha.

Bom, antes de mais nada, gostaria de lhe indicar dois excelentes tópicos para leitura:
LINKS:


Caso já tenha lido, sugiro que leia novamente com mais atenção e leve a sério tudo que está escrito lá.

Independente disso, já irei lhe adiantar alguns pontos sobre sua ficha:

1- A pontuação está ok, com exceção de que você não gastou seus 15 pontos de bônus! Sugiro que utilize comprando qualidades e mais antecedentes para dar mais profundidade ao seu personagem.
2- 3 pontos em geração equivalem a 10ª geração e não 9ª.
3- Sua Perturbação (obsessão) é bem severa, destruir vampiros não lá uma tarefa muito complicada, ainda mais para um neófito. De qualquer maneira, caso queira realmente seguir essa caminho, acredito que a natureza Monstro seria mais adequada. Como você mesmo escreveu no prelúdio, Fred era um fanático, agora é um monstro completo!
4- O prelúdio está muito fraco, e algumas partes estão confusas. Tente dar mais vida ao seu personagem, faça ele parecer alguém que realmente pudesse existir. Você já colocou alguns ganchos muito bons, só precisam ser lapidados.

Abaixo um compilado de perguntas que podem te ajudar a dar mais vida ao seu personagem. Verá que é muito fácil fazer isso acontecer apenas respondendo perguntas simples, porém objetivas!

Perguntas:
As perguntas a seguir são destinadas a serem usadas como um ponto de partida para escrever o prelúdio do seu personagem. Mesmo que não tenha tempo para um prelúdio detalhado, você deve tentar responder o máximo de perguntas possíveis. Quanto mais você e seu narrador souberem sobre o personagem, mais real ele vai ficar quando o jogo começar.



Qual a sua idade? Quando você nasceu? Quantos anos você tinha quando foi abraçado? Quanto tempo você já viveu como um vampiro? Qual sua idade aparente? Você é mais maduro do que parece? Menos?

O que foi único sobre sua infância? Como foi o começo da sua vida? Como suas motivações básicas e atitudes foram forjadas? Onde você foi a escola? Quem eram os seus parentes? Qual é a memória mais clara da sua infância? Você terminou a escola? Você tinha uma cidade para chamar de lar ou sua família estava sempre se mudando? Você foi para alguma universidade? Você pratica algum esporte? Alguma amizade de infância durou até os tempos de adulto?

Que tipo de pessoa você era? Você era uma pessoa decente ou um cuzão? Você era popular? Você possuía uma família? Como você pagava as contas e despesas? Você tinha algum melhor amigo? O que te motivava a seguir em frente no dia-a-dia? Alguém vai sentir sua falta?

Qual foi seu primeiro contato com o sobrenatural? Quando você percebeu que estava sendo perseguido? Você acreditava no oculto antes do abraço? Quando você conheceu um vampiro pela primeira vez? Você estava com medo? Desacreditado? Nervoso? O que te deixou com mais medo?

Como o abraço te afetou? Como seu Senhor te escolheu? O abraço foi doloroso? Você teve um prazer bizarro durante o processo? A fome te consumiu? Te deixou com medo? Pareceu certo? Você é grato ao seu Senhor? Você quer matá-lo pelo que ele fez com você?

Quem é/era seu Senhor e como ele te trata/tratou? O que você sabe sobre ele? Ele foi abusivo, arrogante, oculto ou aberto? Porque você acha que ele te escolheu? Você sequer chegou a conhecer seu Senhor? Por quanto tempo você ficou com ele? Ele te ensinou alguma coisa? Quanto tempo durou seu "aprendizado"? Onde você ficou? Onde você foi? Você conheceu outros vampiros durante esse tempo? Você julga os outros vampiros em geral pela sua opinião sobre seu Senhor? Quando ele te ensinou as tradições?

Você foi apresentado ao Príncipe? Ele/ela te deu boas-vindas? Ele/ela foi relutante em te aceitar? Foi preciso ameaçar ou chantagear o Príncipe para que você fosse aceito? Seu Senhor teve permissão para te criar? Você está fugindo de uma Caçada de Sangue? O que você acha que ele/ela pensa sobre você?

Como você conheceu os outros membros do seu Círculo ou Bando? Vocês se juntaram por acaso ou foi algo planejado? Vocês estão unidos no mesmo propósito e atitude? A quanto tempo vocês estão juntos na cidade? Você conhecia algum deles antes do abraço? Seus Senhores estão em cooperação ou são rivais? O que mantém seu Circulo/Bando junto em momentos difíceis?

Onde é seu refúgio? Onde você se esconde durante o dia? Você sequer tem um refúgio permanente? Você vive no mesmo lugar que vivia quando era mortal? Você se esconde em um lugar abandonado? Nos esgotos? Você tem alguém que te protege durante o dia?

Você mantém alguma conexão com a sua vida mortal? Você é presumidamente morto? Você ainda cuida dos seus parentes a distância? Você finge ainda estar vivo? Você abandonou completamente sua vida mortal?

Onde e de quem você costuma se alimentar? Você possui um território que considera exclusivamente seu? Sua área de caça é utilizada por outros cainitas? Você disputa o território com alguém? Qual o seu tipo de vítima preferida? Você já matou alguém enquanto se alimentava? Você tem um tipo específico de rebanho? Você seduz sua presa? Sequestra elas? Os assaltam nas ruas? Eles vem até você?

O que te motiva? Você busca vingança sobre algum inimigo? Você deseja voltar para sua vida mortal? Você tem alguma ambição na sociedade cainita? Se você pudesse conquistar qualquer coisa no mundo, o que seria?


Por hora é só. Boa sorte!

_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Avaliador
Avaliador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum