New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Seg Abr 03, 2017 3:48 pm


A Maçã do Éden


E então no fim, sua vontade absurda pelo agrado do pai o tornou cego...E assim caminha a humanidade em busca da aceitação universal...

Pessoal sejam bem vindos a mais uma sessão de New Jersey By Night. Como todos sabem eu não pretendo terminar esse jogo neste ciclo pois jogar um by night implica em conectar o cenário um no outro e assim por diante então sempre serão bem vindos os novos jogadores e aos veteranos um muito obrigado por continuarem ! Farei algumas mudanças no sistema de exp por causa de uns ajustes que tivemos na adm e na avaliação dos narradores e acho muito justo que evaluamos com o tempo. Antes eu julgava a exp de vocês como se todos tivessem 25 de exp e a cada erro que vocês tinham eu discontava o exp aos poucos, agora eu farei um pouco mais criteriosamente. Segue o sistema: 

Automatico : (3) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso. 

Interpretação: (0 a 10) - O Exp é o mais importante no storyteller e eu estarei dando a maior pontuação para os jogadores que desenvolvem essa linha de fato. Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 10 LINHAS NÃO OBRIGATORIO . Mas como assim 10 linhas não obrigatorio ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso nao dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são otimos jogadores pois já conheca cada um, isso não é obrigatorio, sempre que uma postasgem de vcs não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÂO SERÂO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação. 

Postagens : (0 a 8.) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 12 semanas. Quem tiver 12 pontos normais já estará automaticamente com esse quesito em 8 pontos. Mas precisa ser 12 posts com 10 linhas caso não sejam eu vou juntar 2 por um ou seja no fim apenas seja participativo e você terá seus 8 pontos desse quesito. 


Combates : (0 a 4) - Um ponto importante no Role play é que nem todo personagem precisa arriscar seu personagem e isso inclui muitos anciões. Os anciões são mestres em arquitetar as coisas sem precisar se arriscar e acho isso super inteligente, mas esse quesito vale mesmo para os loucos temerários que se arriscam. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para . ombates) (curva de aprendizagem para postagem)






Samus
Linhagem : Arcebispo de New Jersey - Tzmisce 6 geração
Disciplinas Conhecidas: Vicissitude - Taumaturgia (Linha da Corrupção-Sedução das Chamas) - Fortitude - Potencia - Presença - Auspícios - Metamorfose


Samus possui uma historia antiga com relação a Julius e Elisha. Em 1962 Samus preparou uma cruzada para tomar New Jersey e fortalecer a costa Leste com o poder da Seita mas subestimou as estrategias de guerra de Jullian e acabou tendo de bater em retirada se escondendo em Phillisburg para elaborar uma nova tomada. Samus tem reunido, exércitos, espiões e informações necessárias para um dia praticar sua vingança. Atualmente realizou uma nova cruzada que resultou em sucesso. Agora tenta auxilio com o Sabatth do Novo Mexico para iniciar uma empreitada a NY. 

Raven
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo  - 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Animalismo.


Raven faz parte do grupo que observa a camarilla de New Jersey há algum tempo. Está comandando a operação que fará a invasão no cerco da camarilla . Raven são os olhos de Samus e um dos principais responsáveis pelo sucesso da cruzada ao enviar um grupo de espiões para deflagrar as defesas da Camarilla. 

Two
Linhagem : Gangrel Urbano - Bispo  - 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Metamofose - Rapidez - Presença.




Patrokos
Linhagem : Brujah AT Paladino - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Animalismo - Dominação  - Presença - Auspicios

Patrokos serviu as linhas de roma, mas não era muito inteligente. Sofreu uma emboscada e sofreu o rito saba de iniciação com louvor, pois apesar de burro era muito forte e determinado. Tem vivido desde então servido as linhas de frente como um brutamontes, desenvolveu as disciplinas físicas ao máximo que podia mas nunca conseguiu entender como funciona as disciplinas de fato. É orgulhoso e mantem o caráter do "o mais forte vence" como principal mote. Hoje serve como protetor pessoal de Samus. 

Lady Lucy
Linhagem : Alta Inquisitora Sabá La Sombra 8 Geração 
Disciplinas Conhecidas : - Tenebrosidade - Fortitude - Potencia - Ofuscação -


Apesar de sua face bonita, Lucy é um monstro quanto qualquer outro membro da seita, a vampira possui praticas ardilosas de tortura e investigação , pertence ao grupo de Inquisitores do Sabá mas por necessidades práticas resolveu auxiliar o Sabá da Costa Leste na Cruzada para unificação do território a pedido do Prici. 

Lynxx
Linhagem : Removedora da Mão Negra - Gangrel - 8ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Metamorfose -Presença - Demencia - Rapidez - Potencia - Ofuscação


Lynxx tem uma bela reputação em suas costas, a vampira desprovida de qualquer humanidade começou a caçar membros da camarilla assim que foi abraçada, ela criou um bando com o intuito apenas de torturar e levar a morte final de círculos da camarilla, foi caçada por uma equipe de Algozes onde teve seu bando morto porem ela ainda conseguiu sobreviver e assassinar os algozes que lhe atentaram contra sua vida, se tornou membro da mão negra e continuou fazendo o que adora fazer, humilhar e matar membros da seita rival. Apesar de ser Gangrel muitos acreditam que ela seja Malkaviana pois depois de diablerizar um vampiro do clã começou a desenvolver certas peculiaridades estranhas no comportamento

Synk
Linhagem : Removedor da Mão Negra - Ravnos AT - 9ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :  Ofuscação-Rapidez-Quimerismo-Fortitude


Sink era o code nome do Ravnos AT escolhido. Perfeito em táticas de demolição, o vampiro já havia sido um terrorista famoso no inicio dos anos 90 para o IRA . Intencionando ações na Irlanda do Norte por muito tempo, sua habilidade em mesclar suas explosões é fascinante, sua rapidez é igualmente invejável, tudo o que um especialista em bombas precisava ser. Inteligente, rápido, audacioso .

Viper
Linhagem : Dominio da Mão Negra Gangrel - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Metamorfose - Potencia - Ofuscação - Rapidez - Fortitude 

Viper é mais do que um mero assassino da Mão Negra ele possui uma obsessão por Cain. Acredita que um dia ele irá dar cria a um vampiro tão bom quanto o próprio primeiro vampiro. Há cada 5 anos Viper abraça um mortal que ele considera propício a servir a causa sabá. De todas as suas proles Lynxx foi a que ele mais tem orgulho, Viper é um caçador nato e adora por em praticas seu instinto predador sempre que tem oportunidade, escolhe suas presas a dedo e mede bem suas capacidades antes fazer o derradeiro ataque. 

Kashan 
Linhagem - Marechal de Campo da Mão Negra - Assamita 7 Geração
Disciplinas conhecidas : Quietus - Ofuscação - Rapidez - Potencia - Metamorfose - Fortitude - Auspicios


Kashan é um dos poucos assamitas remanescentes e confiáveis da Mão nos arredores da costa Leste dos Estados Unidos. Kashan coordena os Kamut da região, organizando as missões e o movimento de cada grupo na maioria das vezes em campo. Kashan já teve a chance de participar do grupo de Emissários da Mão mas recusou pois prefere seguir o ramo militar do que politico da seita. Continua obcecado pelo Projeto Paradoxo 

Keyla
Linhagem : Ductus Serpente da Luz - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Serpentis - Presença - Dominação - Ofuscação - Potencia


A Manipuladora vampira Keyla formou seu bando com o intuito de servir como infiltradores na camarilla logo após a derrota massante de Samus, Keyla era o principal link entre a Nosferatu Trash que morreu ao ser descoberta como traidora da camarilla. 

SM
Linhagem:  Nosferatus Sabá 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Potencia - Fortitude - Dominação - Presença - Auspícios


Sm é um nosferatu esperto e sádico, possui um jeito estranho de ser ou falar. Tem planos de montar um bando para torturar e interrogar usando a Trilha da noite. 

Darko
Linhagem : Nosferatus Sabá- Bando de Kayla - 10 Geração
Disciplinas Conhecidas: Ofuscação - Rapidez - Animalismo


Recluso e discreto, usa um manto grande e marrom que esconde sua parcialmente sua face, é um grande espião apesar de ser um mero neofito. 

Lars
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - Bando de Kayla Insight - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  Rapidez - Metamorfose - Presença - Fortitude


Revoltada e impetuosa , essa gangrel consegue obter informação através da força bruta. Motoqueira nas horas vagas. 

Jax Pós Projeto Paradoxo
Linhagem  - Gangrel Urbana - Sabá - - 9 geração
Disciplinas conhecidas:  - Metamorfose - Potencia - Rapidez - Ofuscação - Auspícios


- Depois de participar da cruzada na cidade,  Jax entrou em torpor e foi submetido aos experimentos do projeto paradoxo de Gotk para que o Tzmisce pudesse entender mais como funcionava a vicissitude nas mãos do Nosferatu Kane. O resultado foi uma criatura hedionda sugadora de sangue. Com o sangue e a pele alterados por Vicissitude. 

Unk "Richie"
Linhagem : Ductus La Sombra - 9 Geração
Disciplinas Conhecidas : Tenebrosidade - Fortitude - Potencia


Unk é a prole de Maxillian e herdeiro do Bando Knights of Caine. Seu objetivo principal atualmente é descobrir quem e como foi que o correu a morte de seu Sire. O vampiro conta com a ajuda da Alta Inquisitora Lady Lucy na investigação. 

Nirrhtak
Linhagem : Sacerdote Tzmisce - 11 Geração
Disciplinas Conhecidas : Vicissitude -  Auspicius - Tenebrosidade


O vampiro recluso possui habilidades com a carne impressionantes. Não possui qualquer tipo de remorso e seu maior objetivo é servir a seita. Conhece inúmeros ritus e os pratica de maneira bizarra . Fez um pedido irrecusável a Unk. Ter sua prole de volta. 

Brothers
Linhagem : Irmãos de Sangue - Entre 13 & 10 Gerações
Disciplinas Conhecidas : Sanguinus - Potencia - Fortitude

Os Brothers não passam de carniçais e vampiros neofitos que tiveram sua mente lavada pelos La Sombra da Inquisição de New Jersey. Suas funções são desde lacaios leais das ações dos membros de altas patentes da seita até soldados de frente para a ações mais perigosas e suicidas. Não são muito inteligentes mas realizam funções simples sem problemas. 


Madson
linhagem : Carniçal La Sombra -
Disciplinas Conhecidas : Dominação - Potencia 
Madson era filha de um Bar Man da região de Sussex, interior de New Jersey. A garota tem cerca de 16 anos e como o pai vivia o dia todo dormindo e a noite cuidando do bar, a menina acabou tendo tempo para se perder na vida com más amizades na escola. Se envolveu com drogas e começou a roubar o pai para sustentar o vicio. Quando o mesmo descobriu ela fugiu e começou a se prostituir para sustentar o vicio. foi encontrada por White Hair que alimenta o vicio da garota desde então. 


Última edição por Beaumont em Sex Maio 05, 2017 3:32 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Ter Abr 04, 2017 6:02 pm



Athos Justino Vulgo "Dharma" - A mente
Linhagem : True Brujah - 6ª Geração
Disciplinas Conhecidas: Temporis - Presença - Auspícios - Fortitude - Potencia.

 

Athos foi o principal responsável por unir os anarquistas por uma causa em New Jersey, o vampiro era um antigo aliado de Julian e esteve em torpor tempo o suficiente para não ver os últimos acontecimentos até que Nally se viu obrigada a acordar o antigo membro do Clã Brujah. Depois da morte final de Nally Athos refugiou os vampiros remanescentes em seu refugio, uma antiga Catedral abandonada no planaltos do Piomente.  



Hal Seals
Linhagem : Zelador Tremere e Regente da Capela - 10ª Geração 
Disciplinas Conhecidas :   Taumaturgia(Movimento da Mente - Controle Climático) - Auspicios - Presença - Fortitude -  
Hal Seals era filho de um grande empresario de relíquias e curador no museu estadual de Newark. Depois de Abraçado ele voltou sua atenção a juntar artefatos para o clã e mesclar junto com as relíquias do pai. Após a misteriosa morte de seu pai ele herdou 50% de todo o império do sr. Seals e abriu a Cube Airlines a pedido de George Sears para que todas as relíquias do clã pudessem ser trafegadas livremente pelos Estados Unidos. Se tornou Zelador do Elísio a pedido de George Sears, primeiro Xerife de New Jersey. 



Hamlin - Um Pugilista fracassado
Linhagem : - Caitiff - 10 geração 
Disciplinas Conhecidas :  Potencia - Fortitude - Rapidez

Hamlin é o Caitiff mais velho e conhecido por todos em New Jersey. O vampiro já foi no passado um promissor pugilista que quase alcançou fama fora da cidade e foi campeão das municipais mas teve sua carreira interrompida pelo abraço. O Antigo xerife Sears ainda realizou uma busca com Vex e outros algozes à procura do Sire que abraçou Hamlin mas ele nunca foi encontrado...




Meg F night - Conspiradora
Linhagem : Toreador 8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Presença - Auspicios - Dominação - Potencia


Modelo em Ascensão , há rumores de que ela já teve fama em algum lugar da França no seculo passado .  Não conformada com a renuncia de Strauss tentou descobrir por contra própria o que estava acontecendo. Esta desaparecida desde então mas boatos circulam que ela foi vista em contato com os anarquistas da cidade. Atualmente foi retida sob custodia pelo FBI, os motivos ainda são obscuros. 




Marvin "Ace" Burns - A Chave
Linhagem: Ravnos 9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Quimerismo - Animalismo


O vampiro se aliou aos anarquistas depois dos últimos acontecimentos e da morte da Toreador na sua frente executada por uma ordem direta de Elisha. Atormentado com as visões de demônios e das lembranças da Toreador. Marvin procurou ajuda dos Anarquistas da cidade pois algo lhe dizia que a verdade a verdade estava com eles.    


Outros Personagens Importantes


Elisha Hurley - Anciã Malkaviana
Linhagem : Malkavianos - 6ª Geração 
Disciplinas Conhecidas : Presença - Fortitude - Potencia - Dominação - Ofuscação - Rapidez - Demencia - Auspicius -Metamorfose - Quimerismo.


Elisha é a mente perfeita a organizar todo o Império que New Jersey é Hoje. Depois da renuncia do antigo Regente ela assumiu o posto depois da avaliação da Arconte da Costa Leste. Depois de assumir o trono Elisha iniciou uma serie de novas regras a serem adotadas, tornou a camarilla de New Jersey mais temida e ofensiva o que acabou por criar conflitos em seu interior. Atualmente Elisha está com o objetivo sórdido de encontrar o terceiro mortal Caim ao qual diz possuir o conhecimento de sua localização. 

Madelaine Valen - Arconte da Costa Leste dos EUA
Linhagem : Filhas da Cacofonia Anciã - 7ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Melpominne - Presença - Dominação - Fortitude - Rapidez.  


Esta notória vampira possui um grande Status na sociedade vampirica da Inglaterra, veio à New Jersey para fazer parte da celebração de comemoração a chegada do Arconte na cidade. Convidada pela Própria Elisha Hurley.

Adam Bredley - Primogeno Ventrue de NY

Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Presença - Dominação - Fortitude - Serpentis - Rapidez - Potencia


Este poderoso e influente Juiz faz parte da politica estruturada de Nova York e está alimentando a politica de boa vizinhança entre New Jersey e New York, faz parte do conselho da Primigenie de Nova York apenas por que Sergei permitiu, o que causa bastante raiva no mesmo .

Sergei "Mikhas" - Príncipe Apóstata de NY
Linhagem : - Ventrue - 7 Geração 
Disciplinas conhecidas : Fortitude - Presença - Potencia - Dominação - Quimerismo - Rapidez - Auspicios


Sergei é chefe do tráfico de armas na Big Apple, graças aos recursos providenciados para a cidade e a influência proporcionada entre Russia/EUA Calebros preferiu encoraja-lo a se tornar príncipe da Camarilla em um ardiloso plano elaborado pelo Nosferatus  

Aislin
Linhagem : - Malkaviana - 9 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Demencia - Presença - Auspicios - Rapidez 


Purple
Linhagem : - Malkaviana - 9 Geração 
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Demencia - Rapidez 




Ball B
Linhagem : Mortal Maldito - Traficante de Armas. 
Poderes Malditos :  (Desconhecidos)


Ele faz parta da gangue que trafica e exporta armas ilegais de New York para New Jersey através da Baia do Rio Hudson. Possui conexões na marinha mercante. Causa muitas dores de cabeça a Sergei. Não faz muito tempo mas um Brujah independente acabou descobrindo estranhas práticas envolvendo Ball-B. Aparentemente o chefe do tráfico de New Jersey é adepto de uma macabra religião que se utiliza de restos mortais humanos em suas pregações. Um grande grupo de especulações começaram a ser ditas desde então.

Kevin Flaming - Primogeno Brujah
Linhagem : Brujah  9ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Potencia - Presença - Rapidez - Dominação


Todos sabem muito pouco sobre Kevin ou seu passado. Ele chegou em 62 na época em que o Sabá estava tentando fazer sua ultima cruzada sabá na cidade. Ele vendeu armas a ajudou no apoio bélico da camarilla e embolsou alguns milhares com isso. Desde então ele ajudava Julian e Elisha no que fosse preciso nunca almejou Status, apenas gosta de ter conforto  e privilégios. Depois da morte de Morton e da rivalidade entre anarquistas e a Camarilla crescendo ele acabou escolhendo seu lado com Elisha.  

Calebros - Regente de New York
Linhagem : Nosferatus  8ª Geração
Disciplinas Conhecidas : Ofuscação - Potencia - Animalismo - Metamorfose - Fortitude - Rapidez - Auspicius.


Calebros Já foi o mais poderoso vampiro em Nova York, é um vampiro recluso tipico de seu cla. Permaneceu assim até mesmo quando tomou a cidade para sí décadas atras. Para não ficar exposto Sergei e Calebros iniciaram uma aliança na qual o Vampiro Ventrue se tornaria um Regente de faixada apenas para os eventos na sociedade de membros, porem Calebros é a verdadeira mente que domina a cidade até hoje.  

Delegado Gary Jones 
Conceito Delegado

O delegado Jones é Tio de Diana Jones. Gerente da franquia de saloes de beleza Carpe Noctem que está se alastrando pelo país. O delegado Jones é um devoto e responsável. Pai de duas meninas e um policial exemplar se não fosse extremamente impaciente e nervoso. Jones está se dedicando 100% para os eventos que culminaram na doença que está enlouquecendo a cidade. 

Inspetor da Homicidios Josh Ivel 
Conceito Investigador

John é talentoso mas muito emotivo. Possui um senso critico muito forte e é extremamente apaixonado por Lily Stone. Chefe da Segurança do Salão Carpe Noctem. Apesar de extremamente envolvido no trabalho sua saúde emocional tem sido abalada pelos problemas que tem com a garota, isso fez do jovem um garoto violento e extremamente fanático por ela. 

James Sanders
Conceito : Empresário
 



Albert Bran
Conceito: Filologo & Historiador cristão



Chris Christie Governador de New Jersey
Conceito : Governador de New Jersey

Chris é um politico advogado do governo republicano, ousado e fanfarrão ficou maiormente conhecido por fazer cortes na educação convencional para uma forma mais dinâmica e moderna de ensino. Extremamente religioso está intensificando a segurança no estado com auxilio do governo federal  

Paul Kim Wisdom Chefe da Divisão OR do FBI
Seguimento : Mestre Tecnocrata da Correspondencia e da Materia
Esferas Conhecidas : Correspondencia - Materia - Primordio - Forças - Tempo

Comandante Kim é o principal Chefe no comando da operação conhecida como Ordem da Razão. Trabalhou por 15 anos na biblioteca do congresso, é formado em física e já fez parte da Inteligencia da CIA em 1982.  

Kyle Sanders
Seguimento : Iniciado da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Forças -  Correspondência - Entropia

Kyle Sanders serviu com o comandante Paul Kim na guerra contra o terror no ano de 2002 no Afeganistão. Excelente em combate tático e manipulação de equipamentos topográficos e outras quinquilharias . Sanders é um ótimo soldado e um excelente oficial de Campo. Foi chamado para o FBI a 2 anos para seguir com o treinamento para a unidade da nova ordem mundial. Um grupo da inteligencia mundial responsável por manter o controle de atividades terroristas de caráter sobrenatural. 

Dr. Krauss
Seguimento : Mestre da Materia
Esferas Conhecidas : - Materia - Vida - Mente 


Dean
Seguimento : Mercenário Acolito


Adonis
Seguimento: Mestre Desaurido da Mente e Espirito
Esferas Conhecidas : - Mente - Espirito - Entropia - Vida - Correspondencia - Tempo

Tudo começou quando um bando sabá resolveu caçar Adonis por ter assassinado um vampiro malkaviano AT a 5 anos atrás. A seita não sabia não sabia o processo então enviou Vallek Morton para buscar tais informações. Adonis aparentemente havia tirado a própria vida em um estranho ritual que alterou as percepções e a memoria de Vallek desde então. Os anos se passaram e a perturbação de Adonis se tornou mais frequente na mente do malkaviano. Agora Adonis ceifa a vida de todos os malkavianos que encontra em um estranho ritual de assassinato em série. 

Ingrid Bauer - A Dama de Ferro
Seguimento : Alta Inquisitora da Sociedade Leopoldo

Ameliano Carppaccio  
Seguimento : Alto Inquisitor da Sociedade Leopoldo
Numinas : Fé



CCD (O Centro de Controle de Doenças)

O CCD é um sub setor controlado pela Nova Ordem Mundial responsável por limpar as evidências causadas  pelas ações de Adonnis no estado de New Jersey. O Centro conta com os mais diferentes aparatos tecnológicos e estratégias para o combate e contenção das vitimas da raiva vermelha que tem se expandido entre humanos e vampiros da região. 

O Caçador de New Jersey
Seguimento : Desconhecido 

Está foi a criatura vista por Herick Draven no subsolo do Hospital Saint Claire, ela possuía traços característicos de um humano com um os pelos corporais ausentes e uma musculatura rígida. Os Ossos estavam expostos para fora do corpo. Sabe-se apenas que essa criatura tem traços de modificação pela Vicissitude





Última edição por Beaumont em Sex Maio 05, 2017 3:55 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Ter Abr 04, 2017 6:33 pm


Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)


Equipamentos em mãos:
- Iphone pessoal


- Carro Lancia New Stratos (Garagem)
- Carro Hemi Cuda Blindado (Garagem)
- 2 colt anaconda (Carpem Noctem)

- 1 escopeta Remington 870 (Garagem)
- 5 Facas de arremesso e 1 faca de caça ( 1 Com Lily e as outras 4 no Porta Luvas do Stratos)

Anexo Central do FBI em Jersey City - Sala de Julgamento - 05:00 Horas

O depoimento de Rugall era sem duvida claro, com alto teor de controle, de sua boca saía uma convicção capaz de fazer até mesmo Maggot acreditar que ele estava dizendo a verdade. Enquanto Joshua batia continuamente o pé no chão com tanta insatisfação de ter Rugall tão proximo de ser preso mas mesmo assim ele ainda não havia sido pego de fato. 

Rugall escreveu:Joshua, não posso pedir muito de você, claro. Uma vez que não tem idéia do que é dirigir um negócio, ainda mais quando se está com problemas. Você não conseguiu ver tudo isso em todos os dias que esteve lá porque não conseguiu tirar Lilly de sua cabeça.

Rugall era um manipulador, suas palavras incitavam a raiva de Joshua como um braseiro infindável. Não era mentira que o vampiro sabia da fixação de Joshua pela sua carniçal. Ele só fez questão de trazer a tona este fato. 

Joshua sequer se segurou naquele momento, seu desejo foi de enfiar um soco na face do homem a sua frente mas se contentou em esmurar a mesa de madeira e gritar bem alto com a baba saíndo de sua boca. 

Joshua : - Cala a... BOCAA !! Você vai pagar pelo o que merece cretino ! Você está manipulando Lilly em seu jogo, mas isso vai terminar !

Naquele instante Paul esboçou uma reação imediata de insatisfação. O policial que guardava a sessão rapidamente movimentou-se para recolher Joshua. 

Paul : - Não precisam dizer nada, o investigador Joshua irá se retirar daqui imediatamente. 

Joshua : - Nãooo !! 

Joshua era imobilizado a força pelo policial e levado para fora enquanto o advogado pregarava uma melhor defesa para o Rugall. 

Ethan : - Vossa excelencia, preciso ressaltar de onde foram providas essas provas e pedir uma re avaliação da mesmas, como meu próprio cliente afirma, as fotos sequer estão embasadas corretamente e isso não passa de uma ação sem fundamento algum !

Paul Kim : - Essa prova é mais substancial do que pode imaginar senhor Maggot, assim como Joshua gostaria que esperasse lá fora, e uma nova reunião ocorrerá assim que o exame de DNA chegar as 9 horas, até lá peço para que reuna a defesa de seu cliente para o sucesso do seu trabalho senhor Maggot...

As palavras de Paul foram como navalha para o advogado que automaticamente virou o tronco e se conduziu para a porta de saída sem ao menos se despedir de Rugall ou de pestanejar. Assim que a porta grande de madeira se fechou ficaram apenas Paul, Rugall e o policial na porta vestido de preto. Paul se encostou na quina da madeira e relaxou um pouco antes de falar. 

Paul Kim : - Essa prova é mais substancial do que pode imaginar, não é senhor Salles, ou Moses ? Um homem com muitas identidades e muitas coisas para contar...


Rugal Teste de Manipulação + Auto Controle Diff. 6 = 2 Sucessos
Rugall Teste de Manipulação + Expressão diff. 5 = 3 Sucessos


Herick Draven
- PDS 4/15
- FDV 3/6
- Vitalidade -2 Ferido Gravemente (1 Agravado/4 Letal)


Equipamentos em mãos:


- Um Punhal F+1 (No Cinto)                                                                           
- Um Capacete de Moto Negro A+1 (Casa de Rugall)
- Um Cel.Roubado (Bolso)
- Uma moto 1100 CC de cor Prata. (Casa de Rugall)
- Helicóptero Hind-D (Localizado no heliporto do refugio de Elisha Hurley)

Anexo Central do FBI em Jersey City - Sala de Cirurgia da Interação X - 05:00 Horas 

O grito do vampiro repercutia por toda sala, foram necessarias 12 doses de relaxante muscular para facilitar o uso da tecnologia tecnocrata para fundir permanentemente as placas de aço no corpo do vampiro. A cama de metal na qual ele estava reclinou pouco antes da cirurgia terminar. O esforço para que a cirurgia desse certo era coletivo. Cientista Tecnocrata, Enfermeiros Técnicos e do paciente. No fim o olhar maravilhado de Krauss revelava que tudo tinha seguido exatamente como os planos pediam. 

Herick estava extremamente desconfortável e bastante ferido, a dor era imensurável e ele jamais poderia imaginar que passaria por aquilo mais uma vez. Seu corpo estava debilitado e mesmo assim ele tentava se erguer perdendo o equilibrio e caindo ao chao com o incrivel peso de seu novo corpo. Ele tentava se erguer com ajuda da mesa, mas a sua potencia descomunal o fez amassar o ferro enquanto ele tenava se erguer. Assustados os auxiliares da cirurgia se afastavam juntamente com o doutor Krauss

Krauss : -  Você ainda estará se adaptando a sua nova forma, não está pronto pra realizar qualquer missão para a Ordem e peço que se acalme e procure um ponto de equilibrio como se fosse uma criança tentando andar pela primeira vez. Seu peso aumentou em 250% e por isso você sentirá a força da gravidade abalando o seu centro de gravidade. Realizaremos alguns testes para avaliar o seu condicionamento. Como se sente ?

Herick ainda tinha dificuldade em se equilibrar, mas se agisse com calma ele conseguiria se erguer. Seu peso tinha ficado tão grande que unido a sua potencia ele era capaz de amagar com facilidade as coisas com as quais pisava, sua velocidade provavelmente seria afetada mas ele ainda tinha o poder sobrenatural vampirico para torna-lo mais agil. ele sentiu que o seu corpo fircou ainda mais resistente, se sentiu quase que invuneravel. Com toda aquela resistência certamente Viper não o derrubaria mais como da ultima vez em que ele se encontraram...


Última edição por Beaumont em Sab Abr 08, 2017 7:35 pm, editado 1 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Bahamut em Ter Abr 04, 2017 7:55 pm

Em partes Rugall conseguira o que desejava. Joshua ficou fora de si e teve que ser levado, porém, Kim não recuava e depois que Maggot saiu da sala ele se revelou.

Rugall então teve a lembrança da leitura da aura de Kim. Uma aura diferente, sobrenatural, mas de um tipo desconhecido para Rugall. Mas uma coisa é certa, ele deve estar envolvido com o Sabá. Apenas o Sabá detinha os meios e claro, o motivo em descobrir o paradeiro de Moses e sua possível identidade secundária.

Mas sempre há a dúvida e Rugall não iria abrir o jogo dessa forma. Embora estivesse extremamente desconfortável ao pensar que logo, todo mundo saberá sua identidade, se esse ritmo continuar. Por um momento chegou a desejar que Fox arrombasse a parede em sua moto para que fugissem, mas isso não acontecerá.

O fato é que Rugall não perdeu sua pose, muito menos se abalou. Continuou encarando Kim normalmente.

Sinceramente não sei do que está falando Kim. Não tenho multiplas personalidades se é o que está pensando. Eu gostaria de ajudar, sério! Mas nada do que você disse faz sentido para mim.

Agora se me dá licença, preciso ir ao banheiro. Toda essa longa conversa me deixou com a bexiga cheia.
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Ter Abr 04, 2017 8:24 pm



Danio Benneti 
- PDS 10/14
- FDV 5/6 
- Vitalidade Escoriado (1 Agravado)


Equipamentos : 


1- Posses:
- Faca de Combate
- Óculos escuros
- Glock 22
- Camisa de botão vermelho sangue
- Calça social preta
- Sapato

Estrada para Newark - 04:00

A viagem ocorreu depressa para que não perdessem tempo e chegassem antes que o sol nascesse. Um dos Brothers dirigia o carro enquanto Danio, Hamlim e outro Brother ficavam atrás. Danio aproveitou para avaliar um pouco o seu novo servo. Fedorento e sujo, tinha o sangue melecado com terra do chão do galpão ainda misturado na barba por fazer do rosto. Hamlim parecia ser do tipo escória até mesmo para os vampiros, dificil dizer como foi que ele acabou ficando vivo por tanto tempo. Darko estava no banco do carona com o mapa da cidade na mão, por de baixo daquela máscara esquesita de metal só era possivel ver aqueles olhos amarelos correndo pelo mapa como se seu raciocinio trabalhasse a mil por hora. 

Darko : - Não sei dizer onde seria o lugar mais apropriado para esse Tremere ter se escondido por tanto tempo, mas na gravação ele parecia estar bem, não acho que ele conseguiu esta façanha sozinho. Eu estive puxado o histórico dele no passado só descobri que ele é podre de rico então ele pode ter comprado qualquer um para auxilia-lo. Assim que chegar na cidade vou investigar cada propriedade no nome dele...

Não levaria muito tempo para que chegassem a Delegacia de Policia de Newark, o lugar já estava sob tutela da Seita. Bandos da cidade já haviam se disfarçados de policiais e aproveitaram para patrulhar a cidade e realizar seus jogos insanos. Os vampiros fizeram da DP um Oasis logo na entrada da cidade. No Andar B1 da delegacia onde ficava localizado o estacionamento, a seita usou para ser o refugio durante o dia. Pois o local não possuía acesso a luz. 


(Danio possui a ação livre para dizer o que vai fazer até o nascer do sol se desejar.)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por mitzrael em Qua Abr 05, 2017 11:19 am

Herick sentia seu corpo sendo destroçado , rompido , por mais que seus gritos ecoassem pelos corredores , nada poderia descrever a sua dor e angustia .
Mas porque ele se submetria a quilo eles não poderiam nem sonhar .
Seu pai disse para para ele deixar de sentir ódio e ser guiado pala fúria .
Mas novamente a fúria e o ódio lideram forças para aguentar o insuportável.
Sua mente vinha a Alisha e seus momentos , mas o que dava mas força era
O ódio contido pelo Viper .
Ate que ele gritava seu nome com toda força de seus pulmões .
E tentava se levantar , sentia seu corpo pesado e desequilibrado .
Mas ele olhava seus mãos , seus pes , seu corpo .
Falando :
Sim doutor , você me surpreendeu , você foi perfeito , sim vou levar um tempo para me
Acostumar com o novo corpo , mas será muito último contra o saba .

Herick olhava para o extinto doutor com olhar doentio de alegria e satisfação .
doutor o senhor me ajudo a exterminar meu maior inimigo , Viper !!!
herick apertava os ferros da cama expressando todo seu ódio .
me leve ate seu chefe temos muito a que se feito ... Twisted Evil Twisted Evil
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Qui Abr 06, 2017 6:42 pm


Tyron Randall
- PDS 10/15
- FDV 5/8  
- Vitalidade OK


The Highlands - 04:00 






Tyron Randall finalmente uniu as peças daquele quebra cabeça. Estava explicado que Fênix nunca seria hábil o suficiente para armar uma armadilha tão bem elaborada a ponto de enganar o vampiro quase ancião. Ele se deparou com a manipuladora mulher de rosto sexy e olhar maligno. Ao lado dela estava Kashan com seu único e prepotente ar de superioridade e frieza e para completar o trio estava Avesso ao canto de uma arvore escorado, se não tivesse sido ele que ocultou a todos com o seu poderoso poder ofuscante Tyron já não sabia mais quem havia sido e como ludibriaram os seus sentidos tão perfeitos. 





Kashan : - Você é um notório sobrevivente e fato, se livrar das catacumbas de Ghissamon e um feito para poucos, aquele lugar pode enlouquecer e te deixar vagando por eras como está acontecendo com o China neste exato momento. Você pelo contrario não só conseguiu como inutilmente carregou um peso morto em suas costas. Chega a ser louvável a ligação Vincullar que você possuí com essa ... Pander. Mas precisamos de um coração de pedra mais do que um assassino com um ponto fraco.



- Fenix foi muito importante para você não foi ? Ohhh um Gangrel que se alimenta do fogo de seu passado, eu só estava brincando com você por acaso você gostou de se lembrar da sua antiga cria ? Isso me deixou excitada por um momento. Que tipo de coisas você fazia com a sua criança o passado hein ? Ohhh e com Branca, me conte ? Você gosta de Lolitas ? Eu também hahahaha !


Kashan : - Você e Avesso se tornaram as peças chaves para ingressão da verdadeira Mão Negra. Ele já passou pelo seu Batismo de Fogo e como pode ver ele carrega consigo a marca de nossa irmandade. Para você eu preciso fazer uma pergunta. O que te move a ser um membro dos Tal’Mahe’Ra, uma facção de assassinos com a vida devotada a eliminação da humanidade. Preciso que você entenda que nós não servimos ao Sabbath e sim ao contrário. A aliança com a seita permite que nosso ideal seja trabalhado com mais construtividade. Então eu pergunto, se você precisar matar um membro do Sabbath você o faria ? E se esse membro fosse a própria Branca que você tanto protegeu ?



Assim que o vampiro acabou de falar, seu manto de militar se movimenta e por alguns segundos os olhos auspiciosos de Tyron conseguem enchergar o movimento em camera lenta de segundos, Kashan salta em direção ao corpo de Branca caído no centro do circulo em meio as folhagens, seus olhos possuem a mesma frieza do alabrastro e Tyron não consegue imaginar o que de fato Kashan poderar fazer com Branca. Tyron possuí um único segundo para pensar e agir. O seu amor pelo laço de sangue acabava de ser posto a prova. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Qui Abr 06, 2017 6:59 pm




Vallek Morton
- PDS 10/14
- FDV 3/7
- Vitalidade OK


Situação : Vallek está Com as pernas prenas fundidas na madeira do chão. Impossibilitado de mover as pernas. 


Equipamento:
- M79 D9,CDT 1, Munição 2, Alcance 30m, Ocultabilidade Nenhuma. (6 Granadas Flamejantes, 6 de ácido)
- Magnum Desert Eagle .50AE D7 CDT1 Munição7 Ocultabilidade J Alcance30m
- 2x Faca de Combate Interação X F+2 Ocultabilidade J Força Minima 1
- Vestimenta de Combate  A+3 D-1
- Capacete A+1 Visão Térmica, Noturna, Comunicador. (Danificado)
- Transpônder (Correspondência 3 para lugares específicos) 


No Interior da Plataforma Maritima - ???

Vallek escreveu:- Humm... Eu achei que você fosse mais inteligente que isso, mas pelo jeito não sabe tudo, como gosta de ficar mostrando.

- Esse nosso jogo de gato e rato já durou tempo demais, se você fosse uma pessoa mundana certamente estaria morrendo de medo achando que tudo o que eu fiz foi afasta-lo do seu grupo para poder pega-lo desprevinido...Mas eu seu que você é inteligente o suficiente para saber que a minha intenção era justamente ao contrário. Afastar você deles... HAhahahha !!!

Enquanto ser dentro da casca do Japonês se mantinha confiante, com a face a sangrar e uma boca escancarada. Vallek tentava conexão com Sanders e os outros. Ele gritava e tentava enviar lembranças telepáticas, nem mesmo o tempo malkaviano foi capaz de linkar a mente de Vallek a de seu carniçal. Os tiros podiam ser ouvidos de forma falha, se concentrando o vampiro Malkaviano conseguiu anular a dor que pressionava a sua cerne. Agora com clareza ele ouvia os gritos de Dean pedindo socorro até o momento de uma grande explosão ensurdecer os ouvidos e o comunicador pifar de vez.

O ser que manipulava as cordas da marionete do homem Niponico rasgava o corpo da casca mortal em milhares de tentáculos espinhosos, os tentaculos se fundiam a madeira do chão, as pernas de Vallek começavam lentamente a afundar ao chão como se o chão fosse feito de lama molhada. As estátuas tomavam vida e começavam a gargalhar ao som da sinfonia de dor e grito dos soldados tecnocratas a morrer um a um naquela dança da morte...


Vallek Morton Teste Resistido de Inteligência + Tempo Malkaviano Diff 8 = 2 Sucessos
Adonnis Teste de Arete Diff 4 = 4 Sucessos


Última edição por Beaumont em Sab Abr 08, 2017 1:08 pm, editado 1 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Qui Abr 06, 2017 7:39 pm


Tom Halley
- PDS 13/14
- FDV 5/5
- Vitalidade OK


Equipamento: Insrumentos Musicais




Olá Bad seja bem vindo ao jogo New Jersey by Night ! Qualquer coisa me passe o seu numero por Pm que possuímos um grupo no whats app para falar sobre os assuntos off topic. 

- Tommmm, o Lord Malkav rasgará a terra com suas próprias unhas, sua iluminação se espalhará pelo lado direito do circulo. Ele virá pelas águas e caminhará por ela como o próprio messias fez um dia. Aproveite a sua iluminação para salvar a sua própria mente, condene os senhores do pragmátismo e da razão. Tudo é permitido e quando ele voltar seremos livres da rede. Livressss....

Tom Halley acorda outra vez no inicio da noite. O sol ainda estava a se por. Havia uma fresta pequena que cortava o chão fugindo pela cortina grossa do apartamento. só de olhar para ela já irritava os olhos do vampiro que ainda estava meio zonzo de ter acordado tão cedo. O sonho que Halley teve com a misteriosa voz feminina ainda permutava em sua cabeça. Tom estava em um quarto de hotel No Queens em New York. Ele se lembra que trouxe uma garota noite passada e que descolou um sexo selvagem e algumas gotas de sangue com a garota que disse ser de Minessota. Pelo visto ela deve ter saído durante o dia Tom correu o risco de ter sido atacado durante o dia pois ela deixou a porta aberta depois que saiu, menos mal que Tom não tem muitos inimigos. Conforme o sol dava lugar a noite a vontade de Tom iria se tornando mais favorável. Ele se sentou na cama outra vez e ligou o aparelho de som em um Blues carácteristico de sua época natal e enquanto viajava na musica ele escutou outra voz em sua cabeça. 

-  Nós nos encontraremos onde a lua é livre e onde o som também é... Esteja conosco Halley

A voz era saudosa e sensual de certo modo, uma voz feminina proveniente da Rede Malkaviana. O vampiro não possuía muito o costume de controlar as vozes em sua mente atraves da rede, mas as vezes ele ouvia. Aquela em particular lhe rendeu um enigma "onde a lua é livre e onde o som também é" 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Sex Abr 07, 2017 5:56 am

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Até aonde aquele teatro de Rugall iria era incerto mas o vampiro estava decidido a faze-lo. Era imprescindível manter oculta todas as suas faces...A qualquer custo. 


Sinceramente não sei do que está falando Kim. Não tenho multiplas personalidades se é o que está pensando. Eu gostaria de ajudar, sério! Mas nada do que você disse faz sentido para mim.
Agora se me dá licença, preciso ir ao banheiro. Toda essa longa conversa me deixou com a bexiga cheia.

A reação de Paul Kim as palavras de Rugall não era das melhores, o homem respirava fundo puchando o ar enquanto Rugall poderia ouvir o som das batidas do coração dele acelerarem  em uma nova reação. O homem levava a mão ao bolso do paletó e em seguida sacava uma algema pequena de um lado só. 

Paul Kim : - Então será assim...Se o seu objetivo é acobertar a corja de Elisha e seus asseclas pois bem. Não vejo outra opção se não culpa-lo com o crime federal assim que eu tiver as provas em mãos. Enquanto você se torna um detento para o mundo Elisha está nesse exato momento tentando reviver aquele que ela acredita ser o primeiro vampiro da história. Caim, se ela está certa de que ele é mesmo o primeiro vampiro ou não eu prefiro impedi-la antes de mais nada. Não será você ou ela que ficarão em meu caminho. 

Paul então se manifesta em um ato impetuoso, a algema em sua mão gira de forma estranha como se modificasse sua estrutura de maneira tecnologica para ficar maior e comportar o pescoço de Rugall. 

O vampiro poderia tentar resistir mas eram dois contra um único vampiro. Rugall teria que tomar uma escolha, resistir aquela estranha algema em seu pescoço ou permitir que Paul Kim a colocasse. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Sex Abr 07, 2017 9:26 am

Herick Draven

- PDS 4/15

- FDV 3/6

- Vitalidade -2 Ferido Gravemente (1 Agravado/4 Letal)

Algo dentro do coração de Herick dizia que ele estava pronto para enfrentar e liquidar Viper de vez. Os embates que Herick teve com Viper no passado foram como brasa atiçando a fornalha da fúria do vampiro que hoje nutri uma intensa ira pelo seu próprio criador. Herick então se ergue vagarosamente enquanto fita o doutor que o transformou naquele novo tipo de arma. O senhor velho e de rosto enrugado possuía um sorriso de satisfação no rosto como se tivesse conseguido cumprir sua missão.

Dr. Krauss : - Pois bem criatura. Me siga devagar que eu o levarei até nossa sala de conferência. Você ainda está na fase Beta não se esqueça disso, aja com cautela e procure não correr. Suas feridas ainda não se fecharam e apesar do tempo correr contra nós. Não podemos força-lo a ir para campo sem antes solta-lo em uma simulação de campo.

Krauss e Herick seguem para fora da sala de cirurgia. O vampiro segue devagar como recomendado pelo doutor, realmente estava se desequilibrando com muita facilidade. Herick estava pesado e o som do metal pesado a cada passo que ele dava podia ser ouvido pelos seus ouvidos. O vampiro passa por alguns corredores até chegar em uma sala onde não um grupo de 6 homens vestidos de ternos em projeções holográficas. Eles pareciam devidamente acomodados em suas poltronas porem espalhados em algum lugar bem longe dali. Herick nunca imaginou que houvesse tanta tecnologia no mundo atual. Coisas que pareciam de filmes de ficção científica agora eram bem reais para ele. Armadura de metal fundida a pele, hologramas e raios lasers de ultima geração.

No momento em que  Krauss e Herick adentram a sala, os olhos se voltavam para a dupla.

Dr. Krauss : - O experimento "EX 31" Está pronto senhores. Eu queria a permissão de todos para que eu pudesse rodar o sistema de simulação antes de leva-lo a combate real.

Os homens da sala olhavam para Herick com extrema expectativa. E então um dos homens, alto e com a voz semelhante a voz que Herick ouvira quando estava encarcerado.

- Você tem a permissão para rodar as simulações, mas seja breve, se ele funcionar mandaremos para o campo de batalha se ele falhar descarte-o e tente novamente precisamos de urgência em suas ações !

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Bad em Sex Abr 07, 2017 3:27 pm

Tom acorda não muito feliz por causa daquele vestígio da luz do dia, o que o irritava. Olha pra porta não trancada.

- Vagabunda, devia ter a matado mesmo. Hahahahah não, provavelmente ela terá um dos dias mais atípicos ou a semana, da vida dela.

Halley se delicia em lembrar-se da loucura que sua mordida causa nas suas vitimas. Isso somado ao entrar da noite foi o alegrando um pouco mais, ouvir aquela musica estava tudo como deveria estar o que deixava Halley bem relaxado a aproveitar sua não vida...
Ao ouvir uma mensagem pela rede, coisa q mesmo depois de tantos anos ainda não se acostumou, fica procurando no quarto pela voz por alguns instantes.
Beaumont escreveu:
-  Nós nos encontraremos onde a lua é livre e onde o som também é... Esteja conosco Halley
*Caralho o quem diabos é essa? Logo agora que estava tudo quieto parecia que tinham me esquecido, mas gostei realmente dessa ideia de som livre, poder ser ouvido é sempre bom.*

Tom já se empolgou pegou o violão iria tocar quando parou por uns instantes pegou uma caneta e papel transcreveu a frase...


*”aonde a lua é livre? Aonde a lua é livre? Mas que porra é essa ?*

Pensa por alguns instantes aonde seria esse local, acaba se irritando por não saber, mas iria descobri. Pega seu violão e vai para a rua, após caminhas um pouco passa a raiva e ele sabe que nem tem como descobrir isso, senta em um banco da praça e começa a dedilhar seu violão apenas para passar o tempo.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Undead Freak em Sex Abr 07, 2017 8:04 pm

Off: Minha FdV agora não é 7?

On:

- Esse nosso jogo de gato e rato já durou tempo demais, se você fosse uma pessoa mundana certamente estaria morrendo de medo achando que tudo o que eu fiz foi afasta-lo do seu grupo para poder pega-lo desprevinido...Mas eu seu que você é inteligente o suficiente para saber que a minha intenção era justamente ao contrário. Afastar você deles... HAhahahha !!!

Um sorriso de desprezo foi tudo o que o mago conseguiu arrancar de mim. O que ele pensa que eu iria fazer? Chorar pela perda de um escravo? Cair em prantos por um servo? No final das contas, ele acabou admitindo que eu era uma preocupação para ele.

- Oh, que malvadinho você... Eu cagaria nas calças se ainda pudesse fazer isso.

A dor era fácil de ser ignorada. No entanto, o uso da telepatia não surtiu o efeito que eu desejei. Não havia como eu alertar os demais. Os gritos de Dean pedindo ajuda logo deixaram de ser ouvidos, quando o comunicador deixou de funcionar de vez. O mais frustrante de tudo isso é que eu não encontrei Elisha, e sim esse mago com carência de atenção (de novo...)

Adonnis despedaçou o corpo que havia possuído, revelando um ser de tentáculos e espinhos; algo difícil de descrever em palavras, admito. Seus tentáculos se fundiram no chão, e o que antes era madeira se tornou algo viscoso, como areia movediça. Minhas pernas afundavam e travavam. Tudo aquilo tomava vida, mas no final das contas, aquilo era ilusão. Pura e simples ilusão. Eu não podia me locomover, mas ainda havia algo que eu podia fazer.

- Olha, eu achava que os nossos anciões eram carentes de atenção, mas você está de parabéns. Apesar do seu truque bacana, você deixou de ser interessante faz tempo. Tenho coisas a tratar com a sua amiguinha. Você é resto.

Off: Uso o Transpôder para me locomover o mais próximo de Sanders.
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Bahamut em Sex Abr 07, 2017 9:35 pm

Rugall encara Kim enquanto ele abre o jogo sobre seus reais motivos. Parece que Elisha Hurley estaria tentando acordar o pai de todos os vampiros.

Tudo isso parece muito mirabolante e apelativo, o que faz Rugall repensar imediatamente sobre Kim. Ele está abrindo o jogo? Está tentando me enganar? Está jogando verde pra colher maduro? Foi no meio destes pensamentos que Kim pega uma algema que de alguma forma aumenta de tamanho e tenta fechá-la no pescoço de Rugall.

Este que tinha conseguido contato olho com olho contínuo com seu captor, utiliza o seu dom sonrenatural para ordenar Kim que interrompesse seu movimento gritando "pare". Sem dar tempo para resposta, Rugall salta para trás, jogando sua cadeira para longe, a fim de escapar do alcance da algema de Kim.

Está desesperado Kim? Não parece o mesmo Kim que invadiu meu salão e tocou o terror.

Você quer a verdade senhor Kim? Será que o senhor merece a verdade? Esse papo de Elisha tentar reviver Caim me parece forçado demais.


Rugall leva seus olhos para baixo, balançando sua cabeça incredulo, com um leve sorriso nos lábios e então retorna para Kim.

Você deve estar muito desesperado para capturar essa tal Elisha. Tão desesperado que atira pedras para todos os lados. Eu realmente gostaria de poder te ajudar, mas não sei do paradeiro de nenhuma dessas pessoas que você falou. Nem essa Elisha nem Caim.

Ah, tome cuidado com esses brinquedos senhor Kim. Pode se machucar hein!
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por No One em Sab Abr 08, 2017 2:56 am

Finalmente o encantamento era desfeito e a verdade vinha à tona: sua cria nunca seria capaz de pregar tamanha peça em seu antigo mestre. Kashan, Avesso e uma bela e cínica mulher se revelavam, algo que não surpreendia totalmente o Gangrel. Afinal, os testes da mão negra costumavam ser de fato imprevisíveis, e toda aquela situação já lhe cheirava estranha desde o princípio.

Kashan : - Você é um notório sobrevivente e fato, se livrar das catacumbas de Ghissamon e um feito para poucos, aquele lugar pode enlouquecer e te deixar vagando por eras como está acontecendo com o China neste exato momento. Você pelo contrario não só conseguiu como inutilmente carregou um peso morto em suas costas. Chega a ser louvável a ligação Vincullar que você possuí com essa ... Pander. Mas precisamos de um coração de pedra mais do que um assassino com um ponto fraco. escreveu:

Então tinha sido realmente como ele avisara: mais da metade deles fracassaria naquele último desafio. O Gangrel esperava que China tivesse conseguido escapar, pois além de nutrir um poderoso vínculo com o asiático, sabia que ele também havia sido o mais afetado pela Valderie consigo, portanto provavelmente seria um aliado útil. Já o discurso de Kashan em relação à Branca inicialmente preocupava o Gangrel. Estaria o seu laço prestes a ser colocado em jogo?

Antes mesmo que ele pudesse responder, a misteriosa mulher se pronunciava.

- Fenix foi muito importante para você não foi ? Ohhh um Gangrel que se alimenta do fogo de seu passado, eu só estava brincando com você por acaso você gostou de se lembrar da sua antiga cria ? Isso me deixou excitada por um momento. Que tipo de coisas você fazia com a sua criança o passado hein ? Ohhh e com Branca, me conte ? Você gosta de Lolitas ? Eu também hahahaha ! escreveu:

-Uma Ravnos... - Resmungava Tyron, com o ar de indiferença característico de sua personalidade fria - Você deveria ter sido um pouco mais realista se pretendia realmente me enganar com esses seus truques ilusionistas. Talvez você esteja passando muito tempo com os Malkavianos. - Apesar de seu tom indiferente, o sarcasmo estava explícito em sua frase.

Mas antes que ele e a vampira pudessem continuar o diálogo, Kashan se posiciona novamente, dessa vez de forma bem mais decisiva.

Kashan : - Você e Avesso se tornaram as peças chaves para ingressão da verdadeira Mão Negra. Ele já passou pelo seu Batismo de Fogo e como pode ver ele carrega consigo a marca de nossa irmandade. Para você eu preciso fazer uma pergunta. O que te move a ser um membro dos Tal’Mahe’Ra, uma facção de assassinos com a vida devotada a eliminação da humanidade. Preciso que você entenda que nós não servimos ao Sabbath e sim ao contrário. A aliança com a seita permite que nosso ideal seja trabalhado com mais construtividade. Então eu pergunto, se você precisar matar um membro do Sabbath você o faria ? E se esse membro fosse a própria Branca que você tanto protegeu ? escreveu:

Tal'Meha'Ra? Eliminação da humanidade? Tudo aquilo pegava o Gangrel de surpresa, ele nunca havia ouvido falar daquele nome e muito menos de seu objetivo. Obviamente, ele sabia que a Mão Negra possuía seus segredos, mas isso? Parecia que ele estava prestes a se tornar membro de uma sociedade secreta que ele nem ao menos sabia do que se tratava.

No entanto, por mais incrível que fosse, essa não foi a parte mais impactante das palavras de Kashan. Ao que tudo indicava, ele estava sendo desafiado a simplesmente matar Branca! Pelo discurso prévio, Tyron já havia imaginado essa possibilidade, mas ainda assim a simples ideia era quase impossível de se digerir.

E então, antes mesmo que ele pudesse tomar uma decisão com calma, Kashan saltava rapidamente em direção a Branca, sendo interceptado apenas pelos sentidos super aguçados do Gangrel. Ele tinha que tomar uma decisão imediatamente e encarar as consequências do que quer que decidisse naqueles breves segundos.

Com um raciocínio impecável (raciocínio 5), Tyron não tomava nenhuma decisão precipitada, mesmo que elas tivessem que ser tomadas em tão pouco tempo. O Gangrel sentia uma vontade imensa de confrontar Kashan e impedí-lo de se aproximar mais um centímetro sequer de sua amada, mas no fundo ele tinha plena consciência de que aquele era um sentimento artificial, algo sentido unicamente devido ao laço de sangue que lhe prendia àquela vampira. Era verdade que, após as recentes revelações de Kashan sobre a Mão Negra, o Gangrel já não tinha certeza se participar daquela seita valeria realmente à pena, mas ele já tinha passado por tanto e chegado tão longe que ele se recusava a desistir no fim do caminho. Estava na hora de tomar suas próprias e verdadeiras decisões, sem a influência do laço de sangue.

[Teste para resistir ao laço de sangue. Uso de 1 FV para sucesso automático]

Por um instante Tyron fechava seus olhos e, ao reabri-los, a expressão facial que antes era constituída por uma preocupação e tensão extremas, dessa vez passava a ser substituída por uma mera expressão de indiferença. Sem o peso do laço de sangue em suas costas, Tyron podia mostrar a sua verdadeira face: um vampiro frio, egoísta e que só pensava em si mesmo (Natureza: Malandro). De fato, Branca havia lhe salvado das garras da Camarilla e havia sido uma companheira agradável (apesar de inútil) durante todo aquele tempo, mas ainda assim, sem o laço de sangue, o Gangrel não se importaria nenhum pouco em sacrificá-la em benefício próprio. Kashan poderia concluir qualquer que fosse a sua ação contra Branca sem que Tyron sentisse a menor aflição... ao menos por alguns instantes.

-Mate-a, se quiser - Disse o Gangrel, totalmente indiferente à situação - Eu não me importo.

Mantendo-se intacto, Tyron apenas observava Kashan e Branca como quem assistia a um programa entediante de TV. No entanto, no fundo ele torcia para que Kashan fizesse o que quer que tivesse que fazer rápido, pois ele não conseguiria reprimir o laço por muito mais tempo.
avatar
No One

Data de inscrição : 18/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por mitzrael em Sab Abr 08, 2017 12:06 pm

O novo corpo de Herick estava bem desconfortável para o caitf mas nada que o tempo não melhora se .

Pensando .
Acho que alisha agora não me reconheceria , to muito diferente do garoto que ela conhecerá , tanta coisa passei em tao curto tempo , parece uma eternidade .
O mundo que conheço agora não possui limites , ate onde as trevas alcança
Não vi nem uma rastro de luz , em tudo isso , o que to pensando , será que n seria melhor cai acorda de vez e acaba com tudo isso .
Não tenho mas nada a perde mesmo, roga que to pensando não posso vacila , não posso
Perde o foco .
Cain confio em mim , ninguém confio em mim antes .não posso vacilar .
Tenho de agir  com caltela ,não vou cair antes de matar Viper com as minhas propias mãos
.
Herick pensava enquanto caminha ate o que seria a sala de reunião
E de novo se surpreenda com o avanço que aqueles seres possuíam .
Mas se segurava para não demonstrar surpresa e passar por um imaturo ou lego
Ele se escorava na parede e cruzava os braços .
Ok ! então sou descartável blz , mas vamos ao que entereça .
So tenho uma coisa a pedir , podem fazer o experimento que quiser em meu corpo
Mas tem uma pessoa que eu quero matar pessoalmente .
E espero que ninguém fique no meu caminho .
Viper o líder da mao negra e meu .
Mate todos os sabas , mate os da camarila , os independentes , eu falo onde cada um se esconde , como agem , quem os fornecem os sangues , seus abtos , mas viper e meu
Se me levar a ele ou me trazer ele aqui serei grato .
E vocês podem ter certeza não vao ter uma arma melhor que eu para matar e destruir
Pelo seus ideais .
Pelo que to vendo vocês são bem preparado com seus brinquedos .
Mas vocês não passam de alimento aos olhos do saba .
Então e melhor ter alguém como eu ao seu lado
herick s se erguia saindo um pouco de perto da parede e esbolçava um pequeno souriso e mudava sua forma para o o Fox assim ficando mais humano
gasto um ponto de força de vontade e.
Twisted Evil Twisted Evil
avatar
mitzrael

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 37
Localização : Sergipe ,Aracaju

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Sab Abr 08, 2017 8:33 pm

Tom Halley
- PDS 13/14
- FDV 5/5
- Vitalidade OK

A frase ficou com Tom por mais algum tempo em sua mente. O que significava aquilo ? "aonde a Lua é Livre ?" E por acaso algum dia a lua esteve encarcerada ? E ainda mais o som. Era impossivel trancar ou prender essas duas coisas a menos que a voz estivesse falando em sentido figurado da coisa. Tom não estava com tanta paciência para ficar martelando na mesma tecla sobre o enigma, ele pega o violão e deixa o hotel.  Não havia muita coisa cm a qual ele costuma levar em suas viagens o Queens era praticamente seu lar, na verdade o vampiro já havia viajado tanto que o mundo já lhe era caracteristico. Ele vagou a deriva por alguns minutos até chegar a uma praça onde jovens andavam de skate, casais teens namoravam e um grupo de boemios fumavam alguma coisa bizarra e fedorenta. Sozinho ele aproveitou para dar vida ao lugar com o seu som. 

Não demorava muito para que ele imerso em suas notas musicais ouvisse o primeiro tilintar das moedas cairem ao seu lado, uma dupla de meninas que haviam atravessado por trás do vampiro que arremeçaram as finas moedas prateadas ao chão. Uma das boemias paracia se interessar pela musica tocada por Tom e se aproximava segurando uma garrafa de vinho enquanto tomava um gole caminhando para próximo do malkaviano. 


A mulher se sentou exatamente na frente do malkaviano. Seu olhar era curioso e ao mesmo tempo desprendido, ela não tinha um brilho no olhar, era como se sua face interrogasse "Quem é você ? Ou o que é você" sem que ela tivesse feito nenhuma pergunta. 

- Você trouxe o som que precisavamos para nossa noite se completar... 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Sab Abr 08, 2017 9:27 pm

Vallek Morton
- PDS 9/14
- FDV 2/7
- Vitalidade OK

Chegava um momento em que Vallek precisou ficar parado para que não afundasse mais, seus joelhos já haviam se aprofundado na molenga massa que se transformou o chão. A criatura se aproximava de Vallek em passos calmos como se tivesse autonomia pelo tempo e que o malkaviano estivesse indefeso. 


- Olha, eu achava que os nossos anciões eram carentes de atenção, mas você está de parabéns. Apesar do seu truque bacana, você deixou de ser interessante faz tempo. Tenho coisas a tratar com a sua amiguinha. Você é resto. 

Assim que terminou de falar, o vampiro pressionou o botão próximo a luxa que acionava o transporte para o Helicoptero. Estalos e faíscas mostravam que o efeito tecnomagico havia ocorrido. Acelerando os passos para alcancar Vallek, o monstro recem formado corria para traçar um forte golpe usando os seus tentáculos de forma em vão. O poder do transporte exercido conduzia Vallek em milésimos de segundos para longe dali, Vallek sentia mais uma vez os rigores da viagem contudo dessa vez ele estava mais preparado e apenas sofreu com a queda momentanea no chão duro feito de metal do helicoptero. O vampiro estava aparentemente a salvo, podia sentir um calor exarcebado e antes que pudesse perceber estava próximo das chamas que  obrigaram a se afastar imediatamente. Como que por reflexo o vampiro agia de sua extrema velocidade para fugir alguns metros das chamas, ele saía do helicoptero que serviria como meio de fuga para ele e os outros mercenários tecnocratas, ele estava na entrada da plataforma pelo lado de fora. O Hecoptero havia caído e provavelmente havia explodido na queda, só havia entulho, fumaça e muito fogo no helicoptero e em seus arredores. 

Dean : - Ah.............

Ao olhar para o lado Vallek poderia ver o piloto Dean. Sua face estava parcialmente queimada enquanto ele tentava se arrastar para longe do fogo. O vampiro olhava para o céu e percebia que o dia estava começando a querer clarear. Sem um Helicoptero e com o dia amanhecendo o vampiro percebia que estava preso naquela maldita plataforma no meio do oceano. Dean estava morrendo e quase já não tinha mais forças para se arrastar para distante do fogo. Sanders estava em algum lugar no segundo andar do subsolo da plataforma se é que ainda estava vivo e Vallek ainda tinha um maldito mago em seu pé para cuidar, as coisas estavam cada vez mais complicadas para Vallek...

Vallek Teste de Auto Controle Diff 9 = 0 Sucessos
Obs: 1 FDV gasto para ativação do transponder que conduz exatamente para o ponto de extração ou seja o helicoptero. 
Obs: 1 Sangue gasto para usar a rapidez e se afastar 50 metros das chamas. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Sab Abr 08, 2017 9:54 pm

Rugall Salles
- PDS 3/10
- FDV 6/6   
- Vitalidade Escoriado (Agravado)

Quando Kim avançou de maneira irrefreavel, o vampiro Tzmisce tomou uma postura mais autoritaria. Sua voz tinha um encanto capaz de manipular a mente alheia de maneira simples e enfentiçadora. Contudo seu comando foi irrelevante a ação de Kim, ele não hesitou o que levou a crer que o poder da dominação não havia saído de forma poderosa o suficiente para manipula-lo naquele momento. Rugall se movimentou para trás, mas a ação de Kim foi certeira. O colar se encaixou perfeitamente no pescoço do vampiro e apertou até que filetes de sangue escorressem pelo metal que brilhava em uma cor avermelhada. Rugall perdia um pouco o equilibrio e precisou se escorar na parede para não cair no chão. Kim se recompos do ataque e ajeitou o paletó. 

Paul Kim : - Você pode ser resistente a muitas coisas de fato, mas eu conheço os seus pontos fracos. Ou você serve a mim ou você terá a cabeça arrancada do corpo de acordo com a minha vontade. Não adianta fugir, assim que eu quiser o dispositivo de fechará e eu terei a sua cabeça rolando pelo chão. 

O parecia estar falando a verdade, a pergunta era, o que ele queria com Rugall ?

Paul Kim : - Seus poderes são imunes contra mim. Como você já sabe somente Elisha é importante para mim e você vai me ajudar a encontra-la. Lembre-se de que a senhorita Charles e Sanders também estão com um colar igual a este. Não me obrigue a ter de matar humanos e sujar as minhão mãos apenas para cumprir com sucesso a minhão missão !


Rugall Teste de Comando(Manipulação + Intimidação)  Diff 8  = 1 Sucesso

Paul Kim Teste de Agarrar  Diff. 6 = 3 Sucessos
Rugall Teste de Esquiva Diff. 6 = 1 Sucesso
Rugall teste de Vigor+Fortitude Diff. 6 = 2 Sucessos

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Undead Freak em Dom Abr 09, 2017 12:18 am

Aquela força eletromagnética me puxava. Era como estar sendo sugado para outra dimensão, com direito a raios, faíscas e tudo mais. Efeito muito melhor do que qualquer filme sci fi, de fato.  Foi engraçado ver aquele mago cretino entrando em desespero e correndo para tentar me acertar, mas eu fui mais rápido. Infelizmente não deu tempo de mandar ele enfiar aquele tentáculo no cu…

Apesar da violência da viagem, eu agora sabia como “pousar” corretamente. Tudo teria saído muito bem, se não fosse o inconveniente de que o ponto de recepção havia sido atacado e agora estava destruído. Eu senti um calor muito forte e por pouco eu não cai na merda do fogo, mas por sorte o meu instinto me salvou mais uma vez. O que restava do helicóptero era apenas entulho e fogo, fumaça negra e tóxica.

– Ah..........…

Quem diria! Dean ainda vive! Ele estava como um zumbi. Seu rosto estava parcialmente queimado.  Estava sem forças, rastejando para fora do fogo. Como se isso não fosse ruim o bastante, a merda do astro rei estava querendo dar as caras no céu. Estava quase amanhecendo, e eu estava em uma porra de uma plataforma, no meio do oceano, sem nenhuma cobertura. Eu detestava admitir isso, mas Dean era minha única esperança. Não poderia deixar ele morrer.

– Venha. Eu te ajudarei.

Eu o arrastei para longe do fogo e cedi a ele um pouco do meu sangue. Deve ser o suficiente para ele não morrer.

– Aqui, beba… Isso vai te salvar
– ofereci a ele o corte que fiz com minhas presas no pulso – Você sabe se Sanders está vivo? O Sol vai nascer, e eu não posso ficar aqui. Precisamos ir para o subsolo de alguma forma.

Sem esperar resposta, começo a analisar o ambiente, talvez elaborando um meio de usar algum pedaço de carcaça do helicóptero para me abrigar do Sol. Espero que Dean possa recobrar as forças com o meu sangue. Nessas horas preciso de um servo, afinal nem sei se Sanders ainda vive.
avatar
Undead Freak

Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Abr 09, 2017 7:44 pm

A viagem começava. Não havia muito o que fazer dentro daquele furgão, e meu olhar recai sobre Hamlin. Que criatura absurda.... Parece uma daquelas crianças que, durante as invasões do Sabá, são criadas somente para servir como loucos que levam o terror da sede inicial para a cidade em questão. Contudo, estes são normalmente eliminados nos primeiros minutos, enquanto meu novo Servo está aqui, relativamente "vivo", se é que pode-se usar essa palavra para aquilo que está a minha frente.

"- Como você conseguiu resistir tanto tempo?" - Essa pergunta permeia a minha mente, mas rapidamente uma resposta surge. "- Deve ser exatamente por isso, ninguém teria o trabalho de preocupar-se com uma coisa dessas..." - E disso um questionamento se forma: "- Por que esse Tremere daria alguma importância para tal criatura? Só para obter informações? Então, provavelmente, ele logo será morto... Vamos ver o que o futuro nos aguarda."

Viro-me para Darko. Certamente ele não consegue parar de pensar, tentando montar um mapa de possíveis locais onde o Seals poderia estar escondido durante o tempo em que a Espada o está procurando.

Darko escreveu:Eu estive puxando o histórico dele no passado só descobri que ele é podre de rico então ele pode ter comprado qualquer um para auxilia-lo. Assim que chegar na cidade vou investigar cada propriedade no nome dele...

- Não acho que ele usaria algo em seu nome. Pelo menos eu não o faria. Mas talvez algo próximo.... para poder ter acesso mais fácil a coisas pessoais que não puderam ser transportadas... - Respondo de forma meio dispersa, pois sei que o alvo de suas palavras não sou eu, mas sim sua própria mente. Tenho somente alguns dias na cidade e, certamente, minha ajuda seria ínfima em procurar algo naquele mapa.

Se ele me responder, continuo a conversa. Se não, viro-me novamente ao Hamlin

"- Eu realmente espero que não te matem... pelo trabalho que você deu, eu quero o teu sangue..."

- Hamlin, onde vocês iam encontrar com o Zelador?

"- Assim que chegamos no posto da DP, farei uma vistoria geral no lugar... Ainda tenho algum tempo antes do sol nascer."

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
avatar
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Bahamut em Dom Abr 09, 2017 11:22 pm

Rugall se encontra mais uma vez em uma enrascada. Kim ameaça sua não vida e a de suas carniçais de forma bem incisiva.

Rugall se lembra de quem provocou todo o alvoroço e desgraça em sua vida em New Jersey. Paul Kim. E em sua mente Rugall reserva um local especial para odiar e planejar a morte dele.

Mas agora Rugall estava em uma enrascada. Não conhece direito Elisha e muito menos sabe do paradeiro dela. Nada do que diga fará Kim acreditar e ninguém garante que Kim não o matará independente das informações fornecidas.

A vontade que Rugall tem é de abrir Kim no meio, mas é arriscado demais. Rugall se senta novamente e encara Kim.

Como eu já disse antes, eu não sei de nada sobre Elisha. Até onde eu sei, ela está sumida desde antes de eu chegar na cidade. Parece que muita gente a procura, inclusive eu tinha alguns negócios inacabados com ela mas que dadas as circunstâncias,
não pude dar continuidade. Agora me diga, porque você acha que sei aonde ela está?


Rugall espera qualquer reação de Kim. Se Rugall perceber que este irá acionar a guilhotina, Rugall se transformará em sangue e irá atacá-lo.
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Bad em Seg Abr 10, 2017 12:32 pm

Halley sentado na praça, observando aqueles que aproveitam a noite de uma forma como mortais que sabem que o tempo deles é limitado aproveitam... Começa a esvair seus pensamentos enquanto toca e observado todos ao seu redor, lidando com a noite de forma que ela se tornava divertida, assim como na mente de Halley devia ser, nem prestava muito atenção como de costume pois aquela frase estava em sua mente... Quando foi surpreendido por duas meninas que gostaram de sua musica aparentemente, ao ver um sentando em sua frente, e o questionando com os olhos, Halley faz uma pausa entre uma musica e outra, quando a menina lhe direciona uma frase.

Beaumont escreveu:
- Você trouxe o som que precisávamos para nossa noite se completar...

E ele depois de um sorriso responde para a menina.  

- Boa noite jovem dama, a próxima cantarei para você... Mas ouça com atenção, pois se pode duvidar, mas uma musica contem a magica, Fique comigo e sinta essa magica sinta essa sintonia...

Ao falar isso Halley percebe que sua musica nunca esteve presa e ele sempre tocou ao luar, o que o complicava ainda mais em tentar entender aquela voz, mas o aliviava em saber que seu som ainda poderia ser ouvido.



Enquanto tocava a musica com seu violão, cantava de uma forma suave olhando diretamente pra moça, para que ela soubesse claramente que estava sendo contado para ela, mas não deixando de agradar o publico que aparecesse no local.

*Quais seriam os sentimentos dessa jovem, valeria a pena aflorar eles para que possa me divertir com os resultados? O que será que sua alma tem a me dizer minha jovem ? *


= Halley usa Olho do Caos de forma discreta enquanto canta e encara a jovem. =
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Seg Abr 10, 2017 7:51 pm

Tyron Randall
- PDS 10/15
- FDV 4/8  
- Vitalidade OK

A vontade que Tyron tinha naquele momento era de fechar os olhos e não ver o que estava prestes a acontecer mas isso revelaria uma fraqueza que ele não estava com vontade de demonstrar. Tyron cogitou a possibilidade de se mover mas voltou rapidamente a pensar como um soldado pensaria. Frio, sem fraquezas, Kashan estava agindo exatamente como um inimigo faria, atacando nos pontos fracos e Tyron precisava ser um assassino sem qualquer defeito. 

A quem ele estava querendo enganar, todos sabiam que no fundo o gangrel estava se remoendo de dor e medo, de outra forma ele não teria atravessado dezenas de túneis e catacumbas, comido terra viscosa e suja e carregado a bela Branca por todo o caminho como ninguem jamais faria. A bela e frágil Branca nunca seria um membro da Mão Negra. Tolisse quem achou que isso poderia acontecer, Garfield era fraco demais, preguiçoso e gordo. Orfã teve sorte de ter ficado viva por tanto tempo e China, Elyon e Avesso eram os únicos que realmente tiveram chance desde o inicio. Tyron pressionava seu punho singelamente enquanto Kashan desaparecia no meio da floresta, Kashan foi tão rude com a menina que o cheiro de vitae se espalhou pelo ar como um pó de sangue avermelhado. Tyron fez uma face de indiferença e deixou a noite fria e os grilos tomarem uma posição na orquestra em Highlands, no meio do interior de New Jersey. 


-Mate-a, se quiser  - Eu não me importo.

Lynxx : - Mata-la ? Não, não, não ! O veneno que ela possuí no corpo está fazendo isso com ela por sí só, seria muito fácil simplesmente cortar a cabeça da pequena boneca. Ela está sofrendo a cada segundo em que você fica aqui fingindo que é forte ! kkkkkk. Kashan só está brincando com você e você tem duas opções no se teste final. 

Lynxx fazia silencio enquanto olhava fixamente para Tyron como se observasse a alma do vampiro e sua agonia enquanto se controlava ao máximo para continuar indiferente ao caso. 

Lynxx: - Você pode simplesmente ficar aqui enquanto imagina sua doce boneca sofrer infinitamente até sua morte inevitável ouuuuuuuu você pode tentar salva-la e assim ser um verdadeiro heroi ! Pense da seguinte forma. Se caso qualquer um de nós for pego como prisioneiro inclusive você esse será o resultado, se for para salvar qualquer um de nós, salve apenas se você tem 100% de convicção que pode salvar do contrário morra junto essa é a única forma de queimarmos os nossos rastros pelo caminho ! 

Tyron estava diante de uma terrivel escolha. arriscar sua própria vida centenária para salvar alguém importante ou aguentar o fardo de que não poderia salva-la. O rastro de Sangue dava ao menos uma base de onde ela estava, o inicio de mais uma caçada...

(Caso você escolha ficar terá de gastar mais um de FDV e acumular mais sucessos no teste de FDV)



Tyron Randall Teste de Força de vontade Diff 10+1 FDV.  = 1 Sucesso
Considerei o defeito Intolerância

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Beaumont em Seg Abr 10, 2017 9:50 pm

Herick Draven
- PDS 4/15
- FDV 2/6
- Vitalidade -2 Ferido Gravemente (1 Agravado/4 Letal)

Talvez as palavras que Herick disse ali, eram tudo o que o conselho de velhos e arrumados politicos naquela sala queriam ouvir. O holograma de um dos homens ficava com a quadriculação maior que a dos outros, poderia ser o lider ou quem sabe era apenas o porta voz dos mesmos. A voz era exatamente igual a voz que ele ouviu quando esteve na cela do homem com o qual ele fez o acordo. 


- Por favor senhor Draven, eu ficaria eternamento agradecido se pudesse me dizer onde posso encontrar aqueles que vocês chama de Sabá ! Pelas informações obtidas eles são um grupo de vampiros que acreditam que possam ter o controle dos humanos e torna-los escravos da sua vontade. Onde podemos encontra-los. Faça a nós esse favor e atacaremos durante o dia para causar o fim desta raça e glorifica-lo como o principal fornecedor de tais informações. 

O grupo queria saber onde estavam os pontos de fortificação do Sabá. O vampiro se lembrava que eles haviam tomado o Jewel Palace, antigo elisio da Camarilla, o predio comercial localizado no centro de Jersey City. Também se lembrava que havia sido levado para lá quando foi preso mas é claro que eles possuiam outros pontos estrategicos espalhados pelo estado da Nova Jersia. Porem os outros eram desconhecidos pelo vampiro Caitiff. 

Enqunto a conversa se aprofundava. Herick então aproveitou a situação para demonstrar sua habilidade única de disfarce. O vampiro então toma a frma exata de Fox. Desta vez não havia qualquer semelhança com o monstro de outrora. Era um negro bonito, forte e engravatado em uma roupa de paletó semelhante aos dos politicos engravatados da sala. A ação de Herick foi bastante impressionante. 

- Você possuí mais cartas do que podemos imaginar. O que é isso ? Um truque da mente? Formidavel. Doutor Krauss, equipe ele com o armamento necessário e coloqueo em um avião em direção ao oceano atlantico. Eu recebi informações de que estamos precisando de reforços e é a hora perfeita para testarmos nossa "nova" arma. 

Doutor Krauss : - Sim senhor... 

Krauss não pareceu muito contente com a decisão, o velho era perfeccionista e não adimitia falhas, queria Herick perfeito e não aquela forma desengonçada que estava a sua frente. Krauss e Herick então se retiravam da sala a pedido do conselho de homens de terno. Herick foi então levado até uma sala onde havia, vários armarios com metralhadoras, escopetas e rifles. Dentro dos armarios da armaria havia :

Armaria escreveu:Um uniforme, completamente negro e que protegia grande parte do corpo (A+3 D-1) O Capacete também era bastante eficaz para proteger de concussões e gases, possuía visão térmica e noturna. Entre as armas que haviam no Paiol estavam . (NOTA Herick não consegue usar devido ao seu corpo completamente descomunal e fora do comum)

- Metralhadoras M4A1
- Escopetas Fiacchi Law
- Lança Granadas M79 Com granadas Explosivas e ácidas
- Rifles PSG1
- Sub Metralhadoras H&K5 -
(Off Usar mais de uma arma desse porte vai dificultar sua mobilidade em +2 Destreza)

Herick percebia também que haviam armas mais únicas de grande porte. 

- Uma Rocket Launcher com um único Míssil. 

- Um Lança Chamas com um pequeno Barril de gasolina nas costas. (NOTA Herick não consegue usar devido ao seu corpo completamente descomunal e fora do comum)
- Uma Arma peculiar que mais parecia uma Arma de filme futurista de cor metálica. (NOTA Herick não consegue usar devido ao seu corpo completamente descomunal e fora do comum)
(Off Usar mais de uma arma desse porte vai dificultar sua mobilidade em +2 Destreza)

Haviam armas menores como:
- Granadas de Esplosivas, Fumaça e de Luz (5)
- Pistolas Automáticas
- Semi Automáticas
- Revolveres
- Espadas
- Bastões Elétricos
- Tasers
- Uzis
- Facas de Combate
(Você pode ter até três armas dessas sem que influenciem em sua mobilidade)



Herick Draven Teste de Máscara das Mil Faces Diff.7+1FDV = 5 Sucessos


Última edição por Beaumont em Ter Abr 11, 2017 7:12 am, editado 1 vez(es)

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New Jersey by Night – A Maça do Éden.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum