Um Novo Horizonte

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Krauzer em Ter Jun 19, 2018 12:43 pm

A fera corre com uma graça que poucos animais na terra demonstram e Oswaldo dispara. O tiro que atingiria em cheio sua pata é desviado miraculosamente, enquanto os olhos do animal o fitam com puro ódio.

Raízes de desprendem do chão e os enlaçam, Teixo agora não podia mover um músculo sequer, quando vê a onça se transformar em uma humana.

Sem muitas opções, Oswaldo opta novamente por burlar as regras do consenso. Ele aperta com força a mão onde está o anel do o símbolo da estrela de David e se concentra.

Forças 3 + Primórdio 2

Rotina:
- Esse poderoso efeito permite que o mago crie um campo de força esférico ao seu redor que repele qualquer tipo de ataque contra sua pessoa. O escudo só pode ser usado pelo mago, e não protegerá mais ninguém. Ele é uma grande esfera de um azul transparente e oscilante. Qualquer ataque feito contra o mago tem seus sucessos subtraídos de seu Arete. Sendo assim, é óbvio que alguns ataques poderosos podem burlar a proteção do campo de força, mas serão bem mais fracos. Ele não é duro, portanto, um ataque direto contra o campo de força não provoca dano no atacante: Socos param no caminho, balas são paralisadas e caem no chão, etc.

Oswaldo se concentra em criar um campo eletromagnético ao redor de seu corpo aprisionado. Com sorte a energia elétrica poderia afastar ou mesmo destruir as raízes e protegê-lo de possíveis ataques externos enquanto estivesse tentando se levantar.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Sex Jun 29, 2018 4:57 pm

Oswaldo:

Rolagem de dados:

Oswaldo: Arete - 1 sucesso(s)

Oswaldo se vê preso no chão juntamente com seus dois companheiros enquanto o felino transforma-se em uma mulher e segue na direção do acampamento certamente reclamando sobre a presença deles, mas os tratando como humanos. Rapidamente a mulher some entre as árvores e o Hermético ouve a movimentação de seus companheiros para se livrar das raízes. O Capitão é o primeiro a se livrar usando uma força superior unida a armadura que o mesmo está usando. Por outro lado, Oswaldo usa mais uma vez de seus dons para livrar-se do problema.

O Magi se concentra no objeto em sua mão e invoca um escudo ao redor do seu corpo. Em poucos instantes, uma aura azulada circunda seu corpo formando uma capa protetora que se molda, por um lado, ao chão, tocando na parte traseira do seu corpo, e por outro lado, formando ondulações onde as raízes estão amarrando seu corpo. Assim, o Hermético se vê protegido, uma vez que ele tem a certeza que nada irá acertá-lo diretamente, ao mesmo tempo que ele continua preso pelas plantas. Contudo, diferente da vez anterior, ele não sente o desgaste após o uso da magia.

Vendo o que estava acontecendo enquanto ajudava a companheira a se livrar das raízes, o Capitão pega o facão e liberta Oswaldo de sua prisão vegetal.

- Foi bem pensado... mas não muito eficiente. Agora precisamos correr para ajudar os outros. - Ele diz enquanto guarda a arma branca e procura o melhor caminho. - Além disso, não quero saber quem é esse tal de Yube.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Qui Jul 05, 2018 12:10 pm

Oswaldo consegue realizar parcialmente o efeito desejado. Ele não foi capaz de se livrar das raízes, mas o campo de força o protegeria de ataques que viessem enquanto ele estava preso. Por sorte, o consenso não resolveu flagela-lo por este feito.

O capitão libertava a si mesmo, o hermético e a outra companheira rapidamente enquanto lhes dizia para correrem até o acampamento o mais rápido possível.

Teixo esperava ser atacado por esse tal de Yube, mas ao que indica, o ataque não viria no momento, então recolhe sua espingarda, ainda mantendo o olhar atento à sua volta e segue com o capitão de volta para o acampamento.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou Ontem à(s) 12:27 pm

Oswaldo:

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: