Um Novo Horizonte

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Krauzer em Qua Dez 20, 2017 10:47 am

- Nossa colega não fala português, então o que for dito precisará ser traduzido para o espanhol. -

- Ah... sim, "discúlpame"- Diz Oswaldo com uma das poucas palavras que conhecia em espanhol para Sacha.

De qualquer forma, como ambas as línguas eram derivadas do latim e possuíam certas semelhanças, Oswaldo acredita que não seria assim tão difícil que ambos se entendessem. O que mais preocupava Oswaldo era a idade da menina, estaria ela preparada para tal missão? Bom, pelo menos ela deveria ter bastante fôlego para longas expedições, algo que Oswaldo esperava ainda não ter perdido.

- Nós iremos para o quartel general criado pelo Conselho para que possamos armazenar tudo o que for preciso para nosso 'passeio' pela floresta. Armas, aparelhos de busca e rastreamento, água, comida, teremos de pegar tudo isso lá, pois dentro da floresta ficaremos impedidos de usar a maiorias dos equipamentos tecnológicos criados pelos Adeptos da Virtualidade, pois há algum tipo de interferência. Resistência é a melhor arma que temos.  Entraremos na floresta, faremos avaliações do local e retornaremos o mais rápido possível, assim que finalizarmos nossa missão.

- Ufa, já estava sentindo saudades de carregar uma arma - Dizia Oswaldo sorrindo.

Enquanto o veículo se distancia da zona urbana e se embrenha cada vez mais na mata, Teixo já podia sentir a emoção que esta missão traria. Já se sentia fazendo parte de um safári sobrenatural.

Ao ver a casa ao longe, Oswaldo esperava algo maior, mas desde que tivessem os equipamentos necessários tudo bem.

- Chegamos. Algo antes de entrarmos para conhecer nossos companheiros?

- Se depender de mim, podemos entrar, estou ansioso para iniciarmos nossa busca!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Dez 27, 2017 7:55 pm


Sasha agradece Rosane pela tradução com um sorriso. O mesmo sorriso é dado para o senhor que ensaia um pedido de desculpas na língua da Euthanatos. Ela escuta a explicação resumida do procedimento que é feita lenta e pausadamente por aquela que já havia se mostrado ser uma Adepta da Virtualidade. Não parecia ser algo complicado, a não ser pelos mistérios que poderiam ser encontrados na floresta. Se não houvesse nada, eles não precisariam convocar uma equipe competente como a que haviam formado.

Eles finalmente chegam no quartel-general e a jovem se espanta. Parecia ser simples demais para um local de apoio para uma missão daquelas. Esperaria para ver que tipo de surpresas aguardavam lá dentro. Ela apenas balança a cabeça negativamente diante da pergunta da anfitriã. Não era de muitas palavras, como o velho desperto poderia perceber.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 23
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Fuuma Monou em Qui Jan 04, 2018 9:07 pm

Oswaldo & Sasha:


Enquanto o carro se aproxima da casa e Rosane avisa que aquela é a base dos Magos Oswaldo e Sasha se sentem no mínimo surpresos. Ambos olham para a estrutura que lembra uma casa normal do interior e não entender como aquilo poderia ser o ponto de entrada para suas aventuras pela selva amazônica. O carro para bem à frente da casa e todos descem. A anfitriã sobe as escadas e serve de guia para os dois recém-chegados. Os três atravessam uma casa vazia. O primeiro cômodo é uma sala normal, contendo um sofá vermelho e uma televisão de tubo com o fio da antena seguindo até uma janela, a atravessando e subindo ao telhado. Seguindo a sala há mais três quartos, um banheiro e, por último, uma cozinha. Na última há uma pia, um fogão, um filtro d'água de barro além de uma mesa com uma fruteira em cima. Rosane toca em um abacaxi neste fruteira. Ela se vira para os colegas e sorri de forma satisfeita.

- Por favor, coloquem uma das mãos na mesa. - Ela diz aos dois Magos.

Assim que os três estão contornando a mesa, sente-se um leve tremor no chão e fendas surgem neste, formando um retângulo (o formato da mesa). Este retângulo começa a descer junto da mesa levando os três para níveis inferiores do solo. Após descer alguns centímetros já é possível visualizar uma luz azulada saindo do interior do buraco para onde eles estão indo. Esse "elevador" os leva por mais de 30 metros para baixo. Enquanto descem, é possível ver muitas pessoas andando de um lado para o outro. Nos cantos do "teto" deste piso inferior, metralhadoras parecem mirar para eles, mas estas se movem de forma e mirar para a parede. Várias bancadas metálicas estão distribuídas por este cômodo. As paredes também parecem ser feitas de metal, refletindo o brilho azulado das luzes no teto e paredes. Este lugar tem o formato de um círculo e possui mais ou menos 100 metros de diâmetro. Quatro portas saem deste salão e levam por corredores para o interior da base.

Chegando ao chão, três soldados estão parados à sua frente vestidos com armaduras metálicas e portando armas.

Soldados:



- Boa tarde Capitão. Estes são nossos novos colegas. - A mulher fala ao soldado que está à frente dos demais. O visor dourado sobe, mostrando dois olhos negros.

- Não era sem tempo. - A voz é cortada e lembra um som computadorizado, como algo dito pelo Stephen Hawking. - Sigam-se! - Ele se vira para trás junto com os outros dois e começam a andar em direção a uma das portas. Rosane segue logo atrás:

- Sigam-nos, e suas perguntas logo serão respondidas.

Os seis agora atravessam a porta, entrando em um túnel contendo várias outras portas que levam a diferentes salas dos dois lados do corredor. Os três soldados caminham por pouco mais de um minuto quando param à frente de uma destas portas, esta se abre e os seis entram. Em comparação a tudo mais que foi visto, este cômodo não é grande. Há uma tela na parede, lembrando uma lousa virtual, um sofá que cobre três das quatro paredes da sala (excluindo aquela com a lousa), uma mesa de centro com uma garrafa de água e vários copos. O lugar é todo iluminado com a mesma luz azul da primeira sala. Logo que os seis estão dentro, as luzes apagam-se no mesmo momento em que a tela acende mostrando um mapa da América do Sul. Uma mulher entra na sala..

Mulher:



- Vejo que a maioria já está aqui, mandei chamar os demais. Quando eles chegarem nós iniciaremos... fiquem a vontade.

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
avatar
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Krauzer em Qua Jan 10, 2018 4:12 pm

Assim que ambos confirmam, são levados para dentro do casebre. aparentemente era apenas uma casa normal, sem equipamentos, reservas ou armas escondidas, até que eles chegam à cozinha. A anfitriã toca no abacaxi da mesa e pede que ambos façam o mesmo, e assim que ambos tocam a mesa, a Magika acontece.

Oswaldo já devia saber após seus anos como hermético que nada neste mundo é o que parece. Como em um elevador eles descem por dezenas de metros abaixo do solo, até uma grande sala, com equipamentos de altíssima Teknologia.

Enquanto Oswaldo observava a tudo boquiaberto, Rosane conversava com um grupo de soldados vestindo armaduras futuristas, que a respondiam com vozes robóticas. Eles pedem que o trio os siga, e assim eles o fazem.

Enquanto caminhavam, o velho observava todos os detalhes maravilhado. Quando são levados até uma sala, apesar de todos os detalhes hiper-modernos, o que mais chamava a atenção de Teixo era uma garrafa de água com vários copos em cima da mesa.

Ora porra, isso já está se tornando um deja vu, em todas as salas que entram ele percebia uma jarra ou garrafa com água acompanhada de vários copos sobre uma mesa, isso só poderia ser algum tipo de sinal. Até em um local futurista como esse, uma garrafa e copos de água comuns?!

Enquanto Oswaldo pensava em suas teorias da conspiração, as luzes se apagam, no que o homem de meia idade entra em alerta, até que a tela se ascende, revelando um mapa da América do Sul. Neste momento, uma mulher entrava na sala.

- Vejo que a maioria já está aqui, mandei chamar os demais. Quando eles chegarem nós iniciaremos... fiquem a vontade.

Oswaldo esperava que os outros membros do grupo se sentassem e também o fazia, esperando para ouvir o que seria dito em seguida.
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por @nDRoid[94] em Sex Jan 12, 2018 6:22 pm


Tudo que se segue é muito esquisito. A casa vazia que é atravessada pelo grupo parecia um casebre velho qualquer. Ela observava os cômodos velhos, gravando cada cena em sua mente. Quando eles chegam na cozinha e a outra desperta pede que ele toquem a mesa, um semblante de dúvida transparece o rosto da Euthanatos. Ela não sabia o que estava acontecendo. "Que porra é essa!", ela se questiona. Mesmo assim, sua mão enluvada toca a superfície da mesa com os dedos. Depois disso, Sasha tem quase certeza que havia dropado uns doces  muito loucos. O chão desce e leva a eles todos para um ambiente altamente tecnológico e iluminado com uma luz horrível. Parecia uma cena de Star Wars. Eles chegam numa sala circular e são recebidos inicialmente por três soldados que pareciam sair do mesmo filme. "Stormtrooper!", ela pensa. O tal capitão os recebe e os leva para outra sala, uma que parecia um local específico para conferências. Sasha se perdia na imagem na América do Sul que estava sendo projetada na lousa da sala quando uma mulher adentra o cômodo. Aparentemente, o resto da equipe estava chegando. A Euthanatos prefere o silêncio no momento, esperando que alguma outra pessoa se pronunciasse. Gostaria de saber quem era aquela mulher. Ela parecia ter poder.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 23
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jan 14, 2018 5:59 pm

Oswaldo & Sasha:


Segundos após a entrada da mulher outras três pessoas entram na sala. Um homem portando uma lança de madeira com a ponta de ferro e um casaco com capuz que encobre parte de seu rosto; uma mulher portando um bastão e vestindo roupas que certamente a fizeram suar no percurso até ali; e a última é uma mulher que esta trajando somente uma calça jeans e uma faixa amarrada nas costas que cobre parcialmente seus seios.

Outros Magi:







Assim que chegam, os três saúdam os demais fazendo um movimento com a cabeça assim que chegam no meio do salão e logo sentam-se no sofá sem falar com ninguém. Assim que todos estão sentados, a mulher com jaleco logo começa a falar.

- Primeiramente, coloquem estes fones no ouvido. - Ela retira do bolso vários fones e coloca acima da mesa. - Isso vai permitir que, aqui dentro, todos entendam o que se está falando, mesmo quem não souber a língua do outro. Lá fora este aparelho não funciona. - Ela repete a informação em cinco línguas diferentes. Assim que todos colocam a mulher volta a falar. - Este é o mais próximo da área que conseguimos chegar sem sofrer a interferência do lugar. Portanto, este é o último contato que vocês farão com o "mundo exterior" antes de entrar na selva. Portanto, se houver algo para resolver que seja feito logo após esta reunião. Repetindo, vocês entrarão na selva amazônica, em uma parte que nem nosso aparato mais caceteiro consegue rastrear. Ou seja, é uma missão de vida ou morte. Vocês já estão avisados! - A mulher toca no mapa e da um zoom até o ponto onde estão naquele exato momento. - Vocês sairão de barco de Manaus e seguirão pelo Rio Negro até Cucui, município brasileiro que limita o território do Brasil, Venezuela e Colômbia. - Ela vai indicando no mapa o percurso a ser feito. - Cada um de vocês foi escolhido por vários motivos, dentre eles está a língua dos povos que vocês podem ter contato... temos aqui quem fale como língua nativa o português, o espanhol, além de vários dialetos de tribos indígenas... mas normalmente haverá, pelo menos, um intérprete para o grupo todo, independente da situação. Além disso, a maioria aqui faz parte de uma das Tradições, com poucos membros fazendo parte da mesma Tradição, ou seja, vocês fazem parte do primeiro teste: nós conseguiremos nos unir sob uma única bandeira? Se a experiência de vocês agindo em grupo for positiva, então já é um indicativo de que poderemos usar nossa nova casa como base para todas as tradições. - Ela empurra a imagem da tela para o lado, focando no ponto entre os três países, algo em forma de corredor entre os três, com o Brasil sendo a base e Colômbia e Venezuela como as paredes laterais. Ela desenha um círculo tendo por centro este corredor. - Essa é a sua área de exploração. Obviamente, há um equipamento especial preparado para vocês observarem variações na energia telúrica, assim não há como chegar ao lugar errado... quando os ponteiros estiverem no máximo, quase explodindo, deve ser o lugar certo. - Ela começa a gargalhar, mas nenhum dos presentes ri junto com ela. Então ela continua. - O que vocês estão procurando? Nenhum de nós sabe com certeza. Contudo, será uma área de energia máxima, como nunca antes visto. Nenhum de nossos equipamentos de rastreio conseguiu identificar do que se trata. Para terminar minha fala, alguns de vocês devem ter sido avisados, mas este tipo de lugar é alvo de muitas outras criaturas sobrenaturais. Lobisomens veneram este tipo de lugar... mesmo que tenhamos um bom relacionamento com a maioria deles, se esse lugar for o que promete, eles não abrirão as portas para nos receber como amigos. Além disso temos os agentes da Tecnocracia, que ao perceber um local como este certamente tentarão destruí-lo. Desauridos e Nefandi sem sombra de dúvidas vão matar a todos para colocar a mão nesta fonte de Quintessência. - Ela para de falar por um instante. - Alguma pergunta?

_________________
Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
avatar
Fuuma Monou

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Natal - RN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Krauzer em Qui Jan 18, 2018 10:17 am

Após a mulher, outros três Magi adentravam a sala. Oswaldo sabia que se guiar por estereótipo era uma incógnita quando se tratava de Magi, mas podia chutar que os três membros pertenciam respectivamente às tradições Verbena, Ordem de Hermes e uma Corista alternativa.

Todos na sala colocavam os fones que traduziam tudo o que ela falava, mas pelo visto eles seriam inúteis na selva. Ela lhes dava instruções e dizia o que fazer em seguida. Ao que indicava, a expedição agiria como um grupo de batedores, ou mais precisamente um teste, e cada um havia sido escolhido por um motivo (mais especificamente as línguas as quais eram fluentes).

Ela falava sobre os riscos da expedição (lobisomens, tecnocratas, etc...) e sobre o fato da viagem ser um tiro no escuro. OK, Oswaldo já tinha ciência disso, e exatamente por este motivo, sua reputação na hierarquia Hermética poderia subir muito caso obtivessem sucesso e sobrevivessem.

- Alguma pergunta?

O velho esperava alguém se manifestar, mas inicialmente ninguém o fazia, então tomava a palavra.

- Sim, eu tenho uma! Equipamentos de alta teKnologia serão inúteis na viagem, mas acredito que seremos equipados com tecnologia adormecida, não?! Armas de fogo de alto calibre, balas de prata e semelhantes viriam a calhar nesta empreitada!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum