Um Novo Horizonte

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Ago 01, 2017 3:29 pm

Sasha:

Rolagem de dados:

Sasha: Convencer - Falha crítica

Mesmo já tendo realizado diversas missões para os Euthanatos, a jovem sente a pressão de sua primeira grande prova internacional. O objetivo agora não será simples e, principalmente, não envolve apenas a Tradição, mas o bom resultado pode mudar o mundo para os Magos.. quem sabe isso não represente uma grande vitória na guerra contra a Tecnocracia. Tudo isso surge na mente de Sasha e a impede de dormir direito. No outro dia, antes de retornar à sua casa, Mamacita entrega um número de telefone e avisa que ela deve ligar para ele assim que colocar os pés em solo brasileiro.

- Através deste número é que você conhecerá o ponto de encontro, lugar onde você irá esperar pelos outros Magos que participarão desta empreitada.

Ao chegar em casa, Sasha anuncia sua viagem par os pais. Há uma negação total por parte de seus progenitores. Embora sua relação com eles nunca tenha sido das mais próximas, fica visível que os pais da garota não gostaram muito da notícia e estão determinados a impedir essa partida brusca. Até certo ponto, a renda da garota depende da boa vontade dos pais. Portanto, virar as costas completamente é algo que poderia custar caro no futuro.

Antes de ir embora para a farmácia, seu pai comunica que até eles voltarem do trabalho Sasha não deve deixar a casa. Alem disso, ele pede que ela ligue para a responsável pela missão, pois eles querem conversar sobre essas viagens repentinas...

Sasha tem algumas horas para pensar se tenta contornar a situação, acatando o pedido dos pais e, ou se vai tentar outra forma de ação. A palavra dos Euthanatos já havia sido apresentada, queriam que ela fizesse parte do grupo. Negar agora poderia por em risco seu futuro na Tradição, e quem sabe o que poderia acontecer com Mamacita...

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Sab Ago 05, 2017 10:07 pm

Oswaldo sente por ter de deixar suas armas em casa, a burocracia brasileira era ainda mais entediante do que ele se lembrava. Para complicar, também não seria tão fácil conseguir armamento no país, exceto talvez de forma ilegal. Suas pesquisas recentes mostravam que a cidade tinha se tornado um lugar um tanto quanto perigoso, o que o fazia lamentar ainda mais a ausência de suas preciosas "amiguinhas".

O voo é longo, porém tranquilo (exceto por aquela sensação chata de dormência em seus membros inferiores, maldita idade e juntas pouco articuladas). Após o pouso, Teixo finalmente pode se levantar e flexionar seus membros.

Enquanto carrega sua bagagem, o Hermético procurava no aeroporto por qualquer sinal de companhia desperta. Oras, poucos detalhes haviam sido fornecidos sobre as capelas locais, portanto, ele esperava que alguém pudesse recepcioná-lo como forma de boas vindas.

Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Ago 20, 2017 12:01 pm

Após horas de voo, Oswaldo finalmente retorna ao Brasil. O aeroporto está completamente lotado... embora seja notável que a construção do local ainda não está finalizada. Há alguns pontos em que reformas já estão sendo feitas, claro sinal de que o prédio foi construídos às pressas.

O Hermético segue até as esteiras, onde retira sua bagagem, e começa a andar pelo aeroporto a procura de alguém que possa estar relacionado com a sua missão. Contudo, não há nada ali que possa realmente indicar um caminho a ser seguido.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por @nDRoid[94] em Sex Ago 25, 2017 2:23 pm

Sasha não tinha tempo para as enrolações típicas dos Adormecidos. Não em um momento como aquele. Era queria mostrar suas capacidades para a Tradição. Sem hesitar muito, ela arruma suas coisas logo depois que os pais deixam a residência. Ela se certifica que eles não tenham falado com nenhum vizinho, a fim de deixar um observador de tocaia. Ela precisava se organizar e seus planos teriam que sofrer algumas mudanças. Ela arruma sua coisas, não levaria mais a mala, apenas o essencial numa mochila de 20l: alguns peças de roupa, seu Athame e produtos de higiene. Na mochila menor os pertences diários, assim como seu terço.

Certificando-se que não estava sendo observada, a garota pega a moto e foge de casa. Ela precisava se esconder até o dia da viagem. Ela se distancia do centro da cidade, fazendo uma parada no meio do nada, onde ela destrói seu celular e joga num bueiro qualquer, sempre certificando-se que não era observada. O seu destino final era um motel velho próximo aos limites da cidade. Ela faz o check-in e deixa suas coisas lá, pegando seu veículo e indo até uma conveniência próxima, daquelas que tinham um terminal de banco. Ela tira um pouco do dinheiro que havia recebido e compra um celular barato e novo chip. Coloca crédito nele, a fim de enviar uma mensagem para Mamacita.

"Mamacita, eu precisei me retirar mais cedo de casa para cumprir meu dever. Este é meu número provisório."

Além dessa saída, ela evita outras. Ela permanece no motel até o momento da viagem. Ela paga tudo em dinheiro vivo. Ela larga a moto no estacionamento do aeroporto, deixando a chave escondida. Estava na hora de partir e esperava que a Casa de las Putas conseguisse contornar a situação.

OFF: Desculpe a demora, mas pensei que não havia tido a último resposta.
@nDRoid[94]

Mensagem por Krauzer em Dom Ago 27, 2017 6:04 pm

Oswaldo perambulava pelo aeroporto á procura de qualquer sinal. O local estava lotado e aparentemente não havia sido totalmente finalizado. O hermético havia se esquecido destas características do Brasil.

Após algum tempo caminhando como um velho perdido, ele desiste de sua procura, sai do local, ascende um cigarro e procura algum ponto de táxi próximo. Ao encontrar, ele aborda o primeiro taxista que encontra.

- Boa tarde, confrade! Poderia me indicar algum hotel próximo? Sou apenas um turista querendo evitar que seus bolsos não sejam molestados por mãos indesejáveis! Posso fumar aqui dentro?

Após negociar com o taxista (Oswaldo sabia que muitos brasileiros gostavam de se aproveitar de turistas para cobrar taxas exorbitantes) ele pede que este o leve até algum hotel próximo. No caminho, Teixo procura observar atentamente a cidade, pedindo que o motorista lhe fale sobre a cidade, seus pontos mais movimentados, suas atrações, locais para se evitar, onde poderia conseguir armas de fogo ilegais para caçar, entre outras coisas.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Set 13, 2017 5:14 pm

Sasha:

Rolagem de Dados:

Sasha Percepção - 3 Sucesso(s)

Percebendo que seus pais poderiam ser um empecilho para o inicio da missão, Sasha resolve sair de casa durante a ausência dos dois. Primeiramente, a garota observa se algum vizinho está tentando vigiá-la, o que aparentemente não está acontecendo. Com isso definido, ela começa a arrumar uma pequena mochila com o básico que poderia ser utilizado durante a viagem, alguns peças de roupa, seu Athame, produtos de higiene, pertences diários, e o terço.

Certificando-se de que está tudo pronto, Sasha segue até um motel longe o suficiente para seus pais não conseguirem encontrá-la. No caminho, a garota destrói o celular, mais tarde comprando um outro  enviando uma mensagem para  Andrea e rapidamente recebendo uma resposta.

O que houve? Tenha cuidado com o dinheiro, pois os seguranças podem querer te parar.

Os últimos dias são tranquilos, excetuando as mensagens de Mamacita sobre os pais da garota não pararem de procurar por ela. Mas a Maga deixa claro que está conseguindo acalmar os dois.

Finalmente chegava a hora da partida. Com tudo em ordem, Sasha segue até o aeroporto. Ao chegar no lugar, ela deixa sua moto no estacionamento e segue ao local de check-in.

Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Qua Set 13, 2017 5:41 pm

Oswaldo:

Após uma caminhada pelo aeroporto, Oswaldo vai a um ponto de táxi. Um homem para ao seu lado e fala:

- E ai camarada, está querendo um táxi? Eu chamo um para você... - Antes mesmo que o hermético pudesse falar o homem usava um radio para solicitar um carro. Alguns poucos minutos depois um veículo branco para na frente dos dois homens tendo um senhor com seus mais de 50 anos como motorista. Um pouco depois de parar o carro, o taxista sai e abre o porta-malas.

- Quer que eu ajude a colocá-las? - Com as malas já dentro do carro, Oswaldo indica ao motorista que deve deixá-lo em algum hotel próximo e pede algumas recomendações para o taxista. O homem, entretanto, não parece estar com cara de muitos amigos e responde simplesmente:

- Esta cidade é bastante antiga... então você encontrará muitos pontos turísticos, no hotel onde eu te levarei há panfletos indicando cada um, além de um guia que trabalha na recepção. Agora, sobre as armas, não faço ideia... odeio esse tipo de coisa.

Em pouco mais de 20 minutos o carro para na frente de um hotel

Imagem - Hotel:

Assim que desce do carro, um ajudante do hotel vem para ajudar Oswaldo com as malas e o taxista fala algo em seu ouvido que deixa o homem com o rosto branco. Tenha uma boa estadia.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Sex Out 06, 2017 1:56 pm

- Esta cidade é bastante antiga... então você encontrará muitos pontos turísticos, no hotel onde eu te levarei há panfletos indicando cada um, além de um guia que trabalha na recepção. Agora, sobre as armas, não faço ideia... odeio esse tipo de coisa.

Sua viagem mal havia começado e Oswaldo era surpreendido por uma amostra da "gratidão" de seu povo. Não era à toa que brasileiros não costumam pagar gorjetas. Ele senta-se dentro do carro, virado para a janela e começa a fumar enquanto o homem dirige. Oswaldo não troca uma palavra com ele até chegarem.

Após pagar o taxista, um ajudante do hotel vinha ajudar com as malas, mas Teixo percebe uma cena estranha ocorrendo. Quando o ajudante levanta suas malas, o taxista desloca-se até seu lado e cochicha algo em seu ouvido. Oswaldo não consegue ouvir, mas a expressão do rosto do homem era um tanto quanto estranha.

O Hermético não mestrava a arte da mente, mas não era um completo inútil nela. Teixo coloca sutilmente sua mão em seu bolso, onde encontrava-se seu amuleto de prata com o símbolo da esfera da mente, enrolava seus dedos em sua corrente e o segurava com força, como se pretendesse com este gesto tornar-se uno com ele, enquanto olhava no fundo dos olhos do ajudante, na esperança de vislumbrar qualquer detalhe através das janelas de sua alma.

- Tudo bem, amigo?!

Efeito mente 1:

1 Ponto de FDV gasto.

Krauzer

Mensagem por @nDRoid[94] em Sex Out 06, 2017 3:01 pm

As instruções de Mamacita alertavam a maga dos perigos que poderia encontrar. Ela segue para o aeroporto, deixando a moto no estacionamento com a chave presa na roda traseira. Esperava que suas irmãs recuperassem a sua moto. Ele faz o check-in normalmente e despacha a sua mochila, ficando apenas com algumas coisas essenciais nos bolsos de sua jaqueta. Afastar de seu Athame era triste, mas não podia levar ele consigo em vôo. Nem conseguiria entrar na aeronave com ele e causaria uma confusão sem precedentes.

Na sala de embarque, ela esperava o momento de seu embarque. Um pouco apreensiva, diga-se de passagem. Ela relatava cada novo movimento para sua mentora. Diante da porta de embarque, ela tinha apenas uma certeza: de que sua vida nunca mais seria a mesma.
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Out 10, 2017 6:42 pm

Oswaldo:

Rolagem de Dados:

Sentir Pensamentos: 1 Sucesso(s)
OBS: Para tornar uma magia mais "fácil", você deve usar Quintessência. 

O Hermetico chega ao hotel e, ao ver o taxista junto com o funcionário conversando baixo e de forma a evitar Oswaldo, o mago se aproveita de seu conhecimento nas magika mental e tenta sentir o que os dois estão conversando. O que ele consegue perceber é um clima de desconfiança entre os dois, talvez temor. É possível que seja um efeito do pedido de Oswaldo para comprar armas.- Nada senhor, só estava dizendo ao colega que o sr. pretende conhecer nossos pontos turísticos. Então ficaria melhor para você, pois já durante o check-in eles podem lhe inciar algo. - Diz o taxista enquanto o funcionário do hotel coloca os pertences de Oswaldo em um carrinho e começa a levar para o interior do hotel.

Dentro, o lugar é semelhante a qualquer outro hotel. No hall de entrada, uma mulher e um homem esperam no balcão por alguém que queira retirar uma dúvida ou fazer o check-in. O ajudante está na porta, esperando o Mago para ver onde este irá.

Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Out 10, 2017 6:56 pm

Sasha:

Finalmente chegava a hora. A Maga precisou fugir de casa para poder chegar naquele momento. Ela faria sua primeira viagem internacional por ordem da Tradição. E tudo tem de dar certo, pois o resultado de suas ações pode ser um paço importante na guerra contra a tecnocracia. Mesmo sendo um objetivo utópico, unir todas as Tradições, havia um certo charme em tudo aquilo.

A jovem Euthanatos passa pelo portão de embarque facilmente, e, algumas muitas horas depois, chegava ao Brasil. Durante o percurso foi oferecido um almoço para a garota, que já estava incluso na compra da passagem. Seu pouso ocorreu no estado do Amazonas, exatamente na capital, Manaus. O aeroporto está movimentado àquela hora da noite (são 21:00).

Agora tudo depende de Sasha....

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer Hoje à(s) 3:16 pm

Oswaldo não consegue perceber o motivo do temor de ambos, então decide ficar atento, precaução nunca é demais. Já dentro do hotel, Oswaldo decide fazer o check in, e aproveita para perguntar novamente sobre os importantes pontos da cidade, acontecimentos recentes, como evitar ser assaltado e qualquer outra informação relevante, aproveitando para perguntar se havia wi-fi no hotel, e (com um sorriso zombeteiro) pergunta se eles sabem sobre qualquer tipo de superstição local (usando a desculpa de gostar de ouvir histórias), nunca se sabe quais delas realmente são reais, principalmente se elas já fizerem parte do consenso local.

Já no quarto, Teixo analisa o local, e aproveita a oportunidade para finalmente retirar os sapatos e se estirar na cama. Em seguida, liga seu notebook (caso o wi-fi funcione), checa seu email, e em caso de não haver nenhuma nova mensagem, procura entrar em contato com qualquer jovem membro de sua ordem que também esteja familiarizado com as tecnologias atuais, para lhe perguntar sobre possíveis capelas e outros magos da cidade para iniciar sua missão.
Krauzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: