Um Novo Horizonte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Novo Horizonte

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Abr 02, 2017 5:28 pm

Olá caros colegas. Depois de muito tempo enrolando arrumando tempo para fazê-lo, finalmente trago uma crônica de Mago: A Ascensão. Cool Cool Cool

Neste mesmo post há uma pequena introdução do que será a ideia geral da crônica. Para aqueles que conhecem Mago será mais fácil entender o objetivo. Contudo, um pouco mais abaixo eu irei conversar mais sobre a crônica e o que deverá ser feito para a criação das fichas e afins.

OBS: Para aqueles que já jogaram de mago em outros tipos de RPG, só gostaria de lembrá-los que em Mago o mundo está completamente caótico, e a magia praticamente não existe mais (é o mesmo mundo de Vampiro a Máscara e Lobisomem: O Apocalipse). Dessa forma, mesmo que você interprete um "utilizador de magia", dificilmente você conseguirá criar magias complexas de forma simples (ex.: Conjurar asas em uma serpente e colocá-la à voar). Digo isso porque já vi coisas do tipo, e é  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Evil or Very Mad Só no exemplo que coloquei no parênteses existem 3/4 tipos de magias complexas.

Um passado recente...

(...)

- Desde o início da história humana existem aqueles que conseguem se comunicar com as forças que regem o mundo. Não falo sobre esses tolos que acreditam ser os donos do mundo. Essas crianças que fingem ver o que não vêem, que pensam saber o que não sabem, que destroem o que existe de mais sagrado enquanto pensam estar construindo um mundo melhor. Vocês sabem do que estou falando. Celulares, internet, televisão... Há!... eles se acham muito bons por criarem essas brincadeiras. Na verdade eles estão levando-nos e ao Adormecidos a destruição plena, e durante séculos nós brigamos para tentar trazer a verdade aos olhos mundanos.

- Infelizmente, nós, que vemos o universo como ele realmente é, não deixamos de ser humanos... e portanto caímos nos mesmos erros. Os séculos passam, milênios voam como a poeira levada pelo vento, e continuamos a brigar entre nós para mostrar aos outros que nossa forma de pensar é melhor que as demais. Olhem para o colega que está ao seu lado, que senta nesta mesma cadeira a anos e diga-me que não é verdade. Nós sentamos aqui a cada "número perfeito" de anos para discutir como seguir com nossa história, mas continuamos pensando que nosso colega ao lado é inferior....

- Isso tem de acabar meus caros amigos. Vejam o que está ocorrendo ao nosso redor. Nossos antepassados estão ai para mostrar o que ocorre quando brigamos entre nós. Os loucos estão batendo a nossa porta, os grandes mestres foram para regiões afastadas dos universos, aquilo que nos alimenta como Magos está às vésperas de sumir. E por quê? Simplesmente porque nós não conseguimos parar de olhar nossos próprios umbigos e esquecemos que o mal está ao nosso lado, crescendo a cada segundo, esmagando com todas as forças a mente dos Adormecidos e enfiando no lugar de cérebros chips que controlam suas vontades.

- Contudo, até eles sabem que isso levará a um fim tenebroso para suas ações. O mundo está preguiçoso. Ninguém mais quer brigar para obter conhecimento... "para quê?" Eles respondem... "existe o Google para sanar minhas dúvidas, e ele nunca erra." Não existem mais Newtons, Einsteins, mesmo entre eles... o que existe hoje é uma massa de seres condicionados. Eu vejo, mesmo entre os Despertos recém-chegados, que a preguiça tomou conta do mundo... eles somem de nossas "escolas" quando algo dá errado, quando os colocamos para realizar o simples ato de pensar. Agora imaginem meus amigos, o simples ato de PENSAR afugenta os novos Magos. O que o futuro nos aguarda?

(...)

O homem de vestes brancas, cabelos grisalhos e olhos azuis finaliza sua fala. Assim que ele termina, os outros oito participantes da reunião murmuram algumas palavras, mas nada alto o suficiente para que ele entenda. O palestrante retorna ao seu lugar à mesa redonda. Ao olhar para os lados, ele percebe que todos os presentes continuam a observá-lo. Alguns estão ali a algumas dezenas de anos, outros ele nunca havia visto antes, e principalmente no segundo grupo ele vê claramente o medo de que algo dê errado por culpa deles. Já no rosto dos antigos transparece a certeza de que ele falou para uma sala vazia, cada um preso no seu próprio mundo, em seus próprios problemas.

O vento balança os galhos das árvores do lado de fora da sala. É reconfortante pensar no que está acontecendo lá fora. Naquela noite será celebrado mais uma volta na roda do ano, e seus discípulos estão naquele exato momento finalizando os preparativos para a celebração. Os pássaros cantam de forma incessante. Ele já estava para desistir e dar prosseguimento à sessão quando seu companheiro do lado fala:

- Você falou por muito tempo e bem, mas nada de realmente novo. Todos nós sabemos de tudo isso, então vá direto ao assunto para que possamos passar aos outros tópicos de nossa reunião. Nós temos muito a conversar, olhe para a lista à sua frente e verá que não temos tempo para isso.

O rosto do homem iluminou-se. A anos ele tenta iniciar essa conversa, mas a oportunidade de continuar nunca lhe foi permitida. Pelo menos não como naquele momento. Finalmente chegara a hora. Ele volta a se levantar, limpa a garganta com um gole de água e fala:

- Encontrei o lugar perfeito para uma nova Horizonte. Uma fonte primordial, quase intocada, de energia.

As palavras do homem retiram do estado de letargia até mesmo aqueles que o consideraram louco por décadas. Palavras incoerentes, olhares de rancor puro, pessoas desnorteadas. Isso foi o que o homem observou após suas palavras.

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Re: Um Novo Horizonte

Mensagem por @nDRoid[94] em Dom Abr 02, 2017 8:36 pm

opa, quero vaga! Tem?
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Abr 02, 2017 9:06 pm

Em um primeiro momento, só poderei narrar no máximo para quatro jogadores, mas no decorrer da história veremos o como tudo irá caminhar.

Farei meus posts sempre que for possível, mas fixarei a certeza de um post por semana, sempre aos domingos.

Muito do que vocês precisarão para criar a ficha inicial estará Aqui (Estou terminando de fazer algumas correções). Contudo, aconselho que vocês leiam pelo menos o livro básico. Aqui vai o modelo de ficha:

1. Dados
Nome:
Jogador:
Essência:
Natureza:
Comportamento:
Tradição:
Mentor:
Cabala:
Conceito:

Experiência:

2. Atributos (7/5/3)

Físicos
Força: 1
Destreza: 1
Vigor: 1

Sociais
Carisma: 1
Manipulação: 1
Aparência: 1

Mentais
Percepção: 1
Inteligência: 1
Raciocínio: 1

3. Habilidades (13/9/5)

Talentos
Prontidão:
Esportes:
Consciência:
Briga:
Esquiva:
Expressão:
Intimidação:
Liderança:
Manha:
Lábia:

Perícias
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas de Fogo:
Meditação:
Armas Brancas:
Atuação:
Furtividade:
Sobrevivência:
Tecnologia:

Conhecimentos
Acadêmicos:
Computador:
Cosmologia:
Enigma:
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo:
Ciências:

4. Esferas: (5+1*)

5. Vantagens

Antecedentes (7):

Ressonância (1):
Dinâmica:
Entrópica:
Estática:

Arete (máximo 3): 1

Força de Vontade: 5

Quintessência**/Paradoxo:

Focos: ( 1 Pra cada tipo de esfera que voce tenha )

Qualidades e Defeitos:

Observações:

6. Prelúdio:

* Este ponto deve ser colocado na Esfera da Sua Tradição
** A Quintessência inicial tem o mesmo valor do Antecedente Avatar
*** Nenhuma habilidade pode ser maior que Nv. 3 sem o uso de PB
**** Por falar neles, vocês tem direito a 15 para serrem gastos

Sigo em frente... vivo numa noite eterna... as trevas me preenchem, me alimentam... sombras estão ao meu redor... elas falam comigo, me entendem... eu as entendo e compartilho de meu ser, minha alma... nós nos completamos e assim viveremos para todo o sempre.
Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Abr 02, 2017 9:19 pm

Claro @nDRoid[94]

Mais uma coisa... São aceitas todas as Tradições e os vazios. Mas não Nefandi e Desauridos.

Para finalizar. A história se trata da busca por um lugar especial. Neste lugar pode haver a possibilidade da criação de um "centro" onde todas as Tradições podem fixar base e gerenciar os magos de todo o mundo... No geral é isso. Os jogadores que quiserem participar estão sendo enviados para procurar por este lugar e avaliar as condições de criação do centro de operações.

Antes que eu esqueça mais uma vez... Todos os personagens precisam falar espanhol e/ou português.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Seg Abr 03, 2017 10:15 am

Ainda nem terminei de ler todo o post, mas já quero assegurar minha vaga! lol!
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Abr 03, 2017 3:59 pm

Vocês podem ir criando a ficha. Quando estiver pronta, me enviem por MP e começaremos.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Seg Abr 24, 2017 12:18 pm

OSWALDO DE TEIXO

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Richmond (Virgínia), 30 de Julho, 21: 29.

Oswaldo encontrava-se em seu quarto, sentado em frente a seu computador, fumando um charuto Ashton, enquanto terminava de digitar um artigo em sua rede social. Assim como a maioria de seus artigos, apontava sobre uma conspiração global, onde um grande grupo secreto dominava a sociedade, impondo seu ponto de vista através dos meios de comunicação, da mídia e de instituições de ensino, e que a maioria vasta dos adormecidos (um termo que possuía um significado diferente para aqueles que o liam) involuntariamente fazia parte deste sistema matrixiano. Obviamente ele não citava nomes como "União Tecnocrática", mas ele o deixava subentendido em diversos trechos de seus textos. Alguns membros mais conservadores da Ordem de Hermes não viam utilidade em seu trabalho, mas os membros da pequena casa Jerbiton viam como um grande avanço e uma nova forma de lutar a guerra da ascensão (que atualmente muitos viam como uma guerra perdida).
Oswaldo terminava de reler seu texto, pontua-lo corretamente e corrigir seus erros, quando sua esposa vinha lhe trazer uma correspondência que repentinamente havia passado por debaixo da porta. Assim que tem a carta em mãos, Oswaldo percebe um sinal em seu selo, referente á sua Ordem. Atualmente este parecia um modo um tanto arcaico de se comunicar, mas antes mesmo de abrir a carta, já se passavam muitas informações em sua mente:

1) Ele possuía uma caixa de correio, a razão para terem depositado a carta debaixo da porta significava que ela deveria ser lida agora mesmo, ou seja, havia algum tipo de urgência no chamado.
2) Apesar dos modos da Ordem, muitos de seus membros estavam inseridos nas culturas digitais, o que denotava que quem o estivesse contatando fazia parte da ala conservadora da Ordem, possivelmente alguém de alto escalão.

Ao abrir a carta, ele percebe com orgulho que suas suspeitas estavam corretas. Quem o contatava era ninguém menos que o diretor do Colégio Pactual da Ordem de Hermes, Eonorim Dovius. O local encontrava-se na cidade, mas a uma distância considerável de sua residência. Os motivos da chamada não eram especificados, mas denotava-se certa urgência para uma conversa reservada. Oswaldo se levanta e avisa sua esposa:

- Roxane, preciso dar uma volta, meus pulmões estão me matando, preciso pegar um ar! - Ele forçava uma tosse logo após a fala para dar mais realidade a ela.

Ela não gostou muito de ouvir isso, principalmente pelo fato de que o jantar já estava quase pronto. Droga, a empregada do casal estava preparando panquecas, tomara que esta reunião realmente valha à pena.

- Tudo bem, querida, não vou demorar muito, guarde algumas para mim, certo?!

Sua esposa já estava acostumada com suas ocasionais saídas sem motivos aparentes, mas ainda assim não gostava da ideia. Oswaldo esperava que ela não pensasse que ela a estivesse traindo ou algo do tipo, apesar de poder sentir brevemente seus sentimentos, ele ainda não possuía domínio suficiente do Ars Mentis (arte da mente) para ler seus pensamentos. Por fim, ele veste-se socialmente, com pressa, pega o carro e dirige-se até o local.

A "escola" localizava-se no subsolo da Universidade de Richmond. Oswaldo não era um professor e muito menos um estudante da universidade, mas como membro da Ordem na cidade, recebeu um passe que o dava acesso ao local. No subsolo ele encontrava um guarda cuja finalidade era impedir que adormecidos e estranhos adentrassem a área destinada aos estudos Herméticos. Uma espécie de aperto de mão secreto era necessário para passar por ele, e em seguida, Oswaldo seguia por corredores aparentemente comuns, até chegar á sala do diretor, onde o encontro havia sido marcado na carta. Oswaldo acreditava que Eonorim possuía o conhecimento necessário das artes para se comunicar com ele à distância, mas por alguma razão, resolveu lhe enviar uma carta mesmo assim. Cuidados com o paradoxo? Medo de ser interceptado? De qualquer forma, a forma como ele havia sido chamado não era tão importante quanto a razão de ter sido chamado, e era isso que aguçava a curiosidade do Hermético.
A porta estava fechada, então Oswaldo bate três vezes (um número bastante auspicioso em seu meio) na espera de ser chamado para entrar.
Krauzer

Mensagem por Beaumont em Seg Abr 24, 2017 9:15 pm

30 de Julho, às 21:30 - Capella de Madre Eva - Florença - Italia.

O vento da porta se abrindo apagou duas das três velas que estavam próximas ao altar naquela noite. O lugar era recheado de imagens, figuras que contam a história cristã de uma forma triste mas verdadeira. Lamentos, guerras, tragedias e glórias. Tudo em um bonito e arqutetado mosaico de cores e brilho. O som dos passos do couro duro na madeira causaram o alarde de nossa protagonista, ela se ergue e com uma voz doce e macia como uma gota de mel nos dedos dizia: 

Eva: - Apresente-se ? Não há necessidade de se ocultar...

Eva era uma das novas cavaleiras templarias da nova geração. Possuía o objetivo valoroso de trazer os ideais da paz aos lugares onde a guerra é a única palavra com que se pode acordar. Personalidade serena mas de atitudes que não voltam atrás, já expurgou espiritos malignos e curou enfermos de guerra com seu poder e com seu conhecimento de enfermaria. Esta era Eva Morgestein. Encontrada aos 6 anos vagando em um vilarejo na Alemanha, não se sabe de fato sua nacionalidade mas já foi naturalizada Italiana desde de que o Coro Celestial descobriu sua aptidão para o Uno. 

Padre Callister : - Sua hora chegou Eva...Sua epfania já alcançou o nível esperado para alguém com experiência. Você precisa sair de Florença e praticar o seu destino...

Eva o encarou com um olhar de preocupação, mas sua fé lhe dava a convicção necessaria para acreditar nas palavras do Diacono da Capella da Madre Eva, Capella que coincidentemente possuía o mesmo nome que o Coro celestial havia dado a ela. 

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por @nDRoid[94] em Qui Maio 11, 2017 11:30 pm

Os coturnos de couro zuniam a cada passo que a silhueta mirrada dava naquela rua desleixadamente iluminada. Quando atravessa algum dos poucos focos de luz, as sombras revelavam a presença de uma mulher, facilmente confundida com uma adolescente, pálida e de aparência doente. Sasha andava com uma camisa folgada preta que cobria quase todo seu corpo, indo bater nos joelhos, revelando as calças jeans e a dupla de coturnos surrados e encharcados pela chuva que cobria os céus da Ciudad del Mexico. Ela caminhava em direção a um bar. O mesmo estava movimentado aquele dia, afinal o Chivas Guadalajara estava jogando e havia chances reais do clube vencer o campeonato mexicano naquele ano. Não que a garota se importasse com isso, mas ela sabia que seus alvos geralmente só se acalmavam com três coisas: cerveja, futebol ou uma buceta quente em suas camas. Aquele tipo de recinto costumava reunir essas três possibilidades ao mesmo tempo.

A garota entrou no estabelecimento e se aproximou do balcão, pedindo um copo de 500ml. O brutamonte, que estava do lado dela assistindo ao jogo pela tv por assinatura do bar, a analisou dos pés a cabeça depois daquele pedido, como se não acreditasse que uma garota daquele porte pudesse beber um copo inteiro de cerveja sozinha. Ela encarou ele, aceitando o desafio. Pegou o copo que a barman preencheu e deu uma boa golada. Ela não demorou naquela primeira rodada, afinal estava sem álcool em seu corpo e realmente estava com sede. O homem de quase dois metros falou alguma coisa sobre ela "beber como um homem". Ela apenas olhou-o de canto de olho. Naquele instante, ela captou o seu alvo jogando sinuca. Acertava três bolas numa tacada perfeita; um verdadeiro macho-alpha! Duas moças, que pareciam muito mais jovens que a própria Sasha, comemoravam os acertos. A Euthanatos sentia pena delas, inconscientes das atrocidades que aquele projeto de ser humano poderia fazer a elas. Sasha colocou a mão no bolso e apertou o terço de contas azuis. Reconhecia a textura daquelas pedras sobre seus dedos mais do que gostaria de imaginar. Desde aquela noite de merda, a jovem precisou se agarrar a coisas que antes não botava muita fé. Literalmente. Atualmente, ela andava junto com um grupo de beatas meio loucas; aquilo não parecia possível a alguns anos atrás. Tudo o que havia lhe acontecido justificava seus atos. Ela estava ali por causa disso. Observava homens maus porque era seu dever. A Mãe havia lhe designado aquele papel e ela não podia deixá-lo para trás.

Ela bebeu mais duas rodadas de cerveja, segurando forte o terço dentro do bolso. Ela sentiu que era hora de pagar as bebidas e seguia para o caixa quando percebia que o homem da sinuca se despedia dos parceiros e ia até o banheiro. Ela pagou a conta rapidamente e saiu do bar. Sentiu alguns olhares sob seu corpo, mas preferiu não perder tempo com comentários feitos ao vento. Ela seguiu mais uma vez pela rua mal iluminada, parando ao lado da sua moto "como-quem-não-queria-nada". Ela observava a porta do estabelecimento de esguela, até que percebeu as portas se abrindo. O alvo seguia cambaleando até seu carro. "Além de cafetão de crianças, esse verme dirige altamente embriagado?", pensou ela, esquecendo completamente que também havia ingerido algumas ml de álcool. Ela subiu na garupa de seu veículo e deu partida ao mesmo tempo que ouviu o ronco do motor do carro. Ela o seguiu até o final daquela rua, virando a esquina antes dele mesmo e deixando-o ultrapassá-la mais uma vez. Ela seguia distante em uma estadual que cortava a cidade quando sentiu uma forte aflição em seu peito. Era como se sentisse duas mãos pousarem sobre as suas e guiarem a moto até o entrocamento lateral. Ela podia ver as falanges descarnadas encostarem sobre seus dedos e virarem o guidão da moto. Era ela!

Andrea Ramirez, a "Mamacita":

A Desperta para a moto no acostamento no mesmo instante que o seu celular toca. Um M estava grafado no nome do contato; Sasha sabia muito bem quem era. Ela atende.

- Boa noite... Estava fazendo algo para a Casa... Não, nem comecei... Sí, señora... Pode adiantar o assunto?... Tá certo, então. Estou a caminho. Hasta luego!

A jovem fica parada ainda alguns instantes ali. O que Andrea poderia querer falar com ela que não poderia ser resolvido num simples telefonema? Seria alguma coisa relacionada ao Coro? Os coristas estavam realmente sentindo-se ameaçados pela Cabala desde que a Casa de las Putas começou a ganhar mais espaço entre os Euthanatos e tornar-se reconhecida entre as Tradições mexicanas. O Coro havia perdido terreno dentro da Igreja para outros grupos sobrenaturais da Ciudad del Mexico, como os vampiros manipuladores das sombras, e Andrea Ramirez era uma das principais colaboradoras da Igreja Católica. Obviamente, ela era um ponto problemático a se considerar, apesar de não ter maiores pretensões. Estava ali para fazer o seu trabalho, apenas. Mesmo assim, Mamacita havia pedido que sua mais nova pupila observasse alguns nomes importantes de alguns Corais proeminentes e que eram conhecidos entre todas as Tradições. Ela o estava fazendo da melhor maneira que podia, mas teria Andrea alguma informação importante para ela sobre isso?

Casarão dos Ramirez:

Sasha chegou ao Casarão dos Ramirez, principal local de reunião da Casa de las Putas. Era também o lar acolhedor de algumas mulheres em situação de risco. Àquela hora, as janelas do casarão estavam quase todas fechadas com muitas luzes apagadas. Já beirava a meia noite e a grande maioria das moradoras deveria estar dormindo. Menos a Mamacita. Não, a janela da sala de reuniões da líder da Cabala estava cintilante com as luzes internas. A jovem Desperta sabia muito bem onde encontrá-la.
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Maio 14, 2017 11:45 pm

Oswaldo:

Oswaldo está em sua residência ocupado com sua principal função para a sociedade, expor a todos os adormecidos que estes estão plugados em um mundo ilusório e controlado por um pequeno grupo de pessoas que temem o potencial do ser humano e, portanto, procuram de todas as formas criar novas gerações de alienados, presos no seu próprio mundo, e que acabam aos poucos esquecendo que existe vida fora da tela de seus Smartfones. Já é quase hora do jantar e, de seu escritório, é possível sentir o cheiro da comida que está sendo finalizada na cozinha.

Quase terminando de finalizar sua última postagem, a mulher de Oswaldo entra no cômodo trazendo nas mãos as correspondências deixados pelo carteiro a poucos minutos. O Mago passa o olhar pelas folhas e para ao reconhecer um símbolo peculiar, em uma das cartas, o símbolo da Ordem de Hermes. Rapidamente ele larga as demais cartas em cima da mesa e abre aquela que provavelmente é a mais importante. Ele lê calmamente, procurando identificar todos os sinais e simbolismos tão usados no meio de uma das ordens mais tradicionais entre os Despertos. Entretanto, a carta é bastante simples: ele está sendo convocado por Eonorim Dovius para apresentar-se naquela mesma noite, pois algo urgente deveria ser resolvido o mais rápido possível e ele precisaria estar lá até às 21:30.

Sabendo que esse tipo de convocação sempre deveria ser cumprida com a maior agilidade, Oswaldo desculpa-se rapidamente com sua esposa por não poder estar presente no jantar, mas que irá ausentar-se por algumas horas e, às 21:29, ele bate na porta de Eonorim.

- Entre senhor Teixo. - Sua voz é calma, porém a entonação da a entender que o homem é bastante familiarizado com a liderança. - Assim que abre a porta Oswaldo vê que o homem está sentado em uma cadeira de madeira na ponta de uma mesa com mais 12 lugares. No centro da mesa há uma jarra com água e mais 12 copos. - Sente-se aqui. - Ele indica a cadeira ao seu lado. - Eu serei direto. A Ordem precisa que você se ausente por algum tempo... você fará uma viagem, que pode ser bastante longa. Um dos membros do Conselho dos 9 diz ter encontrado uma emanação gigantesca de quintessência que pode ser o suficiente para a criação de uma nova sede mundial para as Tradições. Um lugar em que, pelo menos, os centros principais possam ser instalados. - Eonorim bebe um copo de água. - As fontes da Ordem dizem que é possível existir um lugar assim, mas que é impossível ter certeza, pois vários pontos de interferências foram observados ao redor de uma fonte. Algumas Tradições escolheram participar de uma empreitada para encontrar este lugar, e nós fomos uma delas. Afinal, mesmo que não seja a fonte que estão procurando, nós poderemos brigar por ela no futuro.

OFF: Krauser, quando fores fazer seu próximo post, coloca uma imagem sua e do Eonorim para que todos possamos vê-los. Vlw!

Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Maio 16, 2017 11:55 pm

Sasha Velásquez:

Mais uma noite a serviço da Tradição.. o sentido da morte é forte em todos os Euthanatos e Sasha conhece bem o que a virada entre os mundos significa. Assim como vários outros membros, ela despertou para o mundo Mágiko após um evento catastrófico em sua vida que quase a fez "passar desta para melhor", como dizem por ai. Contudo, seu renascimento trouxe um dom... um sentimento, uma nova missão na Terra, e é isto que essa jovem garota faz todos os dias.

Nada que possui vida pode manter-se nesse estado eternamente, e é exatamente para cumprir esse destino que a Jovem garota está ali, naquele bar, bebendo como "gente grande". Seu alvo é facilmente encontrado após um breve reconhecimento do lugar. O suor, misturado com o álcool, o cigarro e a histeria dos presentes ao assistir o jogo na televisão, torna o ambiente muito mais pesado, algo que não deveria nunca ser visto por uma simples criança.

Sasha sai do bar e fica esperando seu alvo do lado de fora. Finalmente chega a hora. Ela vê o homem saindo do lugar e entrando em um carro. A garota liga sua moto e instiga o homem a entrar em uma corrida, quem sabe o próprio homem não acaba atraindo com mais força a Morte para si... talvez tenha sido isso que a garota pensou.. quem poderá saber?

Contudo, durante a perseguição louca nas ruas da capital mexicana, Sasha sente algo que a faz parar. Assim que a garota encontra um acostamento seu celular toca, uma chamada de Madrecita. Prontamente a Maga atende o telefonema e segue para a residência de sua mentora e, talvez, salvadora.

OFF: Fique a vontade para descrever o cenário.

- Temos uma ordem para você, mas será algo completamente diferente. - Diz a mulher. Em seu rosto está estampado que algo estranho acabara de acontecer. - Será uma missão completamente diferente do que estais acostumada. Primeiramente, precisam que você faça uma viagem longa.... segundo, você fará parte de uma expedição....

Fuuma Monou

Mensagem por @nDRoid[94] em Sab Jun 10, 2017 10:33 am

A jovem estacionou a moto ao lado de um dos dois carros que estavam parados no pátio aberto do casarão. Uma combe branca, que Sasha sabia ser utilizada nos serviços da Casa, e um conversível antigo de cor cinza-gris. Desse, ela conhecia a história de cor, afinal a Mamacita adorava relembrar os tempos imemoriais de sua juventude, quando ele realmente acreditava que os Ramirez seriam o seu novo lar. Um engano que a levou a ser quem ela é hoje e a ter o que ela possuía. A Euthanatos dá um chute no pneu traseiro do carro, como se testasse a calibragem dos pneus, adentrando logo depois dentro da sala de estar do casarão. E que sala! Era um coração da residência, com vários sofás e poltronas espalhados. Quandros emolduravam as paredes e um enorme candelabro pendia do teto com pé direito duplo, com suas lâmpadas ainda acesas. Era um ambiente acolhedor. Sasha sabia que deveria pegar o corredor a direita para chegar até a sala de reunião, mas decidiu por um momento se aproximar do canto mais afastado da sala. O oratório. As velas estavam já apagadas, mostrando que o vento das janelas entreabertas haviam roubado suas chamas. Ela para diante dele e observa apenas uma imagem.

Virgem de Guadalupe:

A Virgem lhe observava atentamente. Naquele instante, ela sente mais uma vez as mãos descarnadas sobre as suas, mas dessa vez sentia um abraço maternal no entorno de si. Ela afaga a cabeça da santa, dando meia volta e seguindo seu rumo. O corredor para a sala de reuniões tinha as luzes apagadas, deixando nítido a iluminação alaranjada por debaixo da porta. Sasha podia sentir os olhos de Andrea atravessarem as paredes e lhe fitarem ali mesmo. Não deveria perder mais tempo; tinha que falar com sua mentora. A pupila bate duas vezes na almofada de uma das folhas da porta, adentrando no recinto. Mamacita estava sentada em sua poltrona, tomando alguma coisa. A jovem se aproxima e a mulher começa a falar o que tinha que falar. Havia uma missão; aparentemente iriam para um lugar distante. A Maga ouvia atentamente, percebendo que algo afligia sua queria madrasta.

- Estou aqui para isso, Mamacita! Apenas me passe as informações que eu devo saber... Que lugar seria esse? Com quem eu vou precisar me meter pra ir para essa missão? 

Ela se aproxima da madre e se ajoelha próximo a sua poltrona.

- Sinto que algo te aflige? Aconteceu alguma coisa? É algo sobre essa missão?

Sasha queria informações, pois sentia que sua mentora não estava com seus sentimentos ajustados.
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Jun 19, 2017 12:09 am

Sasha caminhava pela área da casa, rememorando eventos do passado naquele ambiente tão próximo de sua história, de seu renascimento. Logo ao entrar na sala em que sua mentora estava, a garota pode perceber, pelas ações de Mamacita, que algo está diferente. Ela ouve as palavras da mulher, que fala sobre sua próxima missão... uma viagem longa para um lugar distante. Contudo, é palpável que algo será diferente...

Sasha escreveu:- Estou aqui para isso, Mamacita! Apenas me passe as informações que eu devo saber... Que lugar seria esse? Com quem eu vou precisar me meter pra ir para essa missão? - Sinto que algo te aflige? Aconteceu alguma coisa? É algo sobre essa missão?

Os olhos das duas se encontram pela primeira vez naquela noite. Uma espécie de sombra aparece nos olhos de Mamacita, mas some com a mesma velocidade que surgiu. A mulher leva seu copo a boca e, de um só gole, coloca boa parte do líquido na boca. Dá para sentir o cheiro forte do álcool quando ela abre a boca novamente. Sua respiração parece diminuir lentamente, talvez um efeito da bebida.. ou mesmo uma tentativa de acalmar-se e retornar a serenidade natural de seu ser.

Há tensão na sala, o que faz com que segundos pareçam minutos. Até que Mamacita, aparentemente mais calma, resolve falar.

- Há vários anos atrás... talvez centenas de anos, havia um lugar em que as Tradições montaram algo como um "centro de operações em comum a todas". Contudo, por brigas internas... pelo menos foi assim que me explicaram, esse lugar foi completamente destruído. - Ela vai até uma mesa e pega uma garrafa de vidro contendo um líquido transparente, mas levemente amarelado e enche o copo novamente. - Agora, os anciões de alguma Tradição parecem ter encontrado uma fonte de Magia tão forte que pode servir para criar uma nova Horizonte, como era chamada este antigo centro de operações universal. - A mulher fecha a garrafa e volta a sentar-se. - Pelo que me foi dito, as análises do lugar à distância estão sendo atrapalhadas por alguma coisa... mas certamente há algo grande. Por isso, um pequeno grupo de expedição foi criado para ir até o lugar e averiguar esta fonte. - Ela gira o líquido no copo, esperando para ver se Sasha tem alguma pergunta a fazer.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Qui Jun 22, 2017 6:24 pm

Após esperar por alguns momentos, uma voz sábia e calma o chama do outro lado.

- Entre senhor Teixo. -

Oswaldo abre a porta e se vê em uma sala com doze cadeiras, uma mesa com uma jarra de água e doze copos, porém o que mais chamava atenção no local era o homem sentado na cadeira do outro lado da mesa.

Eonorim era uma figura de outro tempo, o esteriótipo de sábio com barbas brancas e robe de mago que Oswaldo costumava ver em ilustrações de contos medievais.

- Sente-se aqui. - Ele indica a cadeira ao seu lado.

Oswaldo o cumprimenta com uma leve reverência e senta-se na cadeira indicada.

- Eu serei direto. A Ordem precisa que você se ausente por algum tempo... você fará uma viagem, que pode ser bastante longa. Um dos membros do Conselho dos 9 diz ter encontrado uma emanação gigantesca de quintessência que pode ser o suficiente para a criação de uma nova sede mundial para as Tradições. Um lugar em que, pelo menos, os centros principais possam ser instalados.

Teixo pegava o copo de água referente á seu assento para beber, e quase o deixava cair ao ouvir as palavras de Eonorim. Ele ficava tão estupefato que mal conseguiu falar instantaneamente.

- Eonorim bebe um copo de água. - As fontes da Ordem dizem que é possível existir um lugar assim, mas que é impossível ter certeza, pois vários pontos de interferências foram observados ao redor de uma fonte. Algumas Tradições escolheram participar de uma empreitada para encontrar este lugar, e nós fomos uma delas. Afinal, mesmo que não seja a fonte que estão procurando, nós poderemos brigar por ela no futuro.

Oswaldo bebia um demorado gole e pigarreava.

- Bem, a não ser que eu esteja sendo acometido por um surto de senilidade, eu ouvi você dizer que foi encontrada uma possível emanação de quintessência forte o suficiente para originar uma nova Concórdia?! Isso é sem dúvida alguma fantástico, por favor, fale-me mais sobre este local, isso sem dúvida pode ser a reviravolta que todos estávamos esperando desde a Tempestade de Avatares!

Diversos sentimentos tomavam o Hermético naquele momento, isso seria mesmo possível?!
Krauzer

Mensagem por @nDRoid[94] em Dom Jun 25, 2017 4:11 pm

A situação era incomum. Nunca havia visto sua mentora naquela estado. O cheiro de álcool era inalado pela pupila que fechava os olhos. Era o mesmo cheiro que vertia dos lábios insistentes de seu antigo namorado. Sim, aquele da fatídica noite. Ela conseguia ouvi-lo mais uma vez, as palavras era muito claras em sua mente. "Hoje eu vou foder você". Lembrar delas fazia a garota se arrepiar, ao passo que ela se afasta um pouco daquele odor para evitar tais lembranças. Era engraçando como o cheiro de bebida em uma conversa casual não lhe afetava tanto como em momentos íntimos como aquele. Devia ser justamente pelo grau de afinidade do momento. Sasha lembrava-se de como era fiel ao seu namorado e como ser tratada como um pedaço de carne por ele a destruiu para sempre. A destruição a Despertou, mas, por vezes, ela questionava se o preço era realmente necessário.

Nesse pequeno milésimo de segundo, Mamacita se acalma e explica toda a situação. Uma expedição, basicamente. Era algo importante para todos os Despertos, mas a espinha da Euthanatos treme por completo quando Andrea anuncia que algo atrapalhava os objetivos das Tradições. Assim que a mesma acaba, Sasha já pergunta:

'- E você está me indicando para fazer parte desse trabalho? Eu aceito, Andrea. Você sabe do que sou capaz e, se acha realmente que eu tenho meu valor para isso, eu acredito nisso também... Acho até um bom momento para me afastar um pouco daqui e dos meus problemas de Adormecida...'

Nesse instante, mais uma vez, a imagem de Afonso veio a mente e uma vontade de vomitar também. Ela se segurou e continuou:

'- ... Mas me responda, por favor. O que te afliges? Está com algum mau pressentimento quanto a essa utopia das Tradições? Eu,verdadeiramente, pelo pouco que conheço das estruturas de nossos colegas, não acredito numa união entre nós. Essa história, para mim, de que havia um local onde todas existiam mutuamente, parece história infantil. Entre os Euthanatos já somos tão diferentes, com ideias tão divergentes quanto a nossos Paradigmas, imagine entras todas as outras Tradições. Co-abitar com o Coro me parece uma ideia impossível... Mas eu estou aqui para seguir o que minha protetora falar. Só preciso que me conte tudo o que sentes sobre isso...'

Queria arrancar algo de Andrea, algo que ela não queria lhe contar.
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jul 02, 2017 11:23 pm

Oswaldo

O homem de aparência velha olha diretamente para o rosto de Oswaldo. Há uma especie de solenidade que emana do homem e torna todas as suas palavras em algo que deve ser obedecido mesmo que custe a vida. As palavras ditas por Eonorim parecem sair da boca de alguém que nunca brincou com nada em sua vida. Assim, completamente sério e direto, o homem volta a falar.

- Você fará parte do primeiro grupo que irá atrás desta tal fonte. Eu mesmo não acredito nisso... Deve ser mais um ataque de loucura desses Cultistas. Mas a ordem foi clara, e nós devemos estar sempre à frente. Se for possível existir uma emanação tão forte quanto eles acreditam, ótimo... embora é provável que sejamos levados a cair nos mesmos erros. - Uma sombra de tristeza surge no olhar do homem. - Apesar disso, se a fonte é tão grande, então nós podemos tomar conta dela mais tarde. Algo desse porte é sempre bom de trazer para nós.

Eonorim bebe um gole de água. O velho homem passa a mão por sua barba em tom pensativo, como procurando as palavras para dizer. Todos os seus movimentos são milimetricamente pensados, nenhum músculo move-se mais do que o necessário.

- O que me foi informado é que farás uma viagem para o interior da Floresta Amazônica. Neste lugar está a fonte. Agora preste atenção. Esse tipo de lugar deve estar sendo visado ou protegido por algo. Durante meu tempo vivo, sei que alguém deve estar lá... Lobos, principalmente. Eles adoram ficar próximos desse tipo de lugar. E sei que aqueles acima de nós não deixariam a possibilidade de ter esse poder para si só por que alguns lobinhos estão ocupando a terra. - Ele volta a colocar na mesa o copo que estava em sua mão. - Mas perceba o que estou dizendo. Você e aqueles escolhidos pelas outras Tradições estarão lá somente para observar o lugar e trazer informações concretas sobre a fonte.

Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Seg Jul 03, 2017 12:48 pm

Sasha

A mulher continua a girar o líquido no copo. Seu olhar parece perdido enquanto observa as ondas formando-se e circulando em um movimento repetitivo e, até certo ponto, calmante. Ela continua com isso enquanto Sasha fala. Quando a Desperta termina, ela retoma respondendo à garota.

- Não posso dizer que a escolha foi completamente minha. Sua ida é uma decisão dos níveis superiores, pois dentre algumas possibilidades você é, sem dúvida, a melhor. Você irá em uma expedição, como você disse, para o interior da floresta Amazônica. Um pequeno grupo está sendo enviado para checar esta fonte e membros de algumas tradições estão enviando membros para reconhecer o local e, principalmente, descobrir o porque da interferência em nossas pesquisas. - Ela solta o copo na mesa e volta a olhar para Sasha. - Pelo que fiquei sabendo, essa fonte de Quintessência é realmente grande. Não tem como os agentes da Tecnocracia deixarem esse lugar... e se eles não sabem, é porque há algo muito mais forte tomando conta do lugar. Não da para saber que tipo de criatura sobrenatural está vivendo próximo a esta fonte. - Mamacita respira fundo. - Além do mais, sonhei que algo iria acontecer nesta viagem para ti. Não sei dizer ao certo, não tive como raciocinar sobre este sonho ainda... mas algo irá mudar em sua vida.

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Ter Jul 04, 2017 8:27 pm

Os gestos e palavras de Eonorim eram extremamente precisas, e um sorriso leve se formava no rosto de Oswaldo quando ele entendia o porquê de o terem escolhido para esta missão.

- Então vou fazer uma viagem á minha terra natal?! Será interessante, principalmente se os cultistas também estão envolvidos nessa! - Oswaldo já se imaginava em um tour pela selva amazônica, com sua espingarda de caça. Uma vontade súbita de ascender um cigarro surgia neste momento, mas Oswaldo não seria capaz de fazer isso na frente de um superior, seu vício teria de esperar. Um ponto porém o intrigava. "lobos" na Amazônia?! Até onde ele sabia, não haviam lobos nativos na América Do Sul (o Lobo Guará apesar do nome, não é um lobo) estaria ele se referindo àqueles tais metamorfos? - Sobre estes "lobos", eles são hostis? Existe alguma informação importante sobre eles que possa ser passada antes do início desta missão?

Oswaldo pegava seu copo e sorvia um demorado gole de água enquanto ouvia a resposta do ancião. Assim que ele terminava de falar, Oswaldo falava.

- Então, quando posso começar minha missão? - Oswaldo bebia o último gole de água de seu copo e o depositava novamente na mesa.
Krauzer

Mensagem por Fuuma Monou em Dom Jul 09, 2017 4:29 pm

Oswaldo:

Eonorim continua olhando fixamente para Oswaldo, e assim que o Hermético finaliza sua pergunta, ele rapidamente responde.

- Os "lobos" a que me refiro são criaturas que conseguem mudar sua forma... algo entre homem e fera. De acordo com sua própria vontade alguns deles conseguem facilmente transformar-se em lobos gigantescos ou algo intermediário entre os dois. Um ser humano peludo, mais de dois metros de altura e com um força descomunal. Algumas raças desses seres gostam de ficar próximos a estes pontos de Quintessência, eles sentem-se "protetores" destes lugares. A ligação deles com a Terra é extremamente forte. E, se houver algum neste lugar, e ele suspeitar que vocês estão ali para tomar o lugar para si, certamente haverá algum conflito. - Com uma explanação rápida, o Mago apresenta os lobisomens para Oswaldo. Mais uma vez, as palavras de Eonorim são diretas, mostrando somente o principal. É perceptível que ainda há muito mais para ser dito sobre estas criaturas meio homem meio fera, mas o Mestre simplesmente responde o questionamento do Hermético e espera por suas próximas palavras.

Oswaldo escreveu:- Então, quando posso começar minha missão?

- Ela já começou. Aqui está sua passagem de ida. - Ele enfia o braço na manga de sua roupa e retira uma folha de papel. - Além disso, foram depositados mais $10,000 em sua conta bancária. Você tem dois dias antes da viagem. Troque as notas para dinheiro local, pelo menos o que for mais urgente. Seu voo irá deixá-lo no Brasil, onde você encontrará com Magos de outras ordens, mas a região que sua busca é em algum lugar entre Brasil, Colômbia e Venezuela. - Ele entrega a passagem para Oswaldo. - Mais alguma dúvida?

Fuuma Monou

Mensagem por @nDRoid[94] em Seg Jul 10, 2017 8:56 pm

Aparentemente, a expedição seria algo grandioso; Mas Sasha ainda tinha muitas incertezas. Mamacita ainda parecia lhe esconder algo, com aquela história de que a vida da jovem mudaria drasticamente depois daquele projeto. E o que diabos deveria haver no meio do mato para manter a Tecnocracia afastada? A Euthanatos não parecia saber mais informações sobre isso. As coisas eram muito vagas, a Desperta queria mais informações, queria saber o que levar, quais perigos poderiam encontrar. Seriam as mudanças ditas por Andrea um presságio ruim que esperava-a? Não sabia.

Diante das poucas informações, Sasha apenas pergunta:

"- E quando eu preciso ir para lá? Onde encontrarei o grupo? Tem informações dos outros representantes das outras Tradições?"
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Jul 11, 2017 12:02 pm

Sasha:

- Suas passagens já foram compradas... você irá ao Brasil em dois dias. - Mamacita indica uma pequena pilha de papéis em cima da mesa. - Lá você encontrará com os membros das outras tradições. A região onde vocês irão trabalhar fica na divisa entre Brasil, Colômbia e Venezuela. Junto da passagem você verá que há também uma quantia em real, moeda do Brasil, o peso da Bolívia e na moeda da Venezuela, totalizando $10.000 dólares. Além disso, na sua conta pessoal foram depositados mais alguns pesos.. - A mulher segura a mão de Sasha. - Veja bem minha criança, resolva tudo o que tiver de resolver por aqui, pois esta viagem pode ser bem longa. E lá, tome bastante cuidado... Vários tipos de criaturas sobrenaturais gostam de manter-se próximas destas fontes de Quintessência pelos mais diversos motivos. Então, além de enfrentar um dos berços de seres vivos menos explorados do mundo, vocês provavelmente enfrentarão coisas que nunca antes enfrentaram... ou mesmo tiveram conhecimento.

Fuuma Monou

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Jul 11, 2017 12:05 pm

OFF: Vocês dois estão livres para interpretar. Como se desligarão de suas famílias, o que irão comprar para a viagem, trocar dinheiro para moeda local, arrumar as malas.... Decidam como passarão os próximos dois dias. ^.^

Fuuma Monou

Mensagem por Krauzer em Ter Jul 11, 2017 7:04 pm

Oswaldo ouvia atentamente a descrição dos metamorfos lupinos. Isso era realmente assustador.

- Certo, e as outras "lendas" sobre tais criaturas também são verdade? Tipo, que eles são vulneráveis à prata e essas coisas? É possível barganhar com eles?

Oswaldo examinava as passagens para saber exatamente o horário, aeroporto e em qual local do Brasil desembarcaria, e em seguida as guarda em sua carteira.

- Acredito que no momento seja apenas isso. me mantenham atualizado e eu vou procurar fazer o mesmo! Muito obrigado pela oportunidade, mestre Eonorim, permita que eu me retire, pois tenho muitos preparativos pela frente!

Assim que Eonorim o dispensa, Oswaldo lhe faz uma leve reverência e se retira.

O trajeto de volta foi tranquilo, e Oswaldo aproveita para fumar dois cigarros. Enquanto dirige, ele vai mentalizando os detalhes do que faria a seguir.

Ao chegar em casa, sua esposa já estava dormindo, e as panquecas restantes já estavam esfriando. O Hermético termina rapidamente sua janta e vai dormir, tendo o cuidado de não acordar sua esposa.

No dia seguinte, Oswaldo avisa Roxane que havia recebido uma proposta irrecusável, em dois dias participaria de uma série de palestras na América do Sul, com a viagem paga. Ao ser questionado se ela poderia ir junto ele responde que seria uma viagem de negócios, não de lazer, palestras chatas sobre geopolítica e economia.

Spoiler:
"Manipulação 3 + expressão 3 para um discurso extremamente entediante no caso dela insistir em assistir às palestras."

Após conseguir convencer Roxane (de alguma forma ou outra) ele insiste que precisaria de algumas horas para preparar seus materiais e seu discurso. Em seu quarto, sua primeira medida é avisar em suas redes sociais que iria se ausentar por algum tempo devido a projetos pessoais. Em seguida, ele dá uma rápida checada em seu mapa astrológico em busca de qualquer sinal. Por fim, Oswaldo organiza seu equipamento, documentação para viagem, roupas extras (uma roupa social, uma roupa de safari, um conjunto extra e diversas roupas de baixo), escova, pasta de dente, lâmina de barbear, desodorante, spray para mosquitos, bússola, corda, facão, canivete, isqueiro, duas caixas de cigarro, garrafa térmica, lanterna, saco de dormir. Oswaldo possuía licença de caça e porte de armas, mas não tinha certeza de como andavam as restrições no Brasil. Em todo caso, iria tentar levar sua escopeta, revolver e pistolas.

Spoiler:
Caso sua esposa veja as armas, ele apenas diz que espera ter uma chance de caçar algumas onças no caminho, com um leve sorriso.

Após o almoço ele saca seu dinheiro depositado, compra munição extra e um binóculo de visão noturna. Ao voltar para casa, Teixo decide dar mais atenção à sua mulher, ele poderia demorar para voltar e esta poderia inclusive ser a última vez que a veria. Oswaldo a convida para um passeio no parque, onde ele tenta relembrar velhos momentos e deixa-la o mais à vontade possível, a leva ao seu restaurante preferido e por fim, dá a ela uma última noite de sexo antes de sua partida.

No dia seguinte, o desperto passa boa parte de manhã à procura de qualquer notícia recente no Brasil, na Amazônia e no restante das regiões vizinhas. Ele sabe que precisaria aperfeiçoar seu espanhol, mas não haveria tempo. Seu "portunhol" teria de ser suficiente. Após todos os preparativos, ele se despede demoradamente de sua esposa, manda uma mensagem a seus filhos falando de sua viagem e que os ama muito, e segue para o aeroporto.
Krauzer

Mensagem por @nDRoid[94] em Dom Jul 16, 2017 9:28 am

Sasha escuta tudo o que sua mentora tinha a dizer. Ela olha para pilha, onde estariam as passagens e o dinheiro, imaginando que tipo de problema enfrentaria. Aparentemente, homens seriam o menor dos problemas dela dali à dois dias. Ela estava embarcando em um mundo novo com poucas informações. Precisaria ter cuidado. Ciente disso, ela recolhe as coisas e avisa a Mamacita que iria se recolher e dormir no seu quarto habitual no andar de cima. Lá, a Euthanatos demora a pegar no sono, imaginando todo o tipo de coisa sobre essa missão. Seria a primeira vez que deixaria o México e isso, de certa forma, lhe assustava bastante. Quando acorda no outro dia, a jovem não perde tempo e vai direto para casa, sem tomar o habitual café que as iniciadas da Cabala costumavam compartilhar pelas manhãs na varanda posterior do casarão.

Com sua moto, ela rapidamente chega em casa. Sentiria saudades dela, do ronco de seu motor e de sentir o vento na cara. Mas era necessário o desapego para fazer com que a Roda girasse. E era o momento da Roda dela chegar em um novo momento de sua vida.

Assim que entra em casa, Sasha se depara com seus pais tomando um rápido café na cozinha, afinal eles precisavam ir para a farmácia da família. Ela, sem muito trato social para isso, anuncia que iria fazer uma viagem com um grupo da igreja. Era uma missão de paz na floresta Amazônica. A mãe de Sasha estava visivelmente chocada e se questionava o por quê da filha não ter lhes informado antes sobre o assunto. A garota é rápida e diz que ela queria esperar a seleção para contar-lhes, temia que espalhar a notícia lhe desse má sorte. A mãe estava visivelmente pensativa quanto a isso e Sasha, por um momento, teme una negação por parte dela. Mas era uma missão eclesiástica, para ajudar o povo daquela região. Evangelizar. Era a palavra-chave para fazer com que as portas se abrissem em sua casa. O pai pergunta quantas semanas faltavam para a tal viagem e a Desperta, com um sorriso monótono, anuncia que estaria partindo em dois dias. Mais uma leva de muxoxos por parte de sua mãe acontecem, mas ela contorna a situação.

Ela promete conversar melhor mais tarde, depois dele retornarem do trabalho. Ela os deixa e sobe direto para o seu quarto, pegando uma velha mala de sua mãe. Ela a abre sobre sua cama e passa alguns instantes olhando para ela, vazia. O que levaria? Sasha, particularmente, não fazia ideia. A primeira coisa que ela faz é retirar o Athame de sua mochila, junto com seu terço azul e pousá-los na escrivaninha. O terço poderia ir consigo, mas o Athame deveria ir escondido na mala certamente. Ela começa a retirar as roupas do armário e selecionar as peças que levaria. Tinha lido em algum lugar que o clima da área era bastante inconstante, mas que a umidade e o calor eram certezas. Ela coloca poucas mudas, afinal não sabia como aconteceria a expedição; seus pertences de higiene pessoal; o Athame; e algumas outras coisas de uso corriqueiro que ela possuía. Na mochila ela levaria coisas de uso mais contínuo, como celular, um caderno de anotações, seu terço e alguns doces. O dinheiro estaria consigo.

Ela aproveita que estava sozinha e decide ir ao banco retirar o resto do dinheiro e comprar qualquer outra coisa que necessitasse. Ela passou mais uma vez no casarão dos Ramirez e conversou com suas irmãs; àquela altura todas elas já sabiam da missão confiada a Sasha e desejam orações a mesma. Mamacita não estava no casarão, o que faz a Iniciada crer que a despedida da última noite havia sido a última. Estava de volta em casa no início da noite, quando terminou de organizar as coisas. Ela preparou um jantar rápido, conversou com seus pais uma última vez antes de dormir. Não tinha muito o que fazer mais. Ela adormece e acorda no outro dia com uma sensação diferente. Era o medo do desconhecido. Ela permanece algum tempo na cama antes de levantar. Prepara-se, desce com suas coisas até a sala e chama um táxi. Ela afirma que encontraria o pessoal da congregação para irem ao aeroporto. Ela se despede.

Sasha não sabia o que aconteceria dali para frente, apenas sabia que seria tudo diferente.
@nDRoid[94]

Mensagem por Fuuma Monou em Ter Ago 01, 2017 3:12 pm

Oswaldo

Rolagem de Dados:

Oswaldo: Não acordar mulher - 2 Sucesso(s)
Oswaldo: Convencer - 0 Sucesso(s)
Oswaldo: Entediar - 5 Sucesso(s)

Oswaldo escreveu:- Certo, e as outras "lendas" sobre tais criaturas também são verdade? Tipo, que eles são vulneráveis à prata e essas coisas? É possível barganhar com eles?

Uma sombra de irritação surge nos olhos de Eonorim. Ele leva sua mão direita à barba, passando por todos os fios com um movimento descendente. Após alguns instantes em que os olhos do homem fixaram-se no rosto de Oswaldo, ele volta a falar:

- Se você necessita que eu lhe responda algo tão básico, então precisarás gastar os próximos dias em nossas bibliotecas e soltar o seu computador. - Ele retira mais uma folha de papel de sua vestimenta. - Aqui está um número de telefone. Assim que chegar no Brasil, ligue e alguém irá encontrá-lo para levá-lo até a base onde você e os outros membros irão se encontrar.

Com todos os documentos em mãos, Oswaldo retira-se da sala e retorna à sua casa. Ele encontra sua comida esfriando e a mulher dormindo. Dessa forma, ele prepara-se para as desculpas que precisaria dar à sua esposa no dia seguinte enquanto come as panquecas frias. Com grande maestria, o Mago entra em seu quarto, troca de roupa e enfia-se sob os lençóis sem acordar sua esposa.

Na manhã do dia seguinte, quando Oswaldo acorda, ele sente um cheiro muito bom de waffles sendo preparados na cozinha. O café da manhã estava para ser posto, e ele precisaria por em prática seus planos da noite anterior.

Ao chegar no cômodo, sua mulher colocava o café em sua xícara e, com um sorriso, deseja-lhe um bom dia. Chegava a hora de contar. Em um primeiro momento ela parece reticente, há dúvida em seus olhos... pelo tempo que os dois estão juntos Oswaldo pode imaginar os questionamentos que surgem na mente da mulher: "Que conversa é essa? Os congressos sempre avisam com pelo menos um mês de antecipação..." "O que ele está querendo com isso?"...

Rapidamente o Hermético muda de estratégia e começa a declamar um suposto discurso que havia preparado para sua palestra. Neste momento ele vê que a mulher fica completamente entediada e desiste. Mas ele sabe que algo mais pode acontecer nesses dois dias e que ela pode tentar retornar a conversa.

Rapidamente ele retorna a seu quarto e põe-se a arrumar sua mala para a viagem. Alguns itens ele não possui em casa, então aproveita que irá ao banco para passar em algumas lojas e comprar o que falta. Ao pesquisar sobre a legislação brasileira sobre armas, ele percebe que não será fácil entrar com as suas no país, uma vez que a burocracia é pesada no local. Primeiramente, ele teria de marcar uma entrevista com a Polícia, o que poderia levar semanas ou meses para ser efetivada, logo após alguns testes seriam realizados e, após algum tempo a permissão seria entregue. Dessa forma, Oswaldo percebe que levar suas armas não será uma boa escolha. Talvez ele consiga algo no Brasil.

Com tudo pronto, no final do segundo dia, ele parte para o aeroporto, entrega seus pertences no guichê, embarca no avião e, após algumas horas de voo, chega à Manaus, capital do Amazonas... lugar histórico no Brasil. Durante suas pesquisas, ele viu que a cidade tem se destacado pelo crescente número de assaltos e gangues que tem surgido com maior força, pois o estado se tornou uma das rotas primárias dos traficantes de drogas, que vêem a floresta amazônica como ponto de escoamento de seus carregamentos, vindos principalmente dos Estados Unidos e Colômbia. Ademais, os madeireiros clandestinos tem aumentado sua área de influência, e várias pessoas tem sumido após relatar retirada ilegal de madeira nativa.

Fuuma Monou

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: