Selk - Ventrue - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selk - Ventrue - Camarilla

Mensagem por Selk em Sab Abr 01, 2017 12:24 pm

1. Dados

Nome: Selk
Personagem: Selk  Burnier Lamartine III
Clã: Ventrue
Natureza: Autocrata
Comportamento: Excêntrico
Geração: 13°
Refúgio: Mansão em Paris
Conceito: Empresário

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 1
- Vigor: 1 + 3

Sociais (7)
- Carisma: 1 + 3
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 3

Mentais (5)
- Percepção: 1 + 1
- Inteligência: 1 + 1
- Raciocínio: 1 + 3

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 1
- Esportes:
- Briga:
- Esquiva:
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 3
- Liderança: 3
- Manha:
- Lábia: 3

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Condução: 3
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 3
- Armas Brancas:
- Performance: 3
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:

Conhecimentos (5)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 2
- Investigação:
- Direito: 1
- Linguística: 1 (Frances / Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes
Recursos: 5

Disciplinas
Presença: 3
Dominação: 2 [P. Bônus]
Fortitude:

5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 1 + 1
- Autocontrole: 1 + 2
- Coragem: 1 + 4

Humanidade: 5

Força de Vontade: 5 + 5 (P. Bônus)

Qualidades e Defeitos

- VOZ ENCANTADORA (QUALIDADE 2 PONTOS)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir,enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

- LÍDER NATO (QUALIDADE l PONTO)
Você é dotado de um certo magnetismo que afeta os demais naturalmente. Você recebe dois dados extras nos seus testes de Liderança. Você deve ter um valor de Carisma igual ou maior do que 3 para poder comprar esta Qualidade.

- SONO PESADO (DEFEITO l PONTO)
Quando você está dormindo é muito difícil acordá-lo. A dificuldade de todos os testes para acordá-lo durante o dia são aumentadas em dois pontos.

- INCAPACIDADE DE ATRAVESSAR ÁGUA CORRENTE (DEFEITO: 3 PONTOS)
Você acredita no velho mito e é incapaz de atravessar água corrente sem que esteja a pelo menos 15 metros acima dela. Denomina-se "água corrente" qualquer corpo aquoso com mais de meio metro de largura em qualquer direção e que não esteja completa-mente estagnado.

ASSOMBRADO (DEFEITO 3 PONTOS)
Você é assombrado por um espírito zangado e atormentado,muito provavelmente uma de suas primeiras vítimas. Este espírito procura atrapalhá-lo o tempo todo, principalmente quando você a do espírito, seus poderes e se ele pode ou não ser colocado para descansar.

6. Prelúdio

Sentem-se rapazes, não estou disposto a ter que competir com vocês para ver quem fala mais alto, aqui eu mando e falo, vocês escutem, querem saber mais sobre mim, vamos a minha história.

Nasci na França, no ano de 1984, no dia 10 de janeiro. De família rica, meu pai um grande Advogado do ramo Imobilário, minha mãe Empresária da Moda, minha infancia e praticamente toda a vida Deu-se no bairro do Morumbi, cercado de regalias e futilidades, mas a vida ainda haveria de mostrar a sua mais sórdida realidade.
Estudei nas melhores escolas de París, minha família, muito religiosa por sinal, me matriculou em uma escola de ensino teológico, onde aprendi os preceitos básicos da retórica e da liderança em massa. Obtive também ensino sobre o Direito e constitucional.

Minha infancia fora relativamente calma é verdade, mas não tive a presença paterna nem materna, ambos sempre preocupados com suas viagens a negócios ou a turismo, sempre me deixavam com Artotius, o mordomo. Um holandes, de muita cultura e de gosto refinadissimo.

Aos 14 anos, percebi a minha real essência, anos e anos de convivência com Artorius, me transformaram em um homem de grande fineza, e infelizmente apaixonado pelo mordomo.

Artorius, mais velho 30 anos, mas com uma inteligencia superior, se fez meu ídolo, por quem me apaixonei perdidamente. Mantinha relações com ele é verdade, éramos um par, um casal. Mas não quero me aprofundar neste assunto, que ainda hoje me faz sentir um aperto no meu coração que já não mais pulsa.

Infelizmente fomos descobertos, meu pai descobriu a mim e a minha opção, droga, maldito dia. Fomos pegos no ato, por um detetive que meu pai pusera em minha cola. Religioso como ele só, ordenou a morte de Artorius. Não pude evitar. Ele fora pego na rua, espancado por alguns Skin Heads e morto.

Tornei-me obcecado por vingança, na escola passei a liderar uma "gang", líder estudantil de muita inteligencia, eu passei a transformar a vida de meus pais num verdadeiro inferno. Passei a ter homens e mulheres juntos comigo, quase todos os dias. Mas não podia evitar, nosso destino creio eu, já está marcado. Quando Artorius morreu, eu estava com 16 anos.

A verdade é que ninguém merecia respeito, apenas eu merecia! Eu fora o filho perfeito durante 14 anos, fora o aluno aplicado, o neto bonzinho, e nada de reconhecimento. Ser mautratado como fui, nos torna amargos, o coração endurece.

Passei a não medir consequencias para conseguir o que EU queria, se possível for, que seja feita a minha vontade.
Aos 17 anos, juntei algum dinheiro e paguei para os seguranças de meu pai para que ele fosse envenenado. Dito e feito, dias depois o velho tinha morrido. Minha mãe enlouquecida com os fatos passados, não tinha condições de dirigir os negócios da família. Passei então a administrar nossos milhões.

Mesmo aos 17 anos, já sabia muito bem a arte do negócio, como passar por cima das pessoas para conseguir aquilo que queremos, em apenas 6 meses consegui aumentar em 20% nossa fortuna, algo extremamente incomum é verdade. Fiz contatos, conheci pessoas.

Um dia anoite, ainda em meu escritório, dias depois de completar 18 anos, meu telefone toca. Atendo, alguém dizendo que é um parende de Artorius, seu sotaque, era realmente parecido. Ordenei que subisse. Ele, Nicolau, viera cercado por 5 seguranças dele, um homem de 60 e poucos anos, com um sorriso maquiavélico e sarcástico no rosto. Nem alto nem baixo, um pouco fora de forma é verdade, mas ainda assim com uma aparencia incrivel para um senhor de terceira idade. (Presença)

Seus traços eram muito parecidos com o de Artorius.

-Bom dia garoto. Artorius falara muito sobre vc para mim! Eu sou o bisavo dele em, sim não parece, mas já passo dos 150 anos. Amadeu foi escolhido para lhe conduzir, te transformar naquilo que é hoje. Um homem capaz de tudo pelo que quer. E isso é bom. Para fazer parte de nossa família tem que se ter corageme força de vontade, e acima de tudo, tem que se ter capacidade. Vc é o melhor, e por isso o escolhemos.

Tivemos uma longa conversa, ele me explicou sobre o mundo em que vivemos, sobre a sua realidade, e sobre o inferno que é a terra. Me disse sobre os vampiros, e disse que seria meu mentor. Disse que eu podia não aceitar, mas assim seria morto. Não tive escolha, a idéia do Glamour de ser um vampiro, de manter a beleza jovial para todo o sempre me atraíram. Permiti o abraço.

Hoje estou aqui, 5 anos após ser abraçado, como todos sabem, nós, vampiros temos que ser apresentados ao príncipe, mas para isso precisamos ter um certo conhecimento. Passei os últimos anos me preparando para tal fato, aprendendo com Nicolau, e finalmente hoje, aqui, me apresento, eu Selk  Burnier Lamartine III.

7. Banco de Dados
Selk

Re: Selk - Ventrue - Camarilla

Mensagem por Outis em Qua Abr 05, 2017 2:23 pm

Olá, bem-vindo ao fórum, serei seu avaliador!

A pontuação está OK, mas algumas coisas precisam ser alteradas/explicadas.

1- Estudou nas melhores escolas de paris, porém 0 pontos em acadêmicos?
2- Alguém com destreza 1 dificilmente teria habilidade para possuir nível 3 em condução e armas de fogo.
3- Performance 3?
4- Nos 5 anos após o abraço não aprendeu nada envolvendo o Ocultismo?
5- Quem te assombra? Seu pai?
6- O defeito "Incapacidade de Atravessar Água Corrente" é bem severo e, sinceramente, não combina muito com o personagem. Não irei vetar, mas fica a dica caso queira mudar para algo mais interpretativo!
7- Atributos acima do nível 4 possuem uma especialização. Duas caso esteja no nível 5. Você pode encontrar elas clicando aqui.
8- "Amadeu foi escolhido para lhe conduzir, te transformar naquilo que é hoje." - Esse Amadeu é o Artorius?
9- Força de Vontade completamente desproporcional. De acordo com a sua história, sugiro no máximo 7!

Por hora é só, no aguardo das alterações!

Só pode ser os nóia!
Outis
Avaliador
Avaliador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: