Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Mar 29, 2017 12:23 pm

Encerramos aqui mais um ciclo, e com isso é chegada a hora de publicar os acontecimentos na vida dos imortais, suas vitórias e suas derrotas. Agradeço a todos os jogadores e narradores envolvidos nesse ciclo e espero que continuem no próximo ciclo.



Modelo escreveu:
1. Informações
Player:
Personagem:
Clã:
Seita:

2. Resumo

3. Ganhos e Perdas


Lord_suiciniv
Cordenador da Cidade
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Mar 31, 2017 7:53 am

1. Informações
Player: Rian
Personagem: Rian
Clã: Gangrel
Seita: Camarilla

2. Resumo
O vampiro chegou a Spring Valley com a intenção de limpar seu nome que estava sujo naquela região, ele tinha um plano para isso e só precisava coloca-lo em ação. Queria encontrar uma moça bonita a qual ele pudesse influenciar e quem sabe até mesmo transforma-la em uma carniçal, para então enviar a moça até a sede do Las Vegas Review Post, onde a moça convenceria o jornal a escrever uma retratação das noticias anteriores ao seu respeito.

Rian então passeando pela cidade conheceu uma mulher que ia alem de suas expectativas, uma jovem chamada Michelle que era tão bela, que faz o coração do vampiro bater mais forte, se isto fosse realmente possível. O vampiro então tratou de começar a espiar a garota, descobrindo aonde ela morava e o que ela ficava na Biblioteca local até perto da hora de fechar. Foi na Biblioteca que o vampiro avançou em seu plano e entrou em contato com a donzela, fingindo possuir um interesse em comum em física.

Ao chegar a hora da Biblioteca fechar, o vampiro se ofereceu para levar a dama para casa, pois era perigoso andar naquelas ruas sozinha, uma vez que ela estava sem carro. No caminho eles conversaram mais e se conheceram melhor, até que ao chegar na casa da mulher, ela convidou o vampiro para entrar e tomar alguma coisa, como recompensa pela longa caminhada. Ao entrar na residencia da mulher Rian começou a se sentir mais leve, como se a gravidade naquele local fosse diferente. Eles conversaram um pouco mais na casa até que o vampiro foi embora, na saida ele sentiu novamente a alteração voltando ao normal.

De volta as ruas, enquanto caminhava ofuscado e com os sentidos aguçados, o vampiro sentiu cheiro de medo e decidiu ir verificar, acabou por presenciar um outro vampiro encurralando uma presa, o medo vinha forte da presa, enquanto o vampiro parecia estar se divertindo. Ao olhar para cima, Rian percebe uma terceira pessoa naquele beco escuro, um mortal que estava se pendurando nas paredes como o homem-aranha, esse mortal empunhava uma espada e ao se soltar do predio, se lançava contra o predador, o cortando ao meio e ceifando a sua vida.

Assustado com o que acabava de presenciar Rian ainda ofuscado, saia de perto dali, não querendo ser a proxima vitima daquele caçador saído das telas de cinema. Ele então decide naquele momento assaltar um banco, pois precisava de dinheiro para prosseguir com o seu plano para limpar seu nome. Em um mapa da cidade ele descobre a localização de um bom banco para ser assaltado que ele decidia observar depois de conseguir uma fonte de alimento.

Essa fonte de alimento seria o banco de sangue do Hospital Geral de Spring Valley, ao chegar no hospital o Gangrel descobria que ele acabara de ser alvo de um ataque de um vampiro que provavelmente entrou em frenesi no local e acabou machucando ou até mesmo matando muita gente no segundo andar do prédio. Porém alguém já estava limpando a bagunça, pois todo mundo no hospital parecia acreditar que havia sido um lobo que de alguma forma conseguiu chegar no segundo andar.

3. Ganhos e Perdas
- Contato 1: Michelle
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Mar 31, 2017 8:42 am

1. Informações
Player: Winterfell
Personagem: Marko Cerveni Obertus
Clã: Tzimisce
Seita: Sabbath

2. Resumo
Após ser enviado a Spring Valley depois de um incidente envolvendo outros membros do Sabbath e lobos carniçais em henderson, Marko decidia buscar um refugio para passar o dia de maneira segura, encontrando um condomínio fechado chamado Sonoma Pointee Apartments. Quando estava pulando o muro desse condominio fechado, o vampiro tem a impressão de que alguém o viu entrando dentro de uma das residencias.

Perfeccionista como é, o vampiro não podia deixar aquilo passar em branco, precisava ao menos verificar aquela casa, ele então começa a averiguar a residencia, percebendo que o sistema de segurança deles eram bastante eficiente, beirava até mesmo o paranoico, se o vampiro não tinha sido visto entrando no condominio, ele certamente tinha sido visto ao se movimentar pelo terreno daquela residencia.

Marko percebe que a janela no primeiro andar, onde ele supostamente foi visto estava aberta e decide que seria por ali que ele iria entrar na casa. Uma vez dentro da casa, ele encontra um quarto comum, arrumado, mas não havia ninguém dormindo la, o unico problema do quarto, estava no computador, que estava ligado exibindo uma foto de Marko pulando o muro do condominio antes da sua ofuscação se quebrar.

Ficando ainda mais preocupado com o que descobria, o vampiro se prepara para sair do quarto e uma vez pronto, avança mais ainda dentro da casa, ele ouve o coração de alguém bater em um comodo por perto e se prepara para questinar aquele mortal que estava dentro do comodo. Porém apenas para descobrir que o mortal na verdade estava o esperando, com uma carta digitada de seu mestre, e com instruções para entregar para Marko quando ele entrasse naquele banheiro onde o mortal aguardava.

A carta parecia prever todos os passos do vampiro do vampiro desde o momento que ele entrou dentro daquela casa, todas as ações, até mesmo aquelas que o Obertus havia planejado para pegar o dono daquela casa de surpresa, por segurança. A carta alem disso, convidava o vampiro a descer para o terreo do casa, como um convidado. Marko ficava perplexo e frustrado com o que lia, o maldito mestre daquela casa o conhecia bem demais a ponto de prever suas ações com bastante precisão, enquanto o Tzimisce não sabia absolutamente a respeito do mestre, ao menos sabia que era uma mulher.

Ele então decide ir embora daquela casa, não era seguro e ele claramente havia caido em uma armadilha ao entrar naquela casa. Porém descobria que seu meio de entrada estava trancado com barras de ferro que ele não era capaz de passar. Frustrado o vampiro tenta fazer um buraco na parede para sair, era a unica saida que ele conseguia pensar.

Naquele momento ele ouve uma voz, vinda de trás dele, uma vez feminina e familiar, ao se virar, ele reconhece a mulher que estava ali, Miesha, sua criadora, Miesha, a lider do antigo bando de Marko que morreu em uma emboscada, e que Marko não foi capaz de fazer absolutamente a não ser fugir com o rabo entre as pernas a 20 anos atrás. Aquela era algum tipo de brincadeira doentia que não agradava nem um pouco ao vampiro.

Porém a medida que os dois iam conversando, Marko começava a acreditar cada vez mais que aquela era a sua senhora, só podia ser, ela contava que na verdade havia sido emboscada e capturada por uma organização de caçadores de vampiros chamada White Oak, o Tzimisce reconhece aquele nome pois a coorporação White Oak é atoa em varios ramos da economia, desde a produção de alimentos, até engenharia espacial, é uma coorporação multi nacional monstruosamente grande. Miesha explicava que a coorporação é na verdade uma fachada para financiar o grupo de caçadores altamente especializados que encabeçava aquela organização.

Miesha passou as proximas horas contando a Marko a respeito dos seus 20 anos como cativa, das torturas que sofreu e aquilo despertava um odio terrivel em Marko, ele queria fazer com que eles pagassem por tudo que fizeram com Miesha, era simplesmente imperdoavel o que aqueles mortais faziam e então Marko decidiu ajudar a sua sire a se vingar.

Miesha contou a marko tudo que conseguiu descobrir enquanto cativa assim como tudo que conseguiu descobrir após fugir daquelas pessoas, ela estava obcecada com a White Oak e fazia com que aquela vingança guiasse a sua eternidade, não importa quantos seculos se passasse, Miesha queria destruir a White Oak e Marko estava disposto a ajudar em tudo.

3. Ganhos e Perdas
- Mentor 2: Miesha
- Defeito: Vingança (Após ouvir a história de Miesha, marko ficou com tanto odio da White Oak, que a vingança de Miesha se tornou pessoal para ele. )
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Askalians em Sab Abr 01, 2017 12:18 am

Player: Bispo
Personagem: Jorge Altobello
Clã: Lasombra
Seita: Sabá
Data: 31/03/2017 (Ciclo Sangue Azul)
PS: 14/15
FV: 06/07
Vitalidade: Escoriado (Agravado)

Atualmente Jorge convoca um reunião com outros membros cainitas em um bar para começar a colocar em prática o seu plano de tomar a cidade de Nova Iorque uma vez que o príncipe da Camarilla caiu. Maldini inicialmente parece achar engraçada a insana vontade do Lasombra, mas o Conselho de Guerra ainda está apenas começando.
Alguns contratempos com uma vampira jogando todos os membros do conselho contra Jorge como se estivessem sido controlados por uma força externa, porém a vampira acaba sendo morta por Jorge e o conselho prossegue...

Ganhos:
Contato 1 (Maldini)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Askalians em Sab Abr 01, 2017 12:18 am

Player: Undead King
Personagem: Arnald Bradley
Clã: Ventrue
Seita: Camarilla
Data: 31/03/2017 (Ciclo Sangue Azul)
PS: 13/13
FV: 04/06
Vitalidade: OK

Depois de conversar com alguns membros, inclusive Minamino, Arnald prossegue na sua busca para descobrir quel foi o causador da morte de Rodrigo. Muitos são os suspeitos, inclusive o chefe de segurança do Elísio ou até mesmo o xerife, afinal o príncipe parecia tratar a situação com um grade descaso, mas as investigações continuam, junto com Lincoln...

Ganhos:
Contatos 2 (Anabelle e Minamino)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Black Thief em Sab Abr 01, 2017 1:58 pm

1. Informações
Player: @nonimous
Personagem: Stannislav Nothingam
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

2. Resumo
Stannislav Nothingam tinha uma missão: Encontrar os rastros de Tristan Thorn, o Giovanni que ousadamente, junto com o então ex Príncipe Bugsy Siegel, conspiraram contra a Promessa de 1528. O que o Tremere Regente de Alto Círculo e aspirante a Astor tinha era um boato, mas sem muitas outras opções ele decide investigá-lo. O boato levava a crer que o Giovanni estaria em Spring Valley, pleno território Anarquista, tratando de assuntos particulares no Hospital Geral de Spring Valley. Apesar de estar sedento de sangue, mal alimentado, o Tremere acredita ser completamente capaz de conter o primoroso monstro que habitava no fundo de seu ser. Ao entrar no hospital o Tremere tentava farejar com seu olfato aguçado alguma possível pista, especificamente, sangue de Carniçal, porém o tiro acabava saindo pela culatra pois de fato conseguira farejar dentro do hospital o que queria, sangue, agora se era sangue de Carniçal ou não, pouco importava pois estando faminto Stannislav sentia a Besta ser provocada, mas íntegro o Tremere conseguia sobrepujar seu monstro interior que era atiçado pelo cheiro de sangue. A priori ele estava salvo e assim ele subjugava mentalmente a recepcionista do Hospital para levá-lo ao diretor daquele estabelecimento, porém Stannislav ainda sentia uma fome monstruosa, ela era sua inimiga e assim outro inimigo se juntava para o infortúnio do Tremere. Um antigo Spettro que assombrava o Tremere desde suas épocas de Neófito via a oportunidade perfeita para denegri-lo no monstro que ele deveria ser. O Spettro assumia aparência de uma das primeiras vítimas acidentais de Stannislav, uma jovem entre seus 17 e 19 anos que morrera devido a pouca imunidade em seu corpo graças a alta perda de sangue, um acidente de suas épocas de Criança da Noite. A forma da jovem moça estava coberta de sangue acusando o Membro de covardemente violentá-la e deixá-la definhando para morrer, até que com suas habilidades ilusórias de Spettro, sangue era jogado na face do Tremere que sentira seu monstro interior saltar da jaula entrando em frenesi e causando destruição no segundo andar do Hospital. Stannislav então recobrava sua consciência, estava estacado e não conseguia ver nada mas era óbvio que o Anarquistas locais haviam conseguido contê-lo e assim resolveram usar a situação do Tremere para negociar com o clã dos Feiticeiros. Eles entregariam o corpo de Stannislav estacado e ileso e não divulgariam as provas da violação da Máscara do Tremere em troca de um favor maior do próprio clã Tremere. O acordo foi feito entre os Anarquistas de Spring Valley e a troca foi feita com o Tremere sendo resgatado por seu clã e levado ainda estacado por dois Astores Tremere,  Elijah Northom e Carmilla Dragomir, de volta à Vegas. As ações comprometedoras do Tremere para com sua não-vida, a Máscara e a reputação do clã acarretaram em seu rebaixamento na pirâmide Tremere para um Acólito de Quinto Círculo.

3.Ganhos e Perdas

Defeito obtido :
Segredo Sombro 1 -
Stannislav entrou em frenesi no segundo andar do Hospital Geral de Spring Valley realizando uma grave violação da Máscara. Sua violação foi encoberta pelos Anarquistas de Spring Valley que ainda possuem as provas contra o Tremere e o próprio clã dos Feiticeiros. Além dos Anarquistas de Spring Valley os Astores Elijah Northom, Carmilla Dragomir, Lord Tremere Villius e o Pontifex regional não há mais ninguém que saiba do então Segredo Sombrio de Stannislav.

Antecedente perdido:
Prestígio de clã: 1 - (2 Pontos perdidos)
Acólito de Quinto Círculo

_________________
avatar
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Black Thief em Sab Abr 01, 2017 2:00 pm

1. Informações
Player: Krauzer
Personagem: Samuel Hawkins
Clã: Nosferatu
Seita: Camarilla


2. Resumo
Samuel procurava novos ares. O Nosferatu resolvera se aventurar em Las Vegas e sem saber exatamente onde era o Elísio ele primeiramente procurava o famoso Barão Guttenhaimer para poder orientá-lo. Samuel é encontrado nos esgotos pelo Nosferatu Vânitas que logo simpatizou com Samuel e o guiou pelos esgotos labirínticos e repulsivos até a profunda e abissal Ninhada. Vânitas e Samuel chegaram à Ninhada já sabendo que Vânitas era procurado pelo Barão. Samuel acompanhou Vânitas, pois ele ainda desejava falar com Barão. Ao encontrarem o Barão foram falar em particular. Samuel revelara suas intenções de começar uma nova vida em Vegas e pedia esclarecimentos para poder cumprir a Quinta tradição. Fazendo-se valer da incógnita de Samuel em Vegas, o Barão pedia a Samuel seu voto de confiança para poderem, juntos, realizar algo a favor não só do clã Nosferatu mas sim do interesse de toda Corte de Vegas. Samuel aceitou manter-se incógnito da corte de Vegas temporariamente para poder auxiliar melhor aos planos que o Barão tinha para Vegas. O Barão então questionou o que Vânitas e Samuel sabiam sobre a Promessa de 1528. Samuel sabia do que se tratava e sabia como a Camarilla havia divulgado aquele ocorrido porém era tudo que sabia até o momento.

3.Ganhos e Perdas

Antecedentes Obtidos:
Contatos: 2
- Vânitas (Recém Ancilla Nosferatu de Vegas)
- Barão Guttenhaimer (Primogênito Nosferatu de Vegas e Mestre do Saber)

_________________
avatar
Black Thief

Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ganhos, Perdas e Resumos. Ciclo Ventrue (Sangue Azul) 1ºciclo 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum