Resgate de personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Ter Fev 21, 2017 5:58 pm

Eu joguei com o personagem Amino em 2011 numa crônica do georgenickson, mas fiquei inativo e resetaram o fórum eu perdi meu xp alguem me ajuda ae

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mausoléu de crônicas

Mensagem por satan666jsg em Ter Fev 21, 2017 8:22 pm

Fui em busca avançada e achei as crônicas do George Nickson que eu participei : Exitus- Vaga Per Umbra (crônica oficial )
Noctem- Vaga Per Umbras (crônica oficial )

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Xp ganho

Mensagem por satan666jsg em Ter Fev 21, 2017 8:31 pm

Eu tinha gasto o meu xp, antes do reset, comprando 0000viscicitude e tinha sobrado uns 3xp pela minha lembrança alguém me ajuda a rever isso ae ;(

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Aluncard em Ter Fev 21, 2017 8:52 pm

Boa noite

Peço que aguarde ate um moderador ou alguem responsavel responder o tópico, para assim, ver o seu caso e o que pode ser feito sobre o mesmo.

Eu não posso fazer nada, na realidade já estou infligindo as regras por estar respondendo em um topico que não pertence a área interna sem patente adequada, mas vi que vc estar um pouco apressado mandando 3 mensagens em seguida, por isso que vim pedir que aguarde ate um moderador responde-lo.
avatar
Aluncard

Data de inscrição : 22/05/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Ter Fev 21, 2017 8:57 pm

Grato

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qua Fev 22, 2017 12:04 pm

Ficha escreveu:Nome: Júnio Salgado Gomes
Personagem: Amino Ank Toczek
Clã: tzimice
Natureza: defensor
Comportamento: sobrevivente
Geração:13ª
Refugio: hospedaria
Conceito:estalajadeiro/hoteleiro


Experiência: 1 acumulados (22 ganhos/ 21 gastos)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força:0 +1
- Destreza:1 +1
- Vigor:4 +1 (resistir, esforço prolongado)

Sociais
- Carisma:0 +1
- Manipulação:3 +1 (convencimento)
- Aparência:0 +1

Mentais
- Percepção:2 +1
- Inteligência:2 +1
- Raciocínio:3 +1 (reflexos)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:3
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:1
- Manha:
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios (Moldar a Carne): 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:3
- Furtividade:3
- Sobrevivência:3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:
- Koldunismo:1+3= 4 (6PB) (leleks)

VANTAGENS

Antecedentes (0)

recursos 4 (4PB)

DISCIPLINAS(4)


feitiçaria koldúnica 4+1= 5 caminho do fogo (7 pontos de bonus)
viscissitude: 3



Virtudes (5) 
- Consciência ou Convicção:0 +1

- Autocontrole ou Instinto:1 +1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:3

FORÇA DE VONTADE:5+3= 8 (3PB)


QUALIDADES e DEFEITOS
2 (pontos de defeito ) aminésia
3 (pontos de defeito) protegido (a irmã)
2 (pontos de defeito) inimigos (caçadores de vampiros)
2 (pontos de qualidade) mansão

OBS:
rituais

HOSPITALIDADE (nível 1)
O REDESPERTAR DA ÁGUA MORTA (nível 1)
REFLEXÕES (Nível 1)
Insolência de Mefistófeles (Nível 1)
Iluminação (Nível 1)



PRELÚDIO



Amino
Ank Toczek filho de pais eslavos, e filho mais velho do casal, sempre 
teve desde criança um instinto de proteger sua irmã mais nova Anka Ank 
Toczek, ele depois de um pouco mais velho acabou por descobrir que seus 
pais eram carniçais de um tradicional clã de tzimice eslavos, que 
decidiu abraça-los depois de longo periodo de preparação e treinamento, 
ele nunca soube ao certo a intenção dos que pretendiam abraçar seus 
pais, contudo sempre soube que eles eram muito bem tratados!
Seus 
pais residiam no local onde ocorrerá a cronica, (pois são imigrantes), e
seu pai uma grande estudioso do oculto, por sua abilidade acabou por 
despertar atenção em torno da familia(ainda mortal, familia de Amino)
Por
fim seus pais acabaram por ser abraçados, mas algo de anormal aconteceu
e após o abraço algo mudou no relacionamento, seus pais mudaram muito e
já naum fazia sentido continuar tentando se manter próximo a eles. 
Amino decidiu fugir com sua irmã! o que ele naum contava, é que essa 
fuga atrairia a atenção de caçadores(de bruxas e etc...) para a grande 
manção onde residiam, seus pais recem abraçados foram mortos, contudo o 
senhor de seus pais conseguiu lidar com a situação e a morte dos 
caçadores naum repercutiu...
Amino viveu com sua irmã cerca de sete 
anos nas ruas da cidade onde seus pais emigraram, e isso desde seus 14 
aons, foi quando o antigo senhor de seus pais o encontrou e decidiu 
transmitir-lhe a maldição de caim, o abraço foi traumatico!, Amino 
passou a sofrer de aminésia e se lembra vagamente da imagem de seus 
pais!, fora o proprio nome e o dever que ele se impõe de proteger sua 
irmã ele naum se lebra de praticamente nada, nem quando sua irmã ,o 
tenta lembrar da mudança dos pais por volta do periodo em que eles 
fugiram de casa,... nessa ocasioes ele entra num periodo de apatia 
preptóriamente, e retorna como se nada tivesse acontecido...
Ao que tudo indica ele ganhou alguns inimigos entre caçadores de vampiros!!!
De posse do seu nome, ele junto com sua irmã, tentam tomar conta sozinhos da estalagem da sua familha.
Ele
tenta guiar o seu proprio caminho e o de sua irmã nesse mundo de futuro
incerto, ele encontra pouco abrigo entre os membros do sabá,...nas 
noites frias que ele naum consegue se lembrar... seu consolo são os 
textos antigos e arraigados em material oculto que seu paia outrora 
traduzia para aquele que veio a ser seu senhor, textos da terra natal de
seus pais, textos estes que falam de uma magia de sangue, sangue 
vampirico que agora ele tem e que pode ser usado para permitir que o 
espirito das coisas, o ditos leleks, conduzão seu poder atravez de seu 
sangue...
Os textos traduzidos acabaram por ser reclamado por seu 
senhor,(naum gosto da idea de ter senhor!!! Evil or Very Mad ) mas já 
era tarde demais e Amino já tivera tempo de estudalos e aprender o 
suficiente para dar proseguimento por sí só em sua jornada de descoberta
do oculto, sobre seu antigo, clan os tzimice, os feiticeiros tzimice.
Seu
senhor passou a vê-lo com outros olhos depois que descobriu seu 
desempenho com os textos antigos, acabou por esclarecer-lhe algumas 
dúvidas. Porém se mostrar um aluno dedicado, seu conhecimentos na 
feitiçaria koldúnica eram inferiores aos de Amino, pois o pai de Amino 
havia lhe ensinado sobre os lendarios espiritos das coisas... os leleks
Amino
busca afastar seu senhor de sua irmã como lhe é possivel, para mantê-la
segura, e o meio que ele encontrou atualmente é servir-lhe de tutor nos
caminhos do koldúnismo...

[Exitus: Vaga per Umbras]

Amino, apesar de conseguir a libertação de sua irmã, se vê cada vez mais pressionado a ter de abraçá-la por ela conhecer demais a vida noturno. Como escape, o tzimisce se viu forçado a ir para Nova York, o que não diminuirá muito a pressão sobre ele e sua irmã.

------------

Última Atualização: 12/07/2011
Por: Songette
Motivo: Gasto de exp

[02/04/11] Viscissitude (Nova Disciplina) -> 10 exp
[12/07/11] Viscissitude (Outras Disciplinas): 1 - 2 -> 7 exp
[12/07/11] Viscissitude (Outras Disciplinas): 2 - 3 -> 14 exp

Seu personagem é pré-reset. Infelizmente será necessário que você submeta novo personagem à avaliação, respeitando os novos parâmetros de correção de fichas.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Qua Fev 22, 2017 1:35 pm

Ok, valeu ^^
por favor me manda link do que eu tenho que ler pra refazer o char...
Eu perco a xp?
Valeu

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Outis em Qua Fev 22, 2017 2:14 pm


_________________

Só pode ser os nóia!
avatar
Outis
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 26
Localização : Califa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dúvida

Mensagem por satan666jsg em Qui Fev 23, 2017 3:32 pm

forte.
As regras poderão ser mais
restritas conforme a avaliação dos
avaliadores sendo que é necessário
um minimo de 3 contra 1 para que
seja definitivamente restrito

do finalzinho do primeiro link eu não entendi o significado do trecho acima, eu não achei o contexto.
Personagem sabá não pode ter uma disciplina nivel oooo sem pontos de bonus?
Meu char tá ficando michuruca sem os 5 pontos em feitiçaria koudunica....

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qui Fev 23, 2017 8:10 pm

Esse trecho, no contexto atual do Fórum, não tem muito valor. Resumindo, essa parte dá aos avaliadores poder o bastante para vetar coisas mesmo não estando expresso no tópico de regras.

O valor máximo para um personagem neófito inicial é 3 pontos por Disciplina, mas não se desanime, você poderá aumentar sua Feitiçaria Koldúnica com experiência no decorrer do jogo.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Sex Fev 24, 2017 8:06 pm

Bispo Altobello escreveu:

O valor máximo para um personagem neófito inicial é 3 pontos por Disciplina, mas não se desanime, você poderá aumentar sua Feitiçaria Koldúnica com experiência no decorrer do jogo.
para não entrar em contradição, incoerência, eu poderia manter o passado do personagem, o background e alegar amnésia até usar xp on game para comprar os níveis 4 e 5 para eu manter os acontecimentos narrados nas crônicas onde eu usei o koudunismo , pra eu fazer uma rezenha adcional ao Prelúdio, eu não quero fazer outro personagem não....

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

avaliação de personagem

Mensagem por satan666jsg em Sex Mar 10, 2017 5:43 pm

Nome: Júnio Salgado Gomes
Personagem: Amino Ank Toczsek
Clã: tzimice
Natureza: defensor
Comportamento: sobrevivente
Geração:13ª
Refugio: hospedaria
Conceito:estalajadeiro/hoteleiro


Experiência total: 1 acumulados (32 ganhos/ 31 gastos)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força:0 +1
- Destreza:1 +1
- Vigor:4 +1 (resistir, esforço prolongado)

Sociais
- Carisma:0 +1
- Manipulação:3 +1 (convencimento)
- Aparência:0 +1

Mentais
- Percepção:2 +1
- Inteligência:2 +1
- Raciocínio:3 +1 (reflexos)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:1
- Esportes:
- Briga:3
- Esquiva:3
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:1
- Manha:
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios (Moldar a Carne): 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:3
- Furtividade:3
- Sobrevivência:3

Conhecimentos
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:
- Koldunismo:1+4= 5 (8PB) (leleks,mais duas sugestões
de especialidade, no suplemento que eu pesquisei, não achei
! ps.: existência abençoada custa quantos pontos de bônus,
ainda tenho 4 pontos de bônus pra gastar)

VANTAGENS

Antecedentes (0)

recursos 4 (4PB)
status sabá 1 (1PB)
DISCIPLINAS(4)


feitiçaria koldúnica.............caminho do fogo 3
auspícios..........................1
viscissitude:......................3 (comprado com 31xp)



Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção:0 +1

- Autocontrole ou Instinto:1 +1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:3

FORÇA DE VONTADE:5+3= 8 (3PB)


QUALIDADES e DEFEITOS
2 (pontos de defeito ) aminésia
3 (pontos de defeito) protegido (a irmã, precisa fazer
a ficha da Anka, ela pode ser revenante?)
2 (pontos de defeito) inimigos (caçadores de vampiros)
2 (pontos de qualidade) mansão

OBS:
rituais

HOSPITALIDADE (nível 1)
O REDESPERTAR DA ÁGUA MORTA (nível 1)
REFLEXÕES (Nível 1)
Insolência de Mefistófeles (Nível 1)
Iluminação (Nível 1)

eu não lembro direito o que meus rituais fazem,
qual a quantidade de rituais eu posso ter de acordo
com o meu domínio da disciplina feitiçaria koldúnica

PRELÚDIO



Amino
Ank Toczsek filho de pais eslavos, e filho mais velho do casal, sempre
teve desde criança um instinto de proteger sua irmã mais nova Anka Ank
Toczsek, ele depois de um pouco mais velho acabou por descobrir que seus
pais eram carniçais de um tradicional clã de tzimice eslavos, que
decidiu abraça-los depois de longo periodo de preparação e treinamento,
ele nunca soube ao certo a intenção dos que pretendiam abraçar seus
pais, contudo sempre soube que eles eram muito bem tratados!
Seus
pais residiam no local onde ocorrerá a cronica, (pois são imigrantes), e
seu pai uma grande estudioso do oculto, por sua abilidade acabou por
despertar atenção em torno da familia(ainda mortal, familia de Amino)
nas noites frias em que serviam aos cainitas a mãe de Amino atendia
por Grimaldi, e seu pai por Obertus, por tanto sua irmã tem sangue
revenante assim como ele próprio
Por
fim seus pais acabaram por ser abraçados, mas algo de anormal aconteceu
e após o abraço algo mudou no relacionamento, seus pais mudaram muito e
já naum fazia sentido continuar tentando se manter próximo a eles.
Amino decidiu fugir com sua irmã! o que ele naum contava, é que essa
fuga atrairia a atenção de caçadores(de bruxas e etc...) para a grande
mansão onde residiam, Washington, seus pais recem abraçados foram mortos,
contudo o
senhor de seus pais conseguiu lidar com a situação e a morte dos
caçadores naum repercutiu...
Amino viveu com sua irmã cerca de sete
anos nas ruas da cidade onde seus pais emigraram, e isso desde seus 14
anos, foi quando o antigo senhor de seus pais o encontrou e decidiu
transmitir-lhe a maldição de caim, o abraço foi traumático!, Amino
passou a sofrer de amnésia e se lembra vagamente da imagem de seus
pais!, fora o próprio nome e o dever que ele se impõe de proteger sua
irmã ele naum se lembra de praticamente nada, nem quando sua irmã ,o
tenta lembrar da mudança dos pais por volta do período em que eles
fugiram de casa,... nessa ocasiões ele entra num período de apatia
prereptória, e retorna como se nada tivesse acontecido...
Ao que tudo indica ele ganhou alguns inimigos entre caçadores de
vampiros!!!
De posse do seu nome, ele junto com sua irmã, tentam tomar conta
sozinhos da estalagem da sua familia.
Ele
tenta guiar o seu próprio caminho e o de sua irmã nesse mundo de futuro
incerto, ele encontra pouco abrigo entre os membros do sabá,...nas
noites frias que ele naum consegue se lembrar... seu consolo são os
textos antigos e arraigados em material oculto que seu paia outrora
traduzia para aquele que veio a ser seu senhor, textos da terra natal de
seus pais, textos estes que falam de uma magia de sangue, sangue
vampírico que agora ele tem e que pode ser usado para permitir que o
espirito das coisas, o ditos leleks, conduzam seu poder através de seu
sangue...
Os textos traduzidos acabaram por ser reclamado por seu
senhor,até certo ponto, respeitável Nowak (naum gosto da idea de ter
senhor!!! Evil or Very Mad ) mas já
era tarde demais e Amino já tivera tempo de estudá-los e aprender o
suficiente para dar proseguimento por si só em sua jornada de descoberta
do oculto, sobre seu antigo, clan os tzimice, os feiticeiros tzimice.
Seu
senhor, Nowak, passou a vê-lo com outros olhos depois que descobriu seu
desempenho com os textos antigos, acabou por esclarecer-lhe algumas
dúvidas. Porém se mostrar um aluno dedicado, seu conhecimentos na
feitiçaria koldúnica eram inferiores aos de Amino, pois o pai de Amino
havia lhe ensinado sobre os lendarios espiritos das coisas... os leleks
Amino
busca afastar seu senhor de sua irmã como lhe é possivel, para mantê-la
segura, e o meio que ele encontrou atualmente é servir-lhe de tutor nos
caminhos do koldúnismo...

[Exitus: Vaga per Umbras]

Amino, apesar de conseguir a libertação de sua irmã, se vê cada vez
mais pressionado a ter de abraçá-la por ela conhecer demais a vida
noturno. Como escape, o tzimisce se viu forçado a ir para Nova York,
o que não diminuirá muito a pressão sobre ele e sua irmã.


sua irmã, Anka, interceptara uma mensagem de seu antigo clan
destina a Amino, e este fora em seu resgate! por um bom
desempenho, ante o clan e todo o sabá, fizera boa figura,
por prestígio conseguira adiar a imposição de seu clan em
trazê-la ao abraço da noite, coisa da qual, ele, quer poupá-la
a todo custo? mas abandoná-la a própria sorte sabendo tanto
a respeito das criaturas da noite, não é uma opção,... o que
o traz de volta ao início, como protegê-la dele mesmo e do
que ela está se tornando? agora em Nova York viver nas
ruas ou abandonar a sociedade cainita já não é mais uma
opção! sua irmão foi posta diante de um ultimato ela tem
até seu 25º aniversário para abraçar a vida após a morte!
e Amino recém liberto tem poucos anos de sua não vida
para tornar seu sangue apto a abraçar alguém,...
Amino conheceu a dance macabre aos seus 14 anos, apesar
de muito novo, ele aparenta ser mais velho! Sua irmã é três
anos mais nova que ele,... Ele tem poucos anos para que
também se cumpra a sua dance macabre... ele não se lembra
mais como fez feitos que o concederam status no sabá mas
eles são cantados e trovados por alguns!


Última edição por satan666jsg em Sab Mar 11, 2017 5:03 pm, editado 2 vez(es) (Razão : ficha da Anka, formatação)

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Ter Mar 14, 2017 3:35 pm

Arquétipo:
- Em qual suplemento encontrou o arquétipo Defensor?

Atributos:
- Amino é um personagem extremamente fraco e relativamente lento e inepto. Como uma pessoa dessa forma conseguiu se tornar tão resistente?
- Da mesma forma, ele é extremamente feio e sem-graça. As pessoas tendem a fugir dele, mesmo assim ele é um grande manipulador. Como é possível?

Habilidades:
- Você lembra que Amino é extremamente fraco e lerdo? Como alguém assim conseguiu desenvolver níveis equivalentes ao de um boxeador profissional em Briga e Esquiva?
- Amino viveu anos na rua e nenhum ponto em Manha? Como ele conseguiu sobreviver e cuidar da irmã?
- Como Amino desenvolveu níveis tão altos de Segurança, Furtividade e Sobrevivência?
- Em que suplemento encontrou a habilidade secundária Koldunismo? - Você ainda é um iniciante nos caminhos do Koldunismo. Reduza a Habilidade Secundária para 1. Até mesmo o nível 2 já é considerado um Koldun prestigiado, o que não é o caso.

Antecedentes:
- Recursos 4 representa uma pessoa bem de vida. Como Amino saiu das ruas para se tornar uma pessoa com um patrimônio tão robusto?
- O que Amino fez para obter prestígio no Sabá?
- Se ainda está obrigado com Nowak, nada mais justo que colocar um Mentor 2 ou 3.

Disciplinas:
- Em qual suplemento encontrou esses rituais Koldúnicos? Se não estou engando, esses rituais são de Taumaturgia, não de Koldunismo.

Qualidades e Defeitos: 
- Amnésia é um defeito de 1 ponto
- Protegido é, na verdade, Protegido Indefeso
- Mansão é uma qualidade de segunda edição

Pontos Bônus:
- Ainda lhe falta alocar 3 pontos.

Experiência:
- Amino tem 22 pontos de experiência e não 32.

Prelúdio:
- Forçado dizer que o conhecimento sobre Koldunismo é superior ao do senhor. Por mais que se Amino tenha ouvido histórias, ele nunca havia posto a mão na massa, enquanto Nowak teve décadas, quiçá séculos para praticar.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Sex Mar 17, 2017 10:31 am

Experiência: 1 acumulados (22 ganhos/ 21 gastos)


------------

Última Atualização: 12/07/2011
Por: Songette
Motivo: Gasto de exp

[02/04/11] Viscissitude (Nova Disciplina) -> 10 exp
[12/07/11] Viscissitude (Outras Disciplinas): 1 - 2 -> 7 exp
[12/07/11] Viscissitude (Outras Disciplinas): 2 - 3 -> 14 exp[/quote]



tenho trinta e dois xp sim ,...
atente as datas joguei duas cronicas
para verificar atente as datas!

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Sex Mar 17, 2017 2:21 pm

Bispo Altobello escreveu:Arquétipo:
- Em qual suplemento encontrou o arquétipo Defensor?
defensor é de idade das, vampiro a idade das trevas,... tem coisa que é emblemático de personagem que se for vetar descaracteriza, muda completamente o personagem,.. defensor é uma delas,... ,... tem geito de abrir exessão pra mansão protegido de caçadores caçados não?,... são coisas simplórias que tem grande significado para o conceito do personagem mas são toda quela diferênça pra caracterizar o char,...
Atributos:
- Amino é um personagem extremamente fraco e relativamente lento e inepto. Como uma pessoa dessa forma conseguiu se tornar tão resistente?
- Da mesma forma, ele é extremamente feio e sem-graça. As pessoas tendem a fugir dele, mesmo assim ele é um grande manipulador. Como é possível?
depois dos sete anos, ele fugiu de casa,... carregava a irmão nas costas em peregrinação em busca de comida e lixo comestível diáriamente, um pouco de comida podre e algum exercício algo de extraordinário para seu físico, antes dos sete anos ele era alvo de dominação pela mãe e de viciscitude pelo pai,... sem um toque de manipulação do ponto de vista externo, das sombras, ele não teria, concerteza, sobrevivido
Habilidades:
- Você lembra que Amino é extremamente fraco e lerdo? Como alguém assim conseguiu desenvolver níveis equivalentes ao de um boxeador profissional em Briga e Esquiva?
não tenho uma boa justificativa pra isso, a não ser ele , apesar da pouca idade lutava ocasionalmente em lutas de rua , boxe sem luvas e que fazia a grana da semana,... vigor também vence luta!
- Amino viveu anos na rua e nenhum ponto em Manha? Como ele conseguiu sobreviver e cuidar da irmã?
- Como Amino desenvolveu níveis tão altos de Segurança, Furtividade e Sobrevivência?
ele não tinha manha ma tinha lábia,... e ele sabia a senha do banco da mão dele,... fora que ele perdeu os pais cedo,... na época da fuga!, já a sobrevivência a furtividade e a segurança na prática da sobrevivência diária ,... os perigos do dia a dia, observe que ele é muito inteligente,... amino também não é um criminoso para poder ter manha ,... fora que ele é um pradígio

- Em que suplemento encontrou a habilidade secundária Koldunismo? - Você ainda é um iniciante nos caminhos do Koldunismo. Reduza a Habilidade Secundária para 1. Até mesmo o nível 2 já é considerado um Koldun prestigiado, o que não é o caso.
por que isso não é o caso,... por que Amino não é prestigiado, prodigioso?

Antecedentes:
- Recursos 4 representa uma pessoa bem de vida. Como Amino saiu das ruas para se tornar uma pessoa com um patrimônio tão robusto?
amino e a irmã receberam uma grande fortuna da morte dos pais,.. e voltaram a tomar conta do negócio da familia a estalagem mansão fora a finança dois...
- O que Amino fez para obter prestígio no Sabá?
usou bem sucedidamente kodunismo 5 caminho do fogo numa mansão da camarila numa investida sabá
- Se ainda está obrigado com Nowak, nada mais justo que colocar um Mentor 2 ou 3.
ele não esta mais obrigado com o Nowak a cronica começou quando Amino se viu liberto! e para proteger a irmã começa a ensinar koudunismo para Nowak
Disciplinas:
- Em qual suplemento encontrou esses rituais Koldúnicos? Se não estou engando, esses rituais são de Taumaturgia, não de Koldunismo.

quando eu fiz o char me apresentaram uma lista e disseram pra eu escolher 5 rituais de nível um, não sei de onde saíram não,.. eu dei uma lida no V20 lá consta que os koldum apredem feitiçaria koldumn como disciplina extra clan,.. disciplina de clan é viscicitude ou dominação esta ultima old clan tzimisce,... pagina 439.


Qualidades e Defeitos: 
- Amnésia é um defeito de 1 ponto
- Protegido é, na verdade, Protegido Indefeso
- Mansão é uma qualidade de segunda edição

Pontos Bônus:
- Ainda lhe falta alocar 3 pontos.

Experiência:
- Amino tem 22 pontos de experiência e não 32.

Prelúdio:
- Forçado dizer que o conhecimento sobre Koldunismo é superior ao do senhor. Por mais que se Amino tenha ouvido histórias, ele nunca havia posto a mão na massa, enquanto Nowak teve décadas, quiçá séculos para praticar.
os textos foram traduzidos pelo pai de amino! Nowak não tinha acesso a lingua para traduzir os textos,..a com a linguística obscura,... de velho mundo(européia) do pai obertus de amino!

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Ter Mar 21, 2017 6:35 pm

Nesse ritmo não vou conseguir jogar o próximo ciclo, responde ae por favor...

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Seg Mar 27, 2017 6:11 pm

Arquétipo:
- Sendo "Defensor" um arquétipo de Dark Ages, está vetado. Deve haver algum outro que se aproxime do conceito, Filantropo, por exemplo.

Atributos:
- Uma criança de 7 anos que era alvo de Dominação e Vicissitude? Faça constar no prelúdio, explicando também a razão de seus pais fazerem isso com ele. Mesmo assim, isso não cobre a incoerência de ser extremamente fraco e lerdo e ao mesmo tempo bastante resistente e extramente feio e sem-graça e ao mesmo tempo bastante manipulador. Recomendo que balanceie melhor seus pontos para algo que faça mais sentido ao invés de fazer um personagem puramente combado e sem vida.

Habilidades:
- Se não tem uma justificativa plausível para Briga e Esquiva altos, retire os pontos. Envolver-se ocasionamente em lutas renderá, com muito otimisto, um ponto em Briga.
- Segurança é sua habilidade de invadir estabelecimentos, arrombar portas, cofres, fazer ligações direta e etc, bem como o outro lado da moeda, fornecendo um ambiente seguro para você mesmo ou para quem quer que seja. Essa habilidade também não é explorada no prelúdio.
- Sobrevivência é a capacidade de sobreviver fora da cidade, na selva, por exemplo. Isso em nenhum momento foi explorado no prelúdio. 
- Manha, por outro lado, seria a habilidade responsável por sobreviver nas ruas como um sem teto, saberia, entre outras coisas, quais são os melhores pontos para conseguir comida fácil, esmolas, dentre outros. Não é necessário ser um criminoso para ter Manha.
- Da mesma forma, não é abordado de forma direta fatos que demonstrem níveis altos de Furtividade, o que poderia ser facilmente contornado com uma ou outra menção ao uso da habilidade.
- O fato de ser um iniciante em Koldunismo é exatamente o caso descrito no prelúdio. Ele é um vampiro jovem, portanto é provavelmente um neófito na feitiçaria koldúnica, senão deveria vir descrito no prelúdio, com motivos robustos, que é prestigiado e os porquês. 

Antecedentes:
- Morando na rua com uma grande fortuna na conta bancária? Qual a lógica nisso? Apresente narrativas mais sólidas que façam sentido, por favor.
- Amino não pode ter conquistado prestígio no Sabá dessa forma, porque ele não tem Koldunismo 5.
- Faça constar no prelúdio que não está mais sob a proteção de Nowak e porquê.

Disciplinas:
- Os rituais Koldúnicos estão presentes nos livros Blood Sacrifice: The Thaumaturgie Companion e Blood Magic: Secrets of Thaumaturgy

Qualidades e Defeitos: 
- Amnésia é um defeito de 1 ponto
- Protegido é, na verdade, Protegido Indefeso. Só muda o nome, mas é a mesma coisa.
- Mansão é uma qualidade de segunda edição. Você não precisa ter a qualidade para ter uma mansão, mas precisa ter pelo menos Recursos 5.

Pontos Bônus:
- Ainda lhe falta alocar 3 pontos.

Prelúdio:
- Essa justificativa não é plausível. Se o pai de Amino traduziu os textos, Amino é completamente desnecessário para Nowak, dessa forma não teria nem o abraçado, pois teria os textos traduzidos. Uma justificativa muito mais plausível é que, apesar de ser um grande feiticeiro Koldúnico, Nowak queria que Amino traduzisse alguns textos em uma linguagem que desconhece, não para aprender o Koldun, mas para refinar a arte. Como recompensa e vendo potencial no aprendiz, concedeu o abraço.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

2.0

Mensagem por satan666jsg em Ter Abr 18, 2017 5:57 pm

Nome: Júnio Salgado Gomes
Personagem: Amino Ank Toczsek 2.0
Clã: tzimice
Natureza: Idealista
Comportamento: sobrevivente
Geração:13ª
Refugio: hospedaria
Conceito:estalajadeiro/hoteleiro


Experiência total: 1 acumulados (32 ganhos/ 31 gastos)


ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)

Físicos
- Força:1 +1
- Destreza:2 +1
- Vigor:2 +1 (resistir)

Sociais
- Carisma:1 +1
- Manipulação:2 +1
- Aparência:0 +1

Mentais
- Percepção:2 +1
- Inteligência:2 +1
- Raciocínio:3 +1 (reflexos)


HABILIDADES (13 - 9 - 5)

Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:2
- Briga:
- Esquiva:3
- Empatia:1
- Expressão:
- Intimidação:
- Liderança:1
- Manha:3
- Lábia:1

Perícias
- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios (Moldar a Carne): 3
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:2
- Furtividade:3
- Sobrevivência:

Conhecimentos
- Acadêmicos:1 (2pb)
- Computador:
- Finanças:2
- Investigação:
- Direito:
- Lingüística:2 (4pb eslavo eclesiástico, proto-eslavo) ps.: sonce wiki
- Medicina:
- Ocultismo:2
- Política:
- Ciências:
- Koldunismo: 1

VANTAGENS

Antecedentes (0)

recursos 5 (5PB)
mentor 2 (dois PB)


DISCIPLINAS(4)


feitiçaria koldúnica.............caminho do fogo 3 (comprado com 31xp)
auspícios..........................1
viscissitude:......................3



Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção:0 +1

- Autocontrole ou Instinto:1 +1

- Coragem: 4+1


HUMANIDADE:3

FORÇA DE VONTADE:5+3= 8 (3PB)


QUALIDADES e DEFEITOS
1 (pontos de defeito ) aminésia (no v20 aminésia é defeito de dois pontos,... qual verdade prevalece?)
3 (pontos de defeito) protegido indefeso (a irmã, precisa fazer
a ficha da Anka)
2 (pontos de defeito) inimigos (caçadores de vampiros)
1 (ponto de defeito) pesadelos
3( pontos de qualidade) oracular ability (ainda existe a qualidade noção de perigo ou colocaram isso no lugar?)
3 (pontos de qualidade) sentidos aguçados


OBS:
rituais

HOSPITALIDADE (nível 1)
O REDESPERTAR DA ÁGUA MORTA (nível 1)
REFLEXÕES (Nível 1)
Insolência de Mefistófeles (Nível 1)
Iluminação (Nível 1)

eu não lembro direito o que meus rituais fazem,
qual a quantidade de rituais eu posso ter de acordo
com o meu domínio da disciplina feitiçaria koldúnica

PRELÚDIO



Amino
Ank Toczsek filho de pais eslavos, e filho mais velho do casal, sempre
teve desde criança um instinto(o ideal) de proteger sua irmã mais nova Anka Ank
Toczsek, ele depois de um pouco mais velho acabou por descobrir que seus
pais eram carniçais de um tradicional clã de tzimice eslavos, que
decidiu abraça-los depois de longo período de preparação e treinamento,
ele nunca soube ao certo a intenção dos que pretendiam abraçar seus
pais, contudo sempre soube que eles eram muito bem tratados!
Seus
pais residiam no local onde ocorrerá a cronica, (pois são imigrantes), e
seu pai um grande estudioso do oculto, por sua abilidade acabou por
despertar atenção em torno da familia(ainda mortal, familia de Amino)
nas noites frias em que serviam aos cainitas a mãe de Amino atendia
por Grimaldi, e seu pai por Obertus,
Por
fim seus pais acabaram por ser abraçados, mas algo de anormal aconteceu
e após o abraço algo mudou no relacionamento(sua mãe chegou a lhe dar ordens severas e seu pai chegou a tentar brincar com sua carne), seus pais mudaram muito e
já naum fazia sentido continuar tentando se manter próximo a eles.
Amino decidiu fugir, fugir sorrateiramente, furtivamente com sua irmã,... evitando o s sistemas de segurança da mansão, com sua irmã! o que ele naum contava, é que essa
fuga atrairia a atenção de caçadores(de bruxas e etc...) para a grande
mansão onde residiam, Washington, seus pais recem abraçados foram mortos,
contudo o
senhor de seus pais conseguiu lidar com a situação e a morte dos
caçadores naum repercutiu...
Amino viveu com sua irmã cerca de sete anos, nas ruas da cidade onde seus pais emigraram,
traumatizado pelo ocorrido com seus pais e pela fuga,... escondeu
a ele e sua irmã dos seus anfitriões em sua própria terra natal por
cerca desse período, nas ruas em alguma situações acolhido por generosidade,
envolto em solidariedade, conheceu o esporte amador nas ruas, e se tornou um
avido praticante!,... jogava queimado com sua irmã sempre que possível e aos
fins de semana em parques, foi campeão de uma liga estadual de queimada,
de esporte amador, ele conheceu tampem boxeadores amadores nesses parques e
para fugir de problemas ocasionalmente aprendia boxe amador com eles,
aprendeu a se esquivar assim e pulando corda! Além de se manter seguro e também a sua irmã!
depois de se tornar campeão estadual de queimado, Nowak, seu senhor o encontrou
Aos 14
anos completos, foi quando o antigo senhor de seus pais o encontrou e decidiu
transmitir-lhe a maldição de caim, o abraço foi traumático!, Amino
passou a sofrer de amnésia e se lembra vagamente da imagem de seus
pais!, fora o próprio nome e o dever que ele se impõe de proteger sua
irmã ele naum se lembra de praticamente nada, nem quando sua irmã ,o
tenta lembrar da mudança dos pais por volta do período em que eles
fugiram de casa,... nessa ocasiões ele entra num período de apatia
prereptória, e retorna como se nada tivesse acontecido...
Ao que tudo indica ele ganhou alguns inimigos entre caçadores de
vampiros!!!
De posse do seu nome, ele junto com sua irmã, tentam tomar conta
sozinhos da estalagem da sua família, que foi deixada por sua mãe, e pai
seu senhor se mostra feliz em velos de volta sãos e salvos,...tudo posto
em seu lugar, Nowak veio ter com eles, senhor Toczsek, instruído pelo
próprio pai na leitura e na escrita, de posse de um bom dicionario de
vocabulário; foi levado a testar seu conhecimentos e o folclore de
estórias ancestrais,...de seu povo,
Se o pai de Amino traduziu os textos, pois teria os textos traduzidos,
apesar de ser um grande feiticeiro Koldúnico, Nowak queria que
Amino traduzisse alguns textos em uma linguagem que desconhece,
não para aprender o Koldun, mas para refinar a arte. Como recompensa
e vendo potencial no aprendiz, concedeu o abraço
Amino
Ele
tenta guiar o seu próprio caminho e o de sua irmã nesse mundo de futuro
incerto, ele encontra pouco abrigo entre os membros do sabá,...nas
noites frias que ele naum consegue se lembrar... seu consolo são os
textos antigos e arraigados em material oculto que seu pai outrora
traduzia para aquele que veio a ser seu senhor, textos da terra natal de
seus pais, textos estes que falam de uma magia de sangue, sangue
vampírico que agora ele tem e que pode ser usado para permitir que o
espirito das coisas, o ditos leleks, conduzam seu poder através de seu
sangue...
Os textos traduzidos acabaram por ser reclamado por seu
senhor,, respeitável Nowak mas já
era tarde demais e Amino já tivera tempo de estudá-los e aprender o
suficiente para dar proseguimento por si só em sua jornada de descoberta
do oculto, sobre seu antigo, clan os tzimice, os feiticeiros tzimice.
Seu
senhor, Nowak, passou a vê-lo com outros olhos depois que descobriu seu
desempenho com os textos antigos, acabou por esclarecer-lhe algumas
dúvidas, pois o pai de Amino havia lhe ensinado sobre os lendários espíritos
das coisas... os leleks
Amino
busca afastar seu senhor de sua irmã como lhe é possivel, para mantê-la
segura, e o meio que ele encontrou atualmente é servir-lhe como aprendiz nos
caminhos do koldúnismo...

[Exitus: Vaga per Umbras]

Amino, apesar de conseguir a libertação de sua irmã, se vê cada vez
mais pressionado a ter de abraçá-la por ela conhecer demais a vida
noturno. Como escape, o tzimisce se viu forçado a ir para Nova York,
o que não diminuirá muito a pressão sobre ele e sua irmã.

sua irmã, Anka, interceptara uma mensagem de seu antigo clan
destina a Amino, e este fora em seu resgate! por um bom
desempenho, ante o clan e todo o sabá, fizera boa figura,
por prestígio conseguira adiar a imposição de seu clan em
trazê-la ao abraço da noite, coisa da qual, ele, quer poupá-la
a todo custo? mas abandoná-la a própria sorte sabendo tanto
a respeito das criaturas da noite, não é uma opção,... o que
o traz de volta ao início, como protegê-la dele mesmo e do
que ela está se tornando? agora em Nova York viver nas
ruas ou abandonar a sociedade cainita já não é mais uma
opção! sua irmão foi posta diante de um ultimato ela tem
até seu 25º aniversário para abraçar a vida após a morte!
e Amino recém liberto tem poucos anos de sua não vida
para tornar seu sangue apto a abraçar alguém,...
Amino conheceu a dance macabre aos seus 14 anos, apesar
de muito novo, ele aparenta ser mais velho! Sua irmã é três
anos mais nova que ele,... Ele tem poucos anos para que
também se cumpra a sua dance macabre...

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Ter Abr 18, 2017 7:50 pm

Satan, seu personagem é uma criança revenante que fugiu de casa após os pais serem abraçados e assassinados. Viveu e cresceu na rua cuidando da irmã mais nova. Buscou refúgio no esporte e se tornou campeão. Voltou para os negócios da família e foi abraçado. Passou a traduzir os textos para Nowak enquanto tenta manter a irmã longe do mundo das trevas. Isso tudo até os 14 anos.

Percebe a quantidade de voltas que você dá para justificar pontos e chocar? Por exemplo, que diferença faz para a história ele ter fugido de casa na infância ou ter se tornado campeão estadual de queimada? É claramente só uma forma de justificar pontos. Ter seus pais abraçados e logo em seguida assassinados, bem como ter sido abraçado com 14 anos, realmente é necessário? Incrementará carga interpretativa ou é só para dizer o quanto o personagem é especial?

O que eu recomendo (e você não precisa fazer isso se não quiser, mas penso que ficará um personagem muito mais rico e dramático, diferente do Uchiha Sasuke, especial e bonzão em tudo, que está tentando criar) é que enxugue essa história. O que é o núcleo do personagem? Ao meu ver o traço mais importante no personagem é a forma como ele se relaciona com a irmã e a protege de tudo e de todos, inclusive do mundo das trevas. Depois, ele é de uma família revenante (não tem a menor necessidade de ser de duas, é sério), portanto tem uma vida financeira confortável. Foi abraçado por ser considerado bastante talentoso com o idioma antigo em que se baseou o Koldunismo, mas não apenas isso, seu maior traço de caráter é a persistência e a força de vontade, além de aprender com facilidade. Nowak notou isso e se interessou. Foque nisso!

Esqueça pais abraçados e caçados, esqueça morar na rua e voltar como se nada tivesse acontecido. Esqueça ser campeão de queimada só pra justifica a pontuação em esportes e esquiva. Esqueça Amnésia e Pesadelos que, nesse caso, não acrescentam nada além de alguns Pontos Bônus. Ao invés disso, pincele que durante a infância sempre foi um garoto bastante ativo e que na escola sempre participou de atividades extra-curriculares como natação, atletismo e karatê (isso já é uma justificativa plausível para Esportes, Briga e Esquiva 2), pincele que durante a adolescência passou a ser rebelde e por isso passava mais tempo do que devia nas ruas, inclusive fumando maconha e etc (Manha 2) e assim por diante. Pequenos detalhes do cotidiano são bons acréscimos da história, mas um grande misturão de grandes tragédias transformam o personagem num grande cliché chato e desinteressante.

Essa é só uma dica, segue se quiser. Logo mais venho com as correções.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por satan666jsg em Ter Abr 18, 2017 9:19 pm

ele fragmentado eu consigo lidar interpretar melhor,... mals mais cada cabeça é uma cabeça,...
mas vou pensar a respeito
...
vou aguardar a correção, pra ver que qui eu mudo

eu escrevo pra ser uma narrativa interessante, mas tá intrinceco o prelúdio,...
vc ficou entediado lendo minha redação?
nada como uma edição hem,...
como autor, resolutamente, não quero mudar espressividade o carater impresso do personagem

satan666jsg

Data de inscrição : 15/01/2011
Localização : Belo Horizonte MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sab Abr 22, 2017 4:19 pm

Atributos:
- Retire a especialização de Vigor.
- "Reflexos" seria uma especialização de Destreza. Exemplos de especializações de Raciocínio são: Ganhar a Dianteira, Orador Vigoroso, Mudar de Estratégia, Emboscadas.

Antecedentes:
- Durante os sete anos que passou longe dos seus bens, inclusive em outro país, o Governo ou qualquer outra pessoa ou ser mais ganancioso poderia reclamar o direito dos bens, já que o casal morreu e os filhos permaneceram sumidos durante 7 anos. Explique como conseguiu retomar tudo de forma intacta.

Disciplinas:
- Os rituais permitidos de Koldun se encontram nesse tópico: TÓPICO DOS RITUAIS, CLIQUE AQUI!, perceba que alguns dos seus rituais são de Taumaturgia e não Feitiçaria Koldúnica. Retire-os. Como você tem 3 de Feitiçaria Koldúnica, tem 3 pontos para distribuir entre os rituais. Um ritual de nível 1 custa 1 ponto, um de nível 2 custa 2 pontos e assim por diante.

Humanidade:
Vampiro: a Máscara escreveu:Humanidade 3 - 2
A vida e a propriedade alheia são irrelevantes para os Membros que chegaram esta profundidade. O vampiro prova veemente se entrega a prazeres distorcidos e caprichos aberrantes, o que pode incluir qualquer forma de atrocidade.
Perversão, assassinatos cruéis, mutilação de vítimas e a maldade pura e simples são marcas de Membros com níveis muito baixos de Humanidade. Poucos vampiros mantêm níveis tão baixos, ou mais baixos, por muito tempo — mas não pense que nesse estágio eles já estão condenados. Alguns destes vampiros ainda podem ser confundidos com humanos, mas não aposte nisso.
- Humanidade 3 faz de você um monstro, não se esqueça de interpretar isso. Com essa degeneração, seu amor pela sua irmã pode ser o único caminho de volta na selvageria que é o Sabá. Mesmo assim, nesse nível de Humanidade, esse amor não passa de uma deturpação, algo mais próximo de uma obcessão do que amor propriamente dito.

Qualidades e Defeitos:
- Como já foi dito, o Fórum segue a Terceira Edição. Se na Terceira Edição diz que Amnésia vale 1 ponto, resta óbvio qual "verdade" prevalece.
- Não precisa fazer a ficha da irmã.
- Habilidade Oracular é a capacidade de ter vislumbres sobre o futuro. Não guarda relação alguma com Noção de Perigo. O que mais se aproxima de Noção do Perigo seria a qualidade Bom Senso de 1 ponto:
Vampiro: a Máscara escreveu:Você tem uma quantidade significativa de sabedoria quotidiana prática. Sempre que o personagem estiver a ponto de agir de um modo que contraria o bom senso, o Narrador pode fazer sugestões ou avisá-lo sobre as implicações de tal ação. Esta´e uma Qualidade muito útil para ser adotada por jogadores iniciantes pouco familiarizados com o jogo.
- Sentido Aguçado é uma qualidade de 1 ponto. Se você comprou mais de uma vez para mais de um sentido diferente, especifique quais são e faça constar no prelúdio.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resgate de personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum