Semente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semente

Mensagem por Gam em Sex Jan 13, 2017 12:41 am



Semente




Era lindo no começo. Tudo ficou mais colorido, mais confortável, mais bonito. O mesmo mundo de sempre, só que melhor. E nós éramos tão inocentes, você se lembra? A lembrança é vaga na minha mente, mas é linda. A juventude nunca mais terminaria, nós poderíamos nos amar pra sempre. A noite seria nosso eterno parque de diversões. Ninguém teria que se machucar. Parecia perfeito.

Mas agora, aqui estamos. Como chegamos a esse ponto? Você consegue dizer em que momento as coisas começaram a desmoronar? Ou, e me perdoe por ser a primeira a dizer isso, elas nunca foram tão belas? Nós tendemos a colocar a culpa em nossos pais. Mas eu estive pensando nisso ontem... As coisas já eram assim antes, não eram? Elas só ficaram maiores agora, de alguma forma. Os jogos são os mesmos, os jogadores são os mesmos. Só mudam as peças. Eu vejo perdedores por todas as partes, mas onde estão os vencedores?

Mas estes... Estes ainda não estragaram. Por favor, deixe-me brincar com eles. Deixe que eu aproveite o sabor que eles sentem, até que parem de sentir. E depois, eu não sei. Talvez a gente invente outro jogo. Talvez eles inventem por nós. Acho... acho que estou desesperada, amor.


Última edição por Gam em Qui Mar 09, 2017 4:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Sex Jan 13, 2017 12:49 am

@Lewis
James Lewis está no vestiário. O cheiro de caneleira e Gelol sempre lhe enche de nostalgia. Todos os jogadores estão em círculo, o aguardando. São homens formados, fortes, cheios de energia. E todos eles o respeitam e admiram como a um pai. Eles chegaram até aqui graças à sua liderança. A semifinal no Levi's Stadium em Santa Clara, California.


Seus oponentes são os San Francisco 49ers, jogando em casa. Os garotos de Lewis estão fora de seu território, claramente nervosos e apreensivos. Eles precisam de algumas palavras de incentivo agora. O silêncio toma conta do vestiário, aguardando por Lewis. Tudo o que conseguem ouvir é o murmurinho lá fora e a música das cheerleaders, que chega baixinha.





@Marenariello
Virgílio Marenariello está em caça. Após assassinar seus pais adotivos, ele cobriu seus rastros e logo cedo iniciou as investigações e preparos para a próxima vítima. O terceiro rosto que lhe enche de ódio e asco quando lembra de sua infância:


Dick Hamilton.


Ou, como é conhecido hoje em dia, Doutor Stuart Hamilton. Um respeitável antropólogo da universidade local. Suas pesquisas, associando Economia e Psicologia, exploram a relação do homem com o culto subconsciente ao pênis. O jovem Dick Hamilton pode ter se livrado de seu apelido, mas sua fixação aparentemente nunca o deixou.





@Waymon
Waymon interceptou um e-mail do CEO da Pharmask, a farmacêutica mais odiosa de todas. A indústria local que brinca com as vidas dos não-representados como uma criança com uma lupa se diverte matando formigas. A responsável pela morte de tantos, incluindo seus pais.


Um caminhão de antibióticos caros deve chegar na empresa amanhã a noite. Remédios que não passaram pela fiscalização por uma ou duas gramas de diferença do padrão estipulado, mas que são perfeitamente utilizáveis. Ao invés de serem aproveitados, contudo, seu destino provavelmente será o descarte. Com o planejamento certo, talvez Waymon consiga reter parte da carga. Com um pouco mais de ousadia e uma equipe, quem sabe ela intercepte o caminhão inteiro? Bom, isso só depende dela.


Última edição por Gam em Qua Jan 18, 2017 6:50 pm, editado 1 vez(es)

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por vittal em Dom Jan 15, 2017 10:02 am

Marenariello


Um acesso ao computador pessoal de Dick na faculdade parecia promissor, caso você também fosse um cultista do pênis, Virgílio havia conseguido dados como endereço residencial e eletrônico de Dick, mas nada muito empolgante.
Um primeiro contato era muito importante, a vítima tinha que se sentir segura ao lado de Virgílio, isso diminuiria as chances de falha de seu plano. Virgílio vai até a sala do Doutor Stuart Hamilton afim de propor um trabalho conjunto de exploração das influências do pênis na ciência forense, um tema fraco, mas que para um amante do objeto era um prato cheio.
Os dois conversam, Virgílio oferece um jantar na sua casa, caso houvesse aceitação, o trabalho de Virgílio se tornaria coisa de criança, podia também sugerir um encontro num bar para embebedar seu alvo e depois acabar com o mesmo, tudo variaria conforme a conversa fosse acontecendo.
A fase de planejamento e execução de seu colega ainda estavam por vir, primeiro Virgílio tinha que jogar as cartas na mesa e esperar o jogo acontecer.
avatar
vittal

Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 25
Localização : Valinhos

http://fb.com/victor.brocchi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por surslash em Dom Jan 15, 2017 4:20 pm

JAMES LEWIS

Apenas murmúrios, na cabeça de Lewis passava o filme de quando esteve numa situação similar a aquela que seus comandados estavam, sua mente procurava as palavras certas para acalmar e motivar os rapazes. Ele iniciou seu conselho lembrando de quanto todos tinham se preparado para estar ali, estudado o adversário em vídeos e em planilhas que distribuíra para os atletas e seus companheiros de comissão técnica. Falou que aquela era a hora de aproveitar o momento por mais tenso que se possa sentir numa situação de pressão como essa, comentou sobre o dia que jogou no Rose Bowl, um dos estádios mais tradicionais do país. Disse também que grito da torcida, mesmo que apoiando os rivais, deveria ser um combustível. Não é todo dia que se atravessa meio Estados Unidos e joga num grande palco para mais de 50 mil pessoas. Para inflamar ainda mais o time, Lewis trouxe junto da equipe, Andrew Johnson, um capitão da equipe que estaria fora por conta de uma lesão e tentou usar da motivação de “jogar em nome de Johnson” como um modo de que a equipe entrasse com sangue nos olhos. Chegou a hora e Lewis pegou sua bengala e foi lentamente subindo para o campo de jogo, os gritos da torcida transformavam aquele gramado numa filial do inferno, mas Lewis achava que de alguma forma, ninguém seria capaz de bater sua equipe aquela noite, nem mesmo o San Francisco 49ers, com o apoio de sua torcida.
avatar
surslash

Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 25
Localização : Campinas/São Carlos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Qua Jan 18, 2017 6:49 pm

@Marenariello
O plano é ótimo na cabeça de Virgílio. Animado, ele caminha com passos firmes em direção à sala de Hamilton. Agindo naturalmente, ele faria amizade com sua vítima. O seduziria para sua teia, onde poderia matá-lo em um ambiente preparado e livrar-se facilmente das evidências. Ele bate na porta, já calculando algumas frases simpáticas para conquistá-lo. Será simples, tudo o que ele precisa é de uma brecha. A porta abre.

- Pois não? - Hamilton é baixinho, menor que Virgílio. Seu olhar gentil e feição curiosa em nada lembra o garoto terrível que ele foi um dia.

Sua feição então passa para uma breve perplexidade, seguida de um sorriso sincero que inunda seu rosto com um brilho de reconhecimento.

- Marenariello? Cacete, não acredito! - Ele claramente ia abraçá-lo, mas contem-se e apenas lhe dá uns tapinhas no ombro. - Há quanto tempo! Caralho, que surpresa! Vem, entre!

A sala dele é fascinante. Muita madeira, uma frase de encorajamento na parede, alguns cômicos bonequinhos penianos denotam seu claro humor auto-depreciativo. Hamilton pessoalmente lhe puxa uma poltrona que estava encostada a um canto.

- Caralho, o que você tá fazendo aqui? Da última vez que te vi, nós ainda nem tínhamos pelos pubianos. Caralho, bons tempos. Aceita um café?

E então algo lhe acomete como a um trovão.

- Cacete, eu acho que lhe devo desculpas. - E ele tira os óculos, como que denotando seu desarme. - Eu não te tratava muito bem na época, não é? Crianças podem ser cruéis, eu realmente não sabia o que estava fazendo.

O tempo todo, Hamilton falou feito uma matraca. Mas Virgílio, sendo guiado como um cego, apenas o encarou. Não foi assim que ele planejou, não é o que ele tinha em mente. Na verdade, ele se esqueceu por um momento de um detalhe importante. Pessoas são muito mais complicadas que computadores. Ele não faz ideia do que devia falar agora (Carisma 1), todo seu plano desmoronando como um castelo de areia.





@Lewis
Carisma+Liderança+Andrew Johnson = 6+2 = 8 / Dif = 6
9, 8, 1(x), 9, 9, 5, 7, 6 = 5 sucessos

Lewis sabe como funciona a cabeça desses garotos. Ele já esteve lá. Trazer Johnson como um empurrão de entusiasmo foi uma boa jogada, também. Os jogadores buscam inspiração de suas palavras como se o técnico fosse um oásis no deserto. No decorrer do discurso, eles endireitam as costas, eles aproximam o pescoço, engolem cada palavra como se fosse puro ouro em forma de ondas sonoras. Lewis termina o discurso com o urro tradicional. Os rapazes fazem barulho, batem capacetes. Mais do que empolgados, eles estão em frenesi. De alguma maneira, Lewis sabe como alcançar o âmago de cada um deles.

Técnico e time saem então para campo. O barulho lá fora é ensurdecedor. As arquibancadas lotadas revelando-se a seus olhos são de saltar o coração. Lewis tem para si que esta será a sua noite. Ele está otimista.

Mas algo subitamente lhe abala a confiança. Quando os 49ers entram em campo, Lewis imediatamente nota algo de errado (Prontidão 3). Ele já viu esse time jogando antes, ele já os estudou exaustivamente. Ele conhece cada um dos jogadores, e pode notar que de fato são eles ali. Mas estão mudados. Eles estão imensos, com muito mais massa muscular que o normal. É impossível que todos tenham mudado tanto em tão pouco tempo. Como o exame anti-dopping não acusou isso? Qualquer retardado pode notar a diferença clara no corpo daqueles jogadores.

Quando eles se alinham, é como uma fileira de rinocerontes. Lewis nota claramente que seu time está assustado. Eles também perceberam a diferença muscular dos 49ers.

O chute inicial é dado, o jogo começa. A diferença de força é avassaladora, injusta por definição.

Teste secreto

Mas os garotos de Lewis foram muito bem treinados. Apesar da clara desvantagem de força, eles dominam o primeiro quarto com graça e técnica. Eles fluem dominando o jogo até então. Mas, como um equilibrista, um único erro pode ser fatal.

Teste secreto

O segundo quarto de jogo é o oposto completo. Um único deslize do time e os 49ers começam a atropelar. É intervalo, e o jogo está empatado. A moral dos garotos de Wisconsin está em frangalhos, está claro que cada um deles já se convenceu de que o primeiro quarto foi mera sorte.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por vittal em Qui Jan 19, 2017 1:00 am

Virgílio sentia uma sensação estranha no corpo. Sempre metódico, determinado, seguindo instrução atrás de instrução e tratandos erros com rotinas simples, que nunca falharam. Mas não dessa vez, Dick se mostrava arrependido, coisa que nenhuma outra vítima sua tinha mostrado. Virgílio procurava o medo na vítima, a sensação de desespero perante a morte.

O que fazer? Fugir? Não, isso eliminaria de uma vez suas chances de contato com seu alvo. Ele precisava de um vínculo com o alvo, alguma coisa tinha que unir os dois.

Enquanto Virgílio estava completamente perdido dentro de sua cabeça, Hamilton continuava contando sobre os acontecimentos de sua vida. Marenariello, por sua vez, tentava procurar um sentido entre seu plano inicial e os acontecimentos e palavras que ouvira durante aquele encontro. Ele observa a sala de Hamilton, vários objetos fálicos para todo lado, é isso!

Ele viera com a sugestão de um trabalho conjunto dos dois numa pesquisa sobre a influência do pênis na perícia forense. Quem sabe começar esse novo tópico o deixaria mais calmo. Virgílio teria que usar de todo seu poder de convencimento para fazer com que Hamilton decidisse adentrar o time de pesquisa. Poderia facilmente inventar alunos, pesquisadores de outras universidades distantes e casos inexistentes que fizessem com que a pesquisa tivesse sentido. Forjar tais documentos era trabalho de criança para alguém com sua experiência.

Virgílio não sabe como fazer Hamilton parar seu monólogo. Olha para seu celular e cada minuto dura uma hora. E é aí que aparece a solução, uma chamada de um amigo pesquisador solicitando os trabalhos de Marenariello. Um simples clique na tela, uma chamada falsa, um pouco de encenação, a falsa animação por ter reencontrado com seu velho amigo que por simples coincidência do destino era um especialista em Pênis.

Após um clique discreto em seu celular, Virgílio relaxa, aqueles seriam os últimos 10 segundos de tortura.



- Me desculpe, preciso atender.
- Olá Carlos, posso falar sim.
- Sim, para falar a verdade estou muito animado com isso. Hoje mesmo reencontrei um amigo de infância que é especialista no assunto, vim até a sala dele para pedir ajuda para nossa pesquisa.
- Assim que terminar de conversar com ele te retorno, um abraço, se cuida!
*click*

- Esse é Carlos Belkim, um perito forense assim como eu, ele me ligou ontem para me contar de um caso que estava intrigando-o. A única pista sobre o assassino é a cabeça do pênis do mesmo, que foi encontrada decepada em meio às roupas do assassino na cena do crime. Por mais que os testes de DNA revelem algumas informações ele gostaria de saber se não existem informações para serem retiradas dessas provas. Talvez algo na urina, sêmen ou na carne em si. Logo pensei em você, sabia que estávamos na mesma faculdade, mas nunca tive coragem de vir até aqui. Talvez algum medo de infância, mas agora que vi o quanto você mudou, pensei em recrutá-lo para o time de pesquisa. O que acha? Posso te enviar os arquivos que pesquisei ontem mais tarde.
avatar
vittal

Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 25
Localização : Valinhos

http://fb.com/victor.brocchi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por surslash em Sex Jan 20, 2017 3:22 pm

JAMES LEWIS


Chegando ao vestiário, todo o que restava apenas sons ao longe do que deveria ser a banda marcial da universidade que se apresentava

Lewis sentou junto ao computador e notou algo novo nas planilhas e estatisticas do ataque adversario,
notou a que a presença de um jogador, Jerome Johnson, nas jogadas que tinham a tendencia de ocorrer para o lado esquerdo.
Cortes para o lado direito, apenas quando Derick Smith bloqueava para abrir caminho
Isso parece ocorrer pois Johnson se recuperou de lesão recentemente e talvez não esteja 100%

Com isso, o time poderia prever certas jogadas, isso deixaria o adversario com um "ataque manco"

Logo após, ele reune o time e fala: SENHORES, voces parecem estar abatidos. Este é o nosso grande palco,
jogamos e encantamos a todos no primeiro periodo. Voces mostraram estar com o Espirito do Texugo, sim, Bucky Badger O TEXUGO!!!



Bucky Badger, mascote da universidade
Problemas aconteceram ao decorrer do segundo quarto? SIM, mas estamos no jogo. Empatados
Batemos de frente contra uma equipe incrivelmente forte fisicamente, mas vamos igualar essa pequena diferença na mente e
principalmente na TECNICA que voces tem.

Posso garantir que essa vitoria vem hoje!!! Voces notaram que o Jerome Johnson, só tem corrido para o esquerdo.
QUANDO CORRE PRO OUTRO LADO É PORQUE TEM O DERRICK SMITH BLOQUEANDO PRA ELE. ENTÃO PAREM ESSAS JOGADAS

Voces tem já atravessaram diversas dificuldades, está é sua hora de brilhar!!!

E para motiva-los ainda mais a ganhar isso, se vencermos farei o JUMP AROUND sem a minha bengala, junto com voces!!
E ainda banco o jantar da vitória!!
(pensou, que precisaria de ajuda do reitor para realizar esta promessa,
mas se vencessem San Francisco no Levi's Stadium, ele seria um rei por um dia em Madison, Wisconsin)

Então vamos lá GALERA CHEGOU A HORA, QUERO VER AQUELE RITMO QUE EMPREGAMOS NO COMEÇO DO JOGO E SE FRAQUEJAREM POR UM MOMENTO
PENSEI VOU SACANEAR AQUELE MANCO, VAMOS FAZER ELE PULAR PRA CACETE, VAMOS FAZER ELE "SOFRER" E SEREMOS OS REIS DO CAMPUS!!

Lewis saiu mancando para o campo, sonhando em ficar pulando que nem um louco, junto de seus garotos

avatar
surslash

Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 25
Localização : Campinas/São Carlos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Ter Jan 24, 2017 9:32 pm

@Marenariello
- Caralho! - Seus olhos brilham em excitação. - Eu nunca colaborei com o CSI antes, que emocionante! Claro que eu aceito!

Foi desconsertantemente mais fácil do que o esperado.

- Sim, sim. Por favor, me envie o que puder. Você já tem meu e-mail? - Solicito, ele lhe dá seu cartão. Há um pênis cuidadosamente escondido na grafia de seu nome. - Por favor, esqueça aquelas besteiras que eu fazia quando criança. É um passado embaraçoso, vamos nos conhecer de novo agora! Você está livre amanhã? Podemos almoçar juntos! - Ele convida, enquanto Marenariello se dirige para a saída.





@Lewis
Carisma+Liderança = 6 / Dif = 6
8, 10(1(x)), 2, 9, 8, 10(10( 8 )) = 6 sucessos

Testes Secretos

Estabelece-se um padrão. Impulsionados por uma concentração ímpar e a vontade de vencer passada por seu treinador, aproveitando-se da prepotência do time oponente e realizando jogadas precisas e limpas, os garotos de Lewis levam novamente o terceiro tempo. Mas seu ímpeto tem validade curta, uma vez que apanham novamente no quarto. Os 49ers não estão normais, claramente foi feita alguma alteração nesses homens. O jogo vai para a prorrogação.

Teste Secreto

Wisconsin finaliza o sudden death com um safety. Com um ímpeto inspirado, Eric Pipe - um dos menores garotos de Lewis - derruba o oponente com a posse de bola. Um aproveitamento de oportunidade único, um detalhe que mudaria a história desse time universitário pra sempre. Mudaria a história de Eric. Mudaria a história de Lewis.

E assim se concretiza mais uma vitória impossível. O estádio vai a loucura. Poucos torcem realmente para os pequenos de Wisconsin, mas qual platéia não ama ver um underdog vencendo? Os meninos correm direto para o treinador, vindo carregá-lo nos ombros. Os 49ers, ele pode ver, retiram-se com indignação furiosa.


Última edição por Gam em Qua Jan 25, 2017 7:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por vittal em Ter Jan 24, 2017 10:27 pm

-Vou ligar para o Carlos e avisar que você topou, vou tentar chamá-lo pra esse almoço e quem sabe vocês já aproveitam pra se conhecer, o que acha? Te aviso assim que terminar de falar com ele. Até mais!

Virgílio mal podia conter o impulso de pular no pescoço da presa fácil do qual se despedira há pouco.
Agora tinha que se focar num planejamento mais preciso e conciso, afim de evitar situações de falha como a de hoje.


Virgílio precisa criar o perfil falso de Carlos Belkin, professor de uma faculdade não muito distante, forense intusiasta e perito policial nas horas vagas. Um curriculum acadêmico de dar inveja, uma foto atraente. Um email falso e um celular descartável. Tudo dentro do planejamento padrão de Marenariello.



Carlos Belkin, muito prazer.


Agora era o momento que Virgílio mais ansiava um grupo de conversa rápida no celular, contato rápido, um e-mail do amigo distante, um encontro marcado em território neutro. Totalmente manipulável.

Marenariello disfarça a voz e liga para o número de ramal escrito no cartão, um contato telefônico é mais pessoal que um e-mail e pode criar uma expectativa, uma breve explicação do caso e um convite para um encontro na casa do Dr. Belkin. Irrecusável. Basta apenas encontrar um bom apartamento que pudesse ser alugado por um fim de semana. Nada complexo ou de outro mundo. O mesmo seria alugado em um nome falso, com documetnos criados no nome do Dr. Carlos Belkin(ou qualquer variação que não exista homônimos de um nome comum como esse).
Primeiro Marenariello cria o grupo de mensagem pelo celular, apresenta os Doutores Hamilton e Belkin, bem impessoal, como de costume.
Em seguida, O Doutor Belkin envia uma foto encontrada em algum site gore da deepweb de um assassinato, uma foto de uma cabeça de Pênis decepada e diz que em breve enviaria o pdf com os dados do caso.
O próximo passo é a ligação para o Dr. Hamilton, pedindo para que o mesmo passe o seu e-mail, pois o arquivo é muito pesado e não consegue ser enviado pelo aplicativo no celular.
Por fim, o convite, um jantar e uma apresentação do quadro de investigação contruído por Belkin em seu apartamento em sua cidade.
Em caso afirmativo, terminaria a conversa de forma rápida e simples com um te aguardo aqui então, nesse fim de semana, umas 19h.
Em caso negativo, surgiria uma emergência inesperada no trabalho, que deveria encerrar aquela conversa de forma rápida e indolor. Quantos menos perguntas surgissem, melhor.
Algumas horas depois, Marenariello ligaria para Hamilton e diria que aceita a proposta do almoço no dia seguinte. na faculdade, algum lugar onde poderia facilmente sair de uma conversa complicada com uma desculpa simples.
O almoço seria uma ótima oportunidade para continuar o planejamento. Tudo que Marenariello precisava fazer era se certificar de que o Dr. Hamilton se interessasse em conhecer o Dr. Belkin e o resto seria como tirar doce de criança.


Virgílio cruza os dedos e começa com a primeira fase de seu plano.
avatar
vittal

Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 25
Localização : Valinhos

http://fb.com/victor.brocchi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Nina_Waymon em Qui Jan 26, 2017 1:40 am

NINA WAYMON
Então Nina Waymon decidiu tomar uma atitude, já que não conseguia ver tantos medicamentos sendo desperdiçados enquanto muitos no hospital precisavam deles para viver.
Resolveu procurar a Cargo, empresa responsável por buscar e descartar o remédio, para oferecer seus serviços como ajudante de carga e descarga. Com uma boa dose de lábia e simpatia, Nina poderia conseguir a vaga e, dessa forma, desviaria os preciosos medicamentos para levá-los aos necessitados.
Mas quem em sã consciência colocaria uma novata para realizar tal tarefa, logo pra Pharmask, importante cliente? Caso fosse contratada, Nina já tinha pensado em uma saída para resolver esse problema: invadiria o sistema da empresa de transportes e manipularia as planilhas de horários dos funcionários, incluindo seu nome na escala.


Última edição por Nina_Waymon em Qui Jan 26, 2017 12:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Nina_Waymon

Data de inscrição : 12/01/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por surslash em Qui Jan 26, 2017 2:51 am

AH, A VITÓRIA!! O DOCE SABOR DAS GLÓRIAS!!! Lewis estava radiante com o desempenho de seus jogadores. Ao entrar no vestiário, pode ver muita festa, Pipe estava radiante. Ele resolveu o jogo, logo ele que parecia fiscamente um garoto no meio de gigantes.
- "Jovens, primeiramente, gostaria de parabeniza-los pelo desempenho, este segundo tempo vocês beiraram a perfeição. Venceram aqueles brutamontes!!
Os desafios apenas começaram, logo teremos um jogo mais importante a frente, a nossa final. E quero foco total, curtam o momento!! Vocês foram demais.
Caso alguém, queira conversar a respeito de algo que tenha notado sobre a nossa atuação deixo à vontade para colocarmos a conversa em dia, em particular. Vocês me ajudam e se ajudam. Pode ser algo sobre tática, psicológico, se alguém sentiu algum problema físico.


AGORA, VAMOS FALAR DE COISA BOA!! TROUXE ALGUMAS CERVEJAS PARA ESTA COMEMORAÇÃO!!"

" -CURTAM O SABOR DA VITÓRIA por hoje que ainda temos um campeonato para ganhar e eu ainda terei que pular muito para comemorar isso quando chegarmos em Madison."
avatar
surslash

Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 25
Localização : Campinas/São Carlos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Qua Fev 01, 2017 8:20 am

@Marenariello
Marenariello; Criar Carlos Belkin
Manipulação+Investigação = 7 / Dif = 6
8, 3, 10(4), 2, 6, 10((10(9)), 2 = 6 sucessos

Marenariello; Ser Carlos Belkin
Manipulação+Performance = 3 / Dif = 5
9, 2, 10(10(6)) = 4 sucessos

Dick está empolgado como uma criança. Ele mal consegue esconder o entusiasmo em conversar com o pretenso Carlos Belkin, e prontamente aceita todos os convites para comer. É tão fácil que Marenariello quase poderia se sentir mal a respeito disso.

No dia seguinte, ele está sentado no local onde marcaram de almoçar. Pontual, Dick aproxima-se com uma gravata borboleta e um sorriso no rosto. Ele claramente se aprontou melhor hoje, esforçando-se para causar uma boa impressão.

- Virgílio! - Ele o cumprimenta calorosamente. - O Belkin conversou comigo ontem, te falei? Caralho, que loucura aquela foto. Você vai aparecer no jantar dele hoje?





@Waymon
Waymon; Conseguir Vaga
Carisma+Lábia = 5 / Dif = 8-2(Voz Encantadora) = 6
5, 5, 10(2), 6, 9 = 2 sucessos

O contratante não havia sequer cogitado em contratar uma mulher para carregar peso. Waymon, contudo, soube ser convincente. Choramingando sobre o quanto ela precisava do dinheiro e mentindo a respeito de já ter experiência nesse tipo de serviço, ela consegue a vaga.

Waymon; Hackear Planilhas
Raciocínio+Computador = 6 / Dif = 8
6, 1(x), 4, 10(3), 8, 6 = 1 sucesso

Hackear as planilhas lhe rendeu um pouco mais de trabalho. Os funcionários designados para este serviço específico não estavam registrados junto com os outros serviços. Por alguma razão, havia um cuidado extra com este carregamento. Ela conseguiu, contudo, trocar seu nome com o de outro funcionário.

Na noite do trabalho, Waymon tem a permissão para adentrar os portões da empresa. Ela caminha até a área de descarga, onde dois outros homens aguardam. Provavelmente seus colegas de serviço. Eles a cumprimentam, mas passam a maior parte do tempo calados. Um deles apenas encara a parede, o outro ouve música no celular.

Em pouco mais de meia hora, um homem de terno e gravata aparece. Ele, diferente dos dois rapazes, não se dá ao trabalho de cumprimentar ninguém. Passados mais alguns minutos a garagem é aberta e um caminhão entra de ré. O maior dos rapazes abre a carroceria, revelando diversas caixas de papelão seladas. Um de cada vez, os dois pegam duas caixas cada e entram por uma porta que o homem de terno abriu. Parece ser um procedimento já padronizado.





@Lewis
Há festa, alegria, expectativa. Em um clima de ótimas energias, o time comemora. Os garotos conversam sobre o jogo que passou, aliviados por terem passado por este desafio com mais uma conquista. O assustador porte físico dos 49ers também não lhes passou despercebido, e torna-se consenso geral a suspeita de que tenham usado algum tipo de dopping novo.

No mais, a noite se passa de maneira descontraída até mais tarde, quando todos voltam para o hotel. A tragédia, contudo, aguardava na esquina.

Lewis é acordado no meio da noite com dois de seus jogadores batendo na porta de seu quarto. Aconteceu alguma coisa com Pipe, parece sério. A polícia está no saguão do hotel, eles pedem para que Lewis acompanhe-os até o carro.

- O rapaz foi encontrado agora há pouco e está no hospital. Nós vamos levá-lo até lá, mas depois gostaríamos que o senhor respondesse algumas perguntas para... - O policial ia explicando já no carro, enquanto dirigia. Mas é interrompido pelo rádio.

- Viatura 14. O garoto veio a óbito, tragam o técnico direto pra delegacia.

- Afirmativo. Já estamos a caminho. - Responde o policial.

Um silêncio pesado toma conta do resto da viagem.

Quando Lewis chega na delegacia, é recebido por um homem pra lá de seus cinquenta anos. Ele o cumprimenta e o dirige para seu escritório.

- Senhor Lewis, sente-se por favor. É realmente uma tragédia o que aconteceu. Pipe foi encontrado na calçada de um bairro local conhecido pelos bares de prostituição. Ele foi claramente agredido, e infelizmente já havia perdido muito sangue quando nos contataram. Nós vamos chegar ao fundo disso, mas preciso que o senhor responda algumas perguntas.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

JAMES LEWIS

Mensagem por surslash em Sex Fev 10, 2017 11:29 pm

Um turbilhão de pensamentos passavam pela mente de Lewis, “Essa culpa é minha? Deveria ter sido mais linha dura? ” “Onde e com quem Pipe foi se envolver? ” Uma vida inteira esperando estar numa final como conseguimos chegar e aí num estalar de dedos, o nosso herói da noite é levado pela frieza da morte. Como falarei a respeito para os pais deste garoto, como falarei para os seus companheiros?
E esse delegado? Será que conseguiu descobrir alguma coisa? O que me resta é ser o mais sincero e claro nas respostas, tudo que possa ajudar a descobrir o que aconteceu com Pipe será feito e dito. O corpo dele não voltará infelizmente, mas temos que respeitar o seu nome, sua história e sua memória.
- Boa noite, no que posso ajudar? O que aconteceu com o Pipe? Vocês sabem de algo?
avatar
surslash

Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 25
Localização : Campinas/São Carlos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por vittal em Qua Fev 22, 2017 5:14 pm

Marenariello prosseguiu aquela conversa aparentemente casual durante o almoço, não conseguia parar de pensar em como sair ileso de seu objetivo maior. De forma cordial, disse que tinha recusado o convite de Belkin pois tinha um encontro marcado com seus livros. De certa forma não estava mentindo.

Durante a tarde Virgílio pesquisou, testou e aprimorou uma solução de Viagra concentrado. Uma overdose de Viagra em um sujeito como Dick não traria suspeitas para ninguém além dele mesmo. Após preparar a solução de Viagra, Virgílio foi preparar o quarto do Dr. Belkin.

Usando o cadastro de Belkin na AirBnb, Marenariello alugou o apartamento, comprou um jantar cheiroso, uma seringa cheia de tranquilizante para animais de grande porte e uma faca para emergências. Agora era só uma questão de desabilitar a câmera do elevador de serviço, estacionar o carro na garagem e relaxar no apartamento alugado até que Dick Hamilton informasse que estava no saguão do prédio.

"Pode subir, estou me trocando, mas a porta está destrancada, entre e sinta-se em casa".

Virgílio espera atrás da porta com a seringa de tranquilizante pronto para o golpe mortal. O tranquilizante iria apagar Hamilton tempo o suficiente para Virgílio fazê-lo ingerir a solução mortal de viagra, carregá-lo para o carro e deixá-lo em algum lugar vazio e sem câmeras. Não podia se dar ao luxo de ser descoberto.
avatar
vittal

Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 25
Localização : Valinhos

http://fb.com/victor.brocchi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Qui Mar 09, 2017 10:33 pm

@Lewis
O delegado faz uma série de perguntas sobre o garoto, seu passado e seus hábitos, mas afinal está convencido de que Pipe saiu para comemorar a vitória com mulheres e drogas e entrou em uma briga com outros bêbados. Bêbados fortes e andando em grupo, no caso. Ele garante que irão prosseguir a investigação até encontrar os culpados.

- Vocês vão partir amanhã de manhã, não? Vocês deviam se preocupar em prestar condolências a família e honrar o garoto. Eu lhe aviso quando obtiver qualquer avanço na investigação. - Ele o cumprimenta para se despedir.

O homem parece preocupado. Mas é claro que estaria, este é um caso importante bem na sua porta. A estrela de um jogo histórico morta logo após sua vitória. Pensando bem, talvez isso seja...

- Treinador! - Na saída, um outro jogador o intercepta. Ele e mais dois vieram atrás do treinador, preocupados com a situação. - O que foi que ele disse? O senhor não pode estar acreditando que isso foi uma briga casual, né? Pipe nunca foi de beber. Eu não sei porquê ele saiu àquela hora, mas ele com certeza não entraria em uma briga do nada. Com certeza foram os 49ers, você viu o tamanho deles?





@Marenariello
Marenariello; Viagra concentrado
Inteligência+Ciências = 7 / Dif = 6
1(x), 6, 10(9), 2, 1(x), 7, 6 = 3 sucessos

Concentrar uma overdose de viagra não é realmente um desafio. Mas a venda de tranquilizante para animais de grande porte requer licenças apropriadas, como Marenariello planeja conseguir isso?
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Gam em Qui Mar 23, 2017 4:10 pm

@Marenariello
Ele opta pelo bom e velho clorofórmio. Diferente dos filmes, contudo, na vida real uma pessoa precisa inalar uma quantidade razoável para desmaiar. O que demanda uma imobilização prolongada...

Marenariello; Agarrar
Força = 2 / FV / Dif = 6
5, 7 = 1+1 = 2 sucessos

Dick; Força = 2 / Dif = 6
3, 5 = 0 sucessos

Dick estava completamente despreparado. Inocente, até. O susto de ser capturado por trás já é o suficiente para que ele inalasse uma grande quantidade do pano encharcado. Ele teve pouco tempo para se debater quando, por fim, desmaiou sem sequer ter visto o rosto de seu captor.

Marenariello não perde tempo, injetando-lhe rapidamente a solução de viagra que o mataria. Será questão de pouco tempo até que seu coração sucumba. Ele morrerá dormindo, o sortudo. Agora, o que fazer com o corpo? Ele o arrasta com dificuldade até o carro, já um tanto neurótico sobre os arredores. Aquilo no canto de sua visão era uma testemunha? Não, só uma sombra. Nessas horas, entre a morte e o despejo do corpo, ele sempre se sente observado. Mas a paranoia faz bem, impede que ele deixe rastros.

Marenariello; Espiral Descendente
Consciência = 2 / Dif = 8
10(1 (x)), 1(x) = Falha

-1 Humanidade. Atual = 4

Ele não sente nada. Quando Dick sorriu e pediu que ele esquecesse o passado, Marenariello quase repensou seus planos. Mas agora, depois que já o fez, ele vê que era apenas um fraquejo momentâneo. Todos que já entraram em seu caminho morrerão antes dele, não há espaço para exceções.

Marenariello está no carro com o agora defunto. Agora resta decidir onde despejá-lo.
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Semente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum