New York by Night - Apocalipse

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 9:51 pm

Narrador: Lord Suiciniv
Cronica:  Apocalipse
Seitas: Todas
Jogadores:
- Lisandra Eckhart (Askalians)
- Balfear Mied Bunansa (John Dalloe)
- Samuel Hawkings (Krauzer Heinz)
- Tristan Thorn (Tristan Thorn)
- Trevor Belmont (Albafica)
-



Camarilla:

Nas ultimas 3 semanas, a cidade de New York vem sendo atacada de maneira altamente estratégica, um ataque de proporções nunca antes vistas, muito diferente do tipo de ataque que o Sabbath está acostumado a fazer, dessa vez eles estão muito mais organizados do que nunca.

A primeira etapa do ataque foi um ataque surpresa aos anciões e ancillae de prestigio da cidade, muitos sucumbiram, apesar de seus esforços individuais para se protegerem. O que deixou a cidade desestabilizada, o príncipe da cidade, Jorg Lancaster não poupou esforços para descobrir quem estava por trás desses ataques, mas sempre batia em becos sem saida. A força policial da camarilla estava sobrecarregada, investigando tantos ataques e ainda por cima tentando manter a mascara intacta. Foi pedido para alguns neofitos que ajudassem nas investigações em troca de algum prestigio e poder, mas mesmo assim o resultado não foi esperado.

Um analista em computadores, que prestava serviços a seita, conseguiu uma pista que levava a um possível QG do sabbath, em um açougue, uma expedição foi organizada para atacar o QG, felizmente a expedição foi bem sucedida, embora não sem baixas, uma vida preciosa foi perdida no ataque, no entanto foi possível capturar e interrogar um dos vampiros encontrados no QG, onde foi descoberto que tudo que estava acontecendo era obra de apenas um bando do Sabbath, que queria destruír a camarilla de New York, eles se intitulavam “ Os Cavaleiros do Apocalipse “. E os vampiros que foram encontrados ali, não passavam de neofitos, que queriam se juntar ao bando.

Enquanto isso acontecia, uma coisa estranha caia sobre a cidade, após se alimentarem alguns vampiros sentiram uma dor forte em alguma parte de seu corpo, como se estivessem sendo queimados por vários bisturis, que desenhavam algo em seu corpo. Era a segunda etapa do ataque, dessa vez todos os vampiros da cidade eram os alvos. Quanto mais se alimentavam, mais a marca crescia, se revelando uma flor de 9 petalas, que ao se completar trazia a morte final ao vampiro. Os tremere foram encarregados de investigar a respeito dessa maldição que foi denominada Flor de Sangue, e enquanto eles não encontravam uma cura ou pelo menos entendessem melhor a maldição, foi recomendado que os membros tomassem extremo cuidado ao se alimentar.
Até ai, a seita já estava completamente desestabilizada, sendo atacada por todos os lados por fantasmas, sem saber como e onde contra atacar, era um massacre, e não mais uma guerra, a situação fica ainda terrível, quando no começo da noite, o príncipe da cidade é morto em uma explosão em sua galeria de arte.

Sabbath:

O bispo da cidade, o Lasombra Lucifer MorningStar, passou os últimos 30 anos infiltrando e recrutando pacientemente membros dentro da camarilla local, que se orgulhava de ter exterminado o Sabbath da cidade, e mantido as coisas assim por 200 anos.

Ele era como um general paciente, que estudava o seu alvo, suas forças e suas fraquezas, plenejando o plano perfeito para destruir e conquistar a cidade em seu nome. Ele não tinha a menor pressa.

Sua influencia o garantiu o apoio de diversos bandos de vários locais dos EUA e do mundo, assim como alguns neofitos locais, rancorosos com a forma que a seita os tratava, querendo mudar as coisas. Estes eram alvos fáceis para o poder de convencimento de Lucifer, mas também possuíam muito pouco utilidade nos planos do Bispo, peças altamente descartáveis no seu tabuleiro de Xadrez.

Quando tudo estava pronto, os primeiros ataques foram lançados, obras de apenas 2 bandos especializados em matar sem deixar rastros, nas primeiras 2 semanas, 14 membros foram mortos, sendo eles 5 anciões e 9 ancillae. Nessa fase do plano, os neofitos não eram os alvos. Em seguida na 3 semana, graças a um tzimisce estudioso e a sua pesquisa a respeito dos vampiros e sua biologia, foi produzido um vírus que matava lentamente o vampiro, o vírus tinha como hospedeiro os humanos, porém ele não se manifestava no mortal, apenas se reproduzia em seu sangue, se tornando ativo apenas quando o vampiro se alimentava do hospedeiro, deixando uma marca parecida com uma flor em algum lugar do corpo do vampiro, e o matando, após ele se alimentar demais do sangue contaminado. Para que a camarilla não descobrisse a respeito da natureza deste vírus, apenas os bandos do sabbath possuíam em seus corpos a cura, embora pouquíssimos membros soubessem os detalhes do vírus. Os neofitos aliciados estavam fadados a sofrer com o vírus.

Por fim, o ataque mais recente ocorreu contra o próprio príncipe da cidade, um neófito assamita chamado Balflear Mied Bunansa, da índia, conseguiu chegar até o príncipe o matou em uma grande explosão, deixando a seita sem seu líder. O fim da Camarilla em New York estava muito próximo agora.


Última edição por Lord_Suiciniv em Sex Jan 06, 2017 10:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:24 pm

A cidade de New York

Nova Iorque (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova Iorque abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova Iorque (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova Iorque, do qual faz parte.

Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, a cidade é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes, distribuídos numa área de terra de apenas 784 km². Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de Nova Iorque. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova Iorque é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo. A população da Região Metropolitana de Nova Iorque é a maior dos Estados Unidos, estimada em cerca de 18,9 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 17.400 km².

Nova Iorque tem suas raízes na sua fundação em 1624 como um posto de comércio por colonos neerlandeses, sendo nomeada Nova Amsterdã, em 1626. A cidade e seus arredores foram tomadas pelo Reino da Inglaterra em 1664, passando a fazer parte do Império Britânico, e sendo seu nome alterado para Nova Iorque, depois que o Rei Carlos II da Inglaterra concedeu as terras para seu irmão, o então Duque de Iorque (futuro Rei Jaime II da Inglaterra). Nova Iorque serviu como a capital dos Estados Unidos de 1785 até 1790, sendo a maior cidade do país desde 1790. A Estátua da Liberdade recebeu milhões de imigrantes que vieram para a América de navio no final do século XIX e início do século XX.

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova Iorque se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais. A Times Square, batizada de "a encruzilhada do mundo", é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial. A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan, atua como um dos maiores centros financeiros do mundo, e é o lar da Bolsa de Valores de Nova Iorque, a maior bolsa de valores do planeta pelo total de capitalização de mercado de suas empresas listadas. O mercado imobiliário de Manhattan está entre os mais valorizados e caros do mundo. A Chinatown de Manhattan incorpora a maior concentração de chineses do Ocidente. Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inúmeros colégios e universidades estão localizados na cidade, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova Iorque e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as 100 melhores do mundo.

Fonte: Wikipedia

Sociedade Canita

Estima-se que a cidade possua cerca de 90 membros atualmente, registrados pela Camarilla, o Sabbath oficialmente não existe na cidade, obra do principe Jorg Lancaster, que os expulsou a 200 anos atrás, mas os recentes eventos levantam a suspeita de que os animais sabáticos podem ter retornado para a cidade, finalmente.

Dos 90 membros registrados pela Camarilla, é sabido que 8 são independentes. e 82 são efetivamente da Camarilla. Alem disso, existem 14 anciões, 27 Ancillae e 49 Neofitos. Não se sabe ao certo, quantos membros do sabbath estão na cidade. Segue uma lista dos membros notáveis ou que já apareceram na cronica.














Última edição por Lord_Suiciniv em Dom Fev 12, 2017 10:39 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:38 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 3  
0310
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Lisandra dava uma lida no contrato, e não encontrava nada fora dos conformes, ou que a vampira a sua frente já não tivesse comentado a respeito. O contrato falava da prestação de serviço, da forma de pagamento, que seria feito em dinheiro vivo, dos efeitos da inadimplencia, que acarretariam no congelamento imediato do serviço. Das causas de quebra de contrato, dentre outras coisas legais.

Satisfeita com o que estava consignado, Lis assina os papeis e passa para Joffrey assinar também, que logo em seguida retornava o contrato para Brunna, que assinava também, e em seguida entregava uma via do contrato para o casal.

- É otimo fazer negocios com vocês. - Ela diz sorrindo educadamente. - Eu vou chamar agora os responsaveis por vocês, para que vocês possam ir se conhecendo. Eu peço que informem a eles, onde é que vocês pretendem ficar, para que uma equipe possa ir lá durante o dia para instalar a segurança. Infelizmente esta noite vocês vão precisar ficar em um hotel, mas não se preocupem, um quarto no Hilton está sendo reservado para vocês, por minha conta. - Ela se despedia do casal e voltava la para dentro.

Após alguns minutos, um par de homens, vestindo ternos pretos e gravatas pretas de segurança aparecem na sala onde o casal estava.

avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:45 pm

John Dalloe
PV 05 /
11
FdV 00 / 08
- Dia 10
1930
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

John acordava em seu apartamento, no horario de sempre, Felizberto estava deitado tranquilamente no pé da cama do assamita ainda dormindo, o assamita sabia que hoje era o grande dia, o dia do leilão e que agora não havia mais nada que ele pudesse fazer, estava entregue nas mãos do divino. Era só aguardar agora.

No entanto, ele também sabia muito bem que havia algumas pontas soltas no plano que precisavam ser amarradas, aquela segurança sabia demais do que havia acontecido, afinal estava presente o tempo inteiro e não tinha um laço de sangue para garantir o seu silencio. Ainda estava muito cedo para descansar.


Última edição por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 11:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:48 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0243
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

A rata fica olhando com uma expresão de confusão o nosferatu que tentava estabelecer uma conexão com ela. Como se não estivesse entendendo o que ele estava fazendo ali.

O vampiro então começa a falar com a ratazana. que ficava calada até que ele terminasse de falar a respeito do que precisava que ela fizesse. - Você não invadiu meu territorio irmão Samuel, os esgotos são o território de todos nós. Mas eu fico muito triste com esse seu plano. Sabe, nosso clã firmou um acordo com os ratos da cidade, eles nos ajudam, em troca de comida e proteção. E você vem aqui logo para usa-los como alimentação para o seu cachorro? Isso é inconcebível. Todas as criaturas dos esgotos estão sob nossa proteção, a maioria deles inclusive sob a proteção extra de um vampiro especifico, que os utiliza como servos leal. Como a pequena Gertie aqui é pra mim. Não quero ouvir falar de você planejando atrair os nossos protegidos para o abate sem sentido, fui claro? - A voz da ratazana não era de uma ratazana coisa alguma, era a voz de um homem, Samuel não reconhecia a voz, mas sabia que a possessão de um animal era algo dificil de se fazer, requeria anos e anos de treino. Haviam poucos nosferatus na cidade que dominavam este poder, e nos ainda que conseguiam manipular o animal tão livremente.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:53 pm

Tristan Thorn
PV 09/15
FdV 10/10
Dia 10
0000
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Tristan Thorn, esse nome causava impacto onde quer que era dito, em qualquer lugar do mundo as pessoas já haviam falar deste nome, o brilhante geovanni, o poderoso senescal de vegas. Um homem bem sucedido não importa como você o perceba.

O homem em pessoa estava em New Orleans, investindo um pouco do seu tempo na supervisão de seus investimentos na cidade, atenção normal que ele gostava de dar nos intervalos do seu plano de gerações.

Neste momento ele estava sentado em seu sofá, em seu luxuoso apartamento na cidade, assistindo a qualquer porcaria na televisão, quando o seu celular começava a tocar, era um numero desconnhecido.

Rolagem de dados:
Caos rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para sangue que resultou 4 - Total: 1 Sucessos


Última edição por Lord_Suiciniv em Sex Jan 06, 2017 9:27 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jan 05, 2017 10:56 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0000
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
Caos rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para sangue que resultou 8 - Total: 1 Sucessos

Era meia noite, na altamente movimentada e comturbada New York, o vampiro estava no apartamento de uma de suas clientes fieis, uma mulher já nos seus 50 anos, cheia de plasticas e botox que mais parecia um tzimisce de tão artificial que seu corpo era. Tudo em nome da beleza. Os dois estavam sentados no sofá da mulher, tomando um vinho caríssimo que ela havia guardado para ocasiões especiais, aparentemente aquele era o aniversario de casamento dela, ou seria, se o marido não tivesse morrido no ano anterior. A viúva estava solitária.

O casal estava bastante proximos, e a garrafa já ia pela metade. Logo logo alguma coisa iria rolar ali, afinal embora o vampiro não pudesse ficar bebado com aquilo, com toda certeza aquela senhora conseguiria.

Conversa vai, conversa vem, a mulher deixava a sua taça pela metade na mesinha e começava a se atirar em cima do vampiro, querendo o corpo jovem e gostoso do homem. Trevor fazia o mesmo e cumpria o seu trabalho agarrando a senhora fervorosamente, e a ajudando a tirar as roupas. Quando ambos já estavam despidos e se beijando no sofá, a porta do apartamento da moça se abria de maneira bruta, mas não o suficiente para abalar as estruturas, apenas para se fazer notado mesmo.

O casal para o que estava fazendo e levanta as cabeças para ver o que era aquilo. A senhora então começava a gritar alto, dizendo que haviam invadido a sua casa. O homem por outro lado apenas olha para ela e diz. - Cale a boca! Vá para o quarto e fique quieta. - A senhora rapidamente se calava e saia de cima do vampiro e ia para a quarto do jeito que havia vindo ao mundo.

- Trevor Belmont, eu presumo. - Dizia o homem seriamente, porem de uma maneira amigavel. - Precisamos conversar.

Homem:


Última edição por Lord_Suiciniv em Sex Jan 06, 2017 10:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Krauzer em Qui Jan 05, 2017 11:20 pm

SAMUEL HAWKINS



__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Aquilo pegava Samuel de surpresa, de repente ele se sentia como uma criança pega pela mãe enquanto tentava roubar biscoitos antes do almoço. Por alguns segundos ele para boquiaberto, para enfim responder:

- Me desculpe, senhor, prometo que isto não tornará a se repetir! Mil perdões!

O Nosferatu fazia uma reverência em direção á rata, e voltava por onde veio de mãos vazias. (novamente a mesma rotina, ele olhava para fora do bueiro, e quando se certificava de não haver ninguém, saia e mudava sua aparência).

Após este momento frustrante, Samuel decide voltar para casa, mas como havia prometido alimentar o cão, não queria decepciona-lo. Samuel procura em latas de lixo por algum lanche que ainda não esteja em estado de putrefação. Era triste livrar o cão de comer lixo para em seguida lhe dar lixo novamente, mas hoje havia sido o dia da caça, e isso teria de bastar!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por John Dalloe em Qui Jan 05, 2017 11:46 pm

   Balflear Mied Bunansa    



Balflear senta ao lado de seu cachorro e puxa seu laptop, apesar de que agora sua vida ficaria um pouco menos agitada ainda havia muitas pendências a se resolver. Primeiro, ele se utiliza do acesso ao servidor da Sothesby para apagar todas as filmagens da noite e corromper os dados de forma que seja impossível sua recuperação. Em seguida liga para os russo confirmando se a van foi destruída no ferro-velho, também deixa bem claro que a noite passada não existiu para todos os fins e que eles não deveriam falar sobre ela. Então, por último, ele rastreia novamente a localização de Brunna Law.

Após os feitos de trabalho braçal, ou melhor do trabalho digitado nas teclas de sua ferramenta mais importante, ele guarda o laptop e põe um vinil velho de Ella Fitzgerald com Louis Armstrong para tocar e fala para Felizberto - "Música, meu amigo, única coisa que eu descobri que vale a pena entre essas criaturas podres que vivem nessa cidade. Você vai gostar dessa aqui. Hahaha imagino se você consegue me entender.". Em seguida põe um pouco de comida e água para o cachorro, e vai tomar uma ducha antes de sair para outros afazeres. Não é surpresa que ele leva uma Glock 17 com ele para o banheiro.

avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 36
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Jan 06, 2017 10:52 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0243
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

- Otimo! - Aquela voz dizia antes de Samuel virar as costas subir para o mundo da superficie, quando julgasse que era seguro sair do bueiro, da mesma forma que estava acostumado a fazer.

Uma vez no mundo da superficie ele caminhava um pouco e percebia uma cena. Ele havia saido em frente a um mc donalds, uma criança saia correndo toda feliz de dentro da loja com o mais novo brinquedinho, brinde do fast food, e sem perceber acaba esbarrando com um homem gordo que estava parado na frente do estabelecimento comendo um sanduiche do palhaço.

O esbarrão faz com que o gordo derrube o seu sanduiche não, o que o deixa bastante irritado. - Porra garoto, olha por onde anda, era o meu ultimo sanduiche!! - O gorducho vociferava para a criança que começava a chorar com medo daquela reação.

As pessoas em volta começavam a prestar atenção naquela discussão do gordo insensivel que gritava com o garotinho por causa de um sanduiche.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jan 07, 2017 11:37 am

John Dalloe
PV 05 /
11
FdV 00 / 08
- Dia 10
1940
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Logo após acordar o vampiro busca seu computador debaixo do assoalho da sala e retorna para a cama, para ficar com o seu fiel cachorro felisberto. Ele decidia começar o dia limpando os seus rastros antes mesmo que a cidade soubesse que haviam rastros para serem limpos, começando pelas cameras de segurança de todo o periodo que ele esteve la dentro da Sothesby, junto dos seus homens adulterando a estatua, atraves do acesso aos servidores da casa de leilões.

Em seguida ele confirmava com os russos a destruição da van, que já havia acontecido como planejado, e por ultimo começava a hackear novamente o celular de Brunna Law, em busca da atual localização da moça, descobrindo que atualmente ela estava no Shopping.

Satisfeito o vampiro se preparava para tomar um bom banho.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Blackwood em Sab Jan 07, 2017 1:19 pm

Trevor esta a curtir mais uma noite de suas eternas noites de imortal. Ele se deleitava com uma coroa sedenta por prazer, mas quando as coisas estavam pra esquentar ele é interrompido por uma terceira pessoa que adentra o apartamento sem bater a porta.

o sujeito ordena a mulher que vá para seu quarto e a mesma obedece sem ao menos se vestir. então, o sujeito entrão dirigi a palavra a Trevor presumindo o conhecer.

_ Primeiramente não se trata assim uma dama. Quanta falta de galanteio de sua parte. Senhor? Trevor diz a ultima palavra esperando que o invasor empaca foda a completasse.

enquanto isso ele usava da Percepção da aura para tentar prever a intenção e o que aquele homem na verdade era. Enquanto analisava, Trevor tratava de se vestir para continuar aquela conversa não planejada...
avatar
Blackwood

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 29
Localização : Betim - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jan 07, 2017 8:49 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0005
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

rolagem de dados:
Trevor rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para auspicios que resultou em segredo


Trevor ficava desconcertado com a interrupção e com o modo com que o homem que nem mesmo se apresentara, havia tratado a sua companhia na própria casa da mulher. Completamente descortês.

– Eu me chamo Salazar, vim apenas conversar. – Sua aura era de um azul claro pálido, o que indicava que Salazar não só era um vampiro como também estava calmo. Aparentemente ele estava falando a verdade, não havia hostilidade em sua aura.

Uma vez que trevor já estivesse vestido, Salazar se aproximava do vampiro e estendia a sua mão, para realizar o aperto de mão secreto do sabbath. Aperto de mão este que Trevor retribuía de maneira correta.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Blackwood em Sab Jan 07, 2017 9:13 pm

Trevor após analisar a aura do agora apresentado Salazar, não vê motivo para uma postura defensiva. Salazar usa o aperto de mão secreto que apenas membros do sabath conhecem. E após o aperto de mão, Trevor da um jeito de adiantar a conversa.

- Pois bem Salazar, diga, o que minha pessoa pode lher ser útil?

A pergunta era acompanhada de um largo sorriso que abria no rosto do toreador.
avatar
Blackwood

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 29
Localização : Betim - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jan 07, 2017 9:32 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0005
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Salazar então ia até a mesa de jantar da residencia e puxava uma cadeira, ao mesmo tempo que convidava através de gestos Trevor a fazer o mesmo. - Eu vim em nome do Sr. Morningstar, Trevor. - Salazar começava o seu discurso após o interlocutor ter encontrado um lugar apropriado para se sentar a mesa.

- Chegou a hora onde todos os bandos da cidade devem agir. O principe Jorg morreu tem 20 minutos, o que significa que a camarilla agora alem de instavel agora não possui mais um lider. A cidade já é praticamente nossa, tudo que precisamos é ir la buscar. - Ele falava em um tom tranquilo, e serio, porém era visivel que ele estava bastante animado e orgulhoso com tudo que estava acontecendo agora.

- No entanto, o Sr. Morningstar diz que não é o momento para atacar agora. Precisamos esperar que a noticia se espalhe. Que o caos na cidade fique ainda maior. Você que veio levando uma vida mansa junto ao gado, agora tem duas escolhas, apenas duas. Participar dos eventos que estão se aproximando, ou ir embora da cidade. Ninguém vai pensar mal de você, ou persegui-lo, afinal você é nosso igual. Porém não será tolerado a presença de ninguém que não esteja contribuindo na tomada da cidade, entende?
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Askalians em Sab Jan 07, 2017 9:55 pm

 Lisandra Eckhart

Dava um boa lida no contrato para ver se realmente lá havia tudo que a mulher havia mencionado e se não existia por acaso alguma brecha em alguma cláusula que pudesse lhe causar algum tipo de problema, por mais arriscada que a situação já fosse por sí só.

Lia aquela papelada que parecia não ter fim e ajeitava os óculos enquanto seus olhos passeavam pelas linhas indo até o fim do contrato, acabava ficando satisfeita com as informações. Pega uma caneta na sua bolsa, e jogando uma mecha de seus cabelos para trás de sua orelha e dando uma leve ajeitada nos óculos, assina o contrato e o devolve à mulher.

Olha para Joffrey aguardando ela terminar de assinar o contrato e se por acaso ele olharia para ela em sinal de alguma coisa.

Se espanta quando a mulher disse que teria que ficar em outros lugares para que a casa esteja pronta, pois imaginava que tudo seria na casa dela, então o mais provável seria q ficasse na casa de Joffrey, mas questiona a informação antes de a mulher se retirar, mas menciona um hotel. Não gostava disso e era claro pois arqueava uma sobrancelha com a notícia.

- Vamos ficar então apenas uma noite? Por mais que seja um ótimo hotel, teremos todos os cuidados que precisamos para evitar as luzes do dia? Isso é fornecido no hotel? Se não podemos ir para outro lugar também...

"Detesto dormir fora de casa... "

Ajeita mais uma vez uma mecha que insistia em cair sobre um de seus olhos sob o óculos e pegando sua bolsa, procura um porta-cartões. De dentro retira um cartão e com a caneta que ainda tinha em mãos começa anotar algo atrás do cartão: Era o endereço do seu apartamento.

- E por favor... avise sua equipe para tomar muito cuidado com a decoração egípcia do meu apartamento. Ela é bem antiga e eu a estimo muito, OK?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Krauzer em Sab Jan 07, 2017 10:11 pm

SAMUEL HAWKINS


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



Samuel observava a cena do gordo gritando com o moleque. Ele tinha duas opções, esperar a discussão acabar e pegar o sanduíche, ou arriscar quebrar a sua ofuscação se intrometendo.

O Nosferatu continua observando para o caso da situação piorar.

Possíveis ações:

Ação 1:
Caso o gordo não se toque de que está assustando o moleque, ou pior, o agrida, Samuel utiliza seus dons (Ofuscação 3) para modificar sua aparência, aumentando sua altura e porte físico de forma a se tornar mais intimidador, e se interpõe entre o garoto e o gordo.

Ação 2:
Caso o gordo pare com sua birra idiota e deixe o garoto em paz, Samuel espera todos se afastarem e pega o sanduíche. Caso o garoto continue chorando, e seus pais ou responsáveis não apareçam, Samuel se dirige a ele.
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Blackwood em Dom Jan 08, 2017 11:48 am

-Ok, acho justo Trevor afirmava positivamente com a cabeça enquanto puxava uma segunda cadeira para apoiar seus pés.

- Mas vamos direto ao assunto Salazar. O que o bando quer de mim especificamente? Ele apoia seu braço direito na mesa ficando assim numa posição bastante confortável para ouvir o que o que salazar tem a dizer.
avatar
Blackwood

Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 29
Localização : Betim - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por John Dalloe em Dom Jan 08, 2017 5:34 pm

   Balflear Mied Bunansa    



Talvez muitos vampiros não apreciem o hábito de tomar banho, afinal seus corpos não produzem mais o óleo natural que lubrifica a pele e acaba dando o aspecto de sujo a medido que se acumula e envelhece nos humanos, mas para Balflear este é um hábito libertador. A água lava o corpo dos resíduos da noite anterior e o reverberar da água na pele lhe faz, um pouco, esquecer de seus afazeres. Com o cabelo ainda úmido ele sai do chuveiro quente, veste uma roupa tradicional de jeans e camiseta preta, põe um velho relógio de pulso surrado e aproveita para ver as horas - ele sabe que o shopping não tardará a fechar e Brunna regressará para sua casa.

Inclui também na sua mochila a roupagem e equipamento não tradicional que usa na persona do demônio lobo, sua máscara, sobretudo reforçado e seu novo rifle de longo alcance PSR. "A grande merda é que eu acho que eu até que gosto dessa moça, mesmo com o laço de sangue ela se mostrou irresoluta diante do desconhecido, diante de um lobo que caça as ovelhas das quais ela faz parte, merda ela seria tão interessante se transformada" - pensa John, antes de pegar a chave do carro e sair em direção a residência de Brunna, mantendo sempre controle de sua localização por GPS (caso haja alguma evidência que ela não está indo para casa ele alterará seus planos).
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 36
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jan 08, 2017 9:15 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 3
0313
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Antes de se retirar do aposento, Carmen escuta os questionamentos de Lisandra com um sorriso amigável no rosto. – Não se preocupe com isso, o hotel que vocês vão passar a noite possui quartos especiais para a nossa espécie, de modo que o nascer do sol não será um problema, e vocês ainda poderão passar o dia com bastante conforto. Eu mesma testei e aprovei os serviços do hotel. – O sorriso que a brujah dava era tranquilizador.

– Não se preocupe com isso também, a minha equipe é a melhor da cidade, você não vai nem perceber que alguém esteve na sua casa. – Ela dizia enquanto pegava o cartão com o endereço, olhava para ele por alguns segundos e então guardava no bolso de sua calça. – Mais alguma duvida? Estou aqui para isso.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jan 08, 2017 9:32 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0245
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

rolagem de dados:
Samuel rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para mascara das mil faces que resultou 8, 3, 10, 1, 2 - Total: 1 Sucessos


O gordo continuava a gritar com o garoto, sem se importar com a cena que estava fazendo, o garoto chorava copiosamente. – Desculpa senhor, eu não vi o senhor... – O garoto dizia com varias lagrimas escorrendo pelos seus olhos, ele então esticava a mão com o brinquedo para o homem gordo. – Aqui senhor, não posso te comprar outro sanduiche pois gastei todo o meu dinheiro no Mc Lanche Feliz, mas posso te compensar te dando o brinquedo. – Era claro que a criança havia gostado muito do brinqueidinho de brinde.

As pessoas ao redor apenas se limitavam a ver a reação do gordo, ninguém ousava interferir, embora estivesse claro que ninguém estava gostando do que estava vendo. O vampiro não se aguentava em ver aquela cena e utilizava o seu dom afim de ficar mais alto e mais intimidador, mas embora o vampiro sentisse que o dom tivesse dado certo, ele não estava mais alto ou mais intimidador, apenas estava menos feio, parecia um humano normal agora. Ele sentia também que agora as pessoas ao redor podiam vê-lo.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jan 08, 2017 9:50 pm

Trevor Belmont
PV 11/13
FdV 06/06
Dia 10

0007
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Salazar mantinha sua expressão seria de outrora, mas ainda assim, alguma coisa dizia a trevor que o seu interlocutor havia gostado daquela resposta. – Fique alerta, o sr. Morningstar tem um plano, você será informado da sua função quando anunciarem a morte do príncipe. O que não deve demorar muito. Você receberá uma mensagem neste celular com maiores instruções. – O vampiro então levava sua mão esquerda até dentro de sua jaqueta e alcançava um celular do tipo “ burner”

– Você deve cumprir com exatidão o que a mensagem disser compreende?
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jan 08, 2017 10:05 pm

John Dalloe
PV 05 /
11
FdV 00 / 08
- Dia 10
2020
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Enquanto tomava banho o assamita aproveitava para olhar no relógio da parede de seu banheiro, o aparelho estava um pouco embaçado por causa do vapor da agua quente, mas ainda assim era possível ver que o relógio marcava 19:40, o vampiro sabia que o shopping ficaria aberto naquela noite até as 22h.

Após sair do banho o vampiro se arrumava e preparava seus equipamentos que iria utilizar nesta empreitada até a casa de Brunna Law. Uma vez que tudo estava pronto, o vampiro partia até o seu carro e em seguida dirigia por mais ou menos 30 minutos até as proximidades da residência da moça, sempre prestando atenção na localização do gps da garota.

O GPS continuava marcando que a mulher estava no shopping em tempo real, infelizmente o gps não era preciso o suficiente para dizer por onde exatamente dentro do shopping a moça estava andando, mas definitivamente ela estava lá.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por John Dalloe em Dom Jan 08, 2017 10:43 pm

   Balflear Mied Bunansa    



Balflear fica de tocaia com a máscara de lobo, ofuscado, em uns arbustos na rua que deem visão para a entrada da garagem de Brunna Law.
Seu rifle de precisão PSR montado e posicionado, ele somente espera o último vestígio que lhe conecta ao atentado chegar para purgá-lo da face da terra. Ele tem planos em sua cabeça, imagina formas de utilizar o atentado para semear um caos ainda maior na camarilla, colocando clã contra clã, mas para isto Brunna precisa ser eliminada - depois alterando certos indícios e deixando que eles sejam descobertos, propositalmente, as garras do Sabá terão menor resistência em dominar a cidade. É fato que sua mentora não lhe pediu isto, mas considere isto um presente; a verdadeira obra-de-arte. E sua entrada para ganhar a confiança dos Tremere de Nova Iorque.

Quando Brunna chegar, Balflear executará um tiro (camuflado pelo seu Quietus I), assim que ela sair do carro. Ele aproveitará se houver tempo para executar a manobra mirar (+3 dados por causa da mira telescópica), além da manobra emboscada.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 36
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Askalians em Dom Jan 08, 2017 11:53 pm

 Lisandra Eckhart

Ouvir o que aquela mulher tinha a dizer sobre o quarto do hotel representava uma grande alívio, apesar de ainda não estar contente em dormir fora de sua casa, mas quando dizia que ela mesma havia testado, isso acabava mostrando uma certa credibilidade.

Por mais que seu corpo não precisasse disso, ela soltava a respiração aliviada e também era como se soltasse seu corpo em um grande alívio com as informações. Apesar disso, volta a se ajeitar no sofá, cruza suas pernas e continua falando:

- Que bom que é seguro... assim me sinto mais aliviada...

E aquela era sua preocupação real, afinal a situação era deveras arriscada em todos os sentidos.

Entrega o cartão com o endereço finalmente para ela.

- Eu não quero parecer grosseira com o que disse sobre minhas coisas, mas minha coleção de arte egípcia é muito importante para mim, por isso estou pedindo o maior cuidado...

Por instantes, seu semblante parecia tenso e irritado. Chegou até a pensar:

"Quebre alguma coisa e a ira de Set recairá sobre você....."

Como se voltasse a sí, ajeitou os óculos sobre seu rosto, mudou rapidamente sua feição para algo mais sociável e gentil enquanto observava seu cartão ser guardado na calça da mulher. Então, volta a falar e pergunta sobre mais uma dúvida que tinha até aquele momento:

- Como saberei que seus funcionários estarão fazendo o trabalho deles?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum