Les Bons Temps - Parte 2.0

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qui Jan 12, 2017 9:13 pm

Matt
PB: 13/13
FV: 09/09

Matt havia finalmente chegado à cidade movido por alguns rumores e até mesmo curiosidades envolvendo a regente Claudia. Desejava descobrir o que estava acontecendo naquele lugar e impedir que continuasse, mas talvez fosse demais para um jovem como ele.

Inicialmente, resolveu procurar um abrigo para durante o dia e depois seguiria as tradições da máscara de se apresentar ao atual regente da cidade.

Na Bourbon Street, apesar dos clubes, bares e prostíbulos, havia uma rua paralela com uma pensão famosa. Todos na cidade já tinham ouvido falar dela de alguma forma e seria um bom lugar onde poderia alugar um quarto e ficar escondido alí durante o dia. "The witcher" era o nome. Talvez um nome bem sugestivo à localização naquela cidade...



Naquele momento da noite, as ruas tinham um pouco de movimento. Não era o movimento normal que a cidade tinha mas ainda sim mortais desfilam pelas ruas, festejando a famosa festa sem fim onde parecia que a cidade era imersa, em meio à muita música e cores na Bourbon Street...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qui Jan 12, 2017 9:37 pm

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

Brian olhava em volta naquele bar e não reconhecia nenhuma das pessoas que lá estavam, apenas os colegas que vieram junto com ele e pelo nível do lugar não era exatamente um bar chique da cidade.

Depois do que o rapaz respondeu, o homem gordo e calvo atrás do balcão pensou um pouco enquanto lavava alguns copos e depois respondeu:

- Sinto muito rapaz, mas eu não conheço ninguém que queria algo nesse nível. Se tiver interesse em ser segurança, os bares e clubes daqui estão sempre precisando...

Depois de ter lavado os copos, serviu a coca-cola que Brian queria e um daqueles copos bem lavadinhos com alguns cubos de gelo.

O homem pigarreia um pouco e volta a falar:

- Você e seus amigos podem tentar entrar para a polícia da cidade. Eles devem aceitar estrangeiros em tempos difíceis...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Anahí Iosifescu em Qui Jan 12, 2017 9:39 pm

Anahí finalmente começa a apreciar a Noite.

"A Arte é uma Explosão...!"

Embora ela encontre prazer no caos e na destruição que testemunha, em breve é jogada ao chão, levando um homem consigo. Vendo nisso uma oportunidade fortuita decide aproveitá-la. Então ela olha terna e afetuosamente nos olhos do homem que foi ao chão junto com ela, e pergunta, desenhando uma voz melíflua:*

- É você o meu anjo alegre e bom?

Logo após dominar o coração do Homem, Anahí prossegue, sendo o mais natural possível, para que as memórias do homem não o persigam depois que o efeito do Sangue passar.

- Desculpe-me. Meu nome é Anahí. Anahí Iosifescu. Lamento tê-lo conhecido dessa forma, nessas circunstâncias trágicas. Qual o seu nome? De qualquer forma, é um prazer conhecê-lo. Por favor, permita-me pagar um drink, para que possamos nos esquecer desse acidente. Leve-me para um bar, para que possamos conversar.

Anahí havia cogitado seriamente ir até o lugar de origem do uivo, mas ela não tinha informações suficientes sobre os atuais acontecimentos da cidade, por isso pensou que seria uma irresponsabilidade imensa. Ir com o homem até o bar parecia muito mais prudente, e ela assim o fez - agir de forma impulsiva agora não era necessário e não seria, absolutamente, inteligente.

* Presença 3 (Transe)
avatar
Anahí Iosifescu

Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qui Jan 12, 2017 10:31 pm

Anahí Iosifescu
PB: 15/15
FV: 06/06

Assim que caiu sobre o homem, mudou um pouco a sua postura de total asco com a raça humana e resolveu tirar proveito daquele coitado. Com as habilidades da cainita, o homem fica todo abobalhado e derretido por ela. Não precisava muito, pois com a aparência Anahí já provocava corações, mas com suas habilidades, ela compeliu o homem a leva-la à um bar, de preferência o mais próximo possível. Mas o que pretendia afinal?

- Edward... Me chamo Edward...

Respondeu o homem em transe ainda com ela entrando o bar alí ao lado. "Le Pulse" era o nome do lugar, cheio de cores, luzes e música.



Entrando naquele local, com todas aquelas cores de luzes, música alta e procurando com os olhos algum lugar para de instalar com o rapaz, sem o menor propósito, um estalo... e Anahí se lembra de algo que seu mentor disse em algum momento antes de mandá-la para a cidade: "O maior dos museus poderá ser o lugar mais seguro de todos..." Será que era uma pista para alguma coisa?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog em Sex Jan 13, 2017 7:51 am

Brian ergue uma sobrancelha - Tempos difíceis, é? Me conte mais sobre isso, o que está havendo de tão difícil na cidade? - Aquilo sem dúvida podia ser interessante.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki em Sab Jan 14, 2017 3:07 am

Os gestos cautelosos de Nikky relaxam ao reconhecer o rosto horrendo de outro Nosferatu. Observa a interação dele com Stuart curiosa e um pouco surpresa. Seu jacaré não costuma gostar muito de estranhos. Mesmo que ainda não confiasse completamente no desconhecido a sua frente, decide que ele não é tão ruim. Poderiam se dar bem.

Nikky acena com a cabeça e estende a própria mão, cumprimentando-o. Um pequeno sorriso também surge em seu rosto.

Askalians escreveu:- Seu amiguinho é bem companheiro e bonito...me encontrou bem rápido aqui...

- Sim, ele sempre foi muito esperto.- Um tom de orgulho aparece em sua voz. Nikky treinara e cuidara de Stuart desde que ele nascera e era muito apegada a ele.- Embora costume ser mais desconfiado com estranhos. Ele gostou de você.

Nikky dá uma pausa, esperando para ver se Jack falaria algo, antes de continuar.

- Jack, como disse antes, nós acabamos de chegar. Eu pretendo passar algum tempo na cidade, então estava à procura de um refúgio. Você sabe se há algum túnel vazio e seco que poderíamos usar?
avatar
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Sab Jan 14, 2017 9:54 pm

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

O homem pigarreou um pouco mais enquanto mexia em mais algumas coisas no balcão: ensaboava garfos, facas, colheres, coqueteleira... afinal mais clientes poderiam ainda aparecer naquele noite e ele precisaria atender todos bem, pelo menos.

- A polícia anda bem ocupada ultimamente e as pessoas andam com medo. Alguns desaparecem... morrem... ninguém sabe...

E um dos clientes interrompe o homem e ele corre para servir mais uma cerveja à um rapaz e deixar Brian sozinho. Depois de alguns minutos o homem retorna à louça, sem falar mais nada.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Dom Jan 15, 2017 4:26 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

Apertou a mão da garota firme uma vez que ela havia aceitado o cumprimento. Voltou a se sentar no sofá de novo depois disso.

Jack estava sendo bem amigável com a garota do mesmo clã que ele, como esperado, não só por ele, mas por quilo ser algo típico dos Nosferatus em sí.

- Como somos da mesma família, muitas coisas podem ser uma grande coincidência...

Jack fica por aluns instantes em silêncio porque percebia que a garota tinha um certo receio com sua hospitalidade, mas depois volta a falar.

- Existem muitos esgotos ocupados por outros membros da família. Pode ficar aqui até que conheça bem a região, já que acabou de chegar? E aqui muito espaço sobrando afinal...

Fez uma breve pausa.

- Assim posso ficar mais perto e brincar um pouco com seu amiguinho também, se me permitir é claro...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por corujAzul em Dom Jan 15, 2017 10:54 pm

A pensão The Witcher parecia um bom lugar para se instalar. Matt não tinha muita dificuldade em se misturar aos humanos e estar perto deles em geral garantia acesso a alguma informação.

Antes de bater na porta verificou seus bolsos. O dinheiro que guardara já estava acabando. Em breve teria de procurar alguma mansão ou humano rico para roubar. Em geral, Matt não gostava de cometer crimes, mas quando a pessoa de quem roubava visivelmente tinha mais do que era preciso, ele não se importava. Passara sua antiga vida em um orfanato pobre, praticamente nas ruas, e sabia bem o que era desigualdade e injustiça. Enquanto roubasse para continuar sua jornada e trouxesse algum bem a esse mundo aparentemente condenado, valeria a pena.

Esperou um momento em que o movimento na rua houvesse cessado um pouco para aproximar-se da pensão e bater na porta.
avatar
corujAzul

Data de inscrição : 20/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki em Seg Jan 16, 2017 12:38 am

A generosa oferta de Jack surpreende um pouco Nikky, mas ela não demora para concordar.

- Obrigada. Este é realmente um ótimo lugar.- A Nosferatu finalmente se senta na poltrona mais próxima à Jack e larga sua mochila com cuidado no chão ao lado dela.- Claro que pode brincar com o Stuart o quanto quiser. Só o mantenha afastado dos mortais, por favor. Ele tem um gosto demasiado por suas pernas e braços.

Nikky lança um olhar acusatório para o jacaré. Ela lembra das poucas vezes, anos atrás, em o levara consigo para a superfície e tivera de contê-lo para impedir que atacasse algum humano que passava por perto. No fim, conseguira treiná-lo para se controlar um pouco, porém não tinha certeza de como Stuart agiria se ela não estivesse por perto.

- Jack. Você conhece bem New Orleans? Sabe como faço para me apresentar ao príncipe?

Voltando ao presente, Nikky muda de assunto. Agora que conseguira um local para se abrigar e uma companhia inesperada, a Nosferatu gostaria de aproveitar as horas restantes da noite para cumprir a tradição da Camarilla. Depois, estaria livre para passar mais tempo com seu anfitrião, aprender sobre a cidade e procurar pelas bruxas.
avatar
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Seg Jan 16, 2017 10:46 pm

Matt
PB: 13/13
FV: 09/09

Naquela cidade, Matt não conseguiria roubar numa espécie de pessoa rica, uma vez que não encontraria humanos com essas condições, apenas outros vampiros como ele. Quem sabe o ideal não fosse arrumar algum tipo de trabalho, afinal com aquele dinheiro que possuía, sera que conseguiria se hospedar alí?

A brisa do local era leve porem bem gelada e no ar parecia que havia um cheiro forte de cloro misturado com um pouco de lodo... como se uma chuva estivesse se aproximando naquele noite.

Por mais que o rapaz esperasse o movimento da rua diminuir, parecia que ele já era pouco o bastante, afinal apenas meia dúzia de pessoas que passavam, quando de repente de dentro da pensão o rapaz ouviu alguns gritos e tiros.

Qualquer um que passava  poderia ouvir os gritos vindos de dentro do local e uma sequencia de uns 6 tiros.


Última edição por Askalians em Seg Jan 16, 2017 11:10 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Seg Jan 16, 2017 11:08 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

Com a conversa de ambos a garota começava a ficar mais confortável e era isso que Jack queria fazer com que ela se sentisse, afinal não era para se manter tanto na defensiva com um membro do mesmo clã que ela.

- Os mortais não chegam até aqui, mas o ideal é que fique de olho nele ou coloque uma coleira com guia nele quando for sair...

Faz uma breve pausa e continua falando:

- Seu mestre deve ter dito qual o endereço do elísio pelo menos, não é?

Aguardou por alguns instantes a resposta da garota, afinal todo mestre cainita que se presa tem responsabilidades sobre sua cria e em nenhuma hipótese pode deixar uma cria sua desprotegida em outra cidade sem saber onde encontrar o Elísio.

Localização: 1850 House - Lousiana State Museum; 523 St Ann St, New Orleans
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki em Ter Jan 17, 2017 2:32 am

- Sim. Eu tenho o endereço. Fica dentro do museu, certo?- Nikky pensa no pedaço de papel dobrado com a localização escrita por seu Sire que guardara no bolso de seu casaco.- Eu só queria saber se você conhece jeito de entrar lá sem... ser incomodado por algum mortal.

O tom de voz da Nosferatu fica mais desagradado no final e ela contém a vontade de fazer uma careta. Nikky não quer ter que enfrentar os problemas que conseguiria por uma infração da máscara como aquela. E também, apesar de já ter se adaptado ao seu novo corpo enrugado e cinza, ainda a incomoda a ideia de os humanos a virem como o monstro que se tornara. O melhor é evitar aquela situação o máximo possível.
avatar
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog em Ter Jan 17, 2017 4:53 pm

"Hmmmmm, a polícia é a última coisa com a qual eu quero lidar" - Pensava rapidamente enquanto olhava o bar mais um pouco. Seria a cidade sem oportunidade pra eles? Ele então resolve que no dia seguinte irá procurar investigar sobre os desaparecimentos, talvez olhar a lista de procurados, uma recompensa seria boa.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Ter Jan 17, 2017 10:45 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

- Eu te mostro um bom acesso pelos esgotos...

Era sempre bem prudente que nenhum humano e nosferatu se esbarassem, ainda mais que os humanos se assustariam e causariam uma grande bagunça. O melhor é que os mundos de ambos se mantenham bem longe um dos outros.

- Quando quer ir lá?

Como Nicole estava confortável em uma poltrona ao lado do sofá onde Jack estava, Stuart também parecia confortável no colo do rapaz, de forma a não parecer que queria sair tão cedo.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por corujAzul em Qua Jan 18, 2017 3:05 pm

Matt hesitou por um instante. Seu primeiro instinto era correr para longe daquele lugar e se afastar do perigo próximo. Certamente era o que teria feito se ainda estivesse vivo. Mas era um Cainita agora, não tão fácil de matar. Deveria entrar e descobrir o que estava acontecendo? E, mesmo se o fizesse, e depois?

Bem, pensaria no depois quando desse uma olhada no que provocara aqueles tiros. Ai sim poderia decidir como agir.

O mais silenciosamente possível, Matt contornou a pensão para observar a cena por uma das janelas laterais, aproveitando para tentar entrar por lá caso consiga abrir a janela sem chamar atenção para si.
avatar
corujAzul

Data de inscrição : 20/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki em Qua Jan 18, 2017 9:09 pm

Nikky considerou a pergunta. Sua intenção era seguir para lá imediatamente, mas ao perceber o quão confortável Stuart estava, não teve coragem para pedir que eles saíssem. Os dois tinham feito uma longa viagem até New Orleans e poderiam aproveitar algumas horas de descanso.

- Em breve. Não fica longe daqui, fica?

Ela espera pela resposta. Seria um problema se eles acabassem demorando demais e Nikky não conseguisse ir lá hoje.

- Você conhece alguma boa história sobre New Orleans, Jack?- A Nosferatu perguntou, em tom de conversa.- Eu ouvi um pouco sobre a cidade e fiquei curiosa. Soube que os vampiros daqui convivem com bruxas e lobisomens... é verdade?
avatar
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qua Jan 18, 2017 10:41 pm

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

O homem continuava os seus afazeres sem conversar mais com o rapaz. O lugar não estava com mais e nem menos pessoas do que estava quando Brian e seus colegas entraram. Todos estavam ocupados, bebendo algo e beliscando alguns petiscos. Algumas outras pessoas que lá estavam curtiam os seus aparelhos celulares e uma música mais calma rolava de fundo, já que a dançarina que antes estava dançando quando chegou tinha ído descansar um pouco.

Os colegas de Brian começavam a beber e a falar em tom de voz bem alto. Parecia também que estavam jogando cartas apostando alguma coisa.

Do lado de fora do bar, apesar do barulho dos colegas, Brian conseguiu ouvir sirenes de carros de polícia passarem naquele rua em alto e bom tom. Eram dois carros e parecia que estavam indo em alta velocidade para algum lugar...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qua Jan 18, 2017 10:45 pm

Matt
PB: 13/13
FV: 09/09

Apesar do barulho que tinha ouvido, Matt não entrou logo de cara. Preferiu contornar o local e espiar, mas as janelas laterais do lugar estavam fechadas e eram cobertas com cortinas que impossibilitavam a visão do que havia dentro, pois o material das cortinas era grosso o bastante para evitar curiosos à espreita.

E o barulho dentro continuou com mais alguns gritos e Matt ainda estava do lado de fora da pensão...

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Qua Jan 18, 2017 10:57 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

- Não tão longe assim, mas estamos numa região um pouco afastada... lembre-se disso...

A garota começa então a fazer perguntas sobre as curiosidades da cidade, como geralmente os visitantes faziam, pois isso era algo que acabava atraindo muita curiosidade de outros cainitas principalmente, que tentavam levar para suas cidades de origem e aplicar lá, sem muito sucesso.

- Pois é... costumava ser verdade, mas tem coisas acontecendo perturbando a paz de todos... Talvez sejam vampiros, bruxas ou lobisomens causando isso.. ainda não sabemos, mas essa cidade já foi bem harmoniosa até a morte da nossa regente mais antiga...

E ele faz um minuto de silêncio...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Dylan Dog em Qui Jan 19, 2017 3:20 pm

Brian anda até a mesa de seus colegas - Ei, vou dar uma volta por aí, se comportem, qualquer coisa me liguem - Ele saia e então pegava o furgão e seguia as viaturas.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Marii-Tsuki em Sex Jan 20, 2017 1:53 pm

A notícia morte da regente é um choque para Nikky. A Nosferatu não tinha lido nada a respeito quando pesquisou sobre a cidade. Aquilo não era nada bom. Cidades sem Príncipes tendiam a ficar turbulentas. Ela teria de ser cuidadosa para não acabar envolvida em algum conflito.

Nikky volta a falar assim que o minuto passa, tentando manter a voz controlada.

- Ela morreu? Eu não sabia. Como foi que aconteceu?
avatar
Marii-Tsuki

Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por corujAzul em Sex Jan 20, 2017 8:20 pm

Matt soltou um suspiro irritado mas não havia o que fazer. Não iria embora sem ao menos saber o que estava acontecendo. Mesmo que isso pudesse atrapalhar seu plano original, se houvesse pessoas em perigo que ele pudesse ajudar e ele apenas fosse embora sem fazer nada não se sentiria a vontade depois. E, além disso, ajudar as pessoas da pensão seria bem conveniente caso realmente fosse se hospedar ali.

Contornando novamente o edifício, Matt tenta abrir a porta.
avatar
corujAzul

Data de inscrição : 20/12/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Sab Jan 21, 2017 8:32 pm

Brian James Fischer
Humano, Ex-Carniçal
FV: 06/06

Os colegas de Brian parecia que estavam se embebedando demais e aproveitando a sessão de jogatina como se nunca haviam feito isso e agora, cheios de um imenso sentimento de liberdade, não pretendiam acabar aquilo tudo tão cedo. Não deram muita atenção quando o rapaz se aproximou avisando que pegaria o furgão ao invés da moto.

As viaturas já haviam passado pelo local quando Brian colocou a viatura para funcionar e tentou ir atrás dela. Apesar de não connhecer a cidade, não teve grandes problemas em se orientar e encontrar as viaturas perto de uma muvuca que estava armada do outro lado da rua onde havia um carro em chamas, o único problema é que havia um cordão de isolamento e vários policiais na rua com armas em punho parando os carros que passavam.

Brian tinha antecedentes criminais e já havia enfrentado problemas com a polícia, então não era prudente o bastante se aproximar, afinal não sabia se poderia ser reconhecido por algo, já que fichado na polícia. O que ele faria então?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Askalians em Sab Jan 21, 2017 8:49 pm

Nicole Montäk
PB: 14/14
FV: 05/05

- Isso não é algo que ficamos divulgando... não é muito agradável, mas todos os lugares tem seus problemas... mas tudo está sendo resolvido... não se preocupe, ok?

Era notável que a garota havia ficado bem surpresa e até chocada, por mais que sua voz parecesse controlada. Jack não respondeu mais nada, limitou-se apenas a dizer:

- Não se preocupe que tudo está sob investigação e a cidade possui um regente substituto no lugar, como deve ser sempre que coisas do tipo acontecem...

Jack faz uma breve pausa e continua a falar:

- Vamos, coloque uma coleira no seu bixinho e vamos falar com o senhor Alex... Eu te levo lá...

E ele se levantou do sofá, colocou o jacaré albino no sofá e em uma mesinha ao lado do sofá, pegou seu celular do carregador sem fio e colocou no bolso do casaco social que vestia, afinal a camisa que estava em baixo não pareca ter bolsos e no bolso das calças sociais não parecia ser uma boa ideia.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps - Parte 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum