Samuel - Nosferatu - Camarilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samuel - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Krauzer em Dom Out 30, 2016 11:24 pm

1. Dados

Nome: Krauzer Heinz
Personagem:Samuel Hawkins
Clã: Nosferatu
Natureza: Samaritano
Comportamento: Idealista
Geração: 10
Refúgio: Apartamento de Dev/Null (Zona sul de Manhattan/Lower Manhattan)
Conceito: Errante

Saldo de XP: 0/0


2. Atributos

Físicos 3
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais  5
- Carisma: 4 (Urbano)
- Manipulação: 3
- Aparência: 0

Mentais   7
- Percepção: 4 (Experiente)
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 3


3. Habilidades

Talentos 13
- Prontidão: 2        
- Esportes: 1
- Briga: 2
- Esquiva: 2
- Empatia: 3
- Expressão:
- Intimidação: 1
- Liderança:
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias 9
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios: 1
- Condução: 1
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 1
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 1

Conhecimentos 5
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças:
- Investigação: 1
- Direito:
- Linguística:
- Medicina:
- Ocultismo: 1
- Política: 1
- Ciências: 1


4. Vantagens

Antecedentes
- Geração 3
- Contatos 2 *

Lily:
   Modelo Toreador, frequentadora do Elísio que desenvolveu uma grande afinidade com Samuel após este salvar sua amante/sire do Sabá. É meiga e sedutora, tratando Samuel como um irmão, mesmo com o desprezo de seu clã com os Nosferatu  

Dev/Null:
   Um Hacker Malkaviano que compartilha seu refúgio com Samuel. Segundo lendas urbanas, foi um mago mortal que conseguiu "Hackear" a Rede de loucura Malkaviana, tendo sido abraçado como presente/maldição por isso. Sabe praticamente tudo sobre todos na cidade e além, sendo um dos maiores hackers do mundo, embora seja um membro extremamente incoerente (até mesmo para um Malkaviano) e é muito difícil entender a sabedoria de suas bizarras frases.        

- Status 1 (1PB)

Disciplinas
- Animalismo 1
- Ofuscação 3 (1+ 14PB)
- Potência 1



5. Virtudes

Virtudes
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 5 (4+1PB)


Qualidades e Defeitos

Qualidades:

- Dedos Longos (1 ponto)
Seus dedos são anormalmente longos e aracnídeos. Você ganha um dado extra em qualquer teste envolvendo coordenação digital ou para segurar alguma coisa.
(Vampiro, a Máscara; Clanbook Nosferatu 3ªed, pág. 70)

- Dívida de Gratidão (2 pontos)
Um ancião lhe deve gratidão por causa de algo que você ou seu senhor fez por ele. A profundidade da gratidão que o ancião lhe deve depende de quantos pontos o jogador quer gastar. Um ponto pode significar que o ancião deve um favor ao personagem; três pontos podem significar que ele deve a sua não-vida ao personagem.
(Vampiro, a Máscara; Livro Básico 3ª ed, pág 300)

Alexandra Ruthven:
Anciã Toreador, e mentora/amante de Lily. É uma famosa artista conhecida por suas visões proféticas e por fazer pinturas com seu próprio sangue sobre tais visões. Foi salva de membros do Sabá por Samuel e tem uma dívida para com ele.    

- Veterano (1 ponto)
Você sobreviveu a pelo menos um ataque ou tentativa de recrutamento do Sabá. Sua experiência o ajuda a antecipar situações em que o Sabá pode estar à espreita. A dificuldade de todos os testes de Percepção relacionados ao Sabá é reduzida em 1. A principal vantagem desta Qualidade é evitar que você caia em emboscadas e outros golpes preparados pelo Sabá.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 75)

Defeitos:

- Presas Permanentes (3 pontos)
Suas presas não se retraem, tornando impossível que você esconda sua natureza verdadeira. Embora alguns mortais pensem que você tenha precisado cortar seus outros dentes ou que esteja usando próteses, mais cedo ou mais tarde você irá se deparar com alguém que sabe quem você realmente é. você é uma ameaça constante à Máscara e alguns Membros podem querer assegurar-se de que você nunca cometa infrações. Além disso, sua Aparência está limitada ao nível 3.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

- Chamas do Passado (2 pontos)
Alguém com quem você costumava se importar imensamente agora se encontra com o inimigo. Ele continua tentando ser compassivo "pelos velhos tempos" enquanto trabalha contra você. Um teste bem sucedido de Manipulação+Expressão contra o seu antigo amigo é a única forma de agir contra ele, a não ser que a situação coloque sua vida em risco.
(Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 77)

Smashface:
 Um Nosferatu do antigo bando de Samuel, que atualmente faz parte do Sabá

Observações
-
-
-


6. Prelúdio

Samuel Hawkins nasceu no Harlem em Nova York. Sua mãe era moradora de rua, e seu pai os abandonou quando Samuel ainda era criança (alegando que iria comprar cigarros, e nunca mais voltou). Samuel era o mais velho de três irmãos, e sua mãe começou a consumir drogas e se prostituir após o abandono de seu pai, fazendo com que o papel de chefe da casa caísse sobre os ombros do jovem.

A vida no Harlem foi difícil, a criminalidade do bairro era alta, a renda de sua mãe era insuficiente para sustentar seus vícios e mais três crianças, e Hawkins teve de se tornar adulto muito antes da hora. Ocasionalmente os quatro eram obrigados a dividirem a casa com algum bêbado/drogado que sua mãe trazia para casa, sendo diversas vezes agredidos física, verbal e psicológicamente. Samuel não era nenhum gênio e nem possuia atrativos físicos, ele nunca chegou a terminar a escola por falta de tempo, precisando cuidar de seus irmãos, de sua casa, e trabalhando em pequenos bicos, como engraxate, cortando grama, vendendo limonada, entre outras coisas...

Hawkins precisava segurar uma carga muito mais do que um jovem de sua idade poderia suportar e precisava de uma âncora. Quando tinha tempo, frequentava uma igreja, e embora não tivesse certeza se acreditava no sobrenatural ou não, uma figura se tornou o ídolo a quem ele se inspiraria em seus dias: Martin Luther King. Suas ideias, realizações e frases lhe davam forças para enfrentar o dia seguinte, e ele norteou seus valores morais com base em seus ideais de paz, justiça e igualdade. Nas poucas horas vagas, Samuel jogava basquete com seus amigos do bairro e levava seus irmãos para tomar sorvete no parque.

Samuel sempre foi muito paternal com seus irmãos, mas as promessas da vida do crime oferecia melhores oportunidades para cuidar de sua família do que ficar engraxando sapatos, ou ao menos assim ele pensava. Em sua adolescência, Hawkins se envolveu com "más companhia" que o levaram ao mundo do tráfico de drogas. Ele não se orgulhava de seu trabalho, sobretudo pelas drogas terem trazidos muitos problemas para sua mãe e sua família, e sabia que muitas pessoas eram prejudicadas por seu trabalho, para que ele pudesse sustentar sua família, mas fazia o máximo possível para não cruzar o límite daquilo que considerava como certo e errado (Samuel procurava nunca se envolver com assassinatos, prostituição forçada, tráfico humano ou atrocidades do gênero, embora vivia cercado por tais situações em seu meio).

Hawkins sabia que não era atraente, era negro, magro, tinha dentes feios, e portanto, nunca fez sucesso com as mulheres, algo que parecia estar prestes a mudar quando, certa noite, uma loira peituda e esbelta surge em seu meio e começa a demonstrar interesse. Seria uma puta?! Não, ele mal tinha onde cair morto, não poderia estar interessada em seu dinheiro! Seria uma agente da polícia disfarçada?! Muito pior. Samuel acaba sendo seduzido por ela e levado a um terreno baldio á noite (a noite mais bizarra e macabra de sua vida), e muitas coisas estranhas acontecem: Como que por ilusão de ótica, a loira gostosa se revela a baranga mais horrível que ele já vira (nem parecia humana), ela o ataca brutalmente, mordendo-o com violência na jugular e sugando sua vida.

Sua próximas noites foram mais horríveis do que qualquer coisa que ele poderia imaginar. Uma dolorosa e lenta transformação ocorria com ele, seu cabelo caia em tufos, seu crânio se alongava, seus dentes se tornaram afiados (não apenas os caninos), suas unhas se tornaram garras negras e duras, sua músculatura atrofiou, sua pele se esticou sobre os ossos, seus braços, pernas e dedos se alongaram ligeiramente, e manchas escuro-arroxeadas surgiram em algumas partes do seu corpo, semelhantes a manchas de sangue parado em cadáveres. Sua raptora se divertia com seu sofrimento e ria quando ele pedia por ajuda. Na noite seguinte, ele é levado vendado e amordaçado até um local onde um estranho ritual acontece. Diversas outras pessoas (algumas desfiguradas como ele) eram golpeados na nuca com uma pá e jogados em uma cova, sendo enterrados "vivos". De alguma forma, a vontade de sobreviver de Samuel foi mais forte e ele consegue escapar de sua tumba.

Sua "mestra" diz que ele havia se tornado digno e lhe ensinaria o suficiente para viver a sua não vida. Hawkins tinhas esperanças de que aquilo tudo não passasse de um pesadelo, mas ao acordar na noite seguinte percebe que este não era o caso. As próximas semanas são ainda mais traumáticas, e sua criadora o ensina sobre o que ele era agora, sobre a história de sua espécie, sobre sua seita e seus rituais, inclusive obrigando-o a participar de alguns deles. Aquele pesadelo parecia não ter fim e Samuel se aproveita de um momento de distração de sua sire para destrui-la e fugir.

Ele sabia que não poderia voltar para sua casa ou sua vida anterior, e permanecer em Nova York era muito arriscado, então ele decide fugir da cidade. Os ensinamentos de sua mentora o ajudaram a sobreviver sozinho, vivendo do sangue de animais e se escondendo, até que ele é encontrado por outro grupo de criaturas semelhantes a ele e sua mestra. Hawkins pensou que seu pesadelo começaria novamente, mas descobre que estes membros eram muito mais amistosos que os que ele havia conhecido em NY. Eles o deixam viver entre eles e se tornam seu bando, lhe explicam sobre outra seita, suas diferenças com o Sabbath, e seu modo de vida.

Após alguns anos, seu bando decide por motivos pessoais, mudar-se para os grandes esgotos de New York, uma ideia que Samuel não aprova nem um pouco, mas eles o tranquilizam com o fato da Camarilla possuir uma presença maior na cidade com o passar dos anos. Samuel aceita apenaspara acompanhar seu grupo e saber o que havia ocorrido com sua família mortal neste meio tempo, porém, suas respostas não são das melhores. Sua mãe havia sido morta por assaltantes, seu irmão estava preso e sua irmã menor de idade havia morrido de overdose. Muito triste, Samuel percebe que os Nosferatus eram sua nova família agora.

Os probelas começam quando a Camarilla começa a fazer pouco caso de seu clã, e seus irmãos recebem uma oferta dos Nosferatus do Sabá, e a pior parte, ELES ACEITAM. Samuel decide não os seguir, e continua ao lado da Camarilla. Em 1999, uma guerra entre ambas as seitas ocorre, e Samuel toma partido da Camarilla, auxiliando-os a expulsar o Sabá da cidade. Durante a guerra, Samuel salva a vida de uma anciã Toreador de certo destaque na seita (Alexandra Ruthven), e acaba se tornando amigo de sua cria, Lily (algo bastante incomum entre o clã da rosa e os ratos de esgoto). Dentro da Camarilla, Samuel também faz amizade com Dev/Null, um hacker Malkaviano que lhe oferece abrigo em seu apartamento em troca de vitae (pois ele não costuma sair da frente do PC a noite inteira). Recentemente, o Nosferatu vem ouvindo falar sobre uma antiga ideologia que alguns grupos anarquistas desenterraram do passado, a ideologia dos Prometeanos, que tentaram transformar cartago em um paraíso onde mortais e membros conviviam em harmonia. Pode parecer uma ideia muito utópica, mas Samuel pretende se aprofundar mais no assunto em breve.







7. Banco de Dados
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Samuel - Nosferatu - Camarilla

Mensagem por Bispo Altobello em Qui Nov 10, 2016 10:01 pm

Ficha aprovada

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Bispo Altobello
Arcebispo La Sombra de New York - Sabá

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum