New York by Night - O Segundo Movimento

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Ter Set 06, 2016 2:36 pm

John Dalloe

Eu descobri que aqui é uma espécie de forte, uma base de operações isolada de contato com o mundo externo tanto por negar os sinais das antenas de celular quanto pela sua aparência de não passar por nada mais que uma casa cujo tempo ruiu e caiu no esquecimento. Também notei que você mantém um prisioneiro cujo nome é Roderick, e que eu podia ter lhe matado, Dr. Fux, naquele momento se eu bem quisesse.

Balflear para por um segundo e dá uma risada meio cruel, anda um pouco pela sala para esticar as pernas e prossegue a narração.

Também vi que você não consegue extrair alguma informação crucial desse prisioneiro Roderick, deduzo que ele seja resistente a dominação dos ventrues. Ele não é um cainita, uma vez que estava comendo aquele mingau pútrido. Porém achei engraçado essa sua dificuldade em conseguir uma simples informação, algumas gotas de vitae vampírico no próprio mingau cumprirá o papel de cada vez lhe por mais à sua disposição, até que eventualmente ele será seu de corpo e alma. Igual eu sou com minha rainha Zenobia. E ahhh como é uma delícia servi-la mestra, você sabe que obedeceria qualquer coisa certo? Como atirar na cabeça careca do Dr. Lux se assim me pedisse, hahahahaha! Brincadeira meu caro doutor. Caso isso seja impossível pelo simples fato dele já estar laçado, então proponho que eu salve ele como John Dalloe e ajude ele a escapar, assim ganhando a confiança dele para descobrir o que quer que seja necessário.

Sua piada cínica não parecia tão piada assim, caso se fitasse os olhos de Balflear, se veria uma certa verdade por trás da brincadeira. Ele realmente estava cansado da falta de objetividade do doutor. Pior ainda ele chamara Zenobia de cherrie. Esse careca inútil acreditava que estava ao mesmo nível que sua mestra.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Set 06, 2016 10:41 pm

Ian Baxt
PV 15/15
FdV 10/10
- Dia 3  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Ian Baxt teve sua vida bastante conturbada até aquele presente momento, acabou se envolvendo com o ressurgimento de um ante-diluviano que o queria em seu bando por motivos que o proprio Ian desconhecia, e por isso foi forçado a passar por inumeros testes que colocavam a sua vida em perigo, para ver se o Ravnos era digno daquela honra de pertencer ao bando do anti-diluviano.

Passados os testes, o vampiro chegou finalmente na Romenia, onde finalmente conheceu o dito cujo pessoalmente, e lhe foi explicado que todos os problemas que ele enfrentou não passaram de um teste, e em sequencia lhe foi proposto para que se juntasse ao bando. Lhe foi genuinamente oferecido uma escolha naquela matéria.

Aquela era uma coisa muito pesada, e que precisava ser pensada duramente a respeito, e pensando nisso, o ravnos pediu um tempo para pensar naquela proposta, por um lado, ele seria beneficiado imensamente se a aceitasse, mas por outro, jamais seria dono de sua propria vida novamente, o anti-diluviano iria ditar todos os aspectos de sua vida.

O anti-diluviano, ser muito antigo e poderoso, em toda sua benevolencia, aceitou o pedido, e concedeu 14 dias para que o vampiro pensasse, não era muito tempo, mas também era um tempo razoavel e suficiente para se pensar a respeito daquela materia. Estipulando também uma condição, se o vampiro não o procurasse na Romenia ao fim daquele prazo, seria entendido que a proposta havia sido recusada, e não havia outra chance para se juntar.

Aceito os termos, Ian escolheu a cidade de Nova York para passar aquelas duas semanas, acreditava que aquele seria um lugar tão bom quanto qualquer outro para pensar, e que por ser um polo da cultura mundial, não lhe faltaria vampiros não iluminados para ele caçar e destruir, ou instruir no caminho da luz.

--

Noite de Quinta - Feira - 22:00

Ian já tinha queimado 2 dias daquelas duas semanas que lhe foi concedido, chegando na cidade e arrumando um lugar para passar a noite, bem como estudando o estado atual da cidade, a camarilla estava por um tris de ser derrubada, em um ataque inteligente do sabbath, os vampiros mais antigos e importantes da seita estavam sendo abatidos um a um igual moscas zonzas. Ninguém sabia de onde vinham os ataques, os poucos que ainda estão vivos estão se escondendo e o principe parece ser ineficaz para tratar do problema.

O Ravnos havia conseguido se hospedar em uma casa de familia, fazendo uma combinação de seus poderes vampiricos, para fazer com que os mortais acreditassem que ele era um membro da familia e que estava ali para passsar as ferias. Que estava sofrendo de uma doença rara que não permitia que ele levasse qualquer quantidade de sol e por isso, ele ficaria dormindo no porão da casa, e que não deveria ser incomodo, jamais, no periodo diurno.

O vampiro estava no porão da casa naquele momento, se preparando para sair e começar a explorar a cidade. Pretendia ver o que a cidade lhe reservava aquela noite.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Set 06, 2016 10:59 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Lisandra tentava identificar algum nome naquela lista desgastada, e passando os olhos por ali encontra um nome da lista. Tho ord, parecia ser o nome que mais se aproximava com o que ela buscava e por isso tentou a sorte.

Alguns segundos se passam e finalmente a pessoa atende o interfone. - Oi?? Quem é? - Falava uma voz masculina e familiar do outro lado da linha.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Set 06, 2016 11:13 pm

Lisandra Eckhart

Ficou feliz que alguém atendeu aquele nome que lhe soou a melhor das opções, mas a voz que lhe atendeu, por mais que soasse familiar não conseguiu reconhecer ainda. Por via das dúvidas, falou próximo ao interfone e em um tom baixo de voz.

- Oi.. é Liz....
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Set 06, 2016 11:23 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

O Dr. assentia positivamente os apontamentos feitos por John, percebendo o quão orgulhoso o assamita parecia estar sobre suas descobertas. - Você poderia ter tentado garoto, mas não iria conseguir. - Ele falava tranquilamente, como se não visse em John uma ameaça de fato.

- Imagino que tenha parecido isso mesmo, acontece que eu não tenho mais nada para extrair de Roderik, eu tirei tudo dele anos atrás, e apaguei a sua memoria, para faze-lo acreditar que não me contou nada. Eu o mantenho vivo, naquela cela, apenas por curiosidade de quanto tempo e tortura ele levaria para me contar tudo que eu queria saber de boa vontade. Ainda não aconteceu, enquanto isso me divirto com o pobre maldito. - O doutor abria um sorriso sadico, aparentemente ele gostava muito do que fazia.

- Balflear, eu pensei que havia ensinado você melhor a respeito de substimar os seus alvos. - Zenobia falava rispidamente em Hindu, para em seguida falar em ingles novamente. - Não será necessario fazer isso, Balflear. - A mulher falava no mesmo tom de voz.

- Muito bem garoto, você parece ter descoberto algumas coisas interessantes, vamos ao que interessa e ao que você precisa saber. Sua senhora e eu, nos juntamos momentaneamente num bando, e estamos atacando anciões da camarilla, isso de maneira bastante silenciosa. Entramos, matamos o alvo e saimos sem deixar rastros. Não queremos grande confusão. Existem outros bandos também trabalhando nesse objetivo, objetivo é que no final do mês, Nova York seja nossa. - Terminava de falar Fux.

- Sua missão Balflear, é se aproximar do Principe Jorg Lancaster, e vigia-lo, eleborar um plano para mata-lo, sem gerar alarde, você irá fazer isso como John Dalloe, o seu desfarce na camarilla, entendeu? - Completava Zenobia em um tom imperativo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Set 06, 2016 11:28 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

A garota ouvia um barulho metalico, e entendeu que a porta que antes estava trancada, agora estava destrancada, permitindo que ela entrasse, no predio. Uma vez la dentro, ela subia as escadas até o apartamento que Kevin havia indicado ser o do Algoz. após longos lances de escadas, subindo de salto alto, a garota finalmente chega no andar correto e encontra a porta do apartamento aberto, esperando por ela.

Lisandra entra no apartamento e encontra Ford sentado no sofá, vestindo roupas de casa, uma bermuda folgada, uma camiseta branca que permitia ver os musculos trabalhados do algoz.

- Boa noite Lisandra, como descobriu meu endereço? Não me lembro de ter dado a você - Ele falava em um tom educado, apesar da pergunta dura, não parecia ter intenção de ofender.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qua Set 07, 2016 12:01 am

Lisandra Eckhart

Quando a porta foi destrancada teve um grande alívio. Logo entrou e subiu as escadas até o apartamento que Kevin havia lhe dito e foi aliviada quando viu o rosto de Ford, o dono daquela voz, no sofá, quando foi entrando no apartamento e encostando a porta atrás de sí.

- Uma mulher decidida sempre consegue o que quer...

Sorriu fofinha, o suficiente para que provocasse o lado masculino de Ford, lembrando o fato que Liz é muito linda e é bem difícil de resistir à ela.

- Depois de uma noite tão chata, eu tinha que ver você...

Se sentou no sofá do lado do que ele estava e deu aquela cruzada de pernas que fariam um homem se excitar...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 12:08 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ford, observava lisandra atentamente, a acompanhando com os olhos, em cada movimento, mas sem demonstrar qualquer pensamento a respeito daquilo. - Imagino que sim, aceita alguma bebida? - Ele falava amigavelmente e solicito
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 4:52 pm

John Dalloe

Balflear demonstrava subitamente um certo respeito pelo Dr. Fux. Ele ainda achava ele um pouco ineficiente e o gosto por tortura sem finalidade lhe parecia uma perda de tempo, um desvio do verdadeiro propósito de desvendar a origem de Caim, no entanto a demonstração de segurança perante a ameaça era a afirmação que Balflear necessitava para saber que lidava com alguém de habilidade.

Seu desejo é uma ordem minha rainha. Acredito que conseguiria fazer isso melhor tendo alguma pista para levar ao príncipe, meu disfarce sempre girou em volta da minha habilidade de ocultar vestígios de vampiros que quebraram a máscara, deletando qualquer vestígio dos bancos de dados da rede. Se eu puder levar as filmagens do trajeto pelo qual passou aquele toreador que fazia parte de uma famosa banda de rock, creio que terei uma desculpa para me por novamente na presença do príncipe. Eu tentei hackear essas filmagens ontem, porei não fui bem sucedido. Talvez hoje usando o terminal do Jack O'Brian eu me dê melhor, onde fica a casa dele?
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 6:00 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

- Victor Ron, não é? O local que ele foi levado, já foi desativado? Dr. Fux? - Perguntava Zenobia, pensativamente.

- Sim, Não será possivel ligar o local até nós. Porém deixei pistas falsas que levam até um neofito da camarilla, um brujah chamado Francis. Se eles descobrirem que era armação, será tarde demais e isso vai criar mais instabilidade na seita deles. - Confirmava o Dr. Fux - Eu creio que O'brian more na W 52nd St, 433, Hells Kitchen NY. - Dr. Fux fazia uma cara pensativa, como se estivesse tentando puxar da memoria aquele endereço.

- Voce não deveria se dar ao luxo de falhar, Balflear, ficou relapso nessas duas semanas que não nos viamos? - A vampira repreendia com um forte tom de decepção na sua voz, ela até mesmo balançava levemente sua cabeça para os lados em sinal negativo.

Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 6:26 pm

John Dalloe

Minha rainha, não conseguir o acesso as câmeras ali foi apenas um contra-tempo. Eu já estava trabalhando um novo ângulo, foi até por isso que acabei me encontrando com Jack O'Brian. Eu não desisto até atingir os objetivos, assim como você me ensinou.

Enquanto fala isso, Balflear já anota o endereço de Jack O'Brian em seu smartphone. O próximo passo de sua jornada estava traçado.

Teria aqui um banheiro que eu possa me lavar?A última noite foi um tanto selvagem assim por dizer.  Um sorriso sinistro expõe que ali ele fazia uma piada, apesar de que provavelmente para os outros ela não fosse muito engraçada. Também gostaria de uma carona até meu carro no Bronx, e por último umas duas granadas de fósforo branco. Acabar com um príncipe não é a mais fácil das tarefas. Ele falava nas granadas de nível militar com a naturalidade de quem pede um café com leite para tomar numa loja de esquina.

Última edição por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 6:57 pm, editado 1 vez(es)
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 6:39 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

- Os quartos ficam la em cima, voce deve encontrar um banheiro funcionando na ultima porta a direita, só não tem agua quente. Nós não temos um carro disponivel no momento, creio que voce vai ter que esperar que o carniçal retorne com os suprimentos que foi encomendado. Ou então pegar uma carona la na interestadual. Quanto as suas granadas, não temos nenhuma aqui. Mas irei pedir para o meu cara encontrar com voce em algum lugar para providenciar isso. Onde voce prefere marcar o tal encontro? - Perguntava Dr. Fux em um tom pragmatico, acertando os últimos pontos da missão
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 7:40 pm

John Dalloe

Eu espero o seu carniçal retornar, enquanto isto irei limpar este sangue todo. Quanto às granadas, eu acredito que serem escondidas dentro de um urso de pelúcia e deixadas como encomenda em um pacote fechado na casa de Jack O'Brian bastará, farei dali meu refúgio pelas próximas noites. Balflear pede permissão para se retirar para sua mestra, caso ela permita, ele sobe e limpa o sangue coagulado da noite anterior, tanto do seu rosto quanto do seu vestimento e máscara. A água gelada não é algo que lhe importe muito como vampiro.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 9:47 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

- Voce tem minha permissão, Balflear - Uma vez dada a permissão, John se despede dos demais presentes na sala e vai tomar um bom e merecido banho, lavar aquela mistura de sangue e cinzas vampiricas que estava por todo seu corpo.

Cerca de 2 horas se passam até que o carniçal retornasse com os suprimentos que deveria comprar. Dr. Fux já havia retornado a seu laboratorio subterraneo para continuar seus trabalhos, deixando apenas Zenobia e John na sala de estar do casarão. A sire ordenou que o carniçal levasse John até o seu carro no queens assim que terminasse de guardar os suprimentos. O que levou mais 15 minutos.

Nesse meio tempo, Zenobia aproveitou para repreender John a respeito do estrago que ele causou na interestadual, tão perto do refugio, graças aquele feito, a rota principal de acesso não poderia mais ser utilizada, pois a policia estava em busca de um animal selvagem na redondeza. Era para ele tomar mais cuidado ao deixar a besta agir livremente, aquilo não poderia acontecer novamente.

Uma vez terminado o descarregamento dos suprimentos, o carniçal cordialmente avisou que já poderia levar Balflear até seu carro, e assim o faz. o trajeto leva cerca de 2:10 graças ao desvio que foi necessário ser feito, mas finalmente o vampiro chegara onde havia deixado seu carro.

O carniçal deixava o vampiro na esquina da rua e ia embora, pois tinha mais trabalho a ser feito naquela noite. O vampiro então caminhou até o terreno que havia deixado o carro e ao chegar lá. Encontrou o carro com os vidros quebrados.

A rua estava com pouco movimento, com exceção de alguns elementos mal encarados a rua estava completamente vazia. O vampiro já desceu do carro ofuscado, e por isso ninguém o viu se aproximar do seu carro.

Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 9:58 pm

John Dalloe

Balflear ouve a repreensão de cabeça baixa e não retruca um momento sequer com Zenobia, ele sabe o quão temível ela é de mau humor. Enquanto espera ele faz a manutenção de suas armas e joga as bolsas de sangue fora, uma vez que elas não mais lhe seriam úteis.

... Ao chegar no carro...

John Dalloe já desce ofuscado de sua carona e percebe então que as janelas do seu carro estão quebradas, aquele carro não possuia nada de muito valor e por isso ele não se importa. Ele abaixa as janelas para somente parecer um carro com as janelas abaixadas e se dirige para W 52nd St, 433, Hells Kitchen NY.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 10:28 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Sem se importar com a possivel tentativa de assalto de seu veiculo, o vampiro se dirige até o apartamento de O'brian, no endereço indicado por Dr. Fux. O transito não estava muito bom o que acabou levando cerca de 1 hora para chegar no seu destino.

Finalmente chegando no endereço, o vampiro estaciona o carro um pouco mais distante do predio, pois estava em uma região da cidade, onde os predios eram super colados um no outro e não tinha um unico beco, ou um lugar que pudesse esconder o carro de maneira apropriada, em quilometros.

O vampiro chega até a porta do predio e como não sabia o apartamento do vampiro, teve que se valer da lista de interfones para descobrir, aparentemente O'brian morava no primeiro andar, no apartamento 102. Graças a chave que havia roubado nas cinzas de sua vitima, John conseguiu acesso ao predio, e subiu as escadas até encontrar o apartamento que havia visto no interfone.

Na frente da porta havia um encomenda, em embalagem discreta esperando que o morador chegasse a apanhasse.

Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Set 07, 2016 10:44 pm

John Dalloe

Balflear pega a encomenda e com uma faca faz uma incisão na lateral da mesma, um quadrado grande o bastante para ver se dentro da embalagem havia alguma espécie de armadilha que seria posta em movimento quando se abrisse a tampa da mesma. E assim também poderia saber do que se trata. Porém isto somente é realizado já dentro do apartamento, após ele fazer um reconhecimento sobre a vida de Jack O'Brian, fotos de familiares e/ou amigos, quem sabe contatos com uma paramour, qualquer coisa que indicasse um pouco mais sobre aquele homem.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 11:18 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para analisar que resultou em SEGREDO

John passava a proxima hora estudando o apartamento de O'brian, tentando entender o máximo possivel da vida que ele levava. Ele rapidamente percebia que a sua vitima, não esperava que alguém um dia viesse atras dele em seu apartamento, de modo que aquele lugar era como um livro aberto para John.

Nas fotos espalhadas pela casa, haviam fotos de quando Jack ainda era mortal, com seus pais, ainda quando era criança, fotos que mostravam que ele teve uma vida feliz como mortal, com amigos e familia presente. Porém, era possivel perceber que ele não havia fotos de quando se tornou um vampiro, pois não tinha nenhuma recente.

A julgar pelos livros encontrados na casa, Jack era um entusiasta do direito, quem sabe até mesmo um profissional do direito. Vasculhando o guarda roupa dele, John percebia que ele havia alguns ternos provavelmente para usar no trabalho, mas o que Jack gostava mesmo de usar eram roupas de adolescente. Acabou também encontrando a carteira verdadeira do vampiro, que continha documentos em geral, sua carterinha da BAR ( equivale a OAB pros EUA), bem como alguns cartoes de visita. Ele trabalhava como consultor juridico para uma tal de S&MModas Masculinas.

Ele também tinha algumas copias de processos em que trabalhou em um caixote no chão do guarda roupa. Seu computador era uma supermaquina que ficava localizada na sala de estar.

Depois de averiguar tudo que havia para ser averiguado, no apartamento, o vampiro faz uma pequena incisão na lateral da caixa que estava porta, para verificar seu conteudo e também verificar se havia alguma armadilha, felizmente para Johm, não havia nenhuma armadilha e o conteudo parecia se tratar de um ursinho de pelucia, de porte medio.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qua Set 07, 2016 11:39 pm

Lisandra Eckhart

Sentada naquele sofá ela acabava por instintivamente fazendo poses sexy para provocar, mas tudo era o natural da garota. Alternava as pernas cruzadas, passava a mão nos cabelos, ajeitava os óculos...

- Aceito sim. Muito obrigada...

Sorria com o que lhe fora oferecido.
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Set 07, 2016 11:48 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

- Pode ser Whisky? - Ele ja se levantava para preparar as bebidas, e caso a resposta fosse afirmativa, em pouco tempo ele entregaria uma dose da bebida para Lisandra, e se sentava novamente no sofá com uma dose para si proprio.

- Imagino que esteja aqui para receber os detalhes da missão que Jorg lhe passou ontem a noite não é mesmo? - Perguntava tranquilamente o Algoz enquanto tomava um gole de sua bebida.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qui Set 08, 2016 12:11 am

Lisandra Eckhart

- Claro que pode... Gosto muito de whiskey...

Sorria e esperava ele trazer a bebida. Assim que trouxe continuou conversando com ele:

- Estou sim... mas também estou aqui para ver você... faz tempo que a gente não se via também...

Jogava elas uns verdes pra cima dele...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 08, 2016 12:20 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

- Sim, é verdade, mas também não é como se nós fossemos amigos ou algo do tipo, nossos assuntos raramente se misturam. - Ele não falava aquilo em um tom ofensivo, apenas estava declarando um fato, embora fossem vampiros a bastante tempo e morassem na mesma cidade, aquilo não siginificava que eles eram amigos, obviamente já haviam cruzado algumas vezes, mas nada super memoravel.

- Neste caso irei buscar o documento para você, me dê um minuto. - Ele então se levantava e saia novamente do campo de visão de Lisandra, indo até o interior do apartamento.

Alguns minutos se passam, e Ford retorna com um envolope bege, comumento utilizado para transportar documentos e entrega para Lisandra. - Aqui está. - Falava amigavelmente, enqunato se sentava novamente no sofá e tomava um gole de seu copo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qui Set 08, 2016 12:39 am

Lisandra Eckhart

- Nunca fomos amigos, mas não é por isso que não possamos ser, afinal somos vampiros há tanto tempo...

Fez uma breve pausa, já que ele disse que ia pegar um documento que tinha que entregar à ela. Iria aproveitar para ler o documento alí mesmo para tirar dúvidas e também para enrolar enquanto o príncipe chega no local. iria tentar enrolar ao máximo possível...

- Obrigada...

E abriu alí mesmo o documento para ler enquanto bebericava o seu whiskey...
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Qui Set 08, 2016 11:07 am

John Dalloe

Ahhh, agora começa minha sinfonia. Pensa o vampiro enquanto mentalmente ele organiza tudo que tem que fazer ali esta noite.

Primeiramente, ele acessará o supercomputador de Jack O'Brian, para isto utilizará sua perícia em computação de forma que qualquer programa oculto que apague os dados seja neutralizado antes do acesso. Ele verá todos os projetos e contatos de Jack O'Brian que ali estão salvos. Então pesquisará um pouco sobre o príncipe, nada muito secreto ou difícil de conseguir. Somente qual seu principal gosto, como toreador, em relação a obras de arte e afins (isto se John Dalloe já não souber quais são). Em suma, o que move as sensibilidades daquele vampiro, obras de arte de Picasso, poemas de Edgar Allan Poe, ou o que quer que seja.

Segundo, ele tentará novamente acessar as câmeras que estavam na rota de Victor Ron. Para gravar o vídeo em uma USB e poder levar ao príncipe, ele também codificará um trojan de acesso backdoor que será executado aos 23 segundos do vídeo, permitindo assim acesso backdoor (sem ter de enfrentar firewalls) em todo aplicativo que rodar esse vídeo, o backdoor está conectado ao computador de Jack.

Terceiro, ele removerá os componentes de gps e câmera do celular de Rebecca DeLorde, utilizando de ofícios, não deve ser nada muito difícil uma vez que ele não precisa necessariamente remover a peça com ela ainda funcional. Então ele ligará o celular novamente e fuçará a vida e todos contatos de Rebecca utilizando o seu celular como porta de acesso, se preciso ele hackeará a senha, seu principal foco será definir quem são os contatos Tremere dela na capela de Nova York e qual o número de celular destes. Porém conseguir também o contato de outras pessoas importantes na sua vida será de boa valia, Rebecca ainda lhe será útil mesmo após sua morte.
John Dalloe

Mensagem por MEZENGA em Qui Set 08, 2016 2:06 pm

*As memórias intermináveis de seus anos na umbra profunda o perturbavam. Aquele que ele considerava único amigo e quem Baxt confiava, havia o traído fazendo-o entrar em um teste forjado por um matusalém. Mas com um poder tão grande, como Panush teria evitado, talvez pudesse ter sido forçado e tudo pareceria genuíno. Quando pediu um tempo, pediu um tempo de tudo, inclusive de seu aliado.

Em Nova York, havia encontrado Brennan, o velho empresário continuava seus negócios, bem como rebeccah estava formada em arquitetura. 5 anos para Ian Baxt teria sido algo muito rápido se não tivesse passado pela tortura de perder sua existência e se o mundo não mudasse tão rapidamente na atualidade.

Como seguidor da trilha do paradoxo, entendia as mudanças e toda a fluidez do Maya. Se havia um matusalém de olho em Baxt, ele não desistiria tão facilmente. Se Baxt decidisse algo parecido, o alvo poderia pensar que tinha liberdade, mas só seguiria um caminho mais sinuoso para chegar ao que ele percebesse que é o seu svadharma.*

"Jogar com um matusalém é realmente algo perigoso, mas ainda sim, uma vez dentro da tabuleiro, não tenho como sair."

*Baxt sabia que seus lacaios poderiam ser controlados, seu aliado não era confiável, nem mesmo a própria realidade era algo que poderia confiar, não enquanto esse matusalém existisse. Sua única vantagem é que Baxt estava no mundo e acompanhou as mudanças das eras, não era tão antigo e estacionado, preso aos seus próprios dons, precisava de toda a ajuda tecnológica possível para ter uma vantagem de barganha. E precisava descobrir as intenções do mesmo.

Baxt tinha pouco mais de uma semana para juntar o que fosse necessário. Nesses primeiros dias, tentou conhecer e saber melhor o que essa família fazia e quem eram eles... alimentando-os com seu sangue e temporariamente os transformando em carniçais.

Procurava um detetive particular, o último que encontrou era um caçador, mas por motivos misteriosos, desapareceu, talvez tenha caído em uma de suas caças.

Em sua lista, haveria de procurar escutas, micro câmeras e até mesmo estações de vigilância remotas.*

(OFF) Fiz um post genérico. Posso fazer individualmente as ações e isso levará vários posts ou posso deixar as ações em aberto e você me diz quanto tempo levei pra fazer tudo. Comenta que especifico melhor o post ou dou continuidade.

*Uma vez dado os passos iniciais, Baxt precisava quebrar o gelo com Panush e entender o que havia acontecido. Invocava então seu aliado para uma conversa.*

- Panush. O meu tempo esta passando, o que você sabia esse tempo todo? Por que tudo isso? *dizia com frieza na voz*

*Continuava com um ar de decepção.*
- Eu confiei em você. E fui torturado por 5 anos. Temos uma história nessa minha vida, temos uma história desde outra incarnação, ambos respiramos o mesmo ar um dia e você me fez ser torturado. Diga-me algo a seu favor, preciso entender. E conte-me tudo que sabe dessa organização.

*Baxt então senta-se, coloca a mão no queixo, baixa a cabeça projetando-a lado, mantendo o ouvindo direcionado para onde sente a presença de Panush.*
MEZENGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: