New York by Night - O Segundo Movimento

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Dez 02, 2016 2:11 am

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0013

Rolagem de dados:
Policial 4 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para perceber que resultou 3, 3, 9, 8 - Total: 2 Sucessos
Policial 3 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para perceber que resultou 4, 10, 10, 6 - Total: 2 Sucessos
Policial 2 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para perceber que resultou 10, 3, 2, 3 - Total: 1 Sucessos
Policial 1 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para perceber que resultou 1, 5, 10, 6 - Total: 0 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para se misturar a multidão que resultou 1, 7, 2, 3, 6, 2, 10 - Total: 2 Sucessos

John então sai da casa ofuscado para guardar seu sobretudo, e colocar a sua mascara de caça, seu alter ego utilizado apenas quando ele estava prestes a matar alguém, com aquela marcara ele não era mais John Dalloe, ele era a Morte Branca, o Lobo Demonio. Quando estava retornando ainda ofuscado para perto da casa, ele via descendo a rua uma viatura de policia, com as sirenes apagadas para não chamar atenção.

John então segue com o seu plano e procura a caixa de força da casa, que ficava na lateral da construção, ao mesmo tempo que ele desligava as luzes, podia perceber aquela viatura estacionando na frente da casa, com o farol aceso apontado para a porta escancarada. 4 policiais descem do carro e imediatamente varios adolescentes começam a fugir do local.

Aproveitando a confusão a Morte Branca retorna para dentro da casa, ainda ofuscado e se posiciona em um canto da cozinha, que dava visão para Andre Roval, e esperava ali, com sua disciplina ativada, o momento perfeito para efetuar aquele disparo, assim como mantinha o seu celular gravando, aquele momento.

O momento não tardava a chegar, rapidamente deixavam o cadeirante vomitado e choroso na sala, sozinho os policiais não entravam na casa, estavam ocupados demais tentando pegar alguns adolescentes que tentavam fugir la fora. O vampiro efetuava aquele disparo enquanto gravava tudo no celular. O tiro era certeiro, acertando bem no peito do cadeirante, que arregalava os olhos ao sentir a dor do tiro e abaixava a cabeça, já morto.

Agora o vampiro não tinha mais tempo a perder, guardava o celular no bolso, e começava a correr para fora da casa, afim de se misturar com os adolescentes que tentavam fugir.

Ele então corria para fora da casa, com a rapidez ativada, ele podia ver dezenas de adolescendo correndo em direções diferentes os policiais estavam cada um ocupados demais algemando os mais lerdos que haviam bebidos demais, e por isso nem percebem o vampiro mascarado passar por eles rumando em uma direção aleatória também.

Após se afastar o suficiente daquela confusão e da multidão John se ofuscava novamente, por muito pouco ele não havia sido percebido pelos policiais.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Krauzer em Sex Dez 02, 2016 8:15 am

SAMUEL HAWKINS


_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Samuel ouve a conversa dos irmãos de clã, eles pareciam muito empolgados com a ideia de trazer mais um mortal para este mundo de sujeira e escuridão. O Nosferatu não desejava interferir neste momento agradável deles, mas se aproveita da deixa para falar sobre sua recente descoberta.

- Parabéns, Ezekiel! No momento não imagino ninguém específico, mas... recentemente tive noção de alguns fatos desconcertantes. Vocês com certeza já sabem sobre a recente onda de moradores de rua mortos, não é?! Pois bem, fui investigar sobre, e para meu espanto, um morador de rua acredita que isto seja obra de VAMPIROS! Sim, isso mesmo, alguém está deixando uma trilha de corpos sem uma gota de sangue pelas ruas, e ao que parece, os desabrigados possuem uma ideia formada de que nós existimos e que o governo está encobrindo tudo. Me desculpem ser tão brusco, mas apenas estou alertando para terem cuidado redobrado com quebras da Máscara. Vou ser sincero, nosso clã tem a fama de serem carniceiros que se alimentam de mendigos, não vou mentir, eu já me alimentei de mendigos, mas sempre procuro ocultar qualquer possível sinal de nossa existência!

O Nosferatu olha para o rosto desfigurado de cada membro do círculo, com uma expressão séria, baixando o tom de sua voz.

- Sabem por que estou dizendo isso, não?! Uma hora ou outra, essa merda vai explodir, é possível disfarçar pequenas quebras da máscara através da mídia, dizendo que um indivíduo estava drogado, alegando que a pessoa tem problemas mentais, que um assassinato foi obra de algum adolescente perturbado e aficionado por filmes de vampiro, mas algo dessa magnitude não será acobertado tão facilmente, quando uma considerável parcela da população sabe demais, quando grandes quantidades de corpos são encontrados secos, e essa notícia se torna pública, os mortais não costumam reagir bem. E podem ter certeza que vai acabar sobrando para o nosso lado, pois os cabeças da Camarilla precisarão culpar alguém por essa merda toda!

Novamente, Samuel olhava de um para outro, aproximando seu rosto do deles, e baixando ainda mais sua voz.

- Estou confiando isso a vocês pois este clã é minha família, a Camarilla precisa de nós mas no fundo todos sabemos que eles nos desprezam e não teriam escrúpulos em se livrarem de nós. Por favor irmãos, eu peço que se alguém sabe ou tenha ideia de quem seja o responsável destas mortes, que revele, para que possamos limpar nossa barra, ou se caso seja obra de membros deste clã, possamos alerta-los antes que isso tome proporções grandes demais para ser revertido!
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Dez 02, 2016 1:12 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0135
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Samuel ia direto ao ponto e já dizia aos seus irmãos de clã as suas preocupações com a situação dos mendigos. Enquanto ele falava o grupo de Nosferatu olhava um para o outro com uma expressão de preocupação no rosto. Então quando ele termina de falar, um nosferatu que Samuel conhecia pelo nome de Galã respondia em um tom de preocupação também.

- Que merda, com todas as merdas que a cidade está envolvida, ainda tem mais essa para resolver. - Ele praguejava, e olhava para cima, com uma expressão de desgosto. - Mas não se preocupe, isso não é obra do nosso clã... Ninguém aqui é burro de secar uma vitima e deixar o corpo para ser encontrado.

Galã então olhava nos olhos de Samuel e falava em um tom ainda mais elevado de preocupação. - Isso deve ser obra do Sabbath, o principe Jorg tentou esconder o maximo que pode, mas eles estão aqui, provavelmente eles são o responsavel pelo ataque aos membros ilustres da sociedade, para desestabilizar a camarilla local. - Ele então começa a tirar a sua camisa de trapos, do nada. Uma vez sem camisa, Samuel percebe que havia uma marca no peito direito do nosferatu, a marca não era natural da maldição do clã, parecia que havia sido entranhado na pele, e possuia uma cor branca.



- Você sabe o que é isso, Samuel? - Samuel nunca tinha visto ou ouvido falar daquele desenho antes. - A três dias isso esse simbolo começou a aparecer no corpo dos neofitos, em lugares aleatorios. Acredite quando eu digo que doi para diabos quando ele começa a aparecer. A principio a sociedade achou apenas estranho, mas não deram bola, até que as primeiras mortes aconteceram, a primeira vitima foi um neofito do clã brujah. - Ele começava a colocar sua camisa de volta.

- Não sabe ainda o que está causando essa marca, apenas que uma nova petala aparece quando a pessoa se alimenta, porém não de uma maneira certa, as vezes ela aparece, as vezes não. Os tremere estão estudando o caso, mas até agora sem resultados conclusivos. Estão chamando isso de Flor do Sangue.

- Estamos em guerra, Samuel. Isso definitivamente é obra do Sabbath. - Ezekiel falava com uma expressão dura em seu rosto


off: Considerar a imagem sem nenhuma petala.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por MEZENGA em Sex Dez 02, 2016 1:31 pm

Baxt ouve sem entender nada. Mas o comportamento humano e suas expressões se mantém as mesmas não importa o lugar do mundo ou se você já não está mais respirando. Era perceptível a apreensão. Mas quem seria de verdade esse padre. Baxt primeiro via a aura de ambos e depois tentava captar os pensamentos, talvez flashes de seus pensamentos surgissem e dessem uma pista melhor sobre o que estava acontecendo. Sua besta clamava por informações não se importando com o preço.*
avatar
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Dez 02, 2016 10:27 pm

Ian Baxt
PV 13/15
FdV 10/10
- Dia 20
0230
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
Baxt rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para aura que resultou em SEGREDO
Baxt rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 8 para aura que resultou em SEGREDO
Baxt rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 7 para ler pensamentos que resultou em SEGREDO
Baxt rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para entender que resultou 6, 4, 7, 9, 5 - Total: 3 Sucessos



Baxt primeiramente começava a prestar atenção na aura do padre, que assumia um brilhante tom de laranja, o vampiro entendia que o padre era um mortal e estava com medo seja lá do que estava acontecendo ali naquela conversa aquilo o assustava.

Satisfeito, o vampiro então mudava o foco de sua atenção para a xerife que lhe revelava um palido tom de cinza, que significava para o vampiro que ela era uma vampira e também estava deprimida com aquela conversa, embora suas expressões corporais dissessem outra coisa.

Satisfeito com a sua leitura de auras, o vampiro procurar ler os pensamentos do padre mortal, e a sua cabeça é inundada por palavras do que pareciam ser... Latim, as mesmas palavras continuavam a se repetir em sua cabeça, como se fosse um mantra, sua cabeça estava limpa de qualquer outro pensamento, e apenas aquele mantra era possivel captar.

Pater noster, qui es in caelis
Sanctificétur nomen tuum
Advéniat regnum tuum
Fiat volúntas tua
Sicut in caelo, et in terra

Panem nostrum quotidiánum da nobis hódie
Et dimítte nobis débita nostra
Sicut et nos dimíttimus debitóribus nostris
Et ne nos indúcas in tentatiónem
Sed líbera nos a malo
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sex Dez 02, 2016 10:53 pm

 John Dalloe  



Assim que chega no carro, ele retira a máscara e põe o sobretudo. Então parte em direção a casa de Brunna Law; mas antes toma duas medidas. A primeira é mandar o vídeo do assassinato de André Roval junto da mensagem "Romans 13:7" e a segunda é contatar os russos, ele necessita de um deles para lhe acompanhar na casa de Brunna Law - ele deve vir munido de algum anestésico pesado tipo clorofórmio e um carro com uma placa que não possa ser rastreada para eles.

avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Dez 02, 2016 11:07 pm

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0103

John então enviava a mensagem e o video para Brunna enquanto dirigia seu carro, em seguida ele ligava para Nadia e passava as informações do que ele precisava ser arrumado, assim como o endereço que eles deveriam ir, e que não era para demorarem.

Depois de 50 minutos dirigindo o vampiro estaciona seu carro algumas ruas antes do endereço da segurança. Apenas uma luz estava acesa naquela residencia, pelo menos apenas uma era possivel ver pelo lado de fora, era uma luz no andar de cima da casa.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sex Dez 02, 2016 11:12 pm

 John Dalloe  



Como de praxe ele põe a máscara quando se ofusca, virando seu verdadeiro eu: Balflear. Assim ela circunda a casa de Brunna Law averiguando a situação interna por meio das janelas e a externa também.

Há um sistema de alarme? Ele consegue ouvir algo no segundo andar? Alguma janela aberta pela qual possa entrar?
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Dez 02, 2016 11:23 pm

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0106

Rolagem de dados:
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para sistema de segurança que resultou 4, 10, 4, 4, 3, 7 - Total: 2 Sucessos

John dava a volta na casa da mulher, para averiguar a situação interna da casa, de fato aparentemente todas as luzes estavam apagadas, de modo que não dava para ver bem o que acontecia la dentro.

Fazendo uma analise rapida das janelas daquela residencia ele percebe que não havia nenhuma janela aperta por onde ele podesse entrar, também não conseguia ouvir barulhos vindo do segundo andar, por mais que se concentrasse para ouvir. Em sua volta pela casa ele percebe uma luz vermelha piscando, logo atrás da porta de vidro da cozinha, na parte superior esquerda, aquilo poderia ser uma câmera de segurança ou um sensor de movimento, era dificil identificar na escuridão.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sex Dez 02, 2016 11:35 pm

 John Dalloe  



Com seu kit de "lockpicks", John tenta destrancar a porta da cozinha próxima ao alarme. Ele fica preparado para ativar quietus caso o alarme esteja conectado a porta, caso contrário ele se ofusca de novo e anda lentamente em direção ao alarme para averiguar se é um dos raros alarmes de micro-ondas (MW). Caso seja um dos tradicionais de infravermelho, ou mesmo uma câmera, ele nem se preocupa mas mesmo assim disarma ele na caixa de controle.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 12:24 am

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0110

Rolagem de dados:
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para desativar que resultou 5, 3, 5, 4, 9, 3 - Total: 1 Sucessos

John se afastava um pouco da casa e ia para uma pequena arvore no canto do quintal e começava a digitar o numero de Brunna, para finalmente ligar para ela, naquele momento ele se ofuscava novamente e ia olhar para dentro da casa, para ver se havia alguma alteração no cenário, porém nenhum movimento era identificado ali.

John ao colocar os seus palitos na trava da porta de vidro, percebia que ela não havia sido trancada, ele abria com cuidado a porta, e uma vez com a porta aberta ele adentrava a residencia, o abrir da porta não ativava nenhum alarme sonoro, ou algo do tipo. Com a pouca luz que vinha do lado de fora, ele encontrava a caixa de controle do alarme o desativava sem grandes problemas e então se ofuscava novamente, pois sabia que abrir aquela porta teria desativado a ofoscação.

Porém poucos metros a dentro da residencia tudo estava muito escuro, graças aos bons minutos que ele ficou do lado de fora focando para o escuro, seus olhos conseguiram se adaptar um pouco aquele pouco nivel de luz. Isso lhe permitia identificar algumas formas no ambiente, como a mesa de jantar, as cadeiras, a geladeira, fogão, um balcão separando a parte do preparo dos alimentos da parte de comer em si. Algo que lembrava uma mini adega para se guardar vinhos. Mas nada que se parecesse com uma pessoa.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Krauzer em Sab Dez 03, 2016 9:19 am

SAMUEL HAWKINS



_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Samuel ouvia atentamente seus companheiros de clã. Uma sensação incômoda toma conta dele quando ele ouve que haviam membros do Sabá na cidade, embora isso possa explicar alguns fatos ocorridos. Era bom saber que seu clã não era o responsável pelos assassinatos irresponsáveis, mas o mistério das "mandalas" surgindo em membros aparentemente aleatórios mantinha-o perturbado.


- Minha nossa, nunca vi nada do tipo! Estes círculos surgem do nada? Vocês poderiam fazer uma relação de quantas pessoas os possui, e se algum deles possui alguma relação com os membros desaparecidos? Vocês dizem que pétalas surgem ocasionalmente quando se alimentam, não é?! Mas ocasionalmente não surgem, precisamos saber o motivo disso, as pétalas surgem quando o membro se alimenta de um tipo específico de presa? Existe alguém cuja tatuagem tenha sido completa? Você consegue se lembrar de onde estava e o que estava fazendo logo antes da tatuagem surgir?
avatar
Krauzer

Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 47

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 12:51 pm

 John Dalloe  




John empunha sua Glock e segue adiante cautelosamente, procurando não fazer barulhos. Assim explora um pouco mais a sala, para garantir que não haja ninguém lá, e sobe as escadas lentamente também - em rumo ao quarto iluminado.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 1:31 pm

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0110

Rolagem de dados:
Brunna rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para esconder-se no escuro que resultou 6, 2, 8, 5, 4, 9 - Total: 4 Sucessos

John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir que resultou 6, 4, 10, 7, 7, 3 - Total: 4 Sucessos
Brunna rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para emboscada que resultou 9, 6, 2, 6, 8, 7 - Total: 5 Sucessos

Brunna rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para garrote que resultou 8, 2, 4, 3, 10, 2 - Total: 2 Sucessos
Brunna rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 9, 5 - Total: 1 Sucessos
John rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 6, 2 - Total: 1 Sucessos
Dano: Zero


John passava mais alguns minutos na cozinha, olhando para os lados, procurando por alguém que pudesse estar escondido nas trevas, mas não encontrava ninguém, satisfeito com o resultado da sua procura, John começava a sair da cozinha, já com a mão no seu coldre para sacar a arma.

Enquanto isso, Brunna estava espreitando por debaixo da mesa, deitada no chão, observando cada passo do vampiro desde que ele havia entrado por aquela porta, que ela havia deixado aberto de proposito, esperava o momento correto para atacar, e este momento surgia quando o vampiro decidia que não havia ninguém na cozinha.

Ela então com cuidado, sai de debaixo da mesa, por trás de Balflear e passa pela sua cabeça um garrote, rapidamente a segurança gira em seu proprio eixo, sem aliviar a pressão do garrote, de modo que ela termina de costas para Balflear, e nesta posição ela se curva para frente, aumentando assim a pressão. Porém aquilo apesar de ser incomodo, não machucava o vampiro e também não o sufocava, pois ele não precisa respirar.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 1:43 pm

 John Dalloe  



Hahahaha, Genial! Se ela soubesse o que eu era ela poderia ter tentado me matar de verdade. Mas um garrote não vai lhe adiantar muito. Assim Balflear já ativa rapidez e tenta inverter o agarrão de Brunna.


Última edição por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 1:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 1:46 pm

Samuel Hawkins
PV 12/13
FdV 05/05
- Dia 8
0140
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

O nosferatu que estava marcado da uma risada de leve, com aquela onda de perguntas. - Wow, calma lá, Sherlock. Vamos por partes ta bom? Primeiramente, atualmente eu diria que pelo menos 60% dos vampiros da cidade estão com algum estagio da tatuagem, mas eu não tenho como te confirmar um numero exato. Segundo, provavelmente alguns devem ter, mas não acho que as vitimas sejam escolhidas. Terceiro, não, pois mesmo os ventrue não estão livres disse.Quarto. Sim, todos aqueles morreram. Quinto, como eu disse ela surge na alimentação, eu estava na superficie, em um quarto de motel com uma mortal que me da sangue de vez em quando, quando eu terminei de me alimentar, alguns minutos depois senti uma dor forte no peite, como se estivessem me queimando, arranquei a camisa desesperadamente e quando me olhei no espero, esta merda estava em mim.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 1:54 pm

John Dalloe
PV 07 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0114

Rolagem de dados:
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para inverter posição que resultou 2, 8, 2, 6 - Total: 1 Sucessos

John fazia um esforço para girar o proprio corpo também, para ficar no mesmo sentido que Brunna, o esforço faz com que um pequeno corte surja em seu pescoço, nada que fosse lhe incomodar muito.

Enquanto isso Brunna continuava aplicando a pressão no garrote, mas estranhava o fato de John não estar se debatendo, ele devia ter um folego muito bom, mas logo não iria conseguir segurar mais.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 2:01 pm

 John Dalloe  



Balflear aproveita a vantagem tática dela acreditar estar matando-lhe com seu garrote e até simula um pouco uns espamos de falta de ar. Cola uma mão nos olhos dela tapando-os, com a outra retira sua máscara e dá um beijo em Brunna Law - com o intuito de lhe deixar dócil.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 2:21 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0118

John fingia estar faltando ar, e em um ato de desespero tentava agarrar a cabeça da sua assassina, ele também retirava sua mascara e a jogava para o lado, abrindo espaço assim para que ele lhe desse uma mordida no pescoço da mortal.

O vampiro então iniciava o processo do beijo, tomando um pouco do sangue da mortal, que imediatamente começava a se sentir muito bem com aquele beijo, e aliviava a pressão no garrote, a medida que o vampiro ia tomando mais e mais o sangue da mulher, o corpo dela vai ficando mais leve e mais fraco, até que a garota desmaia em seus braços, deixando o garrote cair no chão.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 2:39 pm

 John Dalloe  



Primeiro, Balflear pega o celular dela e verifica se ela alertou alguém ou emitiu qualquer chamado. Depois, Balflear coloca ela no sofá sabendo que ela não irá acordar tão cedo, põe a máscara e se ofusca novamente. Então vai para o andar de cima averiguar se o marido está no quarto, provavelmente esperando a esposa resolver a situação. Balflear nunca deixa de ficar bem atento a qualquer barulho na sala e não se ausenta por um longo tempo.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 2:52 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0121

John então começava a vasculhar o corpo da segurança em busca do celular da moça, mas não encontra absolutamente nada com ela. Ele então pega sua mascara que havia ficado largada no chão da cozinha e a coloca novamente, e carrega a mulher até o sofá na sala de estar, em outro comodo, para em seguir se ofuscar e começar a subir as escadas com cuidado.

Ele sobe as escadas com cuidado, para não fazer barulho e se aproxima do quarto, ele encontra o quarto em questão porém a porta estava fechada, e também não conseguia ouvir nenhum barulho do outro lado da porta.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 3:01 pm

 John Dalloe  



Balflear volta a sala, tira o telefone do gancho e senta ao lado de Brunna Law. Novamente ele liga para o celular dela.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 3:07 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0124

Quando John estava descendo as escadas quando começa a sentir uma forte dor em sua perna esquerda, mais ou menos a cima de seu joelho, era como se alguma coisa estivesse queimando sua pele, desenhando algo nela, a dor era terrivel, tão grande que fazia o proprio Balflear parar de descer a escada, para evitar que caisse escada abaixo.

Depois de 2 minutos de pura dor torturante, a dor simplesmente desaparecia.

John decidia cuidar daquele problema em outro momento, e seguir descendo as escadas, em busca do telefone fixo da casa, que provavelmente estaria na sala de estar, onde ele havia deixado Brunna. Mas ao chegar lá, e verfiicar nos escuros os possiveis lugares onde se deixaria um telefone fixo, ele não encontra absolutamente nada, decide então olhar na cozinha e obtem o mesmo resultado.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Dez 03, 2016 3:14 pm

 John Dalloe  



Balflear aproveita que está ofuscado, sobe novamente com Glock em punhos. Ativa Quietus e adentra o quarto iluminado, pronto para se esquivar de um possível disparo.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 3:20 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 05 / 08
- Dia 8
0126

Balflear então sobe as escadas novamente, abre a porta com cuidado, com sua arma em punho e verifica o interior do aposento, preparado para desviar de um tiro se fosse necessario.

O quarto se revelava ser um escritorio, alguns livros, um computador, armas de air soft como decoração, mas nenhuma pessoa dentro.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 27 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum