New York by Night - O Segundo Movimento

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 10:31 pm

John Dalloe

Com cautela, Balflear ativa o silêncio mortal de Quietus e segue o caminho. A cada área de grades ele já vira antes mesmo de passar o campo de visão de alguém que potencialmente esteja ali dentro. Caso se depare com alguma criatura ou pessoa ele já apontará a lanterna nos olhos, na expectativa de cegar e aturdir com o faixo de luz repentino. Enquanto a outra mão mira a pistola na cabeça de quem estiver ali. Puxar o gatilho ocorrerá em qualquer situação de resposta agressiva ao faixo de luz.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 10:55 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

John é obrigado se curvar antes de entrar naquele pequeno corredor, mas ainda assim consegue segurar a lanterna e a arma, não como antes, mas de uma maneira minimamente decente.

A passos lentos e cuidados o vampiro começa a avançar corredor a dentro, tudo ficava em um silencio total, graças a vontade do vampiro. Ele aos poucos se aproximava da primeira grade e rapidamente jogava a luz la dentro, para ofuscar a visão do que quer que tivesse la dentro. Mas tudo que ele conseguia encontrar lá era uma especie de cela. havia uma colchão sujo e mofado no canto da cela, e no canto da parede estava um esqueleto humano ali, a julgar pelo nivel de decomposição, estava ali a muito e muitos anos, nem mesmo cheiro tinha mais. Os vermes já haviam acabado com aquele pobre maldito.

A grade oferecia uma visão ampla do quarto, e estava localizada a pelo menos 3m do chão da cela, na parede oposta a da grade, havia uma porta, que dava acesso a cela, a porta era de ferro, e estava um pouco enferrujada.

John seguia até a proxima grade, sempre esperando que algo fosse acontecer, e sempre encontrava a mesma coisa, uma cela, parecida com a outra, diferenciando apenas a posição do esqueleto humano na cena, o nivel de deterirização do colchão e a ferrugem na porta.

Ele seguia até o fim daquele corredor, faltava apenas mais uma grade para verificar.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 10:58 pm

Lisandra Eckhart

"Devem estar aqui a mando do príncipe ou do algoz..."

Não gostou muito quando os rapazes se aproximaram dela enquanto saía do seu carro, mas procurou não aparentar aquilo, ainda mais que não sabia se os homens eram vampiros como ela ou não. Tentou sentir o cheiro e tocar neles para sentir a temperatura corporal para ter certeza.

- Olá rapazes.. tudo bem com vocês? Eu vim ver um amigo aqui nesse lugar... gostariam de me acompanhar até lá em cima?

Sabia que sendo vista com aqueles homens alguém iria fazer alguma coisa para ajudar, afinal era conhecida pelo príncipe e por muitos na cidade de Nova York então estaria tudo bem. Caso ninguém fizesse nada, poderia simplesmente matar os 4 em um elevador caso sejam humanos com intenções ruins. Se fossem vampiros iria usar dos seus trejeitos para seduzi-los.

Última edição por Askalians em Dom Set 04, 2016 11:15 pm, editado 2 vez(es)
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 10:59 pm

John Dalloe

Seguindo o mesmo padrão que ele manteve até agora, Balflear se aproxima da última cela. Pronto para o que quer que estivesse ali, ou pelo menos espera ele estar preparado.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 11:15 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

John respira fundo, mesmo sem precisar, e verifica a ultima cela. Jogando a luz la dentro e apontando sua arma, aquela cela era diferente das demais, não havia um esqueleto ali. Pelo contrario, naquela cela existia um corpo, ressecado, bastante magro. dava para contar os ossos dele facilmente naquela distancia.

Ao jogar a luz na cela, o corpo na cela virava a cabeça lentamente e sofridamente em direção a luz, tão fragil que chegava a dar dó. O corpo estava tão debilitidado que não dava para saber se era um homem ou uma mulher ali dentro.

Aquilo abre a boca, lentamente, pausadamente e tenta falar alguma coisa, mas não tinha forças para tanto. Nenhuma voz saia daquela boca. O Assamita então ouve passos, ao longe, provavelmente vindo do outro lado da porta da cela do homem, estava se aproximando.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 11:20 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Lisandra tenta encostar no lider do grupo, mas ele não deixa, dando um passo para tras. - Calma ai cinderela, vamos conversar primeiro, depois nos pegamos. - O grupo que estava com ele dava uma risadinha de leve.

Lisandra não consegue captar qualquer cheiro estranho vindo dos homens, alem do cheiro de maconha, que estava forte. - E quem é que você conhece nesse predio? Não gostaria de se juntar a nós? Para termos uma festinha? ali do outro lado da rua? - O lider piscava, tentando ser sedutor e fracassando miseravelmente.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 11:28 pm

Lisandra Eckhart

- Tenho um amigo que mora aqui... vém... subam comigo... eu vou lhe mostrar quem é.. aí depois vou para a festinha com vocês... pode ser?

Ficou um pouco decepcionada por não conseguir descobrir se eram humano ou não, mas pelo cheiro de maconha concluiu que só podiam ser humanos no caso, afinal coisas do tipo não tinham muitos efeitos em vampiros.

Para testar o que aconteceria, resolveu jogar quele charme e sensualidade com uma piscadinha e um jogada de cabelo.

- Vamos!?

Disse ela ameaçando subir no prédio já.
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 11:35 pm

John Dalloe

Balflear desliga a lanterna e se ofusca, retira rapidamente o rifle das costas e põe ele na grade mirando para dentro da sala em direção à porta com um pente de munição novo retirado de seu casaco. Ele ignora o ser murcho e ressacado, ele não é uma ameaça agora. Ele sabe que o perigo virá por de trás da porta. Talvez seja só sua paranoia, mas ele não pretende arriscar. Já ativa também rapidez quando os passos se mostrarem suficientemente próximos e espera em posição de emboscada. Caso ali seja estreito demais para o uso do rifle, ele fará o mesmo porém com a Glock 22.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 11:49 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

O grupo de rapazes, se entre olham, como se estivessem se comunicando entre si, sem trocar palavras e o lider finalmente fala. - Tudo bem Elsa, vamos subir com você e visitar o seu amigo. - O lider se posiciona atrás de Lis e o resto do grupo ocupa os dois lados de Lis.

- Guie o caminho. - Falava o lider enquanto se aproveitava de sua posição para segurar a cintura formosa da mulher.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 12:05 am

John Dalloe
PV 09 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2
- Rapidez ativa para o proximo turno.

Vitalidade:

Havia pouco espaço para manusear o rifle de maneira eficiente naquele corredor,de modo o vampiro opta por usar sua glock mesmo. Com a lanterna apagada e  ofuscado o vampiro aguardava a chegada de quem quer que estivesse do outro lado daquela porta.

O corpo passava agora a olhar para a porta, com a aproximação do ser cada vez mais proxima. Em um instante era possivel ouvir o barulho da fechadura da porta de metal sendo aberta e finalmente a porta se abria.

Uma figura robusta passava pela porta segurando uma bandeija com comida, que mais parecia uma lavagem. Atrás dele entrava também uma pessoa corcunda, de andar desengonçado segurando uma cadeira e a deixava em um canto da cela. Para em seguida se retirar, deixando apenas o homem da bandeija e o corpo da cela.

O careca deixava a bandeija com a lavagem alguns centimetros do corpo e se sentava na cadeira, calmamente. - Vaaamos Roderick, não seja dificil... Basta cooperar, por que é tão dificil? Eu já não falei que deixava você ir, quando me falasse o que eu queria saber? - Ele cruzava os braços e também as pernas, tinha uma expressão nefasta no rosto, apesar das palavras gentis.

O corpo juntava forças suficientes para abrir a boca novamente, e tentar falar algo, poucas palavras saiam da boca dele. - Fuck... You... - Era tudo que corpo conseguia dizer, mas eram palavras carregadas de ódio, John conseguia ver o quanto o corpo odiava aquele careca maldito e queria mata-lo. Pela voz, John podia perceber que era um homem ali.

O careca suspirava e balançava a cabeça negativamente. - Assim você me magoa meu amigo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Seg Set 05, 2016 12:41 am

Lisandra Eckhart

Acompanhava os olhares dos rapazes para quem sabe pegar alguma coisa no ar. Procurava também prestar atenção nos batimentos cardíacos para quem sabe notar alguma coisa de suspeito.

Então, por mais asqueroso que aquilo tenha sido, virou para eles e, com o seu olhar serpentis lvl 1 congelou os malandros onde estavam e de costas, caminhou para a porta do local, entrando rapidamente e trancando ela atrás de sí. Desse jeito não poderiam segui-la e então ela partiu para o encontro do algoz e do príncipe em seu apartamento.

"Agora sim... enfim só..."
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 8:02 am

John Dalloe

Se não faltasse muito para o nascer do sol, Balflear poderia se aventurar a agir. Porém aquele não era o momento certo, assim ele mantém a ofuscação e vai embora de volta a câmara de tortura. Tenho de me preparar para o sono dos mortos, mas na próxima noite retornarei - pensa ele. Ali ele se apoia  na portinhola de madeira que leva ao túnel com as grades e dormirá ali, na área que não dá visão para as grades, coberto por seu sobretudo reforçado. Não é o mais perfeito dos locais, porém a situação somente lhe permite esta solução. Caso alguém tente abrir a porta ele certamente cairá e, possivelmente, se despertará alarmado.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 1:51 pm

John Dalloe
PV 08 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Sabendo que faltava pouco tempo para o sol nascer, e ser pego pelo sono vampirico em meio a uma possivel invasão a um territorio desconhecido não era o mais brilhante dos planos. John decidiu se manter escondido e não avançar mais. Regressou até a camara de tortura e fechou a porta atrás de si com bastante cuidado. Se encostou nela e utilizando seu sobretudo reforçado como se fosse um lençol o vampiro se pôs a dormir.

Na noite Seguinte - 19:30

O vampiro começava a recobrar a sua consciencia lentamente, abria os olhos devagar, ainda acordando, até que se dava conta que havia dormido ainda em possivel territorio hostil e ficava completamente alerta.

Ele olhava para os lados e se dava conta de que nada ao ser redor havia sido alterado, com exceção de uma bandeija a poucos centimetros de onde estava, uma bandeija parecida com aquela que o careca ofereceu ao corpo noite passada. Mas ao inves de lavagem, ali havia um bilhete.

Saudações Jovem Balflear Mied Bunansa.
Percebo que encontrou o caminho até a camara de tortura, isso é maravilhoso, significa que já está conhecendo o lugar, mas não precisava ter dormido ai na porta de forma tão desconfortavel, eu poderia ter providenciado para você aposentos mais apropriados.

Não se preocupe, você não corre perigo, eu trabalho com a sua senhora Zenobia em um pequeno projeto, e já que você está aqui, não vejo por que não incluir você também. Quando estiver pronto, junte-se a nós na sala de estar, é a porta do lado direito, direção oposta a da cozinha.

Seja bem vindo ao meu laboratorio.
Dr. Fux

Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 1:57 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Lisandra então ativa seu olhar dourado e se vira, cruzando os olhos com cada um dos mortais presentes, os deixando paralisados de medo, enquanto o contato visual se mantinha. Aproveitando esse meio tempo a vampira caminha de costas até a porta do predio, sem cortar o contato visual e quando finalmente chega lá e empurra a porta para entrar.

Percebe que estava obviamente trancada. Ao lado dela havia um sistema de interfone, mas os nomes nas plaquinhas dos apartamentos estavam meio apagadas, de modo que ficava difícil saber qual era qual.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 4:02 pm

John Dalloe

Ahhh ele sabe meu nome verdadeiro e o de minha senhora, isso me dá um alívio. Mas esse filha da puta me pegou desprevenido, ele poderia ter me matado. Balflear se xinga internamente, ele não consegue perdoar a si mesmo pelo deslize. Hoje tive sorte, quem sabe amanhã?

Ele então sobe de volta ao freezer, consome três bolsas de sangue e põe três bolsas no bolso do sobretudo dele. Agora não mais empunhando a pistola em posição de combate, ele se dirige a sala de estar.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 9:42 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

John percebia que se realmente tivesse em territorio inimigo, ter sido pego dormindo durante o dia, do jeito que ele foi naquele momento, teria lhe custado a vida. Acontece que John se preparou para o caso de virem através da porta do corredor das grades, esquecendo que ele mesmo havia vindo pela escadaria de pedra que dava acesso a casa. De modo que alguém vindo da casa poderia facilmente surpreende-lo. Ele não teria a menor chance.

Aliviado por esse não ter sido o caso, o vampiro segue a longa escadaria de pedra até a cozinha e a encontra do mesmo jeito que havia deixado, com excessão de um alguns novos caminhos de pegada, evidenciando que alguém tinha passado por ali de fato.

Ele seguia até o freezer, onde pegava mais 3 bolsas de sangue e se servia, notara também que anteriormente haviam 12 bolsas, mas agora só tinham 9, com as 3 que ele tomou, 6. Ele se lambuza novamente nas bolsas, sem o menor pudor e decide pegar mais 3 bolsas deixando apenas 3 no freezer, e guarda-las em seu sobretudo reforçado.

Feito isso, ele seguia até a sala de estar. Que como o resto do casarão, estava deploravel, teias de aranha para todos os lados, a pueira tomava conta daquele ambiente, todos os moveis estavam cobertos daqueles lençois que eram usados para proteger moveis da pueira, quando eles ficavam abandonados em sotãos ou coisas do tipo.

Porém, naquele aposento ele encontrava aquele homem careca da noite anterior, sentado na mesa, lendo um livro grosso e bastante concentrado. Mas o que lhe chamava atenção mesmo era a belissima mulher que estava sentado no sofá, de pernas cruzadas e com o braço esquerdo apoiado no estofamento do sofá, enquanto o direito segurava uma taça de algo que parecia ser vinho.

Zenobia, sua senhora desaparecida, que não dava noticias a semanas. Estava ali, na sua frente, sã e salva. Talvez pouco confortavel, mas aquilo não parecia a incomodar.

- Balflear, quanto tempo. - Saudava a sire, rispidamente, provavelmente por mera educação.

Com aquelas palavras da mulher, o careca levanta a cabeça e encara o vampiro recem chegado. - Saudações jovem. É um prazer conhecê-lo. - Aquele ali já era mais educado, e tinha uma voz mais amigavel e amistosa. - Sou o Dr. Fux, e este é o meu humilde
laboratório.

Off: Bolsas de sangue, sem a temperatura ideal, perdem suas propriedades rapidamente, quando você for precisar dessas 3 que pegou, elas não servirão para nada.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 10:03 pm

John Dalloe

Balflear rapidamente se ajoelha perante sua senhora, assim como lhe foi engravado fazer em sua memória.

[Sendo falado em Hindu] Mestra, o que desejais, qualquer coisa, eu farei prontamente. Ele se segurava para não pedir pelo vitae de Zenobia, uma vez que ele sabia que ela não aceitava tomar ordens de ninguém e via pedidos como súplicas dos fracos. Ah, amor e ódio é o que ele sentia por ela, mas nesse momento tudo que ele via era o amor doentio de seu laço de sangue com ela. Tão cego ele está que completamente ignora o tal Dr. Fux.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 10:51 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

A vampira sorri, ao perceber que sua cria continuava tão devoto quanto o dia que ela o deixou, para testar a devoção de Balflear,, ela estica um de seus pés na direção de John. - Eu desejo que beije meu pé. - Ela respondia em Hindu também, enquanto tomava um gole de sua taça.

Dr. Fux não entendia aquela lingua por isso, decidia retornar a seu livro e deixar que os dois se entendam sozinhos.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 10:57 pm

John Dalloe

Quase que como um robô ele se aproxima do pé esticado dela e beija ele levemente. Com todo o cuidado para o sangue seco que marca seu rosto não suje o pé de sua mestra.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 11:10 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Após alguns minutos, onde John se submetia a aquela humilhação, na frente do Dr. Fux sem se importar, enquanto sua senhora estava adorando cada segundo daquilo. Ela dava um chute na boca de John, de leve, apenas para afasta-lo de seus pés. - Bom garoto, merece seu premio. - Ela então com sua unha, abria um corte em seu pulso livre dava para que John sacieasse seu desejo.

Ela deixava que John tomasse um pouco de seu sangue e novamente o afastava sem aviso previo, para então voltar a falar em ingles, para que Fux fosse incluso na conversa. - Muito bem, agora que as honras foram feitas, vamos aos negócios, sim?

Percebendo que aquele showzinho havia terminado, o Dr. Fux voltava a conversa, e fechava seu livro, dando total atenção ao casal presente na sala junto com ele. - Balflear, meu jovem, se não me engano você deveria vir para cá junto de mais duas pessoas, poderia me dizer o que houve com elas? - Questionava o Dr. Fux amigavelmente, sem qualquer tom de desconfiava.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 11:15 pm

John Dalloe

Ele se deleita com o sangue e seu laço se renova, esse eterno ciclo é o grilhão que controla sua vida.

Eu matei as duas pessoas, como os cainitas que brincavam de serem humanos que eram. Um pela fraqueza dele e a outra por puro prazer. Diz ele de forma franca e aberta, seu comportamento não tem o tom de alguém que pede desculpas.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Set 05, 2016 11:30 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Zenobia caia na gargalhada, ao ouvir aquilo, parecia que não estava esperando por uma resposta como aquela, e tinha ficado surpresa positiviamente. - Parece que treinei você bem, Balflear. - Mas rapidamente ela parava de rir.

Por outro lado, o Dr. Fux não tinha achado aquela informação nova particularmente engraçada, pois ele esboçava uma expressão seria. - Bom, o idiota do O'brian de fato conseguiu ser pego, pelos ratos da camarilla, sua utilidade no plano foi comprometida naquele momento. O fato da garota estar atras dele já provava isso. - Ele se recosta na cadeira e leva suas mãos até o topo de seu nariz apertando um pouco aquele local, enquanto fechava os olhos.

- Quando ela não voltar pra casa, vão começar a suspeitar que ele fez alguma coisa com a garota e vão de fato atrás dele. Porém, ele também não vai voltar pra casa, portanto não terá como abrir a boca a respeito do nosso projeto. No então vão assumir que a garota está em posse dele, e que eventualmente vai contar tudo que sabe. - O Dr. então apoia agora os cotovelos na mesa e encarava Balflear. - Você os matou antes ou depois de interrogar a garota? - Falava o careca no mesmo tom amigável de conversa utilizava sempre. Se havia ficado irritado com aquele desenrolar de eventos, não estava demonstrando
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Set 05, 2016 11:44 pm

John Dalloe

Sua inteligência aguçada logo conecta os pontos e ele passa a entender que Nicholas Loop, na verdade é Jack O'Brian. O mesmo nome que ele ouviu nos flashbacks após consumir a alma da tremere.

Entenda Dr. Fux, quem queria interrogar ela era o Jack e o motivo que ele havia deixado claro era o do porque estão atrás dele. Eu não me importo com ele e logo tampouco me importei em descobrir o porque estavam atrás dele. Ele usava o primeiro nome do vampiro de propósito, mesmo sem o Dr. Fux mencioná-lo antes. Ele queria que ele se questionasse como ele sabia o nome.

Ele então se vira para a vampira. Porém é lógico que se eu soubesse que era do seu interesse mestra eu teria agido diferente. Balflear não gosta muito daquele doutor agitado e ineficaz, ele fala demais e até agora só provou que conseguiu falhar em todo o plano que havia traçado.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Set 06, 2016 12:07 am

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

O careca assentia com a cabeça positivamente, demonstrando que havia entendi a resposta que lhe foi dada. - Muito bem jovem. eu entendo. Isso não importa agora, o problema está resolvido por hora. Se o principe investigar O'brian vai chegar em um beco sem saidas. - Ele falava naquele mesmo tom tranquilo.

- Como você, Balflear, eu não estou nem ai com o bem estar daquele jovem ventrue. Ele nem mesmo era um membro de nossa seita por assim dizer. Apenas um idiota que tinha raiva do principe e queria bancar o rebelde, cumpriu ao seu proposito, morreu, a vida segue. Mas agora nós temos que nos preocupar com o nosso papel a desempenhar garoto. - Respondia em um tom desinteressado, e entediado a vampira.

- De fato, cherrie. Vamos nos concentrar no futuro. Balflear, me conte, o que você conseguiu descobrir sobre este lugar? ontem a noite. -
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Set 06, 2016 7:39 am

Lisandra Eckhart

Ela respirou fundo, contou com sua sorte e com seus olhos bem treinados para tentar reconhecer algum nome alí no meio de todos. O que lhe chamasse a atenção seria o que ela chamaria no interfone.

"Vejamos vejamos..."

Algum dos nomes teria que lhe chamar atenção por algum motivo, se falar que seu sexto sentido era muito bom pra esse tipo de coisa e sempre a levava ao sucesso e à verdade.
Askalians

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: