New York by Night - O Segundo Movimento

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 03, 2016 7:04 pm

John Dalloe
PV 8 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2
- Em Frenesi Controlado - 3 turnos

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

John desce da arvore em um pulo só, banhado em uma mistura de sangue e pó e se abaixa para pegar sua mascara ritualistica que estava largada proximo a arvore, ao se abaixar um nome surge forte em sua cabeça " Jack O'brian" bem como alguns flashes onde o vampiro estava preso em uma cadeira parecida com as cadeiras eletricas que usavam anos atrás para matar prisioneiros, mas esta não tinha o capecete que descarregava a eletricidade. Estava em quarto escuro e bastante umido, um cheiro de mofo subia em sua narina. Estranhamente o vampiro sentia medo também...

No segundo seguinte ele estava de volta a floresta, com sua mascara no rosto, ele sacava seu celular do bolso querendo ver as horas e percebia que ja estava ficando bastante tarde. Eram 3:35, havia mais ou menos 55 minutos até o sol aparecer no horizonte.

John seguia em direção da porta do casarão, chegando na porta ela percebia que estava trancada, mas também se lembrava de que havia recuperado das cinzas de Ripper um molho de chaves. Testou algumas até que finalmente a porta se abriu.

O interior do casarão estava tão ruim quanto o exterior, certamente estava abandonado, buracos no chão de madeira, infiltrações em boa parte das paredes. Sem luz eletrica, mas tinha ao lado da porta uma lanterna que parecia ter sido colocado ali previamente. Ligando a lanterna ele consegue ver o ambiente melhor, aquele primeiro comodo não era lá grande coisa, tinha uma escada em espiral que levava até o andar de cima, duas cadeiras que estavam com um pano branco em cima, e de cada lado da parede, uma porta dupla, que levava para outras areas do casarão.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sab Set 03, 2016 11:20 pm

Lisandra Eckhart

"Não dá pra entender... "

Não entendia realmente como aquele anão se comportava e como lidar com ele, por isso não percebeu que estava falando com ela.

- Fui atacada enquanto conversava com Kevin... Ele foi morto e eu cá estou...

Respira fundo com o que disse. Não estava feliz com a situação mas foi exatamente aquilo o que tinha acontecido. Tinha pena do pobre Kevin mas também tinha que se manter focada pois precisava encontrar o príncipe quando tudo aquilo terminasse...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 03, 2016 11:51 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

O Xerife anão olhava Lis nos olhos, sua expressão educada se vai por terra, agora ele parecia insatisfeito. - Você já disse isso na mensagem. Vamos tentar novamente. O que temos aqui, Lisandra? - Ele cruza os braços e ajeita sua postura metodicamente, era como um predador se preparando para atacar sua presa.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 12:11 am

Lisandra Eckhart

Realmente era difícil de entender o que se passava na cabeça daquele anão. O que ele queria saber afinal de contas? Já tinha dito tudo o que aconteceu, mas respirou fundo e tento de novo.

- Como eu disse... estava aqui conversando com o Kevin quando viemos do Haven. Estavamos conversando e nos conhecendo até que o local ficou completamente escuro. Algo úmido e escorregadio segurou minhas pernas e alguma coisa aconteceu que Kevin virou um punhado de cinzas e um humano morreu.

"Será que isso que ele quer saber afinal de contas?"

E ela esperou que dessa vez tivesse dito o que ele queria ouvir...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 12:20 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

A expressão de Levi ficava mais amena, embora ainda seria, parecia ter se agradado com o que ouvira. - Segurou sua perna então. Quer dizer que você não pôde se mover então? - O xerife ficava pensativo com aquilo, parecia estar criando suas proprias teorias.

- A julgar pelo padrão das cinzas senhor. Eu diria que o membro foi decaptado, estou apenas conjecturando agora, mas é possivel que a arma do crime tenha sido o facão que foi encontrado na mão do mortal. Porém será necessario fazer alguns testes para confirmar a minha teoria. - Falava prontamente o Algoz

- Entendo... Obrigado Dent. - Agradecia o Xerife.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 12:29 am

Lisandra Eckhart

Observa o que Levi falava, ficando um pouco mais aliviada agora pois parecia que ele havia finalmente se convencido da explicação.

"Aleluia..."

E então aguardava impaciente ser finalmente liberada por Levi.
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 12:34 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ficava um silencio constrangedor na sala por alguns segundos até que o Xerife abria finalmente a boca. - Desculpe Lisandra, você tem algum outro lugar para ir agora? Por acaso acha que se ficar calada quando eu falo com você, vou te liberar para ir? - Ele puxa uma cadeira proxima e se senta nela. Cruza suas perninhas pequenas e fica encarando a garota. - Vamos ver quem perde a paciencia primeiro. - Cruzava agora os braços.

Observando aquela cena, Dent começa a se afastar, indo em direção a um de seus homens que terminava a limpeza do lugar.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 1:05 am

Lisandra Eckhart

- Desculpa, mas achei que fosse uma pergunta retrógrada. Eu não pude mesmo me mover naquele momento... era algo úmido... gosmento... que depois sumiu..

Não gostava daquela demora com esse tipo de situação, pois parecia que ia causar problemas para ele.

- Não tenho outros lugares para ir, mas fico agoniada com essa situação toda... perdão...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 1:08 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ele não se move um centimetro daquela posição na cadeira e continua encarando a garota. - Eu não faço perguntas retoricas Lisandra. Antes das luzes se apagarem, você viu alguma coisa suspeita? -
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 1:19 am

Lisandra Eckhart

- Não vi não senhor. Estávamos bebendo e nos conhecemos...

Aturar aquele anão não era nada fácil ainda mais quando ele cismava com alguma coisa.
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 10:40 am

John Dalloe

Ahhh, Jack O'Brian. Balflear toma nota do nome que surgiu em sua cabeça, talvez sirva como uma pista para o passado de Rebecca Delorde. Sem dúvida alguma a tremere mesmo após a morte poderá lhe ser útil, ele tem seus documentos, seu telefone celular, seus cartões de crédito e seu nome, mas acima de tudo ele tem um conhecimento de como hackear quase inconteste e isto lhe servirá para descobrir mais sobre ela, eventualmente. No entanto, a noite está próxima de chegar ao seu fim e ainda há muito o que se fazer, provavelmente não há outra alternativa, John Dalloe terá de passar a noite nessa casa abandonada.

Ele pega a lanterna e assume a posição padrão de pistola em punho com lanterna na mão de suporte, uma técnica chamada Harries Flashlight Hold. Na crença de que a parte relevante da casa seria a que mais foi visitada pelo Ripper#1, John procura o caminho que o pó foi mais perturbado recentemente pelas pegadas no chão. Ele também quer perceber quais maçanetas mostrem não estarem mais cobertas pela fina camada de pó que marca o passar dos anos naquele casarão. Caso ache esses indícios ele seguirá por esse caminho, caso contrário ele seguirá pela escada em espiral.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 2:11 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ele concordava levemente com a cabeça, e ficava em silencio alguns segundos. - Então estava só vocês 3 aqui no restaurante a noite inteira? - Ele olhava inquisitivamente para Lisandra, querendo captar qualquer coisa dela
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 2:21 pm

John Dalloe
PV 8 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2
- Em Frenesi Controlado - 2 turnos

Vitalidade:

Não foi dificil para John perceber qual caminho havia sido utilizado recentemente, pois todas as outras passagens estavam cobertas de teias de aranha e de pó. Com exceção da porta a sua esquerda, ele podia perceber pegadas indo até a esquerda e ao segui-las, encontrava que a maçaneta completamente limpa.

Ao abrir a porta com um pouco mais de força, esperando que ela fosse emperrar, notava que a porta funcionava perfeitamente bem, como se tivesse sido arrumada a pouco tempo. o que fazia com que o vampiro quase se desequilibrasse por causa da falta de resistencia esperada.

Agora ele estava na area da cozinha da casa, tudo estava igualmente sujo como no comodo anterior, a pia formava um lodo verde nojento, armarios estavam faltando portas ou estavam a um toque de se soltar e cair também. Definitivamente era um lugar bastante decadente. Porém havia um freezer em perfeito estado no canto da cozinha.

Alem daquele freezer estranho, John podia perceber também que as pegadas seguiam até uma outra porta de madeira, que ficava próximo da pia.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 3:51 pm

John Dalloe

Hahaha, se isso for o que eu penso que é... bolsas de sangue... eu aplaudirei meu finado colega Ripper#1. Pelo menos era o que John Dalloe faria, guardar nutrição no refúgio para eventualidades. Sua cara ainda bestial da frenesi que pulsa em suas veias perde o sorriso malicioso por detrás da máscara ao lembrar o quão bom Ripper#1 poderia ter sido para ele, seus métodos cautelosos eram exatamente o modus operandi que Balflear necessita ao considerar um aliado.

Porém ao lembrar disto, neste momento, também lhe escapa uma risada cínica por detrás da máscara, num tom quase inaudível. Bem ele deveria ter sido mais cauteloso também em não mencionar minha rainha em nossas conversas, será que afinal de contas ele sabia algo de Zenobia mesmo? Bem amanhã eu descobrirei isto. Ele atribuía a sua falta de capacidade em confiar para as ações de Ripper, assim justificando para si mesmo suas ações.

Balflear rapidamente visualiza se há qualquer tipo de fio ou aparato na geladeira que seria ativado caso ela fosse aberta, em caso negativo ele abre a mesma e visualiza seus conteúdos.
John Dalloe

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 4:18 pm

Lisandra Eckhart

Não havia nada de suspeito que ele pudesse captar dela. Estava sendo simplesmente transparente e clara em tudo que lhe contava, sem esconder fatos então não teria com o que suspeitar.

- Com o decorrer das horas, até onde eu vi, tinha ficado só eu, Kevin e o garçom. Quanto tudo ficou escuro tentei puxar Kevin para debaixo da mesa, onde me escondi, mas já devia ser tarde demais, pois não consegui senti-lo mais...

Faz uma pequena causa.

- Quem quer que tenha feito isso com Kevin, eu não consegui sentir a presença e nem o cheiro. Foi muito rápido e quando as luzes acenderam era só cheiro de sangue que tinha no ar...

Tentava ela ajudar com alguma coisa, por mais que não quisesse mais ficar naquele local cheio de morte...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 6:35 pm

John Dalloe
PV 8 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2
- Em Frenesi Controlado - 1 turnos

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para analisar fios que resultou 3, 1, 4, 9, 10, 4 - Total: 1 Sucessos

John se aproximava do freezer e procurava ver em volta dele, analisando todos os fios que ele conseguia encontrar, todos que ele via pareciam ser vitais para o funcionamento do freezer. Não parecia haver nenhum tipo de armadilha ali.

Satisfeito, o vampiro resolve abrir a porta do freezer e encontra ali um suprimento de bolsas de sangue, aparentemente roubadas de um hospital, deviam haver pelo menos umas 15 bolsas ali espalhadas. Ele também sentia e via a nevoa de gelo subir ao abrir a tampa, aquele suprimento se bem racionado daria para alguns dias, para duas pessoas. Realmente Ripper tinha se preparado para ficar ali um tempo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 6:38 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ele novamente assente com a cabeça positivamente. - Entendo entendo... Tudo bem Lisandra, isso é tudo, não vá muito longe, eu posso querer falar com você novamente depois que eu verificar as câmeras de seguranças. - Ele pulava para fora da cadeira e passava por Lisandra, indo em direção ao Algoz Dent.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 7:45 pm

John Dalloe

A besta demanda que ele se sacie e negar os desejos de sua natureza vampirica iria contra os preceitos de Caim. Ele empurra a máscara para o lado com a mão da lanterna e consome três bolsas de sangue, o montante necessário para repletar seu corpo de vitae. Ele não o faz com etiqueta e caso alguém estivesse assistindo aquilo teria no mínimo repulsa, sua cara já ensanguentada agora estava completamente vermelha e os olhos se mantinham num preto infindavelmente profundo.

Ahhh metódico, metódico.... Meu método é minha loucura. E com essa loucura sou o mais são nesse xadrez de sangue. Pensa ele enquanto já olha novamente para o relógio a fim de calcular quanto tempo ainda tem. Mal abaixa ele o relógio ele já está na porta de madeira ali do recinto seguindo o caminho, antes de abri-la verifica rapidamente e novamente se há qualquer indício de alarme ou sistema que seria acionado pela abertura dela.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 8:10 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Sem nenhum pudor, ou educação John joga sua mão para dentro do freezer, sentindo o leve frio entrar em seus poros e agarra de uma vez três bolsas de sangue, fechando o aparelho atras de si, e com a mão livre afastava um pouco a mascara da sua boca, para em seguida devorar aquele conteúdo maravilhoso e com isso saciando a besta.

Aquilo lhe faz lembrar da vez em que estava em casa, com seu pai e sua mãe, logo após ter se tornado vampira, como ele odiava aquelas pessoas, queria fazer eles sofrerem e muito, por tudo que fizeram ele passar naquele hospicio maldito. John pulava em cima da mulher, sem se importar com a presença do homem e devorava de forma monstruosa o pescoço dela, saciando a propria fome naquela que um dia havido sido sua mãe. Tinha ficado tão satisfeita.

De volta a realidade, John caminhava até a porta de madeira do recinto e procurava por sinais de algum alarme ou algo do tipo, mas não encontrava nenhuma, parecia uma porta de madeira comum. Com cuidado o vampiro abria a porta e apontava sua arma e lanterna para o interior do comodo, revelando uma escada de madeira nos primeiros degraus, mas ele podia perceber ainda na luz da lanterna que a madeira se tornava pedra a partir de um certo ponto. Infelizmente não dava para ver até onde aquela escada dava, pois ela fazia uma curva em determinado ponto para continuar descendo. Não havia sinais de que aquela escadaria estivesse abandonada, como o resto da casa.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 04, 2016 8:39 pm

Lisandra Eckhart

Ficou bem aliviada quando finalmente havia sido dispensada pelo anão chato. Ainda conseguiria ir atrás do príncipe naquela noite.

- Sim senhor... Não se preocupe... O senhor sabe meu número... pode me ligar quando quiser... boa noite Xerife Levi...

"Aleluia... irei até a localização do príncipe finalmente..."

Então ela se despede de ambos e deixa o local calmamente como costumava andar para não dar uma impressão equivocada de nada. Foi até elísio andando, já que seu carro estava parado por alí e então partiu para aquela localização que Kevin havia dado de onde ela poderia encontrar o príncipe e lhe contar o que sabia.
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 8:53 pm

John Dalloe

Enquanto ele bebe o sangue, imagens da vida passada de Rebecca Delorde inundam sua visão, por um breve momento ele se confunde. Pai, mãe? Mesmo com todo o ódio que marca a cena, ele sente certa felicidade pela idéia de ter um dia tido um pai e mãe. Mas espera... eu não tenho família, aqueles putos me abandonaram para ser sacrificado quando eu ainda era ovelha. Ainda bem, hoje eu sou o lobo que corre livre do rebanho dessas ovelhas. Assim ele tranca de novo suas emoções no profundo de seu psique e se pudesse jogaria a chave fora. Uma ligeira raiva que ele consegue manter sobre controle fica nitidamente visível em suas feições, como se emanasse uma aura de ameaça.

Depois disto, Balflear abre a porta e, se deparando com o corredor, segue escada a baixo mantendo a técnica de segurar a lanterna na mão de suporte com a pistola empunhada já na mão direita. Ele tenta ficar muito atento em relação ruídos que estão ao seu redor. De certa forma ele se sente vivo quando acredita que está em risco, testar os limites de sua condição vampírica é parte do que foi engravado em sua mente durante tantos anos de treinamento e lavagem cerebral. Mas evitar o risco também é parte do seu jogo. Sim, Balflear é feito de contradições.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 9:06 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Liz caminha tranquilamente até seu carro, e rapidamente o encontra, ela da partida no carro e começa a dirigir até o endereço que Kevin havia lhe passado, felizmente ele não morava muito longe do elisio, embora fosse no bronx, um bairro de predominancia negra. A moça consegue chegar em cerca de 40 minutos devido ao transito.

Chegando na frente do predio, ela encontra uma vaga facilmente, já eram 01:20 da manhã, mas a rua ainda possuia o seu movimento. O carro de lisandra chamava atenção e se destacava naquele ambiente. De modo que logo depois que a moça descia do carro. Um grupo de cerca de 4 homens fortes e mal encarados se aproximava dela.

- Boa noite, snow white, o que faz uma dama como você num lugar como este, a está hora da noite? - Falava o que parecia ser o lider, enquanto cruzava os braços e mostrava seus dentes brancos que constrastava com a cor de sua pele.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 9:21 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Cauteloso, o vampiro começa a descer aquelas escadas de pedra que levavam a não se sabe onde, depois de um tempo descendo, sem saber precisar quanto, naquele escuro opressivo, que se salvava apenas pela luz de sua lanterna. John finalmente chegava ao final daquela escada. Ele luminava o ambiente que chegara.

Notava que estava uma especie de salão, cavado na pedra, perfeitamente bem, um trabalho antigo e bem feito, talvez até mesmo mais antigo que aquele casarão, mas ele não tinha como precisar isso. O salão estava mobiliado com instrumentos de tortura, bastante datados, de seculos atras, quando a tortura era algo comumente utilizado. De alguma forma aqueles instrumentos haviam sobrevivido ao massacre do tempo e estavam ali, bem cuidados e prontos para servir mais uma vez a seu proposito.

Havia também alguns lugares nas paredes para se acender tochas, para iluminar melhor o ambiente. Mas naquela luz da lanterna, aquele lugar certamente dava arrepios.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 04, 2016 9:41 pm

John Dalloe

Tochas também deixam rastros, pensa o cainita. Ele segue explorando o aposento com sua lanterna, procurando por portas que levem a outros cômodos naquele salão de pedra cavada. Ou até algum lugar um pouco mais escondido ali, para que ele possa passar a noite.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 04, 2016 9:49 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Entrando mais a fundo na camara de tortura, o vampiro percebe que havia uma pequena porta de madeira mais na outra extremidade, ele se aproxima de lá, e percebe que ela já estava aberta, revelendo um corredor pequeno, que daria para passar apenas curvado.

Ao colocar luz la dentro, é possivel perceber que a cada alguns metros corredor a dentro, havia uma serie de 5 barras de ferro, e depois mais pedra. Seguindo o padrão até onde os olhos podiam ver..
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 30 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: