New York by Night - O Segundo Movimento

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 7:54 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

- Vernon King é o fundador da empresa VKOperations, eles são uma multinacional que trabalha no ramo belico, armando qualquer pais que tenha dinheiro suficiente para pagar por suas armas. Há boatos que eles são os principais fornecedores da Al-Qaida, mas nada foi provado a respeito disso. Eu vi nos jornais que King desapareceu semana passada e não da noticias desde então. - Comentava o sire. - Quanto aos seguidores, posso mandar um par deles sim, se você tiver certeza que o retorno vai valer a pena.

O setita encontrava a pequena noticia a respeito da manchete que havia visto.

Na semana passada, o magnata do mundo belico, Vernon King, sumiu para o mundo, ninguém sabe para onde o homem foi, e do por que dele não estar dando noticias. Os diretores da empresa VKOperations não se pronunciaram a respeito do caso, e tudo que dizem é que tudo está sob controle e os negocios da empresa estão sendo cuidados com todo o amor e carinho que sempre existiu.
Agora no aniversario de 10 dias do desaparecimento, os acionistas estão ficando preocupados com a falta de noticias, alguns até especulam que King pode ter sido sequestrado e a VKOperations está ocultando este fato. Sem maiores noticias a respeito do caso, o clima é de medo entre os acionistas que estão começando a tirar seus investimentos da empresa, prevendo que se a especulação se confirmar, a empresa não consiga se recuperar. Esse clima de medo criado está resultando em uma queda de 2% nas ações da empresa apenas no dia de hoje.
Camille Bolton - Sessão de Investimentos
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sab Set 10, 2016 8:46 pm

Lisandra Eckhart

- Não fiz contato pois ouvi boatos que haviam sumido. Posso tentar ver se consigo fazer algum contato e ver o que consigo...

Ela faz uma pequena causa, volta a passar os dedos sob os cabelos, ajeita os óculos e volta a olhar para a ficha de seu alvo.

Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 11:08 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

O Algoz não parecia ter gostado muito do que ouviu, inclusive fez um movimento leve negativo com a cabeça e esboçou uma expressão de decepção. - Se você ouviu falar que seus companheiros haviam desaparecido, não seria mais prudente tentar contata-los? o quanto antes? - Ele demonstrava que seria aquilo que ele faria.

- Eles são seus companheiros, deveria se preocupar mais com eles.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 11, 2016 10:17 am

Lisandra Eckhart

E ela o olha com um olhar e profundo desprezo para as palavras dele.

- Eu sou uma setita e setitas não tem companheiros... o máximo que temos são contatos.
Ela faz uma preve pausa, puxa o seu celular e manda uma mensagem para o número que tinha lá com a alcunha de Joffrey dizendo: "O que aconteceu? Estão dizendo por aí que vc esá desaparecido... que história é essa?"

E voltou a falar com o algoz.

- Pronto. duvido que responda, mas lhe avisarei se responder, afinal o que você faria não são as mesmas coisas que eu faria. Não me envolvo e nem procuro problemas, as você sim, mas me diga uma coisa... sobre essa mulher...

Voltando a falar sobre a tal garota do envelope.

- Se ela for tão cheia de habilidades assim o ideal é eu traze-la para você e você cuida de se livrar dele, ou prefere que eu contrate um assamita para acabar com ela? Eles não sã muito de confiança..
Askalians

Mensagem por Abutre em Dom Set 11, 2016 11:27 am

Joseph absorvia as informações que seu sire lhe passava juntamente com o que lia nas páginas do new york times, e ia elaborando planos de ação em sua mente. Na verdade, ele tinha mais de uma linha de raciocínio e precisava escolher a melhor.

Mestre, uma vez me falou sobre a eficiência dos nosferatus em acumular informações sobre tudo, talvez o senhor tenha um contato com algum  membro desse clã aqui de Nova Iorque, seria valioso se conseguissimos contatar um desses, sairíamos um passo a frente, pouparíamos tempo. Se caso tiver, poderia me enviar por mensagem?

Peça para que os enviados me encontrem em frente a sede da VKOperations, vou ver o que consigo por lá. Acredito que a viagem deles deva ser rápida, não deve ultrapassar 1h e 40mins. Peça também por gentileza que a secretária do retiro providencie hospedagem para eles, não quero ter que dividir quarto com ninguém.

Após encerrar a ligação, Joseph liga para recepção para solicitar um táxi, e vai se arrumar para sair. Pega seu sobretudo pardo e seu chapéu da mesma cor, com uma fita preta o rodeando. Confere as horas no seu relógio de bolso, que leva contigo desde o tempo de vida ele pertenceu a seu pai. pega seus objetos pessoais como celular, sua carteira com documentos atualizados que Amenhotep tinha lhe conseguido e um punhal com detalhe de serpente no cabo, que levava numa espécie de bainha que se prendia a calça. Seguia para o elevador, para aguardar seu táxi na recepção.
Abutre

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 12:01 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

- E é exatamente por isso, que vocês setitas são mal vistos pela socidade. - Ele respondia no mesmo tom de voz que a garota, a encarando, a desafiando.

Rapidamente após lisandra mandar a mensagem para Joffrey a contra gosto, ele já respondia o texto.

Joffrey Mendonça escreveu:Que história é essa? Eu estou perfeitamente bem aqui, na capela. No entanto o Heinz teve que voltar para a alemanha hoje mais cedo. Então seremos só nós dois nessa missão. Quando podemos nos encontrar e ir falar com Ford?

Ford escuta o barulho da notificação da mensagem de Lisandra e faz uma cara de vitoriosos, abrindo um sorriso sinico para a moça. - O que estava dizendo mesmo? Quanto a sua missão, ela não é pra você matar seu alvo, e sim investiga-lo, juntar provas que ela realmente esteja envolvida, e reportar-se. Com as informações que vocÊ coletar, tomaremos uma decisão de qual será o proximo passo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 11, 2016 12:04 pm

John Dalloe

"Acredito que eu conseguirei sim, a não ser que ele tenha tomado contra-medidas, como a desabilitação da funcionalidade do GPS no celular dele. Neste caso eu conseguirei somente uma localização aproximada pelas localizações de acesso dele a rede 3G do celular. Me passe o seu contato Evanna, irei lhe encaminhar as descobertas que eu fizer ainda hoje. Porém acredito que você deva se encaminhar ao seu refúgio no meio tempo."

Assim que ela se retirar, John Dalloe atenderá ao pedido. Utilizará uma VPN para redirecionar o acesso de internet e assim parecer que a origem vem de uma outra fonte de IP, usará seus próprios firewalls caso haja alguma tentativa de contra-invasão e acessará a base de dados que contém a senha da conta google ou icloud do telefone listado. Ai entrará nas localizações recentes.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 12:20 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:

A voz do outro lado do telefone ficava mais dura, com a sugestão que acabara de ouvir. - Você acha que é assim Joseph? A qualquer missão, sem nem mesmo uma perspectiva concreta de lucro, ir pedir um favor para terceiros fora do clã? Favores são caros, e são cobrados sempre nas piores horas. Consiga as informações sozinho! - O sire dava uma bronca dura no seu pupilo.

- Quanto aos demais pedidos, providenciarei. Até logo Joseph. - E o mentor desligava o telefone, deixando que JM se aprontasse direito.

Quando tudo estava pronto, o vampiro descia até a recepção e já havia um taxista esperando por ele no local. Os homens seguem até o carro do taxista onde Joseph informa o endereço da VKOperations, ainda estava cedo, eram cerca de 21h e era possivel ainda existir alguém no local.

Chegando na frente do predio, o setita paga a corrida e desce do carro. Era um predio grande, empresarial, claramente não era lá onde as armas eram manufaturadas, provavelmente ali funcionava apenas o administrativo da empresa.

As portas já estavam fechadas, mas ainda havia luzes dentro do local, e do lado de fora, graças as portas de vidro, era possivel ver o segurança sentado em sua cadeira, na sua guarita, ele estava olhando atentamente para o computador.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 12:37 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3
- Proxima noite, o braço já estará novo

Vitalidade:
Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ferido Gravemente....-2[A]

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hackear database telefonica que resultou 10, 8, 2, 9, 1, 8, 2 - Total: 3 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ligar pontos que resultou 9, 9, 1, 5, 4, 9, 6 - Total: 3 Sucessos

A moça balança a cabeça negativamente. - Se não se importa, ficarei esperando aqui, eu vim precavida, e se o sol começar a nascer no caminho de casa, não será problema para mim. Claro, eu não vou ficar no seu pé, equanto trabalha, ficarei aqui no sofá longe de você, esperando, sei que concentração é importante no seu ramo de especialização. - Caso John concordasse, a moça iria se sentar no sofá e aguardaria. Caso John insistisse que era melhor que ela fosse embora, a moça não discutiria e iria para seu rufugio após passar o seu proprio numero de celular para o assamita.

Uma vez que John iniciasse seu trabalho com aquele numero, e após tomar as devidas providencias de segurança, ele descobria qual era a conta icloud ligada aquele numero, e passava a hackear sua senha para encontrar a localização do celular através do GPS.

Não foi dificil encontrar a ultima localização do celular, que havia sido na Waring Avenue, ele reconhecia aquela localização logo de cara, era o mesmo lugar que ele havia abatido a garota tremere, assim como o horario de quando o GPS do celular parou de funcionar condizia com o horario que ele havia feito aquele trabalho com Ripper na noite passada. Aquele numero certamente pertencia a garota tremere que John matou. Após constatar esse fato, John percebe no relogio que agora ele só tinha 20 minutos até o nascer do sol.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Abutre em Dom Set 11, 2016 12:57 pm

...Amenhotep ficou realmente irritado com a proposta que fiz, talvez ele não enxergue o mesmo que eu sobre este caso...

Enquanto J M refletia sobre o sermão que acabara de levar, o taxista avisa que já tinha chegado ao destino desejado. Joseph paga a corrida e salta do carro, se deparando com o enorme prédio da VKOperations. Havia luzes acesas, e um segurança numa guarita que parecia destraido.

Está tarde, mas essa hora ainda deve ter alguns dos diretores trabalhando. Sempre ficam até mais tarde.

Joseph se aproxima da entrada principal, e aciona o interfone. Enquanto aguarda ser atendido, ele pensa por quem iria se passar para ter acesso a diretoria. Talvez um policial com boas novas ou um detetive particular que veio colher informações... a segunda opção lhe pareceu mais apropriada.
Abutre

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 11, 2016 1:16 pm

John Dalloe

"Me desculpe, não sei quanto tempo pode levar e os 35 minutos que nos restam deixam tudo um pouco em cima da hora, tenho que tomar os cuidados em garantir que não haja uma vigília de outro hacker em cima da database que irei acessar e isto pode levar algum tempo Sra. Lynch." - John Dalloe realmente acreditava nisto, mesmo pequenos trabalhos as vezes podem levar mais tempo do que se planeja.

Mas minha senhora, também tenho outro assunto que gostaria de tocar com você e ele deve interessar bastante ao príncipe. Quando Victor Ron foi raptado eu consegui rastrear a rota do rapto pela localização do celular dele e verifiquei a existência de uma filmagem de trânsito na rota pela qual levaram ele. Ao tentar acessar essa filmagem, algum hacker se conectou comigo e tentou apagar o vídeo, e ele sucedeu. Isso me roubou da única pista que eu tinha no momento, então tentei contra-atacar e rastreei o IP chegando ao ponto de conexão de um apartamento em Hell's Kitchen, ali eu tentei invadir o apartamento sorrateiramente noite passada quando não havia ninguém, porém fui pego totalmente desprevenido, havia alguma armadilha que pôs fogo no gás de todo o apartamento e eu não esperava por isso, na verdade será que alguém poderia prever isto? Assim me encontro nessa situação. John Dalloe retira o robe e mostra o torso todo queimado. Ele emula e mostra a dor que sente ao retirar o robe. Você deve ter ouvido falar desse incêndio em Hell's Kitchen, por uma sorte do destino eu não queimei dentro dele. Mas eu consegui antes de ativar o mecanismo que quase me matou colocar o vídeo que estava no computador daquele apartamento num pendrive. Veja se lhes é de serventia, pois tenho medo dos desaparecimentos e acho que isto pode ajudar a dar um fim a eles. Ele realmente tenta se mostrar preocupado e até receoso.

Após concluir o serviço... John Dalloe envia um e-mail para Evanna Lynch com o local do desaparecimento de Rebecca Delorde, ele conecta os pontos e percebe que estão atrás do desaparecimento dela. Ainda bem que retirou a bateria assim que realizaram o serviço, senão a localização da mansão estaria comprometida. Ele não vê motivo para mentir ali quanto ao último local em que ela foi rastreada.

Aproveitando os 20 minutos que lhe restam, ele faz o pedido online, com as devidas precauções mencionadas anteriormente, de um novo sobretudo reforçado e de um novo celular smartphone que possibilita ter seu sistema operacional modificado. Agora que ele já tem acesso a conta de Rebecca Delorde ele pode verificar as mensagens e histórico de ligação quando quiser, assim que deixará isto para a noite seguinte. John Dalloe se retira para o seu sono dos mortos.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 4:47 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:

Alguns segundos se passam, após JM apertar o interfone, ele via o guarda la dentro apertar um botão em um microfone e falar alguma coisa, no mesmo segundo depois ele ouve algo vindo do interfone, com um curto delay. - Desculpe senhor, estamos fechados, volte amanha entre as 09 horas e as 19h e será atendido com todo prazer.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 5:00 pm

John Dalloe
PV 09 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 4

Vitalidade:

John não precisava fingir tanto assim a dor que sentia ao retirar o casaco, pois ela existia e era bastante real, ele só precisava fingir que ela lhe incomodava. Ao ver o estado que o vampiro se encontrava, Lynch arregalava os olhos, de surpresa, até mesmo de pena com vampiro. - Meu deus, realmente foi muita sorte sua sobreviver aquilo. Eu fiquei sabendo sim do ocorrido, na verdade, está passando em todos os noticiarios, muitas pessoas morreram naquele incendio. - Ela pegava o pendrive com John e ficava encarando ele por alguns segundos para em seguida guardar em seu bolso. - Isso vai servir de grande ajuda para nós John, muito obrigada mesmo. Seu sacrificio não será esquecido, e voce será sim recompensado. - Ela falava determinada, e até mesmo emocionada vendo o que John teve que passar para conseguir o conteudo daquele pendrive. - Tinhamos a esperança que o dono daquele apartamento tivesse sucumbido no incendio, mas voce disse que ele não estava lá... Precisarei informar isso ao principe. Muito obrigada de novo John. - A moça agradecia e em seguida seguia para fora do apartamento, deixando com que John trabalhasse em paz.

Após terminar tudo que tinha para ser feito, e concluir os pedidos de seu sobretudo e celular, John voltaria para sua cama e voltaria a dormir.

Noite seguinte - 19:30

John acordava em seu quarto, sentindo-se um pouco melhor, já conseguia sentir o seu braço perdido novamente, e percebia que ele havia completado a regeneração durante o dia, enquanto o vampiro dormia.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Abutre em Dom Set 11, 2016 5:08 pm

O segurança tinha ordens para não deixar ninguém entrar, mas um simples não, não pararia Jospeh.

FASCÍNIO - Boa Noite amigo! Sou detetive particular, contratado pela família do Sr. Vernon King. Me chamo James White. Tenho progredido no caso, mas cheguei em um ponto, que preciso conversar com um colega próximo de trabalho do Sr. King. Acredito ter algum aí amigão, tenho certeza que ele ficaria muito chateado se soubesse que você  esta obstruindo o andamento da investigação, cada minuto é essencial. Por isso vamos, me deixe entrar, pelo bem de nossos empregos meu camarada...

Joseph terminava a frase com um sorriso estampado no rosto, é claro com a ajuda do dom divino da presença, ficaria mais fácil adentrar naquele prédio.

J M observa atentamente para saber onde estão as câmeras e quantas tem o observando. Talvez nem precise evita-las, mas é bom conhecer o terreno em que está entrando.
Abutre

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 7:00 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:

Rolagem de dados:
Jm rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para fascinio que resultou em SEGREDO
Segurança rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber que resultou em SEGREDO
Jm rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para convencer que resultou em SEGREDO

Joseph se concentrava para expandir seu carisma natural e fazer com que aquele segurança ficasse mais sucetivel a acreditar na sua história sobre ser um detetive particular.

- Uma boa noite de fato, sr. White. Mas o senhor vai ter que me desculpar, eu não tenho permissão para liberar a entrada de ninguém sem a devida permissão previa. Ninguém me comunicou que o senhor viria, portanto não tenho permissão para deixa-lo entrar. Mas como eu disse anteriormente, o senhor pode vir amanhã entre as 09h e as 19h, e o senhor poderá fazer o seu trabalho. - O segurança continuava falando pelo interfone, e não parecia que iria até a porta, para deixar Joseph entrar.

Enquanto conversavam o vampiro olhava ao redor, em busca das cameras de segurança, e encontra apenas uma, a camara não estava escondida, e por isso qualquer um que a procurasse poderia encontra-la facilmente. Estava no canto superior esquerdo da porta. a uns 3m mais ou menos do chão.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 11, 2016 7:43 pm

Lisandra Eckhart

- Pelo menos sobrevivemos sempre aos piores acontecimentos.

Não olhava com o mesmo tom desafiador que ele pois sabia que isso poderia não terminar nada bem, mas mantinha sua postura snob de costume nesse tipo de situação, quando aparentemente seu celular vibra. Era uma mensagem de Joffrey.

- Parece que Joffrey teve problemas mas agora esta tudo bem na capela dele, mas o outro acabou voltando para a Alemanha. Satisfeito?

E ela então responde a mensagem dele dizendo: "Estou aqui com Ford para adiantar o processo. Assim que eu sair daqui nos encontramos em algum lugar e conversamos. Tenho umas ideias.."

Volta então para Ford e continua dizendo:

- Farei o melhor possível sobre o meu alvo. Joffrey irá me ajudar nisso...
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 11, 2016 7:59 pm

John Dalloe

Ahhh uma nova noite começa, bem agora meu malware também está por ai rondando a camarilla. Quando o vídeo é visualizado aos 23 segundos, ele implanta uma brecha no firewall do sistema, uma permissão exclusiva para acesso com um código chave que depende também de ser executado da I.D. de meu laptop. Devo vigiar por enquanto, somente sem intrusão, os sistemas que ficarem vulneráveis. - pensa o Cainita enquanto ele molha o corpo para suavizar um pouco a dor das queimaduras e se veste com um traje comum.

Assim depois ele vai no seu laptop e vê quanto tempo levarão para chegar as compras que ele fez, agora ele também já tenta desvendar quem eram os contatos Tremere de Rebecca Delorde na cidade.
John Dalloe

Mensagem por MEZENGA em Dom Set 11, 2016 8:01 pm

*Os planos estavam dando certo, mas ao mesmo tempo o prazo ia terminando. Sempre haviam pontas soltas encobertas era só procurar próximo da região, e assim Baxt já tinha por onde procurar infratores da máscara, talvez sabás.

A essa altura, sabia que não ficaria sem os segredos da ordem dos matusaléns. Ele iria precisar de cartas na manga e toda a ajuda necessária, mas tinha pouco tempo. Deixava um bilhete com splinter, seu rato mais esperto, o bilhete mostrava um número de celular pré-pago recém adquirido e um horário "7 p.m." sua intenção era que algum Nosferatu respondesse e assim, instruiu splinter para que deixasse seu bilhete com uma dessas criaturas, stuart e Mickey acompanhariam de longe.

O tempo estava passando e mesmo que não gostasse de se misturar com as grandes seitas, Baxt sabia que o clã não era mais o que já foi um dia e que não poderia contar com ninguém de verdade.*
MEZENGA

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 8:28 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

O algoz fica surpreso em ouvir o acabou de ouvir. - O que? O tremere deu a palavra dele ao principe e na mesma noite volta ao seu pais? Isso é um absurdo. Falta de respeito! - Ford definitivamente não gostara de ouvir aquela noiticia, ele socava o sofá com força que fazia um barulho abafado.

Em seguida chegava outra mensagem de Joffrey.

Joffrey Mendonça escreveu: Muito bom, gostei da sua eficiência, eu conheço um café que fica aqui perto da capela e que funciona 24h podemos nos reunir lá. em... 30 minutos, o que acha?

- Viu só, voce não está sozinha, acredite ou não, ter um tremere lhe ajudando é uma mão na roda. - Ele sorria, embora parecesse um sorriso forçado.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 8:39 pm

John Dalloe
PV 09 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 4

Vitalidade:

O vampiro despertava e ia tomar uma ducha, a agua gelada em contato com a pele sensivel e queimada, gerava uma dor que faria um humano normal desmaiar, mas não Balflear que era treinado para suportar a dor, em um nivel doentil, até mesmo apreciar aquela sensação.

Uma vez com o machucado lavado, o vampiro se dirigia até o seu laptop e o iniciava, agora que ele tinha os dois braços novamente, as coisas voltavam a ser mais praticas para ele, e ele não perdia mais tempo tendo que fazer tudo com uma mão só.

Ele iniciava seus trabalhos daquele dia verificando os contatos no celular da tremere que possuissem a operadora do estado de New York, e ele encontrou apenas 5 nos que se encaixavam nas especificações.

Contatos escreveu:- Evanna Lynch
- Joffrey Mendonça
- Capela New York
- Carlos Bragança
- Lisandra Eckhart

No entanto, alem do obvio, que seria o telefone da capela, ele não tinha como saber quais outros numeros de nova york pertenciam a um tremere.

Verificando os status de seus pedidos, o vampiro percebia que o celular já estava como entregue, mas quanto o sobretudo reforçado, o prazo era de 2 a 4 dias uteis apartir da confirmação do pagamento.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Set 11, 2016 8:56 pm

Ian Baxt
PV 13/15
FdV 10/10
- Dia 8  

Vitalidade:

Baxt havia retornado para a casa da familia, seu celular pre-pago recem comprado estava em cima da mesa, aguardando a ligação de um estranho nosferatu que ele buscava se comunicar. Estava chovendo muito la fora, uma verdadeira tempestade, as vezes até era possivel ver os clarões seguidos pelo barulhento estrondo dos trovões. Era como se os deuses estivessem enfurecidos com a cidade de New York.

O Ravnos olhava em seu relogio que marcava 19:05, e nem um sinal de que o telefone iria tocar. A chuva batia forte no vidro, e a filha estava assistindo a um programa idiota adolescente na televisão da sala, com o volume alto, para ver se conseguia vencer a chuva. Era uma batalha que a garota parecia estar perdendo.

19:10, a chuva ficava mais forte, e a casa sofria um pico de energia, tudo ficava escuro por alguns segundos e a adolescente dava um grito assustado, mas rapidamente a luz volta. Baxt percebia que a garota estava em posição fetal, agarrada a uma almofada do sofá e lagrimas escorriam de seus olhos.

O telefone finalmente tocava as 19:13, era um numero desconhecido, que não estava marcado na agenda, mas também. Não havia nenhum numero naquela agenda de celular.

Ao atender o telefone uma voz rouca e sofrida falava - Alo? Quem fala? Um rato me entregou este numero, pedindo para ser ligado as 19h...
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Set 11, 2016 9:35 pm

Lisandra Eckhart

Observa a reação do algoz quieta e percebe que ele detestou saber que um dos tremeres havia ído embora.

- Tenho problemas em confiar nos outros... você sabe disso.. mas vamos tentar.. não custa nada...

E o celular treme mais uma vez com outra mensagem, que ela responde na hora: "Eu lhe aviso quando conseguirei sair daqui, mas já vai me mandando o endereço para adiantar e aguarde meu contato..."

Nesse momento ela se perguntava se teria muito ainda que enrolar para encontrar com o príncipe e conversar com ele em particular sobre o que lhe aconteceu...
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Dom Set 11, 2016 9:46 pm

John Dalloe  

John Dalloe vai então recolher a encomenda com seu novo aparelho celular na caixa postal do prédio. Ao voltar ao seu quarto ele começa a tarefa de remover o gps e a câmera do aparelho, assim evitando acessos remotos. Posteriormente ele instala o sistema operacional modificado CyanogenMod, isto lhe permite editar o sistema ele mesmo e assim ele consegue eliminar grande parte das vulnerabilidades do aparelho. Quando tudo isto está feito, John Dalloe liga para um ponte de táxi próximo e pede um taxi para levá-lo para Hell's Kitchen, onde ele recuperará seu carro.

Última edição por John Dalloe em Dom Set 11, 2016 9:55 pm, editado 1 vez(es)
John Dalloe

Mensagem por Abutre em Dom Set 11, 2016 9:47 pm

Tudo bem amigo, tudo bem.... não quero lhe prejudicar. Mas gostaria de fazer uma ultima pergunta: ainda tem alguém trabalhando na empresa além de você?

Depois de conseguir suas respostas Joseph se afasta do prédio em passos lentos, um pouco frustrado por não ter conseguido o que queria... Confere as horas no seu relógio, pra saber quanto tempo falta para os aliados enviados por amenhotep chegarem.

Eu poderia por o relógio pra despertar, para retornar ao ponto de encontro com os aliados na hora esperada..... tenho que arrumar um relógio digital

Enquanto isso, Joseph decidi explorar as redondezas, quem sabe o que poderia encontrar? No caminho Joseph pega seu telefone e faz uma pesquisa sobre Vernon King, na esperança de assistir alguns vídeos do magnata. A familiarização com King,  ajudaria o setita a se passar por ele se for preciso. E em passos lentos e despreocupado J M vai se misturando a paisagem da grande cidade de Nova Iorque!

Última edição por Albáfica em Dom Set 11, 2016 10:22 pm, editado 1 vez(es)
Abutre

Mensagem por MEZENGA em Dom Set 11, 2016 9:47 pm

*Baxt observava sem compreender exatamente a jovem que chorava assistindo um programa, não lembrava mais o que era chorar e não tinha qualquer feição pela humanidade. Para baxt, tudo era feito para ter sentido e as mudanças de humor eram coisas naturais da humanidade e dos seres ainda presos na roda da vida. Compreendia os momentos de cada um deles mecanicamente, não que ele de fato tocasse em emoções próprias. Ao ver que a hora ia se aproximando, Baxt ia para o porão, precisava de privacidade.

Até que sem pontualidade, Baxt recebe o telefonema.*

- Pode me chamar de Baxt. Gostaria de trocar favores, sou independente... com quem estou falando e onde podemos negociar?

*Baxt dizia com a naturalidade de um negociador.*
MEZENGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: