New York by Night - O Segundo Movimento

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 08, 2016 4:07 pm

John Dalloe
PV 11 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:
Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ferido Gravemente....-2[A]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para pensar rapido que resultou 10, 8, 2, 3, 2, 10, 10 - Total: 4 Sucessos

John estava animado, pois iria iniciar a sua simphonia, seu trabalho magnifico que só ele sabia fazer. Ele deixava a caixa com o ursinho ainda dentro em cima da mesinha de centro do apartamento, e partia para cima do super computador que O'brian possuia.

O cumputador iniciava normalmente, e logo na tela de login do usuario, o vampiro estralava seus dedos, enquanto sentado na cadeira ortopedica de O'brian, mas antes mesmo que ele pudesse encostar no teclado, um bloco de notas surgia na tela. Algo já estava escrito na tela.

Boa noite Invasor...
Adeus Invasor...
The_Ripper#1 manda lembranças

Percebendo que havia algo errado com aquela mensagem, O john decide respirar pela primeira naquele apartamento, e ele percebe um forte cheiro de gas. Rapidamente ele se levanta da cadeira e corre até a varanda atras dele, mas ele não é rapido o suficiente e ouve o barulho de uma explosão, vindo da direção do computador de Ripper, sozinha, aquela explosão não teria feito muita coisa, mas foi o suficiente para incendiar o gas que estava vazando no apartamento. Aumentando e muito a potencia da explosão.

John é arremessado para fora do apartamento, atraves da varanda, pela força da explosão e sente algo terrivelmente quente e doloroso pegar em toda a extensão do seu corpo, na parte das costas. No momento que o vampiro inicia sua queda, com suas costas queimando em brasa, ele ouve uma segunda explosão, provavelmente das suas granadas que haviam ficado no apartamento, e uma enorme labareda de fogo passa por cima dele, atingindo seu braço esquerdo que ainda estava na linha das chamas.

John cai no chão da rua, de cara no chão, suas costas estavam com queimaduras de terceiro grau, mas por sorte ele não estava em chamas, pois aquilo seria muito ruim para ele. Estranhamente, o vampiro não estava sentindo seu braço esquerdo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qui Set 08, 2016 4:51 pm

John Dalloe

Merda, merda, merda, como não vi esse dispositivo no computador? Enquanto isto ele arde de dor, porém dor foi algo que ele aprendeu a suportar.

John utilizará 5 pontos de sangue para iniciar o processo de cura, então perambulará pelos becos ofuscados até achar um mendigo solitário e o devorará. Então ele irá roubar um carro automático utilizando suas perícias em furtividade para fazer uma ligação direta em um veículo que não tenha alarme. Ele dirigirá o veículo até próximo de sua casa, porém não muito perto para não criar alarde. Novamente ele se ofuscará pelo restante do caminho.

Na sua casa, ao som de um vinil que toca Take me to Church do Hozier, ele pesquisará um pouco sobre o príncipe, nada muito secreto ou difícil de conseguir. Somente qual seu principal gosto, como toreador, em relação a obras de arte e afins (isto se John Dalloe já não souber quais são). Em suma, o que move as sensibilidades daquele vampiro, obras de arte de Picasso, poemas de Edgar Allan Poe, ou o que quer que seja.

Então ele aciona rapidez e começa a hackear com uma mão só, um feito que poucos conseguiriam. Mas a mão direita é sua mão dominante e esse é seu território, o mundo cibernético.

Depois, ele tentará novamente acessar as câmeras que estavam na rota de Victor Ron. Para gravar o vídeo em uma USB e poder levar ao príncipe, ele também codificará um trojan de acesso backdoor que será executado aos 23 segundos do vídeo, permitindo assim acesso backdoor (sem ter de enfrentar firewalls) em todo aplicativo que rodar esse vídeo, o backdoor está conectado ao notebook de Balflear.

Por último, ele removerá os componentes de gps e câmera do celular de Rebecca DeLorde, utilizando de ofícios, não deve ser nada muito difícil uma vez que ele não precisa necessariamente remover a peça com ela ainda funcional. Então ele ligará o celular novamente e fuçará a vida e todos contatos de Rebecca utilizando o seu celular como porta de acesso, se preciso ele hackeará a senha, seu principal foco será definir quem são os contatos Tremere dela na capela de Nova York e qual o número de celular destes. Porém conseguir também o contato de outras pessoas importantes na sua vida será de boa valia, Rebecca ainda lhe será útil mesmo após sua morte.

Última edição por John Dalloe em Qui Set 08, 2016 10:00 pm, editado 1 vez(es)
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 08, 2016 9:45 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]

Lisandra então abre o documento que lhe foi entregue e percebe la havia algumas folhas, a respeito de seu alvo. Ela se chamava Carmen Elektra, ela é suspeita do assassinato da governadora Primrose Royal. Carmen pertence ao clã Brujah e quando era mortal, eram uma SEAL, na divisão de atiradores de elite, rumores afirmam que ela conseguia disparar um tiro preciso a mais de 1,5km de distancia do seu alvo. Quando foi abraçada, e suas habilidades foram aumentadas devido a potencia do sangue, esse numero praticamente dobrou. Testemunhas a colocam em um telhado de um predio a 2,3km do central park onde a governadora foi morta.

Atualmente a ex-SEAL mora em 75, Jacques Ave, Staten Island, New York, em uma belissima casa de cor azul. Após seu abraço a garota foi obrigada a abandonar o exercito, sob a desculpa de que foi morta em serviço em uma missão na faixa de gaza. Atualmente ela ganha vida como segurança privada, para qualquer vampiro rico que precise de proteção.

Carmen Elektra:
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 08, 2016 10:48 pm

Ian Baxt
PV 15/15
FdV 10/10
- Dia 7  

Vitalidade:

Baxt passara os ultimos 4 dias investigando sobre a vida pessoal da familia que o abrigou, descobriu que o marido (Francisco) estava passando por problemas no escritorio onde ele trabalhava com a manutenção dos computadores de uma empresa que fazia transações na bolsa de valores, aparentemente, os negociadores, não se importavam muito em cuidar das maquinas, muito embora eles fossem vital para a atividade deles, e por isso, praticamente todos os dias ele tinha que ir concertar algum problema idiota nas maquinas, que poderiam facilmente ser evitados, se por exemplo, os idiotas não tomassem café enquanto mechem no computador.

A mulher (Helena) trabalhava como florista em uma pequena floricultura a duas quadras da residencia, a floricultura era um hobby da mulher, para se manter entretida enquanto o marido estava em seu proprio trabalho, ela praticamente não dava lucro, e em alguns meses do ano, quando o movimento baixava, ela tinha que colocar do proprio dinheiro na floricultura, pois terminava o mes com mais despesa que receita.

Eles tinham uma filha (Elizabeth) também de 16 anos que estava terminando o High School, a garota estava indo bem nos estudos, e estava de olho em um garoto de sua sala, chamado Ethan Roth, que segundo ela, era um gatinho, mas infelizmente ela não tinha coragem de falar com ele, sempre que era necessario, ela travava e não conseguia falar coisa com coisa e acabava pagando mico na frente do garoto.

Toda familia agora já tinha uma forte ligação com o sangue do Ravnos.

Baxt também não perdeu toda as suas noites conversando com aquela familia, ele também contratou um detetive particular mortal, seu nome era Melvin Cardoso, parecia um trabalhador honesto, sem cobrar valores abusivos, ele cobrava 60 dolares a hora de trabalho, alem de despesas, com um adcional noturno de 20 dolares, se tivesse que fazer algo após as 20 horas da noite.

Felizmente ele também conseguiu encontrar suas escutas, microcameras, e estações remotas em uma loja de seguranças, não foram baratos, mas a familia carniçal ficou mais que feliz em custear aqueles aparelhos.

Finalmente chegara a hora de invocar panush, e quebrar aquele gelo que ele estava fazendo. O espirito não respondeu nas primeiras tentativas, embora Baxt sentisse que ele havia ouvido. Foi só algumas horas mais tarde, após o Ravnos decidir deixar estar que o espirito se manifestou para ele.

Ian ia para longe da familia, conversar com Panush com mais privacidade, sem que eles ouvissem a conversa e o achassem louco.

- Eu sabia muito pouco Ian, era como se eu não tivesse controle de minhas ações, de meu corpo, era como se eu fosse apenas um espectador e minhas proprias ações. Eu já ouvi falar disso antes, que magos e alguns vampiros poderoso podiam roubar a vontade de espiritos, mas eu nunca realmente senti isso na pele. É desesperador... - Ele tentava falar no mesmo tom de voz de Ian, mas não conseguia esconder a propria dor, ele também não havia gostado do que acontecera.

- Você acha que não me doeu também fazer isso com você, Ian? Você é meu amigo, meu mestre, meu irmão! Se eu tivesse um coração vivo, ele estaria quebrado agora, e depois disso tudo, você não quis mais falar comigo. Fiquei desolado, embora eu entenda também o seu lado, e eu tenha também ficado um pouco com raiva por você não me dar nem a chance de me explicar. - Ele falava em um triste, parecia ser sincero, o que Ian conhecia de Panush o fazia acreditar que ele não estava mentindo.

- Eu sei muito pouco também sobre o bando do matusalem, o grupo é formado em sua grande maioria por Ravnos sobreviventes, todos são tão poderosos e tão antigos quanto você, Ian. O seu lider se chama Uriah. pois o matusalem fica mais por baixo dos panos, eles são independentes e trabalhão em missões ao redor do globo, mas também pegam trabalhos pagos, se assim for conveniente. É tudo que eu sei.

OFF: Eu não sei exatamente a posição do panush no passado, não li a cronica e o tristan também não entrou nesse merito, então posso estar reescrevendo os fatos aqui.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 09, 2016 12:07 am

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3
- Proxima noite, o braço já estará novo

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para medo vermelho que resultou 8, 2 - Total: 1 Sucessos

John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para encontrar carro que resultou 7, 6, 9, 4, 8, 5 - Total: 2 Sucessos
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ligação direta que resultou 2, 10, 10, 9, 5, 3 - Total: 3 Sucessos

John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hackear sistema de monitoramento que resultou 5, 6, 1, 7, 4, 3, 6 - Total: 3 Sucessos

John rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para desmontar que resultou 8, 2, 9, 5, 8 - Total: 3 Sucessos

A dor das queimaduras eram terriveis, mas o vampiro era treinado para engolir sua dor sem chorar, e era isso que ele ia fazer agora. Ele se ofusca, para que ninguém o veja, e começa a se levantar sofregadamente. Ele levava quase um minuto para se por de pé, seus musculos queimados reclamavam a cada leve movimento, ainda mais por que ele estava com um braço a menos.

Ao se por de pé, ele percebia que o fogo já não estava apenas no apartamento de Ripper, estava se espalhando por todo o predio, e como ele era colado com outros predios, aqueles perigavam ser pegos no incendio caso os bombeiros não chegassem logo. A rua começava a ficar cheia de gente, pois os moradores dos arredores começavam a evacuar seus apartamentos, isto é, aqueles que conseguiram sair do predio, bem como curiosos que estavam ali apenas para olhar.

O fogo era intenso, e a besta de John queria sair dali o mais rapido possivel. Mas de alguma maneira, o vampiro conseguia se manter no controle de seu frenesi devido ao medo do fogo e começava a capengar para longe daquela multidão, para longe daquele fogo infernal maldito.

Cerca de meia hora depois, capengando, sentindo sua pele queimada repuxar e gritar a cada misero movimento, o vampiro chegava a um beco escuro e por sorte localizava ali um mendigo, dormindo o sono dos justos, em uma caixa de papelão, que não parecia proteger muito do frio da noite.

O vampiro não faz cerimonia e se aproxima dele,ainda ofuscado e o ataca, ele abria mão da ofuscação para fazer o ataque, mas não importava, quando o mendigo fosse perceber já seria tarde demais e John já estaria drenando-o.

Em seguida o vampiro voltava as ruas, novamente ofuscado e procuraria por um carro mais antigo, que não tivesse alarme ou tivesse um alarme de facil desativação.

Por sorte, ele encontrava um dodge charger americano, estacionado na frente de um predio, a algumas ruas do beco onde havia matado o mendigo e deixado o corpo completamente seco para ser encontrado no dia seguinte.

Dodge:

Ele sabia que aquele modelo, não haveria alarme e seria muito facil arrombar, o carro e entrar. Uma vez dentro do carro, o vampiro fazia ligação direta no motor e roubava o carro para si.

Uma vez na sua casa, horas já haviam passado desde que ele se explodiu no apartamento de Ripper, o vampiro dava inicio a sua pesquisa, em seu proprio computador, recem formatado.

Sua breve pesquisa a respeito de Jorg, revelava que ele não existia na internet, não havia absolutamente nada a respeito dele online.

Desta vez John consegue hackear com bastante facilidade o sistema de monitoramento de transito, mesmo com um braço só, ele não tem a menor dificuldade. E então ele rapidamente procura pelo video do transito da data do show, mais ou menos na hora que o celular perdeu o sinal do GPS, na W 66 Street.

Ele percebia o transito normal, nenhum carro lhe chamava a atenção, nenhum carro parecia fora de lugar, ele analisava bem o video, e encontrava uma montana, que carregava ao que parecia ser um tapete enrolado, com um espeto perfurando o tapete na parte superior, e aquilo soou estranho para John, a montana dirigia rapidamente, porém respeitando as leis de transito.

O vampiro ia acompanhando o trajeto da montana até que ela estacionava em frente um açougue, o Pino Prime Meats, na149 Sullivan Street, um homem desce do carro, e busca aquele tapete espetado e entra dentro do açougue.

Em sua gaveta, Balflear apanha um pendrive e grava aquele video no aparelho, aproveitando também para deixar escondido um virus que abriria um acesso backdoor em qualquer maquina que aquele video fosse executado.

Feito isso, o vampiro buscava em seu bolso o celular que havia roubado de Rebecca, mas se dava conta que o havia deixado no bolso do sobretudo reforçado, que acabou sendo destruido em sua grande parte na explosão. O celular da garota estava inutil agora, estava totalmente queimado .

Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 09, 2016 12:43 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:

JM havia vindo para New York, tirar umas ferias, por um tempo, e já estava na cidade desde a noite passada, onde passou o tempo procurando um lugar para passar o dia de maneira segura. Acabou se hospedando no hotel Hilton da Times Square que era o maior hotel para vampiros turistas do estado de New York.

O quarto estava equipado com um sistema de bloqueio de janelas que cerca de 5 minutos antes do sol nascer, uma grade de aço descia por uma abertura especial atras da janela e bloqueava qualquer luz solar de entrar no quarto, bem como oferecia um serviço de quarto com sangue fresco, recem coletado de um mortal anonimo, caso o vampiro não tivesse disposto a sair caçar, mas é claro, que o serviço de quarto era mais caro e não estava incluso na diária.

O vampiro estava empolgado com as possibilidades de golpes que poderia dar naquela cidade que era o centro cultural do mundo, literalmente todas os paises do mundo poderiam dizer que tinha um nacional lá naquela cidade a qualquer momento do ano. Grandes empresas e pessoas poderosas se voltavam para New York para realizar negocios, as possibilidades eram infinitas.
Lord_Suiciniv

Mensagem por MEZENGA em Sex Set 09, 2016 3:59 pm

Spoiler:

off: Não fez diferença não. O Panush não havia comentado nada antes. Tem a história dele na minha ficha e a posição dele foi me levar para uma armadilha na umbra profunda utilizando outra aparência.
Obs. Olha meus carniçais, tenho um velho rico que me banca ^^

*Uma família feliz regular e sem grandes detalhes. Aos poucos Baxt planejava como descobrir coisas sobre o matusalém e como levar alguma vantagem com toda essa situação.

Conseguiu um detetive, Baxt era um mestre em ler pessoas e entender suas motivações, o detetive escolhido tinha o mais importante, coragem. As situações em que Baxt pretendia colocá-lo exigiriam sangue frio. Comprando cafés e colocando um pouco de seu sangue no café.

Diferente da família, caso o detetive provasse seu valor, Baxt iria mantê-lo por perto. Já a família nunca mais provaria de seu sangue, já tinham criado um vínculo, o laço sobrenatural passaria, mas as memórias e os sentimentos afetivos permaneceriam.

Baxt deixava a missão para Melvin, ele procuraria crimes mal resolvidos de pessoas sem sangue ou assaltos e desvios em bancos de sangue.

Enquanto isso, Baxt chama seus ratos em um beco escuro e pede para procurar por áreas onde outros seres também se comunicam com animais.

Baxt procurava a Camarilla e faria algo para chamar a atenção caso não encontrasse.*
MEZENGA

Mensagem por John Dalloe em Sex Set 09, 2016 5:16 pm

John Dalloe

John Dalloe continua sua sinfonia cibernética e pesquisa um pouco sobre as obras de arte que estão expostas no Elísio, ele tenta distinguir um denominador comum entre elas. Ele vasculhará as databases das principais casas de leilão por todas obras que foram entregues próximos ao Empire State Building nos últimos anos, sempre para um colecionador particular privado e dos quais nunca mais se ouviu falar depois. Sem dúvida os gostos do príncipe Jorg Lancaster por arte devem ser conectados com as compras de obras de arte, ele raciocina. Ele aproveita e liga a televisão de sua sala de estar nos noticiários, ele queria ver se aparece algo sobre o incêndio.

Ele também resgatará o backup de todos contatos e mensagems da Tremere Rebecca Delorde da nuvem. Talvez as mais recentes não estejam ali, porém para descobrir seus contatos Tremere em Nova York isto bastará. Jack O'Brian não lhe interessa muito mais, porém o alias dele Ripper#1 pode ser útil. Por enquanto, no entanto, ele não tocará no assunto. Meio cômico que justamente aquele que ele matou, quase lhe matou também. Realmente Jack teria sido um ótimo aliado.

Por último ele encomenda a confecção de um novo sobretudo reforçado, porém utilizando uma conta de paypal de difícil rastreio. Ele utiliza também um nome falso no pedido. Também encomenda um smartphone novo qualquer de bom custo benefício que seja possível craquear para modificar o sistema operacional.

Última edição por John Dalloe em Sex Set 09, 2016 9:05 pm, editado 3 vez(es)
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 09, 2016 8:49 pm

Ian Baxt
PV 13/15
FdV 10/10
- Dia 8  

Vitalidade:

Ian convocava o detetive particular para tomar um café batizado em uma cafeteria que ficava proxima a casa da familia, e em momentos de distração do detetive o vampiro aproveitava para colocar seu sangue no copo do mortal. Durante o café instruiu o detetive para pesquisar a respeito de crimes onde as vitimas ficavam sem sangue, e também a respeito de desvios nos bancos de sangue da cidade.

O detetive disse que verificaria isso no dia seguinte e a noite entraria em contato, os dois apertam as mãos e se despedem. Após isso, Baxt então entrava em contato com seus ratos carniçais e os instruia a buscarem por outras pessoas que também falassem com animais na região.

Na noite seguinte

Mais uma vez, ian se reunia com Melvin naquele mesmo café, desta vez o detetive trazia consigo uma pasta e entregava para o vampiro, na pasta existia alguns recortes de noticias sobre um caso em aberto, de 5 noites atrás, aparentemente foi encontrado o corpo de um mendigo em um beco escuro completamente sem sangue, seu pescoço estava dilacerado e a policia suspeitava que era um ataque animal, porém ninguém havia visto nenhum animal de grande porte perambular pela cidade. a 6 noites atrás, também foi encontrado um corpo na entrada da cidade, perto de uma zona de matas, tal corpo havia sido atacado por um animal grande, que evicerou selvagemente um ciclista, alem do reconhecimento. A policia suspeita que seja um urso, muito embora não existissem ursos naquela região. Os ataques podiam ou ser estar relacionados, a policia não dizia nada a respeito.

Quanto aos bancos de sangue, infelizmente o detetive particular não conseguiu acesso a esse tipo de informação no momento, a obtenção dos registros publicos iria demorar mais tempo.

Após se despedirem o vampiro foi tratar com seus ratos em um beco escuro e descobriu através deles que os niveis mais subterraneos da cidade abrigavam pessoas terrivelmente desfiguradas, que se comunicavam abertamente com os animais de pequeno porte que se aventuravam por ali, as vezes até mesmo aparecia alguns cachorros e gatos por la.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 09, 2016 10:00 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para verificar endereços que resultou 6, 9, 2, 8, 6, 8, 9 - Total: 6 Sucessos

John continuava a trabalhar na sua busca a respeito dos gostos do principe de nova york, sabia que algum rastro online deveria existir e bastava saber onde procurar tal rastro. Ele tinha um palpite a respeito das casas de leilão de arte e procurava por endereços de entrega nas proximidades do Empire State nos ultimos anos.

Ele encontrava varios resultados diferentes, entre peças de arte, esculturas, artefatos antigos, muitas coisas eram entregues no predio ao lado do empire state building, todos eles para uma galeria chamada "Royal Roses Arts" um olhar por cima no valor das peças, permitia ter a noção de que havia sido gasta pelo menos meio bilhão de dolares apenas nos ultimos anos. Todas as peças remetiam ao seculo XIV e XV, de diversos lugares do mundo, mas principalmente em sua grande maioria, vindas da inglaterra.

Enquanto pesquisava, John ligara a televisão e deixava em um canal de noticias, esperando para ver algo a respeito sobre o incendio que ele causou, e não ficou desapontado, em cerca de 20 minutos de pesquisa, iniciava-se uma nova reportagem.

A reporter chamada Ellen Dantas estava a uma distancia segura do predio em chamas, os bombeiros estavam trabalhando para apagar o incendio, e o fogo começava a se espalhar para os predios ao lado, as ruas estavam lotadas. A reportagem não era ao vivo.
- Aqui quem fala é Ellen Dantas, diretamente do incendio que está acontecendo agora mesmo em Hells Kitchen, ao que parece houve um vasamento de gas no primeiro andar do predio atrás de mim, não se sabe ainda se o vazamento foi iniciado intencionalmente ou foi um acidente, o fogo rapidamente se alastrou para o resto do predio, e acredita-se que ainda existam pelo menos 10 pessoas presas no local. Nosso corpo de bombeiros, chegou rapidamente ao local, e está lutando com todas as suas forças para apagar o incendio e salvar o maximo possivel de pessoas que ainda estejam presas no predio. O fogo está sendo controlado nos predios adjacentes, mas o chefe do corpo de bombeiros nos informou em uma rapida entrevista que enquanto o foco principal não fosse extinto, ainda havia perigo dele se espalhar para os demais predios. - A moça então fica em silencio por um segundo e leva seu dedo indicador esquerdo até o ouvido. - Acabo de ser informada, que uma testemunha viu um jovem indiano entrando no apartamento que iniciou o incendio, segundo essa mesma testemunha, o indiano não foi visto saindo do predio, a pessoa que não quer ser identificada, acredita que o indiano ainda esteja la dentro. Aqui quem fala é Ellen Dantas, diretamente do Globo News, é com voce Josh.  

Após a reportagem acabar, John começava a trabalhar na recuperação dos dados do celular de Rebecca, quando escuta sua campainha tocar.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sex Set 09, 2016 10:36 pm

Lisandra Eckhart

Ela abriu o documento alí na frente dele e começou a ler. Viu que seu alvo se tratava de uma mulher importante e perigosa.

"É... Parece que vai ser um grande desafio..."

- Alguma dica sobre ela Ford?

Caso ele não soubesse quem se tratava, ela lhe mostraria a foto da mulher, por isso, ainda segurava o documento aberto em mãos.
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 09, 2016 10:49 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

Ford ficava pensativo, ele sabia quem era o alvo de Lisandra, sabia que era uma mulher perigosa e que não deveria ser subestimada, como ex-SEAL ela era letal não só manejando uma arma, mas no corpo a corpo também.

- Eu diria para voce se aproximar dela, tentar amizade, e em hipotese alguma, não deixar que ela suspeite que voce suspeita dela. poderia acabar mal pra voce. Por sorte voce tem a ajuda dos rapazes tremere, então voce não vai precisar lidar com a garota sozinha. - Ele falava de maneira seria, mas tentava amenizar a complexidade que a missão de lidar com aquela garota teria.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sex Set 09, 2016 11:42 pm

Lisandra Eckhart

- É aí que você se engana Ford...

O conselho de Ford havia sido o que faltava para que ela já pensasse em um plano para se aproximar da tal mulher. Iria contratar seu serviços, mas inicialmente iria tentar primeiro mais um contato com o príncipe e lhe contar algumas coisas.

"Melhor contar a situação apenas para o príncipe... É difícil saber em confiar ultimamente..."

E para suavizar um pouco a situação, ela dá aquela cruzada de pernas famosa, que faria homens suspirarem...
Askalians

Mensagem por Han em Sab Set 10, 2016 1:19 pm

Joseph procura um jornal no seu quarto, para se atualizar das ultimas noticias de New York. talvez um grande empresário, político regional ou até mesmo um criminoso de respeito estaria passando por dificuldades, e Joseph estenderia a mão para ajudar. Como em todo bom hotel de New York sempre há um exemplar do New York Times a disposição dos hóspedes. Joseph pega seu jornal e vai para o conforto que a cama daquele quarto oferecia.

...Tenho que comprar uma cama dessa para meu apartamento..... (suspiro.......)

Enquanto folheia as páginas do new York Times, digita o numero de Amenhotep no seu celular, queria saber como vão as coisas em New Jersey, e quem sabe talvez, Amenhotep estaria precisando de algo da grande New York. Continua passando o olhar nas páginas do jornal enquanto aguarda que a chamada se complete no seu aparelho que estava no viva-voz ao seu lado na cama

J M sabe que o hotel fornece um serviço de quarto especial para vampiros, mas prefere caçar sua própria refeição.  Amenhotep tinha lhe falado sobre laços de sangue, e por mais que aquela ideia parecesse absurda, pois o hotel era de um renome incontestável, Joseph prefere não arriscar, e além do mais, estava satisfeito. Enquanto aguarda que a chamada que fez para seu mentor seja atendida, repara nas frias janelas de aço, que protegiam seu quarto da luz do dia.

Essas janelas frias mereciam uma imagem mais interessante que o triste cinza do aço. Talvez uma representação de Seth quem sabe?....

Telefone: tuuuuuuu..... tuuuuuuu.........
Han

Mensagem por John Dalloe em Sab Set 10, 2016 2:28 pm

John Dalloe

John interrompe o que estava fazendo, por um breve instante, e vai cautelosamente olhar pelo olho mágico da porta.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 4:37 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

John olhava pelo olho magico e reconhecia a aparencia da garota, que estava de braços cruzados esperando que a porta se abrisse, sem saber que john estava a observando pelo olho magico, ela apertava o botão da campainha novamente.

John reconhecia a moça, apenas de vista, já tinha a visto com o principe algumas vezes, mas não sabia seu nome, nem qual seria sua real ligação com Jorg.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 4:41 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

- Como assim? você sabe de algo que eu não sei? - Ford olhava para lisandra, com o ar de desconfiança, esperando que a garota elucidasse melhor aquele seu pensamento e não o deixasse a ver navios.

Ele percebia o movimento de pernas da garota, mas sua expressão não mudava, ainda ficava aguardando a complementação dela.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Sab Set 10, 2016 5:16 pm

John Dalloe

"Somente um segundo" - fala John enquanto ele tenta se recordar do nome da mulher, enquanto isso ele guarda sua máscara debaixo do assoalho. Como suas armas foram perdidas na explosão, elas não são um problema. Quando tudo já está em ordem, ele atende a porta de roupão e mantém o braço esquerdo debaixo do roupão.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 5:25 pm

Joseph Muller
PV 10/10
FdV 5/5
- Dia 3  

Vitalidade:

O vampiro alemão, ficara maravilhado com a cama do hotel, que era extremamente bem confortavel e macia, digna de um rei. Ele conseguia na recepção uma copia do The New York Times, daquele dia, e retornara para seu quarto para ler o exemplar de maneira mais confortavel, enquanto ligava para o seu mentor que havia ficado em New Jersey cuidando do retiro espiritual deles.

Deixava o aparelho no viva voz enquanto dava uma lida por cima no jornal, quando ele encontrava uma manchete que lhe chamava atenção, a ligação conectava.

Ações da VKOperations começam a despencar, sem noticias a respeito de Vernon King, os diretores não sabem como recobrar a confiança da população.

- Boa noite, Joseph, como tem passado? - Seu mentor atendia o telefone e falava cordialmente com o vampiro.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 5:33 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

John não conseguia se lembrar de forma alguma do nome daquela garota, enquanto ele tentava sem sucesso lembrar algo que não sabia, ia esconder a mascara debaixo do assoalho assim como buscar um roupão para esconder suas queimaduras.

O toque do roupão em contato com seu corpo queimado era o suficiente para fazer qualquer um arquear de dor, mas não Balflear que embora sentisse a dor correr por seu corpo como um choque eletrico, ele não se arqueia, não demonstra aquela dor excruciante que sentia.

Quando satisfeito, ele abre a porta para atender a moça, que ao perceber a porta aberta, abria um sorriso encantador, para ele. - Peguei você no banho, John? - Ela falava em um tom conciliatorio e após ser convidada para entrar, entrava no apartamento do vampiro.

- Desculpe atrapalha-lo, mas seus serviços estão sendo necessários nesse momento. - Ela falava tranquilamente, não parecia ser um pedido, mas também não parecia ser uma ordem, era algo no meio termo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sab Set 10, 2016 6:04 pm

Lisandra Eckhart

- Eu não tenho a ajuda dos tremeres... Eles desapareceram.. Simplesmente sumiram sem deixar rastro algum...

Faz uma breve pausa.

- Eu só sei isso... Depois que saímos da reunião, conversamos mais um pouco e não nos como mais. Não sei o que houve com eles e nem se estão vivos ou não.

O observava e aguardava alguma reação ao seu favor.
Askalians

Mensagem por Han em Sab Set 10, 2016 6:12 pm

- Boa noite mestre! Eu vou bem, e você? Estou e Nova Iorque, e pensei que talvez queira algo daqui... Mestre, sabe alguma coisa a respeito de Vernon King?e da VKOperations?

Enquanto conversava com seu mentor, folheava o jornal até a página marcada pela manchete, para conseguir mais detalhes daquela notícia; e ver se valia a pena investir naquela estória.

Talvez precisarei de reforços mestre, seria de grande ajuda se enviasse uns dois fieis até mim, de preferência fortes e que sejam mais íntimos do nosso clã, talvez precisarei usar alguns dons divinos, e isso poderia assustar os leigos. Acredito que serão necessários pra essa "missão". É claro se houver um retorno significativo, mas estou pressentindo que haverá.

J M já elaborava planos mirabolantes em sua cabeça. Talvez seria uma forma de se conseguir muita grana. Ele enxergava muitas possibilidades naquela estória. Mas precisava colher mais informações.

Última edição por Albafica em Sab Set 10, 2016 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Han

Mensagem por John Dalloe em Sab Set 10, 2016 6:15 pm

John Dalloe

"Me pegou um pouco antes do sono dos mortos" - fala John olhando para o relógio na parede. "Me recordo de você, porém não de seu nome. Como já sabe o meu acredito que não preciso de uma introdução. Já em relação aos meus serviços, farei qualquer coisa pelo principado como você bem sabe. Só basta me dizer no que eu devo aplicar minhas habilidades de programação."

A dor das queimaduras ainda é muito presente em seu corpo, porém o mesmo corpo já era desfigurado desde antes do abraço por inúmeras cicatrizes em seu torso. Ele segurava a dor ali como algo que pertencia a ele, como se sentir dor fosse o seu estado natural e até sentia um pouco de prazer nela. Sem dúvida as torturas que sofreu antes e depois de ser abraçado deixaram graves sequelas na sua forma de pensar.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 7:23 pm

John Dalloe
PV 10 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 3

Vitalidade:

A moça fazia uma mesura educada, como uma dama faria, enquanto se apresentava. - Me chamo Evanna Lynch, a seu dispor. - Enquanto isso, John percebia que eram 5 para as 4 da manhã. Restavam mais ou menos 35 minutos até o sol começar a nascer.

- Sim, imagino que sim, peço desculpas por isso, acontece que o assunto é importante, e não poderia ser deixado para amanhã. - A moça tirava de seu bolso um post it com um numero. e entregava para John. [/color]

212 976 8821

- O dono deste celular não retornou ao seu refugio, bem como não atende o celular desde ontem a noite. Eu quero que você rastreie o numero, para saber onde essa pessoa está. Se possivel, localize hoje, agora. Antes do sol nascer. Você consegue? - Ela falava seriamente, quase como se fosse um desafio as habilidades do hacker.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Set 10, 2016 7:32 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:

O Algoz parece ficar preocupado com aquela afirmação, leva lentamente sua mão até o queixo em como se aquilo ajudasse a pensar e depois de alguns minutos voltava a falar. - Você já tentou ligar para eles? Saber o que aconteceu?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: