New York by Night - O Segundo Movimento

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 31, 2016 11:27 pm

Narrador: Lord Suiciniv
Cronica:  O Segundo Movimento
Seitas: Todas
Jogadores:
- Lisandra Eckhart (Askalians)
- Balfear Mied Bunansa (John Dalloe)
- Ian Baxt (Mezenga)
- Joseph Müller (Albafica)(Morto por Diablerie)
- Samuel Hawkings (Krauzer Heinz)



No ciclo anterior, o príncipe Jorg Lancaster incumbiu alguns neófitos de sua confiança na tarefa de investigar alguns dos desaparecimentos de anciões e ancillae que vem assolando a cidade nas ultimas duas semanas, em um ritmo assustador, de quase um desaparecimento por dia. Porem, seja lá quem estivesse por traz dos desaparecimentos, não tinha parado ainda, enquanto uma nova anciã do Clã Malkavian é sequestrada e morta.

Enquanto isso, todo mundo que tem algo a perder está com medo, a cada minuto que passa a pressão para que esse problema seja resolvido aumenta e que o culpado seja devidamente punido. Ao mesmo que a sociedade imortal não se sente segura nem mesmo dentro de seus proprios refugios, alguns mais poderosos até mesmo deixaram a cidade antes que fosse tarde demais.

Por outro lado, os neófitos que não eram aparentemente o alvo dos responsáveis, secretamente ficavam felizes com o atual cenário de instabilidade na Camarilla, pois aquilo abria muito espaço para que eles crescessem politicamente, em cima dos mais velhos e mais poderosos que já tinham criado suas raízes de ferro por toda a parte.

Quando o Principe Jorg recebe uma ligação de um dos Algozes da cidade, afirmando que os neofitos que foram incumbidos de pegar os detalhes da investigação com ele, jamais apareceram, apesar de terem confirmado que iriam investigar, e ainda por cima, um deles se torna um dos principais suspeitos no desaparecimento de uma grande Harpia, ele começa a se questionar exatamente em quem pode confiar naquela cidade.


Última edição por Lord_Suiciniv em Ter Nov 22, 2016 11:10 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 31, 2016 11:28 pm

Cidade de New York


Nova Iorque (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. Nova Iorque abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo um importante centro para assuntos internacionais e amplamente considerada como a capital cultural do mundo. A cidade também é referida como Cidade de Nova Iorque (em inglês: New York City) para distingui-la do estado de Nova Iorque, do qual faz parte.

Localizada em um dos maiores portos naturais do mundo, a cidade é composta por cinco boroughs: Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Com uma população que, de acordo com o Censo dos Estados Unidos de 2010, atinge 8.175.133 habitantes, distribuídos numa área de terra de apenas 784 km². Nova Iorque é a grande cidade mais densamente povoada dos Estados Unidos e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de Nova Iorque. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, Nova Iorque é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo. A população da Região Metropolitana de Nova Iorque é a maior dos Estados Unidos, estimada em cerca de 18,9 milhões de pessoas distribuídas em cerca de 17.400 km².

Nova Iorque tem suas raízes na sua fundação em 1624 como um posto de comércio por colonos neerlandeses, sendo nomeada Nova Amsterdã, em 1626. A cidade e seus arredores foram tomadas pelo Reino da Inglaterra em 1664, passando a fazer parte do Império Britânico, e sendo seu nome alterado para Nova Iorque, depois que o Rei Carlos II da Inglaterra concedeu as terras para seu irmão, o então Duque de Iorque (futuro Rei Jaime II da Inglaterra). Nova Iorque serviu como a capital dos Estados Unidos de 1785 até 1790, sendo a maior cidade do país desde 1790. A Estátua da Liberdade recebeu milhões de imigrantes que vieram para a América de navio no final do século XIX e início do século XX.

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova Iorque se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes anuais. A Times Square, batizada de "a encruzilhada do mundo", é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial. A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan, atua como um dos maiores centros financeiros do mundo, e é o lar da Bolsa de Valores de Nova Iorque, a maior bolsa de valores do planeta pelo total de capitalização de mercado de suas empresas listadas. O mercado imobiliário de Manhattan está entre os mais valorizados e caros do mundo. A Chinatown de Manhattan incorpora a maior concentração de chineses do Ocidente. Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inúmeros colégios e universidades estão localizados na cidade, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova Iorque e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as 100 melhores do mundo.

Fonte: Wikipedia


Sociedade Cainita

Estima-se que a cidade possua cerca de 100 membros atualmente, registrados pela Camarilla, o Sabbath oficialmente não existe na cidade, obra do principe Jorg Lancaster, que os expulsou a 200 anos atrás, mas os recentes eventos levantam a suspeita de que os animais sabáticos podem ter retornado para a cidade, finalmente.

Dos 100 membros registrados pela Camarilla, é sabido que 10 são independentes. e 90 são efetivamente da Camarilla. Alem disso, existem 15 anciões, 30 Ancillae e 55 Neofitos. Segue uma lista dos membros notáveis ou que já apareceram na cronica.


Nome: Jorg Lancaster
Clã: Toreador
Posição: Principe da cidade
Idade: Ancião
Resumo: Quando ainda era um jovem Ancillae com pouca influencia na cidade, Jorg surgiu com um plano promissor para se livrar de uma vez por todas da ameaça Sabbath que incomodava a cidade, apoiado por seus pares, conseguiu colocar seu plano em ação que resultou em um perfeito sucesso. Após se livrar do Sabbath, o Jusicar Malkavian da epoca, o premiou com o titulo de principe da cidade.


Nome: Cornellius Binglus
Clã: Ventrue
Posição: Senescal
Idade: Ancião


Nome: Catherine Du Pompadour
Clã: Tremere
Posição: Regente / Primigenie Tremere
Idade: Andião


Nome: Albert Rubens Walker
Clã: Malkavian
Posição: Primigenie Malkavian
Idade: Ancião


Nome:Levi Athan
Clã: Brujah
Posição: Xerife
Idade: Ancião


Nome: Krall Brum
Clã: Nosferatu
Posição: Zelador do Elisio
Idade: Ancillae


Nome: Takeshi Nakamura
Clã: Toreador
Posição: Harpia
Idade: Ancillae


Nome: Thomas Ford
Clã: Brujah
Posição: Algoz
Idade: Ancillae


Nome: Mauricio "Empregador" Donavon
Clã: Toreador
Posição: Cidadão
Idade: Ancião


Nome: Evanna Lynch
Clã: Toreador
Posição: Cidadão
Idade: Ancillae


Nome: Carlos Bragança
Clã: Tremere
Posição: Regente Interino // Aprendiz de 7 circulo
Idade: Ancillae


Nome: Joffrey Mendonça
Clã: Tremere
Posição: Aprendiz Tremere de 3 circulo // Cidadão
Idade: Ancillae


Nome: Dr. Albert Baun
Clã: Tremere
Posição: Aprendiz Tremere de 3 circulo // Viajante
Idade: Ancillae


Última edição por Lord_Suiciniv em Qui Set 29, 2016 9:58 pm, editado 12 vez(es)
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 31, 2016 11:34 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]




Lisandra prontamente procura por Kevin a sua frente e o encontra sem grandes problemas, já o puxando furiosamente para debaixo da mesa, Kevin não oferece qualquer resistência, e se esconde debaixo da mesa com Liz. No entanto a garota sente um peso estranho em suas pernas, segundos após trazer Kevin para debaixo da mesa, e algo molhado e viscoso escorrer por sua perna.

Rapidamente o peso desaparece das pernas de liz, ao passar a mão no local, ela sente uma estranha substancia, parecida com poeira ali. Ela não sabia o que estava acontecendo ali, mas aquilo não parecia ser um bom sinal.

40 segundos se passam sem que nada acontecesse ali, até que as luzes se acedem e Lisandra consegue ver novamente o que se passava naquele bar, em seu colo, havia um pouco de pó, e uma pilha consideravel logo ao lado dela, onde deveria existir um certo informante sulista. Sentado no chão, encostado no balcão estava o garçom que havia atendido o casal, sua roupa estava toda manchada de sangue e sua garganta estava cortada profundamente, certamente estava morto.

As roupas de Liz estavam manchadas de sangue, bem como as suas mãos, assustada, ela sai apressadamente de debaixo da mesa, e percebe que um facão ensanguentado na mão do garçom morto, e havia mais um pequeno monte de pó no corredor entre a mesa de lis e o balcão do bar.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 31, 2016 11:36 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

John tirava sarro do quão facil matar Ripper havia sido, aquele resultado nem mesmo havia sido o planejado por John, e mesmo assim ele aconteceu, enquanto justificava mentalmente o assassinato de alguém que aparentemente poderia se tornar um dia, um amigo de John, o vampiro buscava dentro do carro as capsulas que haviam voado, com os disparos que ceifaram a vida de Ripper.

Em seguida, ele buscava os pertences do finado, encontrando ali a sua carteira, que continha pouco mais de 30 dolares em dinheiro trocado, uma licença de motorista, no nome de Nicholas Loop, assim como uma licença para dirigir um taxi na area do estado de Nova York, também no nome de Nicholas Loop, um molho de chaves, provavelmente da residencia dele ou algo do tipo, o seu celular, era um celular descartavel, antigo, provavelmente nem acesso a internet aquilo tinha.

Em seguida, John pega a chave do carro na ignição e vai até o porta malas, onde estava o corpo estacado de Rebecca, ele a joga de qualquer maneira no chão e começa a apalpar o seu corpo em busca dos pertences da garota. Encontrando com ela, uma carteira, com 200 dolares em notas trocadas, assim como alguns cartões de credito. O seu celular, que John já havia encontrado e retirado a bateria.

Feito isso, ele pegava uma das facas de Ripper e cortava os pulsos de Rebecca, profundamente, para que o sangue escorresse, mas algo da errado em seu plano quando uma quantidade ínfima de sangue. Enquanto esperava em vão o sangue jorrar pelas veias cortadas da Tremere, John vai bombando a sua força, mas ele gasta demais seu sangue e a besta dentro de si se desespera, fica morrendo de fome e se liberta.

John entra em frenesi naquele lugar, e embora tentasse, não conseguia controlar as suas ações, a besta olha para os lados, urrando de fome e não encontra niinguém para saciar o seu desejo, ele agarra com força a mascara que vestia e a joga longe, para dentro dos matos. Ele olha finalmente para baixo e ve o corpo estacado de rebecca e parte para cima dela, mordendo animalescamente o seu pescoço, arrancando músculos a cada abocanhada, estraçalhando o corpo da moça, até que ele percebe que o corpo já não tinha mais sangue pra tomar.

Por tanto ele joga o corpo sem nenhum pudor contra uma arvore, que acaba fazendo com que ela fique espetada ali, pela barriga em um dos galhos da arvore mais pontuda. A besta ainda não estava satisfeita com o pouco que havia conseguido retirar daquele corpo, e por isso não devolve o controle a John, iniciando uma corrida pela rua em busca de comida.

Quase 20 minutos correndo, a besta frenetica de John chega novamente na rua, e começa a farejar o ar em busca de um mortal, qualquer mortal. Nesse momento, para sorte da besta, um ciclista está passando, e sem pensar duas vezes, a fera pula em cima do ciclista e começa a devora-lo.

John retoma o controle de seu corpo deitado em um mar de vísceras, encharcado de sangue e com rolos de intestino em cima de seu corpo, estava saciado, mas não sabia exatamente onde estava. ,
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Qui Set 01, 2016 12:16 am

 Lisandra Eckhart

Percebendo o estado que estavam as coisas ao seu redor com sangue e poeira de vampiro morto. Era tudo bem grave e não parecia certo ficar alí, mas também não podia ignorar o que houve. Precisava avisar o xerife, então pegou o seu celular e escreveu rapidamente a seguinte mensagem:

"Xerife Levi, houve mais um ataque naquele bar ao lado do Elísio. Humano e Harpia mortos. Eu até que estou bem, mas o local precisa da sua atenção. Estou no local aguardando sua chegada. Ass: Liz"

"Espero que ele venha... não quero ter que chamar as autoridades humanas..."
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Qui Set 01, 2016 11:12 am

John Dalloe

"Hahahaha, merda! Mas como eu me sinto vivo!" John percebe o quão novo ainda é no mundo dos cainitas ao perder o controle, mas tudo pode ser remediado. Vinte minutos de distância não era o fim do mundo, e estar desnorteado não pararia ele nesse momento. Balflear voltará pelo mesmo caminho que trilhou, ele utilizará sua habilidade em sobrevivência para seguir a trilha que ele deixou. Falhando isso seguirá pela procura da zona que neutraliza os sinais eletrônicos (ponto zero na casa abandonada) utilizando um aplicativo que verifique a potência do sinal da antena (encontrar o caminho que o sinal enfraqueça). Ele pensa em passar a noite lá na casa antes de ir atrás da identidade de Nicholas Loop na próxima noite. Também terminará o que começou, naquele lugar totalmente desolado e sem contato eletrônico, ainda mais com todo o cuidado que tomaram em chegar lá, Balflear acredita que as chances de terem sidos seguidos são quase inexistentes. Ele acabará com as evidências, diablerizando de vez a tremere e dando sequência ao seus planos. Rastrear a identidade de Nicholas Loop, assumir seus negócios e alias virtual e continuar a procura por sua progenitora.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 01, 2016 12:04 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Poucos minutos se passam sem que nada acontecesse, mais pareciam uma eternidade, mas finalmente o celular da moça começa a tocar, e quando Liz vai verificar quem estaria ligando para ela naquele momento, ela percebe o nome de Levi no display. Após atender a chamada ela ouve um grito. - Mais que merda, Carl, você não consegue fazer nada direito? Pra que é que eu continuo te pagando em? - Ele parecia extremamente irritado com esse tal de Carl, a ponto de não perceber que a ligação já havia sido atendida. - Lisandra, em que bar você está? Tem varios na região do Empire State. Eu estou indo para ai nesse exato momento, bem como enviarei uma equipe para o local. Quando chegar ai, vou precisar falar com você. - Quando ele se dirigia para Liz parecia falar mais tranquilamente, bem diferente de como ele tratou Carl.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 01, 2016 12:18 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para rastrear que resultou 10, 5, 1, 8, 10, 8 - Total: 4 Sucessos
John rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 5 para perceber que resultou 6, 6, 7 - Total: 3 Sucessos


John se sentia maravilhosamente com tudo que estava acontecendo com ele naquela noite, tão vivo como não estivera a mais de uma década, ele se levanta daquele monte de restos mortais humanos, sabendo que o pobre mortal jamais seria reconhecido devido ao nivel de destruição que John fez. Ele olha em volta e logo percebe o caminho que a besta havia feito para chegar ali.

A besta não tinha feito nenhuma questão de ocultar seus rastros, deixando um caminho que poderia ser seguido até mesmo por um amador de tão evidente e brutal que eram aqueles rastros, melhor para John que não precisou se esforçar muito para voltar por aquele caminho.

Durante os 20 minutos seguintes, até chegar a aquele cenário familiar, onde ele destruiu Ripper e quase diablerizou a garota Tremere, o John não havia perdido o rastro uma unica vez. Tudo parecia normal por ali, com exceção da garota que não estava perto do carro. Ele então olha em volta no chão e não encontra a moça em lugar algum, mas quando ele olha para cima, a alguns metros do chão, lá estava a sua vitima, com uma estaca no peito e um galho atravessando sua barriga e mantendo o corpo no lugar. Se ela fosse humana, não restaria duvidas que estava morta. Mas a existencia de um corpo ao invés de uma pilha de cinzas eram provas suficientes para John que ela ainda estava viva, em torpor, mas viva.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Qui Set 01, 2016 4:55 pm

John Dalloe

Será que eu empalei ela lá? Bem que ela merecia por ter sido tão burra, tão fácil e tão humana no mais inumano dos jogos, a vida. Mas talvez não fui eu e isso será um problema. Ahhh e meu rastro é outro problema, aqui não é mais tão seguro assim. Pensa ele, na dúvida, que talvez tenha se perdido em sua própria frenesi.

Balflear retira seu fiel rifle das costas, e começa a avaliar os entornos, com atenção especial as janelas da casa. Caso ele aviste qualquer olhar reluzindo pelas janelas ele tomará ação (me interrompa a cena caso ocorra). Caso contrário, ele dará uma volta em torno da árvore em que a Tremere está empalada. Ao ficar atrás da árvore  em relação ao ponto de referência da própria Tremere na expectativa de que quem empalou ela pôs ela ali como distração, Balflear se ofuscará.

Será que teremos mais uma valsa essa noite? Ri ele internamente, enquanto sorri por debaixo da máscara; um sorriso cínico de alguém que nunca soube e talvez nunca saberá o que é ter paz.

Balflear então continuará a procurar por um invasor, ou alguém ofuscado pelos próximos minutos.

Off: Roxo é pensamento, azul é fala e laranja são as ações. Vou tentar padronizar isso.


Última edição por John Dalloe em Qui Set 01, 2016 11:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Qui Set 01, 2016 11:05 pm

 Lisandra Eckhart

Ela passa então a localização exata de onde era aquele suposto bar, com o nome e o número do estabelecimento de forma que não havia como errar e não chegar lá.

- Estarei te esperando aqui Levi. Não se preocupe...

"Não queria ter que ia falar com o príncipe suja assim, mas não terei outra solução no momento depois de resolver esta encrenca..."

Então por mais que o lugar estivesse uma zona, ela se sentou perto da porta de entrada esperando Levi e torcendo para nenhum humano curioso entrar alí.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 01, 2016 11:29 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:

John rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para procurar sinais que resultou em SEGREDO
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber ofuscados que resultou em SEGREDO

John ficava com a guarda alta, não se lembrava de ter empalado a Tremere na arvore e começava a suspeitar de que havia sido outra pessoa a ter feito isso, para que servisse como distração, e ele acabaria sendo a presa ao em vez do predador.

Ele então olha ao redor de si, segurando seu rifle para ver se encontrava qualquer coisa suspeita, mas não encontra nada, tudo parecia estar na mais tranquila paz.

Não satisfeito ele da a volta na arvore e se ofusca, ao mesmo tempo que fica alerta para qualquer sinal de que alguém esteja também ofuscado e pronto para lhe atacar, minutos se passam e ele não percebe nada, nem mesmo um animal indefeso por perto. A floresta estava completamente alheia as preocupações do vampiro.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Set 01, 2016 11:45 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Cerca de 25 minutos se passam, desde o fim da conversa com Levi. Neste meio tempo ninguém tentou entrar, mas naquele momento, Liz percebe uma ambulância parando na frente do bar, bem como um Sedan do ano.

Segundos depois, os paramedicos tentam abrir a porta do estabelecimento, mas ela estava trancada e por isso, Liz teve que ir lá e destrancar a porta, para sorte dela, haviam deixado a chave na fechadura.

Rapidamente, os paramedicos entraram apressadamente e sem fazer perguntas. Na sequencia vinha um rapaz jovem, muito jovem na verdade, vestindo um terno alinhado aparentemente caro.

Algoz Dent:

Com um sorriso no rosto, o jovem caminhava a passos leves e devagar para dentro do estabelecimento e se posicionava ao lado de Lisandra. - Você deve ser Lisandra. Eu sou o Algoz Dent. - Ele estirava sua mão para Liz, em sinal de respeito. - Sou o responsável pela equipe de limpeza.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Qui Set 01, 2016 11:55 pm

 Lisandra Eckhart

"E essa agora..."

Tinha receio quando ouviu o barulho da ambulância parando na frente do local, ainda mais quando teve que se levantar para abrir a porta, mas por sorte haviam sido mandados por Levi.

Algumas pessoas entram sem falar nada e em seguida vêm o rapaz sorridente e bem trajado falar com ela, se identificando como algoz.

- Sim... sou eu mesma.... muito prazer...

Ela este a mão para cumprimenta-lo também.

- Obrigada por ter vindo. Sofri um ataque aqui que culminou com toda essa bagunça...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 12:05 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]


O algoz então analisava Liz dos pés a cabeça, após a afirmação de que ela havia sofrido um ataque. - Não me parece que tenha se ferido nesse ataque. - E também passava a analisar o estado do lugar, que estava pouco receptivo.

- A julgar pelo que estou vendo aqui, o ataque não foi dirigido a você. Diria que não tem o que se preocupar. - Ele falava tranquilamente, em um tom amigável, até mesmo tranquilizante.

Enquanto isso a equipe de paramedicos removia o corpo do humano do local onde estava, deixando para tras um evidente rastro de sangue, bem como o facão ensanguentado no local onde antes estava o corpo morto do mortal.

Na hora que os paramedicos saiam, entrava outro grupo de pessoas, que não trajavam um uniforme, de modo que estavam vestidos cada um a sua maneira. Eram ao todo 6 pessoas, cada um carregando uma maleta de negócios.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Sex Set 02, 2016 12:17 am

 Lisandra Eckhart

- Pois é... mas me sujaram com sangue alheio...

Escutava atentamente o que ele dizia e acabava se acalmando um pouco com aquelas palavras e o jeito do rapaz.

- E não sou de dar e nem criar problemas, mas me senti em risco por estar no mesmo local onde um ataque à uma harpia foi forjado... preciso relatar tudo ao príncipe como ele me pediu...

Faz uma pequena pausa meio que naturalmente tentando fazer charme como fazia meio que inconscientemente.

- Pena que terei que ir com as roupas desse jeito... então se me permite, irei me retirar... posso ajuda-lo em mais alguma coisa senhor Dent?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 12:31 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]


Ele assentia com a cabeça, enquanto ouvia o que Liz tinha para falar. - Com certeza deve ter sido bastante assustador de fato... Uma harpia você diz, quem foi? - Ele continuava naquele tom de voz, que parecia que ambos estavam meramente conversando como amigos.

- Na verdade, não permito, o senhor Athan quer conversar pessoalmente com a senhorita. Como eu disse, eu apenas coordeno a equipe de Limpeza. - Ele apontava seu dedo indicador esquerdo para o teto e dava fazia ele se mover em circulos, para demonstrar o ambiente que estavam, que precisava de uma limpeza. - Receio que terá que esperar por ele.

Enquanto isso o grupo que havia entrado com as maletas, começava a limpar o lugar. tirar as manchas de sangue que haviam ficado pelo lugar, varrer o pó que Kevin havia deixado para trás. Eles trabalhavam rapidamente e sem trocar uma palavra.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Sex Set 02, 2016 12:38 am

 Lisandra Eckhart

- Foi um rapaz chamado Kevin...

Pela reação do algoz, sentiu que o ideal não seria dar muitas informações á ele, só o básico afinal poderia compromete-la em alguma coisa.

- Perdão... Já havia me esquecido disso... tenho tantas coisas a fazer que até me perco...

Faz uma pequena pausa demonstrando um leve risinho como tentando suavizar aquele clima esquisito que estava ficando o local.

- Então... Devo esperar o senhor Levi aqui mesmo ou procura-lo no bolicue?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 12:46 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]


Ele arregala os olhos por um segundo então volta a sua expressão normal. - Uma pena, gostava dele. Era de grande ajuda. Será uma perda dura. - Ele parecia triste ao descobrir que as cinzas eram de Kevin.

- Aqui mesmo, ele já deve estar chegando na verdade. - O Algoz sorria tranquilamente, ainda parecia abalado com a perda de Kevin, mas mesmo assim, seu sorriso parecia sincero.

Os trabalhos continuavam a todo vapor, em poucos minutos aquele lugar estaria parecendo novo. As cinzas de Kevin haviam sido depositadas em uma garrafa de Whisky vazia e em seguida entregues ao Algoz Dent.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Sex Set 02, 2016 12:57 am

 Lisandra Eckhart

A reação do algoz foi algo que lhe pareceu suspeito. Pareceu tocante demais, mas será que era aquilo mesmo?

- Pois é... Eu gostava dele...

"Não bem no sentido literal da coisa..."

Faz uma breve pausa.

- Vou esperar então, mas será que por acaso você não me conseguiria uma muda de roupa com sua equipe de limpeza? Estou suja com esta aqui...

Usava aquele jeitinho que tinha para tentar conseguir o que queria.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 1:03 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Com o pedido por uma muda de roupa, o algoz faz uma cara pensativa. - Vou ver se consigo arranjar algo para você... Uma muda de roupa não é bem o tipo de limpeza que fazemos. - então chamava um dos homens que estavam limpando o lugar e pedia para ele tentar providenciar uma roupa limpa para a garota.

Neste momento, Levi caminha para dentro do estabelecimento, já praticamente limpo e como novo, uma limpeza melhor até mesmo que a que os verdadeiros donos do lugar costumavam ter.

- Boa noite senhores. - O anão falava educadamente. - O que temos aqui?
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sex Set 02, 2016 10:59 am

John Dalloe

Balflear Mied Bunansa olhará com cuidado se há alguma coisa, ou alguém, escondido na folhagem da árvore. Então ele escalará a árvore até o galho em que está o corpo, com sua pistola já destravada do coldre, enquanto faz isso ele potencializa sua força (gasto de 2PV's em força) e diablerizará a tremere que já se encontrava quase sem sangue para apagar o último vestígio da noite. É bem claro para ele que ele deverá seguir viagem logo, ficar ali tempo demais não lhe soa bem. Mas talvez dentro da casa tenha alguma pista em relação à Nicholas Loop e isto também atiça sua curiosidade.

Chega a ser estranho, porém isto lhe lembra um pouco de um poema que cruzará certa vez na biblioteca de sua mentora, um poema que ela considerava uma pista sobre um outro nome que Caine já poderia ter tido.

Ozymandias:

Ao vir de antiga terra, disse-me um viajante
Duas pernas de pedra, enormes e sem corpo,
Acham-se no deserto. E jáz, pouco distante,
Afundando na areia, um rosto já quebrado,
de lábio desdenhoso, olhar frio e arrogante
Mostra esse aspecto que o escultor bem conhecia
Quantas paixões lá sobrevivem, nos fragmentos,
À mão que as imitava e ao peito que as nutria
No pedestal estas palavras notareis:
"Meu nome é Ozimândias, e sou Rei dos Reis
: Desesperai, ó Grandes, vendo as minhas obras!"
Nada subsiste ali. Em torno à derrocada
Da ruína colossal, areia ilimitada
Se estende ao longe, rasa, nua, abandonada.

Uma hora serei eu empalado numa árvore e nada jazerá para contar minha história. Sim esse pensamento cruza a cabeça de Balflear por um breve instante, porém ele logo é esquecido quando o sonhador acorda e volta viver para os desígnios de sua progenitora, justamente como tanto foi condicionado a fazer.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 2:33 pm

John Dalloe
PV 8 /
11
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:

John rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para escalar sem quebrar ofuscação que resultou 5, 3, 3, 6, 5 - Total: 0 Sucessos

John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 6, 7, 2, 10 - Total: 1 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 2, 7, 10, 4 - Total: 1 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 7, 4, 1, 10 - Total: 0 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 5, 6, 7, 6 - Total: 0 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 4, 2, 6, 4 - Total: 0 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 5, 6, 6, 9 - Total: 1 Sucessos
John rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para diablerie que resultou 9, 7, 4, 5 - Total: 1 Sucessos


John ainda não estava satisfeito e se preparava para subir na arvore com bastante cautela, sua arma já destravada no coldre, ele escala metodicamente a arvore, tomando cuidado para não fazer barulho, e não quebrar a ofuscação. Mas infelizmente ele não conseguiu se manter quieto o suficiente enquanto escalava para não quebrar a ofuscação, a deixando para trás e ficando completamente visível para quem quer estivesse olhando.

Uma vez la em cima, o vampiro procura a melhor posição para diablerizar a Tremere empalada, quando finalmente o encontra, ele coloca sua presas para fora, retira sua mascara ritualística, e a deixa cair para o solo, para então cravar suas presas no pescoço da vampira. Começando a sugar a alma da moça, pois já não havia mais sangue algum naquele corpo.

7 longos minutos se passam, mais pareciam uma eternidade sem fim, o vampiro estava alheio a qualquer coisa que acontecia ao seu redor, ele era uma presa facil enquanto fazia aquela barbaridade, mas não se importava, era uma sensação maravilhosa demais. Ele poderia passar o resto da eternidade ali e não iria ligar, finalmente o corpo da garota vira pó em sua boca e o processo nefasto da diablerie estava concluído.

O vampiro estava em estasi e sentia que a besta dentro de si também estava louca de prazer, ele sente mais uma vez a besta assumindo o corpo, dessa vez não por fome, mas por que ela queria comemorar todos aqueles sentimentos e que vem junto da diablerie, era uma sensação maravilhosa demais.

Diablerie bem Sucedida
Geração 13 > 12

Off: Seu personagem está em frenesi, por 4 turnos, estou te dando a liberdade de narrar o que a besta vai fazer nesse meio tempo.
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Askalians em Sex Set 02, 2016 8:45 pm

Lisandra Eckhart

- Eu agradeço...

Observou ele se dirigir à equipe de limpeza tentando ajuda-la quando Levi chegou.

"E lá vêm ele... Finalmente hein...."

Ficaria observando para ver o que faria e só falaria com ele caso o anão lhe dirigisse a palavra para questionar algo, se não iria se manter ali calada onde estava, perto da porta de entrada do bar..
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Set 02, 2016 10:47 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]


O anão ficava ali de pé, mal batia nos joelhos de Lisandra, mas sua postura altiva ainda assim era capaz de fazer qualquer um se sentir menor que ele. O Algoz assumia uma postura mais rija ao perceber a chegada do chefe também, após o Xerife falar, e alguns segundos de silencio se instaurar, percebendo que a garota não iria falar nada, o algoz da uma cotovelada discreta e sussurra baixo o suficiente apenas para a garota ouvir. - Ele está falando com você...
avatar
Lord_Suiciniv

Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 22
Localização : Minha casa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por John Dalloe em Sab Set 03, 2016 12:06 am

John Dalloe


As pupilas de Balflear estavam absurdamente dilatadas pela experiência do Amaranto, quem olhasse dentro de seus olhos nesse momento veria o abismo escuro de uma alma sem redenção. A besta saltava desse abismo para tentar controlar Balflear, mas seus instintos de sobrevivência sabiam que por maior que era o prazer de se perder na completa irracionalidade aquele não era o momento.  Imagens desconexas da vida de Rebecca Delorde saltam as vezes em seu campo de visão, e nesses breves momentos ele consegue se desvencilhar do laço de sangue com sua progenitora para pensar o quão bom seria matá-la também, mas logo que as imagens vão embora seu bom-senso também some e ele novamente se preocupa com o bem-estar de Zenobia.

Com o rosto ainda ensanguentado do ciclista e parte do pó, que já foi uma vez uma vampira, grudado no sangue seco, Balflear desce da árvore e põe novamente sua máscara. Suas veias pulsam com o poder que ele encontrou aquele momento, seu corpo ainda fortalecido pela força do sangue. Ele olha no seu celular o horário e parte em direção a casa para ver o que há naquele recinto que Ripper#1 preparou, como de costume, com o revólver já em punho. A besta lhe dá a confiança de que ele caminha naquela terra para um propósito, e ele está trabalhando para fazê-lo.
avatar
John Dalloe

Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 35
Localização : New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: New York by Night - O Segundo Movimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum