Les Bons Temps

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Ter Set 13, 2016 11:09 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


- Todos na cidade costumam vir para essa região... afinal Nova Orleãns sempre foi um lugar tranquilo onde todos podiam sempre se divertir...

Realmente foi uma ótima idéia ficar de olho perto daquele club de strip onde ele esteve na outra noite. Provavelmente haveriam mesmo outros vampiros afim de problemas e quem sabe ele poderia encontrar algumas pistas de 3 vampiros que Jace estaria procurando.

- Eles começaram a me perseguir no mercado até aqui... - disse ela tentado acompanhar os passos dele, já que parecia que ele queria andar mais rápido que ela podia.

Aparentemente ele não estava vendo pessoas suspeitas, mas parecia que por onde andavam acabavam sendo algo de olhares curiosos. Talvez em parte por ele ser um rapaz mais velho que a garota ou também por pura inveja do casal, já que andavam juntos e de mãos dadas.

Caminhando pela rua, perto de um beco havia um certo grupo de rapazes que não gostou muito de ver Clairy e pareciam bem familiares para Logan. Eram 2 pessoas, um loiro e um moreno que pareciam que andavam com um certo rapaz que havia queimado vivo...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous em Qua Set 14, 2016 1:43 pm

Stanislav se ouriçou a perceber que estava diante uma loup garou, um Lobisomem como o Gado costumava chamar aquelas criaturas, ficou aliviado em saber que não eram bestas selvagens o tempo todo, e aquela definitivamente era talvez mais lúcida que a maioria dos Membros.

- Stanislav. Respondeu rapidamente o vampiro.

- House 1850. Disse ele, ponderando a possibilidade e revelar aos Lupinos algum território da Família.
- Nao sou daqui. Diz ele carregando seu sotaque britânico.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qua Set 14, 2016 8:41 pm

Logan observa os dois rapazes, por um momento ele pensa e queimar um deles, mas informações poderiam ser úteis, bestava que o Arcano soubesse tirá-las.

- Olha seus amigos, não? - Cochicha para Clairy. Rak então puxa uma garrafa de cerveja da sacola e vai na direção deles - E ai rapazes, querem um gole? - Dizia isso com um sorriso amigável e nitidamente cínico - Queria conversar com vocês um pouco - Parava a dois passos dos vampiros e os observava imaginando uma resposta grossa ou mesmo uma tentativa de ataque, nesse caso Rak não exitaria em usar seus poderes e queimar um deles e continuar as perguntas para o que sobrar.

- Vamos lá, não quero ser rude, só conversar amigavelmente, começando por saber o motivo de estarem perseguindo esta moça aqui - Sim, Logan estava muito curioso com o motivo que podia ser bem maior que mera alimentação já que Clairy é bruxa.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Set 15, 2016 11:23 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

A loba fica olhando ele curiosa e diz.

- Você parece mesmo que não é da cidade...

Ela se aproximou dele um pouco mais e continuou dizendo.

- Não fica muito longe daqui. Podemos andar...

Um uivo ecoou no ar. Aquele uivo parecia incomodar a garota. Parecia que ela não havia gostado nada de ouvi-lo. Ficou preocupada, meio ouriçada e parecia nervosa. Stanislav poderia ver que os olhos da garota haviam ficado bem azulados com aquilo.



- Problemas... venha...

E ela o puxou pela mão para correr para o quarteirão ao lado. Por alum motivo não queria ficar mais alí e o puxou pela mão para fujir do local como se ambos já fossem amigos faz tempo, sem a menor cerimônia e talvez cuidado, por estar lidando com um vampiro. Apenas era prudente sair de lá.

Depois que julgou estar e em segurança ela soltou o braço de Stanislav e continuou dizendo:

- Alguns não são tão amigos assim por aqui... mas manterei você seguro dele...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Set 15, 2016 11:43 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Clairy não pareceu muito feliz quando encontrou aqueles caras por ali, afinal eram aqueles caras que haviam lhe perseguido antes. Eles eram arruaceiros e costumavam aprontar muito, mas dessa vez estava preparada.

Os garotos também pareciam que não ficaram muito felizes em ver Logan com Clairy.

- Não vai queimar a gente né maluco?- Disse um deles.

- Só porque você está com a bruxa está se achando aí... Resolveu sair da barra da saia do Alex é?- Disse o outro provocando Clairy, que tentava se controlar para não fazer algo que Logan não gostasse naquele momento.

Então Logan começou a fazer o seu interrogatório, pois eles não ofereceram nenhum perigo real naquele momento, já que pareciam ter muito medo do rapaz, mas não gostavam da garota.

- Bruxas não devem ficar na barra da saia dos vampiros e ela já não tem mais a senhora Claudia para protege-la. - Disse um deles.

- Essas bruxas são umas vadias... só servem pra se divertir. - respondeu o outro.


Última edição por Askalians em Qua Set 21, 2016 3:31 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous em Qui Set 15, 2016 1:12 pm

- Não quero problemas com o seu povo, e nem com algum namorado peludo de três metros de altura. Brinca Stanslav enquanto corre.
Embora fosse uma brincadeira, tinha um ar de razão, um recado dado de forma delicada, porém recheado com uma preocupação evidente.

Desde que chegou tem sentido a presença deles, e nunca tinha percebido tanta presença lupina assim, e mais importante porque ainda não o atacaram.

- Você entende isso? Indaga ele ao pararem.
- Nosso povo, o meu e o seu, temos uma rixa antiga, não costumamos nos entender muito bem.

- Aliás, você não me disse seu nome. Lembra ele agora sorrindo com uma mecha de cabelo sobre a face.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qui Set 15, 2016 5:13 pm

- Eu não queimo ninguém, quem faz isso é meu protetor - É claro que estava mentindo, mas assim não saberiam a fonte exata de seus poderes - Eu prefiro uma resposta mais sincera - Olhando para o vampiro que estava provocando - Qualquer humano aos seus olhos serviria pra se divertir, mas vocês parecem ter um problema pessoal com ela, não que isso seja meu problema exatamente, mas seria um bom começo, talvez eu decida não interferir - Insistia nesse ponto e tentava ganhar a confiança deles.

Logan por fim dá um gole generoso na cerveja - Tem certeza que não querem? Vejam, meu contratante me disse que existem vampiros fazendo bagunça, quebrando as regras da cidade que pelo visto é "não matar humanos", se vocês colaborarem Absalon não frita vocês, o que me dizem? - Dava um sorriso singelo e malicioso. Usar o nome de um demônio talvez os fizesse sentir mais medo ainda, se é que entende algo de ocultismo, ao que parece esses dois são meio tapados o que leva Rak a duvidar de sua utilidade.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sex Set 16, 2016 12:34 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Ela sorri e diz quando finalmente haviam parado de correr.

- Claro.. como se eu tivesse algum namorado...

Ela o olha, vê aquela mecha de cabelo sobre a face dele e de forma gentil ela tira a mecha do rosto dele e diz, já que a outra mão ainda estava segurando a mão de Stanislav:

- Malia Hale. Esse é meu nome. E não... não entendo porque aqui não existe rixa alguma... pelo menos não existia. Não tenho nada contra seu povo...

Parecia que finalmente estavam fora de perigo e perto do lugar onde o vampiro precisava ir.

Aquele corridinha havia deixado a mulher um pouco cansada e ofegante, tanto que parecia meio zonza. Parecia fraca, pelo que o vampiro conhecia sobre aquele tipo de reação, uma vez que a respiração e os batimentos cardíacos dela estavam bem acelerados.

Ela fechou os olhos, cambaleou um pouco e acabou abraçando o braço ele, para se manter em pé.

- Perdão...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sex Set 16, 2016 1:02 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


- Dedo duro tem que morrer!!- Dizia um deles.

- Essa vagabunda... Espera só o Jean saber disso... ele vai matar você como fez com os outros... - Comentava o outro.

Os vampiros não entendiam o que ele queria dizer quando Logan disse o nome do demônio e começou a beber cerveja na frente deles. Cairy não estava também muito feliz e ela já não estava aguentando mais as ofensas e retruca no mesmo nível.

- Estão falando isso porque a senhora Claudia se foi... queria ver o que diriam na frente dela.. não iria ficar impunes de seus crimes.

- Mas ela morreu e já foi tarde. Nós vampiros temos que ser livres pra morder quem a gente quiser e jamais conviver com as vadias e os lupinos.

- Avisa pro viadinho do Alec que Jean vai arrancar a cabeça dele...

Haviam nomes e algumas informações também jogadas no ar.


Última edição por Askalians em Sex Set 16, 2016 9:55 am, editado 1 vez(es)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Sex Set 16, 2016 9:42 am

Era notória a ignorância deles com relação ao nome que o caçador havia pronunciado, o que em parte era bom, pois não seria visto como um satanista doente.
Nomes eram lançados ao vento e assim Rak tinha algo mais tangível para questionar - Quem é esse Jean e onde posso encontrá-lo - Uma resposta negativa e Rak olharia de canto de olho para o que se negasse a fornecer a informação - Absalon, por favor - Então Logan queimaria a cabeça do que oferecia resistência ameaçando o último a responder - Por favor, responda - Ele exibiria um sorriso cínico.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Dom Set 18, 2016 4:41 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

Os garotos realmente pareciam nada saber ou não querer nem entender o que Logan dizia e se referia.

- Você não o encontra. Jean encontra você...- Dizia um deles.

Pareia que nem ao menos eles sabiam onde encontrar o tal Jean, então a resposta não foi nem que sim e nem que não, então queimar as cabeças deles não era necessário, apenas se Logan mesmo quisesse fazer isso e causar pânico.

E quando parecia que nenhum deles iria responder nada, antes que Logan pudesse fazer alguma coisa, um barulho alto ecoou. O som de uma grande explosão.

A cerca de 2 quarteirões de onde estavam ouviu-se uma grande explosão, seguida de fumaça, o que garantia que havia fogo. Pessoas gritavam assustadas e apavoradas, outras corriam com medo e chorando em desespero e como era relativamente próximo, a fumaça em breve chegaria até onde estariam naquele beco.

Clairy pareceu bem assustada com aquilo ouviu e olhou para trás, de onde parecia que o barulho da explosão havia vindo. Parecia que a garota queria correr para lá...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Set 19, 2016 9:27 am

Logan ficava visivelmente insatisfeito, queimar um deles seria uma forma para pressioná-los dizer a verdade, mas antes que Rak pudesse fazer algo uma explosão ocorre, gritos e fumaça, muita fumaça na verdade e logo tomaria o beco,não era o dia daqueles dois vampiros, Logan também acreditava que não haveria necessidade de acabar com eles naquele exato momento.

- Me digam, sabem de algo sobre essa explosão? - Logan perguntava por desencargo de consciência.

Sendo a resposta negativa, o que provavelmente seria, o Arcano seguiria para o local da explosão com Clairy.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous em Seg Set 19, 2016 11:42 am

O vampiro sorri quando a garota se enroscou no seu braço, achou aquilo um ato ligeiramente humano demais, internamente ele sentiu a besta se aquiescer, como se aquele Lobisomem fosse um doce alento a alma atormentada do amaldiçoado.

- Não se preocupe. Replicou ele olhando profundamente nos olhos dela, sorri e em seguida flexiona sua vitae para aquecer seu corpo, não gostaria que ela, sentisse o incomodo de um corpo frio, com ar sepulcral.

- Não tinha reparado, como tu és bela. Deia ele escapar no seu inglês britânico, geralmente ele mascara, carregando um sotaque do americanizado, mas diante da delicadeza do momento ele se rendeu a verdade, e deixou essa máscara cair.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Set 21, 2016 12:40 pm

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Ainda apoiada em seu braço, Malia estava se sentindo enfraquecida, mas depois de parar algum tempo iria voltar a recuperar suas forças, principalmente se ela conseguisse comer alguma coisa. Apesar de não parecer, Malia era mais humana do que alguns dos outros lobisomens da sua tribo. Pode-se dizer que o lema da sua tribo era algo parecido com isso.

O vampiro havia dito que ela era bonita e por mais que estivesse um pouco fraca, pode ouvir aquilo e lhe deu uma gentil lambida na bochecha como uma forma de agrado por suas palavras gentis, tendo sido de propósito para que ela ouvisse ou não.

Por sorte, em frente de onde estavam havia um bar aberto naquela hora da noite ainda, então mais uma vez Malia o puxou pelo braço para irem alí, afinal ela precisava comer para prosseguir.

- Venha...

Ao fundo, por mais que fosse longe dalí, olhando para o céu poderiam quer fumaça no seu. Poderiam inclusive sentir o cheiro de fumaça de algum incidente que aconteceu.

Malia levantou sua cabeça para sentir o cheiro de fumaça no ar e disse.

- Alguma coisa está pegando fogo por aí...

Assim que chegou naquele bar praticamente arrastando Stanislav, ela pediu o maior hamburguer que eles tinham alí e se sentou com o vampiro em uma mesa e continuou dizendo.

- Apenas uma pausa para um lanchinho e já continuamos o nosso caminho. Prometo.

Não tardou muito para que o rapaz que estava atrás do balcão do bar fizesse o monstruoso X-tudo que a garota queria e ela rapidamente começou a comer, parecendo uma criança.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Set 21, 2016 3:39 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Os vampiros estavam alí na frente deles quando tudo aconteceu e pelas caras que faziam com a pergunta de Logan provavelmente também nada sabiam.

- Sabemos tanto quanto você. - respondeu um deles.

E em meio a conversa a fumaça começava a se espalhar pelo local o que faria com que o vampiros presentes, a qualquer distração de Logan desaparecessem dalí antes que continuassem sendo questionados como estavam e pudessem a ser destruídos.

Clairy já não estava mas se aguentando, então puxa Logan pela mão para seguir para o local onde aconteceu a explosão.

Assim que chegaram no local, viam que era de uma casa antiga, aparentemente feita de madeira e não muito grande, que estava em chamas. As chamas eram altas e parecia que seria bem difícil apaga-las. O barulho da madeira estalando e caindo dentro da casa ecoava pelo local, porém ninguém sabia se havia alguém ainda preso dentro do local.



Clairy estava horrorizada olhando para aquilo, pois haviam pessoas carregando baldes e jogando no local para tentar apagar o fogo e olhando para o corre corre das pessoas com os baldes ela simplesmente fechou os olhos e procurou acalmar sua respiração e se concentrar para tentar ajudar em algo de útil, para apagar aquele fogo. após alguns instantes, parecia que o tempo estava ficando mais e mais frio, as nuvens pareciam se concentrar mais e mais, o que indicava que parecia que ia chover sobre aquela casa...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qua Set 21, 2016 7:45 pm

Logan observava tudo intrigado. Não era um super herói então apenas ficava ao lado de Clairy e observava as pessoas ao redor. O que poderia ter causado a explosão? Quem a teria causado e por qual motivo? O olhar atento de Rak ao redor buscava essas respostas, levando em conta a confusão talvez houvesse um espectador calmo escondido que observava o resultado e isso seria uma conduta suspeita.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Set 21, 2016 11:29 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


E como era esperado havia alguns grupos de pessoas que se formavam em frente ao local. Alguns homens que pareciam trabalhadores humildes da cidade corriam com baldes tentando apagar o fogo, algumas senhoras cochichavam com expressão de desaprovação o que estava acontecendo e um grupo de homens com trajes finos observavam o que acontecia mais afastados. Trocavam poucas palavras e observavam aquilo. Não pareciam sérios e nem preocupados, apenas observavam e faziam poucos comentários uma aos outros. Era um grupo de 3 homens que pareciam ter por volta de 30 a 35 anos de idade.

Enquanto isso, concentrada Clairy conseguia fazer com que suas habilidades pudessem ser pelo menos úteis naquele momento e ela conseguiu reunir as nuvens e uma garoa começou a cair para ajudar a apagar aquele fogo. Aos poucos a garoa começou a engrossar um pouco ficando uma chuva espessa, porem em gotas finas porém bastante água, mas parecia ser apenas naquele quarteirão.

Algumas pessoas rapidamente puxaram guarda-chuvas para se proteger,como os 3 homens em trajes finos e as senhoras que cochichavam. O resto parecia mais preocupado em apagar o fogo do que com a chuva abençoada que parecia estar ajudando naquela situação.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qui Set 22, 2016 2:22 pm

Logan com um rápido olhar percebeu quem tinha atitudes destoantes com o resto. Deixava a bruxa fazer sua boa ação da noite enquanto se misturava à multidão e se aproximava do grupo de homens em trajes finos com o intuito de ouvir a conversa. As senhoras lhe chamavam a atenção também, pareciam menos preocupantes do que os com cara de mafioso.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sex Set 23, 2016 12:44 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


Os homens que usavam roupas sociais ficaram quietos quando pareceu que Logan se aproximou deles. Parecia que com aquela aproximação passaram a de comunicar por olhares.

Debaixo dos guarda-chuvas Logan pode reparar quando um entregou um cartão de visitas ao outro com o símbolo de um boi em vermelho e também um envelope antes de afastar. Outro dos homens cumprimentou o que restou e também se retirou e o terceiro ficou, mas quando seu celular começou a tocar virou de costas e puxou o aparelho para atender a ligação. Quando virou de costas, por mais que não conseguiu ouvir claramente viu pela movimentação dos lábios que ele disse: "Jean falando.."
E se afastou no meio da multidão. Pelo menos agora Logan conhecia o seu rosto...



Enquanto isso aquela chuva estava fazendo com que o fogo gradativamente ficasse fraco, mas o processo estava bem lento para apagar todo aquele fogo e parecia que tanto Clairy quanto os homens que carregavam os baldes estavam ficando bem cansados de lidar com as chamas, mas persistiam mesmo assim. Gotas de suor rolavam de seus rostos em um misto de chuva e suor com o esforço que estavam fazendo.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Sex Set 23, 2016 9:06 am

Se a chuva parasse naquele momento, talvez Rak pudesse fazer algo, mas todos estavam empenhados em acabar com as chamas. Infelizmente, mesmo que Logan quisesse não poderia fazer nada pois seus poderes consistiam em fazer surgir o fogo e não em controlá-lo.

Agora possuía um alvo, provavelmente os outros homens bem trajados fossem os outros alvos, Logan então decide tentar seguir um deles e ver o que conseguia já que agora tinha a identidade de Jean.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Dom Set 25, 2016 10:23 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04

O rapaz, agora já afastado da multidão, caminhava para o sentido de onde parecia que outras pessoas vinham ajudar e ver o que acontecia enquanto estava no celular. Ele não fala absolutamente nada, apenas emitia sons concordando ou discordando de algo que ouvia. Segurava também o guarda-chuva para que não se molhasse enquanto andava a passos largos.

Em um certo momento ela achou que estava sendo seguido, mas parecia que aquilo não lhe importava muito e continuou a andar. Alguns minutos depois encerrou a ligação de telefone.

Enquanto andava, parecia que o sobretudo mais claro que usava parecia esvoaçar um pouco a cada passo que dava, até que finalmente chegou a rua principal, onde um carro o esperava. O motorista lhe abriu a port, ele fechou o guarda-chuva e entrou no carro. Logo o motorista entrou, deu a partida e o carro desapareceu pela rua.

Enquanto isso, parecia que Logan havia esquecido completamente da garota que se esforçava para fazer o fogo apagar...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Dom Set 25, 2016 10:36 pm

Logan seguiu seu "suspeito" em meio a multidão e mais nada interessante foi feito, exceto que ele adentrou em um carro e obviamente Rak anota a placa como um bom detetive.

Ele então seguia de volta para a área do incêndio e procurava Clairy. Logan não queria alarmar ninguém, mas provavelmente já deixava alguns desconfiados. De qualquer forma o Arcano iria acabar com Jean na próxima oportunidade.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por @nonimous em Ter Set 27, 2016 11:26 am

- Não tenha pressa. Respondeu Stanislav enquanto a garota se alimentava.
Ele achou aquilo tudo muito jocoso, ele próprio acha o hábito da alimentação mortal algo tão distante, em verdade beira a repugnância a seus olhos imortais. Mas se conteve, sem emitir qualquer reação que demostrasse sua repulsa a Lupina esfomeada.

- Pegando fogo?  Indaga ele entregando um guardanapo para ela e apontando a sua boca que havia ficado um pouco suja com resíduo do Sanduíche monstruoso.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Set 28, 2016 11:41 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 04


A placa do carro não parecia ser muito difícil de memorizar até que pudesse pegar um papel e caneta para anotar o número:  

JUX 580


Por onde passava, a figura particular de Logan atraia olhares curiosos, mas como estava voltando para a cena do incêndio saberia que o foco todo da atenção não seria mais ele como ficar alí estava parecendo.

Quando ele retorna viu que o incêndio estava quase que totalmente acabada e Clairy estava sentada em um canto no chão acabada, molhada e bem cansada. Com as roupas grudadas no corpo e os cabelos grudados no rosto ela tentava recuperar um pouco de suas forças para poder se levantar do chão. Ela estava com a cabeça baixa, tanto que não viu Logan se aproximando.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Set 28, 2016 11:47 am

Stanislav Nottinghan
PB: 14/14
FV: 08/08

Apesar de não ser algo que ele gostasse tanto, até que ela era educada enquanto comia. Levemente parecia uma criança, mas tinha lá uma certa educação.

Ela aceita o guardanapo que ele lhe entrega para limpar os lábios e o canto da boca que pareciam que ainda estavam um pouco sujos com o molho do sanduíche. Logo após ter limpado, ela volta a dizer:

- Pois é. Parece que algum lugar está em chamas, mas já devem ter chamado os bombeiros para isso. Não se preocupe, não é perto daqui...

Ela faz agora um sinal para o homem atrás do balcão para pagar o sanduíche e deixou algumas notas sobre a mesa.

-  Pronto. Vamos?

E estendeu a mão para ele para continuarem o caminho.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum