Les Bons Temps

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Diana Luna. em Ter Nov 22, 2016 4:09 pm



O clima estava sereno e o cheiro das árvores ao redor era bem característico.  Havia um bonito céu estrelado acima de mim. Um vento tímido batia no meu rosto, tão fraco que sequer movia meus cabelos. A lua estava tão brilhante que eu podia ver cada detalhe de cima da sacada, cada pequeno movimento que acontecia entre os arbustos. Um longínquo uivo se misturava ao som de pequenos grilos que estavam abaixo da minha janela. Toda essa vista, que ainda me parece estranha, como se eu tivesse acabado de chegar, me faz refletir mais uma vez: "O que será de mim agora?". Eu deixei a sacada, fui me sentar na frente do espelho na penteadeira e comecei a escovar meus cabelos.

Era uma propriedade bonita, essa que a minha senhora Mirella arrumou. Era arcaica, com uma arquitetura do século XVIII, se não me engano. Era mais afastada e bem rodeada pela natureza, o que era ótimo para mim. Não estava pronta para enfrentar o caos urbano da América. Uma italiana que sempre morou em área rural sempre irá achar essas grandes metrópoles desagradáveis, não importa quantos séculos "viva"...

-- Está uma noite, agradável, não está? Pensei que fosse esquentar mais.

Eu me virei sorrindo, pois reconheci a voz imediatamente. Mirella me olhava encostada no batente. Estive tão distraída na sacada que eu sequer notei quando ela havia chegado e quanto tempo ficou ali, me olhando.

-- Signora mia! -- corri até ela como uma criança corre para a mãe e a abracei fortemente. Ela olhou para mim, sorriu e beijou meus lábios. Ela então conduziu-me novamente até a penteadeira, pegou a escova e começou a pentear meus cabelos gentilmente.

-- Alexia, minha doce Alexia... posso sentir que está com dificuldades para se habituar, minha criança. Mas não se preocupe. Você perderá essa sensação com o tempo. Já tive que me deslocar para tantos lugares que sequer me lembro da minha cidade natal direito.

Eu encarava o meu próprio reflexo enquanto ela acariava e penteava meus cabelos.

-- Pronto! Está linda! -- ela me beijou no rosto --Quando estiver pronta, desça e me encontre na sala de estar. Precisamos de aliados, precisamos de informação, já que somos recém-chegadas. E você...bem, precisa conhecer algo mais além dos malditos pernilongos que infestam esse quarto.

Eu sorri e a vi saindo. Escutei seu jeito gentil de caminhar conforme ela descia as escadas. Dei uma última olhada no espelho e suspirei, agora séria. Mirella estava certa. Duas cainitas estranhas sem aliados ou influência não durariam muito aqui.

"Vamos ver o que essa noite me reserva..."


Última edição por Diana Luna. em Ter Nov 22, 2016 7:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Diana Luna.

Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Ter Nov 22, 2016 6:51 pm

- Será um prazer acompanhá-lo - Logan soava irônico, mas só estava sendo educado, ele iria À reunião com Jace.

Descendo as escadas ele se depara com uma sala que seria como uma loja de doces para uma criança - Oh, assim você quase me faz sentir remorso por te tratar mal - Dylan tem um sorriso sádico no rosto.

Ele caminha lentamente observando cada arma como se fosse uma obra de arte e então começa a "encher o carrinho"...

- Colete de Kevlar
- Protetor de pescoço de Kevlar (proteção contra mordidas)
- Espingarda calibre .12 de repetição (munição incendiária e de prata)
- fuzil fal calibre 7.62 com mira telescópica (munição incendiária e de prata)
- Espada longa medieval - Dano = For+3
- Granadas de fósforo branco (2) e granadas de fragmentação com prata (2) Granada de fumaça (4)
- Roupas táticas de esquadrão preta com máscara de gás

- Acho que isso aqui vai dar pra um inicio - Ele sorria de forma sádica - Preciso de pontos eletrônicos também, ao menos um pra mim e outro pra você, vai ser útil, agora me fale mais sobre essa reunião, quando será mesmo?

OFF: desconsidere qualquer item que não possa ser adquirido, mas avise quais não poderão.

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Nov 23, 2016 11:11 am

Alexia Grimaldi
PB: 15/15
FV: 06/06

DIA 01

Alexia finalmente estava pronta para ir ao encontro de sua mentora, naquela nova casa, naquela cidade. Fazia apenas 2 anos que havia se tornado uma criança da noite então certos hábitos humanos não seriam tão fáceis de perder, mas a mentora estava alí para isso, outros como a fome e a proteção já eram bem claros.

A casa tinha uma boa localização na cidade, perto da região costeira de New Orleans, onde parecia que se estabeleceria pelos próximos anos, quem sabe.

A noite estava bela, a lua já ia alta e por mais incrível que pareça, naquela estação do ano, a temperatura não estava muito quente. A brisa era bem fresca e agradável a todos, apesar da idade não estar parecendo tão agitada assim. Ao longo, se prestasse atenção, poderia ouvir alguns uivos cruzando a cidade naquela noite.

Descendo as escadas ao encontro da sua mentora, precisava decidir o que faria naquela noite, se sairia sozinha ou com a sua mentora pela cidade e em busca do que !? Como eram duas estranhas em uma cidade estranha e sem aliados, o fato de pertencer à Camarilla talvez não fosse algo muito útil e sábio a ser usado naquele momento, principalmente com os acontecimentos atuais...


Última edição por Askalians em Qua Nov 23, 2016 11:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Nov 23, 2016 11:28 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Jace dá uma leve risada quando percebe que o rapaz estava parecendo uma criança encantada com uma imensa loja de doces à sua frente. Eram muitas coisas que ele podia pegar, tanto que chegava a ficar em dúvidas de por onde começar, até que começou finalmente a pegar os itens.

Como informado antes, não havia restrição alguma do que por ventura não poderia pegar, pelo contrário, estavam apostando muito no rapaz e em suas habilidades. O vampiro então aguardava paciente encostado ao lado da escada enquanto Logan ía as compras.

Quando ele questionou sobre pontos eletrônicos, Jace abriu um leve sorriso mostrando suas presas e lhe jogou uma pequena caixinha preta. Alí dentro Logan enconraria um par de pontos eletrônicos ajustados previamente.

- Está pronto? A reunião é amanhã a noite, então o ideal é você ficar por aqui mesmo, a menos que me garanta que conseguiremos achar Clairy e salva-la antes do sol nascer...

Seria aquilo mais um teste ou um desafio?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qua Nov 23, 2016 8:12 pm

Logan balança a cabeça positivamente - Ela deve estar na fábrica de Jean, mas aquele lugar tem algum tipo de proteção que eu não sei como funciona e eu não poderia simplesmente invadir como da última vez. Por outro lado temos Quinn, podemos eliminá-lo essa noite se houver certeza de onde ele está, ou mesmo eliminar o próprio Jean, mas ele estará atento e não baixará a guarda - Ele fica pensativo olhando o chão - Na verdade Clairy pode ter sido transportada e nós não sabemos onde ela está, ao menos eu não tenho essa informação. Talvez as defesas mágicas da fábrica não funcionem se a estrutura sofrer um dano forte como uma grande explosão, mas isso chamaria demasiada atenção - Ele se volta ao vampiro novamente - Você os conhece melhor, se tiver certeza da localização de um dos dois talvez seja melhor eliminá-lo, do contrário, tentar salvar a bruxa não é algo que teremos sucesso certo, talvez para tê-la de volta precisaremos de diplomacia, de qualquer forma eu vou me arrumar e nos vemos daqui uns 15 minutos, o que você decidir faremos - Ele então se retira para um quarto (provavelmente onde ele estava antes) e então se prepara todo e quando retorna até o vampiro sua aparência é intimidadora.


O sobretudo reforçado cobria a roupa de elite e o colete de kevlar. A mobilidade era horrível, mas ele resistiria à um dano razoável agora.

- Estou pronto - Ele dizia enquanto ajustava uma granada de cada em um suporte no seu peito.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Nov 24, 2016 11:28 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


Enquanto Logan se retirou, Jace ficou pensando em tudo o que o rapaz disse também se preparou. Não achou estranho em como o rapaz se apresentou pois já imaginava mesmo algo do tipo.

- Conheço bem onde fica a empresa de Quinn e sei que ou ele se fica lá ou na casa dele, então vamos começar por aquele lugar.

Não iria andar desarmado, mas não era de seu costume usar coisas muito grandes e indiscretas, pelo contrário, portava uma lâmina de 20 cm e um revólver meio pequeno com ainda um carretel onde poderia escolher que tipo de munição iria alí.


Revólver:


Carregava a arma e a lâmina presas em uma espécie de cinto e procurava camuflar com o sobretudo preto que também usava.

Saiu andando então, esperando que Logan o seguisse. Saiu andando em direção à porta dos fundos do House, depois de passar por mais alguns corredores e escadarias. Lá fora já havia um carro esperando por eles.

Jace faz um sinal para que Logan entrasse primeiro e entrou logo depois. Mostrou então uma foto do lugar.




- Este é o lugar do frigorífico. Chegaremos lá em cerca de 1 hora.

O carro deu a partida logo e mal o veículo entrou em movimento e ele mostrou outra foto.




- Este é Quinn. Foi ele que viu junto com Jean no local do incêndio?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Diana Luna. em Qui Nov 24, 2016 12:27 pm


Captei no carrara do corrimão uma temperatura ambiente quando a palma da minha mão deslizou sobre ele, o que dava uma ideia da temperatura daquele lugar -- apesar de que, como havia dito antes, o calor não estava tão opressor essa noite quanto nas anteriores. O veludo vermelho sobre os degraus era macio e se estendia para além do pé da escada. O único barulho que eu ouvia era o constante mecanismo do enorme relógio antigo de corda na parede. Sem dúvidas era uma moradia um tanto extravagante, muito diferente de qualquer coisa da minha modesta região na Itália. Eu passei pela grande lareira -- obviamente estava apagada. Mirella estava sentada em uma poltrona e, quando ela me viu, esticou a mão para mim, e eu prontamente a segurei. Mirella tinha feito muito em pouco tempo, e já gozava de certa reputação. Preciso tentar acompanhar o seu ritmo e crescer com ela. Não quero jamais que ela me veja como uma decepção.

-- Algum plano especial para hoje, signora? -- disse, encostando minha cabeça em seu ombro.  



Última edição por Diana Luna. em Qui Nov 24, 2016 3:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Diana Luna.

Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qui Nov 24, 2016 1:42 pm

OFF: Reconheço? Você que me diz

ON:

Logan levava o Fuzil Fal 7.62, uma granada de cada tipo e a espada que fica nas costas.

No carro ele observa as fotos de Quinn e do local - Temos que descobrir onde fica a sala da administração, creio que podemos render os guardas da portaria e descobrir onde ele está e invadir o local com o carro, teremos poucos minutos e se eu conseguir manter contato visual com Quinn pode considerá-lo morto - Logan esperava que talvez Jace apontasse o prédio administrativo, do contrário apenas ficaria no bando de trás do carro ao chegar na portaria do local renderia o segurança apontando o fuzil para ele.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sab Nov 26, 2016 7:12 pm

Alexia Grimaldi
PB: 15/15
FV: 06/06

DIA 01

Descendo as escadas de mármore com o tapete de veludo vermelho cobrindo o centro dela, encontrou sua sire.

O ideal é que saíssem naquela cidade para acompanhar as últimas fofocas sobre incêndios e explosões. A cidade parecia cada vez maus vazia e longe do que era a fama de New Orleans.

Talvez aquelas roupas que estavam usando eram fora de contexto para sair, uma vez que eram vestidos bem longos. Sair com trages assim era chamar muita atenção e ser até arriscado.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sab Nov 26, 2016 10:29 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

Off: Aquilo foi para fins narrativos apenas... Kkk... Fica tranquilo...

DIA ??


On:

- Não se preocupe que com a minha presença a passagem é livre. Vão ter que nos deixar entrar.

Fez uma breve pausa e depois continuou:

- Você vai ficar bem a vontade, arrancando as informações para achar Clairy.

O tempo ia passando e quanto o carro seguia pelas ruas a caminho do local, que parecia ser afastado do centro onde estavam antes.

As armas que Logan carregava consigo eram um pouco exageradas, principalmente pelo tamanho do fuzil.

Será que não era muito exagerado entrar no local com tudo aquilo e pudesse causar mais empecilhos?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Dom Nov 27, 2016 1:38 pm

- Ótimo - Ele se limita a uma resposta curta.

Seu equipamento permitiria que em caso de combate ele pudesse matar quem quer que fosse, ao menos era o que precisava fazer com relação à Quinn.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Nov 28, 2016 10:21 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Seu excesso de equipamento iria causar muitos problemas ainda, pois claramente estava ameaçador e não era bem isso o que Jace tinha em mente no momento.



Tudo estava indo bem até demais, mas em certo trecho da rua a quase 1 km do local, um carro em movimento explode próximo ao carro onde estavam. Com a explosão, o carro cambaleia e ameaça virar.  As rodas saem um pouco no chão com a explosão e o motorista lutava para manter o carro no chão.



O motorista virava o volante para um lado, para o outro e tudo e todos dentro chacoalhavam de um lado, para outro inclusive Logan lá dentro, com granadas que poderia explodir com tudo e todos alí dentro até que finalmente o carro estabilizou e o motorista encostou, parando um pouco para verificar o nível dos estragos e das condições de seus passageiros.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 28, 2016 6:54 pm

- What....!!!! - Não havia tempo pra completar a frase, o carro balançava com a explosão e Logan só assistia os vidros quebrando enquanto o carro magicamente se estabilizava, ao menos era a mágica habilidade do motorista em ação.

Saindo do carro ele olhava ao redor com cuidado e apontando o fuzil para todos os lados - O que foi isso? - Ele perguntava em voz alto à medida que usava a mira telescópica para tentar identificar alguma movimentação suspeita.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Dez 01, 2016 1:07 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Graças às habilidades daquele motorista o carro definitivamente não havia virado, por mais que a situação fosse bem grave. Parecia que ser vampiro às vezes ou poderia lhe dar certa dose extra de habilidades e sorte ou quem sabe azar para alguns.

Talvez aquilo tenha sido mais um ataque!? Talvez.. quem sabe não passou de uma grande coincidência de estarem no lugar errado e na hora errada...

Após o carro ter finalmente estabilizado, Logan foi correndo saindo do carro com o rifle em punhos para atirar em algo ou alguém que estivesse por alí, enquanto os outros ainda ficavam no carro alguns minutos amais para verificar se tudo estava OK e se nenhuma granada que o rapaz carregava havia se soltado de seu informe e pudesse estar perdida no carro, pronta para fazer algum tipo de estrago maior e aparentemente tudo estava bem no momento.

Jace então saiu do carro procurando Logan, com receio do mortal aprontar alguma coisa. Enquanto isso, o humano mirava o rifle para todos os lados, tentando captar algum coisa, parece que ele viu algo se mover perto do local. Aparentemente parecia humano...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Diana Luna. em Qui Dez 01, 2016 6:41 pm


Vai ser interessante conseguir alguma especulação sobre esse estado caótico da cidade -- uma boa oportunidade para fazer aliados, creio eu. É fato que não devemos chamar a atenção demais para nós, mas o problema é: não tenho roupas muito comuns. Depois de muito procurar consegui encontrar uma calça jeans escura, botas mais "rotineiras" e uma blusa de veludo vermelho. Minha maquiagem estava meio carregada, mas eu não teria tempo de trocá-la -- iria demorar demais. Sendo assim, me basta retocar o batom.

Creio que assim está melhor. Talvez possamos nos passar por outro clã sem muita dificuldade.

Sem mais delongas eu retorno para minha signora. Vai ser interessante olhar as roupas que ela escolheu -- certamente ela sabe "se misturar" melhor do que eu. Sempre fui meio extravagante. Além disso, confesso que estou muito ansiosa para sair um pouco. Faz dias que estamos enfurnadas nessa casa.

-- Estou indo, Mirella!

OFF:

Me desculpe pela demora. Estive ocupada com o trabalho.
avatar
Diana Luna.

Data de inscrição : 19/11/2016
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Sex Dez 02, 2016 8:17 pm

Logan matem a mira na direção da figura humanoide e apenas avisa Jace - Tem alguém ali! - Ao menor sinal de hostilidade o mortal efetuará um disparo com o rifle na região do tórax.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Dez 05, 2016 12:04 am

Alexia Grimaldi
PB: 15/15
FV: 06/06

DIA 01

Depois de trocar suas roupas, finalmente Alexia estava pronta para se misturar um pouco melhor com as pessoas daquele novo lugar que havia escolhido para morar com sua mestre. Mesmo ainda usando uma maquiagem meio extravagante, isso não seria um problema em meio as cores da cidade.

Assim que colocaram os pés para fora de casa viram como estava o movimento da cidade.

O movimento era bem baixo, algo incomum para a cidade. A brisa era agradável, para refrescar a pele quente e de sangue creoule da região.

Poucos pessoas transitavam pela rua onde elas moravam. Eram apenas 2 pessoas. Ninguém trocava olhares diretamente, apenas passavam reto uns pelos outros como se fossem completamente invisíveis. Duas pessoas andavam de um lado da rua, uma de outro.

Poucos comércios também estavam abertos naquela rua naquela hora. Apenas uma pizzaria e uma tabacaria. Havia também 2 pessoas em um ponto de ônibus no final da rua.

E então começaram a caminhar...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Dez 05, 2016 12:30 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Jace imediatamente olha para aquela direção enquanto Logan estava com a mira apontada para o tal ser, mas parecia que ao som de cada letra das poucas palavras que Logan disse a estranha figura desaparecia no ar. Ou a figura tinha uma grande velocidade ou simplesmente não era exatamente humano, mas os viu.

- O que quer que seja, não está mais lá... - respondeu Jace ao comentário de Logan tantando ver alguma coisa.

- Volte para o carro... - Disse ele em seguida.

O carro ainda estava parado no meio daquela rua, quase que atravessado, do jeito que o motorista conseguiu para-lo. A cerca de 500 m deles havia o carro que explodiu, que agora era tomado por chamas bem altas, cobrindo o loca com uma nuvem negra de fumaça...

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Dez 05, 2016 2:53 pm

Logan não compreende ao certo o que acabara de acontecer, ele balança a cabeça afirmativamente e vai para o carro enquanto checa seus equipamentos. Esperava seguir viagem até o local.
avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Dez 08, 2016 2:20 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Logan havia obedecido o que Jace disse em regressar para o carro, porém infelizmente havia muito mais planejado ali para todos e o carro acabou explodindo e juntamente com as granadas que Logan carregava culminou com uma explosão digna de filmes de Hollywood. Tudo e todos que estavam dentro daquele veículo foram reduzidos a nada...

A explosão acabou sendo tão grande que jogou Jace meio ferido para longe do local, cerca de 300 metros dali só com a explosão. Só ele havia sobrevivido... E mesmo caído longe dali com a explosão, pegou o celular e chamou reforços, já que não conseguia se mover inicialmente. Talvez uma perna quebrada e um braço meio escoriado e luxado com a queda. Precisaria de algumas noites para ter seus ferimentos curados.

De alguma forma a situação estava parecendo pior do que parecia, afinal parecia que alguém não queria que chegassem ao destino... Ao encontro com Quinn.

Uma figura ao longe sorria e dando o máximo de zoom em uma câmera fotográfica, tirava fotos da explosão e de Jace caído ferido no chão. Parecia que a estranha figura de lábios bem contornados falava em seu celular com alguém, confirmando a explosão do carro dos vampiros com aquele humano. Do outro lado da linha, um grito de choro feminino ecoou...

A noite já ia bem alta e escura, como se lamentasse os mortos daquele local, principalmente porque os vampiros perderam um grande trunfo que tinham em mãos e que poderia ser útil para resolver os problemas atuais...

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 32
Localização : between life and death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum