Les Bons Temps

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Sex Out 21, 2016 10:08 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 05

Quando se aproximou sua mão da da luz arroxeada, foi como se ela reagisse às chamas que ele produzia e mudava, como se conversasse com ele. Parecia que havia sido feita alí de propósito e quanto mais ele chegava perto, mais ela mudava até que estabilizou e ficou parecendo com uma seta, indicando o caminho que Logan deveria seguir, pelas escadas no fim do corredor indo para o próximo andar...

O fim do corredor, uma luz vermelha piscava de forma intermitente e parecia que havia algo estranho no meio daquelas sobras, como se um sorriso espreitasse onde o rapaz ia e o que fazia... Será mesmo que havia sido a bruxa quem deixou todas aquelas pistas para ele encontrar ou não?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Sab Out 22, 2016 5:06 pm

Logan seguia a indicação da seta. Passos lentos e cautelosos, atentos nos detalhes mais mínimos, ele podia ouvir seus batimentos aumentarem e sentia seus músculos tensos tentando resistir ao nervosismo e a apreensão o que acabava gerando mais nervosismo e apreensão.
No final do corredor ele se deparava com uma luz vermelha intermitente e a sensação mais do que incomoda de estar sendo observado. Sacava o celular com a mão esquerda e ligava a lanterna novamente para iluminar uma distância maior tanto no caminho que já fizera no corredor como que ainda iria fazer subindo a escada e claro, a intermitente luz vermelha com a qual ele iria tentar interagir com a chama da sua mão direita.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Out 24, 2016 5:44 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 05




A medida que caminhava, seus batimentos pareciam acelerar cada vez mais devido à apreensão que o momento lhe proporcionava.

Quando chegou ao fundo do corredor e viu aquela luz vermelha se sentiu observado. Ele se aproximou da luz vermelha e nada aconteceu, pois era uma luz comum e apenas piscava intermitente e nada lhe causava.

Ele imediatamente pegou seu celular e acendeu a lanterna para ver se conseguia enxergar o que lhe incomodava, mas infelizmente não podia ver nada de anormal, a não ser o corredor como ele conhecia.

Subindo as escadas, parecia que a atmosfera pesava cada vez mais, até que ele chegou à uma porta no fim das escadas. Abrindo aquela porta ele veria um corredor bem iluminado, mas parecia que havia um vulto preto no fim do corredor em meio àquelas luzes.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Out 24, 2016 7:27 pm

Aquela sensação não desaparecia, pelo contrário, ela se tornava mais intensa. Logan sabia que tinha que ir até o final agora e assim o fazia. Com passos lentos mas sempre cuidadosos o Arcano caminhava até o segundo andar onde encontraria uma porta e do outro lado um corredor iluminado. Ainda que menos assustadora a cena não o faria apagar a chama da sua mão direita. Com o celular agora guardado Logan seguia pelo corredor até o vulto preto - Quem é você? - Indagava em voz alta enquanto se aproximava.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Out 26, 2016 4:53 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 05

Apesar de estar em um corredor agora bem iluminado, continuava com a chama em sua mão. Parecia que a finalidade dela era ofensiva agora, ao invés de uma simples atitude passiva de iluminação como antes.

Nada é respondido à pergunta de Logan, como também não parecia que o vulto se movia e nem que esta vivo... estava simplesmente alí no caminho do rapaz naquele corredor iluminado cheio de portas de ambos os lados. Parecia que o vulto era como se fosse um empecilho alí para que não continuasse andando, já que parecia esconder a última porta que dava para o heliporto sobre o local.

Logan andava e tentava se aproximar mais e mais, mas o vulto ainda não era nítido o suficiente para ver do que se tratava e também não se movia, até que ele finalmente consegue ver o vulto com clareza, era um homem de cerca de 40 anos pendurado. Não parecia ter vida no corpo daquele homem de terno preto pendurado na frente dele. A pele estava branca e já bem arroxeada nas extremidades, porém havia uma espécie de papel preso com um prego no peito dele com apenas 3 letras...

" Run..."

Um trovão ecoou de fundo...

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qui Out 27, 2016 6:16 pm


Silêncio fora a resposta. Intrigado, Logan prosseguiu até o final do corredor ignorando as inúmeras portas até chegar no suposto vulto que agora ganhava forma de algo pouco agradável. Era um homem na faixa dos 40, terno preto e pele branca levemente arroxeada, indicativos claros de que o corpo estava ali fazia muito tempo e que morrera por asfixia. No cadáver havia uma bilhete pregado que dizia "RUN" e com um toque dramático um trovão ecoava no fundo. O barulho alto e súbito assustava Logan que tremia rapidamente em reação ao som inesperado, a chama na mão direita trêmula e por pouco não sai do controle. Rak dava um passo largo para trás para tomar distância do corpo e com uma expressão de quem se irritava com uma travessura olhava ao redor, aquela expressão indicava que correr era algo que definitivamente não faria e ao menor sinal de perigo a bola de fogo de sua mão seria disparada contra a ameaça fosse o que fosse.

Feito isso o Arcano agora começava a investigar as salas do corredor, teria esse home se suicidado de terror por algo que vira ali? Seria este corpo real? Seria de um humano? Muitas eram as questões e nem sinal da presença feminina que o guiava anteriormente.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Ter Nov 01, 2016 8:59 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 05

Logan havia feito a escolha de não seguir o que o bilhete lhe dizia e resolveu então investigar todas aquelas portas no corredor, mas quando começa a se afastar daquele corpo pendurado, sentiu que havia algo vindo em sua direção a passos ameaçadores.

Cachorro Demônio:

Era uma criatura que parecia com um cachorro com uma mistura de demônio nele. Tinha uma pele com cor e textura bem diferente do normal, mais fina porém parecia bem resistente e parecia que seus dentes eram bem afiados.

Não parecia ter medo de fogo, principalmente do fogo que saia da mão do rapaz, mas ia ataca-lo quando menos esperasse.

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Ter Nov 01, 2016 5:48 pm

Logan apenas olha feio pro cachorro - Mas que coisa asquerosa - Ele levanta a mão direita com o indicador formando um "revólver" e então o fogo na sua mão é "disparado" na direção do Cão (Piroquinese nv 2 - Palma de fogo)

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qua Nov 02, 2016 8:51 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA 05

Para a surpresa de Logan, o tal cachorro era rápido e logo que começou a disparar as balas feitas de pequenas chamas, o animal foi pulando e se movendo rápido na direção dele.

Cada projétil de fogo que era disparado, o animal dava uma cambalhota para se esquivar dele e não receber o tiro em cheio, mas sim ficava apenas meio chamuscado com alguns tiros e parecia não se importar com aquilo.

Havia momentos que ele olhava de relance para o corredor iluminado e tinha a impressão que o corredor se estreitava e parecia querer esmaga-lo. Outros momentos parecia que e estava tudo normal como antes. A pressão do ar parecia que aumentava cada vez mais e o ar parecia começar a ficar escasso, afetando assim as chamas de Logan, fazendo com que fossem ficando fracas pouco a pouco até apagar.

Como se alguém estivesse brincando com ele, um outro pedaço de papel como o anterior caiu na frente de Logan e nele estava escrito: "I said, Run..."
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Sex Nov 04, 2016 2:16 pm

O papel que caia em sua frente era bem incisivo e como o cão e tudo ali convergia para minar os poderes do pobre Rak ele não enxergava outra alternativa se não correr.

Logan testava as portas na medida que passava por elas e entraria na primeira que abrisse e fecharia atrás de si para escapar do cão.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Dom Nov 06, 2016 9:28 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


Logan fica testando correndo de porta em porta para ver qual estava destrancada para que pudesse entrar e parecia que nenhuma estava. O cão ainda parecia estar perseguindo-o de forma ameaçadora. Parecia querer devora-lo e de alguma forma as chamas de Logan não o paravam, pois parecia que o animal era bem ágil para escapar delas.

O rapaz começava a ficar sem alternativas para salvar sua vida, até que uma porta pareceu se abrir para ele e de dentro veio uma imensa luz que parecia cega-lo. Não conseguia ver absolutamente nada, até que, como se estivesse acordado de um intenso pesadelo, ele acordou... em um lugar que não conhecia... e aparentemente estava um pouco ferido, pois haviam curativos em seus braços...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 07, 2016 5:42 pm

Logan olhava confuso ao seu redor e tentava entender o que havia acontecido. Teria sido pego?

Após observar todos os detalhes ao seu redor levantava para fuçar qualquer documento, livro, etc que estivesse ao seu alcance.

Tudo aquilo teria sido um sonho desde que entrou? Seria uma armadilha mental? Vampiros tem um poder tão assustador? Essas e muitas perguntas rondavam sua cabeça.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Qui Nov 10, 2016 3:12 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


Quarto:

O quarto era simples, com poucos uma cama, uma mesa de cabeceira e uma poltrona, mas o papel de parede do quarto era algo que incomodaria a vista se alguém olhasse muito.

Logan não conseguiria reconhecer aquele lugar porque nunca tinha estado ali antes, mas por algum motivo havia sido levado àquele lugar, mas por quem? Isso ele não saberia.

No quarto não havia quadros, fotografias, livros ou pinturas de ninguém e isso não ajudava o rapaz a descobrir em que lugar estava e nem que dia era aquela, mas sabia que havia se ferido de alguma forma.

Havia apenas um telefone sobre a mesinha de cabeceira e embaixo dele parecia haver uma espécie de bilhete e já que era observador, o rapaz perceberia o bilhete e o abriria.

"Se está lendo isso, sua tentativa foi quase bem sucedida e seu esforço é válido. Você precisa de ajuda daqui em diante... JW"

O que ele faria agora?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qui Nov 10, 2016 5:51 pm

Estaria seguro naquele lugar? Era o que parecia. Logan levanta um pouco a aba do chapéu e observa o ambiente. Era um quarto um tanto sem graça e sem personalidade, proposital? Sem fotos ou nada que indicasse que alguém vivesse ali, todavia lhe saltava aos olhos um bilhete o qual ele prontamente lia e a assinatura apenas acentuava o óbvio - JW, né? Jean sabe o que estou fazendo aqui - Murmurava pra si enquanto observava pela janela e depois revirava o quarto, levantando o colchão e abrindo qualquer armário.

Arranjar ajuda não era algo que ele achava possível dali em diante. Mesmo assim ele tentava ligar para a sua amiga bruxa, primeiro tentava usar o celular, depois tentava o telefone que estava no quarto.

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Nov 14, 2016 5:46 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Tentou ligar para Clairy tanto de seu celular quanto do telefone que havia no quarto, mas parecia que o celular da jovem bruxa estava apenas na caixa postal. Tentou ligar mais algumas vezes e não houve respostas. Será que era hora para começar a de preocupar?

Assim que começou a vasculhar o quarto a procura de qualquer pista ou informação acabou vasculhando a cama e inclusive levantou o colchão e para sua surpresa encontrou alí debaixo uma chave antiga e meio escurecida que devia abrir alguma porta.

Isso pareceria confuso para o raciocínio que estava tendo, afinal se fosse Jean, porque esconderia uma chave para der encontrada? O J provavelmente seria do nome de outra pessoa...

avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 14, 2016 6:26 pm

"Curioso..." - Era o pensamento de Rak. Talvez Jean não seja o J, mas quem seria? Por qual motivo deixaria uma chave ali?

A mão direita de Rak tinha alguns espasmos e ele segurava com a esquerda. Nunca mais o membro fora o mesmo depois do disparo.

Logan usaria a chave pra sair do comodo em que estava, ele então procura uma porta onde ele possa usar a suposta chave.


_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Nov 14, 2016 7:03 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


Se o rapaz conseguisse observar o papel de parede daquele quarto um pouco mais de perto, veria que havia uma porta camuflada e entre os desenhos existia uma abertura por onde aquela chave poderia entrar.

Assim que achou aquela abertura, colocou a chave no buraco e girou. A porta automaticamente abriu um pouco e assim que o rapaz saísse do quarto, veria o rosto de um jovem rapaz loiro no corredor.

- Parece que vai precisar de um pouco de ajuda...A situação piorou...

Era Jace... A explicação para aquele J...


avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 14, 2016 8:50 pm

Logan levantava uma sobrancelha Neutral

- De onde você tirou essa ideia? E o que diabos está fazendo aqui? Deus, onde estou? - O Arcano parecia perdido, mas ele era uma máquina de matar vampiros, estar perdido não necessariamente um problema, ao menos na cabeça dele era só sair procurando qualquer coisa ameaçadora e colocar fogo.

- Sem brincadeira, eu agradeço a ajuda, mas porque exatamente você veio aqui? Pensei que eu deveria fazer isso sozinho - Agora ele questionava de forma mais séria e tentava se situar no ambiente, ainda estava na empresa de Jean?

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Ter Nov 15, 2016 4:17 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


- Um pouco mais de respeito. Você esta na minha casa.

Disse ele se encostando na parede oposta de onde Logan estava e cruzou os braços em tom de um pouco de preocupação e menos ainda de paciência.

- O que descobriu até agora?

Fez uma breve pausa enquanto aguardava o que ele diria e voltou a dizer.

- Clairy sumiu. Acredito que possa ter sido levada com outras finalidades...e eu preciso da sua ajuda...
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Ter Nov 15, 2016 6:40 pm

Logan visivelmente confuso pergunta - Como me encontrou? - Então ele complementa respondendo o que descobrira - Eu descobri a garagem onde Jean deixa um de seus carros e também descobri a empresa que provavelmente deve servir de refúgio pra ele. O lugar é grande e se Clairy sumiu deve ter sido lá, ela estava me ajudando a invadir - Rak se procura uma janela e olha por ela - Qual o seu plano? E o que você sabe também? Eu vi Jean conversando com alguns homens no dia em que uma casa pegou fogo aqui em New Orleans.


Última edição por Logan Rak em Qua Nov 16, 2016 12:26 pm, editado 1 vez(es)

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Ter Nov 15, 2016 8:03 pm

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


- Antes de perder o contato com Clairy, ela me disse onde estava e com quem estava... Se ela sumiu mesmo naquela fábrica, teremos um bom trabalho, mas isso prova que Jean não é tão inocente assim como pensávamos. Assim temos que partir para o plano B e também o C em último caso...

Fez uma breve pausa.

- O que sabemos é que provavelmente Quinn, da distribuidora de carnes é outro possível suspeito. Você deve ter visto ele na explosão daquele local. Acreditamos que por detrás de ambos deve haver alguém maior...

Faz outra pausa e volta a falar.

- Não podemos arriscar outra bruxa. Clairy é a favorita e isso já é bem preocupante...

Faz outra pausa.

- Você não confia na gente e também não confiamos em você também mas, vai colaborar conosco?
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Qua Nov 16, 2016 12:54 pm

- Eu fiz um acordo e não pretendo descumpri-lo, além do mais, se eu quisesse te matar teria o feito antes - Rak fala com um tom sério e até ameaçador (considere um teste de intimidação) - E qual o seu plano B e C, afinal creio que eu devo saber como vamos agir. E esse tal de Quinn? Podemos tentar arrancar alguma informação dele.

Logan se aproxima de Jace e espera que ele dê o caminho agora.


_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Seg Nov 21, 2016 11:51 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??


ROLAGEM DE DADOS:
Logan rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para intimidar que resultou 1, 10, 1, 5, 1, 10 - Total: 1 Sucessos
Jace rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para ser intimidado que resultou 8, 8, 1, 3 - Total: 1 Sucessos

- Tenha mais respeito e melhore esse cara, você está no House 1850, o lugar mais seguro de New Orleans, se você é um vampiro é claro...

Fez uma breve pausa e continuou falando.

- Ninguém disse que descumpriria nada, mas sozinho você não vai conseguir, a menos que queira se matar e não vou correr esse risco...

Logan tentava intimidr Jace, mas parecia que isso não funcionava com o rapaz, uma vez que Jace podia se considerar como inimidador também.

- O Plano B é a minha intervenção para ajudar você e o Plano C é uma outra bruxa de confiança, para descobrir o que a gente pode não conseguir ver... Sobre Quinn, pode funcionar... O que tem em mente?

Deu espaço para que Logan pudesse itrás dele enquanto continuava falando.

- Quinn e Jean estão se tornando duas pragas no nosso mundo no que diz respeito a criarem problemas e ajudarem a fomentar uma série de rebeliões, como estavamos suspeitando. Eles estão movimentando muitos vampiros com eles e até outros seres para conseguirem o que querem.

Foram andando pelo corredor, passando por algumas portas, do que pareciam ser quartos. Subiram e desceram algumas escadas também, até que chegaram em uma espécie de sala de reuniões. Entraram e Jace se sentou atrás de uma mesa com uma postura séria, apoiou os cotovelos sobre a mesa e cruzando as mãos embaixo do queixo continuou falando.

- Caçadores não são bem vindos aqui, mas se queremos manter a paz entre todas as raças na cidade, precisamos mesmo da sua ajuda. Conheço sua história senhor e sei que não somos os melhores amigos, mas podemos ser bem gratos à sua ajuda, desde a imortalidade como também dinheiro e uma prova disso é você estar aqui no nosso Elysium.

Faz uma breve pausa e continua.

- Por motivos alheios à você, não posso lhe apresentar nosso responsável, mas estamos confiando em você, principalmente Clairy, que parece estar apaixonada mesmo por você... então... podemos trabalhar juntos?

Se levantou e estendeu a mão para Logan em forma de cumprimento, para que se ele apertasse, o acordo estava estabelecido.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 21, 2016 12:42 pm

Logan complementa seu pensamento no momento adequado - Eu precisaria de todas as informações pertinentes ao dia a dia de Quinn, onde ele se esconde, quais são seus negócios e etc,desta forma eu poderia bolar um plano e tentar não matar Quinn mas apenas causar muito dano à ele - Rak seguia com Jace pelo local até chegar a tal sala de reuniões - Não se preocupe com minhas intenções com Clairy, eu quero salvá-la também, foi por minha culpa que ela foi parar lá e pra isso estou disposto a fazer uma aliança com você, já que pelo visto exige minha palavra - Logan fica com o olhar perdido por um momento e então fala - Preciso de equipamento, um rifle com mira telescópica e um colete de kevlar, algum de vocês devem ter acesso à esses equipamentos... Todavia, há algo que me chama a atenção. Se eles estão causando uma rebelião não seria melhor vocês os vencerem em debates ao invés de assassiná-los? Quero dizer, nenhuma sociedade que seja minimamente lucida aceita que alguém simplesmente mate seus opositores, isso é coisa de déspotas e ainda que vocês pretendam implantar um governo cesarista (falso democrático) ao menos a aparência deveria ser de algo justo, não acha? - Logan arqueava uma sobrancelha em questionamento Neutral

_________________
O esforço é o talento natural daqueles que desejam uma evolução

avatar
Dylan Dog

Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Askalians em Ter Nov 22, 2016 10:22 am

Logan Rak
humano
FV: 06/06

DIA ??

Jace continuava observando o rapaz e parecia um pouco mais leve agora já que Logan parecia concordar como esperado, mas gosta do questionamento feito a ponto de abrir um leve sorriso, mesmo ainda atrás daquela mesa.

Ele volta a se sentar, mesmo com Logan não apertando sua mão e volta a falar.

- Eu entendo o seu questionamento, mas a coisa é um pouco pior do que parece. Não sei até onde conhece a nossa organização mas, quando o atual príncipe é morto, logo abaixo dele assume outra pessoa sem nenhum tipo de eleição ou votação, mas suspeitamos que nossa antiga regente foi assassinada e que alguém relacionado à Jean e Quinn tenha a ver com isso. Tudo indica que querem afetar quem subiu ao trono atualmente, para destruir também e tomares tudo para eles. Minha função e agora a sua também é impedir que isso aconteça pois isso acabaria com a convivência pacífica entre todas as raças da cidade e provavelmente um risco para outros como você também.

Faz uma breve pausa e retoma o discurso.

- Por mais diferente que tudo parece ser, haverá uma reunião com os líderes das seitas e famílias da cidade. Gostaria que participasse também, já que parece ter conhecimentoe de análise comportamental e investigação muito bons.

Mais uma breve pausa e ele retorna a falar.

- Da mesma forma que Jean cuida da rede de comércio de peixes e frutos do mar da cidade, Quinn cuida da rede de açougues de New Orleans. Amanhã a noite acontecerá aqui essa reunião agora vamos resolver a questão do seu armamento.

Se levantou da mesa, apertou um botão embaixo da mesa e um alçapão no chão atrás da mesa se abriu e revelou uma escada de pedra por onde deveriam descer. Depois de descerem a longa escada e atravessa cerca de mais 2 salas, chegaram finalmente no local, uma sala redonda de pedras escuras, bem grande para onde parecia ficar onde havia todo o tipo de arma e coletes de proteção que Logan podia querer, sem falar de munições de todo o tipo. A sala era iluminada por um grande lustre estilo medieval, que ficava pendurado do teto no centro do local.

- Aqui temos munições comuns de humanos e as especiais, que podem tanto ferir vampiros como lobisomens e até outros tipos de seres sobrenaturais. Pegue o que quiser e se prepare.

Enquanto Logan ficava a vontade na sala, Jace se encostava perto da escada e esperava.
avatar
Askalians

Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 31
Localização : Che Moi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Les Bons Temps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum