Segredo dos Antigos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segredo dos Antigos.

Mensagem por @nonimous em Qua Ago 24, 2016 10:31 am

Segredos dos Antigos.
Nome do Narrador : @nonimous  31 973418873
Nome da Crônica: Segredo dos Antigos
Seita Permitidas: Todas
Tipo de Tema: Horror Pessoal/ Armagedon- Mistério
Número de Vagas: 4

Um sitio arquelógico foi desbravado, segundo alguns reliquias antigas e textos apócrifos estão nesse lugar sombrio, muitos segredos da história dos Membros estão enterrados por lá.
Localizado em um vale no Iraque vampiros de todo o mundo tem visitado o lugar, a região está imersa no caos de uma guerra civil, uma onda selvagem de manifestações que a imprensa mundial chama de Primavera Arabe.
Na capital do Iraque o antigo príncipe foi deposto e uma sangue fraco com uma estranha marca da lua no ombro se tornou a príncipe com o apoio de jovens vampiros, há quem diga que eles que estão por trás do Estado Islâmico, esse grupo formou uma nova onda do movimento anarquista pelo mundo afora, com vários vampiros de sangue fraco e Caitiifs aderindo a causa.  Muitos apontam isso como um sinal da Gehena, o grupo ganhou força na costa Oeste no Estado livre Anarquista, em Cuba, América Central e parte da America do sul, a Camarilla assiste incrédula sua hegemonia ser quebrada centenas de vampiros fracos e inexperientes.

O Convite

Vampiros de todos os clãs e seitas tem infiltrado espiões no sitio arqueológico, os personagens jogadores serão infiltrados, ou quem sabe vão até o Iraque por vontade própria, afinal é uma chance rara de se revelar segredos dos antigos e buscar respostas para a existência dos filhos de Caim.

Situação Atul da Camarilla em 2011
A seita está enfraquecida, após os eventos de 2009, a Torre viu seu poder enfraquecer drasticamente, Anciões da Seita se tornaram ainda mais individualistas, apenas um pequeno grupo mantém apoio ao Círculo Interno, com os Eventos apocalipticos a seita se viu obrigada a aceitar a existência de antidiluvianos, dizendo que são vampiros antigos que devem ser evitados a todo custo. O 41º Gathering do Círculo Interno ocorreu em Venzeza e elegeu os seguintes Justicares:
E decidiu:
Aceitar a existência dos Antigos
Proibiu qualquer menção, prática do Livro de Nod. Crime capital
Criou o èdito do Dominio 
Elege um Imperador da Camarilla:  Karsh O senhor da guerra do clã Gangrel
Brujah MAnuela Cardoso Pinto.
Gangrel: Geofrey Leigh
Malkavian Maria Bolivar
Nosferatu: Stanford Warwick
Tremere: Anastaz Di Zagreb
Ventrue Lucinde
Toreador Madame Guil
Assamita Taegyrius

A situação do Sabá em 2011
As noites atuais também não foram muito boas para a Espada de Caim, que perdeu quase todo o territorio americano, se mantém nas costas americanas, como Miami, e fronteiras com México, a batalha com um estranho monstro destruiu um contigente imenso, e as novas incurssões da camarilla expulsou a seita da América.
Uma outra grande perda foi da Inquisição, onde todos os Membros doram destruídos recentemente por Taegyrius o Justicar Assamita.
Por último a regente anterior Melinda foi destruída no Palla grande de 1999 e em 2002 um novo regente surge,  O Gangrel Urbano Temoch o Chacal que manteve as poucas forças da seita em solo americano.
@nonimous

Re: Segredo dos Antigos.

Mensagem por @nonimous em Qua Ago 24, 2016 10:45 am

Milão, Italia.
8:54 PM
Catedral de Milão,Piazza del Duomo

Da sacada do castelo Capra podia ouvir as vozes sussurrantes, assim como também podia ouvir os passos raspando o chçao de mármore do castelo localizado na praça Del Duomo, um local sede para o governo local, tanto do Rebanho, quanto para os Membros.
Da sacada do castelo ele podia ver o céu escuro sobre a Italia, tinha um péssimo pressentimento sobre isso, já teve outros pressentimentos ruins.
E todos estavam certos. Sentiu um vazio do lado esquerdo do peito, então se lembrou que seu coração fora arrancado em um ritual negro dos Seguidores de Set, e desde então ele se tornara ainda mais frio, distante da humanidade. Melinda estava na cidade também, mas preferiu não vir á essa reunião de monstros, Capra suspirou aliviado. Seria difícil manter a segurança dela depois que fosse visto juntos.
Especialmente pelo fato de ela ser uma pesquisadora de uma agência que caça vampiros, o Arcano.
Capra sente uma presença se aproximando, sente um perfume delicado de rosas, e uma silhueta nas trevas revelam as feições de um latino de cabelo preso em um rabo de cavalo usando uma terno escuro sem a gravata.

- Quão famosos devemos ser, antes de deixarmos essa existência. Diz Giangaleazzo o príncipe de Milão.
Mortais gloriosos e vampiros ainda mais se debruçaram nessa sacada Capra, e é incrível como você parece com esses luminares, isso eu e você temos em comum, nascemos para a grandeza.Já conversei com Hobbes e Maquiavel nessa sacada, e com dois Papas. Diz ele se juntando a Capra a observar o luar escondido pelas nuvens escuras.
@nonimous

Mensagem por Pablo Constanzo em Qua Ago 31, 2016 1:57 pm

Um Castelo, uma grande cidade, e um péssimo pressentimento. Ele já passara por isso antes e sabe muito bem no que isso vai dar... Muita merda.

Então aparece Giangaleazzo,  o príncipe de Milão. A confirmação do que está por vir.

Assim como Capra, Giangaleazzo era um ex-sabá e sabia muito bem como tudo funcionava dos dois lados da cerca. O que incitava mais medo ainda.

- Quão famosos devemos ser, antes de deixarmos essa existência. Diz Giangaleazzo o príncipe de Milão.
Mortais gloriosos e vampiros ainda mais se debruçaram nessa sacada Capra, e é incrível como você parece com esses luminares, isso eu e você temos em comum, nascemos para a grandeza.Já conversei com Hobbes e Maquiavel nessa sacada, e com dois Papas. Diz ele se juntando a Capra a observar o luar escondido pelas nuvens escuras.

-Quão distintas figuras já estiveram contigo. Isso mostra o quão antigo e poderoso é vosso sangue. No entanto creio que eu não possa ser comparado a vossa majestade visto a grande diferença em poder e status.
Pablo Constanzo

Mensagem por @nonimous em Qui Set 01, 2016 3:54 pm

Não obstante, o vampiro não destoou sua fleuma, se mantendo sereno tanto quanto podia, mesmo diante daquele, que sem dúvida é um paradgma para sua existência, pós morte.
Haja vista que Capra nunca teve ilusões do destino de sua linhagem, ele tinha certeza disso, sempre soube. Alguns Lasombra da Camarilla se iludem com a grandeza perdida, vivendo de seu passado decadente, de uma morbidez apoteótica.
Seu clã caiu em desgraça, ele sabe disso, agora não passa de uma linhagem patética que vive nos guetos da Torre de Marfim. A outra facção, aquela que ganhou o conflito agora são bestas, coisas abominaveis que esão encrustados na liderança do Sabá, como um verme na parede do estômago de um porco, e assim como um verme parasitário suga da Espada de Caim recursos para justificar sua exstência ridiculeza.
Mas isso não tem importancia, não agora, não nesse momento, ele está no feudo do maior Lasombra antitribu que já existiu pós queda do fundador da linhagem, que se tornou um príncipe da Camarilla.
- Eu queria Capra, conseguir reunir nossos irmãos de sangue, e em um delírio montar uma base para requerer participação nas ordens das coisas, dentro da Família, mas percebo que existem coisas maiores, primeiro as lendas são reais, mas a Camarilla se recusa a fazer algo a respeito, mantém sua pose decadente, não percebem o mal ancestral que se aproxima deles. Diz o vampiro enquanto Capra se questiona porque confiaria a ele tais confidências, que poderiam facilmente ser confundido com heresia.

Salão principal do Castelo

Capra caminhou lentamente ao lado de Giangaleazzo, mesmo sendo um hospede daquele magnânimo príncipe, ele se sentia inseguro, não em termos psicologicos, não um abalo em sua autoconfiança, mas a presença daquele ancião aguça seu senso de perigo, e o súbito interesse dele deixa a cois ainda mais sombria.
Capra sente um nó em seu estômago, sua besta grita dentro dele, querendo sair para matar, clamando pelo sangue daquele ancião, a fera interna, acoada pelo medo da presença do ancião, se tornou furiosa, desejando o fim da ameaça, uma fera acoada é um dos animais mais perigosos que s epode lhe dar, pondera Capra.

- Penso que fiz uma escolha condenavel do ponto de vista filosofico, abandonoei o Sabá para me aliar á Camarilla, mas foi um esforço  em vão, abandonei o Sabá pelo o que eles se tornaram, agora testemunho a mesma patologia do Sabá contaminar a Camarilla, porém o Sabá tinha uma visão menos restrita das coisas. Deduz Giangaleazzo se sentando em um confortavel sofá no suntuoso salão principal do castelo.
Naquele momento uma figura esguia entra no imenso salão adornado com bustos e quadros antigos, assim como imagens da Santa Sé, tudo isso abarcados pelas paredes de ouro e marmore escuro.

A figura usava uma camisa branca de seda, calça de couro escuro e botas miliatres com aberura no peito, pele morena indicava ser da aristocracia Italiana, porém ao falar o sotaque Siciliano apontou fluidamente.
- Meu senhor. Cumprimentou ele o príncipe da cidade, e em seguida fitou Capra e abaixou a cabeça em sinal de puro respeito.
Capra sabia quem era, já havia visto ele, em noites passadas, era Pelegrinne, um dissidente Lasombra acautelado por Giangaleazzo.

- Senhor todos os convidados já se foram, as rotas da cidade estão seguras, já fiz minha última rota. Assim passa o report da segurança interna ao seu mestre e em seguida, Capra pode ouvir um estalo precedido de fumaça e estilhaços vando para todos os lados, ele é arremessado violentamente contra um vaso que estoura com o peso de seu corpo, ao passo que ele bate as costas violentamente na parede e corta a mão esquerda, a fumaça deixa tudo confuso, gritaria e pânico, então uma nuvem negra sobe, como uma cortina de teatro, então ele percebe a jovem mulher de cabelos longos.
Lucita de Aragão.
@nonimous

Mensagem por @nonimous em Sab Set 03, 2016 12:03 pm

Dr. Ulrich Kaminski

Ele havia terminado a última de uma série de palestras em Paris, era uma espécie de reunião internacional de cientistas, representantes do mundo todo das maiores Universidades foram contribuir com informações.
O encontro foi capa da Scientist e apareceu em muitos jornais de todo o mundo.
O Malkaviano foi um dos convidados, sua palestra havia sido satisfatória, com um publico elevado, o que inclusive chamou a atenção de Membros, o renomado hematólogo Douglas Netchurch e o historiado Koulos Parmanedous estavam na platéia.
Cansado mentalmente, após responder dezenas de perguntas de estudantes e professores, ele se refugiou no quarto de Hotel, de onde estava podia ver a Torre Eiffel, se deliciou com cheiro de rosas e uma visão dos Bulevares parisienses. Já havia se acomodado na sua confortável poltrona e mergulhado na leitura, a vitae havia sido servida, alguns organizadores eram carniçais da Camarilla, Koulos em outros tempos havia dito que esse encontro era um esforço da Camarilla para reforçar a Máscara. Meditando naquele artigo cientifico, entretanto duas batidas suaves na porta o interrompem.
@nonimous

Mensagem por Colecionador em Sab Set 03, 2016 9:45 pm

Eu estava imerso nos recônditos de minha mente, preso em pinturas, números e relatórios, completamente em transe vivenciando o Cosmos de diferentes perspectivas. Sempre após os seminários e conferências eu me sentia bombardeado por diferentes questões que simplesmente continuavam a emergir em meus estados de consciência alterada. As representações internas vinham na forma de imagens quentes e distantes, como se eu estivesse as vendo em um filme e os sons eram graves e reverberavam quando eu tentava diminuir o volume e de repente o padrão se desmancha e eu retorno à realidade.

Alguém bate à minha porta. Dou um súbito pulo da poltrona e mascaro um leve e cínico sorriso. Eu não fui avisado sobre visitas e sinto que devo providenciar uma lista a ser entregue à meu grupo de segurança particular. As pessoas nunca aprendem mesmo... Ulrich Kaminski detesta surpresas.
Ainda sim, me aproximo e abro. (click)

- Pois não?
Colecionador

Mensagem por @nonimous em Seg Set 05, 2016 11:29 am

Dr. Rulrich

- Dr. Douglas Nechtchurch. Responde uma voz tímida do ouro lado.
- Precisamos conversar Dr. Kaminski. Uma segunda voz faz couro com a primeira.
Aquela segunda voz era familiar, já havia a ouvido antes, curiosamente na presença do Dr. Douglas do clã Malkaviano.

Sendo colegas de clã, cientistas a entrada das duas visitas não sofrerar qualquer interpelação, curiosamente Ulrich costumava sentir a presença de outros Membros, em especial de seus colegas de clã, um evento metafísico costuma conectar as mentes brilhantes do clã Malkaviano.

Superado as introduções, mesmo porque já se conheciam. embora Koulos o historiador do clã Brujah nunca havia procurado diretamente por Ulrich. Em seguida todos se sentam, o breve silêncio segue o ato, que é quebrado por uma sirena de polícia vinda das largas avenidas Parisienses.
- Devo congratula-lo pelas explanações bom doutor. Inicia Douglas, quebrando o silêncio ensurdecedor da sala, o hematólogo usa uma calça cáqui clara, camisa de xadrez acompanhada por um colete cinza, seus olhos verdes estão cobertos por óculos de grau.
- O senhor já deve conhecer o doutor Kapanoulos. Diz Douglas sem olhar para o historiador/arqueólogo do clã Brujah, esse último usava um terno cinza e chapéu de feltro, e ao contrário da maioria dos Brujah apontava uma frieza nas feições, distante do aspecto psicopata da Ralé.
- Gostaria que superássemos as amenidades. Disparou o Brujah em uma voz rouca, distante.
- Temos trabalho a fazer. Terminou ele olhando impassível para os colegas Malkavianos.
- Pois bem. completa Douglas.
- Gostariamos de fazer um convite, algo aconteceu no Oriente médio, e fomos contratados para investigar fenômenos que cercam o nascimento de uma criança vampira..
- supostamente vampira. Interrompeu o céptico Brujah. Olhando fixamente para Ulrich.
@nonimous

Mensagem por Colecionador em Seg Set 05, 2016 5:29 pm

Um rosto amigável e outro nem tanto, observações, gestos e explicações comuns vieram á tona. Eu buscava analisar a linguagem corporal deles enquanto balbuciavam algumas palavras. Observei os seus olhos principalmente, o movimento das mãos e o jeito como se sentavam nas poltronas. Quase nunca obtenho bons resultados quando lido com amaldiçoados como eu. Perdi pessoas importantes e tive meu patrimônio desvalorizado diversas vezes sempre que aparecem sujeitos assim na minha porta.

"Devo congratula-lo pelas explanações bom doutor."

- Obrigado!

"Gostaria que superássemos as amenidades."

As amenidades hein... Este se parece com seus similares de outrora. Reis filósofos das histórias passadas.

"Gostariamos de fazer um convite, algo aconteceu no Oriente médio, e fomos contratados para investigar fenômenos que cercam o nascimento de uma criança vampira.."

- Meu caro, eu creio que isso seja impossível. Uma criança amaldiçoada? E ainda que eu aceite esta possibilidade como um milagre, onde exatamente eu entro nessa história? Ou melhor... Do que vocês precisam?
Colecionador

Mensagem por @nonimous em Ter Set 06, 2016 9:07 am

DR. ULRICH

- É o que veremos. Retrucou Douglas sem pestanejar.
- Não sou político, e na verdade acompanho pouco, mas ninguém pode negar que o caos está instalado naquela área, e não é diferente na sociedade de nosso povo, essas crendices estão inflamando os ânimos, bobagens como profecias vem a tona.
- Isso acontece com uma frequência maior que desejaríamos. Interrompeu Kapanoulos. Dr Douglas continuou firme, olhando para Ulrich, que sentiu o peso do olhar daquele vampiro, sabia que as coisas haviam fugido do controle no oriente médio desde que um sítio arqueológico havia sido descoberto, e o quadro só piorou quando uma vampira de sangue fraco assassinou o ancião que era príncipe da cidade, e ela mesma assumiu o trono para o horror dos anciões do ocidente.Em seguida uma onda de violência varreu o mundo mortal, presidentes cairam, gente morta esta abarrotada pelas ruas de Cabul, Tunes, Amâ, Cairo entre outras capitais, uma guerra civil eclodiu, e os vampiros temem que isso ecoe na Camarilla. Porém o olhar firme de Douglas apontou algo que Ulrich temia, aquilo não era um convite. E começou a suspeitar quem eram os contratantes de Douglas e Kapanoulos.
O Círculo Interno da Camarilla.

- Precisamos viajar até o Oriente médio, investigar e apresentar um relatório em um Conclave em Amsterdã. Continuou o Hematólogo Malkaviano.
- O senhor tem experiência com fenômenos metafísicos e fisicos, porém o que preocupa é que houve uma violação das leis da termodinâmica, algo dificil de acreditar, porém como entendo tanto de Termodinâmica quanto o senhor entende de tromboplastina parcial ativada plaquetas, por isso fui orientado a buscar um físico, um cientista, algo, devo dizer raro, dado a propensão de nosso povo a dar crédito no sobrenatural.
@nonimous

Mensagem por Colecionador em Ter Set 06, 2016 2:43 pm

Viajar para o Oriente Médio era quase tão agradável quanto um chute nas bolas. Aquele lugar pode ser considerado o sovaco de satã e não seria nem um pouco fácil conviver um tempo ali com aqueles inóspitos habitantes. As imagens da miséria e das condições do local me enojam e não consigo disfarçar, todavia uma violação nas leis da termodinâmica não se vê todo dia, sem falar que me mancharei muito mais se me inclinar negativamente ao “convite”. 

Eu não lidava com fenômenos quânticos há algum tempo. Isso com certeza é um fenômeno  de causas muito pequenas. Então uma sensação nova e misteriosa me arrebate como os ventos do inverno. Uma fagulha de energia e uma palavra me escapam...

- Entrelaçamento Quântico... 

E eu não contenho minha risada.

- Senhores, quando partimos? – Falava enquanto se dirigia ao quadro branco e escrevia:

ψ AB
 = Z − 1 2 X k e −βǫk/2 |kiA ⊗ |kiB   

- Senhores, sejam bem vindos ao futuro!  
Colecionador

Mensagem por @nonimous em Ter Set 06, 2016 4:57 pm

Não deu tempo de organizar tudo, suas malas seriam enviadas pela FEDEX, o pequeno simpósio partiu rapidamente.
Desceram até a garagem subterrânea do Hotel, e de lá partiram em um Pegeut 308 dirigido por um homem negro, roupas de couro e tranças rastafari, ele usava um óculos escuro e piercings, Ulrich podia ver a submetralhadora presa por uma alça em seu corpo avantajado.
O grupo partiu em uma velocidade moderada, ao entrar no carro Ulrich recebeu uma pasta, nela continha o Título: Gehena.
Abria com duas introduções a primeira de Jan Pieterzoon descrevendo a situação política, ou melhor o caos que se instalou no que a mídia chama de Primavera Árabe.
O antigo Príncipe da cidade foi destruído por dezenas de Sangue fraco furiosos, os demais anciões fugiram da cidade, o Arconte Frederico Di Padua está na cidade para lutar contra os rebeldes, centenas deles.
A segunda introdução é do próprio Dr. Douglas Netchurch, descrevendo as amostras de vitae dos Denominados Sangue Fraco, não era sangue humano e também não era sangue vampirico, e muito menos de Carniçal, tinha propriedades próprias, como um vírus.
Na parte endereçada ao Dr. Ulrich, alguns fenômenos que violavam a gravidade, concentração de Entropia, Levitação, o último caso em um orfanato em Istambul.
Porém a tal líder dos sangue fraco, Malika tinha uma estranha tatuagem de lua no ombro, e era aconselhada por alguns anarquistas de renome, Smile Jack e Leeland.
Uma pequena garoa caiu, manchando o vidro do carro que passou a andar mais devagar, imerso na leitura Ulrich percebeu que o veículo parou, uma barreira policial podia ser vista após um túnel.
Em seguida tudo mergulhou no caos, barulhos abafados de tiros açoitam os ouvidos do Dr., vidros quebrados, e o motorista saltando do carro disparando sua metralhadora que cuspia munição contra os policiais.
Douglas gritou.
Saiam do carro quando algo atingiu o quebrado parabrisa.Algo de metal fora atirado.
@nonimous

Mensagem por Colecionador em Qua Set 07, 2016 8:34 am

Eu mantinha meus olhos focados nos documentos e percebia a grande ironia do que chamavam de primavera árabe. Xiitas, sunitas e suas guerras particulares ficarão para trás nesse novo cenário. Quando um alto número de amaldiçoados se move como aves migratórias causando essa balbúrdia, o terrorismo é a última coisa a se temer. Isso é só o início.  Isso está acima de qualquer politicagem entre judeus e palestinos e o segundo documento só comprovava minhas hipóteses.

O sangue maculado que era descrito no segundo documento me arremetia a pensamentos perturbadores. Alguém, talvez setitas estejam traficando o vitae maculado. Talvez o sangue seja do próprio demônio e seus infernalistas. Ouvi estórias de uma linhagem oculta de infernalistas entre nós, mas nunca vi um com meus próprios olhos. Seja quem for que estiver por trás disso, é alguém ou algo muito grande, talvez inconcebível para nossa mentalidade atual.

O relatório ainda descrevia fenômenos inexplicáveis. Violação da gravidade e levitação não é tão incomum entre os membros, principalmente quando se tem anarquistas e a espada de caim por perto, todavia,  o termo concentração de entropia era no mínimo contraditório para mim. Entropia se trata de organização de partículas, ou melhor, se trata da desorganização das partículas. Sabendo que o universo sempre dá um jeito de aumentar a entropia e tal fenômeno a está concentrando, contradizendo as leis da física, só posso pensar novamente em nível quântico a partir de agora.

Cada teoria formulada, cada hipótese e cada pensamento me deixavam em um transe que foi abruptamente interrompido pelo caos. Não tive tempo para perceber o que significava aquilo tudo. Na verdade, no âmago do meu cerne, eu até esperava. O caos sempre se instaura em meus arredores quando me envolvo com estranhos, quando os mesmos batem à minha porta. É sempre assim. Não esperava que acontecesse tão rápido. Preciso me lembrar de me manter sempre próximo aos meus seguranças da próxima vez. Se houver próxima vez...

Eu simplesmente saio do carro e sem entender tento sair dali. Meus sentidos se intensificavam e meu  senso de sobrevivência vinha à tona, como um gato encurralado eu tentava sair dali e se algo suspeito viesse ao meu encontro, eu tentaria desestabilizá-lo e desensibilizá-lo com meus dons vampíricos quase nunca usados.
Colecionador

Mensagem por @nonimous em Qua Set 14, 2016 1:55 pm

Dr. Ulrich

As balas começaram a voar pelos ares, e ao se afastar do veículo o cientist Malkaviano instintivamente se apressa, sabe de algo errado.
Rolagem de Auspicios: Resultado secreto.

Ele tem um pressentimento ruim, e apressa o passo, dando largas passadas, no obstante a sua fuga, ele sente uma onda de calor lhe atingir as costas, então percebe que aquele objeto de metal que havia sido jogado contra o carro era um artefato explosivo.

ele é arremessado, após se elevar do chão ele sente sua carne ser dilacerada pelos fragmentos do explosivo, costas, cotovelo atingidos, então ele cai violentamente no concreto, seu rosto bate no asfalto frio, lhe arrancando sangue dos lábios.
Dano da granada 20 - metros percorridos.
Dano causado 7
Absorção: DR. ULRICH rolou 3 dado(s) com dificuldade 6 para Absorver e obteve falha crítica

Em seguida escuridão.
Frio profunda, no chão ele fica imovel, estático sangrando sem entender de fato o que aconteceu. Ele ouve vozes, tiros, gritos. 
E de novo escuridão.
Ele caí nos braços frios do Torpor.
@nonimous

Mensagem por Colecionador em Seg Out 03, 2016 9:33 pm

Eu não conseguia assemelhar o que estava acontecendo. As imagens estavam em delay e fragmentos da memória dissuadia minha consciência até ficar tudo escuro. Mas antes disso, antes do tempo voar e escorrer pelos meus dedos, eu captei o que pude e só esperava que quando tudo acabasse eu voltasse ao meu escritório para seguir minha rotina, a qual não falaria mais mal, por nada.

(Off malz a demora. Probleminhas pessoais on)
Colecionador

Mensagem por Askalians em Seg Nov 14, 2016 6:24 pm

Boa noite jogadores,

Venho por meio desta informar que vosso narrador está ausente por problemas pessoais. Gostaria de informa-los que podem procurar outra crônica para jogar entre as que possuem vagas ainda, se assim desejarem. Caso resolvam aguardar, não serão punidos por isso. Apenas terão a chance de receber menos xp do que em uma crônica regular.

Att.
Askalians
Askalians

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: