Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Mensagem por R.Gato em Dom Dez 25, 2016 10:09 pm

Thomas Gonzales

Thomas se alegra pela consciência do senhor e pede com que eles espere um pouco, era gratificante poder ajudar alguém. Tentando acalmar o senhor o bombeiro sorri e pede que o homem ali deitado se mantenha imóvel...o sorriso de Thomas rapidamente perde o lugar para uma expressão séria quando o senhor fala sobre a garota no segundo andar e a resposta ao rádio que abafava a voz do senhor vinha de prontidão.

Thomas escreveu:Venham logo, o senhor está consciente mas o outro apartamento desse andar não foi verificado e me foi dito que uma garota esta no segundo andar.

Assim que termina de ajudar na retirada do senhor, Thomas volta correndo para o segundo piso temendo que a situação só piore para a garota e gritando ele espera alguma resposta enquanto arromba as portas seguidamente.

Thomas escreveu:  Jhon, assim que puder coloque a escada de incêndio na altura do segundo andar, não posso arriscar descer todo esse caminho com a garota, alguém confira o ultimo apartamento do primeiro andar

Gonzales estava com a adrenalina tomando conta de seu corpo e aquele ritmo frenético parecia em câmera lenta, ele sabia que era um mero soldado mas no calor da emoção acaba surpreendentemente tomando as rédias da situação. Era inadmissível que alguém se machucasse em seu primeiro resgate.

Mensagem por mitzrael em Seg Dez 26, 2016 12:53 am

Rico se sentava ao lado dela
Dava um longo suspiro e sentava segurando as maos
E com a cabeca baixa .
Ta um caos .
Não podeira imaginar que estaria assim.
Pode deixa vou ligar para Joyce tbm to preocupado com os demais .
Vai la tomar seu banho . não sei quando teremos outra chance .

Rico deitava sua cabeca no sofá e colocava os pes na mesa .
Temos de achar logo sua mae
Acho que seu irmão teve a mesma ideia
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 27, 2016 12:20 am

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Russel finalmente chegava, mas ele não estava só. Danny estava ao lado porem estava difícil para os 4 ficarem naquele banheiro pequeno então Thomas e Danny se recuaram para o quarto alguns passos enquanto Russel usava suas poucas habilidades de para medico para ajudar no transporte do velho senhor. 

Danny : - Thomas é muito perigoso ir para o segundo andar, eu estive lá e o local está cedendo demais, as chamas já tomaram conta bastante e o nível de oxigênio já pode ter matado a menina. Deixe-me ir na frente, verifique o apto que você ainda não foi. 

Russel usava uma maca portátil menor que o comum para carregar o velho em direção a janela onde outros bombeiros já aguardavam a extração do velho senhor.  Para Thomas restava obedecer o sargento ou segui-lo independente da ordem dele enqunto via Danny subir as escadas comprometidas pelas chamas estar cada vez mais próximo de ceder.

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por R.Gato em Ter Dez 27, 2016 12:32 am

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Restava a Thomas cumprir as ordens, a estrutura hierárquica de comando era essencial para o sucesso das operações e sua personalidade também o levava a isso. Mesmo assim sua preocupação com a segurança de Danny e a garota não o deixava confortável, ele precisava checar o apartamento o mais rápido possível para poder ajudar seu superior.

Repetindo o processo feito no primeiro apartamento, Gonzales parece uma maquina de tão rápido (gastar FV), o andar era o mais seguro e provavelmente não teria muitos problemas, assim que acaba a varredura ele parte para o segundo andar usando a escada mecânica do caminhão

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 27, 2016 8:57 am

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok
Jaqueta A+1 Danificada (Necessário Reparos)

As coisas estavam mais tranquilas naquela noite, porem lá fora o mundo estava um verdadeiro caos e a razão disso ainda era muito vaga. Doenças, ataque terrorista, seja o que for havia deixado a cidade em panico e nos noticiários não se falava de outra coisa a não ser a intervenção do exercito em Raccoon City. 

Milly se levantou um pouco mais confiante, ela dava um leve sorriso para o Latino enquanto caminhava em direção ao chuveiro que ficava no segundo andar. 

Rico aproveitou para usar o telefone que ficava preso na parede próximo as escadas, mas a linha estava cortada. Isso não ajudava ele a entrar em contato com JC ou com Joyce e a galera da escola, era muito preocupante para Rico ficar andando com o dinheiro de um traficante assim, o garoto então se lembrou que deixou a mochila com o dinheiro no banheiro enquanto foi tomar banho, percebeu que Milly descia as escadas apenas de toalha e pelo angulo que estava podia ver os seios da garota prendendo a toalha e a parte genital da menina enquanto ela descia as escadas, Milly não parecia se intimidar com isso e até sorria, seus cabelos estavam molhados e ela passava por Rico seguindo em direção a cozinha. 

Milly : - O que foi Rico ? Nunca teve fetiches com líderes de torcida ? Hahahaha ! 

Milly era provocante e se sentia bem com Rico, pelo jeito Milly não era mais virgem e parecia estar dando em cima do jovem rebelde, ela abria a geladeira e pegava um cacho de uvas enquanto comia e colocava em cima da bancada.

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 27, 2016 9:01 am

Fim da Terceira Sessão, Mês de Dezembro

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Obs: Rico pode Aumentar 1 ponto em Humanidade caso queira.

Rico Vega : 6+3+1= 10 pts
Thomas Gonzales 6+3+1= 10 pts

ME ENVIEM O GASTO POR PM POR FAVOR

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por mitzrael em Qua Dez 28, 2016 10:04 pm

Vlw
mitzrael

Mensagem por mitzrael em Qua Dez 28, 2016 10:16 pm

Pensado
Droga essa noite ta complicando mesmo minha vida
Tenho ate medo de imaginar se isso for piorar .
Tenho de encontra Outra maneira de encontrar esses
Otários . que saco .
Rico reclamava quando via algo que mudaria sua noite .
Pensando .
Quem diria a nifeta quer me seduzir .
Essa noite foi uma merda . acho que mereço um pouco
De diversão .
Vamos ver ate onde essa nifeta vai com isso .
Rico a encarava mostrando bem o que queria .
Eu não tenho nada milly
E a seguia ate a cozinha e se escotava do lado dela
E a olhava nos olhos pegava uma uva e passava nos
Labios de milly e depois comia .
A uva ta com um gosto bom
Rico a olhava em.seus olhos .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Jan 04, 2017 10:23 pm

Thomas Gonzales
FDV 7/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Os três acabavam então por se espalhar, Russel ajudando o homem a ser levado para fora, Danny subindo as escadas com o máximo de precaução possível e Thomas com a responsabilidade de averiguar o outro apartamento. Sua atenção estava muito dividida naquele momento, a garota em perigo, deveria ser uma menina pequena para que o velho tivesse tanto zelo por ela quem sabe até indefesa. Havia uma preocupação na mente de Thomas que só se aliviaria quando ele soubesse do estado da menina. Rapidamente ele usava o pé com força contra a porta. 

Teste de força Diff  8 +1 FDV = 3 Sucessos

A força do golpe de Thomas era impressionante até para ele. O Homem buscou uma força interior capaz de arrombar a porta com um único golpe. A porta estava firme mas mesmo assim cedeu, uma baforada de chamas então saltou em direção a Thomas que por um reflexo foi obrigado a virar o rosto e cobrir a face, mas nada muito preocupante. A roupa o protegera de qualquer impasse com o fogo. 

Ele entrava cautelosamente mas depressa. A temperatura naquele quarto estava muito alta e os objetos de plastico já haviam se derretido com a temperatura. Thomas podia ouvir os passos de Danny no andar de cima, o assoalho rangendo gritando como se gemesse pela dor do fogo. Thomas tinha dificuldade até para permanecer no comodo quando escutava um estralar de algo quebrando e um grito feminino no andar de cima. O teto se rompia e Danny caía gritando enquanto atravessava o andar no qual Thomas estava. Thomas parecia ver em camera lenta o momento em que seu amigo tentava dar as mãos para pegar a mão de Thomas enquanto caía destruindo mais um andar indo em direção ao subsolo do Apple Inn. Thomas ainda cauteloso tentava ver o estado de Danny, o seu superior havia caído cerca de 3 andares, o suficiente para quebrar a perna ou algum osso. Estava caído lá em baixo ainda zonzo e gritando coisas sem muito sentido. Havia sangue e talvez Danny tivesse quebrado de fato alguma coisa. Thomas escutava o choro de uma menina no andar de cima e os comentários baixos e desconexos de Danny lá em baixo. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por R.Gato em Qua Jan 04, 2017 11:33 pm

Thomas Gonzales

Um rangido bem alto antecipava o que iria acontecer em segundos, Thomas sentia em seus ossos que aquilo iria dar merda. Um segundo depois seu chefe atravessa o teto e cai no subterrâneo - Meu Deus - gritava o bombeiro após o susto - Danny, mantenha a calma, já iremos te ajudar, tente conversar comigo.

Pegando o rádio o soldado Gonzales reporta a situação : "O predio está desabando e tem uma garotinho no apartamento logo acima do meu, é impossível seguir caminhando, resgatem-na pela janela usando a escada de incêndio do caminhão. Danny caiu la de cima atravessando pelos pisos eu vou descer para socorre-lo, assim que der venham me ajudar."

O jovem não acreditava que aquilo tudo aconteceu em poucos minutos, sua adrenalina estava no pico, era possível sentir seu coração na boca. Com rapidez o bombeiro corre para o corredor, pega a escada que estava no chão e coloca no buraco em que Danny havia feito com a queda, desce em segurança para o subsolo e também liga a lanterna de seu capacete caso esteja escuro lá embaixo.

_Aguente ai, já estou indo te ajudar capitão, vamos sair daqui.

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 05, 2017 10:12 am

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok

Os olhos dos dois se focavam por um minuto, Rico era bem mais esperto do que podia aparentar e logo entendia o que a garota de sorriso sedutor queria. Ambos pareciam cansados de toda aquela noite, o calor do corpo do latino rebelde parecia ser o que a garota queria, ela então deslizava os dedos no ombro do rapaz sentindo a firmeza de seus músculos enquanto as unhas da garota arranhavam levemente o couro do adolescente.

Rico Teste de Aparência + Lábia Diff 8. = 0 Sucessos
Milly Teste de Aparência + Lábia Diff 3. = 4 Sucessos

Os seios de Milly estavam quase que completamente expostos de uma maneira extremamente sexy na toalha. Milly sabia até aonde deveria provocar o garoto.

Milly: - Depois que eu encontrar meus pais, a gente podia pensar um pouco melhor naquela farra que tivemos, você podia conseguir mais umas bebidas e carreirinhas daquela e aproveitar a noite toda não é kkkkk????

A garota havia provocado Rico o suficiente para que ele lembrasse daquele corpo por um longo tempo, ela definitivamente era mais sexy do que Joyce, sem duvidas. A garota se dirigia até o telefone e dizia.

Milly : - Ele estava mudo quando você tentou ligar ?? Eu vou vestir uma roupa, quem sabe achamos o idiota do Melvin perdido no Campus. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 05, 2017 9:37 pm

Thomas Gonzales
FDV 7/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

O Cabo estava levemente desnorteado com a queda, não se levantava e parecia ainda estar consertando a sua visão. Thomas sentia uma baforada de calor que vinha da parte de baixo, certamente lá deveria estar mais quente. 

Sargento Lan Ao Comunicador escreveu:Lan Wilson : - Tome cuidado garoto ! Verifique a condição de saúde de Danny o quanto antes, quero uma dupla ajudando Thomas imediatamente, a prioridade é salvar o Cabo !! Jhon !!! Eu quero essa escada funcionando soldado é pra já !!!

Aos berros o sargento demonstrava que o seu controle havia sido abalado com o índice de perigo de Danny. Era uma manobra arriscada mas Thomas era corajoso, ele colocava a escada na diagonal e começava a descer vagarosamente enquanto escutava os urros do sargento pelo rádio, Jhon avisava que a escada já estava pronta para ser operada então uma nova equipe se organizava para o salvamento da garotinha. O objetivo de Thomas agora poderia ser focado em descer as escadas até o encontro de seu amigo, o calor estava ficando maior e a borracha da luva de Thomas começava a ficar levemente mole, houve um momento em que ele perdeu um pouco o equilíbrio mas não foi nada demais, ao descer as escadas e olhar em voltar, sentiu o calor da caudeira que explodiu de tanto super aquecer, a fonte do incêndio poderia ter sido o aparelho mecânico desregulado, o lugar estava extremamente quente semelhante ao inferno. Nenhum ser vivo aguentaria ficar ali por muito tempo, não havia chamas na sala da caudeira mas o vapor que estava saindo da mesma era muito intenso e fazia com que o raciocínio de Thomas começasse a querer falhar. 

Danny estava ainda mais aturdido, o cabo estava com a perna esquerda imóvel, tentava se levantar de forma desengonçada e impensável mas era perceptível que ele não conseguia mover a perna esquerda e nem juntar forças para se erguer. A queda foi alta e leva-lo de volta pelas escadas seria uma ação trabalhosa. Thomas via uma porta que estava entre aberta, mas onde a mesma daria ? 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por R.Gato em Qua Jan 11, 2017 2:50 pm

Thomas Gonzales

Aquele ambiente era infernal, era difícil de pensar de tanto calor e era por isso que Gonzales havia treinado tanto, para que seu corpo consiga agir quase automaticamente em situações de perigo. Seu colega estava ferido e desnorteado no chão e isso era chocante. Ver alguém mais experiente naquela situação fez com que Thomas percebesse o quão perigosa estava aquilo tudo. Mentalmente ele pedia a Deus proteção

Toma-me, por instrumento de tua misericórdia.
Faz tuas as minhas mãos e orienta meus passos para que eu possa levar, no momento preciso, o ansiado salvamento a quantos estejam em perigo.
Multiplica, como fizeste aos pães e aos peixes, o meu vigor físico e a minha agilidade para que eu nunca esmoreça ante os maiores obstáculos e para que eu possa vencê-los sempre que disso dependa a missão de salvar os que clamam por socorro.
Faz-me forte para resgatar da morte os que a ela se entregaram e abençoa minha boca para que eu possa soprar no peito dos moribundos o alento vital que lhes foge.
Faz-me paciente, perseverante, inteligente, abnegado e ensina-me a amar o próximo mais ainda do que a mim mesmo para que eu nunca falhe no cumprimento de meus deveres de bombeiro.
Dá-me, sobretudo, Senhor, total desprendimento, para que jamais eu hesite no ato de salvar
e, se necessário, sacrifique a minha própria vida pela do meu semelhante.

Thomas usa de toda força para colocar Danny nos ombros e leva-lo para outra sala (F.V.) que uma porta entreaberta guiava, qualquer coisa seria melhor que aquela sauna gigante. Tomando as devidas precauções o bombeiro tentaria selar aquela sala para que menos calor passasse para lá.
R.Gato

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 12, 2017 6:35 pm

Thomas Gonzales
FDV 6/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Thomas Teste de Força + Determinação Diff 8.(-2 Devido Interpretação) +1FDV =           4 Sucessos

Thomas se agarra a fé de maneira impressionante, o desejo de viver se uniu a uma força interior que não seria vista normalmente pelo rapaz, era uma pena que nenhum dos amigos de Thomas estivesse ali para ver o impressionante feito do rapaz novato perante a situação. Em um gesto de coragem e altruísmo Thomas erguia Danny sem pensar duas vezes e a cada passo guiava-os em direção a porta que conseguiu achar. Ao rádio ele ouvia que a menina já havia sido encontrada por Russel. 

Russel ao comunicador escreveu:
Senhor ! A menina está aqui, os primeiros socorros já foram ministrados a ela, vamos tira-la daqui. 3 sobreviventes no local. 2 homens e uma criança no total. Um dos homens precisa de urgentes cuidados da CTI....Precisamos...saber como estão.......Thoma...sss.......

Enquanto carregava Danny, Thomas passava pela porta saindo da sala da caldeira e fechando a porta o mais rápido possível. A porta tinha um sistema de trava automático que acabou acionada assim que Thomas fechou a porta, no tempo em que Thomas fechou a porta tudo ficou escuro e ele ouviu a engrenagem da porta soando o trancamento da porta. Por sorte Thomas tinha a lanterna no seu capacete que podia dar uma iluminação precária ao local. A visibilidade estava bastante abalada, mas o calor não estava tão infernal quanto naquela outra sala, para falar a verdade no local escuro em que Thomas e Danny estavam, não havia incêndio. Danny estava parcialmente desacordado, apesar da visão limitada Thomas via que a perna esquerda de Danny estava torta como se estivesse quebrada ele precisava de cuidados ou perderia aquele membro pra sempre. Ele estava quente e suava demais por causa da dor e do choque do trauma. Thomas olhava para um lado e para o outro, o lugar parecia uma dispensa com diversas prateleiras, havia carne enlatada, condimentos e até um kit de primeiros socorros com alguns Spray Medico. Isso ao menos limitaria a dor de Danny e estancaria o sangramento para que não morresse facilmente. Enquanto olhava as prateleiras Thomas acabou ouvindo uma voz, estava mais para um choro soluçante do que uma voz. 

A voz provinha do canto perto de uma caixa de fusíveis que parecia estar quebrada, o som do curto circuito ainda faiscava. O som de choro aumentava a cada passo que Thomas dava, ele não se afastava muito de Danny , apenas o suficiente para que a luz do seu capacete pudesse fitar a nova personagem a sua frente. Aos prantos uma mulher de face jovem estava triste e caída comas costas encostadas na parede enquanto estava mais sentada do que deitada. Seu rosto estava parcialmente queimado com queimaduras de segundo grau, a pele muito vermelha e irritada demonstrava deformações que Thomas sabia que nunca iriam cicatrizar. 

- (Choros e murmurio) Quem está...Aí ? Por favor socorrooo... Meu Deus o que aconteceu comigo...

Thomas estava impressionado pois no lugar de uma das mãos da moça haviam se criado garras grandes e seu braço esquerdo estava tão deformado por queimaduras quanto o seu rosto, a garota tentou se mover em direção de Thomas mas parecia sentir tanta dor que mal se moveu e continuou a chorar. O que aconteceu com aquela moça Thomas poderia se perguntar. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por R.Gato em Qui Jan 12, 2017 7:41 pm

Thomas estava ofegante, ele estava desde sua entrada dando 100% de si para que nada de ruim acontecesse, o oxigênio da mascara não era o suficiente o suor embaçava o vidro de seu óculos de proteção, exausto ele toma alguns segundos de fôlego; ainda de pé mas com as mãos sobre os joelhos o bombeiro abaixa os óculos para o pescoço. Danny precisava ser salvo, com um dos Sprays Médicos encontrados ele trata das feridas de seu companheiro mas aquilo não era o suficiente, ele precisava ter a perna imobilizada por um tala. Quando Gonzales se vira procurando algo para a construção da tala, já mais calmo e renovado ele percebe um choro bem baixo próximo a caixa de fusíveis e vai conferir.

"- (Choros e murmurio) Quem está...Aí ? Por favor socorrooo... Meu Deus o que aconteceu comigo..."

O bombeiro se depara com uma menina muito ferida e o primeiro instinto era usar um dos Sprays Médicos nela, assim que se aproxima ele vê que a garota tinha uma garra no lugar de uma das mãos e se assusta e paralisa no meio do caminho:

_Sou um bombeiro, como você veio parar aqui? Posso me aproximar para cuidar de seus ferimentos?
- apesar do medo, sua natureza o levava a querer cuidar daquela menina, ela devia estar com muito medo presa naquela sala escura e no meio de um incendeio.

Um pouco receoso se aquilo nas mãos da menina era uma arma ele tenta conforta-la para que possa ajuda-la: _ Ei, pode se acalmar, nada vai dar errado eu vim te ajudar, confie em mim. Posso me aproximar? Você consegue ficar de pé?

Mensagem por mitzrael em Ter Jan 17, 2017 3:06 am

Rico se deixava se render pela sedução
Sem saber se proposito ou por encanto das envratidas da nifeta
Ele a encarava e olhava seus seios
E logo a pegava na cintura a puchava pra perto dele
Claro comigo sempre vai ter divercao minha cara
Soy mui esperto e destemido chica .
Soy um ombre de muitos talentos .
Esquece um pouco do mundo . vamos relaxar .
Rico falava segurando os cabelos por de traz da orelha da menina
Que tal conversamos em um lugar mas tranguilo .
Rico tentava curti o maximo aquele momento
Sabe la quando vai ter um momento tranguilo como esse
Já que a cidade ta um caos .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 19, 2017 10:30 pm

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico escreveu:
Claro comigo sempre vai ter divercao minha cara 
Soy mui esperto e destemido chica .
Soy um ombre de muitos talentos .
Esquece um pouco do mundo . vamos relaxar .

Milly : - Hahahaha, humm, ousado e latino exatamente o que uma garota de Nevada precisa. Vamos procurar pelo Melvin, se eu não estiver enganada ele deve estar desesperado com o que viu na televisão e sem duvida eu estou preocupada com aquele Nerd tarado. 

A garota dava um longo beijo no canto da boca de Rico apenas para excita-lo ainda mais, quando o garoto colocou a mão em sua cintura ela levemente tirou as mãos dele, não com repudiu mas tentando demonstrar delicadeza no ato. Ela voltou pelas escadas e enquanto subia era possivel que Rico pudesse ver Milly nua por debaixo da toalha. Ainda excitado Rico perdia a chance de ter qualquer coisa com Milly naquele momento. Pelo visto ela estava mais preocupada em achar o irmão. 

O campus era bem grande, como qualquer outra faculdade que poderia haver no oeste dos Estados unidos. Na republica provavelmente o tal Melvin não estava ou certamente já haveria se revelado. Milly voltava vestindo um short curto e uma blusa branca. 

Milly : - Com os telefones sem funcionar eu já não sei mais o que fazer. Talvez possamos dar a volta no Campus e depois ir ara casa, eu acho que vamos encontrar ou ele ou minha mãe pelo caminho. Você vem comigo Rico ? Ou tem algo melhor pra fazer ?

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 19, 2017 10:56 pm

Thomas Gonzales
FDV 6/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

A moça parecia desligada, olhava paa Thomas como se não o enchergasse na sua frente. Aparentemente estava cega ou completamente fora de sí. As perguntas de Thomas todas eram jogadas ao ar, sem nenhuma resposta sequer. Thomas contudo era corajoso e então munido de um dos sprays ele avançava um passo se agaichando um pouco mais perto da moça. Ela possuía um quepe semelhante aos que as enfermeiras do Raccoon Hospital costumam usar. Ela era jovem e ainda tinha um pouco de batom Rouge nos lábios. Ela estava tão abalada que não esboçava reações muito fortes. Gemia a cada segundo como se a dor agoniante das queimaduras nunca passassem. 

Thomas percebia que apesar da menina não reagir as suas perguntas ela também não movimentava o braço esquesito apesar dele tremer involuntariamente muito pouco de tempos em tempos. Danny já estava bem melhor. O Spray agiria tanto como analgésico como cicatrizante, mas o bombeiro ainda precisava de uma tala para imobilizar a perna de seu amigo Bombeiro. Thomas estava e uma situação conflitante. ele não tnha apenas 1 mas duas pessoas para salvar, ambos abalados ou inconscientes e ele sozinho tentando realizar um ato de para-medico com Danny. Era arriscado tomar aquelas decisões sem possuír o conhecimento 

Thomas ainda não fazia muita ideia de onde estava e como a enfermeira foi parar ali.

Thoms Gonzales Teste de Carisma + Empatia Diff.8 = 0 Sucessos

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por R.Gato em Qui Jan 19, 2017 11:15 pm

Thomas percebia o estado de choque em que a jovem se encontrava e tenta conversar com ela enquanto procura os materiais para fazer uma tala: _Sabe, você deve conhecer dessas coisas não é verdade? Vou fazer uma tala na perna do meu amigo mas não conheço muito bem de primeiros socorros...vergonhoso não é mesmo? Quem sabe você poderia me ajudar?

O bombeiro se volta para Danny e pergunta sobre seu estado: _Você caiu feio em cara? Como está se sentindo agora? Esses sprays vieram a calhar...e...err...você sabe como fazer uma tala, eu não prestei muita atenção nessa parte do treinamento. Tem como ir me guiando?

Enquanto procurava os materiais necessários o bombeiro também tentava encontrar uma saída como uma janela ou basculante. O radio não funcionava direito no subterrâneo e ficar dependendo da chegada de seus colegas era enervante.

Assim que os materiais estiverem prontos ele tenta fazer a imobilização com a ajuda de Danny e a enfermeira se ela estiver melhor. Caso contrario após a finalização da tarefa ele se senta próximo a ela e procura por algum crachá de identificação e tenta traze-la de volta a consciência conversando calmamente e falando seu nome.

Mensagem por mitzrael em Sex Jan 20, 2017 5:46 pm

Rico dava um sorriso de canto de boca e apoiava
As maos no galpão e com os olhos fixados na morena
Pensando
Então e assim ? Vamos ficar nesse jogo de gato e rato .
Blz então chica .
Rico via ela voltando mas sexy que antes .
Tenho sim quero uma bolsa ou mochila
Tenho de por o dinheiro a outra mochila rasgo .
Fora isso vou a onde VC for disse que ia te proteger .
Pensando
Esse cara já deve tarde e morto
Mas vamos ver no que da espero q a familia dela
Tenha deixado um carro na casa .
Ou algo pra ajudar a sair dessa merda de cidade .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Seg Jan 23, 2017 4:47 pm

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok

Milly : - Espere um minuto, eu acho que vi a mochila do Melvin perto do guarda roupas, eu já volto. 

Depois de alguns minutos Milly volta com uma mochila pequena transversal e com algo na mão. 

Milly : - Essa é a mochila de Melvin, da pra colocar a grana, mas é um pouco pequena, veja eu achei o caderno dele. Ele anotou aqui um numero e algo escrito. 

"preciso achar o Daylight, se alguém me procurar eu estou no primeiro andar do subsolo da Universidade"

Milly : - O que é Daylight ?? Luz do dia ? Que confusão, eu nem sabia que essa universidade tinha um andar no subsolo ! Como faremos para chegar lá ? Eu achei essa lanterna, nesse escuro pode ser util, tome uma pra você tigrão !

Rico não conhecia muito a universidade, sabia que depois do estacionamento havia o prédio das salas de aula, os departamentos e a reitoria mas em qual desses predios ele poderia achar o tal subsolo ? Havia pelo menos 3 predios que Rico poderia explorar fora a republica onde estava naquele momento. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont em Seg Jan 23, 2017 6:06 pm

Thomas Gonzales
FDV 6/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Talvez fosse a situação, mas a verdade é que Thomas estava tão preso que seu dialogo era extremamente travado e desconsertado, ele precisava ser muito mais sincero em suas palavras. Afinal a moça parecia um monstro, totalmente queimada e com muita dor, fingir que nada estava acontecendo não era a melhor das hipoteses a se tomar.  Thomas precisava distribuir sua atenção entre os dois feridos ou ele poderia acabar perdendo algum. Danny estava bastante debilitado, mas já não gritava mais e depois de iniciar uma conversa com ele percebeu que foi inutil falar com alguém desmaiado. 

De um lado o Cabo Danny desmaiado e do outro a moça em choque com tudo o que aconteceu. Thomas precisava encontrar algo para melhorar a situação de Danny mas não encontrou nada que pudesse imobilizar as pernas do militar. Assim que ele acordasse porem ele poderia ajudar-lo a caminhar considerando que apenas uma perna de Danny estava quebrada, mas que a dor havia passado graças ao analagésico forte. Logo depois Thomas voltou sua atenção para a garota, ela não parecia causar qualquer alarde, apenas permanecia ali, perdida de forma aturdida. Thomas vasculhou entre as roupas da garota e encontrou sua carteira de residente em Raccoon o nome dizia "Chefe da Ala Biológica de Raccoon City Lisa Green"

Enquanto olhava a vestimenta da moça percebeu que a lanterna do seu capacete estava começando a falhar aos poucos, piscava de tempos em tempos e na tentativa de achar uma saída viu uma porta de metal que estava a 5 metros de onde ele estava. 

Thomas Teste de Percepção + Investigação Diff. 8 = 1 Sucesso

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por mitzrael em Ter Jan 24, 2017 12:20 pm

Rico olhava serio para milly
Pensando
Subsolo .daylight? Que porra e essa
Cacete ele deve ser um maldito nerd
Isso vai acabar me atrasando
E um emprestavel mesmo
Mas o que esperar nada ta sendo fácil mesmo
Milly vamos temos muito lugares pra vasculhar
Rico pegava a lanterna passando a mao sobre a se milly
Temos de ajudar seu irmão ele deve estar assustado .
Rico pegava suas drogas e colocava nos compartimentos menores
Pensando
Vamos atrás de mane
O que agente não faz pra sobreviver
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Jan 25, 2017 7:57 pm

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico e Milly então estavam supostamente prontos para procurar pelo irmão de Milly Danvers. Mas por onde começar. Ao sair da republica eles se viam em uma grande praça com uma fonte na frente. Era uma estátua de uma mulher nua de beleza exuberante e uma água que saía de sua perna e enchia uma pequena poça de forma bem bonita. 

Abaixo da estátua havia uns dizeres escritos : 

"O Aquario serve ao ar e a Uranos apenas quando a sacrificio do Ar e da Terra "Gaia e Uranos" estiverem a postos a Lança capaz de exterminar Thanatos será entregue e a passagem para um novo apogeu será revelada." 

Milly - Isso não faz o menor sentido ! Não consigo entender por que minha mãe ainda não é reitora deste lugar, a primeira coisa que ela tiraria era essa estátua brega ! Vamos Rico nós temos as salas de aula, os departamentos e a reitoria para olhar. Onde acha que devemos ir primeiro ??

O Predio das salas de aula era o maior e ficava no meio, os departamentos era onde tinha a secretaria e o maior numero de informações sobre os cursos ministrados e a reitoria era onde provavelmente o diretor da instituição poderia estar. 

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 26, 2017 10:03 am

Fim da Quarta Sessão, Mês de Janeiro

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Rico Vega : 4+3+0= 7 pts
Thomas Gonzales 4+3+1= 8 pts

Obs: Não sei por que mas esse mês de janeiro pareceu mais curto do que o normal, então o exp foi menor . hehehe

Thomas  vc obteve um ponto pelo ato genial de Salvar Danny.

ME ENVIEM O GASTO POR PM POR FAVOR

Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: