Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Mensagem por Beaumont em Sab Nov 19, 2016 7:06 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6
Vit Escoriado Letal (Cuidados médicos realizados. Um dia para se curar)
Jaqueta A+1 Danificada (Necessário Reparos)

Rico teste de Raciocínio + Esquiva(6dados) Diff. 6 = 3 Sucessos
Eliminator Teste de Des+ Briga Diff. 6 = 2 Sucessos

Rico tentava de todas as formas se esquivar da investida dos primatas enlouquecidos. Ele corria para a direção de um deles mas jogava seu corpo para o lado no instante em que a criatura saltava em sua direção. Tudo acontecia muito rápido e frenético, o garoto corria o máximo que podia quando estava se aproximando do carro os faróis do veiculo se acendiam interrompendo a visão de Rico de conseguir ver quem dirigia o carro. 

D- Tox : - Entra no carro de uma vez seu otário, de onde veio essa macacada toda !!

Ao entrar no carro pelo banco de trás estavam Billy e Milly. Nos bancos da frente estavam D- Tox e Mack 10 ambos com uma pistola na mão cada um. 

Mack 10 : - Mas de que pesadelo esses bichos saíram ?? Vamo meter o pé pa longe dessa merda D !!

Antes que ele repetisse o carro dava um cavalo de pau e avançava contra os símios estranhos, o carro amassava a lataria da frente mas derrubava dois no processo. alguns pulavam em cima amaçando a lataria do teto e o vidro traseiro do carro rachava. Milly gritava de desespero. 

Milly : - AHHHHHHHHHHHHh ! Eles estão aqui atrás !!!!!!!!!!!

Um dos símios se agarrava no carro e Rico e Billy podiam ter um close na face horrenda do monstro. Um de seus olhos estava necrosados e uma baba de sangue escorria de sua boca. Seus dentes eram grandes o suficiente para destroçar a cabeça de qualquer um ali. 

Rico teste de Coragem Diff 9. = 1 Sucesso
Billy Teste de Coragem Diff 9. = 0 Sucesso

Billy ficava catatônico sem saber o que fazer, o monstro esmurrava o vidro destruindo cada vez mais a unica barreira que protegia os 3 da criatura. Rico apesar do medo conseguia manter o controle e percebia que haviam dois monstros ainda no carro. Um em cima e outro atrás tentando destruir o vidro traseiro e pega-los. 

D-Tox : - Filhos da puta, o carro tá pesado demais !!! Façam alguma coisa, merda Mack usa essa arma !! 

Mack 10 : Puta que pariu cara !!!! Eu to me borrando todooooo !!! 

Mack disparava a arma no teto do carro feito um louco 3 disparos haviam sido realizados e Milly gritava feito louca desesperando ainda mais tudo. Restava saber se os tiros haviam sido eficazes. Aparentemente nao pois os gritos dos símios continuavam e era uma questão de tempo até que os vidros se partissem...

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por mitzrael em Qua Nov 23, 2016 8:16 am

Rico sabia que não podia vacilar
Se não aquele carro seria seu caixão de aço
Rico olhava pra milly.
Fique firme gatinha já passamos por coisa
Pior .
Não vai ser esses macacos que vão nos deter
Depois de encararmos aqueles caras com raiva .
Rico olhava para o motorista
Cara me de sua arma temos de proteger todos os cantos .
Se não vamos todos morrer aqui .
E olhava para o outro que tava atirando .
Cara economise as balas atire só quando tinha certeza
Se não vamos ficar desprotegido .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Nov 23, 2016 8:22 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6
Rico -1 Percepção 
Rico +1 de Diff em ações físicas

As palavras de Rico eram para acalmar Milly, mas no fundo ele estava mais concentrado e acalmar a sí mesmo. 

Rico Teste de Manipulação + Labia Diff. 9 = 0 Sucesso

Cara me de sua arma temos de proteger todos os cantos .

D-Tox - Nem fodendo eu te dou a minha arma xará ! Se você tentar qualquer gracinha a sua boca vai se encher de furos. Vamos ver se essas porras aguentam 140 km/hora !!! 

Mack 10 - Caraaaaalho mané ! Pega a 760 High Way !! O caminho é reto. Meu cu tá todo cagadooooo !!!

Rico Teste de Raciocínio Diff. 8 = 1 Sucesso

O carro seguia pela estrada em altíssima velocidade. Um dos símios perdia o equilibro e acabava caindo no meio da estrada. O segundo porem conseguia se segurar com uma das mãos e com a outra afundava o punho atravessando vidro que respingava nos olhos de Rico que conseguia por sorte manter os olhos fechados no processo. (Diff +1 nos ataques até a dor passar) Rico não conseguia mais enxergar com facilidade enquanto mantinha os olhos fechados devido os cacos de vidro que voavam pelo carro, mas escutava o grito de Milly dizendo "Socorrrrrooooo ! Alguém ajuda eleeeeee !!!

Mack 10 - Toma bala filha da putaaaaa ! 

Um tiro ecoava bem próximo do ouvido de Rico, tudo ficava mais silencioso naquele momento. Ele via embaçado e quase não ouvia nada, apenas um zumbido alto como se algo tivesse estourado próximo do seu ouvido. Rico não consegue vê muito, mas alguém estava quase sendo retirado para fora do carro que esta em altíssima velocidade pelo vidro de trás do carro.  

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Qui Nov 24, 2016 8:15 am

Mesmo com sua visão turva rico não pensava
Duas vezes
Segurava o corpo com toda sua força .
Milly se concentre não vamos perder mas ninguém .
Vcs que tem armas atirem nos olhos desse monstro .
Pensando
Que merda to com esse zumbido no ouvido . e agora os meus
Olhos que merda
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Sex Nov 25, 2016 7:09 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Rico Teste de Força Diff. 7 = 1 Sucesso
Eliminator Teste de Força Diff. 6 = 2 Sucessos

Apesar de estar meio cego e zonzo , Rico usa a força que tinha para segurar o corpo e escutar a voz de Billy dizer. 

Billy - Não me solta Ricoooooooooo !

Rico segurava na camisa do garoto mas a roupa deslizava por entre suas mãos. O grande macaco era mais forte que Rico e puxava com força o menino quando os dois caíam em direção ao asfalto. Rico não conseguia ver os detalhes mas o grito de desespero de Milly já revelava que ele havia falhado drasticamente em salvar o garoto. 

D-Tox - Mas que filha da putagem foi essa toda ? Macacos dos infernos ?? Filhas da puta isso vai atrasar a entrega para Evil e pra piorar o carro danificou o motor com esses macacos desgraçados, onde vamos encontrar um mecânico as 2 da manhã ?

Mack 10 - Por que você não liga pro Key e não pede pra ele nos encontrar pro aqui ?

O carro que antes estava em uma velocidade absurda aos poucos começava a ficar mais vagaroso . A viagem tinha um pouco mais de tranquilidade e o carro acabava encostando. Milly estava extremamente abalada e chorava demais, foi até uma surpresa para Rico perceber que ela havia encostado seu corpo em seu ombro enquanto chorava. 

Milly - Ele era tão legal...Billyyyy...

Aos poucos a dor nos olhos passava e com algumas piscadas Rico já estava um pouco melhor. O jovem via que a parte de trás do vidro do carro estava toda destruída, havia muito sangue, mas ele não viu como foi que Billy havia caído do carro, tudo o que restavam era lembranças do menino que idolatrava Rico. Milly estava abraçada com Rico, a jovem e bela morena líder de torcida já não tinha mais a maquiagem em sua face, já não passava de uma doce garota frágil que apenas queria um pouco de segurança naquela noite louca, ela re encostava sua cabeça no peito de Rico enquanto dizia. 

Milly - Rico...Você me protegerá como tentou proteger o Billy ?

Rico olhava em volta e percebia que estava mais uma vez na estrada para Raccoon City, próximo a floresta Arkley, estava mais próximo de casa, mais ou menos 30 minutos de carro e ele estaria na velha velha Rua Bake em seu bairro latino pobre. A pé porem a jornada levaria muito mais que uma hora. Enquanto Rico e Milly estavam dentro do carro D-Tox e Mack 10 saíam para fazer uma ligação de celular. 

OFF - Celular era algo bemmm caro na época então isso chama a atenção de Rico também.

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Dom Nov 27, 2016 5:03 pm

Rico olhava para o vidro com um olhar
Vazio como procura se por resposta .
Rico abraça apertando mas milly ao seu peito
E quase como um sossurro rico falava no pe só ouvido
De milly
Sim vou te proteger não vou falhar com VC como falhei com
Billy .
Rico olhava aqueles caras e seu olhar se espantava
Ao ver o poder que eles tinham .
De fato eles não eram simples malandros do gueto
A coisa era bem grande .
Isso poderia ser bem perigoso .
Ou não .
Mas tudo que rico queria era voltar pra sua casa .
Seu dia de mafioso lhe mostro lado que tem coisas piores
E um estranho sentimento brotava em rico
Pela primeira vez ele não tava só preocupado com ele
E sim com outra pessoa .
Sera q a morte de Billy trouxe um pouco de humanidade aquele
Garoto q só conheceu p ódio e o poder dos status .???!!!
Pensando
Dava pra ir andando daqui pra casa .
Mas e milly será q ela concegue .?
Vamos ver outro modo de sair disso .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Dom Nov 27, 2016 5:10 pm

Fim da Terceira Sessão, Mês de Novembro

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Obs: Rico pode Aumentar 1 ponto em Humanidade caso queira.

Rico Vega : 6+3+0= 9 pts

Beaumont

Mensagem por Beaumont em Qua Nov 30, 2016 3:06 pm

Seja bem vindo Rafael aos jogos de Resident Evil. Espero que curta o jogo. 
Ainda há 1 vaga para que se encerre o grupo. 

Capitulo 2 - Outbreak 

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK
Itens -
- Machado Dano+3 Diff+1 
- Roupa Reforçada A+1

- 1 Erva Amarela
- 1 Broquel A+1 (No Braço)
- 1 Tonfa Contusivo D+2(Atordoar) Durabilidade  = 3

Jhon Bhan - Aqui é o Soldado Bhan estamos a caminho ! Estimativa de 6 Minutos até o destino final. Não se preocupe estamos com o material necessário...Mas que noite dos infernos é essa. Já é o terceiro incêndio que acontece e estamos na metade do plantão !

Danny - Acostume-se soldado se você queria moleza por que não escolheu os escoteiros ?

Já se passava da meia noite e o rádio patrulha não parava de acusar ocorrências. Na rua Davies um super mercado quase havia explodido e na saída de Raccoon houve um incêndio em um posto de gasolina Stagla que quase levou parte da entrada da cidade pelos ares. A noite ainda estava longe de acabar e o trabalho de Thomas e Jhon ainda estava no inicio. A dupla havia sido escalada para o plantão emergencial naquela noite. Bhan havia comprado bebidas e os dois iriam assistir o jogo de basquete pela TV enquanto bebiam cerveja e quem sabe chamavam aquela vizinha gostosa para para participar. A noite foi estragada quando o Sargento Len Wilson convocou todos para a noite que estava por vir. Os noticiários diziam que uma onde de panico estava se alastrando pela cidade. Mas ninguém sabia explicar direito o que era. 

Thomas e Jhon chegaram cedo na academia e logo se trocaram. Se reuniram com outros 4 bombeiros e foram logo para o caminhão onde seguiriam para a sua primeira ocorrência da noite. Já dentro do carro eles aproveitavam para conversar e dessa forma trocar um pouco mais de informações. 

Cabo Danny - Pessoal, hoje está tudo bem caótico, o Sargento Len já está no local e nossa divisão está bem dividida. Estamos trabalhando com todos os que temos, desculpe se tiramos vocês do conforto de suas folgas mas nossa equipe Alfa está cobrindo a entrada de Raccoon, o posto de gasolina quase explodiu lá. Nossas equipes Bravo foram divididas em Bravo 1 que já está no Apple Inn e nós seremos o Bravo 2. Bhan ficará no carro e manterá comunicação conosco através do canal 1, fique atento Bhan está ouvindo ? O Sargento Len Wilson já está o Apple Inn e disse que o lugar já está completamente tomado pelas chamas, há moradores que precisam ser salvos então o objetivo é salvar vidas e apagar o fogo . Thomas você será o meu parceiro nessa okay ? Bhan fique no carro e nos dê suporte pelo rádio. 

Dentro do caminhão estavam apenas Danny, Thomas e Bhan. As coisas não estavam simples e até mesmo quem estava de folga precisou voltar a ativa naquela noite. 

Sargento Len Wilson                Cabo Danny Wilks

Rico Vega
FDV 9/10  
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico este de Consciencia Diff. 8 = 0 Sucessos

Billy estava morto e não havia mais como mudar isso, Rico imaginava que todos ali poderiam morrer a qualquer momento e que isso era apenas questão de tempo. O jovem estava com a garota no colo mas seus pensamentos estavam em sua própria sobrevivência. Se ele precisasse deixar Milly no caminho ele o faria, ela só não precisava saber disso agora. Depois de algum tempo o grupo voltava para o carro. 

D-Tox - O carro está com problemas, eu liguei para um amigo e ele disse que está a algumas quadras daqui. Mas ele está com um problema eu estou indo para a Rua Enn. Para ver o que aconteceu, acho que é aqui que a gente se separa. Mande Lembranças a Jean Carlo e diga que se a encomenda for boa nós pediremos mais. 

Naquele momento então Milly, Rico, D-tox e Mack 10 caminhavam juntos até o cruzamento da Rua Enn com a Rua Bake. Tudo estava tãoo estranho. Eles olhavam para a rua e tudo o que viam era uma cidade suja e desorganizada, os vidros das lojas estavam quebrados ou fechados. As casas todas fechadas e um grande incêndio no Prédio da casa de Rico chamava a sua atenção. 

D-Tox - Aquele prédio é o endereço que o meu parceiro me passou. Ele deve está no meio daquele incêndio...Dave seu Filho da puta !!

Por coincidência o prédio ao qual Rico Vega morava, um prédio pobre da rua Bake era justamente o prédio que D-Tox procurava e que seu amigo estava. O lugar estava coberto pelas chamas. Será que Rico perdeu o único lugar que ele tinha para morar ?

Beaumont

Mensagem por R.Gato em Qua Nov 30, 2016 4:26 pm

Gonzales ouvia todo o relatório com atenção. Enquanto Danny falava sobre a situação, flashbacks de sua casa sendo queimada vinham a sua mente. Era por isso que tinha se tornado um bombeiro, combater incêndios e salvar vidas, um jogo de futebol era irrelevante diante dessa tragedia.

O bombeiro novato estava ansioso para chegar e tinha certeza que seu amigo Bhan era o melhor para levar-los até a área afetada o mais rápido o possível. No caminhão ele checa sua mascara de oxigênio, institores e granada corta fogo enquanto faz uma oração para que todos de sua equipe fiquem bem e possam dar o melhor de si.

_Danny, mais alguma atualização da situação? É possível  entrar no prédio ou as chamas já estão altas de mais?Qual a estrategia?

O resto do caminho Gonzales repassa a estrategia mentalmente para evitar o máximo de falhas.
R.Gato

Mensagem por mitzrael em Qui Dez 01, 2016 12:03 am

Rico olha aquela grande fogueira
Feita com seu AP .
Ele segurava a mao de milly
VC fica comigo OK ??!!
Acho que não vou poder te mostrar
Minha casa .nem te apresentar minha família
Olhos de rico eram frios mas ele tentava esconder
Sua insastifacao através do sacasmo .
Ele olhava envolta via se tinha alguma loja de roupa .
Ou alguma moto .
Milly aonde VC mora acho que VC vai querer ver sua familia
Não e ?
T valeu pela carona .mas aqui agente se separa
Boa Sorte ai com seu amigo .
Sempre q precisar sabe como me achar .
Só trabalho com a melhor .
Pensando
Sem carro . sem casa . de volta a estaca zero
Pelo menos tenho essa vadia pra me ajudar
Por enquanto vou protegela .

Vamos milly me mostre pra onde devemos ir pra chegar a sua casa .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qui Dez 01, 2016 10:53 pm

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK
- Mascaras de Gás adquirido
- Extintor a base de água adquirido
- 2 Granadas de Fumaça inibidoras de fogo adquirido

Thomas escreveu:_Danny, mais alguma atualização da situação? É possível  entrar no prédio ou as chamas já estão altas de mais?Qual a estrategia? 

Danny - Não, acho que é só isso. Não espere...

Danny abria o canal de comunicação com o sargento em um botão que ficava localizado bem ao lado do volante ao qual Jhon dirigia. 

Sargento Len escreveu:Bravo 2, aqui é Bravo 1. Se dirijam ao primeiro andar do prédio usando a escada do caminhão. Vasculhem todas os apartamentos e tragam todos os sobreviventes. Não sigam para o segundo andar o local está comprometido. 

Danny - Ouviu ? Apenas o andar 1F. Assim que entrarmos você vasculhas os dois apartamentos da direita e eu os dois da esquerda, depois saímos. Em um dos apto deve haver alguém. 

Jhon - Chegamos !! Thomas, tome cuidado ! Não quero ter de jogar suas cinzas ao mar cara ! 

Thomas aproveitava o tempo que tinha para recolher mais alguns itens para a sua jornada. O Extintor era útil para apagar algumas chamas que impedissem sua passagem lá dentro, mas ao sair do caminhão Thomas é banhado em sua roupa reforçada por um pó químico viscoso 

Bombeiros - Olá Thomas, bem vindo ao inferno de fogo ! Isso vai inibir chamas inflamáveis de agirem contra você ! 

Na frente do prédio já havia se destacado um grupo. O Bravo 1 responsável por usar os hidrantes para conter o fogo nas janelas e nas portas do prédio para que desse tempo para que a equipe Bravo 2 e o Sargento Len pudessem buscar mais vítimas do incêndio. A escada era então erguida no alto do caminhão e Thomas seguiria depois de Danny. O Cabo era corajoso e entrava por uma das janelas do primeiro andar, a sala estava tão quente que realmente parecia um forno do inferno, aquilo agoniava Thomas mas era preciso entrar. Danny usava um machado semelhante ao dele para arrombar a porta da sala que dava em direção ao corredor com algumas outras portas. Thomas tomava cuidado e com cautela ele seguia adentrando no prédio. ele então avistou 4 portas que iriam de 101 a 104 . Danny escolheu a porta 104 pois era localizada na direita, Thomas precisaria atravessar um corredor com o chão frágil para averiguar as portas 101 e 102 se quisesse. Será que ele conseguiria pular em pisar no chão ? Ou o chão aguentaria seu peso se ele fosse devagar ?

Beaumont

Mensagem por Beaumont em Qui Dez 01, 2016 11:03 pm

Rico Vega
FDV 9/10  
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico lembrava que a maior parte de sua vida foi realmente solitário, agora mais do que nunca. O garoto já não tinha mais uma expectativa de amor familiar. As chamas consumiram o ultimo resquício de humanidade que possuía. Lembrou que ele tinha um pai ex-presidiário que vivia bêbado. Valeria apenas tentar salva-lo ? Ou pelo menos ver se ele estava bem ? Seu pai não estava ali no meio da rua junto com os outros então certamente estava lá dentro do prédio visto que depois que sua mãe foi embora ele não saía muito de casa. Rico pensou em ir embora com Milly. 

Milly - Eu moro na rua Clarke próximo da Universidade de Raccoon City. Acho que vamos precisar pegar um táxi. Fica muito longe daqui ! 

Rico ouvia Milly enquanto via D-Tox e Mack 10 se aproximarem dos bombeiros. Provavelmente estavam preocupados com o amigo ao qual mencionaram. 

Beaumont

Mensagem por R.Gato em Sex Dez 02, 2016 1:05 pm

Thomas olhava o prédio em chamas enquanto jogavam o químico em sua roupa. Ele imaginava o pavor que as vitimas estavam sentindo e nesse momento teve certeza que fez a escolha certa, estava na hora de por todo seu treinamento a prova! Sem exitar ele passa pela equipe que estava encarregada de apagar o incendio e sobe a escada rapidamente.

Chegando ao 1F a dupla se separa e Thomas se vê diante da primeira dificuldade: um corredor com a lage fragilizada, o calor provavelmente já havia dilatado a fina camada de concreto.

A adrenalina tomava conta do corpo do bombeiro e sua mente trabalhava como uma maquina trazendo a tona todas as lembranças dos estudo estruturais durante o treinamento. A lage poderia estar fragilizada mas as vigas que seguram a lage são muito mais grossas e resistentes, se passasse colado à parede Gonzales não teria muitos problemas já que faria menos esforço no piso.

O grande problema seria trazer as possíveis vitimas de volta...em poucos segundos ele tem uma ideia simples que poderia ajudar na volta. Acionando o radio Thomas pede ajuda :

_Cambio, tragam uma escada media para o 1F e coloquem no piso entre apartamento 103 e 102, a lage esta fragilizada e precisamos fazer uma especie de ponte para que eu possa voltar com as vitimas sem que o chão ceda. Estou avançando para os apartamentos,cambio.

O bombeiro segue pelo canto do corredor arrastando o corpo pela parede para aliviar ao máximo seu peso na viga e não na lage. Saltar também seria uma opção mas ele não poderia arriscar torcer o pé devido a sua roupa pesada.
R.Gato

Mensagem por mitzrael em Sab Dez 03, 2016 12:00 am

rico segurava a mao de milly e dava costa como segui se enfrente sem olha par traz .
pensando .
se cuida meu velho , se e que esta vivo .
se estiver morto , foi tarde .
rico olha em sua volta aprocura de uma moto
e assim fazer uma ligação direta
milly a cidade deve ta um caos temos de ficar atentos .
os outrs que estao bem longe dessa bagunça .
rico seguia rumo a casa de milly na esperança de la tar melhor
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Dez 07, 2016 11:04 pm

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

Thomas escreveu:
_Cambio, tragam uma escada media para o 1F e coloquem no piso entre apartamento 103 e 102, a lage esta fragilizada e precisamos fazer uma especie de ponte para que eu possa voltar com as vitimas sem que o chão ceda. Estou avançando para os apartamentos,cambio.

Danny Ao comunicador : escreveu:Vocês ouviram o soldado ! Vamos Jhon mova esse pessoal pra pegar a escada ! Thomas se precisar de ajuda eu estou a 10 metros de você. 

Thomas teste de Raciocínio+Coragem Diff. 8 = 3 Sucessos

Thomas tinha todo o suporte que precisava, seu raciocínio estava ávido naquele momento mesmo estando em uma situação perigosa que necessitava de sua coragem. 

Thomas Teste de Destreza + Esportes Diff. 7 = 4 Sucessos

O plano de Thomas estava perfeitamente calculável e sob controle para Thomas. Vagarosamente ele percorre o canto do corredor, ele podia sentir o chão querer ceder ainda mais, contudo o homem não podia mais voltar. Se esfregou mantendo o equilibro até que pudesse alcançar o outro lado do prédio. Havia um lance de 2 portas que serviam para o Apt. 101 respectivamente sendo as portas da cozinha e da sala de estar, a segunda dupla de portas eram para o apt. 102. Havia também um lance de escadas que levaria ao próximo andar. Uma visualização rápida e Thomas percebia que o próximo andar estava seguro. 

Danny Ao comunicador escreveu:
O andar 103 está okay, parece que muitas pessoas conseguiram fugir cedo pois o sistema de segurança contra incêndio do prédio é eficaz. Eu estou com o Sargento e ele está dizendo que ele viu um cara e uma menina em uma das câmeras de segurança. Vasculhem o prédio quem sabe podemos acha-los a tempo da fumaça intoxica-los. 

Thomas se lembrava que o segundo andar do prédio estava comprometido então ele podia vasculhar os dois apartamentos ainda sem problemas.

Beaumont

Mensagem por Beaumont em Qua Dez 07, 2016 11:22 pm

Rico Vega
FDV 9/10  
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico Teste de Inteligencia + Oficios Diff. 8 = 1 Sucesso. 

Rico encontrava uma moto pequena de 125 CC . 

Não era uma das melhores ou mais interessantes, mas era super fácil de roubar. Não havia capacetes então Milly fazia uma cara de desdém ao ver o veiculo que iriam pegar. 

Milly : - Rico !! Você tá de zueira que vamos andar nisso aí né ? Que espécie de ladrão é você ? 

Milly estava extremamente relutante porem seguia com o garoto mesmo assim. A moto dava uma partida e os dois seguiam em direção a outro bairro da cidade. Em 20 minutos eles haviam conseguido chegar até a Clarke com a Raccon University 

Milly : - Minha mãe é professora de Microbiologia da Universidade de Raccoon e meu irmão mais velho mora no Campus, preciso saber se eles estão bem ! Estou preocupada. Vamos até o Campus, eu estou com medo de ir sozinha depois do que aconteceu com a gente e com a irmã da Joyce...

Milly estava um pouco sem jeito de pedir para Rico acompanha-la mas mesmo assim o fazia, o Campus da Universidade era o Beta Sigma. Um grupo de Inteligentes alunos de Genética. 

O Campus parecia silencioso. A porta estava fechada e aparentemente não parecia ter ninguém para atende-los. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Qui Dez 08, 2016 12:07 am

Rico olhava para a moto com ar de não muito
Satisfeito .mas era o que tinha no momento
E olhava com seu olhar frio para milly sabia que ela
Não tinha gostado muito do modelo .
esse e o melhor que tinha não reclame .pois esse ladrão
Aqui que tem te mantido viva .
Rico sentava na moto e senava para ela se sentar no
Garupa e assim partia ate onde ele tinha indicado
Ao conhecer mais sobre sua família rico
Fico mas enterecado
E bom sabe no que sua familia perde o tempo
Tbm curto essas paradas . mas o meu lance e mas química
Ainda mas referente drogas em sistemas orgânicos
Como disse vou cuidar de VC e assim vamos seguir ate sua casa
VC sabe onde seu irmão fica . ??? Local predileto aqui ??
mitzrael

Mensagem por R.Gato em Qui Dez 08, 2016 3:53 pm

Thomas Gonzales:

Cuidadosamente o bombeiro passa pelo corredor com sucesso e durante o caminho percebe que o chão já apresentava algumas rachaduras. "Droga, sem chances de voltar da mesma maneira, espero que tragam logo essa escada".
Danny ao Comunicador escreveu:Vocês ouviram o soldado ! Vamos Jhon mova esse pessoal pra pegar a escada ! Thomas se precisar de ajuda eu estou a 10 metros de você.
Thomas ao Comunicador escreveu:Quando terminar sua área venha me ajudar, lembre-se; passe pela escada, a estrutura da lage está muito frágil.
Chegando próximo à primeira porta do primeiro apartamento Thomas tenta abril-la.
____________________________________________________________________________________

Caso esteja trancada:

Com uma voz firme Gonzales grita - Se alguém estiver próximo a porta afaste-se, vou arromba-la - com técnica, o bombeiro chuta próximo a fechadura da porta para quebrar a tranca, caso necessário usa o machado e faz uma varredura rápida no apartamento a procura de vitimas.
R.Gato

Mensagem por Beaumont em Dom Dez 18, 2016 7:48 am

Thomas Gonzales
FDV 8/8
PE 5/5
Vitalidade OK
- Mascaras de Gás adquirido
- Extintor a base de água adquirido
- 2 Granadas de Fumaça inibidoras de fogo adquirido

Thomas estava mantendo o ritmo de suas ações, precisava manter a calma e o raciocínio intactos mesmo diante daquela situação de risco. Com um golpe firme e singular a porta se rompia em um estalo, a madeira já estava comprometida pelo calor. Restou a Thomas avançar observando o interior do apartamento. Graças a Deus o local não estava tomado pelo fogo ainda, o local porem estava quente e a fumaça era forte devido a parte de baixo . Thomas vasculhou o quarto que era pequeno, o lugar era um hotel, os apartamentos tinham apenas um quarto e um banheiro a porta do banheiro porem estava trancada e precisou um ou dois golpes de machado para rompe-la por inteiro, próximo a banheira estava um homem latino com uma tatuagem de um cranio de uma raposa na face. Ele estava desacordado e tinha usado a banheira como refugio do fogo até perder os sentidos pela falta de oxigênio.

Thomas teste de Percepção + Medicina Diff.7 = 0 Sucessos

A primeira impressão que tinha, Thomas não conseguia determinar a gravidade da situação do homem. Ele estava com a respiração e pulsos fracos, difícil dizer se ele aguentaria ser removido ou se tinha algum órgão fraturado, estava suando frio e havia rastro de sangue próximo a privada.

Danny escreveu:- Bravo 2 ! Aqui é Danny. Terminei de vasculhar os Aptos da direita e não encontrei ninguém. Coloquem a escada onde Thomas pediu, eu vou ajuda-lo. 

Rico Vega
FDV 9/10  
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico escreveu:Como disse vou cuidar de VC e assim vamos seguir ate sua casa 
VC sabe onde seu irmão fica . ??? Local predileto aqui ??

Milly : - Ele pode estar na Republica, é aquele prédio ali. Talvez nós encontremos minha mãe, ela tem um carro ai vamos dar o fora daqui. 

Milly parecia já possuir um plano em vista, considerando os estranhos acontecimentos, Milly queria encontrar sua irmã e mãe e ir embora, Rico já estava com o dinheiro na bolsa. Sabia que metade do dinheiro deveria ser entregue a Jean Carlo e que não fazer isso poderia causar grandes problemas para ele. A casa de Jean ficava na Área norte da cidade próximo a Arkley line e não muito longe dali, quem sabe uns 10 minutos de moto. Milly e Rico seguiam em direção a republica então. Uma casa grande de madeira do lado direito da universidade. Estava silenciosa e de certa forma era até convidativa, Milly tentou abrir a porta mas a fechadura estava fechada. Rico então percebe que alguém parecia estar observando os dois pela janela do primeiro andar, Rico Vega até tentou enxergar mas a pessoa se escondeu nas sombras da janela. Milly então gritou : 

Milly : - Tem alguém aí !!! Melvin seu idiota sou eu Milly ! Aff... Será que ele não está ai ?

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Seg Dez 19, 2016 2:01 am

Rico se lembrava do dinheiro
Sabia que mesmo tando aquela loucura
Carlos ia querer seu dinheiro .
Rico ontem via uma sombra .
Pensado .
Que merda tudo ta muito difícil
Preciso vira isso ao meu favor
Mas como ??!!!
Rico segurava a mao de milly
E olhava em seus olhos .
Não saia de perto de mim .
Rico metia seu canivete na fechadura .
E forçava a abertura .
Milly para de gritar não devemos chamar atenção
Sua doida .
Droga tenho de encontrar coisas ulteis.

mitzrael

Mensagem por Beaumont em Ter Dez 20, 2016 7:23 am

Rico Vega
FDV 9/10  
PE 6/6
Vitalidade Ok

Obs: Rico Vega não possuí canivete em seu inventário, Herick que possui hehe. Caso você tivesse a Habilidade de Sobrevivência de Arrombamento, seria mais fácil realizar esta ação. 

Rico avaliava a situação da grande porta de madeira. Se ele possuísse um canivete poderia tentar arrombar a porta, mas arromba-la tanto usando a força bruta quanto suas habilidades de infrator não eram muito viáveis naquele momento. 

Milly : - Não se preocupe Rico tudo o que vamos encontrar aqui são Nerds que nunca estiveram com uma garota e um punhado de professores malucos, minha mãe é meio fora da caixinha também as vezes. Hahaha. Deve haver alguma forma de entrar pela janela eu acho, você me ajuda a escalar ?

Milly usava uma claraboia de madeira para escalar até o primeiro andar próximo a janela. Rico sabia que ele bem mais pesado que ela e ele não conseguiria subir sem que a madeira começasse a ceder. A menina não parecia dar ouvidos aos conselhos de Rico, se sentia extremamente em casa naquele lugar. Milly escalava até a janela e entrava. Minutos depois ela abria a porta por dentro para que Rico pudesse entrar. 

Milly : - Nossa, parece que não tem ninguém aqui ! Vamos meu irmão é alto com o cabelo da mesma cor que o meu e óculos de gente tapada ! hehe. Eu acho que ele deve estar em um dos quartos. 

Rico então poderia ver que a republica estava organizada apesar de desabitada. Não havia rastros de ataque ou de invasão. O garoto via que Milly subia as escadas para o segundo andar enquanto ele via uma cozinha e um banheiro. A republica era bem semelhante a uma casa normal. O video game na sala estava pausado dando a impressão de que havia alguém na sala em algum momento no passado . 

Beaumont

Mensagem por R.Gato em Qui Dez 22, 2016 10:41 am

Thomas Gonzales:

Ao se deparar com o banheiro ensanguentado e o homem inconsciente na banheira o bombeiro prontamente aciona o radio

Thomas ao Comunicador escreveu:encontrei um homem desacordado em uma banheira no apartamento, tragam uma maca e colete cervical o mais rápido possível para remoção, corram, corram

Thomas se sentia limitado por não poder retirar o homem de la sozinho, ele tinha vontade de coloca-lo sobre os ombros e levalo mas isso poderia piorar os possíveis danos sem a imobilização apropriada. O que lhe restava fazer era colocar uma mascara de oxigênio na vitima e tentar localizar onde estava o ferimento sem mover o ferido.

"Mas que merda, isso é muito frustrante, andem logo, esse cara precisa de ajuda."

Assim que terminar os primeiros socorros Gonzales molha uma toalha e coloca por baixo da porta e fecha as janelas para evitar que entre mais fumaça no banheiro.
R.Gato

Mensagem por Beaumont em Sex Dez 23, 2016 5:22 pm

Thomas Gonzales
FDV 8/8 
PE 5/5
Vitalidade OK

A resposta ao pront. de Thomas era imediato : 

Jhon escreveu:Russel da equipe Bravo 1 está a caminho Thomas ! Aguenta aí meu amigo, não esquecemos de você não, o carro teve um problema técnico mas não é nada que irá influenciar no socorro das vítimas achou que terei de verificar o motor. Só estou avisando de antemão que talvez demoremos no transporte. A Ambulância chegará em 4 minutos. 

Depois de obter a informação de John de como estava a área esterna e os preparativos Thomas avaliava mais uma vez a situação, o banheiro era pequeno e talvez isso tenha sido um dos motivos pela qual o ferimento ocorreu. Enquanto colocava as toalhas na janela, Thomas podia ver Jhon na parte de baixo do caminhão tentando dar uma de mecânico. 

Logo depois Thomas tinha vontade de olhar para trás pois algo chamava a sua atenção a máscara que colocou no homem o fazia reagir, seus olhos se abriam lentamente e era possível ver que o sangue era proveniente de um forte golpe na cabeça que teve provavelmente a cair na quina da privada. O moço já era velho e estava bastante debilitado, sua musculatura era magra e flácida, olhos grandes e nariz pontudo com uma expressão de latino americano de meia idade. Ele queria dizer alguma coisa e se esforçando para sussurrar ele dizia.

- Tem uma garota no...segundo andar...

Naquele momento a comunicação do rádio atrapalhava Thomas de ouvir a voz baixa do homem. 

Danny escreveu:Thomas a escada foi colocada, Russel chegará aí em um minuto, eu já verifiquei o outro lado, está limpo e com você ? Verificou os dois apartamentos ? Cambio. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sab Dez 24, 2016 10:01 pm

Rico olhava tudo aquilo como  fosse outro mundo , ele deslisava sua mão nos moveis 
olhava cada conto , via como milly se sentia tao em casa .
tambem esse e seu mundo nao poderia ser diferente .
Rico se sentava e pegava o controle do jogo e  tentava  jogar um pouco .
mas logo soltava o controle andava mas um pouco e ia te onde milly estava 
-milly vou tomar um banho  se eu fosse vc faria o mesmo .
procure umas roupas novas .
Rico ia ate o banheiro tomava um banho de rei . 
sabe la quando teria outra oportunidade .
Rico procurava por camisas pretas , calças pretas . 
e uma mochila nova . 
pensando
isso ta sendo momento mas próximo do nosso mundo normal .
onde que eu poderia imaginar ta em uma irmandade da facu.
Rico logo voltava a si sabia que não era hora de ter sonhos .
aquilo era um intervalo na quele pesadelo que ele tava vivendo . 
Rico colocava sua jaqueta como coloca se sua armadura e a sua sua mochila 
Molly vamos ja ta arrumada ?
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Dom Dez 25, 2016 9:04 am

Rico Vega
FDV 10/10  (+1 FDV Recuperado pelo descanso)
PE 6/6
Vitalidade Ok

"Long road to Heaven..."

Rico parecia perceber que poderia tirar um momento para colocar seus pensamentos no lugar. Milly havia se afastado um pouco para o segundo andar então como não teve nenhuma resposta da moça ele aproveito o tempo que tinha no banheiro. Aproveitou a ducha fria para limpar suas feridas e para limpar seu rosto sujo de graxa e sangue. Tirou a roupa e deixou a mochila na pia do banheiro.  Lembrou de seu pai, mas ao ver o velho prédio da rua Dan em chamas apenas imaginou que seu pai já não tivesse mais vivo, Raccoon city estava uma loucura, macacos carnívoros a solta, pessoas com raiva e matando pessoas, prédios em chamas. Tudo aquilo parecia mais um manifesto politico dos piores ou um daqueles filmes loucos de George Romero. Quando ele saiu do banheiro se deparou com Milly, o rapaz precisou subir as escadas de toalha para pegar roupas novas e Milly surpresa ao ver Rico apenas de toalha correu os olhos para o canto na tentativa de demonstrar que não viu nada, a menina tratou de puxar um assunto logo em seguida e desder as escadas o quanto antes. 

Milly : - Ohh, você aproveitou para tomar um banho ? Eu não encontrei meu irmão apenas as coisas dele, vou ver se vejo algo na televisão e depois vamos para o prédio principal. 

Na televisão estava um noticiário da 1 da manhã que dizia que explicava em partes tudo o que acontecia na cidade. Um jornalista de campo explicava a situação. 

Repórter escreveu:Olá todos aqui é Ben Bertolucci do Canal 6 e eu estou aqui no Departamento de Policia de Raccoon City tentando entrar em contato com o chefe de Policia Brian Irons. Mas ele não quer nos atender para explicar essa série de bizarros atentados que começaram através das montanhas Arkley e agora estão se estendendo por vários pontos da cidades por exemplo. O Hospital de Raccon City recebeu inúmeras pessoas contaminadas por essa "doença" que está se alastrando, os animais no Zoologico de Raccoon também foram contraídos e pedimos para que todos evitem a saída norte da cidade pois os animais da floresta de Arkley também estão atacando, evitem os Metrôs e acima de tudo, permaneçam em suas casas até que o exercito chegue no seu bairro ! 

O repórter dava informações de protocolo, mas nenhuma explicação solida sobre o que estava acontecendo. Milly se sentava no sofá segurando uma caixa média de suco de laranja enquanto dizia. 

Milly : - Também vou tomar um banho, poque não tenta usar o telefone e ligar para Joyce? Estou preocupada com ela e o namorado, assim que eu voltar eu vou tentar ligar para minha mãe, espero que ela ainda esteja em algum lugar aqui, acho que chegamos tarde demais ela já pode ter ido para casa...Mas Melvin deveria estar aqui, ele e os amigos Nerds da fraternidade dele não saem desse lugar pra canto nenhum !

Beaumont

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: