Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Mensagem por mitzrael em Dom Set 25, 2016 1:09 am

Rico saia do fundo onibuz e ia em direção ao volante
Vcs querem mesmo ficar aqui no meio do nada corta essa
Vou tirar agende dessa merda .
Pensando
Ate parece que vou perder dinheiro .
Rico tentava fazer a ligação direta novamente
Vamos la carrinho não me deixe na mao .
E quem sabe te dou um grau kkkkk
Rico começava novamente sua empreitada
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Dom Set 25, 2016 11:09 am

Rico Vega
FDV 8/10
PE 6/6
Vit Escoriado Letal (Cuidados médicos realizados. Um dia para se curar)
Soco Inglês Equipado
Jaqueta A+1 Danificada (Necessário Reparos)

O cuidado que Nina Craig teve com Rico era um pouco estranho, ele não esperava que alguém se lembrasse de cuidar dos ferimentos dele à muito tempo, mas a moça o ajudou e ainda foi gentil com ele .

Nina : - Tome cuidado rapaz. Esse corte podia ser mais profundo ! - A moça sorria enquanto colocava uma gaze sobre o ferimento do ombro de Rico. 

Enquanto isso ele pensava em nos 3 mil dólares que estavam em sua mochila em forma de drogas e imaginava no quanto iria perder se essa carga não fosse entregue na hora. Juan Carlo não iria ficar nada satisfeito com isso. E Rico não iria querer ver o traficante furioso. 3 Mil dólares era muito dinheiro 

Rico Vega Teste de Ligação Direta Diff. 10+1FDV = 1 Sucesso

Rico então abre mais uma vez a caixa de cambio e observa os 4 fios que restavam. Os dois de cor azul e os dois de cor verde. Ele parte um dos fios verdes e no momento que vai conecta-los Rico se lembra que viu um mecânico chamado David, do qual Rico vendeu um papelote,  lhe dizer que os fios verdes nunca devem ser cortados ou a bateria se perde . Rico então parte para o fio de cor azul mais clara e tenta junta-los . Um fagulho se rompe o ônibus dá seu primeiro sinal de que iria funcionar. Depois de mais 2 tentativas o grande carro da a partida e Rico sente um alivio no coração

Daniel : - E então Vega ? Conseguiu ? Ótimo Rico ! Foi muito bom ter trazido você nessa viagem !! Vamos pessoal , eu vou dirigir essa coisa. Espero que seja tão fácil quanto dirigir uma van ...

Daniel Craig dava a partida no carro e todos poderiam se sentar a vontade. Aliviados pois o ônibus funcionava de forma perfeita e Rico Vega era contemplado pelo feito de pela primeira vez ser homenageado por fazer uma coisa ilegal. Paul se aproximava de Rico e dizia :

Paul : - Valew cara... Parabéns. Acho que te devo desculpas, só não olhe para minha garota de novo ou eu corto seus olhos fora !

Joyce ainda estava triste por não terem encontrado sua irmã mas mesmo triste continuava bonita. Milly e Paul ficavam ao lado dela. Todos pareciam tranquilos pois aquela loucura finalmente havia acabado...Será ?

O Ônibus seguia em direção a Carson City. A cidade vizinha onde seria realizado o jogo e onde seria feita a entrega de Rico. 

Última edição por Beaumont em Qua Set 28, 2016 8:39 pm, editado 1 vez(es)

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por Beaumont em Qua Set 28, 2016 5:36 pm

Fim da primeira Sessão 

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Obs: Podem me mandar o pm avisando onde será gasto o exp. 

Rico Vega : 6+3+1 = 10 pts

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sab Out 01, 2016 2:08 am

Rico fica feliz e aliviado por concegui . mas não de mostrava
Nem uma emoção . enquanto todos o bajulava ele ia sem dizer
Uma palavra e ia para o fundo do ônibus .
Ate que o Paul o parava pra elogiar mas logo viria as farpas
Rico olhava dentro dos olhos de Paul .
Em seu mudo vx pode ser intimidador . mas no meu mundo playboy
Vc não passa de um bamby então não acaba com essa fagulha de aliança garoto .
Nao quero sua guria . entao sai do meu caminho .
Rico encarava esperando o garoto sair de sua frente
Vou intimidar
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Ter Out 04, 2016 7:55 pm

Rico Vega
FDV 8/10
PE 6/6
Soco Inglês Equipado

Rico não aceitava muito bem a brincadeira de duplo sentido de Paul. No fim, Rico não havia feito aquilo para conquistar amigos ou glória então rapidamente o clima esquentava por ali. 

Rico teste de Man+Intimidação (7 dados) Diff.7 = 2 Sucessos)

Paul retrocedia e voltava para o banco, não teria coragem o suficiente para arriscar um contato direto com o garoto rebelde naquela hora. Rico estava com a soqueira em mãos e Paul já havia se livrado do pedaço de madeira que tinha, como ele queria não ter largado aquele pedaço de madeira agora. 

Rico Vega era realmente anti sociável, voltava para o seu mundinho no fundo do ônibus. 

Havia muita coisa quebrada, o ônibus estava despedaçado, sangue enfeitava algumas partes do veiculo e a viagem deixava de ser uma alivio para se tornar um grande e fúnebre velório, todos tristes pelas mortes dos amigos. Paul dava todo o suporte que podia para Joyce e Milly até que estava sendo bem forte depois de despejar algumas lágrimas. Billy o mascote estava tão solitário quanto Rico, o garoto estava olhando pela janela a viagem. 

Eles percorriam por 40 minutos pela estrada até chegarem em um posto de gasolina Stagla. Daniel estacionava bem próximo da bomba de gasolina enquanto se levantava e advertia o seu grupo

Daniel Craig : - Pessoal, fiquem aqui o perigo já passou. Eu vou avisar a policia do que aconteceu e que a irmã de Joyce ainda está desaparecida. Vamos escolher um hotel e dormir, amanhã voltaremos para Raccoon e todo esse pesadelo acabará da melhor forma possível. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sab Out 08, 2016 8:37 am

Rico se sentava e deixava a muchila ao seu lado
Pensando
Estou indo agora para a maldita cidade nunca achei
Que teria tantos contra tempos .
Mas não posso perder mas tempo o dinheiro me chama .
Mas a legria de rico tinha uma supresa .
Não era o plano do povo ir para a cidade do jogo . e sim de descancar
.
Pensando
Sim eu vou . não vou ficar dormindo vou esperar esses otários
Dormirem e eu vou pra cidade .
Espero que aqueles otários ainda estejam me esperando .
Porra ricon fode com minha vida ate de longe .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Dom Out 09, 2016 7:43 am

Rico Vega
FDV 8/10
PE 6/6
Soco Inglês Equipado

Todos desciam do ônibus e de um a um eles se acomodavam entrando em um velho hotel beira de estrada que ficava na entrada de Carson City. Já devia passar da meia noite e o movimento era pequeno no local. Daniel alugava um quarto com duas camas de casal para os meninos. Nina ficava no outro quarto com Joyce e Milly. Os meninos não descarregavam muita coisa, estavam todos sujos de sangue e Craig imediatamente entrava no escritório do dono do estabelecimento. Joe e Billy brigavam para saber quem seria o era primeiro a tomar banho, mas Joe era mais forte e acabava ganhando o impasse. Enquanto isso Rico olhava para o pátio raciocinando qual seria a melhor forma de sair dali. Entre elas havia o ônibus ao qual chegaram, apesar de ser mais fácil o barulho na hora de dar a partida do carro chamaria muito a atenção e a ultima coisa que Rico queria eram policiais na cola dele. Observando com mais afinco Rico vê um Corvette cinza estacionado na frente de outro quarto. As luzes do quarto ainda estavam acessas o que mostrava que haviam pessoas alugando o quarto.

Billy : - Caraaaa você tem Carrerinha ai !!!

O espanto de Rico era grande, o garoto não tinha entrado nem a dois minutos no quarto e ao olhar para trás percebeu que parte de sua mochila estava rasgada e um pouco do pó havia se espalhado no chão . Billy rapidamente juntou uma parte e deu uma cheirada forte sorrindo para Rico com parte do rosto sujo .

Billy : - Não acredito !! Podemos fazer uma festa !! Trazer as garotas pra cá e se dar bem essa noite !!! Meu velho você é o cara !!!

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sab Out 15, 2016 9:50 am

Rico sabia que não podia fica mas um minuto
Ali se não perderia muito dinheiro .
Pensando .
Droga rico que roubada VC se meteu
Com esses otários .
Rico olhava o carro que tava dando mole e pensava
Por que não to fundido mesmo !!!
Mas algo tiva sua concentração o retardado do mascote
Via e provava da poeira da alegria isso sim poderia ser um problema .
Rico rapidamente puchava o cara pra um ponto escuro onde não pode sem velos
Olha aqui seu merdinha to pouco fudendo .pra VC e seus amigos
Ninguém vai pegar meu bagulho pra se diverti com aquelas vadias
Saco e se VC abrir o bocao pode ter certeza que esse e o ultimo
Barato que VC cheira seu Zé ruela .
Rico o segurava pela camisa suspendendo ele
Colocando o contra a parede .
Se VC tem amor essa vida de merda vai pra porra da quele quarto
Sem da um pio .
Mas VC me deu uma ideia .
Vai chamar as gírias diz q vamos fazer uma festinha eu VC
E elas pra relachar dessa merda toda que teve hj
Pensando
Vou usar essas vadias pra aliviar minha barras com os caras
La kkkkkkk.
Rico ia na direção do carro e começava a ver como entrar
Pra liga lo e sair logo da quele lugar .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Sab Out 15, 2016 4:23 pm

Rico Vega
FDV 9/10 (Interpretação de valentão)
PE 6/6

Rico pressionava Billy e uma ideia estalava em sua cabeça. Um sorriso se mostrava evidente na face de Billy e Rico.

Billy : - Caraaa, você está certo ! Você é cara !! Foi mal não vou contar pra ninguém, pode deixar comigo !!

Billy estava super empolgado com a ideia, isso foi fácil de inicio para Rico, restava a ele agora pensar em roubar o carro.

Rico teste de Consciencia diff 6. =  0 Sucessos.
Rico Humanidade -1.

Roubar o carro ou escravizar as meninas não dava nenhum sentimento de pesar ao garoto. Ele sequer parava pra pensar no que Milly e Joyce iriam passar na mão de Juan Carlo. Rico sabia que o cara era barra pesada mas ele não se importava, sua ganancia pelo dinheiro era maior afinal daquela história pelo menos uns 3 mil sairia pra ele e isso já era o suficiente para dar uma boa entrada em uma moto de forma que a policia não precisasse ficar na cola. Rico sabia que placas roubadas eram uma roubada então ele queria comprar sua própria moto.

O garoto se aproximava então do corvette, o veiculo era antigo mas era uma peça de colecionador se ao menos estivesse bem conservado. Aquilo estava um verdadeiro lixo e seria gasto pelo menos uns 30 ml dolares pra reformar tudo. Rico sabia que não ficaria muito tempo com aquele carro devido a placa mas ele até podia ganhar algum dinheiro se entregasse pra algum mecanico ilegal pra depenar.

Tudo parecia muito fácil para Rico, a porta estava com a fechadura meio quebrada e foi super fácil entrar, enquanto estava dentro do carro ele procurava pelas chaves mas tudo o que achava era uma foto do hospital de Raccoon City. O cara parecia ser médico ou coisa parecida. Enquanto estava procurando uma forma de ligar o carro Rico avista Billy voltar com Milly. 

A garota já parecia estar mas contente e empolgada, Milly era uma garota branca de ongos cabelos negros que alimentava a imaginação de muitos garotos da escola como líder de torcida. 

Billy  - E aeh Rico vamos lá ? Para onde vamos com esse carro ? 

Milly : - Vocês vão roubar esse carro ? Vocês são loucos !!

Billy : - Vamos só pegar emprestado para fazermos a festa longe daqui, se Daniels pegar isso seremos expulsos da escola sacas ?? Rico a Joyce não quis vir, disse que está muito triste com o sumiço da irmã e eu não falei nada pro Paul pq ele é um babaca !!

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Seg Out 17, 2016 1:11 am

Isso tudo ta muito fácil .
Vo dar essa porra de carro e as gurias
Deve aliviar minha demora
Com os doidos . .
Rico já forçava a entrada na porta
Quando os dois chegavam
E pelo q ele via só tinha uma moeda de troca
Pensando .
Porra
Que vou fazer com uma vadia . e um drogado tolo
Ela ate e gostosinha e vai ter de da conta guria .
Já esse otário e um mal desnecessário . mas isso vejo
No caminho .
Entra ai infeliz VC vai nos conduzi .
Pensando
Isso deixa suas digitais idiota
Pra eu usar depois.
Rico olhava pra guria
Entrai ai que a curtição vai ser grande .
Vamos esquecer essa noite de merda .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qui Out 20, 2016 11:22 am

Rico Vega
FDV 9/10 
PE 6/6

Seguindo os planos de Rico, Billy dava a partida no carro enquanto olhava para ver se alguém estava a vista. Os 3 estavam um pouco apreensivos principalmente Milly que por mais que gostasse de uma aventura estava receosa de que algo desse errado.  O carro saía do pátio enquanto Billy engatava  a ré, as luzes do quarto da frente ascendiam devido a movimentação no pátio 

Billy : - Putz cara, acho que fomos descobertos !! Segurem-seeeee !!  

Billy engatava a segunda até sair para o asfalto e em seguida pisava fundo cantando pneu. 

Milly : - Meu pai ! Vocês são loucos, e eu adoroooo isso !! Vocês trouxeram bebidas ? O que acham de pararmos em um super mercado e comprarmos algumas, pra casa de quem nós estamos indo ?? Cara isso é tão excitante ! Uhulll !! 

Milly estava com um sorriso no rosto de empolgação quase tão grande quanto billy que colocava um rock gótico enquanto acelerava o carro acima de 90 km/hora. 

O carro seguia no embalo e adrenalina estava acima da média para os três. Até mesmo Rico podia sentir o gosto do dinheiro, da moto e até mesmo um pouco de excitação pelo momento. 

Eles paravam em um super mercado logo no inicio da cidade de Cansas City. Já se passava da meia noite e as únicas lojas de conveniência que estavam abertas eram aquelas 24horas. Milly usava seu ar sedutor e uma carteira de habilitação que dizia que ela tinha 22 anos pra comprar um monte de bebidas. Para o grupo, ela já tinha um corpo de uma mulher feita e isso facilitava muito as coisas.

Rico sabia que Juan Carlo possuía uma 2 grandes armazéns na cidade e que apesar do lugar parecer abandonado era lá que rolava toda a manufaturação das drogas, a cerca da cidade e suas proximidades. Ruan havia combinado de vender 10 mil dólares de droga para o Negro conhecido como "Evil" e que se a transição fosse feita de maneira correta, Rico poderia ficar com 3 mil desse dinheiro todo. Rico sabia que a já estava atrasado e o jogo de basquete havia sido cancelado. Será que Evil ainda estaria lá a uma hora dessas ? 

Rico via um telefone publico perto do posto, talvez fosse uma boa opção ligar para Evil re renegociar os termos e um novo lugar para se encontrarem. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Ter Out 25, 2016 12:18 am

Pensando
Pobre ovelhas indo para o sacrifício .
Isso gritem . festegem . curtam cada segundo
Porque a vida de vcs vão mudar kkkkkk.
E a minha também 3 mil . E pto vou eu .
Rico ia na viagem cantando . batendo na porta
Seguindo o son da musica .
Ate chegar onde eles queriam pra comprar bebida .
Rico esperava calmamente .
Quando via um telefone publico .
Ele nao pensava duas vezes . ia ate o telefone .
E ligava para seu contato .
Mas antes procurava em seus bolsos a porra das fichas .
Gasto 1 dfv pra ter acerto .
Pensado.
Cara espero que de tudo certo nessa porra .
Rico acendia um cigarro se caso tive se .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Out 26, 2016 9:02 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Rico discava o número enquanto esperava que Milly voltasse com as bebidas. Então uma voz forte e com gírias atendia do outro lado. 

- Pode falar !! Quem é ?!

Milly ainda estava no caixa procurando as bebidas e Billy no carro, Rico tinha um tempo viável para poder desenvolver sua conversa com Evil e seus lacaios. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Qua Out 26, 2016 11:48 pm

Evil ?
Aqui e rico tive um contra Tempo .
Mas nada importante to com seu bagulho
Se liga na parada . não to tirando contigo
Ou tal pouco folgando com vc . to levando uns
Kits de brinde sei que VC se liga em presentes de natal
Quem sabe seu velho noel sorriu pra VC mas cedo .
Evil se ligue to no posto na entrada da cidade .
E um ponto neutro nem seu nem meu .
Nunca vacilei com tu . então não vacile comigo .
Vou ta te esperando aqui VC não vai se arrempender .
Sei que VC e esperto .
E da pura edifício de se encontrar .
Rico sabia que agora tudo estava jogado na sorte
Sera q apóia tudo que ele passo perderia seu dinheiro ?
E ficaria mas longe de seu sonho ?
Perguntas surgiam na cabeça de rico que olhava para suas
Ovelhas inocentes .
Rico abria a mochila e tirava duas seringas com agulhas
E duas ampolas de LSD .
Rico olhava para os dois com a cabeça meio inclinada deixando
Seu rosto tomado pelas trevas .
E ainda aguardando a resposta de evil .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Dom Out 30, 2016 4:32 pm

Fim da Segunda Sessão Mês de Outubro

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Obs: Podem me mandar o pm avisando onde será gasto o exp.

5 Pontos referentes ao exp de aniversário. Meus Parabéns !!! 

Rico Vega : 6+3+0+5= 14 pts

Beaumont

Mensagem por Beaumont em Ter Nov 01, 2016 9:15 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Ao Telefone escreveu:- Escuta aqui, latino do caralho, você me fez esperar por quase 2 horas, meus homens vão passar aí e é bom você estar com os pacotes ou então vai ter chumbo. Vou diminuir 200 dolares da entrega e é bom avisar o JC que isso não se repita ou então eu acabo com ele. Espere por 30 minutos...

O telefone então se desligava, Rico havia sentido que Evil não havia gostado da mudança dos planos mas que ao menos ele iria receber a carga. Milly saía do posto com uma sexta com 6 cervejas em garrafas de cor azul. Ela erguia com um sorriso no rosto para Rico e então entrava no carro com Billy. Rico ainda tinha meia hora até fazer a transição, ficou observando Milly e Billy beberem cerveja enquanto o garoto tentava apalpar a menina que resistia as investidas do mascote, ela levava na brincadeira. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Qua Nov 02, 2016 1:33 am

Que droga que droga .
Rico batia o telefone na cabine com toda sua raiva
E frustacao
Aquele idiota acha que ta falando com quem ?
Então ele não vem ne .
Vai mandar os macacos dele .
Filha de una putana .
Cabron .escroto .
Que ódio e eu ainda ia dar uns presentes a ele idiota
Droga .
Sabe de uma que se foda vou curti ate aquele
Pija pequenho chegue a CA .
Rico ageitava sua jaqueta e seus cabelos
E pegava a LSD e preparava na seringas .
E ia ate o carro .
Ai seus manês tao querendo curti com estilo
Rico aqui tem um barato bom pra vcs manes .
VC guria topa .???
VC vai esquecer toda essa noite de merda .
Que tivemos .
Vamos levar essa festinha a outro nível
Rico falava colocando os bracos pra cima
Ensaltando muito
Pensado
-200 que filho da mae .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qua Nov 02, 2016 1:24 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Rico Vega Man+Labia (3 dados) Diff. 8 = Falha Critica. 

Milly : - Caaara que barato é esse ? Que loucura !!

Milly estava sem jeito de dizer que não queria, se esquivava, afastando-se das ampolas. 

Billy : - Você é maluco cara, de jeito nenhum eu vou me espetar com essa parada aeh ! Você tem alguma azulzinha ? (Pilulas de Ecstase) Se você tiver eu topo. 

Milly abria as cervejas e aumentava o volume do radio do carro, enquanto começava a beber, para se mostrar a vadia subia no capô do carro e começava a dançar com uma garrafa na mão. Billy se aproximava de Rico e dizia . 

Billy : - Caraaa essa noite vai ser a melhor da minha vida. Milly Danvers fácil fácil na minha frente ! 

O plano de de Rico não funcionaria LSD era um tipo de droga muito mal vista por ser forte e usada apenas por viciados em fase terminal, não por um grupo de adolescentes que só queriam curtir uma noite de loucuras. Rico olhava para o relógio do carro e via que ainda faltava 20 minutos para o prazo do acordo. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sex Nov 04, 2016 12:20 am

Rico olhava o quanto aqueles pivetes eram
Corvardes ou espertos .
Mas tanto um como outro não fazia mas diferença
Rico já tava muito irritado com a atitude de evil .
E por conta disso os garotos tiveram a chance de sair daquilo
Numa boa .ou não .
Rico sempre tinha algo pra tirar proveito .
Ele sentava no capo do carro pucha uma garrafa e fica bebendo
Encarando a guria analisando ela toda .
Seus olhos transmitiam desejo e maldade
Pensando
Ia fazer essa cadela de putinha .
Mas aqueles otários vão se ferrar .me sacaniaram
Mas beleza hoje eles ganharam .
Rico bebia mas ligado em tudo em sua volta ele observava
Tanto o guri como a guria .
Ai curtem mesmo já passamos por muita coisa
Nessa noite de merda .
Ai gatinha e VC não dança não ??
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Sex Nov 04, 2016 6:11 am

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

A noite se seguia ao som do pesado som de Disturbed, os sorrisos eram sinceros ao gosto da cerveja e das drogas que haviam consumido anteriormente até mesmo Rico estava curtindo apesar de perceber que como sua mochila estava rasgada ele havia perdido algumas gramas e aquilo seria outro problema apesar de não estar muito preocupado com isso agora. 

Se passavam cerca de quase uma hora, Milly já estava tão doidona que ela despejava cerveja no corpo para simular o concurso da camiseta molhada na qual ela gritava que seria a campeã. O tempo já havia se estrapolado e o garoto latino estava começando a se preocupar. Eles estavam fazendo uma tremenda bagunça no patio do super mercado, as vezes os funcionários do super mercado até olhavam mas não tinham coragem de se aproximar. Billy já estava alto e estava começando a dar suas investidas para tentar arrancar um beijo de Milly contudo ela não estava tão bebada a ponto de deixar beija-la. 

Rico dava uma ultima golada na cerveja quando via 3 carros de cor escura dando um drift ousado em volta do carro deles. Eram os Homens de Evil. 

Um grupo de homens intimidadores saía do carro, deveria haver uns 8 homens fortes que seguravam desde bastões até armas de fogo, Rico sabia que se tomasse qualquer atitude idiota certamente seria alvejado pelos tiros. 

Um dos homens seguia diretamente até Rico, ele usava vestes militares como se já tivesse servido ao exercito ou aos fuzileiros. 

D-Tox : - Passe a parada cara, o dinheiro está na mochila com o Bro ali. É bom você não bancar o espertinho ou você e sua trupe vai virar farelo ! 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Seg Nov 07, 2016 11:39 pm

Rico se sentia um pouco aliviado .
Mas temeroso . sabe se la oque aqueles diodos
Podem fazer .
Rico se levantava do campo do carro e jogava a garrafa
E ia na direção do cara o olhar frio de sempre .
Por alguns momentos rico tinha sido alegre .mas agora
Volto ao trabalho .
Rico encarava o cara e abria os bracos .
Aqui ta seu paraíso dom .
Não precisa ser tao rabugento tomem o que vieram pegar
E me dão o que eu quero .
Tive de usar dois burros pra me mascarar a noite toda
Tudo q quero e volar a ricon .
Rico entregava a mochila contendo só a droga
E encarava os outros ali presentes .
Pensando
Espero que tudo certo essa noite tudo aconteceu
De um modo que eu nao esperava .
Agora so quero ir pra casa
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Seg Nov 14, 2016 12:15 am

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Rico estava frente a frente com a Gangue dos "Evils" o grupo era formado por um grupo de negros que elaboravam lutas clandestinas de boxe e outras modalidades na cidade de Carson City. A sua frente estava D-Tox. O cara foi expulso do exercito e cumpriu uma pena de 2 anos na cadeia por matar a murros um cara enquanto ainda estava servindo o exercito. Rico sabia que os caras eram barra pesada principalmente o próprio Evil o qual ele nunca viu pessoalmente mas sabia que o cara era rico e influente na cidade de Raccoon e Carson City. 

D-Tox nada dizia, apenas pegava a mochila e conferia o bagulho. Olhava com a face cheia de desconfiança e depois acenava para que outro membro entregasse um saco de dormir cheio de cédulas amarradas. 

D-Tox : - 6 Mil dólares pelo conteúdo completo. Pegamos 1 mil por causa da falha na entrega, diga ao JC que não faremos mais negócios com ele a menos que o lance do local seja melhor. A policia podia ter pego e tudo ia pra merda. 

D Tox parecia muito bravo, no saco realmente havia apenas 5 mil em dinheiro, quem sabe até menos mas não dava tempo para Rico contar tudo naquela hora. O grupo então se afastava, estavam voltando para os dois carros quando um caminhão desgovernado colidiu diretamente com um dos carros de D-Tox. 

A Gangue dos Evils abriram fogo imediatamente contra o caminhão não dando chances para que o motorista pudesse reagir. Rico olhava para aquela merda toda  enquanto Milly e Billy se aproximavam de rico. 

Billy : - O que foi que aconteceu cara !!! Quem são esses ai !! Aquele simbolo vermelho de uma caveira... São os Evils ? Caraaaaho ! você é um Evil ?

Billy colocava a mão na cabeça em um misto de empolgação e desespero, Milly não sabia o que dizer então suas palavras se resumiram em "Puta Merda !" Antes que qualquer um pudesse tomar alguma decisão e reagir, os três perceberam que as armas dos membros da Gangue estavam voltadas para eles. 

D-Tox : - Desculpa aí xará mas eu não vou ficar aqui no meio do nada com uma ruma de drogas esperando a policia chegar. Eu quero as chaves do seu carro e eu quero agora ! 

Rico, Milly e Billy sabiam que não eram super heróis, um tiro que tomassem poderia leva-los a morte instantânea. Milly e Billy erguiam as mãos com medo do que aconteceria em seguida. Aquela noite estava ainda mais louca para o jovem mestiço mexicano . 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Seg Nov 14, 2016 10:19 pm

Rico via o carro a desgovernado .
E escultava o Billy o confundir com um dos evil .
Rico olhava com seu olhar frio seus olhos travam mas azul que de
Costume sabia que aquela noite tava dificultando tudo
Pra ele .
Quando ele ouvia que ainda queriam seu carro .como eles voltariam
Pro hotel .
Pensando.
Que merda tao testando minha paciência .
Esses caras querem mesmo me ferrar nem pra aparecer
Aqueles caras doidos atacar esses otários .
Vcs acham mesmo que esse carro e nosso ?
Eu roubei .
Podem levar .
Rico pegava o dinheiro e olhava para eles
Podem levar e um presente pelo meu atraso .
Rico ficava olhando o carro q batia aquilo era muito estranho .
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Qui Nov 17, 2016 9:58 pm

Rico Vega
FDV 8/10  
PE 6/6

Rico aceitava o pedido de D-Tox. Não adiantaria de nada forçar a barra naquela hora, então o garoto apenas ficava com sua mochila contudo enquanto recuava com Billy e Milly atrás dele. Rico ficava imaginando como voltaria para Raccoon agora ,alguns homens abaixavam a arma caminhando com um ar de vitoria sobre a situação, encaravam o trio com um sorriso. O mais ousado deles Mack 10 ainda deu uma bela olhada em Milly antes de seguir para o carro. 

D-TOX

Mack 10

Mack 10 : - Hey Putinha !! Vem pá nois que somos melhores !! Vou te levar pro céu !

Milly sorriu mas apenas porque não queria mais problemas, permaneceu onde estava e apesar de bêbada ainda estava sã o suficiente para saber que não se daria bem se envolvendo com uma gangue daquelas. 

Rico estava bastante intrigado com aquela batida de caminhão, seus olhos se voltaram para o veiculo de grande porte quando...

Rico Teste de Percepção + Prontidão Diff 7. = 1 Sucesso 

Obs : Rico Você possuí direito a uma ação antes de ser atacado diretamente, seja objetivo !!

Rico percebia quase que por relance quando um grupo de criaturas surgia do interior do caminhão ! 

Eles estavam desesperados e eufóricos devido ao calor das chamas, em suas faces o sangue necrosado misturado com o gosto fresco de uma morte recente. 

Os gritos se alastravam por todo o posto de gasolina, as criaturas saltavam derrubando a gangue de D-Tox e rasgando suas costas como se fossem margarinas. Seus gritos de agonia aterrorizavam o Milly mais uma vez. Era hora de correr, haviam muitas criaturas e seus golpes eram extremamente mortais. 

Billy : - Puta merdaaaaa !!! RICO !! veeeeeeeem !!!! 

O garoto gritava em plenos pulmões puxando Milly que estava estérica para próximo do carro. Rico precisaria primeira passar por um dos macacos para conseguir chegar onde Milly e Billy estavam, com uma olhada rápida ele via suas alternativas. O carro em que estavam, estava a 15 metros dele, o posto de gasolina a 30 metros certamente ele seria pego antes de chegar, ele poderia correr para trás do caminhão também e usar as chamas como uma forma de proteção. Deveria haver uns 6 ou 9 e eles sempre atacavam em grupos, seus ataques eram mortais e logo quase ninguém da gangue de D-Tox estava vivo. D-Tox e seu amigo Mack 10 rapidamente corriam para o carro. 

Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sex Nov 18, 2016 12:00 am

Rico segurava sua mochila e corria em direção ao carro sabia
Que teria mas chances com Billy e milly .
Rico ia preparado pra de esquivar se fosse necessário .
Pensando
Droga ! Droga ! Agora esses macacos
Aparecem pra me matar que noite de merdaaa!!!!
Rico corria com os olhos atentos nas criaturas .
Sabia que não podia vacilar .ainda tinha muito o que ser
Feito .
Droga droga !!""
mitzrael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: