Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resident Evil - Fuga de Raccoon City - Capitulo 2 - O Outbreak

Mensagem por mitzrael em Sab Jan 28, 2017 8:23 am

Rico colocava a mao no queixo
E olhava bem concentrado
Isso ta parecendo uma das quelas coisas
Do alem da imaginação .
Milly não precisamos mas ir a lugar nem um
Parece que achamos onde seu irmão ta
Isso parece algo onde nerds virgens se esconderiam
Só temos de descobrir . como por terra e ar nessa estatua
VC tem alguma ideia .
Rico falava encando a estatua .
mitzrael

Mensagem por R.Gato em Dom Jan 29, 2017 12:18 pm

Thomas ficava desconcertado, sua noção de primeiros socorros era patética, ele realmente precisava ter prestado mais atenção nas aulas do treinamento...não reconhecer um homem desmaiado já era de mais.

O bombeiro enfrenta o receio de chegar próximo àquela jovem com garras e vasculha suas roupas e encontra uma identificação, sua luz começa a piscar e com um tapinhas no capacete ele tenta torna-la continua novamente, agachado em frente à Lisa Green ele tenta acalma-la por uma última vez e aproveita para usar um kit medico na vitima: _Vou passar esse remédio em suas feridas, preciso deixar vocês aqui um minuto para ver se encontro uma saída, ok Lisa?

O bombeiro não podia perder mais tempo tentando recobrar a consciência de alguém, Thomas pega seu machado e encontra uma porta de metal, se houvesse fogo na sala seguinte aquela porta estaria extremamente quente por isso ele aproxima a mão da porta para o diagnóstico.

Caso a porta esteja "fria" ele tenta abri-la e se trancada ele tenta retirar os pinos da dobradiça ou abri-la com grampos, em ultimo caso ele usaria a força bruta para quebrar a tranca para que possa mechar no mecanismo de tranca por dentro da porta.
R.Gato

Mensagem por Beaumont em Seg Fev 06, 2017 4:48 pm

Rico Vega
FDV 10/10 
PE 6/6
Vitalidade Ok

Rico escreveu:"Isso ta parecendo uma das quelas coisas 
Do alem da imaginação .
Milly não precisamos mas ir a lugar nem um 
Parece que achamos onde seu irmão ta 
Isso parece algo onde nerds virgens se esconderiam 
Só temos de descobrir . como por terra e ar nessa estatua 
VC tem alguma ideia ."

Milly : - Huh ???? Mais o que é que você está falando ???

A garota parecia estar completamente por fora do raciocinio de Rico Vega, mas ele por outro lado ainda conseguia entender a mensagem subliminar que continha na fonte. Considerando que aquele lugar era também um laboratório de análises da universidade, certamente haveria de ter um lugar no qual apenas pessoal autorizado poderia ir. Rico imaginou que ali pudesse haver uma passagem na qual apenas o reitor ou alguém de alto poder pudesse entrar. Avaliando bem Rico percebia que no lugar onde havia o pode havia um buraco escrito "Uranus" e na parte de baixo onde cairia a água havia outro pequeno buraco do tamanho de uma bola de Tennis escrito "Gaia" Aparentemente eram duas chaves que precisavam ser encontradas, o irmão de Milly disse que estava no laborotorio atrás do Day Light. Rico não fazia ideia do que aquilo seria mas certamente para encontra-lo precisaria ir para o laboratorio e para isso precisava achar as tais chaves...

Rico Teste de Inteligência + Enigmas Diff. 7 = 1 Sucesso 

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por Beaumont em Qui Fev 09, 2017 9:15 am

Thomas Gonzales
FDV 6/8
PE 5/5
Vitalidade OK

Thomas percebeu que a moça não era uma enfermeira, talvez até pertencesse  unidade médica mas a identificação que ele achou em seu bolso havia um leitor a base de chip. Certamente era uma permissão para alguma área restrita. Enquanto ele guardava consigo o cartão ele tentou mais uma vez ser amigável, Thomas não tinha o costume de ser conquistar amizades como muita frequencia, era um pouco reservado e aquilo dificultava um pouco sua interação, era de poucos amigos, mas o que tinha eram de grande valor para ele. Por causa disso , Thomas se sentiu um pouco travado para se relacionar com Lisa e ao tentar dialogar com a moça enquanto usava o spray para cicatrizar os seus ferimentos, a pronuncia do nome da garota irradiou uma espécie de sentido averso ela começou a ficar inquieta e moveu forças suficiente para se erguer e empurrar Thomas alguns metros longe. Por sorte Thomas não quebrou nenhum osso com a queda pois o golpe não foi tão voraz. A moça contudo parecia extremamente nervosa. Em um surto de um grito avançou até a porta e depois de sucessivos golpes , amassando o pedaço de metal até ter uma curvatura suficiente para ela passar. Era impressionante a força que a jovem possuía amassando a porta e deixando-a inutilizável. O urro da garota podia ser ouvido bem ao fundo enquanto ela corria pela passagem criada por ela.

Devidos aos gritos Danny acabou acordando...

Danny : - Mas que droga está acontecendo ! Sargento ? Onde eu estou ?! Não consigo sentir minha perna esquerda ...

Thomas teste de Carisma + Empatia Diff. 10 = Falha Crítica

Thomas Teste de Absorção Vigor+Armadura Diff. 4 = 3 Sucessos

Beaumont

Mensagem por R.Gato em Seg Fev 13, 2017 10:09 pm

Aquilo tudo era muito chocante, de onde aquela garota tirou toda aquela força? Mas Thomas sabia de uma coisa, ela poderia facilmente voltar e resolver tirar satisfações, o bombeiro se posiciona em frente a porta com machado em punho preparado para proteger seu colega machucado a qualquer custo. Naquele momento ele não poderia em hipótese alguma abandonar um companheiro e só podia torcer para o resgate chegar logo e é isso que ele pede a Danny quando percebe que ele estava cordado.

_Danny, tente falar pelo rádio para que venham o mais rápido possível te buscar.

Era possível ouvir o couro torcendo no cabo do machado, ele segurava com firmeza sua arma e não daria chances caso o monstro voltasse, racharia seu cranio se tentasse atacar seu companheiro ou ele.
R.Gato

Mensagem por mitzrael em Ter Fev 14, 2017 3:42 pm

Milly sei que o que falo parece loucura
Mas temos de achar duas chaves uma que representa
Gaia e a outra Urano.
Você conhece melhor seu irmão
Deve saber onde guardaria uma coisa que ele não quize se
Que fosse encontrada .
Ou então vamos virar esse lugar a ponta cabeça
VC ta comigo ??
Rico estendia a mao esperando a resposta da milly
mitzrael

Mensagem por Beaumont em Sab Fev 25, 2017 2:37 pm

Fim da Quinta Sessão, Mês de Fevereiro Final do Capitulo 1 

Pessoal desculpem pela ausência, eu acabei ficando atarefado e acabei não conseguindo seguir o ritmo esse mês. Peço a vocês que tenham calma pois esse mês de março eu não estarei atualizando este jogo. Retornaremos com o Capitulo 2 no Inicio de ABRIL Obrigado pelo jogo e aguardo vocês. Qualquer coisa falem comigo no Whats app ou por PM . Obrigado !! 

As Sessões serão divididas em Mês como fiz com a outra cronica livre que eu narrei e o EXP será avaliado da seguinte forma. 

Pontualidade:1-6 O numero de postagens contará e revelará a participação do personagem na história que se segue. Quanto mais ativo o player for mais o andamento da história ocorrerá e isso será favorável para o jogo. 

Interpretação:1-3 A interpretação será avaliada para cria um personagem mais consistente. Não adianta uma chuva de posts, precisa haver conteúdo e profundidade ao personagem

Atos Geniais:1-3 Além da interpretação será avaliada a genialidade de um personagem, não precisa ser um ato heroico que salva a todos, mas algo inteligente e que seja característico de seu personagem e que te tire de uma grande fria. 

Rico Vega : 2+3 = 5 pts
Thomas Gonzales 2+3= 5 pts

ME ENVIEM O GASTO POR PM POR FAVOR

Beaumont

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: