Apocalipse Zumbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apocalipse Zumbi

Mensagem por Rian em Qua Jun 01, 2016 3:12 pm

Pessoal, essa é uma crônica diferente. Surgiu a ideia no grupo do Whatsapp que alguém podia criar uma crônica livre sobre apocalipse zumbi. Eu tive a iniciativa e estou aqui. Dependendo do número de players fica o convite para que mais alguém possa vir narrar e criamos dois cenários. Um no Brasil e outro nos Estados Unidos, por exemplo. Um em São Paulo e outro em Brasília, etc.... O que seria interessante, pois eu e o outro narrador também poderíamos jogar.

Bom, a ideia é que pudéssemos jogar como se fosse nós (pessoas do mundo real) que estivéssemos nesse apocalipse como um personagem. Eu acho que quanto mais sincero você for na pontuação, mais divertido será, até porque eu acredito que por mais que alguém aqui seja o Rambo, ele não será capaz de sobreviver sozinho e muito menos liquidar uma horda de mortos vivos. Claro, irei verificar as pontuações.
Claro que nada impede que você faça uma outra pessoa (seu irmão, um amigo seu, etc). Postem suas fichas aqui mesmo para que outros colegas que te conheçam também ajudem na avaliação. Eu acho mais legal assim, e vamos editando.

APOCALIPSE ZUMBI

23 de maio de 2016 d.C.
Surtos de uma nova doença eclodem em Paris, Nova Iorque, Londres e Tóquio. Os sintomas são febre muito alta, dores de cabeça e muscular. Alguns pacientes morrem após algumas horas.

24 de maio de 2016
A imprensa relata novos casos parecidos surgindo em Buenos Aires, Rio de Janeiro, são Paulo, Sidney, Moscou, Toronto, Berlim e a todo momento chegam notícias de que o surto afeta novas regiões. Divulgado na imprensa mundial que os Governos tentaram manipular as estatísticas sobre a doença para que a população não entre em pânico. Um furo de reportagem no New York Times, The Guardian e BBC afirmam que o índice de letalidade da doença é 100%.

25 de maio de 2016
Familiares reclamam que o governo não libera os corpos dos parentes mortos. Casos de violência policial e surtos de raiva onde cidadãos mordem as pessoas surgem na Televisão e no rádio. Boatos circulam na internet de há um Apocalipse Zumbi em andamento e que os Governos de diversos países tentam ocultar os fatos. A OMS e autoridades de saúde de países do mundo inteiro pede que a população use máscaras e que usem álcool em gel para limpar as mãos. Surgem diversos vídeos na internet do que seria as pessoas que morreram pela doença voltando à "vida". Entidades governamentais taxam os vídeos de fakes e uma tentativa de uma minoria de querer levar o pânico à população.

26 de maio de 2016
José Mujica, presidente do Uruguai faz um pronunciamento público confirmando que há um apocalipse zumbi e que as pessoas não estão seguras. O presidente pede para que as pessoas não saíam nas ruas.

27 de maio de 2016
Rússia confirma que os vídeos são reais, que a doença mata em 100% dos casos e que os pacientes retornam à "vida" após a morte e inicia estratégias de contenção e quarentena. Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Rússia e China impõe toque de recolher. No Brasil, os hospitais públicos estão lotados de pessoas doentes. Ataques dentros dos hospitais aparecem como notícia no Jornal Nacional. Uma sessão para votação de Estado de Sítio é aberta no Congresso Nacional. Grupos de direitos humanos e coligados ao Partido dos Trabalhadores organizam protesto em todo país acusando Michel Temer e o PMDB de Golpe e que o presidente interino trabalha para consolidar uma ditadura no país. Multidões se formam na porta dos hospitais.

28 de maio de 2016
Vídeos de pessoas tidas como “zumbis” se espalham na internet, no Facebook e no Whatsapp. Na Indonésia, Venezuela, Chile, India e Portugal a população saqueia supermercados e lojas. No Brasil vídeos de violência policial explode na internet. Em muitos deles pessoas são atingidas por vários tiros e continuam de pé. As Forças Armadas são mobilizadas para proteger áreas de interesse público, como hospitais.

29 de maio de 2016
O anarquismo toma conta de vários países, entre eles México, Espanha, Chile, Taiwan, Índia, Venezuela, Colômbia, Portugal, Grécia, Irã e Indonésia. Companhias aéreas no mundo inteiro cancelam vôos para regiões consideradas “de risco”.

30 de maio de 2016
O anarquismo toma conta das ruas do Brasil e de diversos países da América Latina. Lojas são saqueadas, crimes são praticados e a polícia e as forças armadas iniciam um trabalho de zoneamento, mantendo a segurança e concentrando suas forças apenas nas áreas nobres das cidades. Às 20:00 o país fica sem acesso a telefone e internet fixos. Às 23:15 os celulares e ficam sem sinal. Reportagens na TV mostram confrontos entre a polícia, anarquistas e “mortos vivos”. O país vive uma verdadeira guerra civil. Todas emissoras ficam sem sinal após as reportagens. Milhares de pessoas tentam fugir das grandes cidades.

31 de maio de 2016
Rádios AM e FM noticiam que o Governo perdeu o contato com autoridades de diversas cidades do país inteiro. Algumas emissoras de rádio afirmam que Estados Unidos, China, França, Reino Unido e Rússia usaram armas nucleares dentro de seu próprio território. Não há sinal de internet, TV, celular, telefone e muitas cidades ficam sem água e energia elétrica.

Ficha: Humana padrão do fórum: Pontuação Livreapenas no caso em que você queira fazer você.
Link da ficha humana: http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t3812-regras-de-criacao-de-ficha-humana

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a ficha, ratificando: Ignore a pontuação básica de humanos e faça a pontuação conforme você acha que você tem, seja a mais, seja a menos, a gente vai se acertando. O importante aqui é a diversão, se o jogador realmente achar que tem uma habilidade nível alto, pode colocar. Até porque se enquanto a maior parte da população morreu vocês sobreviveram, algo diferente vocês devem ter. Basta seguirmos o bom senso!

IMPORTANTE: Sobre os itens atuais, considerem que a ficha é pré-apocalipse, o seu personagem vai estar num dia normal do cotidiano, trabalhando, estudando, obedecendo as leis brasileiras (algumas), então, caso você não possua PAF (porte de arma de fogo) dificilmente você estará andando armado nas ruas, caso você não seja ladrão profissional (caso exista algum no fórum, com todo o respeito) você não estará andando num carro/moto roubada. Enfim, é a sua ficha do cotidiano miserável de suas medíocres vidas.

PRELÚDIO: O prelúdio deverá ser simples constando apenas aquilo que interessará a narrativa, informações tais como:
-Trabalho e qualidades profissionais;
-Cidades que morou e que mora atualmente;
-Faculdade que cursou ou cursa;
-Habilidades e aptidões que julga importante destacar;
-Qualquer outra coisa que julgar necessário.

Jogadores confirmados:
- Magnus (Ficha ok, falta o prelúdio)
- Alt (Falta ficha)
- Undead Freak (ok)
- Beaumont (ok)
- Mitz (ok)
- Bahamut (Falta ficha)

Última edição por Rian em Qua Jun 01, 2016 11:18 pm, editado 3 vez(es)

Rian

Re: Apocalipse Zumbi

Mensagem por Magnus em Qua Jun 01, 2016 4:30 pm

Nome: Magnus
Personagem: Leonardo Oliveira
Clã: Bonde dos Careca
Natureza: Conformista
Comportamento: Sobrevivente
Refúgio: Casa em Angra dos Reis, divisa com Paraty
Conceito: Fique Vivo ou Morra Tentando

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos (6)
- Força: 3
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais (3)
- Carisma: 2
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (4)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2

3. Habilidades

Talentos (13) (+ 6pb)
- Prontidão: 2
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia: 2
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 1
- Manha: 1
- Lábia: 1

Perícias (9) (+6pb)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios (calderaria): 3
- Condução: 2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas: 2
- Performance:
- Segurança: 1
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5) (+4pb)
- Acadêmicos:
- Computador: 1
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 1
- Medicina: 2
- Ocultismo: 2
- Política:
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes

Aliados: 1 (Tio Clay, PM)
Recursos: 2
Contatos: 2 Leo Punk e Borracha (amigos bandidos)

5. Virtudes

Virtudes 7
- Consciência: 3
- Autocontrole: 3
- Coragem: 4

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4

Qualidades e Defeitos

Sono Leve (1)
Deficiência Visual (-1) - Uso óculos
Alergia (-1) - Picada de Insetos

Itens
- Kit Primeiros Socorros
- Vergalhão pontiagudo 2''
- Marreta 5 kg
- Relógio de pulso
- Celular
- Carteira com documentos e dinheiro
- Mochila com roupas e provisões

Última edição por Magnus em Qui Jun 02, 2016 7:10 am, editado 1 vez(es)
Magnus

Mensagem por Undead Freak em Qua Jun 01, 2016 9:17 pm

Nome: Undead Freak
Personagem: Yuri A.
Natureza: Sociopata
Comportamento: Excêntrico
Refúgio: Sítio em Bertioga, interior de SP.
Conceito: Sobrevivente Misterioso.

Saldo de XP: 0/0

2. Atributos

Físicos (4)
- Força: 2
- Destreza: 2

Sociais (3)
- Carisma: 1
- Aparência: 3

Mentais (6)
- Percepção: 2
- Inteligência: 4
- Raciocínio: 3

3. Habilidades

Talentos (5)
- Prontidão: 1 (2 PB)
- Esportes: 1 (2 PB)
- Briga: 1+1 (2 PB)
- Esquiva: 1+1 (2 PB)
- Empatia: 1+1 (2 PB)
- Expressão: 1+1 (2 PB)
- Intimidação: 1+1 (2 PB)
- Liderança:
- Manha:
- Lábia: 1 (2 PB)

Perícias (13)
- Empatia c/ Animais: 1
- Ofícios:
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 2
- Armas Brancas: 1
- Performance: 3
- Segurança: 2
- Furtividade: 2
- Sobrevivência: 2

Conhecimentos (9)
- Acadêmicos: 1
- Computador:3
- Finanças:
- Investigação:1
- Direito:
- Linguística:1 (Português Brasileiro, Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:3
- Política:
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes (5)
Recursos 2
Contatos 3 (Sérgio, Leo e Felipe - Músicos)

5. Virtudes

Virtudes (7)
- Autocontrole: 3

Humanidade: 6

Força de Vontade: 4+2 (2 PB)

Qualidades e Defeitos

Sono Pesado (+1 ponto).
Tique Nervoso - Estalar os dedos (+1 ponto).
Fobia (Altura, +2 pontos).
Frieza Lógica (-1 ponto).

Itens
Guitarra, palhetas.
Livros sobre ocultismo e música.
Caderno de letras.
Celular Asus Zenfone 2 preto.
Mochila targus para notebook.
Faca retrátil.

Prelúdio:

Nasci em São Paulo, no fim da décaca de oitenta. Desde pequeno, me acostumei a solidão. Não tive muitas crianças na minha rua para brincar, mas isso nunca foi problema para mim. Tenho tendência a me decepcionar com as pessoas, portanto minha habilidade de interação social sempre foi deplorável. Convivi pouco tempo com seres humanos, mas o suficiente para perceber o quanto eles são hipócritas, podres e descartáveis.

Quando me tornei mais independente, finalmente deixei a minha rua de infância e me mudei para um sítio no interior, onde eu encontraria menos pessoas e mais paz, mais natureza. Desde os quatorze anos, eu me dediquei ao estudo e prática do ocultismo e paganismo, por não me encaixar em religiões convencionais, e um local com natureza e privacidade era essencial para esse tipo de estudo e prática. Era um retiro espiritual.
Eu passei bom tempo trabalhando com computadores na área de programação e segurança. Não era exatamente um emprego que eu amava, mas como sempre tive aptidão, nunca foi problema para mim. A minha verdadeira paixão, na verdade, sempre foi a música, que estudo a alguns anos, tanto de forma teórica quanto de forma prática, sendo que eu tenho uma paixão especial em composição. Primeiramente eu comecei com um curso intensivo em um conservatório. Lá estudei a prática, a teoria elementar, a percepção e a harmonia. Quando já não me sentia mais perdido e tinha um conteúdo teórico e prático relevante, comecei a trabalhar minhas composições e a continuar o estudo sozinho. Não tinha interesse em fazer fama, tampouco me apresentar ao vivo. Eu gravava tudo, cuidava da mixagem e masterização, tudo sozinho, e então simplesmente lançava, usando uma página do FB para anunciar. É um projeto solo, independente e despretensioso, e eu prefiro que continue assim.

Uma outra paixão, herdada do meu pai, que é policial, são as armas de fogo. Eu tenho a oportunidade de operar algumas armas (algumas delas pesadas), todo fim de semana, angariando prática e conhecimento do funcionamento das armas e munições diversas.
A vida segue, comigo sempre tentando me aprimorar em minhas áreas de interesse. Leio, componho, pratico, estudo e sempre busco conhecimento de outras áreas, como bom amante de conhecimento. Tenho planos interessantes, e a menos que o mundo acabe, pretendo concretizá-los (...)

Última edição por Undead Freak em Ter Jun 07, 2016 4:39 pm, editado 2 vez(es)
Undead Freak

Mensagem por Beaumont em Sex Jun 03, 2016 12:37 am

Personagem: William Carlos
Natureza: Autocrata
Comportamento: Celebrante
Conceito: Coordenador Pedagógico

2. Atributos

Físicos (3)
- Força: 2
- Vigor: 2

Sociais(4)

- Carisma: 3
- Aparência:  2

Mentais(6) 

- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Literato)

3. Habilidades

Talentos (13)

- Prontidão:2
- Esportes:
- Briga:   
- Esquiva:2
- Empatia: 2
- Expressão: 3
- Intimidação:
- Liderança:2
- Manha:
- Lábia:2

Perícias (5)

- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios:
- Condução:2
- Etiqueta: 1
- Armas de Fogo:1 (2PB)
- Armas Brancas:
- Performance:  
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1

Conhecimentos (9)

- Acadêmicos:2
- Computador:1
- Finanças:2 (2PB)
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:2 (Português,Inglês,Francês)
- Medicina: 1
- Ocultismo:1
- Política:1
- Ciências:                                                                                                                    

4. Vantagens

Antecedentes 5 

- Recursos: 3
- Influencia: 1 (Área Acadêmica) 
- Aliados: 3 (Irmão)(Esposa)(Pai) (2PB)

Virtudes 7 

- Consciência: 4
- Autocontrole: 4
- Coragem: 2

5. Demais Informações

Humanidade: 8   Força de Vontade: 6 (4PB)

Qualidades e Defeitos

Qualidades

Ambidestria (1Pt)
Concentração (1Pt)
Líder Nato (1pt)
Cod. de Honra (2Pts) (Praticar a Justiça)
Linguista Nato (2 pontos) 
Temperamento Calmo (3pts)

Defeitos

Def. Visual (1pt) Óculos 3.5
Protegido Indefeso (4pts) (Filhas Ashlley 5 anos Nicolle 11) 

Informações do personagem
- Idade total:27
- Data de nascimento: 27/12/1987
- Aparência: Mediano (1,71)
- Personalidade: Dinâmico e integro. Possui características de Liderança 

Inventário:

- Passaporte - Visto de Turismo B-2 Tempo de Dez Anos. 
- MotorG Celular

Veiculos:

- Ford Fusion Ano 2010

Itens No Carro : 
- Note Book 
- Kit de primeiros Socorros
- Extintor

Observações : 

Descrição de Antecedentes:

Nome : Rúbia Silva
Natureza: Autocrata
Refúgio: Casa Próximo a Praia (Alugada)
Conceito: Enfermeira da Unidade Centro Cirúrgico

Histórico: Rúbia e William se conheceram em meados de 2009 logo após a chegada do jovem em Aracaju. Tiveram um envolvimento intenso que gerou uma menina. O casamento ocorreu no Rio de Janeiro com Lua de Mel na cidade. Rúbia é enfermeira de um hospital no centro da cidade de Aracaju e atua no Centro Cirúrgico auxiliando os médicos nas principais cirurgias de trauma e urgências. Seu Horário de Trabalho é das 18 as 06 da manha em escala de 3 por 1. Rúbia é uma grande Aliada de William e está sempre ao seu lado. Ela tem o costume de sempre demonstrar situações de primeiros socorros para William para que ele saiba usar quando for necessário. 

Nome : Sub Oficial Assunção
Natureza: Arquiteto
Refúgio: Casa em Salvador na Bahia
Conceito:  Sub Oficial Aposentado

Histórico: O Sub Oficial Assunção sempre foi um pai dedicado e sempre visou o melhor para sua esposa e filho. Viajou pelos continentes americano,europeu e africano enquanto esteve servindo a Marinha do Brasil por 30 anos de sua vida. Hoje aos 56 está aposentado a 8 anos e vive apenas para ajudar a esposa e os filhos quando pode. Ensinou Código Morse para seus dois filhos, carta náutica e algumas habilidades de tiro. 

Nome : Henrique de Jesus
Natureza: Guru
Refúgio: Casa Na área suburbana da cidade (Alugada)
Conceito: Designer Gráfico Call Center

Histórico: Henrique sempre foi o irmão mais velho e mentor de William. O ajudou em momentos dificeis da vida e foi essencial na criação da maturidade e integridade formada pelo irmão mais novo. Hoje eles ainda mantem um contato forte e diário de relacionamento. William sempre conta com os conselhos do irmão quando é preciso. Henrique é um ótimo desenhista. 

Nome : Nicolle Silva
Natureza: Esperta
Refúgio: Casa Próximo a Praia (Alugada)
Conceito: Estudante 

Histórico: Nicolle é filha de Rúbia com um operador de maquinas da Vale. A menina é esperta mas ainda  um pouco inocente. Não possui contato com o pai biológico então por isso, acredita 100% em William e o tem como verdadeiro pai.

Nome : Ashlley Sophia Jesus da Silva
Natureza: CelebranteRefúgio: Casa Próximo a Praia (Alugada)
Conceito: Estudante 

Histórico: Ashlley é a filha caçula da família. Sempre muito afoita e energética. Costuma dar muito trabalho para William devido ao seu jeito espalhafatoso de ser. Sempre muito alegre e viva a pequena Ashlley sempre trouxe vida a casa.  

Preludio

William Nasceu no Rio de Janeiro onde viveu por 4 anos, devido ao emprego de seu pai. William viveu em estados como Brasilia,Manaus,Belém,São Paulo,Bahia e Sergipe. O garoto sempre teve o pai como um heroi de guerra que servia a patria como um Marinheiro. Seu pai viajava muito para o exterior e por isso William teve um contato mais apegado ao seu irmão ao qual sempre escutou e seguiu. Ao completar 19 anos William iniciou sua faculdade de Letras Inglês/Portugues e ao final realizou a tão sonhada viagem com os formandos para Orlando na Florida. Depois de alguns meses voltou para o Brasil onde foi morar em Aracaju para viver a conselho do irmão que afirmou que o estado era um lugar tranquilo de se viver. William então conheceu a Alagoana Rubia com a qual se casou e teve uma filha. Ashlley. Rúbia já possuía uma filha chamada Nicolle na qual William cuida como se fosse sua própria filha. Arrumou um emprego como professor de colégio particular e teve uma vida tranquila desde então. Há alguns anos foi chamado para coordenar uma equipe de professores de uma Universidade Corporativa, que treina empresários com técnicas de administração, finanças e como se comportar em viagens ao exterior.

Última edição por Beaumont em Seg Jun 06, 2016 7:55 pm, editado 1 vez(es)

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por mitzrael em Sab Jun 04, 2016 10:39 pm

Quero entrar nessa bagaça com meu maninho !! Twisted Evil Twisted Evil

Personagem: Henrique Jesus da Silva
Natureza: Rebelde
Comportamento: Solitário
Conceito: Back Office (Escritório)

2. Atributos

Físicos (6)
- Destreza: 3

Sociais(3)

- Carisma: 2

Mentais(4) 

- Inteligência: 2

3. Habilidades

Talentos (13)

- Prontidão:2
- Esportes:3
- Briga:3   
- Esquiva:2
- Empatia: 1
- Expressão: 
- Intimidação:2 
- Liderança:
- Manha:1 (2PB)
- Lábia:1 (2PB)

Perícias (5)

- Empatia c/ Animais:1
- Ofícios:2 - Desenho
- Condução:3
- Etiqueta: 
- Armas de Fogo:1 
- Armas Brancas:1
- Performance:  
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência:1 (2PB)

Conhecimentos (9)

- Acadêmicos:
- Finanças:
- Investigação:
- Direito:
- Linguística:1 (Português,Espanhol)
- Medicina: 2
- Ocultismo:1
- Política:
- Ciências:                                                                                                                    

4. Vantagens

Antecedentes 5 

- Recursos: 2 
- Aliados: 3 (Irmão)(Esposa)(Pai)

Virtudes 7 

- Consciência: 2
- Autocontrole: 4

5. Demais Informações

Humanidade: 6   Força de Vontade: 6 (2PB)

Qualidades e Defeitos

Qualidades

Ambidestria (1Pt)
Memoria Eidetica (3pts)
Frieza Logica (1pt)
Temerário (3 pontos)

Defeitos

Def. Visual (1pt) Oculos

- Idade total:35
- Data de nascimento: 11/10/1980
- Aparência: Mediano (1,78)
- Personalidade: Resoluto, Comprometido e Lógico.

Inventário:

-  Jaqueta de Motoqueiro A+1
-  Celular Zperia 
-  Canivete F+0 Letal

Veiculos:

- Honda Shadow Vt 600 Cc - Valor 10Mil Semi Nova. 

Descrição de Antecedentes:

Nome : Teliana Jesus
Natureza: Celebrante
Refúgio: Casa Na área suburbana da cidade (Alugada)
Conceito: Estilista de Moda e Visual.

Histórico: Teliana conheceu Henrique por intermédio de um amigo ao qual jogava RPG. Desde então o convivio com os dois se tornou forte e em pouco tempo estavam namorando. Teliana cuida de assuntos de moda e visual cuidando desde que tipo de vestido até a forma com a qual suas clientes devem se portar em eventos importantes. Teliana é sempre alegre e uma ótima dançarina. Sua esposa sempre sabe como levantar a auto estima de seu marido e o ajuda em tudo o que pode. 

Nome : Sub Oficial Assunção
Natureza: Arquiteto
Refúgio: Casa em Salvador na Bahia
Conceito:  Sub Oficial Aposentado

Histórico: O Sub Oficial Assunção sempre foi um pai dedicado e sempre visou o melhor para sua esposa e filho. Viajou pelos continentes americano,europeu e africano enquanto esteve servindo a Marinha do Brasil por 30 anos de sua vida. Hoje aos 56 está aposentado a 8 anos e vive apenas para ajudar a esposa e os filhos quando pode. Ensinou Codigo Morse para seus dois filhos, carta náutica e algumas habilidades de tiro. 

Nome : William Carlos
Natureza: Autocatra
Refúgio: Casa Próximo a Praia. (Alugada)
Conceito: Pedagogo. 

Histórico: William é seu irmão caçula e quase um filho. Henrique sempre cuidou de seu irmão e hoje ele é seu principal alicesse de consciencia. Seu irmão o ajuda a se manter na linha e a tomar as decisões que o façam ter um rumo mehor em sua vida. William é um homem de sucesso e sempre vai querer ver seu irmão seguindo pelo mesmo caminho. 

Preludio

Henrique é o filho mais velho dos dois filhos do Sub Oficial da Marinha de Guerra Assunção. Henrique sempre foi o menos ajuizado da dupla mas sabia dar os conselhos certos para seu irmão e isso fez dele um grande pilar na formação de seu irmão mais novo. Henrique sempre cuidou de seu irmão e sempre foi o mais forte fisicamente da dupla. Entrou em uma escola de Tae Ken Do aos 12 anos e desde então nunca mais deixou a paixão pelo esporte. Mais tarde teve aulas de Kendo com um professor particular ao qual perdeu contato quando precisou servir a marinha por 1 ano. Na Marinha em seu regime obrigatório pelo país aprendeu táticas de sobrevivência na floresta de Manaus na amazonia e a como pilotar lanchas e veiculos aquaticos de mesmo porte. Ao terminar seu alistamento foi para a Bahia onde iniciou sua faculdade de medicina, porem não conseguiu concluir. Viajou para Sergipe onde conheceu o amor de sua vida e se casou logo após, iniciou o curso superior de designer grafico e hoje ajuda a esposa em seu emprego e também trabalha em um escritório da empresa NET serviços de Telefonia. Não possui filhos e vive em uma casa própria no lado classe media da cidade de Aracaju.
mitzrael

Mensagem por waynerwever em Qua Jun 22, 2016 12:00 pm

Personagem: Cabo (Exército) Wever
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Caçador de Emoções
Conceito: Militar da Ativa, Tradicionalista

2. Atributos

Físicos (6)
- Vigor: 4 (Resistente)

- Sociais(3)
- Carisma: 1
- Manipulação: 3

Mentais(4)
- Inteligência: 2

3. Habilidades

Talentos (13)
- Prontidão: 3 (2+4PB)
- Esportes: 2
- Briga: 3
- Esquiva: 2
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2
- Liderança: 2
- Manha:
- Lábia:

Perícias (9)
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios: 2
- Condução: 2 (1+2PB)
- Etiqueta:
- Armas de Fogo: 4 (Armeiro, Atirador de Elite)
- Armas Brancas: 2 (1+2PB)
- Performance:  
- Segurança:
- Furtividade:
- Sobrevivência: 2 (1+2PB)

Conhecimentos (5)

- Acadêmicos: 1
- Finanças: 1
- Investigação:
- Direito:
- Linguística: 1 (Português,Inglês)
- Medicina:
- Ocultismo:
- Política:1
- Ciências:

4. Vantagens

Antecedentes 5 (1PBx1P)
- Aliados: 4 (Eliseu-Tio, Sgt Cristina-Namorada, Cb Nathan e Cb Wesley)
- Recursos: 3 (1+2PB)

Virtudes 7

- Autocontrole: 2
- Coragem: 5

5. Demais Informações

Humanidade: 5 - Força de Vontade: 5

Qualidades e Defeitos
Qualidades
- Rubor de Saúde: -2pt
- Concentração: -1pt
- Código de Honra: -2pt (Defender a pátria e sobre tudo, meus aliados)
Memória Eidética: -2

Defeitos
- Deficiência Visual: +1pt (lente de contato, 2 graus de miopia)
- Sono Pesado: +1pt
- Bairrismo: +2pt
- Cabeça Quente: +2pt

Observações :
(15PB)-(7PQua-6PDef)=14

- Idade total: 24
- Data de nascimento: 25/04/1992
- Aparência: Mediano (1,8m)
- Personalidade: Justo e focado, lidera com descontração a sua esquadra de bons infantes

Inventário:
-Carteira com documentos e dinheiro (onde se encontra o CRAF/PAF de sua Beretta 9mm).
-Beretta 9mm (pistola capacidade de 15 munições no carregador e 1 na câmara, sempre portada no coldre “invisível” na cintura)
- Dois carregadores, plenos, sobressalentes (guardados em porta carregador duplo de cintura, p/ pistola)
-Chaves com chaveiro abridor de garrafas
- Samsung J7 Celular com Fone de Ouvido
- Relógio de pulso (G-Shock preto amador para salto e a prova d’água)
- Aliança de Compromisso (prata)
- Cartões de Acesso Exclusivo a Órgãos Federais

Veículo:
- Ford Escort, 1.8, ano 1988 (valor de mercado: R$7,000)

Itens no Carro:
- Roupas diversas, entre elas, fardas e coturno reservas
- Extintor de fábrica
- Kit 1° Socorros
- Kit p/ Manutenção de Armamento
- Cabo Solteiro de 10m

Prelúdio

Nascido em 25/04/1992 na capital do Brasil, Wever aprendeu sobre política desde muito cedo, foi influenciado por seu tio Eliseu, ex Cabo do Exécito, tendo-o como figura paterna, uma vez que seus pais haviam se separado quando ainda recém nascido, concluiu o ensino médio em 2010 e ingressou na carreira militar em 2011, como Soldado do EB, teve Curso de tiro, sobrevivência, primeiros socorros entre outros inerentes a nova profissão, em 2012 iniciou sua faculdade em Gestão de Recursos Humanos que concluiu em 2014, foi promovido a Graduação de Cabo de Infantaria após concluir o Curso de Formação de Cabos em 2013, onde se especializou em Combate Urbano, Atirador de Elite, Operações de CHOQUE e Armeiro, dentro da força conheceu a Sgt Cristiane, logo se apaixonando por ela relacionamento que dura desde 2014, atualmente Cb Wever compõe uma equipe de segurança presidencial e também é encarregado de material bélico, sendo responsável pela reserva de armamento junto com os Cb Nathan e Wesley. Mora em Taguatinga (Cidade Satélite) com sua namorada.
waynerwever

Mensagem por Poeta em Qua Jul 06, 2016 3:07 pm

Wayner, a ficha está ok, vou fazer uma vista grossa ali em alguns itens teus pra melhor andamento da crônica.

E só dando retorno ao pessoal, a crônica ainda poderá ocorrer, só estou aguardando pelo menos 4 jogadores, creio que seja o número mínimo para que possamos iniciar.

Mensagem por mitzrael em Dom Set 04, 2016 4:51 pm

Bem to dentro e só avisar
mitzrael

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: