Apocalipse Zumbi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apocalipse Zumbi

Mensagem por Rian em Qua Jun 01, 2016 3:12 pm

APOCALIPSE ZUMBI



23 de maio de 2016 d.C.
Surtos de uma nova doença eclodem em Paris, Nova Iorque, Londres e Tóquio. Os sintomas são febre muito alta, dores de cabeça e muscular. Alguns pacientes morrem após algumas horas.

24 de maio de 2016
A imprensa relata novos casos parecidos surgindo em Buenos Aires, Rio de Janeiro, são Paulo, Sidney, Moscou, Toronto, Berlim e a todo momento chegam notícias de que o surto afeta novas regiões. Divulgado na imprensa mundial que os Governos tentaram manipular as estatísticas sobre a doença para que a população não entre em pânico. Um furo de reportagem no New York Times, The Guardian e BBC afirmam que o índice de letalidade da doença é 100%.

25 de maio de 2016
Familiares reclamam que o governo não libera os corpos dos parentes mortos. Casos de violência policial e surtos de raiva onde cidadãos mordem as pessoas surgem na Televisão e no rádio. Boatos circulam na internet de há um Apocalipse Zumbi em andamento e que os Governos de diversos países tentam ocultar os fatos. A OMS e autoridades de saúde de países do mundo inteiro pede que a população use máscaras e que usem álcool em gel para limpar as mãos. Surgem diversos vídeos na internet do que seria as pessoas que morreram pela doença voltando à "vida". Entidades governamentais taxam os vídeos de fakes e uma tentativa de uma minoria de querer levar o pânico à população.


26 de maio de 2016
José Mujica, presidente do Uruguai faz um pronunciamento público confirmando que há um apocalipse zumbi e que as pessoas não estão seguras. O presidente pede para que as pessoas não saíam nas ruas.


27 de maio de 2016
Rússia confirma que os vídeos são reais, que a doença mata em 100% dos casos e que os pacientes retornam à "vida" após a morte e inicia estratégias de contenção e quarentena. Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, França, Espanha, Rússia e China impõe toque de recolher. No Brasil, os hospitais públicos estão lotados de pessoas doentes. Ataques dentros dos hospitais aparecem como notícia no Jornal Nacional. Uma sessão para votação de Estado de Sítio é aberta no Congresso Nacional. Grupos de direitos humanos e coligados ao Partido dos Trabalhadores organizam protesto em todo país acusando Michel Temer e o PMDB de Golpe e que o presidente interino trabalha para consolidar uma ditadura no país. Multidões se formam na porta dos hospitais.






28 de maio de 2016
Vídeos de pessoas tidas como “zumbis” se espalham na internet, no Facebook e no Whatsapp. Na Indonésia, Venezuela, Chile, India e Portugal a população saqueia supermercados e lojas. No Brasil vídeos de violência policial explode na internet. Em muitos deles pessoas são atingidas por vários tiros e continuam de pé. As Forças Armadas são mobilizadas para proteger áreas de interesse público, como hospitais.



29 de maio de 2016
O anarquismo toma conta de vários países, entre eles México, Espanha, Chile, Taiwan, Índia, Venezuela, Colômbia, Portugal, Grécia, Irã e Indonésia. Companhias aéreas no mundo inteiro cancelam vôos para regiões consideradas “de risco”.



30 de maio de 2016
O anarquismo toma conta das ruas do Brasil e de diversos países da América Latina. Lojas são saqueadas, crimes são praticados e a polícia e as forças armadas iniciam um trabalho de zoneamento, mantendo a segurança e concentrando suas forças apenas nas áreas nobres das cidades. Às 20:00 o país fica sem acesso a telefone e internet fixos. Às 23:15 os celulares e ficam sem sinal. Reportagens na TV mostram confrontos entre a polícia, anarquistas e “mortos vivos”. O país vive uma verdadeira guerra civil. Todas emissoras ficam sem sinal após as reportagens. Milhares de pessoas tentam fugir das grandes cidades.



31 de maio de 2016
Rádios AM e FM noticiam que o Governo perdeu o contato com autoridades de diversas cidades do país inteiro. Algumas emissoras de rádio afirmam que Estados Unidos, China, França, Reino Unido e Rússia usaram armas nucleares dentro de seu próprio território. Não há sinal de internet, TV, celular, telefone e muitas cidades ficam sem água e energia elétrica.


Ficha: Humana padrão do fórum: Pontuação Livreapenas  no caso em que você queira fazer você.
Link da ficha humana: http://vampiros-a-mascara.forum-livre.com/t3812-regras-de-criacao-de-ficha-humana

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE: Sobre os itens atuais, considerem que a ficha é pré-apocalipse, o seu personagem vai estar num dia normal do cotidiano, trabalhando, estudando, obedecendo as leis brasileiras (algumas), então, caso você não possua PAF (porte de arma de fogo) dificilmente você estará andando armado nas ruas, caso você não seja ladrão profissional (caso exista algum no fórum, com todo o respeito) você não estará andando num carro/moto roubada. Enfim, é a sua ficha do cotidiano miserável de suas medíocres vidas.

PRELÚDIO: O prelúdio deverá ser simples constando apenas aquilo que interessará a narrativa, informações tais como:
-Trabalho e qualidades profissionais;
-Cidades que morou e que mora atualmente;
-Faculdade que cursou ou cursa;
-Habilidades e aptidões que julga importante destacar;
-Qualquer outra coisa que julgar necessário.



Última edição por Rian em Qua Jun 01, 2016 11:18 pm, editado 3 vez(es)

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum