LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 12, 2017 6:31 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  ok


OFF:  Seja bem Vindo Rafael ao cenário ! Qualquer duvida pode me mandar um PM ! Seja Bem vindo !!

A investigadora Malkaviana nunca entendeu de fato de onde havia vindo sua extraordinária habilidade e conexão com o outro mundo, mas por saber que tinha uma grande conexão sempre evitava lugares como aquele. A maioria dos lugares que possuem o misticismo de ser assombrado, na maioria das vezes não passam de charlatanice para angariar curiosos e aumentar a produtividade de uma cidade fantasma. A investigadora tracejava uma rota em direção a cidade justamente para comprovar a veracidade dos rumores da escola. 

Gael que estava dirigindo o carro até então não parecia preocupado com a decisão de visitar a escola. Ele já estava dirigindo por algumas horas e já estava próximo de meia noite e eles ainda estavam na estrada para a escola. Subitamente um som irrompe e uma chacoalhada no carro desestabiliza a senhora dos cabelos grisalhos e seu carniçal momentaneamente. Gael tenta manter a estabilidade do carro mas se vê obrigado a parar o carro para que o veiculo não acabasse virando ou piorando o motor. Gael então saí do carro para dar uma olhada no acontecido e revela uma face de intranquilidade.  


Gael : - Os dois pneus da frente estão furados, não temos step o suficiente e parece que estamos no meio do nada. A escola fica a 2km de caminhada daqui, isso dá uns 30 minutos a pé. 

Com a mão nos cabelos e uma face de desaprovação o homem que já havia sido policial não acreditava no que estava vendo. O azar era muito, mas aquele inconveniente não poderia impedi-los de continuar a caminhada. Gael ia para o porta malas e pegava o máximo de coisas que poderia carregar sem ficar muito cansado de andar. 


Gael : - O que eu não daria por uma bebida bem gelada agora...Temos 6 horas até o amanhecer, você não pode ficar aqui madame. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Qui Jan 12, 2017 8:29 pm

Rami Malik
PDS 4/10
FDV 5/7  
Vit  -2 Ferido Gravemente Letal (4 Pds para cura)

Rami possuía um fraco por invasões cibernéticas. Aquele lugar era praticamente um antro de novidades que ele podia explorar. O vampiro tinha acesso de forma fácil aos computadores, o PDA em seu braço servia como um key card que era lido através de um leitor localizado no computador assim que Rami tentou manipular os botões dos dispositivos. Uma voz computadorizada entrava em contato com Rami logo em seguida. 


Lynx : - Olá, seja bem vindo ao sistema Lynx de controle de S.U.C.C.O (Sistema Unilevel de Controle de Células de Organicas ) Nesta usina todo tipo de fonte orgânica ou sintética pode ser transformada em Biomassa e assim gerar energia para nossos componentes e alimentar toda uma região. Gostaria de saber mais ?

Rami observava mais uma vez um painel com opções. Entre as opções, Rami veria a imagem dos seres sintéticos que o atacaram na usina, dos drones, ele via imagens da própria usina e da cidade na qual estava antes de pegar o bonde que o trouxe para esta parte da cidade. Qualquer opção que escolhesse poderia lhe dar mais informações sobre o mundo ao qual estava e quem sabe poderia descobrir uma forma de sair dali também . 

Os grandes computadores eram ligados por uma finíssima rede de fios que brilhava toda vez que dados eram enviados e recebidos de um computador para outro. Aquele era um tipo bastante peculiar de transmissão de dados para Rami. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Qui Jan 12, 2017 8:40 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8
Vit  ok


Off: Estou te perseguindo, Resident Evil não é o suficiente para mim hahaha

A senhora dentro do carro massageava as têmporas quando percebeu a expressão de seu companheiro - "droga, estávamos tão próximos, é claro que algo deveria dar errado. Pobre Gael, já deve estar cansado depois de tanto tempo dirigindo."

Assim que o carniçal pega as ferramentas do porta-malas, a elegante Raven abre a porta e sai. Com sua postura imponente mas ao mesmo tempo doce dá um leve sorriso olhando para Gael e com a mesma imponência fala com ele: _Deixe essas ferramentas ai, não iremos arriscar entrar na escola hoje, só temos mais cinco horas sem a luz do Sol e não estou disposta a me arriscar por um hobby. Chame um reboque e fale onde nosso carro está e peça para ele nos buscar em frente a escola. Por hoje apenas observarei por fora, além disso não quero que se canse à toa.

Por mais que Gael estivesse disposto a iniciar a investigação hoje mesmo, ele já conhecia o suficiente a Sra. Raven para saber que ela fazia as coisas do jeito dela. Inclinando-se para dentro do carro a Malkavian pega todos os documentos, as armas e seu kit investigativo. Caminhando calmamente em seu salto agulha ela entrega a arma de Gael a ele:_Tome meu querido, não queremos deixar isso aqui, espero que não precisemos usar isso nessa breve caminhada noturna... bom, como havia dito hoje irei apenas observar o exterior da escola. Quando nosso carro estiver consertado amanhã viremos fazer uma prospecção mais profunda, ok?

Sua feição era severa mas estranhamente doce e isso encantava o carniçal. Retirando seus saltos e segurando-os sobre os ombros ela esperava com que o Gael ligasse para um reboque e faz um ultimo pedido: _Ah, você é mais experiente nisso do que eu, enquanto caminhamos veja se encontra algum hotel próximo e seguro, vamos?
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] em Qui Jan 12, 2017 8:58 pm

As coisas estavam cada vez mais fantásticas naquele mundo. Com o PDA, ele acessa os computadores e logo um novo menu lhe é apresentado, com algumas opções. O que mais lhe chama a atenção era descobrir que todo o reino funcionava através de energia de biomassa advinda de material orgânico ou sintético. Resumindo: Se ele tivesse ficado naquele esmagador, viraria aquela gosma azul e provavelmente serviria para ligar um daqueles computadores. Ufa! Das opções, ele decide explorar a que apareceria depois de clicar na imagem da cidade. Talvez ali tivesse algo sobre possíveis saídas. Enquanto o sistema abria, ele observava os dados passarem pelos cabos apenas com o olhar, como se estivesse hipnotizado.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Ter Jan 17, 2017 2:46 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  ok

O lugar em que o casal havia parado era realmente no meio do nada em Vegas. O Mojave podia ser bem grande principalmente se o trajeto fosse completamente percorrido a pé. Gael estava bastante comprometido em conseguir ajuda, tentava e tentava usar o telefone celular de todas as formas possiveis, ele não parecia estar tendo muito sorte. 

O lugar era vasto até onde os olhos de Raven poderiam ver. A senhora de olhar compenetrado tinha a sensação de que algo não estava certo. A voz forte de Gael acabava enfim tirando a senhora do transe que estava em seus próprios pensamentos. 

Gael : - Ninguem atende. Nem o Hotel, nem mesmo os reboques que eu tentei. Mas por sorte o GPS está funcionando com dificuldade, mas eu consegui obter as localizações. Se seguirmos reto chegaremos a Cactus Ridge Community, talvez lá consiguemos abrigo, mas se quiser tenta os dominios do Seguidor de Set Aknut. O Hotel fica ainda mais próximo ao sul. 

As duas decisões distanciavam Raven do seu objetivo principal naquela noite que era averiguar a lenda da cidade. Raven já havia ouvido estóraias que as almas atormentadas podiam interagir com o mundo fisico, mas conciliar a um acontecimento com o outo seria extremamente preaturo. Por hora a vampira possuía 3 opções para o inicio de sua noite. O Hotel sob dominio do Ancião Seguidor de Set que havia construido um Cassino mais afastado da cidade possivel. A comunidade de Cactus ou seguir pelos escombros da antiga escola. Enquanto ela pensava a senhora Raven seguia em passos tranquilos e vagarosos. As pedras e a terra poderiam incomodar seus pés se ela andasse muito depressa. O tempo que caminhava seria mais que suficiente para ela refletir em como estava o estado atual do local. O ambiente possuía um ar de solidao longe de tudo, o silêncio reinava e nada além dos passos e murmurios de Gael reclamando do telefone poderia ser ouvido naquela noite. Caso seguissem em direção a Cactus Community eventualmente passariam pela frente da escola no processo e levariam horas para chegar na comunidade, porem se fossem para o hotel seguiriam o caminho contrário e chagariam no hotem antes da meia noite e não se cansariam muito. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Ter Jan 17, 2017 6:14 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  ok

"Um carro que estoura os dois pneus e ainda por cima em uma área onde os celulares não funcionam, poderia ser apenas azar mas isso me parece também a tentativa de me chamar a atenção" _Gael, querido, faça silencio por um instante.

A Malkavian para por alguns segundos sente a brisa do lugar, seu cheiro, os padrões da areia, as cores do horizonte¹, aquilo tudo parecia um pouco suspeito. Após a analise Raven volta a caminhar calmamente e retoma a conversa com Gael: _Me desculpe tive que interrompe-lo...e onde nós estávamos?

Gael escreveu:- Ninguem atende. Nem o Hotel, nem mesmo os reboques que eu tentei. Mas por sorte o GPS está funcionando com dificuldade, mas eu consegui obter as localizações. Se seguirmos reto chegaremos a Cactus Ridge Community, talvez lá conseguiremos abrigo, mas se quiser tenta os domínios do Seguidor de Set Aknut. O Hotel fica ainda mais próximo ao sul.

Com um sorriso discreto, de canto de boca Raven da as diretrizes e alerta seu carniçal: _Hun, a situação piora cada vez mais. Não quero me arriscar a ver o belíssimo nascer do Sol no deserto por não ter conseguido andar rápido o suficiente, vamos ao Hotel do Setita para pedirmos o reboque pessoalmente, a troca dos pneus não deve demorar e assim que o carro estiver pronto partimos. A ideia de ficar hospedada nos domínios de um Seguidor de Set me agrada tanto quanto ver o Sol nascer. Ah, ao chegarmos coloque seus óculos de sol e não os tire, não quero ninguém usando os dons mentais de Caim em nós.

¹Usar Auspícios e Demência 3 para "ler" o lugar e ver se tem algo por trás do acidente.
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Ter Jan 17, 2017 9:35 pm

Rami Malik
PDS 4/10
FDV 5/7  
Vit  -2 Ferido Gravemente - Letal

Rami Malik optava por desbravar um pouco mais sobre o conhecimento que poderia ter sobre a cidade. A Cidade Aranha como era conhecida, era o principal centro técnoogico do reino. Depois que pegou o bonde, Rami viu pelos mapas que ele está localizado na área de produção de S.U.C.C.O da Cova. A área em que estava era cercada de entulho e usinas que processavam todo aquele material reciclavel para transformar em Biomassa. A cova não tinha um outro proposito se não servir de lixão, era praticamente o fim do mundo do reino, um lugar esquecido e imundo onde o máximo que conseguiria ali era a morte. Para poder sair do reino Rami precisavainvadir os computadores centrais da Cidade Aranha e achar uma passagem de volta para o mundo ao qual Rami pertence, mas para isso Rami precisava voltar a Cidade Aranha. Não havia como invadir os super computadores usando aquele sistema, Rami precisava voltar para a cidade Aranha. 

Aproveitando-se que estava obtendo infomação sobre a geografia do reino Rami pode saber um pouco mais sobre a Cova. Ao norte da usina em que estava havia um grupo de tuneis que conduziam de volta a Cidade Aranha, o caminho era longo e estremamente complicado, parecia um labirinto. Estranhos construtos foram esquecidos ali e vivam de forma louca rondando aqueles tuneis em busca de Suco para conseguirem se manter em pé. Rami tocava no peito e se lembrava do tiro laser que havia tomado da criatura que se assemelhava a uma mulher sem braço. Desbrava os tuneis da cova seriam um caminho estremamente arriscado. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Ter Jan 17, 2017 10:35 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  OK

Quando os olhos de White Raven se fecham, o medo toma conta de seu coração, uma aflição se mistura com angustia. A imagem de uma flor desabroxando em sangue é o preludio da morte morte de uma jovem adolescente. Isso não seria tão impactante se a imagem da menina enxarcada em sangue não fosse ninguem menos do que a própria Raven aos 14 anos de idade. Seu vestido branco possuía grandes manchas vermelhas ao longo do tecido, a figura se modifica quase que instantaneamente e um zangão aparece para picar a frágil pele da jovem White Raven. 

Quando Raven abre os olhos todas aquelas imagens ainda ficam na cabeça da malkaviana, apesar de ser um enigma Raven sabe que os espiritos dali estão sendo coagidos por uma entidade maior na figura do Zangão e que o passado de White Raven está diretamente ligado aos que os espiritos estão tentando dizer. 

Por um momento a senhora de idade avançada perde o equilibrio, ela não chega a cair, tudo nao passa de uma simples vertigem, mas o suficiente para perturbar o sossego de Gael que corre joganto tudo o que tinha nas mãos para segurar a senhora de madeichas brancas. 

Gael : - A Senhora está bem ? Miss Raven !?? Ficar muito tempo neste lugar não está fazendo muito bem a senhora. Está certa de continuar ?



White Raven Teste de Olhos do Caos Diff.8 (Detalhista) = 3 Sucessos
White Raven Teste de Coragem Diff.9 = 0 Sucessos

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] em Qua Jan 18, 2017 2:35 pm

Rami não tinha muito o que fazer ali. Com as informações coletadas, ele se reúne mais uma vez com o drone que o havia levado até ali. O hacker se utiliza mais uma vez dos tentáculos, que se agarraram em seu torso., fazendo-lhe sentir um leve despontar de dor, onde o tiro havia atingido. Ele arfa, mas sustenta a dor, chegando mais uma vez em seu posto, com bastante cuidado. Antes de sair, porém ,ele tenta transferir as informações para o PDA, utilizando elas para traçar uma rota alternativa para a Cidade Aranha. Fugiria do túnel e da certeza de um confronto rude, que poderia lhe ceifar a vida de vez. Procuraria caminhos mais extensos talvez, porém mais seguros¹. Não achava aquilo ruim, não havia muita pressa; poderia explorar a paisagem daquele reino num caminho mais comprido.


¹ Se necessário teste, pode considerar que ele gasta 1fdv.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Qua Jan 18, 2017 7:11 pm

Gael escreveu:_A Senhora está bem ? Miss Raven !?? Ficar muito tempo neste lugar não está fazendo muito bem a senhora. Está certa de continuar ?

A senhora ainda recuperando o equilíbrio troca as pernas uma ou duas vezes até se erguer, ela detestava demonstrar fraqueza mas aquela visão fora perturbadora de mais. Puxando seu blazer pela parte de baixo para ajeita-lo ela tenta não demonstrar nenhuma alteração e logo depois com toque gentil em um dos ombros de Gael a Malkavian o acalma:_Não se preocupe Gael, acredito que estamos no lugar certo, alguém precisa de minha ajuda mas agora devemos seguir o plano, além disso pode ser que infelizmente eu precise barganhar ajuda com o maldito Setita, a presença que sinto nesse lugar é forte de mais...droga, se ao menos eu soubesse como os Giovanni interagem com os espíritos eu poderia ser muito mais eficaz.

Mordendo o canto dos lábios a Sra.W lamenta o sofrimento dos espíritos subjugados daquela região e determinada promete a si mesma que ira ajuda-los. "Pobre coitados, essa sensação é sufocante, preciso ajuda-los a se livrar disso. Não entendo essa sensação mas sinto que preciso ajudar os espíritos..."

O resto da caminhada Raven se mostra pensativa e silenciosa, repassava em mente o que ela poderia fazer para ter uma ou duas cartas na manga quando partisse para a escola no próximo dia. Caso necessário apelava para seu mentor, Louis.
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Sab Jan 21, 2017 7:48 am

Rami Malik
PDS 4/10
FDV 5/7  
Vit  -2 Ferido Gravemente - Letal

Malik estava realmente ferido e toda vez que se locomovia a dor era infindável. O disparo que praticamente atravessou se corpo por inteiro havia lhe deixado bastante debilitado. Por sorte havia uma forma de locomoção útil a qual ele havia encontrado, os poucos o vampiro começava a se familiarizar com o local e suas peças. O vampiro saía da usina e seguia para um campo aberto, podia ver outras duas usinas que trabalham continuamente na criação de Succo vital para manipulação das maquinas ali naquele mundo, ele viajava  seguindo atraves dos tuneis e emaranhados que constituiam a saída para a cova, era um lugar totalmente escuro e desprovido de luz, mas por sorte o PDA também tinha uma luz interna esverdeada que funcionava como lanterna o que facilitou para que Malik pudesse ver quais rotas deveria tomar em direção a volta para a Cidade Aranha. 

Normalmente alguém se perderia em meio a tantas trifurcações no meio do escuro mas como Remi possuía um mapa tudo ficou mais fácil, depois de algm tempo de viagem o vampiro estava de volta a Cidade Aranha. 

Ruas antigas e um tanto destruídas constituíam o cenário, havia um rock tecno do ao de 1980 que tocava em um dos estabelecimentos. O lugar era um pouco mais movimentado com todos aqueles costrutos esquesitos que tentanvam achar nos lixos peças que pudessem funcionar. Rami ainda podia ver aquelas grandes naves que sequestraram ele sobrevoando os céus recolhendo construtos e levando provavelmente para a cova onde seriam transformados em biomassa. 

Em umas das paredes de um predio havia um grande Televisor Holográfico com um construto de metal liquido que dizia "Os Senhores do Súburbio detêm todo o Succo que precisam e ainda querem mais, todos aqueles que desejam servir ao Senhores do Suburbio terão uma cota de 10% de renda em Succo por tudo o que colerarem, venham até o distrito 9 e se inscrevam para prospectar"


A frase se repetia como um video de um disco de vinyl arranhado, Rami poderia ver alguns centros comerciais por ali onde diziam "Usem seus créditos e comprem succo, concertem suas peças e façam upgrades em suas armas" A valorização daquele item era muito grande naquele lugar. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] em Sab Jan 21, 2017 9:56 am

O peito do Tremere arfava a cada guinada que o drone dava mais bruscamente. Ele colocava a mão insistentemente sobre o ferimento, principalmente quando ele latejava. E isso acontecia constantemente. Pelo menos, a viagem havia sido sem muitas problemáticas, não fossem esses seus ferimentos. O PDA auxiliou-lhe com iluminação e direcionamento. Logo, eles estavam mais uma vez na Cidade Aranha; na sua cabeça, a imagem dos armazéns de produção de S.U.C.C.O. ficando para trás ainda era muito latente. O que aquele mundo podia guardar ainda? Ele queria voltar para o plano físico, mas ao mesmo tempo queria ficar ali. Retornar a Cidade Aranha lhe deixava isso mais claro. O tecnocrata era curioso por natureza e diante dessa curiosidade ele até esquecia seus planejamentos bem feitos para dar lugar a um pensamento mais livre. Ele queria ficar mais tempo ali, descobrir mais. O cainita lia os dizeres sobre os Senhores do Subúrbio em meio aquela cidade caótica, uma Time Square apocalíptica e super tecnológica. Seus olhos brilhavam. As naves que recolhiam a velharia, o mesmo tipo que havia lhe levado para a Cova, sobrevoavam suas cabeças, mas ele não estava nem aí. Uma ideia brota na sua cabeça, uma ideia muito melhor do que abandonar aquele reino sem explorá-lo completamente. Consciente disso, Malik direciona o drone até o Distrito 9. Se apresentaria aos Senhores dos Subúrbio, como se fossem o Príncipe daquela Corte.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Seg Jan 23, 2017 3:26 pm

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  OK

A Senhora Raven entrava em um estado que Gael considerava de alto-reflexão. Raven era extremamente detalhista e cada pequena situação era para ela uma grande acervo de possibilidades. O Caminho de volta não era de muita comunicação entre Gael e White Raven isso dava margem para que o carniçal tentasse inumeras vezes realizar com sucesso uma ligação para o reboque. Depois de 30 minutos de tentativas, finalmente o homem parecia interagir com alguém do outro lado da linha, Gael era extremamente ironico ao telefone demonstrando seu descontentamento com o serviço prestado, mas depois de algumas piadinhas ele marcava o local no qual o carro havia parado para que alguém fosse buscar o carro e levar até o El Dorado, Las Vegas. 

Passaram-se mais 10 minutos e finalmente a investigadora e seu segurança conseguem chegar na parte mais brilhante da cidade. O El Dorado ficava quase no inicio da cidade distrital onde as luzes de Neon começavam a brilhar. Todo aquele território era dominio do Setita Aknut Thompsom. Uma negociação arriscada que ele teve com Bugsy e que quase acabou na morte do vampiro Setita ainda é um mistério, Aknut é um escandalo em forma de pessoa, boatos especulam que ele já se envolveu com o Sabá no inicio dos anos 2000 mas nada foi de fato concreto, outras estórias rondam o passado do famigerado Setita que parece adorar uma boa repercussão sobre sua pessoa. 

O Hotel era vislumbrante desde o se unicio, grandes luzes em neon e amarelo iluminavam as paredes, o chão e os carros que se aproximavam. Havia uma sensação de desconserto por parte de White Raven chegar daquele jeito em um lugar extremamente luxuoso como aquele. 


Havia alguém lá dentro cantando e levantando toda uma animação, dezenas de pessoas entrando e saindo extremamente elegantes. Um cartaz dizia : 


"A Noite do Tornado Vermelho Vs o Incrivel Toledo"

Gael se aproximava de White Raven e dizia :


Gael : - Eu avisei o reboque, eles estão vindo para cá em 2 horas. 

Na entrada havia uma bilheteria que entregava os convites em troca de 1mil dolares. Uma quantia alta até, porem devido a classe social prestigiada, os senhores que participavam do evento não tinham problemas em pagar. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Dom Jan 29, 2017 12:57 pm

Com alguns minutos de caminhada Raven chega ao Grande El Dorado, era ultrajante chegar a pé a um lugar tão elegante. A senhora coloca seus sapatos novamente e olha para Gael - Oh Deus - com os dedos pressionando a glabela do nariz ela se lembra que seu companheiro estava com várias ferramentas nas costas, chegar a pé seria o de menos. Aquela sem duvida não era a primeira impressão que gostaria de passar a um membro com que pretendia fazer um acordo.

Aparências aparte Sra.W. engole o orgulho e adentra ao local, ela não faria com que Gael se afastasse por futilidades, ele não era apenas um servo era um bom companheiro.

Ao chegar a detetive recebe a noticia que em 2h seu carro seria entregue pelo reboque e agradece Gael. Cartazes anunciavam uma luta e a expressão de reprovação de Madeleine era perceptível. A Malkavian detestava esse tipo de entretenimento, achava um tanto quanto primitivo. Chegando à recepção ela vê o valor dos convites e deixa escapar um riso pelo nariz, aquilo não valia o preço que pediam. Se dirigindo a algum atendente ela usa o dom do fascínio¹ para que possa ser "de bom grado" aceita no hotel apesar do modo que estavam entrando: _Olá meu jovem,boa noite, tive problemas com meu carro na estrada e gostaria de saber se posso contar com o serviço de mecânica se me hospedar aqui? Creio que seja algo simples, dois pneus furados. Sobre o quarto, gostaria de um com duas camas de solteiro. Meu nome é White R. Malk, uma amiga de Aknut.

A Malkavian jogava um chamariz para atrair a atenção de Aknut, afinal, eles não levariam até o dono do cassino uma velha que não chegava aos pés do luxo daquele lugar se ela apenas pedisse gentilmente. As horas seguintes são de espera no quarto alugado e uma agradável conversa com Gael.

1-Presença nível 1 focada no atendente
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Qua Fev 01, 2017 9:12 am

Rami Malik

PDS 4/10

FDV 5/7  

Vit  -2 Ferido Gravemente - Letal

Malik caminha usando o seu Drone mais uma vez como veiculo. Montar naquilo era bastante promissor contudo seria perfeitamente estranho fazer aquilo no mundo em que vive, porem alí ele não parecia chamar a atenção visto que havia muitas outras coisas estranhas que ele avistava no caminho. O distrito 9 não ficava tão distante, era mais parecido com um bairro, havia terra e metal misturados no chão, restos de parafusos velhos e velharias de metal. Havia uma placa grande que dizia "Prospecção" e ao ar livre um mesa de escritório com um ventilador velho a girar resfrescando um cara que parecia um humano forte com a cabeça de metal e um chapéu de cowboy. Havia também uma pequena fila de 3 pessoas na frente de Malik, eles tinham uma pequena audiência com o cabeça de metal, pegavam um endereço no PDA e uma quantia de succo depois seguiam , quando chegou a vez de Malik o cabeça de Metal olhou para o vampiro que tentou ocultar o ferimento em seu peito quando o cabeça de metal olhou fixamente para o buraco.

-  Você veio da cova não foi ? Aquele lugar muito perigoso, você pode encontrar construtos bugados, Golens e até  Lobos Cybernéticos, se não for esperto você vai virar sucata logo logo. De que década você foi gerado ?   Aqui está 2% de succo pra você ir em um mecanico e reparar isso reploid. O endereço já foi upado em seu PDA, é uma zona prospecção tranquila. Recolha 100% de succo das velharias que tem na pilha de lixo de metal e depois volte aqui. Você terá o seu pagamento.

Rami percebeu que provavelmente havia sido confundido com um ser sintético, ele olhou no seu PDA e havia uma nova localização obtida. Um lixão a norte dali.

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Qua Fev 01, 2017 10:58 am

White Raven

PDS 14/15

FDV 8/8

Vit  OK


A senhora de cabelos alvos tentava transparecer a sua atual situação, tentava parecer refinada o suficiente para aquele lugar mas o que conseguia era angariar sorrisos de deboche do rebanho mortal. Era notório dizer que a face de Gael se fechava com a petulância de todos aqueles ricaços esnobes. A noite do jovem havia terminado por ali. Mantendo ainda a postura White Raven se incorporava em meio ao tão luxuoso lugar, se aproximava da bilheteria e mesmo sendo alvo de risadas a moça da bilheteria que usava um perfeito vestido carmesin com detalhes de onix recebia a Senhora Raven.

- O que deseja senhora ?


Olá meu jovem,boa noite, tive problemas com meu carro na estrada e gostaria de saber se posso contar com o serviço de mecânica se me hospedar aqui? Creio que seja algo simples, dois pneus furados. Sobre o quarto, gostaria de um com duas camas de solteiro. Meu nome é White R. Malk, uma amiga de Aknut.

Sua frase tinha um teor ainda provincial mas algo estava diferente agora. Raven deveria ser levada a sério, a moça da bilheteria sorria com tanta sinceridade, que Gael mal percebeu que Raven estava emanando sua força sobrenatural por ali.

- Simmmm ! É claro, nós não temos um serviço de mecânico mas não se preocupe que será providenciado para a senhora e incluso nas despesas do hotel. O Senhor Aknut será avisado de vossa presença sim ! Atualmente temos as vagas da suite Master no valor de 1500 dólares a noite. Ou se preferir temos os quartos Bella Ode no valor de 800 dólares a noite. Ambos possuem os requisitos pre descritos exigidos pela senhora. Caso a senhora queira comprar ingressos para o evento desta noite. A senhora terá uma promoção de 50% onde cada ingresso sairá por 500 dólares caso a senhora alugue um quarto. O cambio para as fichas do cassino também podem ser feitas agora caso queira com 25% de desconto se fizer junto com a locação do quarto. Espero que eu esteja sendo atenciosa senhorita White. Devo fazer seu Check in ?


White Raven Teste de Carisma+Etiqueta diff.8 = 0 Sucessos
White Raven Teste de Fascínio Diff 7. = 1 Sucesso


_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Qui Fev 02, 2017 11:26 am

Raven, com uma postura imponente e educada agradece o bom atendimento e entrega uma nota de 50 como agradecimento mas seu intuito era demonstrar que estava ali sem intuitos negativos caso alguém veja a aura naquela nota, eram pequenos detalhes que poderiam melhorar a conversa que pretendia ter com o dono daquele lugar.

_Oh minha querida, devo me desculpar pelo desconforto que causei chegando nesse estado, agradeço pela boa recepção. Eu vou ficar com o quarto Bella Ode, não pretendo ficar aqui por muito tempo, quanto a luta... não tenho mais idade para apreciar tais demonstrações de brutalidade, ficarei no meu quarto. Quando o carro estiver pronto podem avisar Gael.

Com um toque carinhoso no maxilar de seu companheiro Raven tenta conforta-lo: _Não se irrite com essas pessoas Gael, vamos para o quarto, quero fazer algumas pesquisas até que Aknut nos chame.

Chegando ao quarto a Malkavian pesquisa sobre noticias da escola assombrada e faz anotações de características que achar importante e tenta interliga-las com a visão que teve agora pouco com a vespa.¹

1-Usar Demência 3 para facilitar a correlação de fatos.
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Bad em Qui Fev 02, 2017 2:19 pm

Tom Halley

Tom, com seu violão e algumas mudas de roupas, procura por informações aonde encontra o melhor show da noite, ou melhor aonde poderia fazer o melhor show da noite, fica sabendo do casino El Dorado...

*Parece que para se apresentar lá precisa ser bom, e pelo que imagino até para entrar lá precisa de algo a mais, gostei da aventura irei lá.*

imagem:
Tom se senta por algum tempo em um banco em frente ao casino pensando como poderia fazer para entrar la e ver se o show era realmente bom... depois de um tempo sentado, levanta e vai em direção a recepção do casino.

*O que eu posso fazer antes é descobrir o preço do ingresso pelo menos, vai que por sorte eu consiga pagar.*

Tom irar adentrar com seu violão nas costas e a gaita no bolso, como se fosse um hospede já hospedado no casino, após isso iria apenas questionar a balconista sobre o preço do ingresso para o show.

- A senhorita ( caso mulher ou senhor caso homem) poderia me informar melhor o valor do ingresso do show dessa noite ?

Tom ao perguntar  fica observando o tipo de pessoas que frequentam esse lugar. Até que a recepcionista o diga o valor.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Seg Fev 06, 2017 4:15 pm

Tom Halley 
PDS 13/14
FDV 5/5
Vit  OK


White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 

Vit  OK

 Tom Halley e a Balada do Demonio
"White Raven" 

Naquela noite Tom estava sozinho, era um andarilho sempre foi. Ele aproveitava suas noites uma de cada vez. Seu Carisma diante de um palco e sua Performance era admirável, mas ele era discreto e preguiçoso o bastante para não tornar sua figura publica, havia algo nele mesmo que o sabotava. 

O Mojave era um lugar enorme se por assim dizer, havia cassinos e hoteis de todos os tipos e cores. O que mais atraiu Tom foi El Dorado. Ele já havia visitado Las vegas algumas vezes com Antony. Ouviu falar do famoso Bugsy Siegel quando ele ainda era nada mais que um mafioso e depois principe de Las Vegas. Mas Tom nunca se importou muito com a politica da seita. A música era a única coisa que realmente o instigava. O vampiro estava sentado em um banco a uns metros do El Dorado, todas aquelas luzes reluzentes, toda aquela gente arrumada entrando, viu até quando uma velha senhora meio desarrumada chegava ate a bilheteria foi naquele momento em que Tom se levantou e se aproximou. Ele atravessava a rua em passos tranquilos não tinha porque ter pressa. ele olhou os dois lados da rua e chegou até a frente majestosa do El Dorado 


Aquela noite estava tão cheia o casinno, tudo por causa de uma grande luta de boxe que haveria. Era incomum ver uma luta de boxe com toda aquela de MMA na atualidade. 

Tom estava se aproximando e seria o próximo da fila, a sua frente estava um homem que acompanhava a mulher de madeichas brancas como a neve. 


White Raven escreveu:Olá meu jovem,boa noite, tive problemas com meu carro na estrada e gostaria de saber se posso contar com o serviço de mecânica se me hospedar aqui? Creio que seja algo simples, dois pneus furados. Sobre o quarto, gostaria de um com duas camas de solteiro. Meu nome é White R. Malk, uma amiga de Aknut.

Talvez tenha sido o nome White Raven, talvez o modo organizado como a mulher se portava...Não havia uma profunda conexão entre os dois e ambos perceberam ao mesmo tempo. Tom já havia ouvido falar de White Raven e associar o nome a figura d amulher realmente fez todo o sentido, ele já havia ouvido falar em mesas de sinuca de bar sobre uma White Malk que possuia uma conexão extra sensorial com o mundo dos mortos. Mas o aperto forte que sentiu em seu peito...O que seria ? Era como se Tom sentisse um futuro aterrador a espera da mulher a sua frente. 

Bilheteria escreveu:- Atualmente temos as vagas da suite Master no valor de 1500 dólares a noite. Ou se preferir temos os quartos Bella Ode no valor de 800 dólares a noite. Ambos possuem os requisitos pre descritos exigidos pela senhora. Caso a senhora queira comprar ingressos para o evento desta noite. A senhora terá uma promoção de 50% onde cada ingresso sairá por 500 dólares caso a senhora alugue um quarto. O cambio para as fichas do cassino também podem ser feitas agora caso queira com 25% de desconto se fizer junto com a locação do quarto. Espero que eu esteja sendo atenciosa senhorita White. Devo fazer seu Check in ? 

White Raven não pareceu se impressionar com o preço mas optou por uma coisa menos chamativa, fez o check in e entregou uma gorjeta ousada para a moça que sorriu largamente os dentes em agradecimento. A moça então se virava se deparando com um jovem musico de aparencia comum. Carregava um instrumento de corda nas costas e o sentimento de que ela tinha sobre ele não lhe restava dúvidas, a conexão do sangue havia unido os dois ou pelo menos sintonizado intricicamente em um mesmo canal... A rede Malkaviana. 

Tom por outro lado após ouvir a conversa que White Raven teve com a moça da bilheteria teve noção do preço estabelecido pelo Eldorado aquela noite. Um preço muito salgado para o que ele tinha em seu bolso naquela noite (Tom possuí um total de 1,200 dolares no total)


OFF: Eu farei o teste de White raven assim que ela tiver uma oportunidade. 



White Raven Teste de Percepção + Tempo Malkaviano Diff. 9-2(Medium) = 2 Sucessos

Tom Teste de Percepção + Empatia Diff 9. = 1 Sucesso


avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Bad em Ter Fev 07, 2017 3:17 pm

Tom Halley
Tom se surpreende ao ver aquela figura e lembrar-se de já ter ouvido esse nome ante, ainda mais aqui...
*Caralho mesmo, será que eu vim relaxar e tem algo acontecendo, não me lembro de nenhum problema do clã por aqui*

Beaumont escreveu:ele já havia ouvido falar em mesas de sinuca de bar sobre uma White Malk que possuia uma conexão extra sensorial com o mundo dos mortos. Mas o aperto forte que sentiu em seu peito...O que seria ? Era como se Tom sentisse um futuro aterrador a espera da mulher a sua frente.

- Puta merda!!!

Tom não se segura no sentimento e acaba falando em voz alta enquanto olha pra mulher.

Putz, que merda... eu so queria assistir ao show e quem sabe conseguir falar com a organizadora de eventos, agora sei que pode ter problemas, puta merda. Vou ficar quieto, talvez ela não tenha me percebido*

Tom espera logo atraz da mulher enquanto ela termina de resolver seu problema, ouvindo o valor do ingresso sendo dito para a W. Raven ele se tocou que teria que achar outra forma de se entreter ou tentar algo mais ousado, nesse pensamento não se tocou que estava quase que engolindo a malk com os olhos e pensando naquela sensação.
avatar
Bad

Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 25
Localização : Brasilia - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por @nDRoid[94] em Sab Fev 11, 2017 4:28 pm

As coisas eram fascinantes ali, naquele reino. Sobre um drone, o tecnocrata sentia-se como parte daquele local já. Talvez sempre fosse; talvez fosse uma entidade daquele reino a muito tempo banida, enviada para terra. Talvez isso explicasse sua necessidade insana de manter-se conectado a rede e desconectado do mundo. Só talvez. Em meio a pensamentos que nunca se explicariam, o cainita chega até a zona dos Senhores do Subúrbio. Parecia um escritório a céu aberto, um escritório de uma única mesa. Ele desce mais uma vez, com dificuldades, e se arrasta até a fila. Estava pequena, graças a Cain! A sua vez chega e ele se depara com um enorme homem com cabeça de metal e um chapéu de cowboy. Bem engraçado, diga-se de passagem. Ele encarava o ferimento do Tremere com bastante intensidade, deixando Malik com um sentimento esquisito. Ele protege o ferimento, como se sentisse que a entidade adentrasse sua mente por aquela chaga. Entretanto, o homem parece confundí-lo com uma máquina. Ele olha o PDA, vendo o endereço para as latarias, onde ele poderia recolher o SUCCO. Talvez fosse interessante entrar um pouco no jogo. Ele pega os 2% de SUCCO que recebe e, em meio a troca, ele pergunta: - Para que vocês utilizam todo esse SUCCO, senhor? - a curiosidade era sincera, estava estampado no rosto do acólito.
avatar
@nDRoid[94]

Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : Saint Étienne, França

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Seg Fev 13, 2017 9:59 pm

Sra. White sentia a presença de seu irmão próximo, com um palavrão ele rasgava aquele ambiente refinado como um punhal faria a um quadro valioso. Um leve sorriso de canto de boca Raven notava aquilo e de certa forma se divertia, ela adorava situações e comportamentos excêntricos. Aquilo soava como um aviso de perigo, mas a senhora sabia andar com cuidado. Como agradecimento pelo "aviso" (mesmo que sem intenção) ela complementa sua fala com a atendente:

_Ah, alugue um quarto separado para esse jovem atrás de mim, acho que uma noite é o suficiente.

A senhora se vira, sorri cumprimentando seu convidado com um aceno de cabeça e passa a mão pelos seus ombros enquanto parte para seus aposentos.¹

Chegando ao quarto a Malkavian pesquisa sobre noticias da escola assombrada e faz anotações de características que achar importante e tenta interliga-las com a visão que teve agora pouco com a vespa.²

1 - Uso de demência 3 junto a auspícios para interpretar aquele acontecimento.
2 - Usar Demência 3 para facilitar a correlação de fatos.
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Ter Fev 14, 2017 8:10 am

Tom Halley 
PDS 13/14
FDV 5/5
Vit  OK

White Raven
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  OK



Lounge do El Dorado Cassino 

Precisava haver um motivo pelo qual as duas entidades da lua haviam se encontrado daquela forma White Raven era uma mulher perceptiva e logo percebeu que a face do jovem demonstrava um sentimento oculto...Mas o que o interior do Tom reservava. 

Para a sorte do malkaviano a filha da Lua era generosa, a moça da recepção realizou o check in para dois quartos. 


- Senhora Raven Quarto Bastet fica no Oitavo andar possuí visão panoramica da Flamingo's Road , uma vista incrivel senhora e o design do quarto é o melhor de todo o andar. O quarto bem ao lado ficará reservado também para a senhora , para acomodar o cavalheiro. Senhor  Quarto Thoth, possuí uma belissima banheira hidromassagem. O senhor irá adorar !

A Moça entrega o cartão de abertura da porta para Gael, que faz um semblante de seriedade perante Tom. Não estava entendendo o que estava acontecendo entre White Raven e Tom então estava sendo cauteloso. 

A Dupla então resolve seguir a diante e Raven sutilmente se conecta ao padrão invuluntario do vampiro de sua linhagem. Se aprofundando na psiquê conturbada de sua mente ela sente um conjunto de sentimentos estranhos e um vasto negro como se adentrasse um vale sem fim...Era tão frio e solitário, não havia qualquer explicação...

Tom ainda surpreso por ganhar um quarto da senhora, tomava para sí o cartão de acesso ao quarto Thoth. As coisas iriam bem diferentes do que ele esperava. 


White Raven - Os Olhos do Caos Diff 9. = 0 Sucessos


White Raven 
PDS 14/15
FDV 8/8 
Vit  OK


Interior do quarto Bastet - 

A dupla de investigadores então segue para o quarto. O local era bastante aconchegante, uma mobilia cara como já era de se esperar mesmo do quarto mais sutil. 


O lugar era bastante acolhedor, uma simbologia de gatos era o mais iconico no quarto e fácilmente perceptivel. 


Gael por sua vez ainda estava desconfiado com os acontecimentos anteriores e não consegue manter o sigilo para sí próprio. Recolheu as mãos aos cabelos enquanto deixava o cartão na bancada próximo a porta. 

Gael : - O que foi aquilo ? Um ex namorado ? Não acho que você seja uma senhora de flertes com toda essa idade ...  Quem era aquele rapaz ? Sinto que não deveria fazer essa pergunta mas... Por que tamanho interesse no deserto do Mojave ?

Gael misturava seu sarcasmo com um pouco de preocupação, não conseguia achar uma forma mais simples de chegar ao assunto, mas era evidente que estava preocupado. 

A moça por sua vez, estava mais preocupada com os acontecimentos na escola abandonada, aquelas visões certamente foram muito desconfortantes, porem não mais do que o enigmático individuo que elaconheceu minutos atrás. Tudo parecia um grande e misterioso caso. Até mesmo o incidente com o carro estava deixando Raven bem encucada com tudo aquilo. Raven sequer prestava muito atenção para Gael já enraizada na internet e em toda a informação que poderia encontrar atraves do seu note book. 

ela começava com os acontecimentos de 1970, a escola era simplesmente normal naquela época. Apesar de ser um pouco afastada da cidade não havia nada demais, um time de basquete de dar orgulho e bolsas para grandes faculdades. Contudo Raven nota que os eventos de 1980 a 1982 foram retirados dos principais sites de jornal local. Um salto cronológico intrigante , a escola começou a ficar menos visada, menos informações, o time da escola não ganhava mais nada e alguns anos depois 1985 já não havia nem mais uma foto sobre a escola. Em meio a buscas pela internet White Raven acaba tendo o seu note book pifado, a tela enegrece instantaneamente e ao voltar a tela do seu computador tem um plano de fundo diferente do que ela havia colocado. Era um circulo negro com os dizeres em Latin "Mors omni aetate communis est."

Uma nova janela pop-up se abre tomando a tela inteira, era uma foto esquecida de um dos jornais sencacionalistas da época que dizia. 

"A volta de Angelina Carter ?"

O computador não funcionava mais, quem era Angelina Carter e o pior por que raven sentia como se fosse intima dela tão veemente ?


White Raven Teste de Percepção + Computador Diff 7. = 3 Sucessos
White Raven Teste Olhos do Caos Diff. 6 = 5 Sucessos 




Tom Halley 
PDS 13/14
FDV 5/5
Vit  OK

Tom por sua vez ainda estava desacreditando de que realmente havia ganho a noite em um quarto daqueles do nada. Sua sorte parecia estar do seu lado daquela vez. 


O quarto tinha uma tapeçaria bonita, era confortável e certamente ele não teria dinheiro para pagar aquilo normalmente, sua despezas já eram grandes demais durante suas viagens e conseguir 200 dolares por noite já custeava bastante a sua vida noturna. Como prometido realmente havia uma banheira de hidro massagem no local. Porcelana negra e com os mais diferentes tipos de sais de banho possivel. Enquanto se acomodava. Tom ouviu a campainha da porta tocar, o serviço de quarto tão cedo ?
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Beaumont em Dom Fev 19, 2017 2:07 pm

Rami Malik
PDS 4/10
FDV 5/7  
Vit  -2 Ferido Gravemente - Letal

Rami pegava o succo em uma embalagem de vidro transparente e pequena. 


- Você deve ter desconfigurado o main frame, ou sem duvida você é da nova geração, pensei que os novos construtos não iriam sair de linha na "2017th Wave". Faça o Up Load das informações do suco atraves da nossa intranet pelo PDA. Qual é o seu numero de série ? 
 
Succo escreveu:A moeda corrente do sistema do reino Cybernético . Serve para abastecer as máquinas espirituais da Weaver. Possuí um tipo de poder "místico" que liga o organico ao sintético ao seu lado espiritual. Succo é a mais importante moeda de troca do cyber espaço. 


- Então ? Nosso lord Trônico precisa levantar 2000% de Succo até o final deste ciclo. Traga o máximo que puder e como dissemos 2% de tudo o que achar pode ser seu. Consiga bastante e eu até posso levar você pra ter um lugar em um daqueles arranha céus ali em cima onde os senhores do suburbio vivem ! Apenas os melhores prospectos conseguiram juntar succo suficiente para comprar um lugar lá em cima. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por R.Gato em Ter Fev 28, 2017 10:58 am

Gael escreveu: - O que foi aquilo ? Um ex namorado ? Não acho que você seja uma senhora de flertes com toda essa idade ... Quem era aquele rapaz ? Sinto que não deveria fazer essa pergunta mas... Por que tamanho interesse no deserto do Mojave ?

_Se acalme, apenas estava sendo agradável com um de minha espécie - risos - não preciso agir como um monstro dos quadrinhos. Agora deixe-me concentrar em uma ou duas coisas aqui querido, tome cuidado ao andar por ai, não tenho um bom pressentimento. Só peço que esteja aqui caso o dono desse refugio venha ao meu encontro, devemos nos apresentar apropriadamente.

Com as investigações pelo computador, todo aquele trabalho a levava para um nome e uma imagem de um criança, Angelina Carter. De alguma maneira a imagem daquela menina dava um aperto no peito da Malkavian, aquilo era estranhamente familiar e um instinto protetor desabrochava na velha senhora.

Amanha iremos resolver isso, não posso ficar aqui enquanto aquela menina pode estar precisando de ajuda. Vou preparar terreno para nossa segurança.

Sra.White se levanta da cama e encara a visão da cidade por algum tempo. Parada em frente a janela ela criava algum plano, ela tentaria conseguir alguma ajuda do ancião em troca de tornar aquele lugar livre das influencias espirituais e pronto para novos investimentos, ou no minimo tornar aquela área mais agradável para atrair mais clientes ao hotel.

Caso ele não a procure na próxima hora ela parte em busca do setita pelo hotel.

avatar
R.Gato

Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 05 : Interprise & Saída da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum