New York by Night - Xadrez de Sangue

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por John Dalloe em Dom Ago 07, 2016 6:28 pm

John Dalloe

A medida que eles chegavam próximo à casa John Dalloe já levantava ligeiramente a Browning BAR. Sentado no banco de trás de Ripper, ele sabia que gostava daquele homem, porém não poderia confiar nele. A menção que ele fizera sobre a rainha parecia suspeitosamente sobre sua mestra Zenóbia. Poderia ser nada mais que o lado paranóico em Balflear, porém ele não podia confiar no homem. Pelo menos, não do jeito que as coisas estavam. Entenda, Balflear Mied Bunansa nasceu da traição de seus país e sempre foi forçado a obedecer pelos laços de sangue e doutrinação de sua mentora. Só agora ele aprendia um pouco das coisas "humanas" da vida. Sim... Ripper teria de ser preso sob o laço de sangue depois de torporizado, que Ripper era eficaz e útil Balflear agora já sabia. Balflear também sabe que está no ponto cego de Ripper, tudo até agora se alinha em seu plano. Mesmo que Ripper olhasse para trás pelo espelho retrovisor, seria em vão, Balflear tem a maldição de não ter reflexos em seu sangue e quando sentou no banco de trás ele fez isso de propósito. Balflear aumenta novamente sua dextreza (caso o efeito já tenha passado), começa a mirar a queima-roupa na nuca de Ripper. Depois de seis segundos (2 turnos), ele ativará Rapidez (1 PV) e disparará duas vezes na nuca de Ripper. Não se preocupe meu amigo, só faço isso para que possamos ser amigos de verdade. Racionaliza Balflear, em sua lógica perturbada.

Off: (Mirando na cabeça) +4dados do mirar e +dados da diferença no teste resistido de emboscada, com dificuldade diminuída por estar à queima-roupa.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Ago 07, 2016 7:26 pm

John Dalloe
PV 5 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2
+ 1 de destreza até o fim da cena

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de Dados:
John rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para emboscada que resultou 4, 10, 2, 4, 2, 8, 6, 9 - Total: 4 Sucessos
Ripper rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para perceber que resultou 8, 6, 6, 8, 1 - Total: 3 Sucessos

John rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 5, 8, 5, 6, 9, 8, 10, 9, 4, 3, 9, 5, 7 - Total: 8 Sucessos
John rolou 16 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 7, 3, 2, 6, 10, 8, 2, 7, 7, 7, 10, 1, 6, 7, 4 - Total: 10 Sucessos
Ripper rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 7, 10 - Total: 2 Sucessos
Dano Final: 8 Letais (Escoriado A Incapacitado L) (Torpor)

John rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 10, 4, 7, 8, 10, 10, 7, 3 - Total: 6 Sucessos
John rolou 14 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 6, 7, 4, 8, 7, 1, 6, 7, 5, 4, 10, 6, 9, 5 - Total: 8 Sucessos
Ripper rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 3, 4 - Total: 0 Sucessos
Dano Final: 8 Letais ( Incapacitado A +2 ) (Morte Final)

Em um subito ataque de paranoia, John começa a desconfiar seriamente de Ripper, que ele poderia estar por trás do desaparecimento de Zenobia, a liberdade de escolha de Ripper começava a parecer inconveniente naquele inicio de amizade, por isso John tomava uma decisão naquele momento, iria colocar o vampiro em torpor e iria laça-lo, apenas dessa forma ele poderia realmente confiar em Ripper.

Metodicamente, o paranoico posicionava a sua BAR a queima roupa nas costas do encosto de cabeça do banco do motorista, onde ele sabia que ficaria a nuca de Ripper, e fica ali, por alguns segundos mirando, se preparando para fazer o tiro. Ripper que ainda estava se aproximando da casa, nem imaginava o que estava acontecendo no banco de trás do taxi.

Chegada a hora, John ativa sua rapidez e puxa o dedo do gatilho rapidamente duas vezes, fazendo dois disparos consecutivos, o barulho da arma é alto, as capsulas saltavam fumegante para fora do cano indo parar novamente em algum ponto aleatorio do interior do taxi e John sentia totalmente o recuo da sua arma o impulsionando contra o banco em que estava sentado.

No primeiro tiro, sangue jorra para frente, manchando o painel do carro, e o vidro, a bala atravessa a cabeça de Ripper e faz um buraco nele, Ripper ainda tem tempo de deixar sua cabeça cair, já em torpor, mas o segundo tiro chega, fazendo seu caminho por dentro da cabeça já torporizada de John, pedaços de cerebro atingem o vidro e quando a bala encontra seu caminho para fora do cranio do vampiro, ela atinge o vidro novamente que não aguenta o impacto consecutivo e se estilhaça em um milhão de pedacinhos.

Gradativamente, durante cerca de 20 ou 30 segundos, John observava o corpo de Ripper murchar, ficava cada vez mais seco, a pele caia seca de seus ossos, revelando seus musculos atrofiados, que iam atrofiando cada vez mais, até que mesmo estes começavam a cair mortos para fora dos osssos, em determinado momento só sobrava os olhos mortos de Ripper, encostados sem vida no banco do motorista. Mas segundos depois nem mesmo os ossos ficavam ali, que acabam virando um monte de pó.

Por sorte eles estavam em um lugar deserto, pois aquilo certamente teria chamado a atenção de alguém que estivesse por perto, o carro estava parado agora, o banco do motorista estava com dois furos nitidos, o painel estava manchado de sangue e poeirento, o volante estava também banhado em sangue, e milhares de fragmentos do parabrisas espalhados por toda a parte da frente do carro, dentro e fora, bem como um pouco também no banco de trás.

Off: Wow, isso foi inesperado em tantos niveis... kkkkkk Gostei =D, mas você exagerou dois tiros foi over kill :/
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Seg Ago 08, 2016 1:05 am

Lisandra Eckhart

Ela observava o local enquanto o rapaz parecia que resolvia tudo enquanto ela apenas tinha falado qual bebida queria.

"O que ele quer comigo? O que ele está pensando?..."

Continua observando, mas agora prestando atenção em Kevin ao invés do lugar.

- Sou apenas uma professora e você?
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Seg Ago 08, 2016 8:22 am

John Dalloe

"Hahahaha, não somos difíceis de matar? Você estava certo, mas eu pensei que você seria um pouco mais resistente que isso"
- Ironiza o cainita, fazendo jus ao seu codenome de o comediante. Mas por trás da piada se escondem algo mais...

Enquanto Balflear metodicamente coleta as cápsulas de seu rifle caídas no banco de trás, ele percebe que algo está estranho e foge de seu método... Se ele fosse humano talvez ele estivesse sentindo a perda de alguém do qual ele genuinamente gostou, mas ele não conhece o que é perda, então tudo que ele sente é mais um vazio em sua vida. Um ódio assombra ele, sempre assombrou; um ódio sem direção e sem dono. De acordo com a trilha de Cain, vampiros como Ripper, vampiros que não exploram seu potencial, são desnecessários e ele na verdade havia feito algo certo. Porém essa racionalização talvez fosse só a forma mais fácil para Balflear encarar seu ódio e sua dor. Mas ele logo esquece essas dúvidas.

Estava sozinho novamente, na verdade sempre esteve. Mas agora era hora de se adaptar e seguir adiante, hora de sobreviver. Se ele não pode ter Ripper, ele teria sua identidade da mesma forma. Balflear coleta todos os pertences de Ripper, com especial ênfase em seus documentos e em seu celular.  Agora teria que se livrar do peso inútil que estava ali torporizada na mala, seguiria o método que sua mentora lhe ensinou, a melhor forma de evitar o risco de vício por vitae que depois lhe assombraria e atrapalharia sua identidade alternativa. Primeiro, coleta também todos pertences de Rebecca Delorde para depois ver se há algo ali que ele poderia usar no futuro. Então, com uma das facas que Ripper havia trazido, Balflear drena o sangue de Rebecca Delorde cortando-lhe os pulsos, lhe havia sido ensinado que um vampiro sem sangue não está morto somente no mais profundo dos torpores. Então Balflear começa a se fortalecer com sangue, gastando três pontos de sangue para deixar sua força no ápice de sua condição cainita (3 PV's em força) e retira a máscara pela primeira vez. Sua presas já estão a mostra pressagiando o que iria fazer ali, afogar os sentimentos negativos no maior dos êxtases possível, sugar a alma de Rebecca Delorde e ficar mais próximo de Caine.

Off: Hahaha droga, eu imaginei que iria levar dois tiros. Igual com a Rebecca. Demorei pra responder ontem pq fiquei pensando se realmente devia fazer a traição, mas pro personagem fazia sentido ele não conseguir confiar.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Ago 08, 2016 10:57 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele abre um sorriso sem jeito e coça por um segundo ou dois a sua nuca. - Eu trabalho com informações. Por exemplo, você sabia que o nosso governador em atividade, o senhor Vaugh, aquele que assumiu o cargo, após a terrivel morte da senhora Royal,gosta de jogar poker, toda terça feira a noite? - Ele falava animadamente, como se tivesse orgulho do que fazia. - Gosta de ser professora, senhorita?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Seg Ago 08, 2016 11:14 pm

Lisandra Eckhart

"Muito interessante.. então ele deve ser um bom contato para tirar informações..."

Sorri com o que escuta. Um sorriso bem fascinante para se dizer...

- Sério!? Nossa... não sabia disso dele...Parece bem interessante mesmo o que você faz. Eu sou feliz com o que eu faço porque gosto de ter contatos com humanos, mas me conte mais... não entendo exatamente o que você faz... sabe alguma fofoca de alguém?

Tentava ela puxar assunto de uma foma típica feminina e tentava ao máximo ser discreta, para que ele não percebesse que ela poderia ter alguma intenção com aquilo.
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 12:03 am

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2
+ 1 de destreza até o fim da cena
+ 3 de Força

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
John rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 8 para controlar o frenesi que resultou 6 - Total: 0 Sucessos

John tirava sarro do quão facil matar Ripper havia sido, aquele resultado nem mesmo havia sido o planejado por John, e mesmo assim ele aconteceu, enquanto justificava mentalmente o assassinato de alguém que aparentemente poderia se tornar um dia, um amigo de John, o vampiro buscava dentro do carro as capsulas que haviam voado, com os disparos que ceifaram a vida de Ripper.

Em seguida, ele buscava os pertences do finado, encontrando ali a sua carteira, que continha pouco mais de 30 dolares em dinheiro trocado, uma licença de motorista, no nome de Nicholas Loop, assim como uma licença para dirigir um taxi na area do estado de Nova York, também no nome de Nicholas Loop, um molho de chaves, provavelmente da residencia dele ou algo do tipo, o seu celular, era um celular descartavel, antigo, provavelmente nem acesso a internet aquilo tinha.

Em seguida, John pega a chave do carro na ignição e vai até o porta malas, onde estava o corpo estacado de Rebecca, ele a joga de qualquer maneira no chão e começa a apalpar o seu corpo em busca dos pertences da garota. Encontrando com ela, uma carteira, com 200 dolares em notas trocadas, assim como alguns cartões de credito. O seu celular, que John já havia encontrado e retirado a bateria.

Feito isso, ele pegava uma das facas de Ripper e cortava os pulsos de Rebecca, profundamente, para que o sangue escorresse, mas algo da errado em seu plano quando uma quantidade ínfima de sangue. Enquanto esperava em vão o sangue jorrar pelas veias cortadas da Tremere, John vai bombando a sua força, mas ele gasta demais seu sangue e a besta dentro de si se desespera, fica morrendo de fome e se liberta.

John entra em frenesi naquele lugar, e embora tentasse, não conseguia controlar as suas ações, a besta olha para os lados, urrando de fome e não encontra niinguém para saciar o seu desejo, ele agarra com força a mascara que vestia e a joga longe, para dentro dos matos. Ele olha finalmente para baixo e ve o corpo estacado de rebecca e parte para cima dela, mordendo animalescamente o seu pescoço, arrancando músculos a cada abocanhada, estraçalhando o corpo da moça, até que ele percebe que o corpo já não tinha mais sangue pra tomar.

Por tanto ele joga o corpo sem nenhum pudor contra uma arvore, que acaba fazendo com que ela fique espetada ali, pela barriga em um dos galhos da arvore mais pontuda. A besta ainda não estava satisfeita com o pouco que havia conseguido retirar daquele corpo, e por isso não devolve o controle a John, iniciando uma corrida pela rua em busca de comida.

Quase 20 minutos correndo, a besta frenetica de John chega novamente na rua, e começa a farejar o ar em busca de um mortal, qualquer mortal. Nesse momento, para sorte da besta, um ciclista está passando, e sem pensar duas vezes, a fera pula em cima do ciclista e começa a devora-lo.

John retoma o controle de seu corpo deitado em um mar de vísceras, encharcado de sangue e com rolos de intestino em cima de seu corpo, estava saciado, mas não sabia exatamente onde estava. ,

OFF: Voce gastou 80% do seu sangue, deixando a besta com muita fome, enquanto a Rebecca, embora estivesse estacada, ainda é capaz de curar suas feridas com o sangue, pois isso é um ato reflexo, portanto ela gastou grande maioria de suas reservas para ficar apenas em Escoriado Agravado, ficando com pouco sangue em seu corpo, não sendo o suficiente para saciar a sua besta que precisou buscar mais sangue em outro lugar.

OFF2: Com esse post, eu encerro o seu ciclo, pois é o melhor momento para isso. Quando eu conseguir encerrar o ciclo de todo mundo, irei começar a avaliar a XP e irei abrir um topico com essa finalidade. Eu agradeço muito por escolher jogar comigo, e espero que voce tenha gostado também, bem como espero que voce jogue comigo novamente no proximo que ira iniciar dia 01/09.

OFF3: Por favor, não responda a este post.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 12:13 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele abre um sorriso, percebendo que tinha chamado o interesse da garota. - Eu tenho fofoca de todo mundo, mademoiselle. - Ele da uma piscada e abre um sorriso, seu ego estava sendo massageado. - Desde o mendigo da rua elm, até o principe Jorg.

Nesse momento, o garçom chega com as bebidas, deixando a dose de whisky com Kevin e o martini com Lisandra. Para em seguida se retirar.

- Tem alguém em especial em mente?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 09, 2016 12:21 am

Lisandra Eckhart

"Ótimo... chegou onde eu queria..."

- Incrível você hein... Wow...

Ficou bem feliz com o que ouviu e ela pretendia massagear bem o ego dele depois daquilo.

- Ah.. me conte algumas coisas sobre os nomes mais famosos... gosto de ouvir de quem costumo ler a respeito...

"Ainda mais se envolver Jog Lancaster..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 12:26 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele cruza os braços e se encosta na cadeira, com uma cara pensativa. - Hum, deixe-me pensar. - Ele fica pensando por cerca de 20 segundos. - Voce sabia que aquele rapaz, Steve Jobs, da Apple, está sendo bastante observado por um vampiro do clã ventrue, chamado Jhon Growman? Eu diria que não deve demorar muito até que ele seja abraçado.

Off: A cronica se passa em 2010, antes de Jobs morrer.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 09, 2016 12:43 am

Lisandra Eckhart

E cada vez mais ela se mostrava mais animada com o que ele dizia.

- Sério!? Conta mais... sabe algo sobre nossos conterrâneos?

Se referia aos outros cainitas como eles.

"Quero ouvir sobre Jorg e até alguns executores..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 12:45 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele abre um sorriso todo feliz com a atenção que estava recebendo. - Alguém em mente? - Ele piscava alegremente, estava gostando daquela atenção toda.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 09, 2016 12:49 am

Lisandra Eckhart

Olha para ele com aquele sorriso encantador em seu rosto.

- Gosto muito de ouvir sobre a realeza da nossa cidade...

Pisca para ele de forma sugestiva enquanto beberica do seu martini.

"kkkk..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 12:53 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

O sorriso dele se abre ainda mais, e ele puxa a sua cadeira para mais perto da de lisandra, perigosamente mais perto. Em seguida, se apoia na mesa enquanto olhava para a moça nos olhos. - Esse tipo de informação, não posso dar de graça, mas basta voce me dar uma informação sobre voce. que eu te darei uma informação sobre Jorg. Não precisa ser necessariamente sobre voce, mas se a informação for boa, a informação sobre jorg também será boa. - Ele falava baixinho, de forma sedutora.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 09, 2016 12:58 am

Lisandra Eckhart

Aproxima perigosamente o rosto do dele e sussurra perto de seu ouvido.

- Se me contar eu lhe digo qual a cor da minha calcinha e talvez eu o deixe colocar as mãos nela..

Resolve provocar a masculinidade do rapaz para conseguir o que queria e geralmente ela conseguia...

"kkk..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 1:05 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele abre um sorriso, com o que acabara de ouvir, em seguida, ele faz um sinal com o dedinho para que a moça se aproximasse, indicando que ele iria falar. Quando lisandra coloca o ouvido ali proximo da boca dele, ele sussurra apenas para que lisandra ouça. - O principe Jorg, embora não seja ventrue, ele gosta muito de sair com moças com a mesma tonalidade de cabelo que você, para se alimentar. - Ele piscava e em seguida, virava o seu ouvido para ouvir qual seria a cor da calcinha de lisandra, como prometido.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 09, 2016 1:10 am

Lisandra Eckhart

Sorri mais uma vez e se aproxima milímetros.

- E o que mais vc me contaria por um beijo afinal sobre a cor de cabelo eu já sabia..

Mentiu para ele para ver como reagiria.

"kkk..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 09, 2016 1:13 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele pensa novamente, e então responde, com a voz sedutora. - Voce não é uma prostituta Lizandra. Não faça isso. - Mas no meio da sua frase, ele fica serio novamente. - Alem do mais, eu trabalho com informações por informações. - Ele a olhava nos olhos, um pouco decepcionado.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qua Ago 10, 2016 11:31 pm

Lisandra Eckhart

- Eu sei que não sou, mas achei que fosse gostar da oferta... ou quem sabe a informação sobre o meu endereço vale uma boa informação?

Continuou com um olhar bem sedutor e sugestivo, afinal queria muito boas informações sobre Jorg.

"Todos tem um preço... e ele não é diferente disso..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 10, 2016 11:39 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

- É possivel sim, mas você ainda está me devendo a informação sobre a sua calcinha sabe? - Ele a encarava, com um sorriso sinico, demonstrando que não tinha passado despercebido o fato dele ter dado a informação desejada, mas não ter recebido a contra-parte.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qua Ago 10, 2016 11:44 pm

Lisandra Eckhart

- Acabei não dizendo ainda porque o que me disse sobre os cabelos eu já sabia, então achei que não contava...

Se fazendo de desentendida.

"Ele não deixa nada passar mas eu também não..."

- Mas eu posso dizer... é branca...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 10, 2016 11:53 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele fecha os olhos, imaginando a calcinha da moça e o seu sorriso aumenta um pouco mais, muito pouco, quase imperceptivel. - Se eu fosse deixar de coletar uma informação toda vez que alguém argumentasse que já sabia o que eu tenho a dizer, eu estaria fora do ramo em menos de uma noite, não acha mesmo? - Ele voltava a abrir os olhos enquanto falava, e ao terminar, mandava a moça uma piscada cumplice.

- Quanto ao seu endereço, eu creio que ele vala sim uma boa informação. - Kevin faz o sinal com o dedo indicador para que Liz se aproxima-se. - O rumor nas ruas é que o Principe Jorg, não tem dormido em casa desde que o terceiro desaparecimento aconteceu. - Ele sorria, orgulhoso da própria informação.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qui Ago 11, 2016 12:10 am

Lisandra Eckhart

- hnnn.. agora... em troca de informações sobre o que anda acontecendo em vegas em gostaria de saber mais sobre Jorg...

Faz uma breve pausa.

"kkk..."

- Muitos ataques desmedidos andam acontecendo em vegas há qualquer cainita que passar pela região da Strip...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Ago 11, 2016 12:13 am

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

- Você ainda não me disse seu endereço senhorita. Está tentando me passar a perna? - O sorriso dele morria em seu rosto, e ele a encarava seriamente. - Alem do mais, eu não tenho interesse sobre o que acontece tão longe de casa. Sinto muito. - Ele não parecia realmente sentir muito.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qui Ago 11, 2016 12:29 am

Lisandra Eckhart

- Perdão...

Pega um cartão de sua bolsa com o seu endereço e coloca na mesa.

"que saco..."

- Alguns tremeres chegaram na cidade...
Askalians

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: