New York by Night - Xadrez de Sangue

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Ago 01, 2016 8:26 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

John se prepara todo para aquele encontro, ele não quer deixar que tudo fique nas mãos da sorte, por isso ele vai fortemente armado para o local. Se ofusca para levar o seu rifle até o carro e depois segue até o endereço indicado.

Chegando na região do endereço ele descobre que o local é uma zona residencial bastante pobre, povoado por casas coladas umas nas outras, e muitas delas mal cuidadas, de modo que ele não encontra um único beco se quer. Dando uma volta na região, ele encontra uma area onde poderia estacionar, não era exatamente o que ele tinha em mente, mas teria que servir.

A rua estava praticamente vazia, com exceção de um grupo de 4 elementos, provavelmente pertencentes a uma gangue, visto que todos eles estavam vestindo alguma combinação das mesmas cores, preto e azul. essas pessoas estavam encostadas no muro de uma casa mais ao fim da rua, e um deles estava fumando algo que poderia ser maconha. Todos eles eram negros.

Ao deixar o carro no terreno, o assassino busca seu rifle, e o coloca nas costas, para em seguida vestir sua mascara e se ofoscar, para então seguir a pé até o terreno abandonado marcado. Os elementos estavam acompanhando os passos de John com os olhos, mas quando este se ofuscou, estes o perderam de vista, e ficaram esperando que ele saisse dali, coisa que jamais aconteceu segundo a visão deles, até que eles perderam o interesse, mas nesse momento, John já estava longe do carro.

O vampiro caminha tranquilamente a entrada do terreno, e descobre que o terreno é aberto, de modo que do ponto que ele se encontra, poderia ver tudo que se passa la dentro, sem o menor problema, com exceção das luzes da rua, que estavam apagadas no momento, o que tornava a visão mais profunda mais dificil, mas ainda assim possivel, pois a noite providenciava iluminação suficiente.

Lá dentro, sentado em cima de uma especie de caixa vermelha, estava uma pessoa, sozinha, John estava muito longe para conseguir enxergar direito a pessoa, mas poderia dizer que era um homem, bem como não tinha mais ninguém por perto, nem na rua, nem dentro do terreno. Ele também pode ver o homem olhar para o seu pulso por alguns segundos e em seguida olhar para o céu, parecia um pouco impaciente.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Seg Ago 01, 2016 9:48 pm

John Dalloe

John Dalloe se aproxima ativamente procurando por quaisquer indícios de cainitas ofuscados ou pessoas escondidas, enquanto se aproxima ele procura perceber qualquer indício de que Ripper#1 não seja humano. Caso nenhum indício em ambas as frontes se mostre real, ele se esgueira até estar diretamente atrás do hacker, põe sua mão nos ombros dele, quebrando a ofuscação e diz:

John Dalloe escreveu:Aqui estamos, diga-me os detalhes.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Ago 01, 2016 11:17 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber ofuscados que resultou em SEGREDO
John rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para perceber natureza que resultou em SEGREDO
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para subir na caixa vermelha que resultou 4, 3, 3, 5, 1, 3, 8 - Total: 0 Sucessos
The_ripper#1 rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para perceber que resultou 10, 1, 9, 4, 6 - Total: 2 Sucessos

Tranquilamente, o assamita se aproxima, procurando não fazer barulho para não ser percebido, enquanto ele mesmo procura por sinais de vampiros ofuscados, ou por pessoas escondidas, mas não tinha muitos lugares para se esconder naquele terreno aberto, por isso, ele rapidamente constata que as unicas duas pessoas presentes naquele lugar eram ele, e o homem que estava sentado na grande caixa vermelha.

Enquanto se aproximava, do homem, ele pôde perceber melhor as feições do que provavelmente era o outro hacker The_Ripper#1, que não parecia ter percebido ainda a sua presença, embora John já estivesse descaradamente em seu campo de visão, porém ofuscado.

O cauteloso vampiro, aproveitando que não esta sendo visto, fica um tempo ali, parado, observando o homem que impacientemente esperava, prestava atenção em sua fisionomia e seus trejeitos, para determinar se o homem estava morto ou não, e depois de um tempo, decidiu que não havia absolutamente nada ali que indicasse que o homem que esperava, era um vampiro.

Com isso em mente, John da a volta na caixa vermelha a qual The_Ripper#1 está sentado e tenta subir nela, para que podesse alcançar o ombro do homem que aguardava, no entanto, esse ato fez com que a caixa sofresse uma pressão extra, a qual foi percebida rapidamente pelo homem que aguardava, e que imediatamente pulou para o chão e se virou, já sacando uma .38 e apontando para John que estava agora de pé, em cima da caixa vermelha, em posição elevada.

- Você é o the_c0m3di4n#3 ? - Ele parecia mais calmo, mas não menos desconfiado, apenas abaixou a arma em um sinal de confiança, mas em uma posição que lhe permitia apontar novamente a .38 e disparar se assim fosse preciso. - Como posso ter certeza que você é o the_c0m3di4n#3 ? - Ele falava desconfiado, mas com uma voz firme.

Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Ter Ago 02, 2016 8:30 am

John Dalloe

Sim, eu sou o Comediante. Que prova maior para hackers, como nós, do que os códigos de programação que usamos nos trabalhos que realizamos juntos... John Dalloe então cita os pedaços mais significantes do código e da estrutura dos programas, bugs ou até decodificações que ele já havia realizado junto de Ripper#1. Porém, agora não é a hora de piadas, então guarde essa arma e me diga o que se passa - John Dalloe falava numa voz igualmente firme, ter medo não era seu forte e ele sabia que ali ele ainda estava na situação de superioridade caso algum problema viesse a ocorrer.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 02, 2016 6:40 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

O homem, ouvia pacientemente o codigo recitado por John, analisando cada linha e cada informação significativa, buscando por algum deslise no discurso, sem baixar a sua guarda. Após terminar o codigo, o homem, faz um movimento positivo com a sua cabeça e começa a guardar a sua arma na cintura.

- Muito bem, você é de fato o comediante, e eu sou o Ripper, não há necessidade para esconder o seu rosto, meu amigo, eu o chamei aqui, e vim com a cara limpa, não pretendo te prejudicar. - Ele espera então para ver se John retiraria a mascara.

Após John retirar ou não a mascara, Ripper retira do bolso de sua jaqueta um celular, e começa a mecher nele. para em seguida mostrar para o assamita.

- Essa mulher, se chama Rebecca Delorde, por algum motivo que eu desconheço, ela despertou um interesse subito pela minha pessoa, não só pela minha apessoa digital, mas pela minha pessoa real também, pesquisou o que podia sobre mim, claro, ela só chegou a becos sem saida até ser encontrada, eu não deixo muita coisa rodando pela internet, é perigoso, mas enfim, isso não é bom, eu já hackeei o computador dela e infelizmente nada ali indicava o por que dela estar interessada em mim. - Ele deixava que John assimilasse aquilo enquanto via a foto.

- Ela definitivamente não sabe o que está fazendo, de modo que no meio tempo que eu estive la dentro, consegui tudo, inclusive acesso ao celular dela e com isso, consegui a localização atual dela. passe o dedo na foto para a esquerda. Eu te chamei para que juntos possamos sequestrar ela, e arrancar essas informações dela. Perceba, eu não faço o tipo fisico, não conseguiria fazer isso sozinho, imaginei que se fossemos em dois, seria mais facil. O que me diz? - Ele sorria, um meio sorriso, e esperava esperançoso por uma resposta positiva de John.

Caso John passasse o dedo para a esquerda, como instruido, o celular iria abrir um GPS e a posição da garota estaria marcada no mapa, sendo atualizado a cada 30 segundos.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Ter Ago 02, 2016 9:54 pm

John Dalloe

Eu sei que você não quer me prejudicar, e nem eu quero prejudicá-lo. Porém o submundo de nós hackers é melhor assim, com o mínimo de pontas soltas. Não se engane, você tem minha amizade porém não terá minha face, igual eu na verdade preferiria não ter tido a sua. Mas juro que não lhe comprometerei em nenhum momento. John Dalloe fala de forma extremamente racional, é difícil negar sua lógica. Porém se ele estivesse sem máscara seria engraçado ver se as emoções transpirariam além de sua segunda máscara, aquele que domina sua não-vida e controla todas suas ações.

Pois bem, amigo, passe para a esquerda e vamos resolver isso. John Dalloe mostra as luvas na mão e explica que o touch screen não reage a couro, porém ele sabe que assim também está protegendo suas digitais. John Dalloe não deixa traços, sua natureza de sobrevivente molda cada aspecto de sua lógica e explica o porque dele estar vivo apesar de sua identidade alternativa.

Me conte mais dela também, a familia é antiga? Alguma menção a alguém da mesma família com mesmo nome em notícias antigas? Os e-mails, sms e mensagens de voz fazem parecer que ela está apaixonada por alguém? Podem parecer pequenos, mas as vezes esses detalhes são cruciais.
John Dalloe quer mais informação acerca da mulher, principalmente os pequenos detalhes que evidenciem que ela é uma vampira, esteja sob o laço de sangue com um vampiro ou sob dominação.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Ago 02, 2016 11:13 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

O homem da de ombros, quanto a vontade de John de manter a sua mascara. Não seria problema para Ripper. Vendo que o hacker não iria tirar sua luva para utilizar o touchscreen do celular, Ripper da um leve sorriso e pega o celular de volta, fazendo o movimento que liberava o GPS.

- Imagino que a mascara seja para proteger a mascara então... Claro, sem problemas, pode manter a mascara. Quanto a garota, ela é filha de um politico qualquer em Orleans, França, aparentemente foi mandada para uma hospício ou algo do tipo quando era pequena, e ficou internada la até a juventude. - Ele vai falando tranquilamente sobre o que sabia da garota. Explicando para John quem a moça era. - Rastreei os ultimos pontos de acesso do computador até a capela tremere de Orleans, bem como o acesso dela na cidade, ficava na capela tremere daqui. Acho que é seguro supor que ela pertença ao clã. Quanto ao celular dela, as ultimas chamadas foram feitas para o pai politico dela, e para o regente de Orleans, sem nada na caixa postal, ela está na cidade sobre uma identidade falsa, que não é realmente importante. - Ele leva a mão ao queixo e fecha o olho direito, em uma expressão pensativa. - Nenhum traço que indicasse que ela esteja apaixonada por alguém, ou que alguém esteja por ela, se voce quer saber.

Ele então abre um sorriso meio torto, e fala com uma ansiedade muito mal contida. - é o que eu sei, comediante... Ah sim, lembrei agora, a mãe da garota morreu a uns 10 anos, em um estranho acidente domestico, não tenho nada garantido, mas a julgar pelas noticias, eu diria que foi ela, logo após ser abraçada. Veja bem, ela não tinha um bom relacionamento com os pais até a morte da mãe, depois que a mulher morreu, ela virou a queridinha do pai. Tudo que ela pede, ele dá um jeito de conceder. Estranho não? - Ele dava de ombros
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Ago 02, 2016 11:48 pm

Lisandra Eckhart

Resolve pegar na mão que ele estendeu aceitando então o tal convite.

- Ok, vamos... mas espero que seja perto, pois não quero andar muito.

"hnn... será um bar mesmo?"

Também se levantou daquela mesa.

"O mínimo que ele podia fazer era pagar mesmo..."
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Qua Ago 03, 2016 9:33 am

John Dalloe

Ahhhh um cainita, como eu então. Assim me sinto mais confortável, lidando com um igual e agora posso verdadeiramente lhe chamar de irmão. John Dalloe percebe que estava errado em relação a natureza daquele em sua frente, um mortal provavelmente não saberia a intrincidades da sociedade vampírica, mas mesmo se fosse mortal sua resposta ali sanaria qualquer dúvida. Bem, se ela é do clã Tremere, sabemos o que fazer. Devemos pôr ela em torpor a distância, meu Browning BAR será útil para isso. Seguiremos ela a distância, acharemos o momento que ela esteja isolada e atacaremos. Com ela em torpor, poderemos por ela num carro, impalar ela e questioná-la sem medo de seus rituais e magia do sangue. John Dalloe procura uma madeira que pode ser usada de estaca ali no terreno abandonado, então encara Ripper#1 novamente e lhe diz: Estou lhe ajudando e confiando em você. Não quebre essa confiança. Onde está seu carro?
John Dalloe

Mensagem por Colecionador em Qua Ago 03, 2016 6:20 pm

Bastava uma palavra para ela mudar o tom, volume e intensidade. Até sua respiração mudava quando ouvia meu nome. Seu coração batia mais rápido, suas mãos começavam a suar, seus lábios secarem e seus dedos iam nos cabelos.

- Ulrich.

Por quase três segundos ficávamos mudos, antes de eu ou ela continuar. Quase sempre eu, já que ela raramente aguardava uma ligação minha. Era sempre o contrário.

- Mika, eu irei vê-la. Mais que isso. Passarei um tempo em sua morada. Estou disfarçado e ninguém mais pode descobrir, por ora. Você tem condições de me abrigar?

Ao fazer esse pedido, ela sabia que se concordasse, implicaria em sair do trabalho temporariamente e viver ao meu dispor.
Colecionador

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 03, 2016 9:48 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele sorri como se tivesse achado o comentario da moça engraçado. - Se não quiser andar, eu posso te carregar mademoiselle. - Ele da a mão para Lisandra, e começa a guiar a moça para o elevador de entrada, ele aperta o botão que leva a o terreo e juntos, eles observaram as portas se fecharem e o elevador começar a subir.

Chegando no terreo, ainda segurando a mão da moça, o homem caminha para fora da area do filtro de percepção, entrando oficialmente na area comum do Empire State, que a essa hora ainda estava bem lotado de pessoas, indo para cima e pra baixo e muito barulhento.

Eles caminham por cerca de 5 minutos, a passos de passeio, até que finalmente chegam na frente do bar que Kevin havia sugerido.

- Chegamos, viu só? Não era longe. - Ele sorri e em seguida abre a porta para que a moça entrasse, como um cavalheiro.

O bar estava com uma boa lotação, mas ainda existiam algumas mesas vagas, infelizmente não o suficiente para ser seletivo, Kevin guia Liz até uma mesa não muito longe da multidão, e faz um sinal para que um dos garçons viessem atende-los, prontamente um garoto que aparentava ter seus 16 anos chegava perto da mesa.

- Em que posso ser util, senhores? - Ele sorria graciosamente, e rapidamente pegava um aparelho parecido com um smartphone e aguardava o pedido.

- Eu vou querer uma dose de whisky, com duas pedrinhas de gelo. E voce, mademoiselle?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 03, 2016 10:02 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Ripper sorri ao ouvir a ideia de John, de fato seria mais prudente atingir ela de longe, sem que ela perceba a aproximação dos dois. - Bem que eu estava me perguntando o que era esse pacote ai nas suas costas. Fico muito feliz que tenha vindo preparado. Sua ideia é boa, eu aluguei um carro para essa missão, no nome de um fantasma, irrastreavel, também tomei a liberdade de preparar alguns instrumentos para tal. - Ele em seguida apontava para um taxi com mala grande o suficiente para caber um corpo, convenientemente estacionado numa sombra proximo da praia, atrás de John.

- Ninguém presta atenção em taxis, basta andarmos com a bandeira desligada, simbolizando que já estamos em corrida, que ninguém dará a minima para a nossa presença. Eu que pedi a sua ajuda, não tenho motivos para te trair comediante, não se preocupe.

John olha ao redor, por um tempo, prestando atenção em tudo, mas não encontra nenhum pedaço de madeira que pudesse servir como estaca.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 03, 2016 10:13 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 09 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

- Meu deus, meu amor, que surpresa. Trocou de numero foi? - A voz dela parecia muito mais feliz agora.

- Vai ser um prazer receber voce aqui em casa amor, mas infelizmente eu não vou poder faltar o trabalho para ficar com voce o tempo inteiro, meu patrão está me sobrecarregando com trabalho ultimamente, eu acho que ele está querendo fazer com que eu desista do trabalho, e ele não precise pagar os meus direitos, eu não posso dar motivo para uma justa causa, meu amor. Mas será perfeito ter voce aqui comigo, poderemos ficar juntos assistindo filmes romanticos e comendo pipoca. Vai ser perfeito demais.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qua Ago 03, 2016 10:38 pm

John Dalloe

Eu vejo que tomou as devidas precauções, de certa forma isto me faz gostar de você. Nesse xadrez de sangue somos meros peões, porém com o devido cuidado até peões podem por a mesa em cheque. Era difícil John Dalloe verdadeiramente respeitar alguém, porém aquele outro hacker ali, Ripper#1, era bem parecido com John em não deixar vestígios e isso lhe agradava muito. Bem, vamos então. Observaremos os movimentos dela, não necessitamos agir esta noite se ela não for a mais oportuna para tal. Agora aproveitando que você sabe minha natureza morta e eu a sua, você sabe algo dos desaparecimentos que estão acontecendo?

John Dalloe fala isto enquanto caminha na direção ao carro para dar seguimento a tarefa deles, o tempo é precioso.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Ago 03, 2016 11:04 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Ripper sorri ao ouvir a historia sobre os peões. - São os peões que tem mais acesso a rainha, com o movimento certo, um peão consegue dar o Xeque - Mate.

Ele então caminha junto de John até o taxi, uma vez lá no taxi, Ripper vai até a mala e a abre, revelando uma especie de pano enrolado. Ele empurra o enrolado para direita revelando os intrumentos que ripper tinha trazido. Ali havia 3 estacas, uma faca grande, tres facas de arremesso, um abridor de vinho, um instrumento de madeira que parecia uma ratoeira.

- A maioria das coisas eu trouxe para pegar ela. o removedor e o saca-rolha eu trouxe para conseguir a informação, infelizmente eu não sei exatamente o que a gente poderia precisar.nessa etapa. - Ele coça a cabeça sem jeito, antes de enrolar de volta os instrumentos no pano.

- Vamos então? - Dizia já abaixando a tampa da mala, e indo em direção da porta do motorista;[/color]
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qui Ago 04, 2016 10:34 am

John Dalloe

John Dalloe retirou duas das estacas que estavam ali nas ferramentas, entregou uma para Ripper#1 e pegou a outra ele mesmo.

Vamos, você dirigirá e eu ficarei aqui no banco de trás ofuscado. John Dalloe memorizava a rua em que deixou seu antigo Corolla 1990, bem decaído pela idade. Não era um carro feito para ser bonito ou agregar status, era um meio de transporte funcional e de pouco valor. John Dalloe se ofusca e segue viagem.
John Dalloe

Mensagem por Colecionador em Qui Ago 04, 2016 12:00 pm

- Mika, você sabe que não precisa mesmo desse emprego, não sabe? Você tem e terá sempre a mim. Conversaremos sobre isso depois, quando eu estiver aí. Até mais.

A minha intenção agora, era percorrer os corredores da universidade sem ser percebido até o carro e percorrer o caminho até a casa de Mika.
Colecionador

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Ago 05, 2016 11:43 am

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Após os dois entrarem no carro, com John no banco de trás, Ripper da a partida e começa a dirigir para longe daquele lugar, em velocidade de passeio, como prometido ele desliga a luz do ornamento na parte de cima do taxi, indicando que no momento não está pegando novos passageiros, embora John estivesse ofuscado, o motorista já sabia que John estava lá, anulando o efeito da ofuscação, pelo menos para o motorista.

- Quanto ao que você perguntou mais cedo, sobre os desaparecimentos; Tudo que eu sei é que foram obra do sabbath, embora o principe Jorg não declare oficialmente que eles estão de volta. Não acho que ele possa esconder isso por muito mais tempo. Já foram 11 desaparecimentos, alguns inclusive tiveram suas mortes confirmadas, tudo isso em um curto intervalo de 2 semanas, é praticamente um por dia. A população está em pavorosa, alguns estão até deixando a cidade.

Depois de quase meia hora de viagem, eles finalmente chegam ao local indicado no GPS, onde supostamente estaria a garota tremere, a rua era bem iluminada, e as unicas pessoas por perto, eram algumas crianças jogando bola em um estacionamento vazio, em frente ao parque, de resto não havia mais ninguém. Aparentemente aquela era uma zona residencial.

A Tremere estava caminhando na calçada, descendo a rua, indo para longe das pessoas, ela volta e meia parava de andar, e olhava as placas que indicavam o nome da rua, aparentemente ela não fazia a menor ideia de onde estava.

- Será que ela precisa de um taxi? Parece perdida. - Dizia Ripper, enquanto estacionava o taxi na frente de onde as crianças estavam jogando bola, e ficava observando seu alvo ao longe. - O que você acha?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Ago 05, 2016 11:57 am

Dr. Ulrich Kaminski
PV 09 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

- Sim, eu sei, mas eu gosto de trabalhar, e ser demitida por justa causa fica feio no curriculo! Se o filho da mãe do meu chefe quer me demitir, terá que pagar os meus direitos. - Ela parecia decidida quanto a isso. - Tudo bem amor, quando você chegar aqui, conversamos melhor.

Rapidamente, o professor desliga a ligação e pega o que é preciso, e vai embora da universidade, fazendo o possivel para não ser percebido, felizmente havia poucas pessoas no corredor, portanto aquela não seria uma tarefa dificil.

Ele finalmente chega no estacionamento, onde rapidamente localiza o carro que seu carniçal havia alugado para ele e em seguida ele parte para a casa de mika dentro do limite de velocidade, para não levantar suspeitas.

Após quase 1 hora dentro do carro, já que o transito aquela hora não estava ajudando, e a casa da namorada não ficava perto da universidade, ele finalmente chega até a residencia da moça, estaciona o seu carro um pouco longe da casa dela, para que ninguém visse o carro e ligasse os pontos, e percorre o resto do caminho a pé.

O professor bate algumas vezes na porta da moça, até que ela finalmente abre a porta, e o convida para entrar, convite este que é prontamente aceito, após entrar na residencia de Mika, a garota fecha a porta e rapidamente pula nos braços do namorado, indo direto para sua boca, o beijando.

- Estava com tanta saudades, Ulrich
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Sex Ago 05, 2016 12:57 pm

John Dalloe

Não se preocupe, abaixe minha janela e pare o carro a uma distância segura dela. Uns 150 ou 200 metros de distância. Depois que Ripper#1 fizer o que foi falado e Rebecca se encontrar suficientemente longe das crianças, John Dalloe ativará Silêncio Mortal (Quietus 1) gastando um ponto de sangue. Então começará a mirar em Rebecca e aumentará sua destreza com sangue (1 ponto), isto levará 9 segundos mirando (três turnos), no último turno ele ativará Rapidez (nível 1) gastando mais um ponto de sangue. Executando dois tiros em sequência, o primeiro com os bônus de emboscada e da manobra de mirar e o segundo normalmente. Ambos tiros mirando na cabeça de Rebecca Delorde.

Off: A mira telescópica mais três turnos mirando adicionam 5 dados na parada do meu primeiro tiro.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Ago 05, 2016 8:15 pm

John Dalloe
PV 7 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2
+ 1 de destreza até o fim da cena

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 7, 7, 10, 2, 8, 9, 5, 5, 9, 3, 2, 9, 1 - Total: 6 Sucessos
John rolou 13 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 2, 6, 10, 10, 5, 1, 9, 5, 9, 4, 1, 6, 2 - Total: 4 Sucessos
Rebecca rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 9, 10 - Total: 2 Sucessos
Dano Final: 2 Dano Letal ( Machucado -1L)

John rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para disparo de arma que resultou 3, 5, 8, 9, 6, 6, 5, 10 - Total: 5 Sucessos
John rolou 12 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 7, 6, 7, 9, 4, 5, 3, 5, 10, 10, 2, 7 - Total: 7 Sucessos
Rebecca rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 4, 7 - Total: 1 Sucessos
Dano Final: 6 dano Letal ( Escoriado A Incapacitado L)

- Acho que já sei o que você ta pensando, comediante. - Ele falava de forma animada. enquanto apertava o botão para que o vidro eletrico do lado de John, e posicionava o melhor possivel o carro, segundo as instruções que recebeu.

Quando o carro está posicionado corretamente, o mundo fica mudo, nenhum ruido, por mais baixo que seja, ou mais alto que seja, simplesmente o som não conseguia se propagar naquele ambiente. Percebendo isso, Ripper arregala os olhos e da uma gargalhada, que obviamente não faz barulho algum.

John prepara seu rifle, pela janela e começa a mirar na garota, o tempo para ele parecia que não passava, que tinha parado assim como o som não se propagava.

Uma eternidade se passa até que ele decide que já mirou o suficiente, nesse momento ele aciona a velocidade sobrenatural do sangue e aperta o gatilho, ele sente o coice da arma, e rapidamente aperta o gatilho de novo, sentindo um segundo coice, capsulas fumegantes pulam para fora do cano da arma e se perdendo em algum lugar dentro do carro.

O Primeiro tiro pega em cheio nas costas do ombro de Rebecca, que faz ela cambalear para frente com o impacto, rapidamente ela coloca a mão no ombro ferido e se vira de costas com o susto de ser alvejada, mas na hora que ela se vira o segundo tiro chega a atingindo na cabeça, bem entre os olhos, o impacto é suficiente para fazer com que ela dê uma guinada para trás e desabar no chão igual um pedaço de madeira morto.

Sangue começa a se espalhar pelo chão onde ela tinha caido, ambos os vampiros dentro do carro podiam perceber que ela não estava mais se mexendo. Rapidamente, ripper da partida no carro, enquanto John puxa para dentro do carro o seu rifle e o carro rapidamente vence a distancia que os separava do corpo de Rebecca.

Ele estaciona ao lado do corpo, em uma posição que escondesse o corpo e saia do carro rapidamente, portando a estaca que John havia passado antes de sairem do terreno, e sem perder tempo a enfiava no coração torporoso de Rebecca, e em seguida fazia um sinal para John para que o ajuda-se a colocar o corpo dentro do carro. Ripper parecia estar euforico com o que acabara de acontecer.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sab Ago 06, 2016 12:41 am

Lisandra Eckhart

Andando com ele, ela só observa onde o caminho ia dar. Ainda era tudo muito incomum então ter cuidado ainda era bom.

- Realmente não fomos longe...

"Menos mal.. "

Ele abre a porta para ela e ela entra. Ele a guia também para um lugar já que não haviam tantas mesas disponíveis por alí.

- Um martini para mim...
Askalians

Mensagem por John Dalloe em Sab Ago 06, 2016 11:12 am

John Dalloe

Hahaha, essa é a maldita comédia, não é Ripper? A imortalidade não ser tão imortal assim. - Fala John Dalloe através de sua máscara, sua voz denuncia a emoção que é um trabalho bem realizado e a ironia que ele sente naquele momento. Ele se lembra um pouco da história de Caine, e de como uma imortalidade tão frágil assim não pode representar a mesma imortalidade que Caine teria tido em seu trono de marfim na cidade de Enoch.

John Dalloe rapidamente coleta as cápsulas de sua Browning BAR que jaziam ali dentro do automóvel, põe elas no bolso e vai ajudar Ripper a pegar o corpo torporizado daquela Tremere incauta. Ele vai com a sua glock já desprendida do coldre, nunca se sabe o que pode surgir. Esse falso senso de segurança que pegou Rebecca é o fim de todos os vampiros e um dia poderá ser o meu, John pensa e se adverte ao mesmo tempos. Espero que conheça alguma zona segura para levarmos ela e interrogarmos, mesmo que leve alguns dias. Um galpão alugado, ou algo do gênero, meu amigo. - Diz John ao colocarem o corpo torporizado e estaqueado da tremere no carro. . John Dalloe pega todos aparelhos eletrônicos de Rebecca e retira as baterias, ele sabe muito bem como é rastrear por meio destes.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Ago 06, 2016 1:41 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

- Boa escolha senhorita. Algo para comer? - O garçom falava enquanto anotava os pedidos que havia recebido até o momento.

- Mais tarde, por hora só isso mesmo, obrigado. - E neste momento o garçom se afastava em direção do bar. - Então, mademoiselle, o que você faz da vida? - Kevin cruza os dedos e apoia os cotovelos em cima da mesa, enquanto encostava os dedos cruzados em sua boca.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Ago 06, 2016 2:09 pm

John Dalloe
PV 7 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Ripper ri animadamente junto de John. - Nós não somos imortais, comediante, apenas somos mais dificeis de matar. - Ele pegava o corpo estacado pelos braços enquanto John pegava as pernas dela, e em seguida juntos a levavam até a mala do carro, onde ripper rapidamente abria o compartimento e jogava o rolo de utilidades para dentro do carro. Em seguida ajudava John a encaixar de qualquer jeito o corpo no porta-malas, sem o menor cuidado com o bem estar do corpo, desde que a mala fechasse, estava de bom tamanho.

- Claro que eu tenho um lugar para ir, eu vim preparado, não saio de caso sem ter tudo planejado. - Ele dava um tapinha camarada no ombro de John enquanto voltava para o banco do motorista e aguardava que o cúmplice se ajeitasse no carro também, mas não antes de verificar se alguém tinha visto que acabara de acontecer. Enquanto isso John se certificava de retirar as baterias dos equipamentos eletrônicos que a moça carregava.

Após constatar que ninguém tinha visto, Ripper da a partida no carro e começa a dirigir novamente, na mesma velocidade de passeio de antes, como se fosse um taxi normal.

Ele dirige por quase um hora, até chegar em uma area mais afastada da cidade, em determinado momento, Ripper sai da estrada, e entra em uma rua não asfaltada, que faz com que o carro de alguns pulos, devido a falhas na rua, já fazia um tempo que não era possivel ver nenhuma casa ou mesmo uma pessoa pela janela do taxi.

Ao fim daquela rua, Ripper estaciona o carro na frente de uma residencia, isolada, parecia abandonada, e precisava de sérios cuidados, mas que iria servir para o proposito.

- Lá dentro tem um quarto preparado para deixarmos ela, bem como outro para que passemos o dia, se assim for necessário. Infelizmente se precisarmos jantar vamos ter que ir buscar comida. Tem um dispositivo magnetico enterrado atrás da casa que faz com que nenhum sinal telefônico, ou eletrico e radio funcione em um raio de 500m da casa. Portanto não poderão nos rastrear aqui, no entanto também não poderemos fazer muita coisa para nos conectar ao mundo. O que você acha?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: