New York by Night - Xadrez de Sangue

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - Xadrez de Sangue

Mensagem por Askalians em Sab Jul 23, 2016 8:50 pm

Lisandra Eckhart

"Vamos cutucar para ver o que sai..."

Ela só observa os movimentos dele, principalmente quando a mão do homem se aproximou da dela.

- Foram apenas coisas que ouvi falar por aí. O que acha disso?

E continuava analisando ele.
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Jul 25, 2016 11:07 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

- Eu acho que você está na defensiva. - Ele se aproximava mais e mais, até que finalmente repousava sua mão em cima da mão da moça.

Ele então aproximava tranquilamente sua boca do ouvido de Lisandra e sussurra baixinho. - Não precisa ficar na defensiva, eu não mordo. - Ele então se afasta um pouco, para que lisandra podesse ve-lo melhor e abre um sorriso amigável.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Jul 25, 2016 11:14 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 09 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

- Sim, você pode. - Ele empurrava mais para perto os papeis do contrato para o professor e voltava a se recurvar em sua cadeira, esperando que o homem assinasse o contrato.

Aproveitando a deixa, o outro investigador retira da sua própria maleta, o seu contrato de trabalho e arremessava os papeis através da mesa para Kaminski.
- Eu sugiro que o senhor leia os contratos antes de assinar. Uma vez assinado, não há o que se falar em revisão contratual. Tudo bem para você, doutor? - Ele também tirava de seu bolso uma caneta, para facilitar o trabalho do professor ao assinar os contratos.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Jul 26, 2016 9:27 am

Lisandra Eckhart

Não gostou muito de quando o rapaz pois a mão dele  sobre a dela, mas nada fez naquele momento, apenas um semblante de quem não havia gostado muito.

"Se começa assim...."

E a coisa piora quando ele sussurra em seu ouvido.

- Mas eu prefiro que fique um pouco distante, por gentileza...

Por mais que estivesse no Haven, não sabia muito bem que tipo era aquele em sua frente e antes de cair onde não devia, precisava manter a cautela...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Jul 26, 2016 9:23 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

O homem ao ouvir aquelas palavras duras, prontamente solta a mão de Lisandra e puxa o próprio corpo para mais distante dela, agora caberia facilmente mais uma pessoa entre os dois. - Peço mil perdoes, se meus avanços a ofenderam. - ele abaixava a cabeça em uma breve reverencia e sua expressão era um pouco triste.

- Está distancia está boa pra você, senhorita? - Ele abria um pequeno sorriso ao dizer a palavra " senhorita " algo no tom de voz do homem, indicava a Lisandra que ele estava se divertindo com aquela situação.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Ter Jul 26, 2016 10:08 pm

Lisandra Eckhart

- Eu não diria que ofenderam... apenas muito precipitados no momento.

E dá um leve sorriso com aquilo tudo e percebe o tom de diversão do homem com suas palavras, já que era bem observadora e seu bom senso era bem forte, então ela simplesmente diz sem pudor:

- Se divertindo não é mesmo? Até onde pretende chegar?

Tinha uma voz bem sínica quando falava com ele agora.
Askalians

Mensagem por Colecionador em Qua Jul 27, 2016 10:54 am

Eu retirava minha Montblanc Royal do bolso do paletó para assinar os documentos o que poderia ser uma tremenda futilidade para os detetives. No entanto, depois dos acontecidos, confiar em alguém fora do meu círculo e seus pertences estava fora de cogitação. Li todo o contrato e se o visse que se fazia coerente, de modo que não me prejudicasse e mantivesse o sigilo, eu assinaria e encerraria a reunião.
Colecionador

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Jul 27, 2016 8:17 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 09 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

O professor passa as proximas meia hora lendo os contratos atentamente, e de fato, não havia nada em ambos os contratos que estivesse fora do comum, nenhuma clausula leonina nem nada, tudo parecia de acordo com os conformes da profissão deles. Desta forma, ele assina os contratos com sua caneta milionária e devolvia para os homens.

Cada um dos homens assinavam também e entregavam uma copia de segurança para o professor, e ficavam com a original. Feito isso, o professor então encerra a reunião, os homens se despedem e partem para fora da sala de reuniões.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Jul 27, 2016 8:21 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

O sorriso do homem ficava mais largo e ele respondia em uma voz ainda mais sinica e carregada com aquele sotaque sulista dele. - Oras, e por que voce acha que eu quero chegar em algum lugar? Não entendo por que todo mundo acha que eu quero alguma coisa delas.... - Ele parecia ficar ofendido com aquela afirmação de Lisandra.

- Não posso apenas querer conversar? Conhecer melhor você? - E la estava ela novamente, aquela voz sinica de antes, imitando a reação da moça.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Jul 28, 2016 12:27 pm

John Dalloe
PV 12 /
12
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Era começo de noite, John estava em seu apartamento de 60m² no Queens, eram 19 horas e ele já estava acordado. Já fazia pelo menos 2 semanas que ele não tinha noticias alguma da sua senhora e não parecia que esse quadro iria mudar tão cedo, o que não era de todo mal, visto que isso lhe conferia uma certa liberdade que é bem vinda.

A estranha coincidência é apenas que a sua senhora deixou de dar noticias, justamente quando os anciões da Camarilla começaram a desaparecer ou serem assassinatos, fato esse que deixou a cidade bastante nervosa, e com medo de ser o próximo a desaparecer, principalmente entre aqueles que tinham muito a perder. John não sabia se sua mentora havia sido vitima, ou simplesmente decidiu ficar longe do radar. No entanto, ela era Sabbath, que supostamente não existia naquela cidade, não tinha como saber se uma coisa estava ligada a outra, ou se era apenas coincidência.

John decide ir até o seu computador, verificar as novidades que aconteceram durante o dia, sendo assim ao acessar um fórum sombrio na Deep Web, sobre hackers, ele verifica que havia uma MP não lida.

The_Ripper#1 escreveu: Saudações the_c0m3di4n#3.

Acabo de descobrir que existe uma certa garota que está bastante interessada na minha pessoa. Você me ajudaria a resolver essa questão?

A mensagem tinha vindo de um conhecido de John, um hacker ativista, que participava ativamente de um grupo chamado Libertadores, John não faz parte desse grupo, no entanto já tinha feito alguns trabalhos junto de The_Ripper#1 que não estavam relacionados ao grupo em questão. Talvez por isso o usuario estivesse pedindo ajuda.

Embora John soubesse que o conhecido morava em NY, ele não sabia muito mais coisa alem disso sobre ele. Hackers não costumam expor sua propria vida real nas paginas da web.

Off: por favor, me diga qual o nome de usuario que o seu personagem usa na internet, para que eu possa editar a saudação do The_Ripper#1

Última edição por Lord_Suiciniv em Sex Jul 29, 2016 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Qui Jul 28, 2016 2:56 pm

John Dalloe

O apartamento de John Dalloe era meio árido, por falta de palavra melhor que o descrevesse. A maioria das coisas que estavam ali não passavam de adereços para validar sua identidade de neófito caitiff, recém abraçado e ainda apegado a sua vida humana, ali na escrivaninha em destaque havia um porta-retratos com uma montagem em photoshop quase perfeita, trataria-se de uma foto de seus pais agora falecidos: mais um de inúmeros objetos num elaborado palco de teatro. Ele lentamente retira um dos discos de vinil que fazem parte daquele cenário, assopra qualquer vestígio de poeira de sua superfície, coloca ele num tocador antigo e com bastante cuidado põe a agulha em cima de sua superfície.

Ahhh música, uma das poucas coisas pelas quais John descobriu recentemente um certo apreço. A sonoridade do tocador de LP inunda a sala, ele abre então seu laptop, sua maior ferramenta e arma, e começa a trabalhar. John tentará vasculhar a rede utilizando o nome dos vampiros desaparecidos como parâmetro de pesquisa, mensagens que contenham menções a eles; também entrará na database de números telefônicos das maiores operadoras de modo à ver se há algum número registrado no nome destes. Caso positivo, ele tentará acessar a conta google de cada número destes e acessar a Google"s Location History (histórico de locais pelo qual a pessoa passou). Ele estala seus dedos, e então parte para a segunda questão. John acessa o fórum na deep web e responde a mensagem do The_Ripper#1.

the_c0m3di4n#3 escreveu: Elabore sobre a ajuda que você precisa irmão
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Jul 29, 2016 7:51 pm

John Dalloe
PV 12 /
12
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para lembrar nomes que resultou 10, 10, 8, 6, 6, 5 - Total: 5 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para pesquisar nomes que resultou 9, 8, 6, 10, 5, 3, 9 - Total: 6 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hackear database que resultou 1, 8, 7, 1, 7, 2, 10 - Total: 2 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para hackear google que resultou 10, 3, 5, 8, 4, 6, 8 - Total: 4 Sucessos

John decide se sentar em seu computador e antes de verificar o forum, resolve fazer um pequeno trabalho hacker antes. Primeiramente ele tenta puxar da memoria os nomes daqueles que tinham sido declarados desaparecidos, mas não declarados mortos. Ele então se lembra que a lista de desaparecidos oficial, desde que tudo começou a desandar, continha 3 anciões, e 8 ancillae. Desses 11 vampiros desaparcidos, ele sabia que 3 tinham sido declarados oficialmente mortos até o presente momento e isso sobrava para ele 8 nomes para serem pesquisados.

O primeiro nome, pertencia ao primigenie do Clã Ventrue, Isaac Glain, a sua pesquisa na internet a respeito do nome, informa que ele era o ultimo membro da familia Glain, uma familia que criou seu nome, graças a seu enorme engenho de algodão, no século XIX, mas que infelizmente perdeu tudo com a abolição da escravatura em 1863. Isaac Glain morreu em 23 de fevereiro de 1865 ao pular do telhado de sua casa e quebrar o pescoço na queda.

O segundo nome, era de um ancião Brujah, o nome que ele utilizava junto aos mortais era Vernon King, a pesquisa informava que ele era o fundador de uma enorme multi nacional, chamada VKOperations, que produzia armas em passa para exportações, inúmeras noticias a respeito de como a multinacional do de Vernon estava financiando conflitos no oriente médio. Aparentemente, ele não era visto a cerca de 1 semana, e os acionistas estavam loucos querendo saber notícias do fundador que nunca tinha ficado tanto tempo sem dar as caras, o CEO disse que o King estava em uma viagem de férias e que logo retornaria.

O terceiro nome era de um Ancillae Toreador, chamado Victor Ron, o guitarrista de uma banda chamada Evil Nightmare, a 4 dias atrás, ele estava em um show para milhares de pessoas, e em um estranho incidente, onde as luzes do palco pararam de funcionar por cerca de 30 segundos, quando voltaram a se acendar, o homem tinha desaparecido, deixando todo mundo desesperado. Ninguém sabe o que aconteceu, e a banda não dá declarações desde então.

O quarto nome, era um Ancillae Gangrel, Malcon Drier, a pesquisa resultou em algumas manchetes do New York Times do final do século XIX, onde o senhor e senhora Drier haviam declarado que seu filho havia desaparecido de seu quarto, naquela sexta feira, e que não sabiam onde ele estava. Algumas semanas depois, o corpo de Malcon havia sido encontrado morto boiando no rio Hudson, com dois tiros na cabeça, a familia reconheceu o corpo, e o velório seria feito na terça. No dia do velório, quando abriram o caixão para a cerimonia, descobriram que o corpo não estava mais lá, o corpo nunca mais foi encontrado.

O quinto nome, era um ancillae Ventrue, Jessica Menezes, infelizmente não havia nada em lugar nenhum sobre essa mulher.

O sexto nome, Primrose Royal, um Ancillae Lasombra AT, a governadora do estado de New York pelos democratas,  as noticias diziam que ela estava fazendo sua corrida pelo central Park de madrugada, como era de costume dela, a 10 dias, junto de seus seguranças particulares, quando, aparentemente foi atacada, na manhã seguinte um policial encontrou o corpo dos seus 5 seguranças, cada um com vários buracos de bala pelo corpo, e uma mancha enorme de sangue que suspeita-se ser da governadora. A policia está trabalhando no caso, mas como não houve nenhum pedido de resgate, ou manifestação do atacante, suspeita-se que a governadora esteja morta, o estado está de luto, e o vice-governador já assumiu o cargo.

O sétimo nome, George Holanda, um Ancillae Malkhavian, noticias indicam que o paciente do Centro Psiquiatrico de Jersey, desapareceu em 1810 após um surto de histeria e colocar fogo na ala inteira em que estava internado. 25 pessoas foram mortas no incidente, mas o corpo de George nunca foi encontrado.

O oitavo nome, Maia Gallega, um Ancillae Nosferatu, nada foi encontrado sobre a mulher na pesquisa que foi feita.

Após pesquisar todos os nomes, John partiu para hackear a database das operadoras telefônicas, para conseguir o numero de telefone dessas pessoas, mas apenas conseguiu o numero telefônico de Victor Ron e de Primrose Royal, os demais não deram em nada a pesquisa pelo numero.

A partir dos números de telefone obtidos, o hacker partiu para hackear o sistema do google de rastreamente do GPS. O numero de Victor, teve as ultimas localizações no show em que estava apresentando, seguiu em alta velocidade pela Broadway e perdeu o sinal na W 66 Street, em frente ao The Philips Club Hotel.

O celular da Governadora, teve as ultimas localizações no meio do Central Park, onde o corpo dos seus seguranças foram encontrados, e na tarde seguinte foi ativado novamente na 86 Street com a Traverse Road ( Departamento de Policia do Central Park ).

Após concluir as pesquisas, ele olha no relógio do computador e verifica que já são 20h, para em seguida entrar no forum e responder a mensagem do colega The_Ripper#1

Alguns minutos se passam e uma nova MP chega na inbox de John, novamente era o The_Ripper#1.

The_Ripper#1 escreveu:Eu quero dar um susto nela, saber o por que dela estar atrás de mim. Dependendo do que ela responder, decidimos o que fazer com ela, portanto, por hora, apenas um sequestro. O que me diz?
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Sex Jul 29, 2016 11:05 pm

John Dalloe

Um sorriso pequeno se forma no rosto de John Dalloe. "Ahhh possívelmente eles fizeram besteira", pensa ele. John dá uma pausa de 30 segundos para trocar o lado do LP de vinil, volta ao computador e começa a digitar furiosamente. Victor Ron é seu alvo de interesse ali na relação de desaparecimentos, com o acesso ao google já hackeado ele abre todas as comunicações recentes de Victor: e-mails, SMS's armazenados e caixa de mensagens de voz. Mais que isso ele adentra novamente na deep web, procura por possíveis vídeos gravados com celulares de fãs que estavam no show. Como última fronte de ataque ele procura todas as câmeras no sistema de trânsito que se encaixem na rota que o celular de Victor seguiu pela Broadway até a W 66. Então ele para, certifica-se que as janelas estão fechadas, retira seu rifle escondido sob o assoalho, monta-o e põe no armário da sala já preparado. Um pequeno calafrio corria sua espinha sempre que ele pensava que sua mentora podia ser mais uma desaparecida, o laço de sangue forçava nele essas emoções que se ele tivesse plena consciência ele nunca teria. No entanto suas ordens eram explícitas, realizar sua tarefa sem falhas e desvios. Ele teria de ficar na crença que assim estava fazendo o que era de maior interesse para sua mentora, porém a vontade por vitae dela permanecia.

Já em relação ao Ripper#1, John avaliava se valeria a pena se pôr em risco nessa situação. Sua natureza de sobrevivente gritava dentro dele falando dos riscos ali presentes, junto de sua intuição que apontava que talvez algo ali cheirasse errado. Não custava saber mais detalhes antes de se decidir. Ele volta ao seu computador, acessa o fórum da deepweb e responde à MP do The_Ripper#1. Tudo parte de seu notebook Linux com software de encriptação, depois ele limpa os redirecionamentos de rede ali configurados e aplica outros, fazendo com que quaisquer tentativas de localiza-lo sejam extremamente difíceis.

the_c0m3di4n#3 escreveu: Me parece uma possibilidade, porém como e onde você propõe fazer isso? Lembre-se que todo favor tem que ser retornado eventualmente.

Off: Meu personagem só tem 10 pontos de sangue, você pegou os dados da ficha não corrigida. A corrigida tá um pouco abaixo no mesmo post
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jul 30, 2016 10:16 am

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Rolagem de dados:
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para videos que resultou 8, 9, 7, 9, 4, 2, 5 - Total: 5 Sucessos
John rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para hackear sistema de monitoramento que resultou 1, 9, 4, 3, 4, 1, 4 - Total: -1 Sucessos

Com o seu alvo escolhido, John começa a acessar tudo que havia no sistema do celular de Victor Ron, foi uma tarefa simples, já que ele já tinha o acesso, bastava agir como se o celular estivesse em suas próprias mãos.

Nos aplicativos de mensagens de Ron, haviam mais e mais mensagens entre Ron e os outros membros da banda, o seu produtor, bem como mensagens entre ele e o Xerife da cidade, Levi Athan, muitas mensagens para um homem chamado Diego D'avilla, mas nenhuma delas parecia ser util a investigação de John, eram mais coisas corriqueiras da vida do musico.

Seguindo para os e-mails, estranhamente, a caixa de e-mails estava completamente apagada, era como se ele tivesse criado o e-mail apenas recentemente, não tinha nada na lixeira, na caixa de spam, na caixa de entrada, no rascunho, em nenhuma pasta, estava completamente vazio.

Em seguida, foi a vez da mensagem de voz, haviam dezenas de mensagens enviadas após o desaparecimento de Ron, a sua grande maioria pertencia ao empresario da banda, ao produtor, aos colegas da banda e o assunto era basicamente o mesmo, eles queriam saber o que tinha acontecido, onde ele estava, se ele estava vivo. Anterior ao desaparecimento, no entanto, haviam apenas duas mensagens de voz:

Jasmine escreveu:Oi meu amor, aqui é a Jasmine, estou com saudades dos seus beijos, estou ansiosa para nossa escapadinha depois do seu show, vamos matar a saudade não vamos? Beijos querido.

Numero Desconhecido escreveu:Grande Victor Ron, eu sou um grande fã seu, e queria dizer que te amo de montão, de uma forma completamente gay é claro, estou ansioso para o seu show, e vou estar assistindo na primeira fila.

Em seguida, John parte em busca de videos do show em que ele desapareceu e encontrou varias gravações de diversos angulos diferentes, do show, excluiu as gravações que eram de meras musicas, e ficou apenas com aquelas que registraram o momento do desaparecimento. Era unanime entre os videos remanescentes, embora a qualidade de imagem diferisse bastante entre as imagens, quando as luzes se apagaram, ele estava ali, a qualidade das imagens ficam piores, graças a falta de luz, mas os videos mais proximos conseguem registrar ainda as silhuetas da banda, a silhueta que pertencia a Ron, estava ali até o segundo 10 de luzes apagadas, mas no segundo 11 ele já não estava mais. ainda é possível ouvir um baque da guitarra caindo no chão. seguido pelas pessoas mais proximas entrando em desespero pelo desaparecimento do guitarrista.

Quando finalmente decidiu hackear o sistema de monitoramento de transito da cidade, encontrou dificuldade, o firewall era poderoso, e ele não conseguiu entrar, pior, o seu próprio sistema de defesa estava começando a ser invadido, aparentemente tinha alguém do outro lado da linha que não gostou da tentativa de ser Hackeado.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Sab Jul 30, 2016 11:11 am

John Dalloe

"Merda, merda, que trabalho porco eu fiz aqui!" pensa John Dalloe, porém mesmo enquanto pensa seus dedos não param de trabalhar furiosamente. John fritará todas as conexões roteadas por VPN que estava usando para apagar os vestígios da noite. Ele detesta falhar e ali ele acabou de fazer isso, um certo ódio de si mesmo toma conta dele. Por essa noite a procura pelos desaparecidos terá que ter uma breve pausa.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jul 30, 2016 8:41 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Rolagem de dados:

??? rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar firewall que resultou 8, 6, 9, 6, 5, 4, 6, 3 - Total: 5 Sucessos
Firewall rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para proteger que resultou 3, 9, 2, 8, 4, 4, 10 - Total: 5 Sucessos

John ficara furioso pelo trabalho amador que tinha acabado de fazer, devia estar ficando senil ou algo do tipo, pois não era de seu feitio cometer tamanha falha.

Resolve então limpar os seus rastros da noite, pois não queria ser pego com a boca na botija, enquanto John trabalhava furiosamente para fritar os servidores de VPN e ter seus rastros até ali apagados, o outro hacker derrubava o firewall do computador de John.

Tudo acontecia rapidamente, a tela de comandos surgia freneticamente no computador de John, a medida que ele digitava furiosamente e ia acompanhando a velocidade de digitação do vampiro. Ao mesmo tempo que ele via que o outro hacker estava avançando em sua rede, tudo acontecia muito rapido, era um combate entre dois hackers habilidosos.

No mesmo segundo que John aperta o enter final, aquele enter que limparia a sua barra e apagaria o seus rastros, o hacker inimigo entra no computador de John, ele sabe disso pois surgiu na tela do computador o simbolo do FBI em um pop up.

em seguida começou a ser digitado um texto centralizado no pop up, em letras vermelhas.

- Você é bom rapaz, isso eu admito, se tivesse reagido um segundo mais cedo, eu não teria entrado, mas eu também não sou ruim sabe?

John sabia que se ele estava vendo aquela imagem em seu computador, é por que o hacker já tinha acesso a sua maquina, poderia fazer qualquer coisa, com os arquivos de John, felizmente, seus rastros na rede já não existiam mais.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Sab Jul 30, 2016 10:36 pm

Lisandra Eckhart

Ainda olhando para ele com aquela expressão. Sabia que deveria ter cuidado sempre, como o seu bom senso lhe dizia afinal o que esperar de alguém que não se conhece?

- Não se ofenda mas... não estou acostumada com conversas desse tipo...perdão... pode me conhecer sim..

Suaviza então um pouco o seu semblante de sínica que estava para ficar algo mais agradável.

- Então... que tal bebermos alguma coisa?
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Jul 30, 2016 10:49 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

O homem também tira seu sorriso sinico do rosto e adota uma aparencia mais descontraida e animada. - Não tem problema, o desconfiado normalmente vive mais, não é mesmo? - Ele solta uma pequena risada com a propria piada.

- Sim claro, está pensando em algo alcoolico, ou substancial? - Ele comentava tranquilamente.
Lord_Suiciniv

Mensagem por John Dalloe em Dom Jul 31, 2016 12:33 am

John Dalloe

De fato ele não era ruim... Como John gostaria de saber quem estava do outro lado do computador ali, com seus traços removidos pelos menos ele ficava mais tranquilo. Seu computador, sua ferramenta de trabalho, não teria tantos indicadores de sua vida pessoal. Afinal, John não tinha uma vida de verdade além desse teatro elaborado. Mas o firewall havia sido rompido e por enquanto a máquina estava comprometida. John digita na tela do pop-up rapidamente "Você também é bom", então, logo em seguida, desconecta o laptop da rede de internet, e começa uma rotina de formatação completa e reinstalação do sistema operacional linux. Bem, até essa reinstalação se realizar meu laptop estará fora de serviço, de forma que só me resta ajudar Ripper#1 e quem sabe com a ajuda dele conseguir acessar o sistema de monitoramento das ruas, para finalmente descobrir o que se passou com Victor Ron. John Dalloe retira seu smartphone do bolso, acessa o fórum da deepweb por ele e responde a mensagem de Ripper#1:

the_c0m3di4n#3 escreveu:Como e onde você propõe fazer isso? Lembre-se que todo favor tem que ser retornado eventualmente.
John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jul 31, 2016 6:20 pm

John Dalloe
PV 10 /
10
FdV 08 / 08
- Dia 2

Vitalidade:

Após enviar a mensagem pelo pop up, rapidamente John desconecta a internet do computador e inicia um processo de formatação completa e reinstalação do sistema operacional, ele sabia que assim, a maquina estaria como nova, e o outro usuario não teria como entrar novamente no computador, no entanto ele sabia também que o tempo que o outro usuario ficou efetivamente com acesso ao computador, era o suficiente para conseguir alguma informação, e se ele estava atrás de alguma especifica, era muito provável que a tenha conseguido no meio tempo.

No momento, o computador estava sendo formatado e o processo inteiro de formação e reinstalação levaria pelo menos 2 horas para ser concluido, por isso, nesse meio tempo, ele responde a mensagem do seu colega Hacker, e aguarda uma resposta, que só veio a aparecer 10 minutos depois.

The_Ripper#1 escreveu:Claro, acredite ou não, minha familia me ensinou muito bem o valor de um favor, eu ficarei devendo a você e você poderá me pedir o que quiser. Eu proponho o seguinte, se você topar, vá até o terreno abandonado na Beach 108th Street, no queens, em 1 hora, eu estarei lá, e poderemos conversar melhor. Conversas cara a cara não deixam rastros, entende?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Jul 31, 2016 9:03 pm

Lisandra Eckhart

- Geralmente sim...creio eu....

E continua o observando com cautela o rapaz, desde suas palavras até suas ações.

- Prefiro algo alcoólico...

"Vejamos qual será o próximo passo..."
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Jul 31, 2016 9:14 pm

Liz Eckhart
PV 10/13
FdV 6/6
- Dia 2  

Ele sorri e se levanta abruptamente do banco que estava sentado, em seguida estende sua mão para a moça, de forma cavalheiresca. - Neste caso, eu conheço um bar muito bom aqui por perto, o que me diz? - Ele sorria alegremente para a moça.

- Eu pago, é claro.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Colecionador em Seg Ago 01, 2016 8:57 am

Mais uma etapa simples resolvida. Irei ver se isso irá surtir mudanças significativas. Se a inteligencia descobrir alguma coisa, Natasha entrará em ação. As coisas meio que estão acontecendo conforme as visões. Eu não sei porque, mas sinto que posso ainda passar por perturbações e me retirarei do ambiente universitário por ora. 

Volto ao meu quarto, visto as roupas e disfarces me dado pelo Richard, pego os celulares "descartáveis" e a chave do carro alugado. Eu pensava em ir à casa do Richard ficar por lá um tempo, mas tem a Mika. Seu recanto deve ser mais adequado. Eu faço um pequeno backup do meu celular original e coloco o conteúdo em um pen drive, descartando o celular na escrivaninha. Pego o primeiro celular descartável e ligo para Mika. Espero que ela atenda....
Colecionador

Mensagem por John Dalloe em Seg Ago 01, 2016 8:59 am

John Dalloe

the_c0m3di4n#3 escreveu: Muito bem irmão

John Dalloe prontamente responde a mensagem, vai no armário e põe seu sobretudo preto reforçado (armadura nível 1). Pega sua Glock 22 e põe ela no coldre interno de seu colete, então parte novamente em direção à tábua solta do assoalho que esconde suas ferramentas mais letais e pega uma máscara de lobo em Kevlar que ele usa para empreitadas menos seguras (sem colocá-la ainda). Seu rifle Browning BAR com mira telescópica já havia sido montado previamente, mas John Dalloe envolve ele com um lençol. Então ele se ofusca e sai de seu apartamento no Queens em direção ao seu carro, um Toyota Corolla de 1990, para ir ao encontro de Ripper#1.

John Dalloe põe no porta-malas o rifle envolto com o lençol, quebra a ofuscação e entra no carro. Ele parará o carro em algum local próximo à Beach 108th Street que não tenha movimento e olhos observando John, talvez um local próximo à algum beco. Pegará seu rifle envolto em lençol e cordas, colocará ele nas suas costas pelas alças do rifle, então adentrará esse beco, colocará sua máscara e se ofuscará. Fará um reconhecimento do terreno abandonado ofuscado enquanto mantém uma distância segura, quer saber se existe lá alguém além da pessoa que deveria ser Ripper#1 (caso ele já esteja lá).

John Dalloe

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Ago 01, 2016 7:43 pm

Dr. Ulrich Kaminski
PV 09 / 10
FdV 07 / 07
- Dia 2

Vitalidade:

Após se vestir com as roupas que Richard havia trazido, o professor faz o back up de seu celular para um dos descartaveis e sua primeira atitude com ele, foi ligar para Mika, sua namorada.

O telefone toca algumas vezes, sem resposta, até que finalmente cai na caixa postal. Na segunda tentativa, o telefone toca novamente, e quando o professor já estava quase desistindo, a garota atende o celular. - Você é insistente em? Quem é? - Ela falava seriamente, e em seu tom de voz era possivel ouvir que ela não estava feliz.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: