New York by Night - Não Confie em Ninguém

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por John Milton em Sex Nov 11, 2016 4:24 pm

A ojeriza tomou conta da Lassombra enquanto o Gado a tocava. Mas ela soube se controlar.

Precisava da vitae que corria naquelas veias, infelizmente.

Talvez devesse abraçá-la e coloca-la no porta malas de um carro como surpresa aos incautos que ali a procurassem... Mas tinha outra meta a observar.

Logo ela deixa a humana alisar o seu rosto, fazendo, até mesmo um meneio de cabeça como se estivesse curtindo quele carinho e, enfim, segurando a mão da prostituta entre as suas ela comenta.

- Minha querida, dou o dobro se pudermos ir a uma viela escura. Tenho essa fantasia de ser chupada assim.

John Milton

Mensagem por Rian em Sex Nov 11, 2016 9:06 pm

Um sorriso de contentamento surgia em meu rosto ao escutar as palavras da mulher. Ela era oportunista, egoísta e ainda assim se dizia uma cristã. Eu sabia que o namorado tinha escutado aquilo e ele certamente se sentia traído. Eu ainda iria usar aquele sentimento dele, só não sabia onde, como e quando.

Me aproximo do rosto da mulher, ficando na mesma altura dos seus olhos e então lhe revelo a grande verdade.
- Está vendo? O que te faz achar que você é melhor do que eu e que eu seja pior que você? Você acha que pode espalhar o mal sobre a terra e depois apenas dizer que se arrependeu e irá para o céu? Você não aprendeu nada com a vida e a morte de Jesus Cristo... Onde está o sacrifício? Se fosse mesmo uma cristã, você teria se oferecido para morrer no lugar dele. Se fizesse isso, com certeza ele (dizia apontando o dedo para cima me referindo a Deus) iria te perdoar por seus pecados. Mas tudo que nós vimos aqui é uma mulher egoísta, avarenta, hipócrita como os fariseus. Alguém que se diz uma cristã mas não se comporta como tal. Seu lugar... dava um sorriso maquiavélico... é realmente junto aos demônios, talvez seja por isso que o destino tenha me colocado em seu caminho!

Após expor a mulher "nua" frente ao "espelho", fazendo-a ver quem ela realmente era, eu ia até o guarda roupas, buscava uma roupa casual, como um pijama, soltava suas amarras e dava-a de vestir, mostrando minha consideração por ela. Ao expô-la à verdade de quem ela era, eu mostrava que ela não estava muito acima de mim, que ela não era aquela boa samaritana que achava que fosse. E após isso eu mostrava meu lado gentil, uma forma de fazer com que ela me visse com outros olhos.

- Vista-se. Não pretendo lhe fazer sofrer e nem lhe machucar. Quero que olhe para mim e veja um aliado e não um inimigo. E não sinta remorso de si mesma. Todos os humanos são pecadores... "- Eu apenas vou intensificar isso em você, claro!" terminava com um breve sorriso enquanto o doutor entrava.

- Muito bem Erick, parabéns pelo trabalho. Venha, junte-se a nós. Estávamos conversando sobre o cristianismo. Nos dê sua opinião, doutor... Imagine dois cervos e um leão faminto. Um dos servos é cristão o outro não. Eles estão acuados e o leão irá se alimentar de um deles. Sabendo que um dos dois serviria de jantar para o leão, qual seria a atitude do cervo cristão, em sua opinião?

Se o doutor confirmasse minha teoria eu sorriria para a mulher, dando-lhe um sorriso. Se o doutor fosse na contramão eu o faria mudar de ideia, expondo meu ponto de vista e, acreditando no efeito do laço de sangue, apostaria que ele mudaria seu ponto ao meu favor.

Rian

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Nov 11, 2016 10:14 pm

David Hayter
PV 15/15
FdV 6/6
- Dia 3 - Noite de quinta- Feira

2315
Rolagem de dados:
Hayter rolls 4 dice to tentar lembrar 10,9,3,3 [2 successes]

David lembrava que havia visto no jornal a alguns dias atrás a respeito da abertura de uma nova filial de uma floricultura multinacional, ali mesmo em NY, já seria a terceira loja naquela cidade. A Multinacional Amore di Fiori cuja socia responsavel pelas filiais dos EUA, era filha do fundador, e herdeira de toda a empresa, a senhorita Giovanna Fiori

A moça sorria, com o flerte singelo do musico. - Adoraria ouvir a sua musica então, David. Sim, na verdade eu sou italiana, toda a minha familia e de lá. Nascida e criada em Florença - Ela sorria encantadoramente para o vampiro. Diferente dos anciões que David tomava como base, a garota a sua frente parecia uma mortal, sua pele era levemente corada, ela ainda parecia ter o habito de respirar, seu sorriso encantador e seu jeito inocente, tudo indicava que ela não estava morta, a não ser o fato de que ela estava ali no elisio, onde apenas vampiros poderiam trafegar livremente. Com exceção dos carniçais do zelador que trabalhavam ali. No entanto estes eram rapidamente reconhecidos pelos seus uniformes e o ar profissional que eles davam.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Black Thief em Sab Nov 12, 2016 3:27 pm

Franchesca escutava as palavras de Jackson, tinha gostado o nome do bando, Ruas de Sangue... Era algo até anárquico, violento, brutal... Um nome impactante, certamente. Franchesca então olhou para os membros do bando, mas nenhum deles parecia se importar de ser o assunto, era um bando grande, não era bom ser inimigo deles e se já eram grande e ainda mais uma Cainita estava por entrar, talvez não fossem querer mais um membro. Estavam sentados separadamente, por algum motivo, mas não dava pra identificar exatamente um padrão nisso, mas ainda assim Franchesca continuava com seus sentidos aguçados e ela por fim fala à Jackson:

- Temos muitos bandos na cidade?

Black Thief

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Nov 13, 2016 7:49 pm

Liz Eckhart
PV 4/13
FdV 5/6
- Dia 5 - Noite de Sabado

0035
O jovem rapaz sorria alegremente, embora percebesse um certo desconforto em Lisandra. - Algo de errado? Não gostou do livro? - Ele demonstrava um certo desapontamento

Porém não havia tempo para que a moça respondesse aquela pergunta, pois um cheiro forte de fumaça começava a subir no ar. Lisandra é a primeira a sentir aquele cheiro, mas o rapaz era o primeiro a falar. - Precisamos sair daqui, rapido. - Ele pegava a mão da moça e começava a correr para fora da biblioteca.

Ao abrir a porta uma grande quantidade de fumaça preta era visível, onde havia fumaça, havia fogo.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Nov 13, 2016 10:57 pm

Andrea Hollow
PV: 08/13
FdV 05 / 05
- Dia 7 - Segunda-Feira  a noite
0003
A ganancia começava a subir a cabeça da prostituta que arregalava os olhos ao ouvir a proposta de receber o dobro. Ela olhava para Andrea dos pés a cabeça, analisando a fisionomia da garota. Eventualmente a prostituta chegava a conclusão que poderia subjulgar a vampira se fosse necessario - Claro amor, mas eu só aceito pagamento adiantado viu? - Ela esfrega mais o corpo dela nos braços de Andrea, em uma tentativa de deixar a vampira mais excitada.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 14, 2016 1:16 am

Rian
PV 5
/14
FdV 6/7
- Esquizofrenia: Ver fantasmas  
- Veios Negros de diablerista
- Língua bifurcada de cobra
- Dia 3 - Noite de Quinta-Feira

2205
Vitalidade:

Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ferido Gravemente....-2[A]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de Dados:
Inciativa
Rian 7 + 4 = 11
Namorado 6 + 8 = 14
Medico 6 + 3 = 10

Caos rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 4, 8, 3 - Total: 3 Sucessos

Namorado rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar medico que resultou 8, 3, 9 - Total: 2 Sucessos
Erick rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar que resultou 2, 1, 8, 6 - Total: 1 Sucessos
Namorado rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 8, 5 - Total: 1 Sucessos
Dano Final: Escoriado Letal

Ela olhava para rian com expressão de indiferença com o que estava ouvindo. - Eu aprendi o necessario. Deus é uma entidade misericordiosa, que ama aos humanos, eu só preciso me arrepender e irei para junto dele. A biblia diz, nenhum pecado é grande demais que não pode ser perdoado pelo Todo poderoso. - Ela dizia enquanto encarava o vampiro.

Mas nesse momento, o namorado que estava dominado pela raiva por ter sido enganado pela produtora forçava sua mão para cima, o que resultava em um aumento em sua propria ferida. até que ele consegue retirar a mão da faca em troca de ganhar um buraco no centro de sua mão. Aproveitando o momento que o medico estava distraído reportando-se para o vampiro.

A sua mão pingava sangue e tinha uma aparencia horrivel, mas ele não parecia se importar com aquilo, se virando e arrancando a outra faca e finalmente se libertando.

Aproveitando a oportunidade que conseguiu ganhar, o namorado agarra uma das facas que lhe aprisionava e partia para cima do medico, que por sua vez tenta dar uma gingada para fugir do golpe, mas era pouco efetivo, e acabava sendo atingido de qualquer forma no ombro que imediatamente começava a sangrar um pouco.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Beaumont em Seg Nov 14, 2016 8:35 am

O lado Bon Vivant de David adorava aquela troca de elogios e o modo engenhoso e sutil da garota de ser. Era aquele tipo de perfil que alimentava o seu prazer depois que seu corpo morreu, a necessidade de possuir o puro e se envolver com a beleza feminina era uma das coisas que ainda alimentavam o seu ser. 

"Fiori...Eu sabia que havia ouvido em algum lugar esse nome"

- Certamente você irá senhorita Giovanna... Ou deveria chamar de Senhora ? Existe algum sr. Fiori por aqui ? - David olhava para os lados rapidamente de forma cômica, com o olhar espantado como se procurasse por alguém. 

- Estou vendo que o ramo de paisagismo está tendo um crescimento gritante para a família Fiori não é mesmo ? Está noite eu estou um pouco ocupado. Terei assuntos com a minha agente daqui a uma hora mas espere... - David sacava o celular mais uma vez e após discar um número pedia para que reservassem uma mesa para dois amanhã em um restaurante com comida italiana em um lugar com vista para o Rio Hudson, e que reservassem o melhor vinho da casa. 

- Espero que esteja disponível amanhã, se não eu agendarei o dia para o dia que for mais viável para você, eu adoraria passar mais tempo com você, na companhia de um belo vinho enquanto você me conta como é ser uma Italiana com boas chances de sucesso em New York. O que fez escolher o "novo mundo" ?

David ainda tinha interesse de descobrir ainda mais sobre a garota, cada informação puxada por ela seria incrivelmente valiosa para ele.

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por John Milton em Seg Nov 14, 2016 3:38 pm

De uma forma desprentenciosa Andrea saca um pequeno maço de notas de dentro do seu sobretudo.

- Dinheiro não e problema.

Ela, então, da o.braço a sua mais nova vítima

- Vamos?

Precisava resolver logo aquilo. Nao tinha tempo a perder.
John Milton

Mensagem por Undead King em Seg Nov 14, 2016 4:15 pm

Arnald sorria cordialmente para o Príncipe enquanto deixava a sala. A porta se fechava e o sorriso sumia da face dele. Em que tipo de merda ele se meteu?! Agora estava em New York com a identidade de Jonas Anderson, um vampiro supostamente famoso no qual ele nunca ouviu falar. Fora que teria de contar a história dele em 2 dias para o Príncipe. Se ele fosse descoberto... mentir a identidade para um Príncipe, principalmente o de New York, não acarretaria em nada bom. Isso se o Príncipe já não soubesse disso. De qualquer modo o cainita tinha que tentar se informar, talvez um Nosferatu..
Depois de sair da construção, Arnald iria comprar roupas "pesadas" que impedissem de ver seu rosto, junto de um oculos escuro, e então partiria à procura de alguma boate. Também prestaria atenção se estava sendo seguido.
Undead King

Mensagem por Askalians em Seg Nov 14, 2016 7:01 pm

Lisandra Eckhart

Aquele cheiro que lhe invadiu o nariz acabou por interromper o que estava pensando em dizer ao rapaz que foi rapidamente falando e lhe puxando pela mão para sair do local.

Não estava gostando nada daquele cheiro e do que aquela situação podia lhe indicar, ainda mais que poderia significar que Jorg estaria em perigo.

- Mas e o Jorg... Deve ter algo acontecendo... Temos que ajuda-lo...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 14, 2016 9:20 pm

Franchesca Sardou
PV: 06/13
FdV 07 / 07
0124
Jackson balançava a cabeça em negativa. - Na verdade não, eu diria que tirando o Ruas de Sangue existe mais uns 3, mas me diga, eu nunca a vi por aqui, representa algum bando? - Ele falava em um certo tom de flerte, embora suas palavras não fossem necessariamente um flerte.

Naquele momento, saindo por uma porta que ficava atrás do balcão, surgia um senhor idoso, em uma cadeira de rodas, se movia bem devagarzinho, com uma certa dificuldade.

Jackson voltava sua atenção para ele por um segundo, mas logo voltava a olhar para a mulher a sua frente.

Cadeirante:
Lord_Suiciniv

Mensagem por Black Thief em Ter Nov 15, 2016 5:46 pm

O flerte de Jackson quase fez a Toreador Antitribu rir... aquele "eu nunca a vi por aqui", e é claro que não viu porque ele sabia que era recém-chegada, como ela mesma tinha informado no telefone e por isso vinha falar com o Bispo. Deu uma leve risada, mas não fez se entender se era porque gostou do flerte ou se o achou ruim, mas a verdade era a segunda opção.

Ela ia responder quando um cadeirante chegara no recinto... Pobre coitado... Um predador que nem podia andar, ou aquilo era apenas uma farsa para ser subestimado... Ainda podia ter grandes poderes mentais... Ou alguma outra qualidade que o fizesse ser digno da Espada, de certa forma ela não podia duvidar que aquele velho que mais parecia um ator de filmes de caçadores de fantasmas fosse grande em algo. Franchesca o cumprimenta, com um aceno de cabeça simples e respeitoso e responde à Jackson:

- É, vim resolver umas pendências... Mas estou sem um bando, tem alguém "contratando"?
Vou precisar de ajuda, e claro... Vou ajudar de volta como troca, na medida do possível.

E esperava a resposta de Jackson.
Black Thief

Mensagem por Rian em Ter Nov 15, 2016 7:27 pm

Lá estava eu, com o médico se reportando para mim quando algo inesperado acontecia... O cara que estava preso conseguia se libertar rasgando sua própria carne e partia para cima do médico. No primeiro momento eu iria impedi-lo, matá-lo, trucidá-lo, etc... mas... "- Uau! Que força de vontade! O cara está todo estrupiado, bebi dele na noite anterior (-2pds) e o sujeito ainda tem essa determinação toda! Isso não pode simplesmente ser jogado fora... Parabéns meu amigo, você acabou de ganhar mais uns dias de vida!" Eu assistia à luta, inicialmente sem fazer nada... Apenas analisando a expressão de todos ali, da mulher, do médico e do namorado enganado. "- Ele certamente está com ódio do doutor e da namorada traidora. Se inicialmente ele me odiava, agora de todos aqui certamente eu sou o menos odiado... isso me coloca numa posição de vantagem... o problema é... como resolver isso?!"

Eu sabia que uma vez alcançado o laço no nível 3, qualquer diferença entre aqueles três seria superada. Todos se tornariam escravos de minha vontade. Eles iriam me idolatrar... Contudo, o problema era o intervalo, a convivência deles enquanto os laços não alcançassem o nível 3. E eu já sabia como fazer isso...

Eu esperava o momento do segundo ataque do namorado contra o doutor e então o deteria segurando seu braço.
- Chega! Vamos resolver isso de outra forma! Dizia pegando a faca do "namorado", com ou sem a cooperação dele.

Rian

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 8:25 pm

David Hayter
PV 15/15
FdV 6/6

2318
A moça dava uma risada graciosa com a tentativa de ser engraçado de David, parecia estar se divertindo com aquele rapaz. - Senhorita está bom, o senhor Fiori é meu pai, e receito que ele esteja na italia. - Ela meio que fechava a cara ao ver o vampiro interrompendo a conversa para fazer uma ligação, era uma atitude um tanto rude.

Após perceber a intenção por trás daquela atitude, a srta. Fiori volta a abrir o seu encantador sorriso. - Eu creio ter um espaço em minha agenda amanhã as 21 horas, está bom para você, David? - Ela aguardava uma resposta e então tornava a falar. - Eu não queria que meus pais percebessem meus novos habitos, por assim dizer, por isso fiz a sugestão vir para os EUA, sob a desculpa de tocar os negocios da familia, e que lugar melhor no mundo para tratar de negocios, se não Nova York não é mesmo? - Ela dava uma pequena risada com a sua propria brincadeira.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Beaumont em Ter Nov 15, 2016 8:39 pm

- Novos hábitos...Novos hábitos...? - David dava alguns segundos para ver se a moça conseguia seguir o raciocínio do rapaz. Ele sutilmente sorria como se esperasse a mesma revelar algo sobre sua verdadeira estadia no Empire State. 

- Há quanto tempo está em New York ? Já conhece tudo por aqui ? O "King Kong" não é a coisa mais interessante a se ver na cidade. Temos a Broadway, Madson Square Garden ohhh ! Não poderíamos esquecer o museu de arte moderna. Você parece bastante contemporânea. O fim da nossa noite pode ser no...Hard Rock Café ! Ahahahah, belas lembranças eu tenho daquele lugar. 

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 8:48 pm

Andrea Hollow
PV: 11/13
FdV 05 / 05
0003
A prostituta arregalava os olhos ao ver o maço de dinheiro, tinha ali muito mais do que eles haviam combinado, era obvio. Ela pega o dinheiro e coloca em sua bolsa e passa o braço pela cintura da vampira. - Então vamos minha querida. - Já começava a guiar Andrea para um beco que ficava ali perto.

O beco estava escuro, sendo iluminado apenas na entrada dele, pelas luzes da rua, era perfeito para colocar o plano da lasombra em ação. A prostituta não perdia tempo e tomava a iniciativa, quando as duas ja estavam tomadas pelas sombras. Ela começava a beijar o pescoço da vampira enquanto tentava despir a cliente.

No entanto a vampira não deixava que a prostituta fosse a ativa daquela relação, rapidamente virando a situação e começando a beijar a boca da mulher, em seguida seguindo seu caminho até o pescoço, onde ela cravava os dentes e tomava ali um ponto de sangue, em seguida ela tirava a blusa da prostituta e chupa os seios dela, tirando um novo ponto de sangue, e para concluir mordia a coxa dela retirando o terceiro e ultimo ponto de sangue.

A moça ficava grogue e não aguentava mais ficar em pé, escorregando na parede e se sentando no chão, sem forças para fazer nada. Era a hora da vampira ir embora dali.

Última edição por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 9:07 pm

Arnald Bradley
PV 13/13
FdV 6/6
- Dia 2 - Noite de Quarta - Feira

2355
Bradley sai da sala do principe um pouco mais aliviado, mas ainda assim apreensivo, sabia que tinha se metido em um problema grande, ao mentir para o principe, e por azar havia escolhido um nome de um canita famoso que ele não sabia nada a respeito.

O ventrue segue para o elevador por onde havia chegado e aperta o botão que o levaria para o terreo do predio, afim de sair do Empire State, tudo corria tranquilamente, sem nenhum problema, ninguém o seguia o que era um sinal.

As ruas da cidade ainda estavam bem movimentadas naquela parte da cidade, carros passavam para lá e para cá, pessoas de todas as etnias caminhavam na estrada. Não parecia que a cidade algum momento iria diminuir o movimento.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 9:44 pm

Liz Eckhart
PV 4/13
FdV 5/6
- Dia 5 - Noite de Sabado

0036

Rolagem de dados:
Lisandra rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir medo vermelho que resultou 10, 3, 9 - Total: 2 Sucessos

Ele ignorava a pergunta de Liz, e a puxava em direção da entrada principal da casa. Quando eles chegavam proximos da cozinha encontram o foco do fogo que estava comendo aquela parte da casa avidamente.

Lisandra ao ver aquele fogo crepitar tão proxima de si, sente a besta se agitar dentro de seu corpo, mas ela consegue segurar a besta dentro de si. Não se sabe por quanto tempo.

No entanto o homem ao seu lado não tem tanta sorte, ao controlar a sua propria besta e se desespera, ele larga a mão da moça e corre para longe do fogo, na direção que eles haviam vindo.

Uma viga do teto se quebra devido ao enorme calor e cai em cima do homem, o deixando preso no chão. Lisandra olha em volta, seu caminho bloqueado pelo fogo e pela viga que prendia o outro vampiro. Ela ainda poderia passar por ali, com um pouco de dificuldade, ou poderia entrar em uma porta que estava fechada a sua esquerda. O tempo estava passando e cada vez mais o fogo comia a casa.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Undead King em Qua Nov 16, 2016 9:43 am

Bradley estranhava entrar no elevador e não encontrar aquele cara, mas não importava para ele. Ninguém o seguia o que significava que estava seguro, pelo menos por enquanto.
Arnald caminhava pelas ruas movimentadas, no fundo desejava que fosse inverno para poder justificar ele usar roupas pesadas que cobriam o rosto. Infelizmente seu desejo não se tornou realidade, e ele continuou se caminho até achar alguma loja de roupas.
Undead King

Mensagem por Askalians em Qua Nov 16, 2016 10:02 am

Lisandra Eckhart

Ela não pensa muito e resolve inicialmente tentar ajudar o colega vampiro tentando mover aquela viga de cima dele. Caso conseguisse, iria segurar ele pela mão para tentar acalma-lo e veria se aquela suposta porta ali ao lado estaria aberta ou não. Se estivesse aberta, veria antes qual seria aquele lugar para então decidir se entraria ou não.  

Como estava com seu celular e ainda com aquele livro em mãos,  tentaria ligar para Jorg e também tentaria chamar os bombeiros para apagar aquele fogo antes que a coisa ficasse pior.

Não gostava muito de fogo e aquilo a assustava um pouco, mas tentava raciocinar para encontrar uma solução e uma saída para aquilo tudo...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Nov 18, 2016 11:11 pm

Franchesca Sardou
PV: 06/13
FdV 07 / 07
0124
Jackson apontava para a mulher que estava ali sentada, aguardando pacientemente o retorno ou não da primeira candidata. - A ruas de sangue está atrás de novos membros. fora eles... - Ele olha para cima pensativo. - Creio que a Santo Graal também esteja, não é isso mesmo senhor? - Jackson olhava para o cadeirante, atrás de informações e auxilio em sua duvida.

- Sim, a Santo Graal também está em busca de novos membros capacitados. A dama está em busca de um novo bando? - O cadeirante rolava sua cadeira até ficar ao lado de Franchesca e lhe estendia a mão com um sorriso amigavel no rosto. - Lucifer Morningstar, a seu dispor e você senhorita? - Ele se apresentava cordialmente.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Nov 18, 2016 11:41 pm

Rian
PV 5
/14
FdV 6/7
- Esquizofrenia: Ver fantasmas  
- Veios Negros de diablerista
- Língua bifurcada de cobra
- Dia 3 - Noite de Quinta-Feira

2208
Vitalidade:

Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ferido Gravemente....-2[A]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

O carateca louco ficava fascinado com a força de vontade e determinação de Carlos, o cameraman, e resolvia ficar observando aquela briga momentaneamente, enquanto observava a expressão de horror da mulher, que não imaginava que aquilo poderia acontecer, e sabia que ela seria a proxima, caso, ele conseguisse dar cabo do medico.

O medico por outro lado, parecia se manter calmo e focado apenas em seu oponente, não sentia que as outras pessoas fossem uma ameação, já que uma delas era seu mestre a outra estava presa na cadeira.

Rolagem de dados:
Iniciativa
Rian 7 + 6 = 13
Carlos 6 + 8 = 14
Erik 6 + 1 = 7

Caos rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 6, 8, 1 - Total: 2 Sucessos

Carlos rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para facada no coração que resultou 3, 10, 5 - Total: 1 Sucessos
Rian rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para impedir que resultou 4, 9, 2, 2, 7, 10, 7, 8, 6 - Total: 6 Sucessos

Carlos tentava dar uma facada no peito do medico, para acabar com sua vida de uma vez por todas, e teria conseguido fincar a arma no peito do cirurgião caso o vampiro não tivesse interferido na ultima hora, a faca estava a mm do peito do homem, ao ver aquilo ele chega suava frio, uma facada ali era dificil escapar.

Carlos que estava com a boca costurada virava seu rosto para o vampiro com uma expressão de raiva, como se estivesse consumido, mas nada podia falar.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Nov 18, 2016 11:48 pm

David Hayter
PV 15/15
FdV 6/6

2320
A dama dava um sorriso gracioso, - Exatamente, novos habitos alimenticios por assim dizer. Eu já conheço a cidade, mas adoraria sair com você para visitar os pontos turisticos. - Ela fazia uma expressão pensativa, após ouvir a respeito do hard rock cafe. - Tem alguma menção sua nas paredes de lá? - Ela parecia não ter respondido a pergunta respeito da sua idade, deliberadamente.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Nov 19, 2016 1:38 pm

Arnald Bradley
PV 13/13
FdV 6/6
- Dia 2 - Noite de Quarta - Feira

2358
Rolagem de dados:
Bradley rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber que resultou 2, 7, 7 - Total: 2 Sucessos
??? rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agir que resultou 6, 6, 2, 8, 2 - Total: 3 Sucessos

Iniciativa
Bradley: 4 + 3 = 7
??? 6 + 9 = 15

Caos rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 3, 9 - Total: 2 Sucessos

??? rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para agarrar que resultou 9, 2, 5, 9, 5 - Total: 2 Sucessos
Bradley rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para resistir que resultou 3, 6, 6, 6 - Total: 3 Sucessos

Bradley caminhava pelas ruas movimentadas de Nova York, em busca de uma loja de roupas, que ele pudesse dar uma olhada, já avistando uma mais ao fim da rua, pela aparencia da loja, não seria muito cara, não que aquilo fosse um problema. Ele aperta o passo para chegar mais rápido em seu destino.

No entanto, quando já estava proximo da loja, ele sente sua visão se escurecer, alguém estava colocando um saco em sua cabeça, cuja boca se apertava em volta de seu pescoço.

Em seguida rapidamente seja lá quem for que tinha colocado o saco ali, tentava agarrar o vampiro, e o arrastar para algum lugar, mas por sorte, Bradley era mais forte conseguia se soltar do seu possível sequestrador.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 41 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: