New York by Night - Não Confie em Ninguém

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: New York by Night - Não Confie em Ninguém

Mensagem por Askalians em Qui Dez 08, 2016 9:08 pm

Lisandra Eckhart

A esperança é sempre a ultima que morre, tentou mais uma vez ligar para o celular de Jorg para tentar alguma noticia. Caso não obtivesse nenhuma noticia, chamaria um táxi e voltaria para sua casa.

"Please... Answer it... Get the dam phone..."

Era lamentável o estado da mansão, ainda mais que precisaria ser reconstruída e aquele lugar era lindo demais e agora virou escombros... Destroços...

O sentimento de ver o local da qual nutria boas lembranças havia se tornado um vazio que doía e incomodava muito, principalmente por seu amado Jorg...
Askalians

Mensagem por Beaumont em Sab Dez 10, 2016 12:40 am

David apertava a mão do vampiro em um gesto afável demonstrando simpatia cordial pelo mesmo.  Se sentou apenas para manter a etiqueta e o fez de maneira simples e sem delongas. 

- O Clã Brujah é mais interessante do que aparentam. Já faz algum tempo que Rebeccah e eu nos encontramos...Ahhh ela é tão brilhante, seu modo de ver as coisas certamente me surpreendem. Godric consegue ser ainda mais brilhante. Eu fico imaginando se o fato de vivermos tanto tempo pode nos dar tamanha experiência. Eu estou um pouco preocupado com o modo como as coisas estão acontecendo nesta cidade. New York se tornou um lar para mim a algum tempo, ver Jorg, o nosso regente, abdicar de seu poder foi um abalado para todos do clã da Rosa. Como poderemos manter as leis e o controle de New York sem um príncipe para ditar quem fez as coisas certas ou erradas ?

O velho discurso do neofito impressionado era feito por David. 

"Na duvida de qual é a posição do inimigo seja imparcial...Dizer o que penso de Jorg seria uma idiotice e mencionar que a liberdade de escolhas seria um objetivo melhor do que escutar as palavras de um único homem não seria tão inteligente"

- Como os filhos da lua estão reagindo a essa cidade sem rei ?

David vasculhava na tentativa de descobrir a opnião dos malkavianos sobre o assunto. Quem sabe pudesse manipular os lunáticos também a favor do Empregador.

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 10, 2016 7:01 pm

Rian
PV 6
/14
FdV 6/7
- Esquizofrenia: Ver fantasmas  
- Veios Negros de diablerista
- Língua bifurcada de cobra
- Dia 7 - Noite de Segunda

2350
Vitalidade:

Escoriado......................[A]
Machucado................-1[A]
Ferido........................-1[A]
Ferido Gravemente....-2[A]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Nos ultimos 4 dias, o vampiro rian se estabeleceu na casa de Carlos, e trabalhou para reforçar o laço de sangue feito nos mortais, os tornando bastante leais as ideias do vampiro, e acabando com as diferenças que eles possuiam um pelo outro.

Porém nem tudo foi flores, pois Nicole o encontrou na noite do dia 4 e iniciou pessoalmente uma bateria de ensinamentos a respeito do sabbath, de como eles agiam, como eles pensavam, que levou os proximos 3 dias ininterruptamente, até que finalmente a ductus se sentiu satisfeita com o que havia sido ensinado para o neofito.

- Muito bem rian, você está pronto. - Dizia ela sentada no sofá, enquanto observa o vampiro. - Mas agora você precisa em um teste, para provar a sua determinação;
Lord_Suiciniv

Mensagem por Undead King em Sab Dez 10, 2016 7:15 pm

Bradley procurava a loja, olhando para os lados e tentando ser rápido. Não queria ficar muito tempo no mesmo lugar, seria uma presa fácil para o Príncipe. No entanto, ele via uma coisa mais interessante. Dois homens vindo de direções diferentes o seguiam. Pareciam que já esperavam por ele, Bradley não sabia como, mas era o que parecia. O cainita fingiu não ter visto eles, continuou o caminho. Enquanto procurava pela loja Arnald tentou achar o banheiro.
Undead King

Mensagem por Rian em Dom Dez 11, 2016 7:56 am

Finalmente conseguia não um, mas três servos. Tinha sido melhor do que eu esperava. Agora era usá-los ao meu favor e começar a participar ativamente no tabuleiro de xadrez daquela cidade. Uma pedra extra, uma pedra oculta, um xeque-mate inesperado. Era essa a minha real intenção. Nicole havia me encontrado, como eu ainda não sabia. Contudo, ela havia me ensinado muito sobre o sabá. Agora eu sabia sobre o funcionamento das duas seitas e usaria essas informações ao meu favor. O que ninguém sabia é que eu não estava do lado da Camarilla e nem do Sabá. Eu estava, na verdade, do meu lado!

- Tudo bem Nicole, e que teste é este? Acredito que eu esteja pronto.

Rian

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Dez 11, 2016 1:46 pm

Liz Eckhart
PV 4/13
FdV 4/6
- Dia 5 - Noite de Sabado

0045
Vitalidade:
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]

Lisandra tentava uma ultima vez entrar com contato com Jorg, mas o telefone dele dava como desligado, ou fora de area. Lisandra ficava desolada, e não percebia a aproximação de um paramedico até ela.

- Senhora... Senhora... - O jovem tentava chamar a atenção de Lisandra de uma maneira gentil. - A senhora está ferida, precisamos cuidar dessa queimadura, poderia me acompanhar por favor? - Ele se referia a mão queimada da vampira, estava bem feio.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Dez 11, 2016 1:57 pm

David Hayter
PV 15/15
FdV 6/6
- Dia 3 - Noite de quinta- Feira

2333

O harpia sorria e concordava com as palavras do musico. - Não se preocupe meu caro, quem abdicou foi o regente, a função de manter a ordem pertence a Levi. E devo dizer particularmente, que ele é muito bom no que faz, da até medo. - Ele falava com um sorriso tranquilo em seu rosto.

- E uma boa pergunta senhor Hayter, mas agora eu tenho uma pergunta para voce, como os Anarquistas estão levando a essa ideia? Tenho certeza que o seu pessoal tem muito a lucrar com uma cidade sem principe, e com varios anciões querendo a vaga. Não concorda? - Ele dava uma piscadela acompanhada por um sorriso branco.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Dez 11, 2016 2:26 pm

Arnald Bradley
PV 11/13
FdV 5/6
- Dia 2 - Noite de Quarta - Feira

0053

Rolagem de dados:
Bradley rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para encontrar banheiro que resultou 7, 2, 3 - Total: 1 Sucessos

O vampiro então caminhava procurando a loja que lhe foi indicada e ao mesmo tempo onde ficava o banheiro. Ele encontrava primeiro a loja, um loja espaçosa com varias opções de roupas e acessorios na vitrine, aparentemente de preço acessivel. Na frente da loja existia uma placa informativa, dando a direção de alguns pontos importantes, os banheiros mais precisamente ficavam seguindo no mesmo caminho que Bradley utilizou para chegar até ali,um pouco mais adiante.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Dez 11, 2016 2:38 pm

Rian
PV 6
/14
FdV 6/7

2350
Vitalidade:

- O teste é simples meu caro. aproveitando que voce conseguiu uma modesta casa aqui perto da floresta, e as suas aptdidões fisicas. Nosso querido sacerdote, prepararou alguns animais de grande porte, e espalhou pela floresta. Ao todo 3 animais. Cada animal está protegendo um mortal que está amarrado a uma arvore. Sua missão é passar por cima desses animais, da melhor forma que voce poder, e recuperar os mortais. - Ela então olha o relogio em seu pulso e volta a falar. - Se voce recuperar todos, voce passa. Os animais tem permissão para matar os mortais se o sol começar a nascer. Voce tem mais ou menos 4:30 para fazer isso. - Ela sorria. - Alguma duvida?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Rian em Dom Dez 11, 2016 3:29 pm

A tarefa parecia ser simples. Resgatar humanos passando por alguns ursos, talvez... mas eu sabia que havia algo mal contado nessa história. Não seria tão simples assim. "- Nicole, juro por Cain que se minha irmã for um desses mortais eu te matarei e você morrerá antes que possa perguntar o porquê. Não só você, mas todo o seu bando!"
- Acho que tenho uns mortais pra resgatar e o tempo já está contando...
Saía em disparada pela floresta, deixando que meu senso de direção e minha intuição me levasse aos lugares certos. Enquanto corria pelo bosque sentindo as folhas batendo no meu rosto e o capim roçando minhas pernas eu pensava: "- Como essa desgraçada encontrou esse refúgio?! Isso era pra ser secreto..."

Rian

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Dez 12, 2016 6:44 pm

Rian
PV 6
/14
FdV 6/7

0005
Vitalidade:

Rolagem de dados:
Rian rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para seguir instinto que resultou 2, 2, 1, 8, 6 - Total: 1 Sucessos

O vampiro começava a correr a esmo para dentro da floresta, sem qualquer direção deixando que seus instintos o guiassem, depois de 15 minutos nessa corrida sem sentido, ele acaba por chegar em uma clareira.

A luz da lua iluminava a clareira, era um lugar tranquilo, sereno e magnifico. Um bom lugar para um piquenique, isso se você ignorar um urso sentado no chão com uma colmeia de abelha em suas mãos, se deliciando em mel recem colhido.

Atrás do urso, o vampiro pode perceber em uma arvore ali por perto, amarrado em uma corrente de aço, estava um mortal, não qualquer mortal, era Amanda, sua carniçal, ela parecia estar desacordada, sem saber o que terrivel destino que lhe aguarda.

O urso rapidamente percebe a presença do vampiro e deixa a sua comeia de lado, se colocando de pé, para proteger o seu mortal.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Seg Dez 12, 2016 7:23 pm

Lisandra Eckhart

Não tinha dado antes muita atenção aquela queimadura que tinha em uma das mãos, porque queria muito mais era ter notícias de Jorg ao invés disso, mas resolveu dar ouvidos ao paramédico e ir até ele.

- Perdão... Estava um pouco longe preocupada com o que aconteceu....

Iria deixar ele cuidar de sua queimadura e iria para casa depois.
Para não parecer demais robótica, faria algumas choramingadas como se fosse. reações à dor e caretas na medida que ele fosse fazendo curativo na queimadura. Deveria parecer afinal que aquilo estava doendo de alguma forma...
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Dez 12, 2016 11:40 pm

Liz Eckhart
PV 4/13
FdV 4/6

0048
Vitalidade:

A vampira estava tão preocupada com o principe Jorg, que nem mesmo sentia que havia se queimado, de modo que quando o socorrista chegava para atende-la, ficava surpresa com aquilo, e só então reparava em sua queimadura.

O mortal levava a vampira até a ambulancia onde iniciava os socorros e fazia um curativo ali mesmo. - Aqui está, não é muito grave, se você manter limpo, em pouco tempo o proprio corpo vai tratar de sicatrizar. Infelizmente vai ficar uma cicatriz, sinto muito. - Ele realmente não parecia sentir. A mulher havia tido sorte de sair daquele inferno apenas com uma queimadura na mão.

- Não se preocupe, tenho certeza que ele aparecerá. - O rapaz sorria, e então corria para atender outro empregado da casa.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Qua Dez 14, 2016 8:02 pm

Lisandra Eckhart

Por mais que estivesse meio absorta em pensamentos, não podia negar que o ferimento da queimadura lhe doía, até mais do que deveria, então não foi difícil fingir o óbvio.

Por enquanto parecia tudo correndo normal, até que aquele paramédico fala em um suposto "ele", mas como? Ela não havia dito nada, então como saberia ele de alguma coisa? Será que não estava apenas jogando com ela?

-Desculpe, mas eu entendi... Ele quem?
Askalians

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 14, 2016 9:06 pm

Liz Eckhart
PV 4/13
FdV 4/6

0048
Vitalidade:

O homem não se virava para responder aquela pergunta apenas, falava, antes de começar a correr. - O seu principe encantado. - E então finalmente chegava em outro empregado que estava pouco ferido, cujos ferimentos poderiam ser tratados no local.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Askalians em Dom Dez 18, 2016 11:48 am

Lisandra Eckhart

Fazia uma expressão de desentendida mais uma vez, afinal aquele paramédico parecia que estava sabendo mais do que devia.

- Perdão, mas não estou entendendo o que quer dizer. Que história de principe encantado é essa? É piada isso, não é?
Askalians

Mensagem por Undead King em Dom Dez 18, 2016 12:59 pm

- Se esses dois realmente estavam me seguindo, eles iriam entrar no banheiro também.. eles devem estar achando que vão me pegar de surpresa. Caminho até o local indicado pela placa, entro no banheiro e espero do lado da porta, como quem não quer nada, até eles entrarem.
Undead King

Mensagem por Beaumont em Dom Dez 18, 2016 2:52 pm

David parecia ficar cada vez mais a vontade, era típico dele esse jeito meio fofoqueiro de querer saber das coisas. David nunca se candidatou ao cargo de Harpia porem, porque nunca quis fazer de fofocas um trabalho, quem sabe um Hobbie mas nunca algo desse trabalho e dedicação. 

- Hummm...Não sei muito o que pensar, gosto de viver tranquilo e a Camarilla de New York sempre me proporcionou isso desde de que cheguei, não posso dizer nada em nome dos Anarquistas mas o que eu acho é que até mesmo os Anarquistas gostariam de se organizar para em prol de todos nós mantermos uma cidade mais segura. Nós do Clã da Rosa não somos necessariamente "adeptos" da Jyhad. Não com Armas e estacas se é o que me entende. 

David se acomodava um pouco mais perto para poder ter uma conversa um pouco mais privada com o Harpia. 

- Sabe Trevor, essa cidade em um Regente não me agrada. Quanto antes tudo se organizar é melhor, não falo em nome dos Anarquistas mas em nome de David Hayter. 

David terminava e então trazia o seu corpo de volta para escorar suas cosas no sofá mais uma vez fazendo cara de paisagem 

"No fim, isso é uma verdade. O empregador pode ser muito útil pra mim como Regente, ele não me acolheu por acaso e certamente eu teria regalias maiores se isso ocorresse, eu definitivamente não posso deixar aquele Ventrue tornar esta cidade um cenário Tradicionalista..."

- Sabe Trevor, eu preciso de olhos aqui no Elísio enquanto eu estiver fora. Já deu pra perceber que me interessa muito que um novo Regente tome posse desta cidade. Eu vivi em New Jersey por alguns anos e definitivamente não é legal viver em uma cidade com medo de caçadores, Sabá entre outros perigos. Gosto do modo como Levy tornar esse lugar seguro e eu quero que tudo permaneça como era. Talvez eu tenha algo que você queira e em troca nós possamos nos ajudar. 

- O que eu queria de você é que me informasse apenas como estão as conversas do Elísio e quem é o favorito para a cadeira. Isso não é nada de mais não é ? 

David se fazia de tranquilo, esperava uma reação de Trevor para saber se teria informações do Elísio depois que ele deixasse o local.

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: