As Filhas da Deusa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Filhas da Deusa

Mensagem por Undead Freak em Ter Mar 08, 2016 3:41 pm

Hoje é o dia da mulher. Dia da mulher de verdade.

Parabéns a você, mulher de verdade, que sabe ser bonita sem ficar obcecada com futilidades mundanas da vaidade passageira. Parabéns a você, mulher de verdade, que não precisa criticar e falar mal de ninguém para se sentir melhor consigo mesma. Parabéns a você, mulher de verdade, que não precisa invejar ninguém, tampouco falar mal das pessoas que você chama de amigas. Parabéns a você, mulher de verdade, guerreira que busca a evolução, o conhecimento e não uma vida superficial, fútil, limitada a papo furado, a modinhas, a ideologias vazias e ativismos estúpidos.

Parabéns a você, mulher de verdade, que não fica de coitadismo para ganhar elogios em redes sociais, que não busca a compaixão de ninguém se fazendo de incapaz, que sabe conversar de algo a mais além de feminismo e maquiagem, que sabe ser sincera, que sabe ser legal e divertida, que não exala falsidade, que não exala inveja e que sabe realmente como encantar o espírito de um homem. Mulheres assim são verdadeiras representações da Deusa nesse plano terreno e, hoje e sempre, eu eternamente saudo e glorifico vocês, mulheres de verdade.

Hoje é o dia da mulher. Dia da mulher de verdade, não de menininhas toscas. É como eu disse uma vez: as princesinhas pouco me importam. As rainhas é que me interessam.

Parabéns, hoje e sempre, às poucas mulheres de verdade que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. Um grande beijo a todas vocês e que toda a alegria e sucesso jamais deixem de surgir em suas vidas.

Respeitosamente,

Undead Freak.

Última edição por Undead Freak em Ter Mar 08, 2016 6:56 pm, editado 1 vez(es)

Re: As Filhas da Deusa

Mensagem por Amadeo Giovanni em Ter Mar 08, 2016 3:52 pm

Boa lembrança, parabéns para todas as jogadoras e narradoras do fórum, que Lilith esteja sempre guiando os passos das suas personagens.
Amadeo Giovanni

Mensagem por Beaumont em Ter Mar 08, 2016 4:23 pm

Muito boa a homenagem ! Tudo verdade sendo dita. Está na hora de nós pararmos com essa ideia de corpo perfeito e mente vazia. Isso acabará com grandes pensadoras.

Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
Beaumont

Mensagem por Askalians em Ter Mar 08, 2016 4:35 pm

lindo texto.
disse tudo o que precisava ser dito de forma clara.

e parabéns a todas nós!
Askalians

Mensagem por Aradia em Sex Mar 11, 2016 4:38 pm

Obrigada. Concordo com tudo que disse, exceto sobre o feminismo que tem que ser conversado sim, e muito. Não só por nós mulheres, mas por vocês homem. Afinal de contas, feminismo é bem diferente do que muitas femistas que se dizem feministas pregam.

Me sinto honrada de ser mulher e poder sentar no mesa, jogar e narrar em pé de igualdade com qualquer homem. Fazer tudo isso de maquiagem e salta alto é uma das especialidades em destreza que só a mulher tem, haha.

Aradia

Mensagem por Undead Freak em Sex Mar 11, 2016 7:09 pm

Sim, mas quando eu disse falar de algo além de feminismo e maquiagem, foi querendo dizer: não virem robôs flooders que só falam disso 24/7 no FB. Nada contra o feminismo, mas flood, sobre qualquer assunto, é chato pra cacete.

E é como você disse: tem feminista, e tem "feminista", daquelas que sonham em gerar esperma de uma fonte alternativa para poder alegremente exterminar todos os homens um dia (...)

Mensagem por Aradia em Sex Mar 11, 2016 9:42 pm

Feminista só prega igualdade. Tudo que foge a isso é femismo, uma chaga tão danosa quanto machismo.
Aradia

Mensagem por Askalians em Sex Mar 11, 2016 9:53 pm

Concordo Aradia.
Há casos e casos, mas todos tempos que tomar cuidado sempre para não exagerar em nada e nada de querer persuadir o outro a pensar como vc pensa. Tem muito homem por aí que ainda é machista demais por criação como tem mulher que acaba ficando feminista demais pelas mesmas razões então vamos procurar entender ambos os lados sem enaltecer ninguém. certo?
Askalians

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: