LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Steve em Sex Fev 12, 2016 9:36 am

O jovem assamita era surpreendido com figura daquela mulher, aquele corpo enorme com coberto com aquelas roupas largas. Ele não sabia se aquela maquiagem tinha sido feita para assusta-lo, pois quase lembrava um palhaço.  Ela lhe exibia um sorriso podre com aquele dentes que nasciam em cima do outro. Era sorte não precisar respirar mais, o cheiro que deveria sair daquela boca com certeza o faria fugir dali. Mas Theo ainda escutava a voz de Barto, repetida e repetidamente, então notava o celular no meio daquele dedos gordos nojentos, ele havia sido engando. Seus dedos se firmavam sobre o cabo da faca, quantos golpes iam ser preciso para tirar aquela cabeça enorme daquele corpo?

- Foi tão fácil lhe atrair que Barto ficaria desapontado com a sua ingenuidade – a gorda zombava do Assamita. - Estou a mando dele, você ainda é um lixo, Theo! Mas temos um teste para você, quer seguir em frente? – com um sorriso escroto, dentes amarelados e encavalados, a dama glutona encarava o Assassino com brutalidade visceral.

Theo não escondia sua frustração e raiva ao ser chamado de lixo. " Essa vagabunda, eu ainda vou matá-la. Barto, maldito, me tratando como um verme" - pensava. Ele sabia  que sua posição atual era a pior possivel dentro da seita, se deixar levar e ir contra um cainita enviado por Barto seria seu fim.

- Estou ouvindo. O que tenho que fazer? - Theo era direto, ele sentia os olhares ameaçadores daquela mulher. " Talvez 4 ou 5 golpes" pensava enquanto imaginava a cabeça daquela gorda rolando pelo chão.
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Papa Paradise em Sab Fev 13, 2016 12:06 pm

Ah, sim as condições! Elas são esperadas, com consulta ao clã ou não! Diga-me quais são! Lembrando que não se trata penas de um golpe cheio de segundas intenções e ambição! Você presenciou e sabe da situação da seita na cidade. È uma questão de sobrevivência da raça, ou nos unimos para vencer ou sucumbimos separados.

- Alem de tudo, ventrues estão sendo ventrues e nos deixando em posição complicada. Não ha como negar que sem o apoio dos malditos temos uma cisão politica desagradável. Sera um dos primeiros problemas a ser resolvido! Vamos Hayter, mexa suas peças, é seu turno!

_________________
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Arcebispo Altobello em Dom Fev 14, 2016 12:49 pm

ㅤㅤSe antes considerava deixar o Arcebispo Galdrick alheio à tomada da cidade, com a notícia de que Sullivan já tinha conhecimento do embate, essa possibilidade se tornou quase remota. O que mais poderia esperar? É claro que um acontecimento tão espalhafatoso como a destruição da Oficina de Carne chegaria rápido aos ouvidos dos líderes locais. O fato de ter sido atacado, porém, não determinava que teria, necessariamente, um contra-ataque. Ainda mais considerando que o Sabá saíra vitorioso. Jorge contava com essa linha de raciocínio tanto por parte de Galdrick, quanto por parte da Camarilla. 

ㅤㅤ- Não se preocupe. - Responde sorrindo. Altobello acha graça na preocupação desnecessária do Demônio. O Bispo sabe exatamente como agir nesse tipo de situação, esse é o seu ponto forte, aliás. Jogos sociais, tramas, conspirações... - Deixe que eu cuido dessa parte. Prepare-se para a batalha. - Assim, Jorge Altobello segue em direção ao Chateau Nightclub.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Sex Fev 19, 2016 5:14 am

Arnald Bradley

- Arnald: PDS 13/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -



Ao som de Frank Sinatra, o passeio com a Primógena Malkavian foi deveras produtivo. Apesar da desconfiança inicial, o Ventrue, quanto mais conversava com ela, mais crente ficava diante a inocência e ímpeto que a Lunátgica exalava. De fato, estar diante Minamimo se mostrou muito reconfortante e audaz, finalmente tomou a decisão correta.

Conversaram muito sobre Rodrigo Garcia, ela comentou o quão próxima era do Progenitor e comentou da antiga aliança entre o Príncipe e dele. Se alguém desejava o assassinato do Senescal, esse alguém não era Bugsy, muito menos Minamino. Seria obra de alguma facção Independente? Os Anarquistas? Alguém da Camarilla com interesses políticos? Ou um complexo plano do Sabá para desestabilizar Vegas no eixo central da Torre de Marfim?

Eis a questão. Mas Arnald Bradley sempre conheceu a Primógena Malkaviana, apenas estava testando Lincoln, para ver se o Carniçal sabia de algo. Ambos são amigos de longa data desde o tempo em que ficava em New York, Minamino foi quem incentivou o Sangue Azul para “limpar a honra” em Vegas, principalmente por ter a ajuda de uma Primógena. O Ventrue ligava para Lincoln, dizendo que ficaria alguns dias afastado, pois Charlie Minamino se mostrava muito confiável, conduziu o Carniçal a continuar esperando, sem mexer na investigação.

Os dias se passaram e Bradley seguiu a investigação com o apoio dos Malkavianos. Especialistas em leituras astrais, previsões e vidências, os Lunáticos alimentaram o Ventrue com novas pistas:

• Sim, houve arrombamento. Mas o Assassino camuflou a cena de tal forma, para simplesmente parecer que não houve. Mas o sistema de ventilação do The Mirrage foi minimamente violado no último andar, dois dias antes da destruição do Senescal. Devidamente recuperado e maquiado para parecer que estava intacto.
• Aparentemente, o Assassino, ou Assassina, se moveu pelos dutos de ventilação, mas para qual propósito? O que fez no Elísio dois dias antes?
• Ao que tudo indica, o Assassino saiu da passagem secreta que Bradley achou. Mas como Garcia não percebeu? Ou seja, o Assassino entrou na sala quando o Senescal não estava e o esperou para matá-lo.
• Os Videntes do Clã afirmam que apenas um exímio usuário de espadas conseguiria praticar um corte tão fino e perfeito, que foi o golpe único que matou Rodrigo Garcia. Em Las Vegas, nenhum dos membros conhecidos possui tais habilidades.
• Segundo os especialistas do clã Malkavian, Garcia foi assassinado por uma Nodachi, uma espada moldada para ser usada com uma ou duas mãos, pelo refino do ataque, o assassino(a) a utilizou com as duas mãos:




• Os Mestres da disciplina Auspícios, segundo Charlie Minamino, afirmam que existia uma espécie de veneno na lâmina, que saturou e contaminou parte do sangue e corpo do Senescal. Como o metabolismo cainita é diferente do mortal, não conseguiram analisar o tipo do veneno.
• Garcia tinha um Algoz Oculto que lhe vigiava, o nome dele era Robert Stone, que foi morto no interior da passagem secreta, no meio do corredor (a morte dele foi ocultada pela Camarilla).
• Garcia tinha um sistema de segurança, que consistia em apertar ou acionar via voz um comando que alertaria Robert, todos os Algozes e o Xerife. Porém, o sistema não foi usado.
• Segundo os Malkaviano, o ataque partiu lateralmente, decepando a cabeça do Senescal sem dificuldades. O Assassino(a) ainda teve o trabalho de limpar a sala, mas, por algum motivo, não levou o corpo, deixando-o evidente que se tratava de uma eliminação.

Bradley estava no Elísio com Charlie, dentro de um escritório de reunião. E agora?



Spoiler:

Minamino rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para dominação 3 que resultou 2, 5, 3, 7, 9, 7, 9 - Total: 5 Sucessos (+1 FV = 6 sucessos)
Minamino rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dominação 2 que resultou 10, 2, 10, 2, 7, 2, 3, 1 - Total: 2 Sucessos (+1 FV = 3 sucessos)

Laço de Sangue Completo: Charlie Minamino (Sim, Arnald não tem ciência desse Laço)


_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Dom Fev 21, 2016 2:47 pm

Theo

- Theo: PDS 11/12 ~ FV 7/7 Vitalidade: -


A leitoa asquerosa gargalhava, exalando um hálito fétido e pútrido. Ela parecia se divertir com o nervosismo que o simplório nome “Barto” provocava no jovem Assamita. Continuava encarando Theo com brutalidade, como se lesse a linguagem corporal agressiva do Assassino e respondesse em constantes “venha, venha, venha, venha”.

- É um assassinato, Barto quem é o contratante. Você terá que matar o Comissário de Polícia de Vegas, que é carniçal de alguém que Barto e outros querem prejudicar e minar influências, gradativamente. Isso é tudo que você precisa saber – com desdém, a gorda fazia um aceno com a face, como se gritasse “e aí, aceita?”. E agora?


_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Dom Fev 21, 2016 2:49 pm

Papa Paradise

- Papa Paradise: PDS 12/15 ~ FV 6/8 ~ Vitalidade: -


Hayter repete a expressão, um pouco surpreso pela atitude do Múmia em ignorar as sutis condições que ele impôs. Com um sorriso constrangido, voltava a encarar o Secretário do Clã Nosferatu com um ar de cortesia.

- Ele terá o meu apoio, desde que seja pelo preço correto – afirma o Primógeno. Finalmente David era claro, colocando a carta na mesa. Múmia aceitaria ou pagaria para ver? - Apenas algumas coisas, nada de tão relevante - ele sorri, colocando a mão direita no ombro esquerdo do Múmia. - Uma pequena morada nos Esgotos, devidamente lacrada do Sol e protegida pelo Clã Nosferatu. Não ter mais restrições de ir e vir nos Esgotos. Quero participar dos negócios do Barão Guttenheimer como sócio, em pelo menos três investimentos, se tratando de mundo mortal e, o mais importante, participar ativamente de algum plano envolvendo a Jyhad. Simples, não?


Última edição por Tristan Thorn em Seg Fev 22, 2016 5:48 am, editado 1 vez(es)

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Steve em Dom Fev 21, 2016 4:33 pm

Theo sentia a hostilidade daquela porca. Sua gargalhada era grotesca. Ela não parecia estar armada, mas mesmo assim alimentava o desejo do assassino, mas Theo permanecia imóvel, a mensagem e o teste eram mais importantes.



- É um assassinato, Barto quem é o contratante. Você terá que matar o Comissário de Polícia de Vegas, que é carniçal de alguém que Barto e outros querem prejudicar e minar influências, gradativamente. Isso é tudo que você precisa saber – com desdém, a gorda fazia um aceno com a face, como se gritasse “e aí, aceita?”. E agora? 

Um assassinato de um policial, um comissário de policia, mais importante, um carniçal. Não era um humano qualquer, servia a algum vampiro e esse sim era o alvo da missão, um ataque indireto. Mas isso não era tudo que ele precisava saber.




- Um tira? Sem problemas, eu passo esse cara. Qual o nome dele? Algum pedido especial para a morte dele? - Antes mesmo de se tornar uma criatura da noite o assamita já havia recebido esse tipo de pedido. Sua função era realizar as tocaias e descobrir a rotina do "pedido" para então sinalizar o momento certo de agirem. " Se realmente esse figura é um carniçal com certeza não é nenhum santo, mesmo que fosse, ele agora é uma pedra no meu caminho". - algumas perguntas eram feitas em seu sua mente.  Que tipo de arma ele levava com ele? Como sera que era a segurança da casa e pessoal? Qual carro ele dirigia? Qual sua comida favorita e onde ele ia para comer? Ou talvez ele preferia que entregassem. Tinha família? alguém que ele se importasse? Eram muitas perguntas, mas todas tinham uma grande importância para a execução do serviço. - Mais importante chica, qual seu nome? - ele tentava não confronta-la mais, era uma vagabunda desgraçada, mas tinha o "bilhete" para sua entrada na seita. 
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Seg Fev 22, 2016 6:02 am

Altobello

- Altobello: PDS 15/15 ~ FV 6/7 Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -






Já dentro do recinto, valendo-se da grande sorte, ou não, que nutria desde épocas antigas, o Guardião, sempre soturno com a escuridão, misturava-se facilmente em meio de tantas pessoas. As frenéticas luzes coloridas, que mais formavam um grande mosaico rodopiante, davam um teor quase hipnótico no local. As pequenas fumaças brancas, propositalmente lançadas no chão, deixava os passos mais cuidadosos, fazendo as pessoas se esbarrarem umas nas outras, não que isso fosse um problema, até facilitava as coisas no momento certo, convenhamos.

Com uma música eletrônica de alto nível, ritmada e compassada num estrondo melódico quase uníssono, as pessoas estavam delirando de prazer por tudo que o recinto tinha para oferecer. Mulheres e homens, para todos os gostos. Drogas, para todos os gostos. Sexo, para todos os gostos. Influência, apenas para quem poderia galgar por ela.

Fixava o olhar nas mais diversas pessoas, aproveitava para vislumbrar imensuráveis comportamentos distintos e como a vida humana era frágil e fugaz... É, de fato, a maldição de Caim também era. Lembrou da recomendação de Pavel antes de sair “terá que acessar áreas VIPs até chegar ao nosso covil”. Chegou até o local onde o próprio recinto separava o joio do trigo. Fazendo uma dupla parede humana, dois seguranças de aproximadamente 1,90m e 100kg, cada um, ficavam como duas sentinelas, de braços cruzados, apenas se divertindo com a situação.

Passou fácil pelos seguranças, provavelmente carniçais. Eles pareciam reconhecer Altobello, que ostentava um renome dentro do Sabá de dar inveja. Ao chegar no final do local, quase 20 minutos depois, tamanha dificuldade em cruzar o recinto lotado, estava ele, frente a um corredor com uma porta dupla de madeira, duas câmeras no teto, uma lente verde acoplada na porta, e três pequenos sensores no chão. Mas não nutria seguranças ali. E as portas de metais se abriam.






- Bispo Altobello, por favor, acompanhe-me, pois o Bispo Maldini lhe espera na próxima sala – um homem aparece logo ao lado do Guardião, conduzindo-o até o outro Bispo. Chegando lá, Pietro Maldini o esperava num pequeno escritório:

Spoiler:



_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Qui Fev 25, 2016 6:19 am

Theo

- Theo: PDS 11/12 ~ FV 7/7 Vitalidade: -


A glutona se deliciava com o Assamita. Na medida em que o diálogo fluía, o olhar visceral da gorda se tornava mais brando, até desaparecer por completo, ficando com feições normais. Ela acenou a face positivamente, antes de coçar a obesa bochecha rosada, ainda ostentando várias cicatrizes de acne.

- O Comissário se chama Anthony Fields, mora na parte mais nobre de Paradise. Sua casa conta com monitoramento 24h por dia, além de segurança armada e cães farejadores. Esses cães, como qualquer animal, ficam nervosos diante um membro. Quem está por trás de Fields sabe muito bem disso. O Comissário ainda controla alguns tiras, mas o principal deles é Steven... – fazia uma pausa oportuna, franzindo o cenho com um pouco de raiva. - Steven só trabalha no período de noite. Nesse horário noturno, é capaz de ser bem mais útil como instrumento, mesmo sem perceber. Certamente você o achará próximo daqui, pedindo alguma propina nas Casas Noturnas. Ele é figura constante no Strip Bar, em  Boulevard. Ele é casado com uma dona de casa, o nome dela é Lisa. Steven é pai de dois filhos, um casal, respectivamente 10 e 12 anos. Ele reside na Rua Duque Tom, 875. Já o Comissário, mora na Rua Prince Scotty, 245. Anthony é casado com Eva, que trabalha para o FBI como Agente Especial, monitorando parte do estado de Nevada junto com o federais e a Narcóticos. Eles não possuem filhos. A única especificação é que não pareça um assassinato logo de cara, apenas isso. Meu nome é Natasha Scorintes – completa ela, olhando o horário no relógio de pulso.

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Steve em Sex Fev 26, 2016 8:30 pm

O clima entre os dois ficava mais brando conforme o assamita recuava e mudava a abordagem.  Ele tinha a impressão que a chica conseguia enxergar e prever suas intenções, a pressão que sentia logo se dissipava.
 
O que aconteceu em seguida deixava Theo confuso. A mulher respondia as duas perguntas que o jovem assamita lhe fizera diretamente, porém não parou por ai, Natasha parecia adivinhar o que se passava na em sua mente. Os questionamentos que se formavam em seus pensamentos a alguns segundos atrás, eram respondidos em um tom de naturalidade como se o assamita os feito em voz alta, mas esquecido em seguida.
 
“ Como isso...espera, eu perguntei isso ? “ – seu queixo caia levemente por alguns segundos “ Ela sabia que eu ia perguntar isso ? Nah, to viajando. Mas ela respondeu exatam...Foco cara, não foi nada demais, qualquer um pode fazer isso.” – pensava enquanto voltava a atenção para as explicações de Natasha.
 
 
- Imaginei que o figura tinha um reforço forte na casa. Mas esse tipo de cara não passa muito tempo nelas, ainda mais se é o brinquedinho de alguém. – sua falava cessava por um segundo, com certeza estava curioso sobre quem seria o alvo real que atingiriam com a morte de Anthony Fields, Natasha provavelmente não falaria, mas o Sr. Fields, com a motivação correta, solte algumas palavras antes de encontrar o criador.
 
- Steven, vai ser um prazer conhecer ele, deve ter uma família linda. – um pequeno sorriso se formava em seu rosto. Já tinha tido experiências com alguns seqüestros, as crianças não eram feridas, não era seu estilo, mas quando elas ouviam a voz da mamãe sempre abriam a boca e isso fazia os papais pagarem a quantia pedida. Um pai desesperado fazia qualquer coisa para salvar seus filhos. Não o seu claro, nunca aquele gordo filha de uma puta faria algo por ele. O sorriso desaparecia.
 
- Não parecer um assassinato, entendi, posso pensar em algo. “As coisas podem se complicar um pouco com essa zinha dos federais. Logo a dona vai perceber que o maridão não morreu de causas naturais. Bom, eles disseram que não parecia parecer logo de cara, ainda preciso pensar melhor nisso. Fogo? Talvez. Batida de carro? É,tem potencial. Steven pode me dar algumas idéias.”
 

Theo observava Natasha olhando as horas. Isso o fazia se perguntar que horas marcavam o relógio, puxava o celular do bolso e checava. Estava em uma cidade desconhecida, Anthony com certeza não iria morrer hoje Ele precisava de um refúgio.– Consegui boas informações, com certeza vão deixar o serviço mais fácil. Antes de partir tenho mais algumas dúvidas“ Será que ela vai adivinhar essas também”Preciso de um abrigo, existe algum “Oásis”  por aqui? Sei que alguns desses podem me abrigar. – Uma pequena pausa. - Como faço para lhe avisar que o serviço foi feito? Essas mensagenzinhas aqui não mostram nenhum numero – dizia erguendo e apontando para o celular que ainda estava em suas mãos. – E por fim, quer que eu inclua o Steven no pacote? - finalizava guardando o celular no bolso e forçando um sorriso.
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Arcebispo Altobello em Sab Fev 27, 2016 10:19 pm

ㅤㅤAltobello não liga para a decoração da casa noturna, tampouco liga para a música dessa época. Para o gado, ele liga menos ainda, de forma que ele não perdeu tempo se deslumbrando com o ambiente pomposo à lá Camarilla. Cruzou o salão, conforme a orientação de Gotkken e passou pelo meio de dois brutamontes que não esboçaram a menor pretensão de barrar sua entrada. Se até os carniçais já o reconhecia, quem dirá os vampiros.

ㅤㅤA entrada o levava até uma porta de madeira dupla - Sério, Maldini? Madeira? - e diversos dispositivos de segurança. Se perguntava se alguma daquelas coisas serviria para mostrar que estava ali. Estava pronto para bater à porta, mas então pensou "Que se dane!", então simplesmente as abriu. Sim, Altobello é hardcore porque ele pode. 

ㅤㅤDeu de cara para um grupo de vampiros. Todos pomposos, combinando com a decoração de todo o lugar. "Acho que entrei no Elísio por engano." O que você está falando, Jorge Altobello, seu engravatado. Mas podemos dizer que o Bispo é um Sabá diferenciado, certo? Certo. 

ㅤㅤUm homem se dispõe a levá-lo até Maldini. Altobello o segue para finalmente conhecer o Bispo. O cumprimenta com um aceno de cabeça e espera o vampiro do qual o nome desconhece se retirar para então quebrar o silêncio. - Suponho que já está a par dos últimos acontecimentos... 

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Qua Mar 02, 2016 6:00 am

Theo

- Theo: PDS 11/12 ~ FV 7/7 Vitalidade: -


O Assassino permanecia perplexo diante da possibilidade de Natasha estar acompanhando-o mentalmente. Se assim fosse, ele conseguiria prevê-lo com exatidão de agora em diante, fato que tornava a conversa ainda mais perturbadora. Contudo, não dava para provar as conjecturar que nutria, afinal, a gorda passou informações básicas úteis. Quando olhou as horas no celular, percebeu que já era madrugada, exatamente 01h21.


- Ainda continua miserável? – Natasha gargalhava, o que fazia um grande volume de gordura corporal balançar. - Já prevíamos algo assim, você ficará numa pensão barata de esquina, local sujo e pessimamente frequentado. Lá você será mais um e não chamaremos atenções alheias – argumentou, encarando o Assamita com profundidade. - O objetivo primário é o Comissário, mas se quiser levar Steven junto, lhe daremos um bônus – acenava a face positivamente, colocando a mão dentro do bolso traseiro da calça e tirando um celular antigo. - Pegue. Essa linha é segura enquanto durar a missão, depois disso, teremos que destruir o aparelho – explica a glutona, dando uma tira rasgada de papel com o endereço da pensão. - Não se preocupe, pois o local já está pago por uma semana. Esse é o tempo que você terá para finalizar a missão, alguma dúvida? – indaga a cainita, ostentando um largo sorriso pútrido e fétido.

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Qua Mar 02, 2016 6:11 am

Altobello

- Altobello: PDS 15/15 ~ FV 6/7 Vitalidade: Escoriado (Agravado)  -







Quando finalmente o estranho saiu, Jorge se deparava com o Bispo Pietro Maldini. Ambos se conheciam por nome, afinal, nutriam um status dentro da Espada de Caim com inúmeros feitos e realizações. Maldini permaneceu em silêncio por alguns instantes, encarando Altobello com um olhar disforme e paradoxal. Por fim, circulou pela sala, ficando de costas para o Guardião, olhando a vista diante a grande janela, que estava fechada.

Estavam num escritório clássico, móveis de madeira, estante com diversos livros, também de madeira. Quadros decorativos surrealistas e algumas esculturas de soldados da guerra civil americana, que ficavam em pequenos pilares, devendo possuir uns 40 cm de altura. A iluminação estava opaca, fraca e propositalmente naquele tom. Jorge conhecia a história de Maldini em partes, sabia que ele veio do leste europeu, onde já foi ducti e sacerdote de bandos nômades

- Sim, estou ciente, como estávamos observando James Cook, que clamava por uma chance de ser verdadeiramente reconhecido como um Sabá, um dos nossos batedores o seguiu, deixando sempre um pequeno animal de sentinela. Pena que, quando nossos reforços chegaram, já era tarde demais, o ataque foi rápido e feroz, mas o ideal de Pavel prevaleceu e conseguimos destroçar o Hexagon, um grande feito, devo admitir – ainda de costas e com as mãos nos bolsos da calça, Pietro proferia as palavras num tom calmo e centrado.

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King em Qua Mar 02, 2016 7:48 pm

De repente tudo fez sentido para Bradley. Ela já conhecia a Primógena de muito tempo, desde Nova York, e com a música do Sinatra tocando, a nostalgia daquela bela época tomou conta de Arnald. Foi ela quem sugeriu que o Ventrue lutasse por respeito, e ela estava em sua frente novamente para ajudá-lo novamente. Conforme falava no carro, ele começava a ter certeza que nem ela nem Bugsy poderiam ter matado o Senescal, aquilo com certeza era obra do Sabá, ou de alguem que planejava um golpe para desistabilizar a Camarilla. Minamino era uma vampira incrivel e honesta, amava o Sire, não poderia tê-lo matado. Lincoln não sabia, mas Bradley tinha tomado todas aquelas medidas de segurança somente para testá-lo, ver se sabia de algo mais. Mas no fim, isso tudo era uma mera ilusão que tinha se tornado a nova realidade na mente do Ventrue, que tinha perdido tudo naquele tal cassino da vida por ter sido imprudente o suficiente para se tornar um escravo sem nem mesmo saber. Ele tinha perdido antes mesmo começar a jogar, não tinha pensado na possibilidade da Dominação - e nem irá pensar nisso por um bom tempo - que a Minamino utilizou. Mas isso é algo que ele não sabe, ou melhor, algo que ele não saberá.
Depois de ter a ajuda do clã Malkaviano, tudo ficou mais fácil, as pistas surgiram com o poder do Auspícios que eles possuíam. Lâminas envenenadas, arrombamentos em tubulações, um corte perfeito no pescoço, um assassinato que foi abafado, e mais coisas que se juntavam numa teia de informações. Tudo soava como um daqueles filmes de espiões para o cainita Sangue-Azul. Ele já se encontrava no escritório com a Primógena, a presença dela na sala deixava Arnald reconfortado, ele adimirava aquela vampira. Gostaria de estar falando com ela, mais ele tinha que descobrir quem tinha sido o assassino, para ganhar respeito e para ajudar sua amiga. Enquanto analisava os fatos,Arnald viu uma pequena junção de fatos. Sua suspeita inicial é que tenha sido alguém do Elísio, o(a) assassino(a) ter mexido nas tubulações sem ter sido pego só comprovava isso. Mas por qual motivo ele mexeria ali? Só alguém entrando por ali, ou utilizando os poderes que Bradley ainda desconhecia para ver o que aconteceu. Ele indagava Charlie, perguntando se alguém entrou no sistema de ventilação como o criminoso fez para tentar encontrar alguma pista. Depois, havia outro problema, ninguém tinha habilidade para um corte perfeito daqueles na cidade, o que já levava Bradley a acreditar que quem pôs a mão na massa foi um assassino de fora, mas para alguém de fora conseguir entrar e sair tão facilmente, esse bandido precisaria da ajuda de alguém de dentro. Sua mente novamente voltava para o Barão Gutenheimer, o gerenciador do Elísio. Ele não tinha dito nada sobre a passagem secreta, e também tinha inocentado a Assamita que era acusada do crime. Soava bem coveniente e parecido com a teoria de Arnald, alguém de dentro que abre as portas para o que vai matar entrar e sair. Talvez o motivo do sistema de tubulação ter sido arrombado tenha alguma coisa haver com o alarme da sala do Senescal não ter sido acionado. O cainita não entendia como funcionava a segurança, mas talvez o procurado ou procurada pudesse ter feito uma dessas 3 opcões: matado o Senescal tão rápido de forma que ele não tivesse tempo de acionar, ou ele nem percebeu a presença do assassino na sala e não utilizou a segurança ou talvez o bandido utilizou algum tipo de aparelho para inibir a transmissão. Na 2 Guerra tinha muito disso. Os arrombamentos deveriam ser para que eles tivessem tempo de vasculhar alguma coisa que procuravam ou estudar o ambiente. Bradley falava para Minamino as teorias que ele formulava, para que se tivesse algum erro de informação, a mesma pudesse corrigi-lo e ajudar a formar algo mais sólido.
avatar
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Steve em Qui Mar 03, 2016 6:33 pm

Theo assentia positivamente com um balançar de cabeça. – Não tenho o que reclamar chica, sei como as coisas funcionam, todos são lixos até provarem que prestam para alguma coisa. – Mesmo quando mortal ele tinha noção disso. Mostrou seu valor para Sony naquela época, mas antes disso disputava a comida do lixo com os animais daqueles becos. – A pensão ta perfeita. Pessimamente freqüentado? E os melhores lugares não são sempre? – Ele pegava o celular que a gorda lhe oferecia.
 
“ 01:21h, ainda tenho um tempo sobrando, vale uma espiada no safado do policial. Só preciso dar uma checada nas boates mais próximas, com sorte o figura aparece” – pensava enquanto verificava o conteúdo do celular.
 

Ele segurava o papel com o endereço na outra mão. – Uma semana? feito, eu faço eles nesse prazo.  – dobrava o papel e guardava no bolso – Sim, preciso de alguma foto recente dos dois e estarei pronto para começar.


“ Um bônus só pela cabeça de um saco de sangue? O que esse miserável fez para ganhar essa atenção especial? – com certeza Theo se interessava no bônus do serviço, mas aquilo não era garantido, ela não tinha obrigação de cumprir a palavra com alguém como ele. “ Não da pra garantir, mas é melhor fazer mesmo assim, se ela cumprir to no lucro, se não, foda-se , a parada importante é o chefão da policia.”
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Arcebispo Altobello em Qua Mar 09, 2016 8:59 pm

ㅤㅤCriatura excêntrica, o tal Bispo Maldini, uh? Altobello estava convicto disso. O ambiente pomposo do bar e o Sabá elegante da sala anterior o deixaram com um pé atrás, mas ao adentrar a sala do Bispo, percebera que, no fim das contas, os dois eram muito parecidos. As vestes e o ambiente rústico além do próprio porte do vampiro que ostentava orgulho e um ar predatório no olhar.

ㅤㅤO Lasombra sustentou o olhar nos olhos do vampiro. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, e não se constrangeu em imitá-lo. O encarou como um césar e aproveitou a deixa para ler a aura do Bispo.

ㅤㅤEm seguida, Maldini dá as costas para o Guardião e começa a falar. Revela que havia um batedor na cola de Cook e que este aspirava se tornar um Sabá Verdadeiro. Teria se provado, se não fosse estúpido o suficiente para sair d'A Arte enquanto havia um Gangrel à solta. - Compreendo. De fato, Gotkken é um excelente estrategista e Cook deu sua não-vida pela causa, morreu cumprindo seu papel. Já que está ciente do ocorrido, espero que tenha notado a oportunidade que se abriu.

ㅤㅤJorge puxa uma cadeira e senta-se, independente do convite do seu anfitrião. Não é assim que o Sabá funciona e mesmo que fosse, Altobello já se sente poderoso o bastante para quebrar alguns protocolos que tem como o único objetivo acariciar os egos alheios. - O Hexagon caiu, e assim a Camarilla perdeu seu maior poder bélico. Com inteligência e cooperação, não será difícil tomar a cidade de uma vez por todas. Espero que não se importe... - Jorge não liga. - usei seu bar como ponto de encontro para uma reunião com outros cainitas. Logos eles começarão a chegar. Tu serás bem vindo para participar e colocar sua palavra. Se for um homem de ambição, gostarás do irás ouvir.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Qui Mar 10, 2016 5:22 am

Theo

- Theo: PDS 11/12 ~ FV 7/7 Vitalidade: -


Tudo parecia pavimentado para o prosseguimento do plano. A glutona entrega a foto conforme combinado, agora, era apenas se preparar e começar com a operação. A gordona ainda salientou que o Comissário é um homem importantíssimo para a política e polícia de Vegas, não, não só de Vegas, mas de todo o Condado de Clark e do estado de Nevada. Um figurão que rege há anos a polícia e todos os eixos regidos por aquele que o controla. Então, ter acesso direto ao Comissário, sem passar pelos seguranças treinados do “pelotão especial”, também seria uma tarefa difícil.

Já Steven, o policial corrupto, esse sim, era alguém “normal”. Geralmente andava em dupla, sempre armado e alerta. Contudo, quando faz a “ronda”, leia-se, coletar a propina, fazia questão de estar sozinho, obviamente. Theo ainda era agraciado com todos os lugares em que Steven realizava coleta, diversos bares, lanchonetes, padarias, casas noturnas, posto de gasolina, restaurantes e afins. Sim, muitos lugares, mais de 15 e o Assamita nutria o endereço de todos esses lugares. Caso não tivesse mais dúvidas, finalmente iriam se despedir. E agora? Qual o próximo passo?


_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Qui Mar 10, 2016 5:28 am

Arnald Bradley

- Arnald: PDS 13/13 ~ FV 4/6 ~ Vitalidade: -



Todo o compasso de operações, finalmente, ou fatalmente, faziam sentido na mente do Sangue Azul. Arnald Bradley nutria grandes informações com a ajuda dos Malkavianos, que são exímios usuários e especialistas na disciplina Auspícios. Apesar de não compreender com exatidão como esse dom funcionava, ficou bastante impressionado com as informações conseguidas desde então.

Se antes estava no escuro, agora poderia seguir em frente com um pequeno feixe de luz no horizonte. Com a ajuda de Minamino, que conhecia desde os primórdios, também teria a auxílio de todos os Lunáticos de Vegas. Lincoln já enviou sete mensagens, estava preocupado com a integridade e segurança do parceiro.

- Oficialmente você é o único que pode cavar essa história, já que recebeu o selo do Príncipe. Lhe passei tudo que tinha, meu amigo, espero que essas informações possam fazê-lo encontrar uma luz e limpar toda essa sujeira. Em memória do meu Senhor, por favor, complete essa missão. Em sinal de boa-vontade e em nome da nossa amizade, irei lhe ceder uma amiga. Ela é uma irmã de clã muito capacitada e perspicaz, espero que possa ajudá-lo, o nome dela é Anabelle e, caso você aceite, estará aqui daqui uma hora para juntar-se ao seu time – completa a Primógena, demonstrando um tom de voz prestativo e colocando a mão direita no ombro esquerdo do Ventrue.


_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Beaumont em Qui Mar 10, 2016 4:13 pm

Wood Crow 
PDS 10/12 
FV 2/5 
Vitalidade: - Completa


Saindo do Pandora's Lounge na Grande Las Vegas para o Elisio The Mirrage.
Situação : Está em um carro com mais 2 membros da Camarilla . Al e Vincent. 

_________________
/  
Agradecimento a todos os players que gostam da minha narrativa  cheers clown cheers
Melhor Cronica Oficial  = 2008/2009/2010  - A Mascara de Vênus - Herança do Mal
Prêmio Narrador-Grão-Mestre = Por tempo de Narrativa Storyteller
Prêmio Pilar de Vegas = Por Coordenação da Cidade. 
Narrando no fórum desde 2005
avatar
Beaumont
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Dom Mar 13, 2016 9:04 am

Altobello

- Altobello: PDS 15/15 ~ FV 6/7 Vitalidade: Escoriado (Agravado) -







Maldini continuava de costas, exposto ao destino e quaisquer consequências que tal ato poderia reverberar. Enquanto Altobello falava, continuou a admirar a vista que nutria nessa posição. Vegas é uma cidade moderna, exótica, exala concreto e imensuráveis luzes. Um local que jamais para. Quando finalmente se virou para o Guardião, o encarou com profundidade. Permaneceu alguns segundos, impassível, apenas olhando-o, para, então, passar a mão na barba.

- Você tem alguma intenção política com esse ato, Jorge? – uma pergunta clara, nítida. A resposta resolveria muitas indagações desses dois Bispos. - Ou apenas pensa no bem-estar do Sabá aqui em Vegas? – a outra pergunta mais parecia um engodo, uma isca suculenta para um pobre peixe experiente. O Lasombra sabia, Malkavianos são extremamente sensitivos e perceptivos. Tudo levava a crer que não era o que Maldini queria, Jorge sentia-se cercado, contornado, mas ainda não invadido.


_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Steve em Seg Mar 14, 2016 8:08 am

Natasha compartilhava os detalhes necessários e Theo ficava atento a todos eles. A rede de propinas de Steven era bem grande. “Esse cara mexe com muita grana. Se eu der sorte ele vai estar bem “recheado”. A vida e os poderes vampiricos com certeza traziam vantagens, mas assim como o sangue, o dinheiro também era um tentação para o cainita. A seita não facilitava para os recrutas e ele tinha que se virar, um pouco de grana com certeza ajudaria.

- Pelotão Especial? Foda-se esses vermes. Ia ser bom ver a cara deles quando acharem o corpo do patrão. – Theo falava em um tom de zombação. O Comissário era uma figura mais importante do que ele tinha imaginado inicialmente. “O filha da puta tem influencia no Estado? Que puta peixe grande. To num risco fodido, mas pro inferno com isso, esse desgraçado vai morrer e eu vou sair dessa merda de vida de “bucha”.

Natasha parecia querer terminar aquela conversa e Theo já tinha todas as informações que precisava – Acho que já terminamos chica, meu tempo já ta correndo e acho que dá para aproveitar as poucas horas que tenho para dar uma sondada no nosso amigo policial. – O assamita se despedia e se dirigia para fora daquele beco. Se baseando nas informações e direções que Natasha tinha passado ele imaginava o tempo que levaria para chegar ao local de coleta de Steve mais próximo e quanto tempo teria para chegar até a pensão antes que o sol apontasse no horizonte. Ao chegar na rua o assamita olhava a sua volta, seus olhos observavam o movimento de veículos e pedestres no local. “ Vamos ver, caranga ia me quebrar um galho”
avatar
Steve

Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 27
Localização : Tupã/SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Tristan Thorn em Dom Mar 20, 2016 1:03 pm

Crow

- Crow: PDS 10/12 ~ FV 2/5 Vitalidade: -


- Red Game -






O Nosferatu é escoltado até o Elísio – The Mirage, onde supostamente prestará constas para alguém. O Círculo Investigativo não dá margens para o azar e, durante o transporte, tratou de amordaçar e selar a visão de Crow, além de algemá-lo. Precaução sempre é válida. Crow apenas escutava os membros dizendo “Vamos levá-lo ao Elísio. Ele terá que dar explicações”.

Quando percebeu, já estava numa sala. Não sabia ao certo quanto tempo se passou. Com a mente confusa, o Nosferatu perdia a noção de tempo naquele momento. Recobrando a consciência, notou que, mais uma vez, que já estava em outro lugar. Se antes estava sentado, agora, estava deitado. Mais uma vez, escuridão... Voltou a sentir-se confuso, perdido, sem noção de tempo. Finalmente, quando recobrou a precisão dos próprios sentidos, alguém puxa um saco preto que lhe cobria a face.

Crow estava algemado, com os braços para trás, presos numa cadeira de metal, assim como as pernas e pés, devidamente lacradas. O recinto nutria uma péssima iluminação e tinha piso, parede e teto compostos de grandes blocos de pedras. O lodo dominava parte das extremidades da pequena sala quadricular, assim como a umidade excessiva poderia sugerir mais alguns detalhes.

- Você foi trazido para cá, para prestar alguns esclarecimentos, entendo que a situação não seja tão... Favorável – o timbre rouco e seco, remetia uma voz feminina. Fraco, Crow parecia entorpecido, estava com o torso jogado para frente, assim como a face, que, pelo ângulo atual, conseguia fitar parte das vestes daquela provável dama. Calças e botas, silhueta típica feminina. - Suas atividades suspeitas, assim como sua aura incessante, nos preocupa, então, apenas pode cooperar e ter um pingo de esperança, ou eu posso fazê-lo sofrer e revelar toda a verdade, temos um acordo? – indaga a dama.

_________________




Temple of the evil, Temple of the weak
no one knows how bad he feels
Late-night innuendo, temptation of the key
"Live with the Blacksheep, live with me"
avatar
Tristan Thorn

Data de inscrição : 19/03/2010
Localização : Veneza

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por R.Gato em Dom Mar 20, 2016 3:52 pm

O tempo já não é tao exato, minha mente paira em um limbo, por que caralhos eles fizeram isso comigo? Me entreguei de bom grado, essa Camarilla realmente não é nada confiável...arg - a luz machuca seus olhos que a tanto se acostumaram com a escuridão, Crow nunca havia sido pego em vida pela policia por seus atos ilegais, essa situação era duplamente inédita já que seus captores não tinham leis que o protegeriam como as leis humanas.

Sua inexperiência deixa escapar uma ponta de irritação em sua fala, saindo um pouco do plano de tentar se manter calmo todo o tempo:

_Humm - gemidos - Eu pensei ter deixado bem claro que não tenho nada a esconder e que cooperaria, porque vocês tratariam um membro pacifico dessa maneira? Se realmente fosse eu o causador daquela chacina garanto que eu não estaria nessa situação patética...concorda?

_________________
avatar
R.Gato

Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Arcebispo Altobello em Dom Mar 20, 2016 8:17 pm

ㅤㅤOra, ora... O que temos aqui? Parece que estamos diante de um legítimo membro fervoroso da causa Sabá. Maldini tentava encurralar Altobello contra a parede, mas estava alheio de que o Lasombra poderia ser um excelente acrobata social. - É claro. Há um pouco de ambos. Não nego que tenho minhas ambições, por outro lado, dizer que a visão de um Sabá consistente e hegemônico no país e no mundo não me encha os olhos de lágrimas seria uma mentira descarada. - Revela, encarando-o com grande paixão no tom. - Meus planos e o interesse do Sabá irão sempre convergir, se esta é a sua preocupação. - Tranquiliza o Bispo. 

ㅤㅤ- Uma investida agora seria decisiva para a expulsão da Camarilla, e isso é um fato. Então não vejo como isso pode ser negativo. O Sabá ganha, eu ganho, tu ganhas... - Jorge lança sua isca, buscando pescar a colaboração do Malkaviano.

_________________
"Subirei aos céus, erguerei meu trono acima das estrelas de Deus
E lá, mais alto que as nuvens, serei como o Altíssimo." 
avatar
Arcebispo Altobello
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 23
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Undead King em Seg Mar 21, 2016 7:56 am

Minamino sempre esteve ao lado de Bradley, e novamente ajudava-o, a única forma que ele encontrava para agradecê-la era descobrir quem foi o maldito assassino do Sire dela. - Charlie, pode ter certeza, irei fazer o meu melhor para descobrir quem foi o desgraçado que matou seu senhor, me dedicarei até as minhas últimas forças se esgotarem - Bradley dizia com toda a sinceridade, olhando com confiaça a amiga. Agora, além da sua primeira motivação, que era conquistar o respeito do seu clã e da Camarilla, tinha uma segunda, que era retribuir uma velha conhecida.
Arnald esperava o reforço que a malkaviana tinha providenciado, e enquanto isso, enviava uma mensagem para Lincoln dizendo que ele não precisava se preocupar, e que depois entraria em contato para eles se reencontrarem. Enquanto isso o cainita observava o local para passar o tempo, já que não tinha nada melhor para fazer. Um questionamento pairou sobre ele. Afinal, por que uma primógena se importou tanto assim com um Ventrue rejeitado? Por que ela sempre o ajudou, afinal? No fim, resolveu expor isso a Minamino - Charlie, você desde o inicio esteve do meu lado, me motivando para eu conseguir o meu devido respeito, e eu lhe agradeço profundamente por isso - Bradley fazia uma leve pausa, ele relutava um pouco em terminar pois achava que poderia ofender a malkaviana, mas no fim continuou - Por que me ajuda, afinal?
avatar
Undead King

Data de inscrição : 03/07/2015
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 02: Paradise & Mojave Oeste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum