LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Dylan Dog em Sab Dez 03, 2016 3:35 pm

Enquanto o táxi fazia seu caminho até o Ceaser, Rak pensava no que faria. Agora tinha uma informação mais concreta de onde achar vampiros, mas a pergunta era: seria a própria Rebeca uma vampira? Provável, já que foi uma aparição que indicou e ela não disse um lugar apenas, ela falou um nome. Talvez não fosse uma boa chegar colocando o pau na mesa...

Chegava ao suntuoso Ceaser's Palace. O táxi estacionava na entrada e um ajudante prontamente vinha buscar suas malas, mas era dispensado por Rak justamente por não possuir nenhuma bagagem no momento. O caçador caminha para dentro do hall da recepção com a aba do chapéu cobrindo seus olhos e o sobretudo balançando com seus passos firmes até a recepcionista - Olá, boa noite, gostaria de um quarto para uma pessoa - Logan olhava profundamente pra moça e pra todos ao redor tentando notar sinais do comportamento vampírico. Uma vez que tenha conseguido um quarto ele apenas pega as chaves e vai até o bar do magnífico local.

Já no bar/lounge o arcano se aproxima do bar - Um cosmopolitan, por favor - pedia a bebida com o levantar de um dedo enquanto executava o mesmo ritual de antes. Verificava a linguagem corporal do atendente e de todos no bar buscando algum tipo de indício de quem ali poderia ser um vampiro.

OFF: Quem tem a qualidade reconhecimento vampírico consegue fazer isso com mais facilidade, mas o teste é percepção+ocultismo, você define a dificuldade.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 9:38 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2
2026
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Rolagem de dados:
Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para identificar vampiros no saguão que resultou 5, 10, 1, 2, 10, 7, 4 - Total: 1 Sucessos

Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para identificar vampiros no bar que resultou 6, 1, 10, 9, 2, 7, 5 - Total: 1 Sucessos

Após dispensar o carregador de bagagens, o arcano ia até a recepção em busca de um quarto. A recepcionista muito bem educada e gentil, ela era até mesmo charmosa e bonita, no nivel que aquele uniforme de recepcionista lhe permitisse ser. Ela então começava a fazer o cadastro do arcano, que passava a identidade falsa padrão que o arcano lhe ofereceu para quando ele estivesse em missão.

Cerca de 10 minutos de cadastro depois, a moça passava o cartão de credito do arcano e entregava a ele uma pequena brochura com dois cartões chave e um manual de emergência do hotel. O mortal havia recebido o quarto 103. Não era o melhor dos quartos, mas aquilo não importava.

Ele aproveitava o momento que os cartões estavam sendo liberados para olhar ao redor, o saguão estava cheio de gente, mas uma pessoa naquela multidão aguçava seus instintos de caçador, um jovem que estava encostado do outro lado da sala, numa parede com os braços cruzados e com um de seus pés apoiado nesta parede, ele parecia estar observando o lugar.

Após receber o cartão, o mortal agradecia e partia para o bar, lá ele pedia um cosmopolitan ao atendente, e enquanto a bebida era preparada ele fazia a mesma verificação que havia feito no saguão, observando todo o ambiente em busca dos malditos sangue sugas. Assim como o saguão alguém chamava a sua atenção, uma jovem garota sentada em uma mesa junto de outras moças, ela estava sorrindo e parecia estar se divertindo, mas algo em seu tom de pele não estava correto.

Após ele identificar a garota, a bebida requisitada fica pronta. - Aqui está senhor. - Dizia o prestativo bartender
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Dom Dez 04, 2016 7:53 am

Rak degusta seu drink tranquilamente no bar atento pra saber se a moça não sai de lá.

"Não é prudente sair perguntando pela Rebeca, se ela for uma vampira terei problemas. Aquele espírito tinha razão, este lugar deve estar infestado de sangue sugas"

Rak finge mexer no celular e tira uma foto da moça do bar e ao terminar de beber seu drink ele vai até o hall de entrada em busca do rapaz misterioso que parecia observar todos. Logan se senta em uma poltrona e volta a mexer no celular e então tira uma foto do rapaz também, em seguida aproveita para checar as fotos pra ver se ficaram satisfatórias e então começa a passear pelo lugar. As dependências do Caeser são lindíssimas.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Dez 04, 2016 5:24 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2
2035
Vitalidade:

Logan ficava prestando atenção na garota de maneira discreta, para então sacar seu celular e igualmente discretamente, tirar uma foto da garota, o problema todo nesse plano é que todo mundo apareceu na foto, exceto a mulher que ele queria que aparecesse. Logan sabia que alguns vampiros não saiam em fotos, e isto lhe confirmava a teoria.

Ele então saia do bar, com o drink em mãos e voltava para o saguão, olhando para os lados em busca daquele rapaz misterioso, no entanto ele não estava mais ali.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Seg Dez 05, 2016 2:48 pm

Logan não pensa duas vezes. Criaturas infernais como os vampiros devem ser eliminadas. Ele olha para moça, foca um ponto imaginário no meio da testa dela e...

PIROQUINESE NV 3: -1FV

A cabeça da mulher entra em combustão espontânea como se ela fosse um fósforo gigante, ao menos era essa a intenção. Obviamente se desse certo Logan ficaria com uma expressão de total surpresa com o acontecimento e cuspiria sua bebida ao chão.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Dez 05, 2016 8:42 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2038
Vitalidade:

Rolagem de dados:
Logan rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 8 para atear fogo em alvo em movimento que resultou 4, 1, 2, 2, 1, 10, 10, 3, 9 - Total: 1 Sucessos

Logan rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para fingir espanto que resultou 2, 8, 2, 10 - Total: 2 Sucessos
??? rolou ? dados de 10 lados com dificuldade 8 para perceber que resultou em Segredo

O caçador decide que aquela mulher, que parecia estar se divertindo com suas amigas, não merecia mais permanecer viva, aquela criatura vil, dos infernos provalmente iria se alimentar daquelas outras garotas no final daquela noite. Pois era apenas isso que esses monstros sabiam fazer. Ela não poderia ficar viva nem mais por um minuto.

Ele ficava a encarando, por um bom tempo, se concentrando em um ponto fixo na cabeça dela. Até que finalmente, buum, os cabelos da garota começam a pegar fogo, que se espalham rapidamente o seu rosto.

Neste momento o bar vira um caos, haviam cerca de 40 pessoas espalhadas naquele ambiente, não demorava para o alarme de incendio ser ativado por alguém.

Aquilo apenas ajudava para criar um caos ainda maior, aqueles que ainda não haviam decidido o que fazer, começavam a gritar que nem loucos, enquanto isso o caçador fingia estar surpreso com o que estava acontecendo.

Alguém esbarrava no caçador, quase o fazendo cair da cadeira, de tão desesperado que estava em sair daquele ambiente. rapidamente os sprinklers começam a jorrar agua, por todo o bar, molhando todos que ainda estavam presentes. e aquela chuva era o suficiente para apagar o fogo na cabeça da garota.

Que agora estava deitada no chão, com a cabeça toda queimada e desacordada. A essa altura do campeonato só haviam sobrado no bar, alguns funcionarios e as amigas da vampira, que estavam todas molhadas, em volta do seu corpo, uma ruiva inclusive chorava debruçada na barriga da mulher.

O barman sacava o celular de seu bolso e começava a ligar para alguém. Um outro funcionario, um segurança se aproximava de logan e dizia com educação   - Senhor... eu peço que se retire agora. Não há nada para se ver aqui. Iremos enviar uma garrafa do que o senhor quiser para o seu quarto, pelo inconveniente.  
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 9:11 am

Rak consentia com a cabeça - Sem problemas... - Ele dava um passo para trás e então exitava por um instante - Senhor, eu vim aqui procurando uma tal de Rebeca, saberia me dizer quem é? - O Arcano jogava sua isca, agora era só esperar o peixe ser fisgado - Eu vou pro meu quarto, mas se souber de algo poderia mandar a informação pro 103, por favor? - Ele sorri e então se afasta indo em direção ao seu quarto, no caminho ele discretamente saca o celular e apagar a foto da moça que havia acabado de tirar e que poderia incriminá-lo como caçador. Passando pelo hall de entrada ele observa se o sujeito estranho que ele imagina que seja um possível vampiro ainda esteja lá, se estiver Logan olhará para ele e irá sorrir por fim rumando ao quarto.

Já no quarto Logan apenas tira o chapéu, liga a televisão e espera sentado na cama e olhando a porta.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 3:05 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2220
Vitalidade:

O segurança o acompanhava para fora do bar, e quando questionado por Rebeca, ele respondia seriamente. - O senhor saberia o sobrenome desta moça? - E quando recebia uma resposta negativa por parte do caçador, o segurança ficava em silencio alguns segundos e voltava a falar naquele mesmo tom de voz. - Compreendo, verei o que consigo descubrir e procuro o senhor em seu quarto.

A essa altura, Logan já estava de volta ao saguão e quando olhava em volta, em busca daquele sujeito, não o encontra em lugar algum. Ele então pega o elevador de hospedes até o seu andar e finalmente entra em seu quarto.

O fica mais a vontade, com o chapéu de lado e sentado na cama, virado para a porta, em uma concentração incrivel. Ele aguardava por cerca de duas horas até que ouvia uma batida na porta. e percebia um bilhete escorregar para dentro do quarto.

Senhor Judmont, a senhorita Rebeca o aguarda na sala de conferencias numero 2.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 4:19 pm

Logan pegava o bilhete e tomava alguns minutos antes de se dirigir à tal sala para enviar uma mensagem devidamente criptografada para Validar seu mentor no arcano.

"Achei um ninho
Vegas Caesar Palace
Rebeca"

Feito isso, Rak agora sob a alcunha de Harry Judmont, seguia para sala de conferência 02.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 4:30 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2220
Vitalidade:

Logan tomava a precaução de avisar ao arcano a existencia daquele hotel, que ele seria um possivel ninho para os vampiros de vegas.

Após enviar a mensagem criptografada, o arcano pegava seu chapeu e partia em direção a recepção, onde perguntava onde ficava a sala de conferencia numero 2. A recepcionista, muito simpatica passava as direções de maneira bastante detalhada, para que não houvesse duvidas.

O arcano agradecia e então seguia pela direção indicada. Até chegar em uma grande porta dupla que indicava ser a sala de conferencias numero 02.

Ele abria a porta e entrava. O ambiente grande, possuia uma mesa de reuniões e uma enorme tela de projeção, e auto falantes por todo o ambiente, no teto um projetor.

Sentada em uma cadeira estava uma jovem bastante bonita, atraente, ela estava mechendo em seu notebook, mas quando percebia a presença do arcano se levantava e caminhava até ele.

- Boa noite, ela dizia educadamente, você deve ser Harry Judmont, eu sou Rebecah Moore. - Ela lhe dava a sua mão e um encantador sorriso.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 4:41 pm

- senhorita Rebeca, é um prazer conhece-la - Harry estendia a mão para cumprimentar a bela Ruiva, nesse momento ele aproveita para notar se sua mão é quente ou mesmo se seu tom de pele é saudável.

- Imagino que deve se perguntar o motivo de eu ter lhe procurado, bem, sou um detetive particular. Faz alguns anos que trabalho em um ramo muito específico de casos sobrenaturais e pelo o que vi no bar aqui do Caesar você precisa da minha ajuda - Harry sorri com os olhos fechados. Um sorriso aberto e genuíno.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 4:51 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2220
Vitalidade:

Rolagem de dados:
Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para verificar rebecah que resultou 3, 5, 10, 2, 10, 8, 9 - Total: 4 Sucessos

Ao tocar a mão da garota, o arcano sentia sua mão levemente gelada, a pele da garota era um pouco menos corada que a de um humano normal, no entanto uma olhada mais atenciosa percebia que a mulher a sua frente não respirava. O arcano sabia que com algum esforço alguns vampiros conseguiam se passar por humanos, e que nestes casos era necessario olhos treinados para descobrir a verdade. Por sorte os olhos de Logan eram treinados, e ele sabia a verdade, a mulher a sua frente era de fato uma vampira.

A vampira lhe abria um sorriso gentil, porém preocupado ao ouvir aquelas palavras vindas de Harry. - Sim, eu ouvi falar do incidente no bar, mas eu li a respeito a alguns anos atrás, e combustão espontanea é bastante raro. Felizmente os sprinklers ativaram a tempo, e eu ouvi dizer que a pobre mulher apesar de ter que viver agora com o rosto desfigurado, sobreviveu. Um conhecido que estava no local na hora, me disse que viu ela saindo em uma maca para o hospital. - Sua expressão era de preocupação. - A não ser que o senhor ache que não foi combustão espontanea, e aquele fogo tenha sido intencional... - Sua expressão mudava draticamente, quase beirava o horror. - Existe algum motivo que leve o senhor a acreditar que eu esteja em perigo?
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 5:06 pm

- Hmmm entendo, oh veja bem, combustão espontânea é um mito, todos os casos catalogados como possíveis casos de combustão foram acidentes que tinham algum tipo de faísca para iniciar o fogo e geralmente queimavam a parte do corpo que mais tinha gordura no corpo, mas nesse caso o fogo tinha um alvo específico, a cabeça - Harry respirava e dava um instante pra vampira assimilar as informações - Quero dizer que o fogo foi causado por alguém, me diga, a senhorita acredita em seres sobrenaturais? - Harry ou Logan, exibia um olhar psicótico nesse momento - Veja, foi um espírito que disse que você tinha problemas e assim eu vim até aqui, agora me diga, quais os problemas que você tem?
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 5:15 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2220
Vitalidade:

A mulher dava dois passos para trás, como se tivesse perdido o equilibrio após ouvir aquelas palavras. - E-e-espiritos? - Ela puxava uma cadeira ali perto e se sentava ainda virada para o arcano. - Eles existem? - Ela engolia em seco e levava uma mão até a sua cabeça. - Meu deus, e pensar que eu vim para esta cidade em busca do dinheiro facil dos cassinos. Agora você está me dizendo que seres sobrenaturais existem? Alem de espiritos? O que mais existe senhor? - Ela falava devagar, com uma expressão genuina de desespero em seu rosto.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 5:26 pm

- Quem sabe o que mais pode existir? Só sei que existem muitos acontecimentos ligados à espíritos pelo mundo, se me permitir dar uma olhada pelo hotel eu posso investigar pra ver o que encontro e se descubro quem fez aquilo com a moça do bar - Harry exibia uma expressão menos amedrontadora, um sútil sorriso brotava no canto direito enquanto ele se via em um jogo de máscaras com uma vampira, era hilário pra ele.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 5:31 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2220
Vitalidade:

Ela faz uma cara de confusa para o arcano, sem entender bem o que ele estava dizendo. - Eu permitir você? Não acha que deveria estar pedindo isso para a gerencia do hotel? Sou uma mera hospede. - A expressão da moça ficava um pouco mais suave, em reação ao sorriso que o arcano lhe dava.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 5:39 pm

- Oh sim, do jeito que o espírito falou eu pensei que você fosse chefe ou algo assim - Logan dava um passo à frente na direção da mulher ficando bem próximo dela e então se aproximava mais pedindo permissão para falar algo em seu ouvido, se ela permitisse diria - Estamos sendo observados, me encontre no quarto 103 se quiser terminar esta conversa.

Caso ela não permita que ele se aproxime Harry apenas diz - Gostaria de continuar nosso conversa, mas à sós, podemos nos encontrar em outro lugar?
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 5:47 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 05/06
- Dia 2
2240
Vitalidade:

A garota permite a aproximação do arcano, e quando ele fala aquelas palavras no ouvido da mulher, ela fica surpresa, com aquelas palavras, e sussurra no ouvido dele, - Do que está falando? acha que tem espiritos aqui nos observando? - Para deixar aquela aproximação mais crivel, a vampira dava um abraço no arcano, como uma despedida.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Bahamut em Qua Dez 07, 2016 6:20 pm

Olá narrador. Venho por meio desta pedir desculpas pela minha ausência e informar que deixarei a crônica da cidade. Ando sem tempo e caso consiga eu volto ok?
Bahamut

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 6:21 pm

O arcano a abraça e responde - Sim, posso sentir a presença de algo além de nós aqui, você está em perigo e... - Antes que ele termine sua frase ainda abraçando a moça/vampira, onde suas mãos tocavam a moça ocorre uma pequena explosão que faz com que Harry solte a moça rapidamente com uma expressão de surpresa.

(Piroquinese nv 3 -1 FV)
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 7:03 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 04/06
- Dia 2
2243
Vitalidade:
Escoriado......................[L]
Machucado................-1[L]

Rolagem de dados:
Dylan rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 6 para piroquinese que resultou 1, 2, 6, 9, 3, 8, 6, 2, 8 - Total: 4 Sucessos
Dylan rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 5, 1, 6, 4, 8 - Total: 1 Sucessos

??? rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para emboscada ofuscado que resultou 8, 4, 5, 5, 4, 2 - Total: 1 Sucessos
Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para perceber emboscada que resultou 1, 2, 4, 6, 2, 1, 5 - Total: -2 Sucessos

??? rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para tiro na cabeça que resultou 7, 8, 6, 4, 2, 6, 4 - Total: 1 Sucessos
??? rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 10, 9, 4, 3 - Total: 2 Sucessos

Logan aproveitava o abraço para invocar novamente os seus poderes, dessa vez em suas mãos, o fogo surgia já em contato com as costas daquela maldita vampira que gritava de dor e surpresa quando suas costas começavam a pegar fogo.

Logan ficava tão concentrado em queimar as costas da vampira a sua frente, que não percebia um ser se materializar ao seu lado, portando uma arma já apontada para a cabeça do arcano. O vampiro que surgia atrás do arcano puxava o gatilho e apenas nesse momento, ao sentir uma dor terrivel atravessar a sua boca de lado a lado, o impacto do projetil destruia a mandibula do arcano. A dor era bastante intensa, e o vampiro sentia o sangue escorrer pela sua boca.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 7:06 pm

Rugal Sales
PV 10/10
FdV 1/5
- Dia 1
- Sentidos Aguçados  
0100
Vitalidade:

Saida do Cenario Liberdada
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 7:09 pm

Era evidente que Rak não se daria por vencido ali, na verdade tudo que ele faz é abrir os braços e invocar chamas poderosas bem diante dos olhos dos vampiros ao seu redor. Seria uma visão demoníaca para qualquer vampiro temente ao fogo.

(Piroquinese nv 3 -1 FV)
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Dez 07, 2016 7:43 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 03/06
- Dia 2
2245
Vitalidade:
Escoriado......................[C]
Machucado................-1[L]
Ferido........................-1[L]

Rolagem de dados:

Iniciativa
Dylan: 5 + 7 = 12
???: 6 + 9 = 15
Rebecah: 3 + 6 = 9
Caos rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 7, 9, 6 - Total: 3 Sucessos

??? rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 5 para medo vermelho que resultou 5, 7, 9, 7 - Total: 4 Sucessos
??? rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atirar que resultou 1, 5, 5, 2, 4 - Total: -1 Sucessos

Dylan rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para piroquinese que resultou 7, 1, 10, 10, 3, 6, 2, 10 - Total: 4 Sucessos

Rebecah rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 7 para medo vermelho que resultou 2, 1 - Total: -1 Sucessos
Besta rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para atacar arcano que resultou 2, 4, 8, 3 - Total: 1 Sucessos
Besta rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dano que resultou 3, 10 - Total: 1 Sucessos
Dylan rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para absorver que resultou 2, 4 - Total: 0 Sucessos
Dano final: Ferido -1 (L)

A fumaça nas costas da garota começava a subir, até acertar os sprinklers, que eram acionados. Enquanto isso, o vampiro que havia se materializado ao lado de dylan apontava novamente a arma para o arcano e puxava o gatilho. - Morra de uma vez, caçador! - No entanto a arma do vampiro travava no ultimo segundo, deixando o vampiro bastante desconcertado.

Aproveitando a distração, o arcano abria os braços e incendiava os seus proprios braços, para invocar o medo do fogo que todo vampiro sentia, ainda por cima produzia uma imagem bastante intimidadora.

A besta começava a tomar conta do corpo de rebecah, os olhos da vampira ficavam vermelhos, suas presas se projetavam, a vampira então só tinha olhos para a saida daquele lugar, já não sentia suas costas queimando, a besta só pensava em sair daquele inferno, sair de perto do caçador. Salvar sua vida.

A unica coisa que estava a besta e a porta de saida era o arcano, e ela não pensava duas vezes antes de avançar para cima do mortal, afim de abrir espaço, pois era isso ou continuar sendo queimada naquele ambiente. A besta avançava no arcano o empurrando com força para o lado, quase o desestabilizando, mas apenas o suficiente para que conseguisse passar e abrir o caminho até a porta.

Naquele momento começava a chover dentro da sala de conferencia 2, graças aos sprinklers.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qua Dez 07, 2016 7:57 pm

A vida de um Hak'Ar do Arcano tende a ser curta. É normal, são humanos lutando contra monstros, seria como ovelhas lutando contra lobos.
Logan estava cansado e perturbado, ou seria Dylan, sua parte mais normal e já morta o chamava agora para um descanso final merecido? Ao menos Logan cairia lutando...

Seus olhos tinham um brilho maléfico para o vampiro perto dele. Parecia que um caçador era capaz de gelar o sangue mesmo de um ser tão vil. O caçador estende as mãos na direção do vampiro com a arma e as chamas literalmente tomam a forma de cabeças de cães prontas para morder o vampiro. Rak avança contra seu agressor com a mão esquerda indo em direção aos olhos e boca, esta cavidade seria o caminho das chamas de seu braço esquerdo que desceriam por ela queimando o vampiro por dentro, a mão direita por sua vez "mordia" a mão que segurava a arma na tentativa de fazer o vampiro soltar a arma, está última chama no entanto não sairia do corpo do Arcano.

Era o fim para um deles. Para Rak seria só um justo descanso depois de tudo que passara, para o vampiro o julgamento da humanidade.
Dylan Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: