LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 07, 2016 12:18 am

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 1

0023
Vitalidade:
Escoriado......................[ ]
Machucado................-1[ ]
Ferido........................-1[ ]
Ferido Gravemente....-2[ ]
Espancado.................-2[ ]
Aleijado.....................-5[ ]
Incapacitado..................[ ]

Depois de organizar tudo que havia para ser organizado em seu refugio, pago pelo arcano, o caçador começava a caminhar pelas ruas frias de Spring Valley em busca de um lugar para tomar uma merecida cerveja. Enquanto ele caminhava pelas ruas da cidade, percebia que o céu estava nublado parecendo que iria chover, isto somado ao horario avançado da noite acabava resultando em ruas desertas, poucos carros circulavam, em sua grande maioria taxis e ubers tentando ganhar o quinhão de cada dia. Pedestres eram ainda mais raros, e aqueles que passavam pelo homem, estavam com pressa de retornar a suas casas. Apesar de Spring Valley pertencer a vegas, aquela era basicamente uma zona residencial, de modo que os cassinos e a agitação noturna ficavam a milhas dali.

Eventualmente depois de muito caminhar, ele encontrava um bom lugar para beber, não era alto luxo, mas também não era um lugar pessimo onde ele seria esfaqueado facialmente pela clientela. Ele olhava na placa e conseguia ler " Jucah's Bar & Grill ". Satisfeito com a aparesentação do local, ele abria e porta e entrava.

Como era de se esperar, o lugar não estava muito cheio, porém tinha sua porção generosa de bebados bebendo alegremente espalhados em varias mesas. Mais ao fundo do Bar, havia uma daquelas paredes que exibiam as bebidas de casa, e o bartender casualmente fazia uma batida para alguém no balcão, provavelmente para a mulher que estava sentada em frente ao homem que trabalhava.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 07, 2016 6:38 pm

Logan chegava em um ligar neutro. Assim que entrava batia o olho em cada um dos indivíduos no bar e julgava qual deles poderia ser sanguessuga em potencial, talvez alguém misterioso, talvez a mulher pedindo drinks ou mesmo um dos bêbados, qualquer um poderia ser um peão das trevas.

Esses pensamentos paranoicos eram tão constantes que faziam Logan esquecer mais e mais quem ele fora um dia, que na verdade Dylan Petterson era outra pessoa e de fato morreu. Era um novato no Arcano ainda, mas não era uma ovelha esperando pra ser abatida, não mais, agora ele era o caçador.

Cainhava a passos tranquilos entre as mesas e ia até o balcão ao lado da mulher - Cerveja por favor - O tom de voz era sério e sua face era melancólica de tão inexpressiva, nesse momento aproveitava para observar a mulher de perto - Boa noite - A expressão fria dava lugar a um sorriso tímido e cordial, a única coisa que a mulher enxergava já que a aba do chapéu cobria os olhos.

Ao receber a bebida solicitada dava um gole generoso e se virava para o ambiente para observar mais as pessoas no local. Seu sobretudo não era tão destoante já que uma chuva ameaçava cair.

Logan não esperava encontrar nenhum vampiro de primeira, mas parte do seu trabalho era assim, de bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça e tomando cerveja enquanto colhe pistas.

Não se achava superior a ninguém, mas se sentia definitivamente privilegiado por saber mais do que todos ali.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 07, 2016 11:37 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 1

0025
Vitalidade:

A ignorancia é uma benção de fato, aquelas pessoas naquele bar, sem jamais imaginar a existencia de criaturas vis como os vampiros, crituras essas que Dylan caçava. Ele já não podia se dar ao luxo de ver o proximo como um mero humano, ele estava sempre procurando por vampiros onde quer que fosse, e quando não os encontrava, se questionava se os humanos ao seu redor seriam lacaios dos monstros da noite. Ele não poderia abaixar a guarda nem por um segundo, sua paz não existia mais.

A primeira vista ele não encontrava nenhum vampiro no bar, mas também era dificil identificar aqueles malditos apenas com os olhos, a natureza tinha se certificado que eles parecessem como os mortais, agissem como os mortais, lobos em pele de cordeiro. Com exceção de alguns poucos malditos azarados que eram defornados pela sua natureza monstruosa, mas estes não costumavam aparecer em publico.

O bartender fazia um aceno com a cabeça para o arcano, e dizia que logo iria servi-lo. Afinal ele estava terminando de preparar o drink da moça. - Boa noite. Dia dificil senhor? - Perguntava a mulher percebendo a expressão fechada e melancolica do caçador. Seu tom de voz era educado e cortez. Dificil dizer se ela estava perguntando por educação ou realmente estava interessada. O drink dela ficava pronto e ela tomava um gole ou dois da bebida. Segundos após o bartender já servia uma caneca bem gelada de cerveja para o rapaz.
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Ter Nov 08, 2016 3:01 pm

Logan pensava se seria só gentileza ou se realmente estaria puxando papo, se fosse só gentileza não teria perguntado se o dia fora difícil e assim sobrava apenas uma opção - Oh, viagens são sempre cansativas, mas espero encontrar coisas legais por aqui - A expressão se abria como um sol no dia nublado - Tem alguma indicação de programas turísticos pra se fazer em Clark e em Vegas no geral? Algo além dos cassinos é claro - Sorria mostrando os dentes, definitivamente a expressão era mais tranquila agora, mas isso fazia parte do jogo de Rak ou talvez de sua instabilidade emocional causada pela sua depressão não tratada.

Logan deixava a moça tagarelar um pouco e então soltava algo despretensioso - Sabe, eu gosto muito de histórias de terror, você sabe se aqui há algum tipo de atração sobrenatural? Não me interprete mal, mas sabe esses hotéis mal assombrados? - Concluía com um sorriso amarelo.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qua Nov 09, 2016 11:35 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 1

0028
Vitalidade:

A moça sorria interessada no que o arcano tinha a dizer, concordava com ele nas horas que havia algo para se concordar. Quando ele a questionava sobe atrações turisticas ela fazia uma expressão pensativa, tentando se lembrar de alguma que pudesse ser do agrado do melancolico homem ao seu lado.

- Não diria que é uma atração turistica, mas existe um apartamento mais na saida da cidade, onde houve um brutal assassinato e nunca mais conseguiram vender. Dizem que é assombrado, todo mundo que se arriscava a morar no apartamento desistia em menos de um mês e fugia, dizendo que o demonio morava ali. - Ela falava em um tom sussurado, tentando criar um clima. - Acredita-se que na noite do aniversario do assassinato, os fantasmas das pessoas mortas retornam para este plano, e se houver alguém na casa, eles matam, da mesma forma que morreram. - Ela se aproximava ainda mais e sussurava no ouvido do arcano. - O Aniversario é amanhã...
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qui Nov 10, 2016 10:09 am

Logan sorria para a moça e deixava a aba do chapéu revelar seus olhos - Pode me passar o endereço? A propósito, meu nome é Dave Alston, prazer - Ele estendia a mão para cumprimentar a moça, caso ela aceitasse o cumprimento ele beijaria a mão dela.

(Logan passará o número de celular dele para a moça e vai levar uma conversa agradável por mais alguns minutos e então saíra de lá e visitará a tal casa no dia seguinte)
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Nov 13, 2016 7:20 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 1

0030
Vitalidade:

A moça lhe dava um sorriso surpresa, quando o caçador a beijava na mão, não era uma atitude muito corriqueira de se ver, alguns até mesmo diziam que o cavalheirismo havia morrido.

- Sinto muito, Dave, eu não sou boa com endereços, mas eu sei chegar lá, posso acompanha-lo. - Ela sorria meio sem graça. - Meu nome é Mary Nardoch, a seu dispor.

off: Após a sua resposta se aceita ou não a companhia da mulher, eu posso avançar para o dia seguinte, se você quiser, vou apenas precisar que você deixe expresso que quer o avanço Wink
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Dom Nov 13, 2016 9:37 pm

Logan percebia que a mulher se tornava muito mais solicita e ele então aceitava a companhia dela - Claro, será um prazer tê-la comigo - Sorria delicadamente. Era evidente que havia algo errado em a mulher querer lhe acompanhar em algo tão soturno, mas talvez ela fosse um alvo em potencial.

Trocavam telefones e então combinavam de se encontrarem no dia seguinte.

OFF: Pode pular o dia
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 14, 2016 10:11 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1300
Vitalidade:

O caçador combinava com a mulher de se encontrarem amanhã naquele mesmo lugar, por volta das 13h. Feito isso, ele se despede da moça, termina a sua bebida e retorna para o refugio, para descansar para o que viria no dia seguinte.

No dia seguinte - 13:00

Dylan chegava novamente ao bar onde havia combinado com a mulher de se encontrar. O Bar parecia diferente agora que estava de dia, a clientela definitivamente era diferente. Como estavam em horario de almoço havia algumas pessoas de terno e gravata almoçando tranquilamente. O clima parecia bem mais leve e familiar. Inclusive havia algumas crianças almoçando também com seus pais.

Ele olhava em volta e percebia sua acompanhante, sentada em uma mesa para dois, mexendo em seu celular, concentradamente. Ele se aproxima dela, e quando estava já alguns passos, a dama levanta a cabeça e sorri. - Dave! - Ela se levanta e da dois beijinhos na bochecha do homem. - Vamos almoçar antes de ir? - Ela convidava o amigo para se sentar.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Gam em Ter Nov 15, 2016 12:11 am

- Ora, não seja assim. - Ele o tranquiliza, jocoso. - Se eu quisesse te matar, você estaria morto. Preste atenção, é a sua existência que está em jogo. Eu descobri como nos livrar do nosso amigo de cor. - Ele evita ser direto porque, bem, a coisa está DENTRO deles.

Gilbert marca um encontro no cruzamento de duas ruas a algumas quadras da igreja de St. Peter (cenário em Mojave Sul).

- Eu sei que você está na cidade. Esteja lá em trinta minutos. Eu vou ao seu encontro depois de conferir que está sozinho. - E desliga.

Ser desconfiado nunca é demais nesse ramo. David é a parte interessada, ele vai ter que engolir Gil lhe dizendo as regras. No mais, o que ele disse é verdade. Gil já teve a vida daquele neófito em suas mãos por mais de uma vez, ele muito provavelmente não tem o que temer.

[OFF]
Se estiver tudo certo, aguardo confirmação pra trocar de cenário. (:

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 15, 2016 12:55 am

Sr. Gam
PV 19/20
FdV 6/10
- Dia 1
- Roupa Reforçacada  
0025
Vitalidade:

David assobiava surpreso pelo telefone. - Então me conte como fazer isso, Gam. Estou ouvindo. - Ele parecia animado em ouvir aquela noticia, mas conteve sua animação.

O Ravnos não dava tempo para que o seu interlocutor respondesse e já ia desligando após marcar o horario. Buscando um taxi, que podesse leva-lo até a igreja.

E em seguida partia para fora de Spring Valley, rumando até Henderson.

Permissão Concedida.

Personagem sai de Spring Valley e entra em Henderson
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Ter Nov 15, 2016 4:41 pm

O Arcano adentro o ambiente visivelmente diferente da noite. Ele estava diferente também, menos soturno, usava camisa branca sem gravata e calça jeans dando um ar "esporte-fino".

Logan se aproxima de Mary e a cumprimenta - Olá Mary, vamos almoçar sim, posso? - Ele faz sinal que vai puxar uma cadeira.

Já sentado ele pega o cardápio e pede uma salada e água - Me fale mais desse lugar que você comentou - Logan sorria para Mary.

OFF: Pode avançar se quiser
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Nov 18, 2016 12:01 am

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1300
Vitalidade:

Dylan e Mary almoçavam tranquilamente, enquanto a moça comentava para o caçador a respeito do lugar que eles iram visitar mais tarde. O lugar havia sido um local de assassinato, a história oficial é que uma noite dessas, um maluco invadiu o apartamento da familia, onde morava o marido, a mulher, a mãe doente da mulher, e seus dois filhos, a mais velha de 8 anos e o mais novo de 3 anos. Esse maniaco, deu uma facada no olho da senhora doente, a matando imediatamente, na cama mesmo da mulher, e amarrou o marido e as crianças na cadeira da sala, e estuprou a esposa na mesa, na frente de sua familia. Após se satisfazer, o maniaco quebrou o pescoço da mulher com uma unica torção, em seguida fez a menina de 8 anos, chupar o seu orgão masculino e quando satisfeito novamente, deu uma facada em sua barriga. O marido em desespero tentou com todas as forças se libertar, mas foi incapaz, ele foi morto asfixiado com um saco plastico na cabeça, por algum motivo o maniaco não quis fazer nada com a criança de 3 anos, que foi encontrada no lugar do crime ainda amarrada. Dylan ficou sabendo também que essa história havia sido deduzida pelo perito, após uma analise complexa da cena do crime e do local onde os corpos foram encontrados.

Após o almoço, o casal partiu até o apartamento em questão, chegando lá, mary apertou a campainha de um outro apartamento, e pediu para liberar a entrada, dizendo que queria ver aquele apertamento supostamente mal assombrado, não levou 5 segundos até que a porta da frente do prédio fosse aberta e eles começassem a subir as escadas até o terceiro andar.

A porta do apartamento estava marcada com uma placa em letras garrafais e vermelhas.

Entre por sua conta em risco. [/color]
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Sex Nov 18, 2016 10:47 am

A história era tenebrosa e seria forte o suficiente pra gerar algum tipo de assombração no local, mas seria tudo verdade? Esse maníaco seria um vampiro? Só indo ao local...

O prédio não tinha nada de especial à primeira vista. Ele subia as escadas junto com Mary e ao chegar na porta do apartamento havia um placa pouco convidativa para outras pessoas.

- Hmmm, quem colocou isso aqui? - Questionava enquanto tentava entrar forçando a maçaneta.

Assim que a porta estiver aberta, Rak ficará no batente da porta e antes de entrar dirá em voz alta - AOS ESPÍRITOS QUE AQUI HABITAM, PEÇO SUA LICENÇA PARA ADENTRAR A SUA RESIDÊNCIA - Ele aguarda cerca de 10 segundo e então adentra o apartamento e começa a verificar todos os detalhes do local.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Dom Nov 20, 2016 11:35 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1410
Vitalidade:

A porta não estava trancada de modo que o mortal ao empregar uma força desnecessária para abri-la quase perde o equilibrio ao sentir menos resistência do que estava esperando.

A dama ao seu lado da uma leve risada com aquela cena, ainda mais quando percebe que ele pedia permissão para os fantasmas para entrar naquele ambiente. - Desculpe, eu preciso ir agora, tenho um compromisso aqui perto... Mas você tem meu telefone, qualquer coisa pode me ligar. - Ela se despedia do homem e ia embora, o deixando completamente sozinho.

Obviamente uma resposta não veio por parte dos espiritos, mas Dylan não estava procurando por uma, ele já ia entrando e prestando atenção no local. O local parecia uma casa normal, onde pessoas poderiam morar, tirando a parte que estava tudo cheio de poeira, e teia de aranha, provavelmente pelo fato de que não havia ninguém morando ali já havia algum tempo.

No canto de seu olho, ele via um rato passar pelo seu pé, para fora daquele apartamento. Aquela era a parecia fisica, a sensação naquele apartamento já era diferente, o clima era pesado, mórbido, raivoso, um humano normal não saberia explicar o que estava acontecendo, mas Dylan havia uma familiridade com o oculto, ele sabia que as emoções da família que foi morta aqui provavelmente havia ficado impregnada naquela casa, pelo menos aquela parte da história parecia ser real.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 21, 2016 1:53 pm

OFF: Eu "forcei" mas não como tentar arrombar, tipo, testei a maçaneta, anyway, jogo que segue, só queria esclarecer esse ponto.

ON:

- Claro, fique à vontade - Rak tinha em sua mente um certo desdem quanto a mulher.
Tratar os espíritos com respeito (ainda que não tivesse confirmação de sua presença no local) era essencial se quisesse estabelecer uma comunicação.

Logan vasculhava o apartamento empoeirado e só o que encontrava era um rato aturdido que lá habitava, porém um súbito sentimento forte de raiva tomava o ambiente - Hmmm, olá camarada - Cínico, Rak respondia à presença do espírito enquanto ia fechar a porta e então caminhava por cada comodo procurando onde a sensação ficava mais forte - Hey, eu vim ajudar - Dizia em voz baixa enquanto buscava qualquer sinal estranho no apartamento, talvez uma falha na madeira ou algum fundo falso em algum armário.
Ele imaginava que o espírito deveria ser o do marido que presenciou tudo.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Qui Nov 24, 2016 5:07 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1418
Vitalidade:

Rolagem de dados:
Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para perceber que resultou 6, 3, 6, 7, 7, 8, 7 - Total: 6 Sucessos
Dylan rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para esquivar que resultou 5, 1, 7 - Total: 0 Sucessos

Dylan começava a caminhar pelos cômodos da casa, em busca de onde o sentimento de raiva e odio ficava mais forte, enquanto tentava se comunicar com o espirito que habitava aquela residencia. A medida que ele se afastava da sala de estar a sensação ia ficando mais fraca, muito embora ele ainda pudesse sentir a sensação ali, pulsando em sua cabeça.

Após constatar que de fato o ponto mais forte de sua raiva se encontrava na sala de estar, o caçador retornava para lá, e tentava uma comunicação com o espirito, dizendo para ele que apenas queria ajudar. A resposta que obteve não foi das melhores.

O arcano percebe um movimento no canto de seu olho, algo voando em sua direção, apesar de sua percepção ter sido afiada, seu reflexo não foi dos melhores, Dylan acabou sendo atingindo na cabeça pelo que parecia ser uma caneca.

Com sorte quando chegou a cabeça do arcano, a caneca já não havia muita força, apenas se quebrando quando atingiu o chão, ao inves da sua cabeça. A pancada havia sido dolorosa, mas nada muito grave.

Um dos cacos da caneca começa a flutuar e arranhar o piso de madeira do chão, escrevendo as palavras, em uma caligrafia não muito boa

Va Embora!

off: ahh ta, erro meu então, mas não foi nada que vá comprometer o rumo da narrativa Wink
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Qui Nov 24, 2016 6:05 pm

A canecada na cabeça não foi animadora, muito menos a mensagem que foi escrita no chão com os restos do objeto.

- Eu irei, mas assim que conseguir ajudá-lo. Algo o tortura e o atormenta, eu estou aqui para lhe oferecer ajuda, agora me diga, você é quem? - A pergunta era proposital. Queria confirmar toda a história que lhe foi contada.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Seg Nov 28, 2016 12:26 am

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1418
Vitalidade:

Rolagem de dados:
Dylan rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para entender que resultou 2, 4, 3, 10, 10, 2, 10 - Total: 3 Sucessos

De repente o arcano sentia um frio intenso atravessar seu corpo, um calafrio poderoso, que por um segundo fazia seu coração parar de bater, e lhe dava uma falta de ar. Algo havia acontecido naquele momento. Talvez o espirito tivesse atravessado seu corpo propositalmente ou não.

Em seguida ele ouve novamente aquele ranger do vidro contra a madeira do chão e três novos pontos de exclamação se somavam aquelas palavras.

Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Seg Nov 28, 2016 6:47 pm

- Eu vou, já que você não quer ajuda, mas antes me responda só uma coisa, sim? Sabe algo sobre vampiros nessa cidade? Estou procurando alguns, poderia me dizer onde encontrar? - A pergunta era descaradamente bizarra, mas seu interlocutor é um ser sobrenatural, nada é normal ali.
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Nov 29, 2016 11:43 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1418
Vitalidade:

Após fazer aquela pergunta, o caçador começa a perceber uma sombra tomar forma proxima da porta. Uma forma humanoide, embora sem qualquer feição, ou qualquer traço que denunciasse o que era aquilo.

Em sua cabeça, palavras surgiam, sem voz, sem nada, apenas palavras. " Vampiros. Por que. procura. eles. "
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Sex Dez 02, 2016 8:14 pm

- Você não quer minha ajuda e eu não quero falar o motivo de estar procurando por eles, vamos respeitar o espaço um do outro? Você me fala onde posso encontrá-los e eu te deixo em paz. Não é como se eu pudesse sair falando pra qualquer um o motivo sabe?
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 12:43 am

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

1420
Vitalidade:

Novas palavras começavam a surgir na cabeça do arcano, tomando lugar daquelas outras palavras. " Justo. Procure. Rebecah. Ceasar. Palace. Cuidado. " Na cabeça de Dylan também aparece um daqueles emoticons de celular, um rosto amarelo com um sorriso, ele não sabia o porque daquilo
Lord_Suiciniv

Mensagem por Dylan Dog em Sab Dez 03, 2016 8:48 am

- Fico agradecido. Se precisar de algo me diga - Logan aguarda por alguns segundos uma resposta da aparição e então sai dalí direto para o Ceasar Palace.

OFF: Pedindo permissão para me transferir ao cenário do Ceasar Palace (qual é por sinal? HAHAHAHA)
Dylan Dog

Mensagem por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 2:33 pm

Dylan Petterson
Humano
FdV 06/06
- Dia 2

2010
Vitalidade:

Dylan então agradecia e saia daquele apartamento assombrado, pegando uma condução até a sua residencia, para descansar até o anoitecer. O caçador previa que aquela seria uma longa noite, e como ele tinha algumas horas até os vampiros começarem a acordar, por que não tirar um cochilo?

Uma vez em sua residencia o arcano, vestia sua roupa de dormir e se deitava na cama, pronto para cochilar tranquilamente.

Horas mais tarde o mortal acordava, tomava um banho e se arrumava para ir ao famoso Ceasars Palace, mas ele não iria para lá para se divertir ou tirar ferias, ele iria a trabalho.

Pegava um taxi proximo da sua casa e após meia hora, já estava na entrada do magnifico hotel.

Off: Aqui em Spring Valley mesmo

Off2: Post editado pois o jogador me falou por whatsapp que preferia ir para o hotel no periodo noturno.

Última edição por Lord_Suiciniv em Sab Dez 03, 2016 9:12 pm, editado 2 vez(es)
Lord_Suiciniv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: