LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sab Jan 23, 2016 11:27 pm

Este cenário opera no limite de sua capacidade, por favor, dirija-se a outro cenário ou aguarde a saída de algum jogador. Para mais contatos entre em contato por MP. Obrigada.



Spring Valley
População humana: 178,395
População vampírica: 21
Domínio atual: Anarquista


Spring Valley é uma cidade não registrada (sem personalidade jurídica) e lugar recenseamento-designado e parte de Las Vegas Township no Condado de Clark, Nevada, Estados Unidos, localizado a 2 milhas (3 km) a oeste da Las Vegas Strip. A população era 178.395 no censo de 2010.  Spring Valley foi formada em maio de 1981.

A área consiste principalmente de subdivisões habitacionais, com shoppings que revestem as grandes avenidas que ligam subúrbio de Las Vegas para a Faixa. A parte norte de Spring Valley inclui áreas de zoneamento rural-estate, com grandes parcelas de terra em blocos de 1/64 milhas quadradas (40.000 m 2). A parte sul de Spring Valley está rapidamente desenvolvendo - quinze anos atrás, muito pouco sul de Tropicana Avenue foi desenvolvido dentro de Spring Valley.

Um grande parque, Desert Breeze Parque, está localizado na parte central-norte da cidade.

Seu governo municipal é o Condado de Clark Comissão, que tem sete membros de toda a Southern Nevada (e nenhum dos quais residem em Spring Valley a partir de 2006). A cinco membros Cidade do Advisory Board oferece pareceres consultivos sobre questões de zoneamento e de negócios para a Comissão, mas a Comissão não é obrigada a responder ou ser realizada a essas sugestões.




Subcenários:

FIZZ

FIZZ :




Com um conceito único e design moderno, o FIZZ Las Vegas oferece um espaço luxuoso com um menu que abrange uma variedade dos melhores champanhes e um menu de cocktails clássicos com técnicas avançadas e espirituosas, cuidadosamente elaboradores por uma curadoria de especialistas mundialmente reconhecidos. O FIZZ apela para uma sensibilidade de classe mundial. Serve acompanhamentos que combinam especificamente com cada Champagne e Cocktail, desenvolvido por Chefs famosos. O ambiente é propício a conversas, já que oferece música ambiente. É um espaço para apreciação da arte e de Champagnes. Conhecido carinhosamente como "O Clube da Champagne".






O espaço Exclusivo, localizado no segundo andar é uma área disponível apenas para eventos específicos, com uma temática diferente da usual, com decoração gótica chique, com luxuosas tapeçarias antigas, abusa do preto e vermelho, o que relembra os Cabarés dos anos 50, com releitura moderna.




Funcionamento: 12:00 às 17:00 e 19:00 às 3:00


Caesars Palace

Ceasars Palace:




A partir do momento em que entra pelas portas do Caesars Palace, você vai entender por que esse icônico hotel de luxo define o padrão para detalhes opulentos, serviço impecável e luxuosas acomodações em Las Vegas. Os toques especiais fazer a diferença entre uma visita normal para Vegas e uma experiência espetacular.




Em ótima localização, o hotel colabora com a arquitetura da cidade expressivamente. O hotel se encontro em processo de reestruturação, mudando sua direção e equipe administrativa. Todo a estrutura é temática, com arquitetura Greco-romana, transporta seus hóspedes a outra época. O hotel faz de seus instales verdadeiros Caeares, ganhando prêmios por excelência por vários anos consecutivos.


Funcionamento: 24 horas
Requisito: Recursos 3 - Contato com Rebecah


Rhode's Ranch

Ranch:




Desde a sua abertura em 1997, Rhodes Ranch Golf Club tornou-se rapidamente um deve jogar Las Vegas Golf Course. Magistralmente projetado pelo arquiteto curso famoso Ted Robinson Sr., Rhodes Ranch é classificado como um 4 estrelas lugar para jogar pela Golf Digest Magazine.




Prepare-se para uma experiência de golfe incomparável. Nosso curso é um prazer para os jogadores de qualquer nível de habilidade para jogar. Teste a sua precisão com os nossos fairways, azares de água e armadilhas de areia; nós temos tudo que você precisa para desafiá-lo e melhorar seu jogo.

20 Rhodes Ranch Parkway Las Vegas, NV 89148
702-740-4114
rsmith@rhodesranchgolf.com
Funcionamento: 24 horas
Entrada: Apenas Sócios e Convidados




Spring Valley Hospital

Hospital:


[URL=https://imageshack.com/i/p7foqqdlj[/URL]

Spring Valley Hospital Medical Center é uma instalação de cuidados agudos. 237 leitos para prestar cuidados de saúde com qualidade para os moradores de Las Vegas e região circundante. Temos: Serviços de emergência. Cirurgia, Maternidade. A unidade mais completa com inúmeras especialidades.

Momentum Telecom Inc

Telefonica:



Momentum Telecom, uma empresa líder hospedagem VoIP, serviços de banda larga e provedor de comunicações unificadas, oferece soluções de cloud computing, customizáveis e ​​inteligentes para assinantes e mais de 500 parceiros; que dirige o país. Momentum Telecom oferece produtos de qualidade superior, apoiado por uma rede redundante com geo-uptime líder da indústria e best-in-business atendimento ao cliente. Com sede em Birmingham, AL, Momentum Telecom tem escritórios adicionais em Kennesaw, GA, Lexington, KY, Atlanta, GA, Cartersville, GA, Philadelphia, PA, Vancouver, Canadá e Belarus.



Las Vegas Art Museum

Museum:




Por quase 60 anos, o Museu de Arte de Las Vegas (LVAM) manteve-se dedicada a trazer arte para Las Vegas.

E apesar de várias deslocalizações, antes de encontrar sua casa atual na Spring Valley, Las Vegas Art Museum foi o primeiro museu de belas artes do Nevada. A missão do LVAM é envolver os visitantes na cultura internacional da arte contemporânea, e para esse fim, o museu apresenta exposições que atendem aos padrões de excelência internacionais e oferece várias palestras, programas e publicações.

Exposições passadas no LVAM incluiu dois shows internacionais e de base comunitária, com exposições de artistas e vitrines de trabalho por artistas locais de Las Vegas como: Dale Chihuly, Sam Francis e agosto Rodin.

O museu abrange quase 8.000 pés quadrados de espaço de exposição e oferece programas adultos e de educação para crianças.

Todos os programas LVAM são projetados para atender Associação Americana de normas Museu de excelência, e se concentra em ajudar os visitantes a se tornarem engajados na arte e design da cultura contemporânea.

O LVAM também oferece uma gama de visitas guiadas destinadas a educar os visitantes sobre as exibições atuais. Cada tour é liderado por um treinado LVAM Docente Educador e, leva menos de uma hora. Passeios de fim de semana, excursões em grupo adulto, escola e visitas familiares podem ser organizadas.

Amber Unicorn Books
Sebo:



Âmbar Unicorn Books foi iniciada em 1981 por Lou e Myrna Donato em um shopping center em 2101 W. Charleston em uma pequena loja de 1.200 m². Em 29 de março de 2008, Amber Unicórnio Livros foi reaberto na Spring Valley. Mais uma vez, tem uma loja de 2400 m² cheia de 150.000 livros e que não contam os livros de 16.000 cozinheiro que ainda temos. Temos uma grande seleção de Antiquarios, metafísica, arte, ficção científica e fantasia, primeiras edições , e qualquer outra coisa que se poderia estar procurando.

Las Vegas Review Jornal

Jornal:


O Las Vegas Review-Journal é um grande jornal diário publicado em Las Vegas , Nevada desde 1909. É o maior jornal diário de circulação em Nevada, e um dos dois jornais diários na área de Las Vegas. Em 12 de novembro de 2010, o jornal anunciou que o seu editor de longa data, Sherman Frederick, seria substituído por Bob Brown e Thomas Mitchell tornando-se editor sênior de opinião.

A Review-Journal tem um contrato de operação conjunta com o Las Vegas Sun, que vai até 2040. Em 2005, a Sun cessou a publicação da tarde e começou a distribuição como uma seção do Review-Journal. Em 18 de Março de 2015, a venda de controladora do jornal, Stephens Media LLC , de New Media Investment Group foi concluída.


Última edição por Aradia em Dom Jan 31, 2016 9:21 pm, editado 3 vez(es)

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Papa Paradise em Dom Jan 24, 2016 7:50 am

Sr. Gam
Pontos de Sangue: 20/20
Força de Vontade 8/10
Vitalidade: Completa
Horário: 2:00

Após conversar mais uma vez com Pe. Pardon,seu novo guia espiritual,na igreja de St. Peter em Henderson Gilbert segue em busca de empalar ou converter o primógeno David Hayter, mas para isso precisa encontra-lo. Ele segue para Spring Valley, lugar onde ele acha que pode encontrar um contato que o leve até Hayter.

_________________
avatar
Papa Paradise

Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Gam em Qui Jan 28, 2016 8:38 am

O plano é bem linear, embora comprido. Para livrar-se do CHR, Gil precisa de seu Nome Verdadeiro. Para descobrí-lo, ele precisa de um livro amaldiçoado que está em uma prisão mística interdimensional. Para chegar lá, ele precisa da chave rúnica que está sob custódia do Inquisidor do outro dia. E, bom, para que todo esse suor não seja em vão, ele tem de livrar David ao mesmo tempo.

Então, antes de mais nada, ele precisa buscar aquele imprestável. Se Gil se sentasse e ligasse seus sentidos aguçados, ele provavelmente poderia seguir a trilha de fofocas e escândalos e logo chegaria no seu rapaz. Mas ele tem pressa, então precisa fazer as coisas por si mesmo.

Sua pista mais fresca é a garota. Cassandra, ou algo assim. Se Gil bem se lembra, ela foi deixada neste hospital. Foi aqui também que um Ravnos misterioso e um Demônio menos-misterioso-do-que-ele-gostaria estiveram no seu encalço, mas ele decide que pensar demais nesse tipo de coisa não pode fazer muito bem pro colesterol. Ofuscado, Gilbert torce para que aqueles dois ainda não estejam por aqui, e segue adentrando o edifício.

Sob a forma de um frágil senhor, ele vai até a recepção:

- Com licença... - Ele diz, sua voz rouca e baixinha. - Com licença. Estou procurando minha filha. Ela foi internada aqui recentemente. Por favor, eu preciso ver minha garotinha... - Ele espera capturar o coração do(a) recepcionista assim. - Cassandra. - E torce para ter acertado o nome.

_________________
... só pode ser os nóia!
avatar
Gam

Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sex Jan 29, 2016 9:00 am

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5
Destreza: +1 [Cena]

- Vim lhe mostrar a verdade por trás da sua criação. Mostrar de onde você veio, suas origens... Não tem essa curiosidade? Ou tudo o que sente é medo, caro Senhor? Imóvel a criança com a voz suave e infantil, não hesita em falar. - Você não sabe nada sobre o mundo em que partilha com essa existência amaldiçoada. Ela sorri com doçura.

Envolvendo a menina o halo pálido transmitia um pouco para Salles. Mas os trejeitos no modo de falar, mostrava alguma sinceridade nas palavras que a menina dizia. Astuta ela deixava o silêncio parar por algum momento. Tempo suficiente para o Demônio refletir na resposta e indagações que o faziam refletir. - Minha vez! Do que tem mais medo, Senhor? O sorriso rasgava-lhe a face.

Nota: Postado desde o dia 21/01.

Rolagens:
Rugall salles rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 8 para percepção de aura que resultou 8, 5, 9, 1, 3 - Total: 1 Sucessos
Rugall salles rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para empatia que resultou 4, 7, 5, 1, 8 - Total: 1 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sex Jan 29, 2016 9:01 am

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 13-14 ✥ Força de Vontade: 6-7
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 8-10 ✥ Força de Vontade: 6-6





A porta rangia conforme vagarosamente a porta abria. Jack percebera no olhar do segurança que ele não sabia a resposta. O infeliz, despreparado, nem olhara a ficha, número de cartão ou, pelo menos a porra do nome. A insatisfação era transmitida com um olhar para o subordinado.

Quando a porta finalmente abria, a cena não era tão ruim quanto o cafetão do lugar esperava. Como assim? KittyCat ainda não havia finalizado o cara e, bem, ela era a melhor na chave de cochas.

Tentando, tardiamente mostrar compostura, poderia naquele momento ter estragado a primeira impressão diante do primo. Anuncia-se de pronto, exigindo ver o parente.

Ao ouvir o proferido nome “Giovanni”, Hunter sente o receio latente. Será que ele havia sido descoberto pela família? Fora de controle, manipula sua expressão, não permitindo que o “visitante” notasse o que realmente se passava. Isso daria tempo para uma sondagem, porém, precisava de um plano. Urgente!

Amadeo queria Big Key. E ao ouvir o nome de seu antigo cafetão sendo proferido, a prostituta apressasse em se retirar do recinto, correndo em curtos passos até a porta aberta com os homens no batente.

Nota: Postado desde o dia 09/12/15.

Rolagens:
Jack hunter rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 7 para auto-controle que resultou 7, 1, 5 - Total: 0 Sucessos
Jack hunter rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para manipular expressão que resultou 6, 8, 2, 10 - Total: 3 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sex Jan 29, 2016 9:02 am

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Flamingo’s Road
Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 10-10
Sentidos Aguçados: Ativados

- Não tem como eu saber. Estamos a pouco tempo nessa cidade e, a penumbra aqui é um tanto quanto perigosa. Preciso me locomover aqui com cautela. Responde Panush.

Rebecah atendeu a seu amado de pronto e faria tudo de acordo com os pedidos de Baxt.

O Shilmulo não estava preocupado com o tempo. Por isso, sem dificuldade alguma se alimentou e tirou um tempo para si, até recompor-se da desgastante noite que vivera em sua chegada.

Na noite atual, já com seus objetos adquiridos, carro alugado e seu refúgio, Ian procura um local apropriado e convoca os animais. Talvez, pela falta de intimidade com esta disciplina, o Ravnos não obtinha nenhuma resposta. Todos as espécies das quais ele chamou, nenhuma o havia atendido.

Nota: Postado desde o dia 23/01.
Rolagens:
Ian baxt rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para o chamado que resultou 3, 8, 5, 1, 4 - Total: 0 Sucessos

Ian baxt rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para o chamado que resultou 1, 9, 3, 4, 5 - Total: 0 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sex Jan 29, 2016 9:08 am

✥ Gilbert Axton ✥
Localização: Hospital
Pontos de Sangue: 20-20
Força de Vontade: 7-10
Ofuscado

- Boa noite, Senhor. O horário de visita termina em trinta minutos. Qual é o sobrenome da tua filha? E preciso do teu RG para cadastrá-lo como visitante e liberar o crachá. A recepcionista sorri educadamente.A mulher no balcão parecia entediada, enquanto aguardava a resposta do Ravnos, permaneceu observando o saguão de espera, que estava relativamente cheio. Idosos, adultos e crianças faziam o contraste da longa espera para serem atendidos.

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sab Jan 30, 2016 8:12 pm

✥ Lobo, O Maioral ✥
Localização: Galeria de Esgoto, Localização Indefinida.
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-7
Presença Invisível: Ativada
Sentidos Aguçados: Ativado

Turbilhões de emoções e sentimentos mesclavam ao medo que Lobo sentia no momento. Perdido em meio dos esgotos de Vegas, o até então “sobrevivente” de diversos ritos e torturas, incluindo Magos, ia sendo derrotado pela arquitetura urbana. Não, alguma coisa não batia nessa história.

A escuridão tangível lhe fodia a visão, se não fosse os Sentidos Aguçados, seria um pobre Brujah à deriva do destino. E, não traído pelos instintos, acabou por encontrar, dentro das próprias nuances perceptivas, uma pequena rota, um túnel que declinava daquele bolsão de merda atual para outro, mas, dessa vez, nitidamente mais raso. Em meio de uma penca de excremento, talvez, uma tênue luz ao fim de túnel poderia surgir. Aparentemente, um escoador vasava parte dos dejetos para o piso inferior e um ínfimo corredor com uma pequena iluminação pode ser notada bem lá na frente.

Nota: Postado desde o dia 01/12/2015

rolagens:
Lobo rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 9 para percepção que resultou 1, 9, 7, 6, 9, 7 - Total: 1 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Amadeo Giovanni em Dom Jan 31, 2016 6:54 am

O homem que adentrou o quarto não demonstrava qualquer reação, após a pergunta feita pelo mafioso, entretanto o mesmo não poderia ser dito dos demais, a reação da prostituta de se evadir do local ao ouvir o apelido de seu chefe, foi demasiadamente suspeita e o silêncio que tomou conta do quarto só veio a reforçar a sensação de insatisfação.
Os olhos eram fitados, como se cada movimento devesse ser friamente analisado, preços altos podem ser pagos por ações afoitas, essa lição o Giovanni já tinha aprendido a muito anos atrás e no momento ele era o unico provavelmente desarmado naquela local, entretanto não só de tiros, explosivos e socos dão a sobrevida a um vampiro, a palavra possui o seu poder, sendo capaz de abrir portas, influenciar decisões e iludir sentimentos, em outras palavras mesmo que eu tivesse meu 38 cano curto em mãos, uma arma seria inútil, pois o que vim fazer aqui foi buscar informações ser sociável parece ser uma opção melhor.
Mantendo-se em posição defensiva, o mafioso manteve seus olhos sobre o homem ( jack ) e utilizando-se de dominação, ele diz: - Diga-me detalhadamente quem é você?-


OFF: uso dominação 2 e gasto sangue para aumentar força e vigor em 1 ponto. ( sendo possível utilizarei força de vontade no meu teste.
avatar
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 101
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA em Seg Fev 01, 2016 12:30 am

(OFF: Levo em consideração que se é meu contato, eu sei entrar em contato eheh)

*Baxt procura por Rebecah (a baronesa) e marca de encontrá-la em um local público para uma breve conversa. Onde quer que ela marque, Baxt aparece.*

- Boa noite Baronesa, acredito que precisávamos conversar sobre David. Tenho todas as informações que você precisar e mais outras que você pode achar interessante.
avatar
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste de Degeneração ~ Rian

Mensagem por Aradia em Ter Fev 02, 2016 10:00 pm

Rian rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para degeneração que resultou 9, 6, 1 - Total: 0 Sucessos

-1 Humanidade

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 03, 2016 1:38 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Flamingo’s Road
Pontos de Sangue: 14-15
Força de Vontade: 10-10
Sentidos Aguçados: Ativados

- Tudo bem, Baxt. Me encontre em uma hora na Casa Noturna Máscara de Vênus. Disse a Baronesa, antes de desligar o telefone.

O Ravnos segue até o local, desativando os sentidos aguçados por segurança (barulho e luzes fortes podem colocar tudo a perder). Paga pelo convite e entra. Está muito agitado, muito barulho e música alta. Várias imagens de David Hayter decoram o local, todas devidamente autografadas. Depois de se misturar na multidão eis que um jovem de camisa aberta surge para Ian.

- Só me seguir. A pessoa que você quer está lá em cima. Disse o jovem aos risos.

Ian Baxt segue o jovem e se depara com a Baronesa. O jovem o deixa no escritório, fecha a porta e vai embora. Agora só restam os dois na sala e ela faz um sinal para o Ravnos se sentar.

- Sou toda ouvidos, pode começar. Ela sorri bastante interessada nas informações sobre o Primógeno Toreador.

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Bahamut em Qua Fev 03, 2016 9:18 pm

Dizem que o mundo está chegando ao fim... Pelo jeito que as coisas estão acontecendo, começo a acreditar cada vez mais nisso. As pessoas estão tão egoístas e cheias de si que são capazes de invadir propriedades privadas, confrontar seus proprietários e dizer-lhes seus pensamentos e verdades, indepentente da relevancia de tais palavras. Mesmo assim não vou prestar queixa, afinal de contas não sou rancoroso.

Você diz que tudo que sinto é medo... não não. Na verdade tenho tido muito pouco tempo para sentir medo, seja la do que for. Quanto ao que sou e de onde vim, sinceramente se eu quisesse saber eu correria atrás. Mas ja que está aqui, devo dizer que estou curioso com o que tens a dizer.

Ah sim... a pergunta. Do que tenho mais medo? De uma segunda depressão economica. Isso só traria caos em todos os níveis e aspectos. Ah... não gosto nem de pensar.

Pronto! Vamos para a minha pergunta agora. Já que está aqui e está sendo tão boazinha, diga-me com sinceridade, como acha que poderia me ajudar?
avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA em Sex Fev 05, 2016 8:54 pm

*Baxt finalmente já tinha um local, tinha oficialmente se estabelecido em Vegas e agora começaria a entrar na política local. Claro, as rotas de fuga também já estavam sendo planejadas, mas por enquanto ainda se sentia tranquilo. Saia ofuscado de seu refúgio, pegava dois ou coletivos ainda ofuscado. até chegar no local.*

"Mais uma casa noturna, esse lugar parece ser cheio delas realmente."

*Observava ainda o entorno, o nível de segurança, câmeras, quantos seguranças, era típico se preocupar com a segurança local.
Ele entra o local e se diverte em ver as imagens de David, o lugar está lotado e a música é alta, Baxt percebe que não pertence muito a esse mundo e se esforça para entender as pessoas e suas motivações ali, ele melhor do que qualquer outro, entende a mudança dos ciclos e das coisas. Saber se adaptar é um dever de qualquer seguidor do paradoxo, nunca evitar a mudança, sempre seguir.

Baxt olha o jovem e instintivamente observa a aura do jovem, por fim o segue.

Ao encontrar a Baronesa, a primeira coisa que ele faz é observar o sistema de segurança da entrada, câmeras, etc...

Ele se senta e olha mais uma vez a aura da Baronesa:*


- Tenho o que você precisa e solicitou, as informações sobre quem você quer. Bem, eu sei que você também teve uma reunião com ele.

- Ou seria sua irmã gêmea?
*diz em tom de ironia*

- Seu segredo está guardado, somos amigos, é bom poder estar com alguém de poderes não tão facilmente explicáveis. não se preocupe.

- Eu posso dizer com segurança que tudo acontecerá do jeito que vocês estão planejando e que terão todo o apoio da pessoa que você tinha dúvidas.

*Mantendo um sorriso amigável diz:*
- Agora eu quero estar dentro, sim, quero participar disso. Acredito que haverão mudanças na região e quero estar do lado que vai ganhar, nada melhor do que eu dar um empurrãozinho. Para isso, preciso que você me apresente pessoalmente para alguém que me apresente ao príncipe da cidade, acredito que posso me passar por um membro do clã Malkaviano se realmente quiserem saber sobre isso.

- Depois quando tudo mudar, só você saberá meu segredo e poderemos consolidar nossa aliança. O que me diz?

*diz em tom de piada*
- Espero que eu não tenha que repetir isso para suas cópias.
avatar
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 10, 2016 8:35 pm

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 11-14 ✥ Força de Vontade: 5-7 ✥ Força: +1 [Cena] ✥ Vigor: +1 [Cena]
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 8-10 ✥ Força de Vontade: 6-6


De fato, o Pútrido Cainita estava em desvantagem. Determinado, ele pretendia sair dali ileso e iria. Para tanto, ficava refém de seu poder atroz, pronto a penetrar a morte do outro homem ali e fazê-lo seu servo. Ignorava-o como ser pensante, como se seu cérebro fosse geléia. Ignorava-o, mesmo que com uma desvantagem aparente, o Giovanni se sentia superior. Parte mais preciosa do que se aprende com a família: Orgoglio.

Apesar dos sinais, o Necromante acredita estar na casa do primo. Não pensou duas vezes em romper o limite do domínio de Big Key. O que não se faz em um momento de acuo?!
- Eu sou Jack Hunter. Sou o Nosferatu dono deste lugar. Lugar usado para prazer, satisfação e negociações. Você veio negociar? Parece rude me forçar assim a responder algo. É uma péssima maneira de começar uma negociação.

Amadeo sabia, que não era, ainda, um exímio dominador. A resposta não foi tão detalhada como ele queria, ainda assim ele sabia com quem estava lhe dando. Onde estaria seu primo? Por que outro estava em seu lugar? Hunter dá as costas para ele, falando com os dois servos. – Não olhem para ele. Chame o restante. Disse baixo ao segurança.

A estrutura física, começava, magicamente se avantajar. Era cristalino, ele começava a se preparar para o pior. O segurança sai dali. E, Jack Hunter, mexe em sua cintura, provavelmente, sacando alguma arma. – O que quer aqui?

Rolagens:
Amadeo rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para dominação 2 que resultou 8, 2, 10, 2 - Total: 2 Sucessos + 1 FV

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 10, 2016 8:53 pm

✥ Lobo, O Maioral ✥
Localização: Esgoto, Localização Indefinida.
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 6-7
Presença Invisível: Ativada
Sentidos Aguçados: Ativado

Ao fim do corredor o barulho dos ratos, agudos e repetitivos cansava a audição incomum do Ralé. Ficar sem os sentidos aguçados, era fora de cogitação. O escape foi uma saída lateral que acabou encontrando, uma escadaria de acesso, parecia servir para manutenção, estava bem na lateral do corredor, longe do lugar de onde vinha o som dos ratos.

Desceu um lance de dezoito degraus. O piso do lugar era feito de arame industrial trançado. A baixo dele, a alguns metros de altura a água corrente do esgoto passava, como um rio fétido. Mais à frente, uma estação que parecia equipada com o mais tecnológico equipamento. Talvez ali não era o lugar certo. Essa estação ficava sobre uma estrutura semelhante à que o Lobo estava, porém, muito espaçosa e mobiliada. As duas estruturas estavam separadas por significativos metros que decorriam até o rio de bosta.

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 10, 2016 9:09 pm

✥ Rugall Salles ✥
Localização: Galpão Abandonado em área isolada na Freemont
Pontos de Sangue: 8-10
Força de Vontade: 5-5
Destreza: +1 [Cena]

- Quando você amadurecer, e ver toda a quantia que acumulou, vai perceber sua tolice. Tente pensar no eterno, no que de fato é relevante. Qualquer Cainita consegue acumular tesouros. Sempre foi assim e, sempre será. Mas, pensando bem, não sabemos se você vai ter tempo para amadurecer. Ela sorri e dá as costas. - Cansei de brincar. Crianças velhas como eu se entendiam com esse tipo de brincadeira. Boa sorte para livrar-se sozinho do seu passado. A pequena menina da as costas, metade de seu corpo já nas sombras, quando ela para e com um último olhar lançado na direção de Rugal, despede-se: - Fique em paz, depressão econômica são apenas para mortais. Au Revoir!

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 10, 2016 9:44 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Flamingo’s Road
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 10-10

A segurança do local, aparentemente, era mediana. Câmeras, seguranças a cada entrada...
A mulher mal indaga com curiosidade, afinal, Ian tinha solicitado uma audiência com ela; e ele dispara a falar.

Todo o tempo, Rebecah ouviu em silêncio. A expressão confusa e curiosa, deixava o Shilmulo intrigado. Surpreendente foi a forma que ela reagiu quando ele sugeriu uma irmã gêmea. Olhos arregalados, seguido por um claro desconforto.

Esforçou-se para abafar o descontrole emocional, o sorriso amarelo, veio acompanhados de palavras que o Ravnos já esperava.

- Agradeço pela tentadora oferta. O fato é que o recebi, curiosa com o que tinha a me dizer. Entretanto, jamais estive com o Senhor. Muito menos lhe pedi qualquer favor que seja. Quanto a pessoa que investigou, nem sei de quem se trata. Vou pedir que meu secretário fale com você já que demonstra interesse nas nossas motivações.

O nervosismo era crescente, e quando a Baronesa sentiu que não tinha controle da situação apressou-se em direção da porta. - Por gentileza, pode retirar-se e curtir a boate. Aproveite para contar piadas a quem possa rir. Obrigada por esse encontro... Parecia tentar lembrar do nome de Baxt e, quando a memória falhou, apenas riu.

Memória não é um dos dons místicos dado aos Cainitas. Na porta, o "secretário", se mantinha a postos. Sim, sou eu mesmo. O secretário. A piada vinha acompanhada de um semblante sério. - Me acompanhe, por favor. No corredor, David Hayter passa pelo Ravnos em direção a sala que ele acabara de sair. Sem parecer se importar com a presença de Baxt, segue seu rumo.


A memória de Ian nunca falha. Este era o mesmo homem que acompanhou a boneca de sangue de David. Louis, ele pareceu muito devoto da Baronesa naquela circunstância.

Rolagens:
Ian baxt rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para empatia que resultou 2, 9, 6, 7, 2, 2, 4, 5 - Total: 3 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Amadeo Giovanni em Qui Fev 11, 2016 1:08 am

ON


LEX OMERTA



Eu não acredito na justiça, na lei, no Estado, no Sabá, nos Anarquistas, na Camarilla ou numa utopia como a cartago dos brujah, mas acredito na Omertá, esse conjunto de regras que movem os "homens feitos", nesse processo de apadrinhamento, demonstrações de respeito e troca de favores, que gira em torno dos negócios a margem da sociedade.

Para um iniciante nas arte da dominação, posso dizer que fui muito bem sucedido, pois obtive o nome dele, o clã de origem e a informação de que ele é o novo dono do local.

Qualquer "homem feito" sabe que quem vive, sobrevive e/ou existe nesse mundo coberto assasinatos, prostituição, drogas ilicitas e sesres sobrenaturais, que é o meu caso e também do putanesca, quem deixar de dar sinal de existência por mais de uma semana, o melhor é passar a procura-lo no umbral. Pode até ser que esse fedido, não tenha realizado a morte de meu primo, mas pelo visto foi um dos grandes beneficiados e por este motivo muito provavelmente sabe quem o fez. Pergunta, que ainda falta ser feita.

Eu estou numa situação aparentemente desfavorável, que a grande maioria das pessoas fugiria sem olhar para atrás, a final esta vindo um pelotão de fuzilamento e nesse momento meu adversário tem tanta certeza da vitória, que demonstrando um verdadeiro ato de descaso virando-me as costas.
O que esse Nosferatu não é capaz de compreender é que eu estou disposto a aceitar o fracasso e aprender com ele, estou disposto a consideração essa situação desfavorável uma benção disfarçada e recuperar-me, pois tenho potencial para me autocontrolar e mudar de estratégia.

Uso de meu sangue para aumentando minha força e meu vigor, também inflo com minha força sobrenatural, os antigos já chamavam essa arte de potencia, observo que a unica luz no recinto é de um abajur sobre a mesa perto de mim, analiso um local onde possa me colocar furtivamente e que me possibilite dominar quem entrar pela porta, sem virar as costas para o nosferatu, dou um soco com toda minha força na parede, abrindo uma rota de fuga, pedaços de tijolos voaram e uma poeira de areia levantou, mas ao invés de sair me lanço no local e uso de meus conhecimentos de ofuscação.
" ainda falta uma pergunta para ser respondida.", pensa o Giovanni.



OFF:
Estou usando força + 1 ponto de aumento pelo sangue + potencia para abrir o buraco na parede.
Peço teste de performace para engana-los da minha fuga e gasto um ponto de força de vontade.
Liguei ofuscação 2
Peço teste de raciocínio + furtividade para conseguir me esconder.
avatar
Amadeo Giovanni

Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 101
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA em Qui Fev 11, 2016 12:17 pm

*Baxt percebe enquanto fala que a Baronesa parece muito confusa, ela não parece ser a mesma que ele falou, não estava tão segura de sí e nem falsamente sexy.*

"Quem é você? Será que alguém te dominou?"

*Ouvia as palavras da Baronesa e antes que ela o mandasse embora, dizia, utilizando-se de dominação:*

- Rebecah, diga me a verdade. *Usando dominação:* - Quem é você de verdade?

*Falava em tom sério.*

- Eu fiz minha parte e você agora tem que fazer a sua. Temos um acordo, fiz minha parte... Se você por algum motivo não lembra, você sabe que existem várias formas de você não lembrar.

*Diz com mais leveza no tom:*

- Se você não lembra de mim, pode não lembrar de várias outras coisas. Então me diga, quem é você?

*Segue dizendo:*
- A que seita você está filiada? O que se lembra sobre nosso último encontro?

*Mantém-se sentado, olhando para a "Baronesa"*

"Algo não está muito certo, coisas estranhas estão acontecendo. Ou ela não é ela ou alguém fez ela esquecer de muita coisa. Será que tem alguém com poder de mudar a aparência por aqui? Será que meus conhecimentos de auspícios não foram o suficientes?"
avatar
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Sex Fev 12, 2016 5:33 pm

✥ Ian Baxt ✥
Localização: Máscara de Vênus
Pontos de Sangue: 15-15
Força de Vontade: 9-10

Realmente, a Baronesa à frente de Baxt, não tinha nada de falsa sexy. Porque para aquela mulher, ser sexy era algo natural. Esse poderio feminino, ficava evidente mesmo com o desconforto e a surpresa da Imortal. A aura pálida não engana o Shilmulo quanto a isso. O ponto crítico da leitura de aura, foi o fato de ter visto apenas a base daquele zéfiro. As nuances, no entanto, não eram evidentes. Ela não respondeu às primeiras perguntas. Estava com a mão na maçaneta, quando a segunda pergunta veio disparada com dominação atordoando o cérebro pútrido da vampira e o fazendo submeter-se a caprichosa pergunta do Ravnos. - Eu sou Rebecah Moore. Baronesa de Las Vegas, líder dos anarquistas. A resposta veio seca, automática. Era a típica forma de falar de um dominado.

Quando o efeito se esvai, a postura corporal da Baronesa se altera. Como um pavão ela exibe sua beleza, tentando fazê-lo engolir seu próprio orgulho. Toda a sala é ocupada pela poderosa aura da Cainita. O poder daquela sensual mulher é quase tangível para Ian, que se sente servil e domado devido a avassaladora paixão. Tudo o que ele quer a partir de agora é agradá-la e deixá-la feliz e confortável. -Você sabe a que seita pertenço. Eu já disse. Não lembro nada do nosso último encontro, pois nunca o vi antes. E, sim, tenho certeza que não fui dominada, porque saberia. Assim como percebi sua rude forma de me fazer perguntas dependendo da magia do sangue. Foi lamentável, estou no meu domínio. Falava alto e com tom de poderio, soltou a maçaneta e esticando cada vez mais o corpo, empinando-se ela aproxima-se lentamente do Vampiro.
A beleza era sem igual. O cainita ficava tonto com tamanha formosura. Porém, conhecia aquele falso sentimento. Passou séculos sendo vítima desde vil poder presente em toda sociedade imortal. E com os séculos, aperfeiçoou a maneira como resistia aquele poder. E ele era realmente bom em resistir. A maçaneta da porta girava lentamente. Foi quase um Dejá-Vu.

Rolagens:
Ian baxt rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para dominação 2 que resultou 10, 5, 7, 3, 8, 6, 4 - Total: 2 Sucessos
Ian baxt rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 8 para dominação 2 que resultou 1, 5, 5, 10, 2, 6, 4 - Total: 0 Sucessos
Ian baxt rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 9 para resistir majestade que resultou 10, 1, 8, 6 - Total: 0 Sucessos
Ian baxt rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 8 para resistir presença: 1 turno que resultou 5, 8, 7, 4, 8, 10, 10, 8, 4 - Total: 5 Sucessos

OFF:


  • Após declarar a sua ação, eu rolo a iniciativa.


_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por HaSSaM em Sab Fev 13, 2016 6:28 pm

Toda ação causa uma reação, essa é a lei da física. Lá estava a reação sendo esfregada na cara de Jack Hunter, Fez merda e agora deveria limpar a bagunça para assim poder levar seus negócios tranquilamente. O homem ali provavelmente seria um vingador, alguém querendo derrubar seu pequeno castelo de areia. Alguém com sede de vingança? Ele iria sair decepcionado...

O homem olhava para dentro dos olhos de Jack Hunter. Fitava-o, encarava. Aquele grandes olhos negros como a noite, um comando era enviado para seu cérebro e em momento nenhum pode evitar de responder, negar tal comando. sem defesas, sem nenhuma carta na manga, apenas o conhecimento do que estava acontecendo. Aquele puto miserável estava lhe dominando, um ato um tanto vulgar naquela ocasião, como pode trata-lo assim? Um erro fatal usa-lo em seu dominio... "Tolo. Cade a honra? A moral? o mundo já não é mais o mesmo" As palavras saiam de sua boca satisfazendo os desejos do Cainita, cada silaba, as palavras fluíam... Estava quase nu perante o homem que lhe desvendava sem ao menos ter qualquer retribuição. Iria pagar pelo seu erro.

Jack se virava para um dos segurança. pedia reforço.

jack não sacava uma arma, ele puxava seu cigarro do bolso e um isqueiro. Estava muito cedo para mata-lo. O imortal tirou algo de Jack, Agora ele queria o mesmo!

- O que quer aqui ? - pergunta Jack tragando seu cigarro.
avatar
HaSSaM

Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : Mundo das Trevas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por MEZENGA em Seg Fev 15, 2016 3:49 pm

*Ele ouvia as palavras da Baronesa, se essa era a real, quem teria falado com ele anteriormente. A reação dela foi agressiva após ser dominada para simplesmente falar a verdade. Os pensamentos e raciocínio de Baxt eram bem rápidos*

"A segurança do local consistia em seguranças, provavelmente humanos, um ou outro carniçal no máximo."

*Aumentava seu (+2) vigor e destreza(+1), não era algo perceptível e duraria até ele sair daquele lugar.
O poder utilizado pela baronesa era agressivo, mas ainda sim não era um ataque de verdade, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Planejava em sua mente uma rota de saída onde envolveria muito sangue e mortes, a Máscara era uma piada da Camarilla, principalmente quando sua existência estava em jogo. Ele sabia que poderia lidar com a Baronesa, ao menos com essa baronesa menos maliciosa, humanos e carniçais também não seria um problema. Talvez se tivesse outro membro no local ele fosse realmente encontrar um desafio em sair dali. Por fim, uma manobra diplomática seria o começo.*

- Baronesa, lembre-se que sou seu amigo, você não precisa ser agressiva. (Parte em azul é Dominação, gasto 1 de FDV pra ter um sucesso automático)

*Continuava dizendo (Manipulação + lábia)*

- Por favor, seja razoável e entenda que é bem possível tudo que estou dizendo. Mesmo que você não goste ou não se lembre.
- Eu quero realmente te ajudar, se existe alguém que queira te fazer mal, esse alguém não sou eu.
- Não tem sentido e não seria inteligente eu te falar esse tipo de coisa se eu fosse alguém interessado em seu mal. agora, diga que conversaremos civilizadamente e estarei disposto a continuar nossa conversa


*Observa a maçaneta se movendo, puxa uma carta de baralho e ergue na frente do rosto de Rebecah, depois arremessa para trás dela induzindo-a a virar o rosto (Manipulação + performance.). Enquanto isso ofusca-se.*
avatar
MEZENGA

Data de inscrição : 13/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Aradia em Qua Fev 17, 2016 9:40 pm

✥ Amadeo e Jack ✥
Localização: Key Sins
Amadeo Giovanni ~ Pontos de Sangue: 12-14 ✥ Força de Vontade: 6-7 ✥ Força: +2 [Cena] ✥ Vigor: +1 [Cena]
Jack Hunter ~ Pontos de Sangue: 8-10 ✥ Força de Vontade: 6-6

- RED GAME -



Qual o preço a pagar quando um ser decide ignorar a forma como uma sociedade se relacione? O fato é, que para uma convivência minimamente suportável, era preciso abrir mão do seu estilo de vida. Ou não, e ver no que dá. Era exatamente com esse pensamento ousado que Amadeo desafiava o “dono da casa”, ou o novo dono, pelo menos.

Amadeo já sentia o poder do sangue avantajando sua força. A musculatura pulsava. O Giovanni tinha uma relação estreita com ô poder da força herdado de seu clã. Agora, decidia ser ainda mais imponderado. Se antes ele atingiu um limite perturbador da política de domínio; agora, pedia por sangue praticamente. Mas, não antes do Nosferatu agir.

Mais rápido que os pensamentos do mal-educado Cainita, Jack podia tomar uma atitude e ganhar a dianteira do verdugo. Afinal, aquele Vampiro estava ali para espreita-lo, no mínimo. O rato estava chateado. E chateado era um apelido para aquilo. Muito político, sua vez era passada para logo mais. Queria saber o que aquele cara queria? E, o que pretendia fazer. Então por que não perguntar?

Mal vira o rosto para encará-lo e, os punhos da desconhecida figura estavam em rota de colisão com a parede do lugar. Ele se demonstrava muito forte. No reflexo, Hunter se protegia abaixando o corpo e colocando os braços sob a cabeça. A parede sem janela era inteira destroçada. Parecia que o lugar era feito de areia e não de alvenaria. As rachaduras avançavam no o teto e chão.

Aquele filho da puta havia perdido o juízo. Chega e quebra sua propriedade assim? A fera urrava. Iria arrancar a cabeça do desgraçado. Jack sabia... Ela pensava no que queria, ela queria tomar o controle da situação porque o Nosferatu não conseguiu evitar aquilo. Agora era a vez dela. A menos que o horrendo ser, decide concentrar toda sua força interior para mantê-la enjaulada.

O Giovanni sabia que a próxima ação pensada era impossível sem o quarto passo da disciplina se continuasse ali. Agora tinha uma rota de fuga, isso já era ótimo.

As intenções do forasteiro foram declaradas, e agora era vez do Rato agir. No corredor, Jack via três seguranças chegando. As putas corriam com seus clientes bloqueando a passagem.

Rolagens:
Jack hunter rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 7 - Total: 1 Sucessos (+7 = 14)
Amadeo rolou 1 dados de 10 lados com dificuldade 1 para iniciativa que resultou 4 - Total: 1 Sucessos (+8 = 12)
Jack hunter rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 8 para frenesi que resultou 5, 10, 1 - Total: 0 Sucessos

_________________
"A tortura quebra a matéria e atingi o aspecto imaterial do ser.
É a única forma de tocar o que ainda não compreendo."
avatar
Aradia

Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 27
Localização : Uberlândia - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Bahamut em Qui Fev 18, 2016 12:21 am

Rugall observa a criança se afastando e se perde em seus pensamentos por um instante. Ao seu lado havia uma bela e fiel mulher, pronta para defendê-lo do que fosse. Ainda assim Rugall sabe que se por algum acaso for descoberto, tudo será mais difícil.

Mal chegamos e já vamos partir. Direto para o carro minha cara, teremos que melhorar nossa segurança antes de voltar aqui. Teremos que melhorar a segurança do salão também.

Antigos demonios do passado voltam a assobrar a mente de Rugall e ele pensa em como continuar sem chamar atenção. O disfarce, a distancia e o salão não teriam sido o suficientes?

Ser descoberto agora seria bem mais complicado. Querendo ou não ele agora tem mais a perder...

avatar
Bahamut

Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LAS VEGAS - O CONDADO DE CLARK - 03: Spring Valley & Mojave Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum