Stanislav X Rian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stanislav X Rian

Mensagem por Pablo Constanzo em Sex Jan 22, 2016 1:59 pm

O cenário era desolador, um galpão abandonado na decadente Detroit, aquela que já foi símbolo da vanguarda industrial.



Os cainitas se encontram de repente, cada qual em uma ponta do galpão, e as bestas falam mais alto: Alguém ali vai morrer. A inimizade surge de forma sobrenatural e não há nada que possam fazer a não ser ceder à sede de sangue.

PS: Não tenho acesso às planilhas de vocês, me enviem os dados para que eu possa fazer o teste de iniciativa.
avatar
Pablo Constanzo

Data de inscrição : 10/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por @nonimous em Sex Jan 22, 2016 5:39 pm

Ah que bela noite para se dançar com a morte, no meio daquele cenário desolador, decadente Stanislav se vê diante um oponente, aquilo tem se tornado muito comum.
Alguém tentando fazer o Astor Tremere encontrar com a morte final, não seria o primeiro, e absolutamente nem o último.

Ele sente a presença pífia daquele Gangrel das ruas, sabe que se intimidar seu corpo será retalhado pelas garras bestiais daquele amaldiçoado. E também percebe, um dos dois sofrerá a morte, ele sente as bestas rugindo, exigindo sangue e a perda da humanidade, esse é o preço a se pagar pelo poder.

Depois de mais de um século de não vida Stanislav se sente mais seguro, mas não subestima seu inimigo, era mais jovem, mas não menos letal, e conhece a infame habilidade Gangrel de retalhar seus inimigos.

Naquele galpão ele traça um plano simples a principio, gostaria de ver a extensão do poder daquele Outlander, mas tentaria um rápido ataque, algo que imobilizasse seu alvo, o deixasse sem muitas opções, a primeira estratégia seria usar sua extensão de poder taumatúrgico, ele luta internamente contra seu orgulho, acha um desperdício aplicar Taumaturgia avançada naquele vagabundo Gangrel, ahhhh o orgulho, está controlando a mente do Tremere.
Vença s si próprio, assim leciona Sun Tzu, no seu A Arte da Guerra.

E essa será sua primeira batalha, vencer a si e seu orgulho, depois fazer ataques a longa distância, rápidos e certeiros.

E assim ele faz, em silêncio, não era hora de conversar, era hora de agir. Livre do peso da Máscara, naquele local ermo.

E assim ele faz.

Iniciativa Raciocínio 5 Destreza 3 :
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por Rian em Sex Jan 22, 2016 7:00 pm

Seria uma noite qualquer se não fosse por aquele encontro arquitetado por alguma força do mal controlando o caminho do Gangrel, o destino irônico ou uma simples e cruel coincidência. Talvez os deuses, entendiados, resolveram fazer uma aposta e decidiram que somente um dos dois poderiam continuar corrompendo o mundo com sua maldade intrínseca de um vampiro enquanto lá de outra dimensão se divertiam através desse ardiloso coliseu onde sem saber, Rian era um dos gladiadores. Enfim, não importa a causa. Quem controlava seu corpo naquele momento era a besta e ela queria para si a essência daquele demônio à sua frente, sem importar o preço disso.

Desta forma, motivado por uma apatia sobrenatural o Gangrel se entrega ao desejo do Animal que vive dentro dele e, instintivamente notava que suas garras começavam o processo de extensão (metamorfose 2) sendo que ao mesmo tempo o poder do sangue invocava a velocidade sobrenatural com que alguns descendentes de caim foram amaldiçoados (rapidez 1). E assim o carateca se lança à toda velocidade em direção àquele infame, se entregando aos desejos sórdidos de sua besta que desejava estraçalhar aquele corpo com suas garras.


OFF: Enviei a ficha por MP, Pablo Constanzo. Eu editei o post mas as únicas alterações foram essa "Obs" do MP que eu tinha esquecido de colocar e a cor da disciplina rapidez 1 que alterei pra vermelho.

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por @nonimous em Sab Jan 23, 2016 7:22 am

Off Não vamos rolar iniciativa?
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por @nonimous em Qua Jan 27, 2016 3:50 pm

Stanislav tinha um certo orgulho de sua capacidade reflexiva, desde tenra infância ele pensava e agia rápido, seus reflexos de contra reação, ou até mesmo reação eram incríveis. E ali, naquele galpão de frente de uma ameaça terrível ele se viu agraciado com a vantagem de sua rapidez.

Ele planeja mentalmente seus ataques, sorri ao "desenbanhar" sua bengala, um brilho verde ilumina o galpão fracamente, sua bengala era seu talismã, assim que atingiu seu último círculo de conhecimento taumatúrgico.Aquele talismâ tinha uma parte semiconsciente, era uma arma, um avatar mistico. Mas naquele momento ele pretende puro e simplesmente atacar seu inimigo, testar o poder de seu rival.

Então ele faz a preparação, concentra seu sangue e amplia sua destreza( 1 pt de sangue para destreza) Ciente do poder de seu vitae, ele usa mais uma vez seu sangue dentro da limitação de sua potência, esse último ele alimenta seu poder sobrenatural de velocidade( 1 pt para acionar rapidez).

O Ataque

Então ele ataca, mantém a cabeça fria, sabe que seu rival é poderoso e pode ser letal, no primeiro ataque ele desfere um ataque feroz contra seu rival, em seguida outro ataque.
Dois ataques com sua bengala encantada com os rituais repelente contra Membros e Lâmina Ardente.

Bengala espada Dif Padrão Dano F +2 ( Agravado) Causa + 3 De danos letais pelo ritual de Repelente contra Membros.
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por Rian em Qua Fev 03, 2016 3:53 pm

Off: como que é? O Pablo Constanzo vai fazer algum teste ou eu que posto agora?

_________________
                                                                
avatar
Rian

Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por @nonimous em Qua Fev 03, 2016 4:48 pm

Verdade, a coisa travou aqui
avatar
@nonimous

Data de inscrição : 01/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Stanislav X Rian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum